Subir Subir
quarta-feira, 23 de março de 2011

A diferença entre Lésbica e Sapatão.

Lésbica


A lésbica escreve cartas de amor. O sapatão faz uma ligação interurbana para seu novo amor da casa da sua ex.
A lésbica adora discutir sobre seus relacionamentos. O sapatão começa um novo.
A lésbica pega seu mouse e clica nos seus ícones bonitinhos. O sapatão configura seu teclado o dia inteiiiiroooo...
A lésbica ama ler. O sapatão coleciona zines.
A lésbica pratica esportes. O sapatão assiste.
A lésbica convida seus pais para jantar. O sapatão leva fast food.
A lésbica sente-se só no Domingo. O sapatão vai até a seção para adultos na locadora. 


Sapatão


A lésbica é implícita ........o sapatão é explícito 
A lésbica acaricia ........o sapatão mete a porrada 
A lésbica canta .................o sapatão desafina 
A lésbica tem classe .........o sapatão tem barriga 
A lésbica disfarça..............o sapatão evidencia 
A lésbica argumenta ...... o sapatão "paga esporro" 
A lésbica propõe ...................o sapatão impõe 
A lésbica toca ....................o sapatão cutuca 
A lésbica lambe ..................o sapatão mastiga 



Meninas isso é apenas uma sátira, uma brincadeira, para mostrar esteriótipos que nós mesmas criamos, no fim de tudo temos um pouco dos dois lados.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...



116 comentários:

Anônimo disse...

Humm...nao concordei..rs acho que essa comparaçao foi muito para mulheres X homens, ou aqueles sapatoes muito "estranhos" tipo de cadeia...rsrs
Namoro com um ha 6 anos, ele é perfeito, super masculino emtudo, porem tem essencia feminina, óbvio, nasceu mulher, mas nada que deixe a desejar em sua "masculinidade", digamos assim, apenas tem sentimentos doces, atitudes apaixonadas, chora, nao discute comigo, é cavalheiro...enfim..rs
* Nao tenho perfil aqui, por isso postei como "anonimo"
Adorei o blog..bjoos

Anônimo disse...

TAMBÉM NÃO CONCORDEI

Anônimo disse...

oi rapaseadas te amo mulheres

Garota L disse...

Meninas isso é apenas uma brincadeirinha, no fundo temos um pouco dos dois em determinados tempos de nossas vidas.Beijos!

Anônimo disse...

A lésbica lambe ..................o sapatão mastiga
a d o r e i rs
ficou uma coisa animal! rsrs
mais foi legal a brincadeira , morrir de rir aki,bjjs as tds a ninas!

Anônimo disse...

mtt legal a brincadeira! rsrs

Musik Klassik disse...

Eu sou LÈSBICA!

Camila disse...

legal a comparaçãoo .. pelo menos eu RI!! hahaha =D

Anônimo disse...

Eu ri foi mto .. mais nao cncordeei com nada !

Garota L disse...

Mas é para ser engraçado mesmo!!!

Anônimo disse...

to adorando esse blog

Adriana disse...

Tenho um pouco dos dois.

Anônimo disse...

não concordo pois como falaram e tipo uma comparação homen x mulher nem todas as lesbicas são assism e nem todas as sapatés são assim,amey a foto do seriado the l word que asistia ate minha mãe descobrir que assisto essas coisas.Belo blog

Garota L disse...

Como já disse é só uma brincadeira!

Anônimo disse...

racheii akiii!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate xorei de rir, 10x0 lesbicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nus adorooo seu blog, mto boas suas ideias menina L

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk adooooooooorei o blog,muito engraçado a comparação,na esportiva é claro...todos sabemos q tem muito sapatão emotivo sim,aliás a aparência deles de durão é só um charme a mais q amo em todos eles..bjs Enne (ariennemoreira182@hotmail.com)add lá.

