Subir Subir

Postagem em destaque

A primeira vez a gente nunca esquece!

Como devem saber estou escrevendo um livro, gostaria de compartilhar uma parte dele aqui com vocês, em breve, se tudo ocorrer bem espero ser...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Até onde devemos exigir?



É incrível como a maioria das muheres tem a capacidade de dramatizar tanto, coisas bobas e muitas vezes solúveis se tornam exageradas e descontroladas. Agem assim com apenas um propósito: trabalharem em nosso psicológico para que façamos a vontade delas. Um simples SMS não respondido, uma ligação não atendida ou não retornada vira motivo para uma discussão de horas. Talvez por falta de tempo, dias corridos existem meninas! Ou mesmo um pequeno descuido, um sono pesado que a pegou, acabam deixando de dar a atenção devida... pensem e não se precipitem, afinal, mil e uma coisas podem ter acontecido. Devemos ser mais maleáveis, adaptarmos e aceitarmos aquilo que a outra pode nos oferecer, ficar satisfeita com a atenção que ela pode nos dar. O mal dos relacionamentos é esse, a pessoa quer ser o centro do universo, não está nem aí para o que está ao seu redor, não sabe dividir e ser compreensiva, acabam esquecendo que a companheira tem uma vida e ela precisa fazer outras coisas tem outras obrigações, deveres, outros amigos, tem uma família. Isso muitas vezes não está ligado à frieza ou não gostar. Cuidado para não deixar a imaginação fluir demais e ver coisas onde não deve. Cuidado para não forçar a barra e acabar pressionando-a, pois podem acabar perdendo por bobeira. Se ver que isso não é para você, pule fora, mas não fique questionando e exigindo demais. Analise e avalie para ver se tem motivos reais para qualquer tipo de manifestação... fique atenta e, não exagere na cobrança.

Beijos


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se joga na PISTA com as Djs mais badaladas de sampa!

Um drink na mão e se deixe levar pelo som da música!
Sinta a vibe, viaje por um momento e deixe a leveza tomar conta do seu corpo.




DJ Gra Ferreira, além do talento que vem despontando como dj da maior casa noturna da América Latina, a The Week São Paulo, ela demonstra muita sensibilidade, serenidade e responsabilidade. Há três anos e meio vem tocando profissionalmente e provando pra todos que é ela mede mais que 1,80 de altura. Seu talento cresce a cada dia, atravessando o país afora, enchendo casas noturnas de todos os segmentos, principalmente GLS.





Dj Cris Villela, DJ e Produtora, além de comandar as pick ups nas melhores festas e coordenar projetos em parceria com as casas mais conceituadas de São Paulo dona do site Super Party, loucutora da Radio Online Omega Hitz onde tem o Programa ao vivo de segunda a sextas das 12:30h as 14h:00h.
O som tem uma base na House Music com influências de Tribal - Progressivo , com pitada de tech ,uma mistura sexy e envolvente que faz com que seus sets contagiem a pista numa total harmonia entre esses estilos.
Atualmente integra o seleto casting de DJs residentes da Bubu Lounge(Bubu Só para Elas) / Diva (Farol Madalena/The Week) / The Nyx (Cartel Club)
Irei falar na minha coluna sobre Djs e Música , entrevistar djs da cena , fazer imagens e videos marcantes de festas.




DJ Sandra Bull. Dona de um carisma irreverente e talento voltado à música eletrônica. Em São Paulo, domina as pistas com um set composto por vertentes, envolvendo House Vocal, Tribal, Electro, Progressive, Tech House, Deep House, gerando uma mistura de sons alucinantes. 
Destacou-se por sua performance, agitando os principais eventos e casas noturnas da cena gls. 
Seu som invadiu as pistas. Em São Paulo, é residente da The L Club, boate GLS animadíssima na Vila Madalena. Consagrou-se recentemente na apresentação de um super evento de música eletronica - que acontece duas vezes por ano no Sambódromo - o Spirit of London White, ganhando também a residencia da festa. 


Prontinho meninas elas fazem as melhores vibes de sampa. Agradecimento a colaboração da minha amiga especial Carina!


