Subir Subir
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Faking It

Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são amigas desde da infância, fazem tudo juntas, no ensino médio estudam numa escola, pouco convencional, onde os alunos podem ser o que quiserem sem julgamentos.
 Nessa escola o aluno mais popular não é uma líder de torcida ou um atleta, sim um menino gay chamado Shane (Michael Willet) e o seu melhor amigo Liam Booker (Gregg Sulkin), totalmente hétero pegador. Karma e Amy, são alunas normais, que passam totalmente invisiveis por qualquer badalação na escola, por um acaso Shane as convida para uma festa dos populares da escola, vendo a possibilidade de ascender socialmente elas aceitam, mas elas são surpreendidas ao saber que foram convidadas, por Shane achar que elas são um casal lésbico, vendo a possibilidade da popularidade, sonhada, Karma convence Amy a fingirem ser mesmo um casal. A situação se torna pior quando Shane decide que Karma e Amy serão as rainhas do baile.


 A trama se enrola a partir dai, começam a surgir várias coisas. Amy começa a perceber que realmente é apaixonada por Karma e que é lésbica de verdade, e Karma só tem olhos para o bonitão do Liam.


 Liam é um rapaz com dons artisticos que vem de uma família extremamente rica, ele rejeita tudo em que sua família acredita, dinheiro e poder. Ele se sente atraído por Karma, ao mesmo tempo não quer ser o pivô do termino do casal mais descolado da escola.
A série está em sua segunda temporada, é muito gostosa de se ver, é leve, engraçada,acida. Super curta cada episódio tem 25 minutos, e cada temporada 20 episódios. É uma daquelas séries pra se ver com a melhor amiga, tipo aquela que você é afim. Sei que muitas meninas irão se identificar com Amy, portanto meninas assistam e me digam o que acharam.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tati Zaqui, a nova musa das meninas que gostam de meninas.

Ela chegou chegando, como dizem por ai, carismática, dançarina e Mc essa é ELA. Zaqui fez sucesso no início do ano com o sucesso Parara Tibum, inspirada em música do filme Branca de Neve e Os Sete Anões, que por direitos da Disney não pode mais cantar. Com os cabelos coloridos, tatuagens e piercings pelo corpo, a musa de 21 anos exibiu as curvas para a revista masculina, Playboy, e afirmou que queria agradar tanto o público masculino como feminino. A revista ganhará nova edição neste mês.
 Atraiu a atenção de todos com seu cabelo azul e seu jeito espontâneo. Ela não tem medo de nada, em entrevista ao site EXTRA, afirmou ter tido uns lances com meninas, mas nada demais, não gosta de rótulos.
Ela não gosta de rótulos, mas vou dar um para você Tati Zaqui, MUSA!

 

Nosso livro! Contribuam!

Olá queridas leitoras, sei que ando sem postar há algum tempo, deixando muitas de vocês órfãs, peço desculpas! Gostaria de compartilhar e pedir ajuda para um novo projeto, o livro do blog. Seria na verdade um guia sobre dilemas e situações do mundo lésbico. O livro já está escrito, mas como vocês devem imaginar não tenho como editar e publica-lo sem recursos próprios, coisa que não tenho. A primeira edição com 100 livros está avaliada em R$ 5.000,00 cinco mil reais, por isso peço a vocês que contribuam com a vaquinha que criei para editar e publicar nosso livro. Porque quero dar para quem não tem acesso a internet, a vocês que curtem o blog. Quem contribuir recebera uma copia do livro impresso. O link ta ai em baixo e na lateral do blog.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/livro-para-meninas-que-gostam-de-meninas
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/livro-para-meninas-que-gostam-de-meninas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More