Lielem Pimentel disse...

e existe essa de Lesbica e Sapatão?? uhsuas, pra mim tudo é a mesma coisa u.u Parabéns meninas, adorei o blog...ja esta como favorito ;)

Anônimo disse...

que horror não gostei sou lady e adoro colocar um bofinho pra gozar.

Anônimo disse...

eu ri também!!! é verdade mais adoro o sapatão!!!

Monize disse...

Tb ri muito. Sou bofinho mas tem coisas ai que não faço. Rsrsrs

Anônimo disse...

Interessante as comparações...
Mas faltou,a lésbica usa salto 15,a sapatão usa all star !!!kkkkkk

Menina L disse...

é verdade faltou mesmo, rsrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

Acho q a comparação nao condiz mto, mas aquela parte q a Lésbica lambe e o Sapatão mastiga tá mesmo mal... conheço mta lésbica mastigando e com mta fome... ai, delícia...

Anônimo disse...

Jack
Ok...é mais ou menos isso...kkkk

Ghiselle Graacias disse...

é Meesmo a Lesbica Usaa Saalto a Sapatão Usa All Star

Anônimo disse...

aaah essas duas das fotos são da série The L word,amei a brincadera kkk bjs!!

Anônimo disse...

legal adorei o bloge parabens .bjs rafaela taubate

Anônimo disse...

Eu sei que é uma brincadeira ...mas não concordo!
Simplesmente pq td ser humano tem o lado masculino e feminino
,td bem q nas "sapatão" o lado masculino é mais explícito e visível masss isso não exclui o lado feminino da "sapatão"
e tem muita lésbica feminina q por fora eh linda e classuda mas na hora de fazer amor vira o macho da relação ...
então essses rótulos não estão com nada !
O q existem são mulheres q sentem desejos por mulheres..
sapatão pra mim é um sapato grande e não uma pessoa1

Anônimo disse...

Adorei a Bricadeira...kkkkkk'
Eu escrevo carta de amor, discuto relação, clico nos itens bonitinhos, amo ler, amo esportes, mas gosto de fast food.. até pq odeio cozinhar!kkk'
Sou mto implícita, sei acariciar, mas ñ cantar!kkk'(desafino)
Não sei se tenho classe, mas tbm ñ sou barriguda, até pq só tenho 16 anos..kkkk'
Sou mestre em disfarcer, e ninguém me vence em uma discurção verbal! Ninguém gst tanto de argumentar como a minha pessoa!!rsrs..
Nunca imponho, sempre proponho, até pq adoro obecer as ordens e nunca da-las..kkkkkk'
E claro eu toco, suavimente, nunca cutuco (só no facebook!)kkkk'
Mas eu adoro mordidinhas...kkkkkk'
em fim é como a Menina L disse
no fim de tudo temos um pouco de cada uma...
mas meu lado Lésbico é bem mais aparente!!!kkk'

PS: Ñ gst de salto, mas ñ abro mão do meu ALL START!!!kkk'

Sempre amo os post.... s2
riiii horrores aki....

danny disse...

Olha gente eu gostei sim, amei!!!! Muito divertido, mas concordo nós temos um pouco dos dois, por exemplo, eu particularmente, faço academia, configuro meu noote inteiro, por horas, sou muito explícita, mas não pago esporro, não tenho barriga, hahaha e tb não mastgio!!!!!heheheh muito bom!

Anônimo disse...

mais ou menos

Anônimo disse...

LÉSBICA COME MEL..
SAPATÃO MASTIGA A ABELHA!

Anônimo disse...

Ai meu deus ja ri horrores aqui.rsrrskkkkkkkk ou melhor dei gargalhadas.como ja disse vcs tem ótimo senso de humor.Mas fico um pouco intrigada como certas garotas não entendem o senso do texto.Levam muito a sério e não curtem a brincadeira com bom humor.É cada um faz uma interpretação.Normal c'est la vie.
LM/Bh.

Menina L disse...

A intensão é essa fazer rir!

beatriz disse...

tem gente que pensa que lesbico e bicho e não e igual gay e humano não e bicho

Kedy Christine disse...