Beijos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Depois daquele beijo


Inspirada do recente lançamento da editora Brejeira Malagueta "Depois daquele beijo" de Rafaella Vieira, resolvi falar um pouco sobre o pós primeiro beijo lésbico. Com certeza é um momento único e mágico para todas nós, apesar de sempre nos deixar com sensações estranhas e muitas vezes desconfortáveis, eles são marcantes, são lábios macios e delicados não se comparando a nenhum outro beijo. Podendo eles ser apenas um diferente experimento ou o início onde tudo começou! Adoro!
São várias as situações com que ele pode ter ocorrido: "brincando" com a amiga, agarrando, rindo, dando selinhos; o excesso de bebida alcoolica, é sempre uma boa desculpa para colocar para fora todo aquele seu desejo reprimido kk; a própria menina lésbica chegando e você  não resistindo; a famosa "curiosidade"; joguinhos em que a pessoa escolhe o que você deve fazer; e é claro, os clássicos e os mais sofridos: a paixão e o amor que a confunde e faz com que deseje a garota em silêncio por um bom tempo até que crie coragem para se abrir, e isso quando consegue... seja ela a garota do colégio/faculdade, academia, clube, a garota do trabalho, a que é do mesmo grupo de amigos, e em disparado pior/melhor de todas: A Melhor AMIGA!
Ahh! Quem nunca se apaixonou pela amiga! É realmente um caso sério isso para nós meninas que gostam de meninas! Mas não se preocupem, é mais do que normal isso acontecer em alguma fase da nossa vida, o mais comum é no início, que é quando estamos mais enlouquecidas e não nos aceitamos muito bem. Com o tempo tudo fica muito claro e as vezes aquela amizade, sim, pode virar um romance mas, também pode não valer a pena arriscá-la. Por isso é sempre bom colocar na balança e analisar bem a situação toda, não se martirizar jamais e se aceitar com todo o orgulho do mundo!

E você? Conte-nos como foi o seu Primeiro Beijo lésbico!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Naturalidade que seduz.


Estive esses dias pensando, qual seria o método para seduzir alguém? Será que existiria uma santa "fórmula" para isso? Porque algumas pessoas já nascem com esse poder e outras nem que passem a vida inteira tentando conseguem? Será que existem pessoas que já nascem tão broxantes assim e não teem a capacidade de seduzir ou conquistar alguém?
Bom meninas, enfim cheguei à uma conclusão:
Não é preciso muito para isso, talvez aí esteja o erro, o motivo para tanto fracasso. As pessoas acabam procurando demais por soluções ou respostas. Tentam mudanças forçadas e desconfortáveis, ser aquilo que elas não são. A grande peça chave para esse requisito é a naturalidade! É o enigma a ser desvendado, é o inesperado!
É por isso que às vezes as pessoas dizem: “Não dê a mínima, não ligue, não mostre que está interessada, aí sim elas ficam loucas”. Não é bem a indiferença ou a sensação de que algo mais precisa ser feito para fisgá-la (ainda que isso exista na superfície), mas é a leveza de ter alguém ao seu lado que não precisa de você e de quem você não precisa. Isso é muito mais excitante do que imaginamos. No fundo, odiamos quando alguém precisa de nós e não suportamos quando precisamos de alguém porque sentimos que estamos sendo um incômodo. Desejamos apenas estar, sem nada puxando (de dentro ou de fora). Não tente chamar a atenção, deixe o magnetismo atrair vocês. É assim que começa uma boa relação.
Beijos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Virtualidade que conquista a realidade.


Quando bate aquele interesse pela garota e não percebe-se a reciprocidade você se pergunta: - O que falar com ela? Como reagir perante aquela conversa online? Não consegue encontrar respostas? Pois bem, não se sinta insegura, isso pode ficar visível e acabar atrapalhando tudo! Poderá falar besteiras e indo com muita sede ao pote colocando tudo a perder. Cuidado com erros de português, eu e outras milhares de meninas descartamos 70% das candidatas, só pelo simples fato de escreverem "conserteza" quando o certo é: com certeza, separado e com "C" ok? Existe uma coisa chamada desencanto ortográfico, então cuidado com que escreve, se tiver duvidas pesquise no google. Controle-se, pois ela não vai sair correndo, digo te bloquear, a menos que não tenha um papo bom ou seja uma megalomaníaca dando escrotamente ou excessivamente em cima dela. Lembre-se, muitas vezes o interesse não está ligado a beleza, ao dinheiro ou a popularidade da pessoa. Uma conversa agradável, inteligente, madura e engraçada é um ótimo começo, afinal o melhor caminho nessas horas é a amizade, com o tempo poderá ter a oportunidade de abrir o jogo. Mostre algo interessante ou engraçado que você viu na internet, senso de humor conta muito numa paquera virtual, mas nada muito exagerado para não parecer idiota.
Sendo mais íntimas e com mais liberdade terás mais chance. Paciência, pois despertar interesses em pessoas que não se interessam pela gente não é tão difícil assim, não é como em uma balada onde contamos com o poder dos olhares e da persuasão mas, não é impossível, aliás, quase nada é. Mostre seu charme e sua pegada de preferência pessoalmente, ou espere ela se manifestar, talvez ela mesma queira algo com você. Seja uma lésbica comportada e divirta-se!

Beijos
segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paranóia

Quem nunca teve a sensação de está sendo vigiada à todo o momento, 24 hs por dia? Ou que todos os seus passos estão sendo seguidos, conversas estão sendo ouvidas, qualquer ação por mais simples e inocente que seja, está gerando um movimento suspeito. Ahhh, vamos cair na real né meninas! Não é bem assim que a banda toca! Está certo que por sermos lésbicas e muitas vezes não assumidas, tentamos ao máximo tomar cuidado para que nada saia do nosso controle. Mas agora, ficar surtando com isso não é legal. Achar que viramos o centro das atenções e que todos estão nos observando é loucura! Deixar de fazer coisas que gostamos por receio não compensa.


Não há nada de errado em sair com amigas e ficar de agarração e abracinhos para lá e pra cá. Não há nada de errado até mesmo em sentar no colo de umas delas para ficar conversando. Agora muito carinho e afeto com as amigas virou lesbianismo? Não é bem assim. Cuidados básicos como ter um local apropriado e seguro para conversas mais íntimas é essencial. Não sair com frequência nos mesmos lugares somente com ela... se for sair as sós procurar lugares que sejam discretos, apropriados ou distantes dos olhos maliciosos de alheios, jamais dar crises de ciúmes em público pois até um simples olhar se carregado de raiva e ciúmes transparece. E se mesmo assim quiserem falar, deixe! Não tendo provas está ótimo! As vezes é bom causar um pequeno impacto!
Por isso meninas sem exageros, se cuidem mas sejam livres e sem medo!

Beijos da


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O fim de Duda e Josiane!


Isso me deixa louca, a Malhação está chegando ao fim e parece que Duda e Josiane, ainda vão ficar nessa de amiguinhas em guerra por um menino sem graça, quando na verdade elas tem ciumes uma da outra como namoradas.
Agora a Duda está com o Erick novamente, para mim ao que parece uma tira o Erick da outra por brincadeira, pois nenhuma das duas quer ele realmente.
Como a hipócrita da rede globo é homofóbica, o final das duas no máximo poderar ficar subentendido que elas estarão juntas como mais que amigas, ou a emissora vai preferir um triangulo amoroso, que acho promiscuo e feio, por que a globo prefere ensinar a promiscuidade do que o amor verdadeiro entre duas meninas. Vamos esperar até mais tarde para vermos!

Beijos da sua lésbica feminina preferida


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Thammy Gretchen- Numa fase quase discreta!


Numa fase mais discreta e apaixonada Thammy fez uma tatuagem em homenagem a sua nova namorada, com o trecho da música, Ela Une Todas as Coisas, do Jorge Vercilo. A gata tatuou o seguinte trecho " ela só precisa existir para me completar" nas costas. Além de várias declarações diárias em sua pagina do facebook.
Agora eu me pergunto será que a homenageada completou a frase com uma tattoo? Por tanto meninas fiquem de olho em alguma gatinha com a seguinte frase "ela une o mar com o meu olhar" pode ser a possível namorada da Thammy.
Deixando as brincadeiras de lado desejo tudo de bom para o casal, e você Tammy está  certa em manter sua amada em segredo.
Curtam a música que foi a inspiração para a tatoo


Beijos da sua lésbica feminina preferida

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sandy beija Fernanda Paes Leme!



Fiquei em exctasy quando ouvir a noticia, meu sonho infantil desde do seriado Sandy e Junior era ver essas duas se pegando, imaginava na minha mente lésbica pervertida, kkkkkk.
Mas é verdade a cena poderá ocorrer no seriado "As Brasileiras" (uma espécie de extensão de "As Cariocas") e curiosamente o personagem de Sandy se chamará Gabriela. Fernanda se chamará Luiza, no seriado. 
No meio da trama, ao serem ridicularizadas por um grupo de machões que chama as duas de “sapatas”, elas provocam dando um selinho.
Ai como eu quero ver essa cena, mas como a globo é homofóbica provavelmente não vai passar disso.