Hahahahahahaha morri de rir aqui... Muito boa a sátira.
Depois que li cheguei a conclusão de que sou uma lésbica legítima hehehe
Meus parabéns pelo blog, muito bom! Beijos

Anônimo disse...

Eu sou sapatão super feminina rsss dá para entender?

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE ..]
MAS PRA MIM LESBICA OU SAPATAO, TUDO É A MESMA COISA NÉ NAO !!
EU SOU EU JACARE É UM BICHO ...]

BOA..

Pink Yuri disse...

Amei porem não concordo

Anônimo disse...

oi , estou carente... alguem aí é uma lesbica feminina, porque estou a procura de uma ....quem tiver interesse me contate e-mail: summercypress@ymail.com

Anônimo disse...

brunasouzalove529@gmail.com me add no orkut meninas

Anônimo disse...

Acho que sou Lesbica.. rsrs

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk.........eu sou musisista adoro cantar +axo q sou do tipo d lesbica ativa romantica......tbm adoro mordidas ñ kurto mastiga
Axo q se tvr classifikção pra lesbik xeia d freskura eu axo q me encontro lá
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.........

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, pra mim tbm lésbica e sapatão é a msma coisa, só q a palavra Sapatão ás vezez soa muito grosseira.+ valeu a brincadeira.

Anônimo disse...

eu concordo. sapatao é tudo barriguda e de peito caido! sempre com aquelas baby looks suricas acentuando a barriga. assim fica dificil ser gay.

Unknown disse...

Eu não sei o que e mais engraçado a comparaçãoz ou os comentarios,caraca meu vi um comentario de uma menina de 06 anos(SAI DESSA VIDA QUERIDA,kkk),mas eu rir mas quando vi que estava fazendo disso um blog de relacionamento,ha me add no face(cleo venancio)kkk.Mais foi muito divertido,quasse que minha mae sai do quarto pra ver o que tava acontecendo para tantas risadas.MRA

Anônimo disse...

Gostei do blog!E morri d rir aqui...Fazer uma simples pergunta. Eu sou lésbica mas não sou assumida e queria me assumir,mas tenho certos medos(receios,como falo com meus pais???
Descobri quando criança msm...Uma ex-amiga minha que tirou meu BV!

Anônimo disse...

Então... digamos que sou 90% lesbica e 10 % sapatao kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu so mulher macho e tenho 16 anos sera que so sapatao

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOSSSA

ME ADD NO FACE! RS RS RS

ligerinha.vg@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei as comparações . kkkkkk' adoro o bolg !

Anônimo disse...

Tenho certeza que é uma brincadeira;pois na realidade as coisas são bem diferentes.sou super feminina;vivo com uma mulher linda e maravilhosa...que me faz muito feliz e realizada!há troquei o meu ex marido por ela;depois de um casamento de sete anos.foi a melhor troca da minha vida.

Anônimo disse...

e esta vida a jente ve de tudo, cada um faz o que muito bem entenda, hoje e normal acho lindo duas mulheres, mas horivel dois homens se agarrando, não da pra comparar, sou lesbica assumida super concorida, tenho duas amantes que me adora rrrssss

Anônimo disse...

Lésbicas femininas me respondam, vocês são realmente lésbicas ou só trocaram de time por quê todos os seus relacionamentos héteros fracassaram e vocês desistiram dos homens??
talvez eu esteja sendo preconceituosa mesmo, mas até hoje eu nunca encontrei uma lésbica tão feminina que me surpreenda. Pra mim se é feminina gosta de homem e ponto! Mas eu juro que quero entender tudo isso, é por isso que estou visitando blogs como esse que por sinal é muito bom!
Desculpe-me se eu ofender alguém, mas só estou querendo entender melhor o nosso mundo!

Anônimo disse...

gostei muito kkkkkk

Anônimo disse...

Eu quase não tenho preconceitos. Tenho amigas Lesbicas, Sapatões, amigos afeminados, bichas, homosexuais, hemafroditas e por ai a fora. Também possuo amigos e amigas que são heterossexuais, mas são meus amigos e sendo assim os aceito do jeito que eles sao!