Beijos da sua lésbica feminina preferida



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Angélica Morango Renata Del Bianco em Recife na festa Cabaret Secrets!


Depois vocês me perguntam por que eu só falo da Morango, porque ela simplesmente é uma fofa!
No último sábado, dia 13 de Agosto de 2011, ela e a Renata Del Bianco estavam na festa Cabaret Secrets, em Recife. Nossos parceiros do Affair Recife fizeram toda a cobertura, confiram todas as fotos no site:

http://www.affairecife.com/2011/08/angelica-morango-renata-del-bianco-e.html

http://www.affairecife.com/2011/08/angelica-morango-renata-del-bianco-e_15.html

Foram tantas fotos que tiveram que fazer dois blocos!

A Angélica muito simpática fez um vídeo para nós.


Beijos da sua lésbica feminina preferida



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha amiga, minha namorada!

É possível sim namorar com a melhor amiga! ao menos na televisão.
Como todas vocês sabem meu seriado favorito é The L Word, e nas seis temporadas que ele teve aconteceram dois romances entre amigas o primeiro foi com Alice e Dana, super amigas, Alice mais descolada foi quem deu apoio para Dana tenista famosa sair do armário, se viu apaixonada por ela quando a amiga estava prestes a casar com outra, mas o amor foi mais forte e ficaram juntas até a hora da morte. O outro caso não muito convencional que confesso me assustou foi Jeny e Shane do começo até o fim, por que ninguém esperava duas pessoas totalmente diferentes juntas, o romance se deu inicio quando Shane, pegadora nata, fica com a atual namorada de Jeny, a cena tocante quando Jeny fala para Shane "Você partiu meu coração", no momento todos pensam ser por conta da namorada, mas depois fica claro que foi para Shane, e as duas enredam um namoro, muito cúmplice.


Pois bem meninas eu não queria contar mas minha namorada de mais de 2 anos era minha melhor amiga, era não ainda é, eramos totalmente amigas, quando nós demos conta a atração foi maior. Antes de mim ela ficava com geral e não demorava mais de 6 meses com ninguém, agora estamos juntas ha mais de anos, por que acima de tudo somos amigas nos conhecemos e nos amamos e respeitamos as limitações uma da outra. O bom de se namorar com a melhor amiga e saber que mesmo que termine o amor e a amizade se tornam mais forte como Dana e Alice, que cuidou de Dana mesmo não sendo sua namorada.


Beijos da sua lésbica feminina preferida

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amores possíveis.


O amor pode estar do seu lado...Como diz a música do Jota Quest. Pois pode acontecer com você, se apaixonar por alguém que você nem dá bola. Sabe aquela menina que há muito tempo dar em cima de você, te liga, te manda mensagens carinhosas, sempre te trata com gentilezas, te convida para sair, e você nunca quer ficar com ela? Está na hora de parar de dar cartaz para quem não estar nem ai para você, de se iludir, de quebrar a cara, ter seus sentimentos não valorizados, comece a olhar com carinho as investidas da pessoa. Você pode se surpreender, é muito bom ser amada, ter alguém com quem podemos contar. Ás vezes a menina não é o seu tipo, mas é boa de cama, é educada, inteligente, engraçada, e o melhor apaixonada por você.
Por isso meninas ás vezes deixamos de ser felizes por não darmos  oportunidade, olhem com carinho para alguém que está disposto a te amar, cuidar de você, garanto que vocês não irão se arrepender.

Do seu lado Jota Quest!


Beijos da sua lésbica feminina preferida

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como chegar numa menina.


Isso é um bicho de sete cabeças para muitas meninas, agente se interessa por alguém, mas por não sermos assumidas ou por vergonha deixamos passar, vou dar algumas dicas para uma aproximação, sutil claro, pois nem toda menina que nós interessa gosta ou tem interesse em ficar com menina.
O primeiro passo é fácil, você vai ter que descobrir a menina nas redes sociais orkut e facebook, você adiciona e puxa papo deixa um recado curte alguma coisa, é muito importante descobrir os interesses da menina, se tem alguma coisa em comum como amigos e comunidades, depois pede o msn.


Quando ela te adicionar você usa seus conhecimentos sobre ela, algum assunto que ela goste por isso a investigação nas redes sociais é muito importante.
Consiga o telefone dela manda sms com gestos educados dando boa tarde, bom dia ou boa noite sempre, garotas adoram meninas gentis, pergunte como está como foi o dia. Isso sempre conta pontos.
Se a menina for da sua escola, faculdade, trabalho, tente sempre estar em encontros grupais onde ela esteja, casa de amigos, happy hour, churrasco da faculdade. Lembre-se de sempre estar perto, vê o que ela bebe, rir das piadas, é sempre atenta a coisas em comum isso é primordial.
Ao conversar tente não ficar nervosa, converse sobre coisas triviais, pergunte o que fez no ultimo fim de semana, comente sobre algum livro, filme ou serie que você goste, isso sempre é uma desculpa para um futuro convite para ir ao cinema ou até mesmo convida-la para ver um filme na sua casa. Descobrir qual tipo de balada ela curte, tipo de músicas, e sempre dá um jeito de aparecer onde ela esteja, ou até mesmo ligar convidando para sair.
Agora o ponto principal como saber se ela tem alguma abertura para ficar com menina. Depois de toda essa aproximação, quando você já estiver com intimidade converse sobre algum assunto gay veja a reação dela, se ela faz algum comentário preconceituoso, se é indiferente e o melhor se ela acha isso normal.
Crie alguma situação onde vocês tenham que ficar sozinha, um filme na casa dela, na sua ou de alguma amiga, você leva um vinho, de preferencia tinto suave, que é mais doce, bebida ajuda a relaxar, caso tenha muita gente fique atenta as idas ao banheiro de um jeito de vocês se cruzarem sem querer, isso vale para baladas também.

Se vocês estiverem no cinema faça sempre uma programação para depois, tipo vamos na sua casa pegar aquelas musicas que você me falou. Chega uma hora que só vai resta olhares e é nessa hora que você faz um carinho no rosto e ai pode sim rolar o que você sempre quis, o beijos, depois dai é só correr para o abraço.
Outra tática muito boa é aquela de não ter para onde ir depois da balada ou festinha, nós meninas temos essa vantagem os pais não reclamam quando alguma amiga vai dormir com você, a noite "sem querer" você abraça "dormindo". Já pode rolar alguma coisa.
Não sou uma paqueradora mas sempre uso essas dicas e na maioria das vezes dão certo.
Se vocês tiverem afinidades vale a pena investir, se caso você não tiver nada em comum pule para outra, já é difícil chegar numa menina, e chegar numa que não tem nada em comum é uma missão quase impossível.
Espero ter ajudado!
Beijos da sua lésbica feminina preferida

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como ser mais valorizada pela paquera ou namorada.

Quando gostamos de alguém que estamos apaixonadas acabamos por endeusar a pessoa em questão, achamos tudo perfeito queremos está sempre perto, agradando enchendo de carinhos e mimos. Muitas meninas são assim mas outras não, conheço várias meninas que gostam de menina, seja ela feminina seja ela masculina, não gostam de meninas românticas, as vezes excesso de atenção é confundido com melação. 
Quando alguém sabe que gostamos mais que a outra, automaticamente colocamos essa pessoa no controle da situação, ela sabe que pode fazer tudo e que vamos perdoa e desculpar, damos o direito de fazerem o que querem conosco. 


Mas isso não está certo, mudar o sentimento é quase que impossível, porém podemos fazer com que a pessoa no nosso lado der mais valor aos nossos gestos de carinho. Com doses homeopáticas de desapego, o que seria isso? Se você é o tempo todo agradável, faz de tudo para estar perto, muda qualquer plano só para agradar, manda várias sms`s por dia, e não recebe em troca. Já está na hora disso parar!
Tente ser mais firme, mande apenas uma sms por dia espere a pessoa responder se não houver resposta não insista, no dia seguinte não ligue, não mande mensagem, espere a pessoa tomar a iniciativa, se já tem planos o ela acompanha ou não, se imponha, faça isso sem medo meninas gostam de mulheres decididas, e quando ela percebe, deixe bem claro que as coisas serão assim agora, só na base da reciprocidade. Pode ter certeza ela vai te respeitar bem mais, e você vai se sentir mais valorizada no relacionamento. 
Beijos da sua lésbica feminina preferida


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Já sei namorar.