Anônimo disse...

sua mae

Anônimo disse...

eu tenho 18 anos sou lesbica sou passiva me revelei a 4 meses e axo uma coisa super normal a minha familia me aceita e é isso ai a vida continua seja como for o que emporta é ser feliz minhas amigas se assustara um pouco mas é assim graça a deus sou assumida e vivo muito bem só q no momento estou souteira 7518 7452

Ţhais disse...

Adorei ...
Sou Lésbica

Anônimo disse...

Deixei a homosexualidade e encontreu num homem tudo o que eu sempre desejei e que completasse uma mulher(amor, carinho, companherismo, e é claro o complemento do sexo oposto).
Beijos.

Anônimo disse...

legal gato mande sua foto para mim

Anônimo disse...

ola vc ecomo eu nao tenho preconceitos.

Anônimo disse...

Amram cláudia, senta lá, anônimas entram aqui pra falar que são felizes com homens...conta outra.

Anônimo disse...

ñ e a mesma coisa?!

Closin' Time disse...

HAHAHAHAHHAHA ri minha vida!!

Anônimo disse...

Sou hetero mas namorei uma sapata assumidaça. Somos amigos e de vez em quando ela aparece aqui na minha casa para fazer um sexo.
Eu gosto muito dela. Já até propus, se fosse possivel, dela ficar morando comigo.Deixaria ela ter os casos dela e de vez em quando a gente transaria.
Fazemos de tudo em matéria de sexo. Ela é muito bonita e gostosa.
Quando metemos ela assume seu papel feminino. Quando está na rua tem o esterotipo masculino.

Anônimo disse...

Eu quero parabenizar este blog. Creio que ele possa vir a trazer uma contribuição para melhor compreensão da sexualidade humana.
Tenho uma namorada que é bissexual.
Ela tem, além de mim, uma namorada. Nós três nos damos muito bem.
Cada um tem sua casa. Nos visitamos reciprocmente.
A namorada de minha namorada é que tem um pouco mais de dificuldade para receber visitas, pois mora com os pais. Eu as recebo em minha casa e nos relacionamos de uma maneira civilizada e aberta.
João Santos

Anônimo disse...

eu sou bi-sexxual.. tem espaço para mim aqui?

Anônimo disse...

amei o qe vc escrevel :) e acho a mesma coisa
ass; MISTERIOSA

Anônimo disse...

nao consigo entender tenho um caso a tres anos com uma mulher super feminina , eu também sou muinto feminina entao o que somos ? rsrsrs como ela esta assumindo um cargo pulblico muinto importante ainda nao chegou a hora de ser feliz , escandalos nestes cargos nao sao permitidos , ela é amavél , doce e posseciva e por ciumes é capaz de matar ui isto me da medo entao pedi a ela pra fazer terapias com piscologo

adriana sexyshop disse...

nossa que bom isso

Anônimo disse...

Oi, Pessoal! eu gosto das pessoas sem distinção afinal para mim o que importa é o que a pessoa pode me oferecer e não esse negocio de gênero. Pra mim o que intereça é amar seja homem seja mulher.....by: joycinha Brasil

Unknown disse...

Muito engracado rsrsrrs acho que sou lesbica....*

Anônimo disse...

eu sou lesbica tem alguma problema?

Anônimo disse...

é verdade!{jujuba}

Anônimo disse...

eu também!mais nunca peguei uma,triste...{jujuba}

Anônimo disse...

Sou cansada com um homem ha 11anos ha uns tres meses comecei fica com uma mulher gostei so que estava bem envolvida ela saio fora mais agora estou em outra estou gostado dela quando fico meu marido penso nela nao sei o que mais fazer tenho mendo de me separa e nao dar certo eu e ela pois estou camada nela pois mulher e menhor que homem ela soube me leva aos delirios nunca tinha sentido algo assim quero opinioes

Anônimo disse...