As coisas no mundo lésbico funcionam bem mais rápido que o normal, ficamos num dia, no outro a pessoa já é nossa ficante fixa, e na terceira semana já estamos namorando.
Mas será que estamos preparadas para tal compromisso?
Muitos desses namoros começam com data de validade, ou seja já estão fadados ao fracasso. Muitos são os fatores que levam a isso mas o principal é a precipitação, as pessoas começão a namorar pelos motivos errados.
As pessoas têm medo de começar uma relação com alguém porque elas não sabem o que é realmente namorar, pois bem namorar significa você ficar perto de quem a gente ama e de esta compartilhando os momentos bons e momentos ruins.
Ás vezes a falsa impressão de afinidades, nós faz pensar que achamos a garota certa. Cuidado com baladas. Alguém que você só encontra na balada pode ser bem diferente fora dela. Vários defeitos aparecem com o tempo.
Namoro é um compromisso muito sério e as pessoas estão banalizando de mais.
- Medo da solidão.
- Necessidade de ter alguém.
- Falsas afinidades.
Curta a mais a fase de ficar, conheça os amigos, verifique como a garota se comporta depois que bebe, isso é muito importante, tente sondar com amigos próximos como é a educação em casa. Não digo para vocês darem uma de neurótica, conhecendo a personalidade da menina em outros convívios sociais evita muitos problemas futuros.
Minha dica é saia para três lugares diferentes antes de namorar e saia só.
Depois de tudo isso  faça o pedido.


Beijos da sua lésbica feminina preferida
quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saúde e Beleza lésbica - Alimentos termogênicos.

Meninas não sei se já comentei aqui, mas desde que comecei a namorar, dei uma engordada, tanto eu como minha namorada, agora estamos numa fase ligth. Nessa minhas pesquisas descobrir que tem como emagrecer comendo, são os chamados alimentos termogênicos.

No processo de perda de peso, alguns alimentos têm o poder de auxiliar na queima de gorduras. Isso porque, durante a digestão, o organismo gasta energia para conseguir digerir os alimentos. Quanto maior a dificuldade em ser digerido, maior é o valor termogênico do alimento. Quanto maior este valor, maior é o gasto calórico do organismo para digeri-lo, ou seja, maior é a queima calórica.
Existe uma grande variedade de alimentos apontados como termogênicos.


Gengibre, pimenta vermelha e chá verde têm esse poder. Além de mostarda, laranja, kiwi, cafeína, guaraná em pó, aspargos, vegetais fibrosos (brócolis, acelga, couve), gorduras vegetais e, em especial, a de coco, produtos derivados de chocolate e os que contém ômega-3 (bacalhau, salmão, arenque, sardinha, anchova) e ácido linolêico conjugado (nutriente encontrado na carne bovina, de peru e em alguns laticínios).
Para fazerem efeito, os termogênicos devem ser introduzidos com regularidade no dia-a-dia. Mas há algumas medidas que queimam calorias sem nenhum sacrifício. Por exemplo, beber água gelada. Consumir oito copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias. Isto porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de 5ºC para 37ºc, que é a temperatura corporal interna.
Achei isso super legal, por que nada melhor que está bem com o corpo, tudo parece funcionar legal, até na hora do sexo as coisas melhoram.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fui posta para fora do armário.

Acontece o pior dia da sua vida alguém ou alguma situação te coloca para fora do armário, por que na maioria das vezes não saímos dele, somos postas para fora, pronto todo mundo já sai por ai te chamando de sapatão, lésbica e em  alguns locais saboeira, kkkkkkkkkkk, sei que muitas de vocês não acham esses termos engraçados, mas eu acho, até por que não me ofendem. Pois sou apenas uma menina que gosta de meninas.


A maioria de nós nega, até a morte, não façam isso queridas amigas! Vejam isso pelo lado bom! Ai vocês ficam se perguntando: "E existe lado bom?"
-Claro!Tudo tem um lado bom.
Se te colocarem para fora do armário, sua mãe pira toda sua família te olha torto, mas isso passa, por que não tem como voltar. Depois de um tempo ou eles aceitam de boa o fingem que nunca souberam de nada. Mas a fama já pegou chega uma hora que todo mundo já sabe.
Todas as meninas que tem curiosidade vão olhar especial para você, saiba tirar proveito disso, se alguém vir perguntar não negue, e pergunte o motivo do interesse, você pode se surpreender com a resposta.
Problemas, existem, preconceito também, mas há coisas que nunca mudam, você foi chamada pelos termos acima, isso nunca vai mudar por que uma vez lésbica sempre lésbica.
Beijos da sua lésbica feminina preferida
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Locais héteros, vou ou não vou?

Muito me assusta escrever sobre isso, até por que odeio essa divisão entre mundo gay e mundo hétero, mas infelizmente a homofobia ainda é grande em todos os lugares desse país.
Um fato muito chato e revoltante, aconteceu com um grupo de amigas lésbicas femininas numa boate "hétero", além de muitos carinhas darem em cima delas, em um certo momento da noite um casal de amigas  foram a um canto escuro da boate e estavam se beijando, ao entrarem na pista um cara mexeu com uma das meninas a namorada respondeu aos desaforos, e levou um soco. Os seguranças separaram a briga e expulsaram o rapaz, o mais revoltante foi que minhas amigas queriam dar queixa na policia, e choquem, a policia não quis ir até o local. E os donos da boate não tomaram nenhuma atitude.



Por essas e outras meninas que não gosto de frequentar lugares "héteros" pois não me sinto a vontade para trocar carinhos com minha namorada, apesar de sermos discretas mas não poder ser carinhosa me deixa tensa.
Mas como ainda vivemos num mundo onde se tem divisões algumas atitudes podem ser tomadas para evitar esse tipo de violência, em locais héteros:
-Seja apenas educada, pois simpatia pode ser confundido como está dando mole.
-Tente ser discreta com trocas de carinho e demonstrações de afeto.
-Se poder evitar locais héteros evite.
-Caso alguém pedir seu telefone saia com essa "eu estou sempre por aqui agente se esbarra", mesmo que você nunca mais frequente o tal local.
-Lembre-se as pessoas fingem aceitar, mas muitas tem preconceito.
Não estou aqui levantando a bandeira do esconda-se, porém temos que ser realistas 60% da população não querem ver beijo gay na tv, imagina no suposto lugar deles?

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/01/pesquisa-aponta-que-6-em-cada-dez-brasileiros-rejeitam-o-beijo-gay-nas-novelas.jhtm
Pensem nisso.

Beijos da sua lésbica feminina preferida


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As mulheres e os signos.


Não sei se já falei com vocês que sou vidrada em signos, levo tão a sério que até para relacionamentos tem alguns signos que não me envolvo, tem um perfil no twitter que sigo, vi e adorei essa postagem sobre as mulheres e os signos. Sei que isso para algumas pessoas é bobagem mas realmente acredito que o signo influi na sua personalidade nem que seja só um pouco. Divirtam-se com as mulheres  de cada signo a seguir.


Mulher de Aries: São hiperativas e você vai sempre escutar que ela está fazendo academia, computação, jogando tênis.
Mulher de Touro : Sonham desde pequenas em casar com um homem rico e morar na melhor casa da rua.
Mulher de Gêmeos : Detestam compromisso! A geminiana é a mulher TPM. Mil personalidades moram dentro dela.
Mulher de Câncer : Vivem para o amor. No relacionamento te enchem de abraços intermináveis e apelidinhos vergonhosos do tipo 'tchucatchuca
Mulher de Leão : Desfilam com bolsas brilhosas e brincos do tamanho da lua , gosta de ser um pouco mais que as outras.
Mulher de Virgem : Obsessiva e prática em TODOS os sentidos. Junte esses 2 traços de personalidade e você sera uma secretária exelente.
Mulher de Libra : Gostam de cultivar a ideia de serem mais evoluídas do que os outros, do qual é motivo de riso quando viram as costas.
Mulher de Escorpião : Maria do Bairro deveria ser seu nome, quanto drama! Tudo pra elas acontece num grau elevado: o amor, o ciúme, a TPM.
Mulher de Sagitário : Sua boca serve pra fofocar, dar lição de moral, fazer observações impróprias e falar verdades pra colega abusada.
Mulher de Capricórnio : A mais reclamona de todas. Sério, o emoticon "¬¬" foi criado por uma capricorniana.
Mulher de Aquário : A bota vestida hoje por uma delas que você achou cafona, daqui alguns meses vai estourar nas passarelas.
Mulher de Peixe : Acredita demais nas pessoas e freqüentemente quebra a cara com as amigas malvadas que tem.

Fonte: http://twitter.com/ApenasSignos

Beijos da sua lésbica feminina preferida
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More