Eu sou cansada com um homem mais gosto de fica com mulher e tem uma em especial que me tira o folengo estou camanda nela quero assumir meu namoro com ela mais tenho mendo da minha familia dos meus finhos pois tenho dois ainda crianca e mendo das pessoas mais o q importa eminha felicidade bjss

Unknown disse...

aham faltou

Anônimo disse...

eu descobrir q sou lésbica,mas só q nao sou assumida,quero me assumir logo,mas tenho medo da reação dos meus pais,minha irmã descobriu semana passada,ela ficou transtornada,pegou eu cv com minha namo,eu fiquei sem saber o q falar com ela,eu chamava ela pra cv,ela pedia eu pra sair de perto dela,du fiquei mto triste com isso,mas eu falei pra ela q eu curto mulher,e tô feliz com minha escolha,
Espero q meus pais entende,quero cv com eles logo,mas tenho mto medo,mas de qualquer jeito eu contando ou nao,eles vão descobrir,e meu maior medo tbm,eeh perder minhas melhor amiga,eu sei q elas vão se afastar de mim,mas nao vou desistir da minha escolha.
Bjss adorei a bricadeira

Anônimo disse...

Eu me separei mas eu gosto de mulher é muitos nao importa a idade bjss suzana meu fone 09887919961

Anônimo disse...

n concordo sou sapatão nunca disse nada mais ta na cara acho q meus pais já sabem pelo tipo de roupa q eu uso e por que desde criança eu era totalmente um moleque

Anônimo disse...

Gente eu quero uma namorada kkk

Unknown disse...

homem é homem mulher é mulher.; e o capata é um bicho . infelismente todos que viverem assim só tem um caminho inferno sem volta que é normal é um argumento fajuto quando o diabo se apresenta para alguém nunca chega dizendo sou diabo, capeta o destruidor

Unknown disse...

seria bo que todos mostrassem o rosto e não se escondesse é injusto a pessoa mostrar o rosto e o covarde esconder

Anônimo disse...

Eu adorei,rsrs... Sou lésbica e me vi em várias situações que foram mencionadas. Tenho uma namorada e estamos juntas há 4 anos. Ela adora o meu jeitinho doce, delicado, menininha de ser... Quando olha para mim seus olhos brilham, sempre brilharam, desde o inicio de namoro e este brilho me encanta, me fascina... Somos apaixonadas e, com o passar dos anos percebo que nosso amor só aumenta a cada dia mais. <3

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Acho que gosto de mulheres mais sou casada com homem

Anônimo disse...

Mi procura

Unknown disse...

Fodase Bando De Vadia

Unknown disse...

Fodase Bamdo de Vadias

Anônimo disse...

Meninas não achei email ou lugar algum pra enviar isso pra vc, por isso peço a ajuda de todas: Como saber se ela é bi ou lesbica? Quais sao os sinais de cada uma? Analisem esse caso: Se veste feito menino estiloso, mas não deixa de ser feminina, é pequena e magrinha.

Anônimo disse...

Amo as mulheres de todas as formas!!

Anônimo disse...

Concordo pra mim tambem sāo todas mulheres q gostão de mulheres so casasda vivi com uma mulher a 22 anos agora casada a 7 me apaixonei loucamente por uma casada q nunca teve relação com mulher e p pior e q ela tambem me ama adora olvir meus galanteios no pé de ouvido mas tem medo de fazer amor comigo e ñ conseguir ficar mas sem mim e tambem ñ me aceita como amante eu gozo só pelo fato de estar perto dela sentindo o seu chreiro e calor do seu corpo e ela é desaforada q me da selinho toda hora na casa dela

tits disse...

Concordo pra mim tambem sāo todas mulheres q gostão de mulheres so casasda vivi com uma mulher a 22 anos agora casada a 7 me apaixonei loucamente por uma casada q nunca teve relação com mulher e p pior e q ela tambem me ama adora olvir meus galanteios no pé de ouvido mas tem medo de fazer amor comigo e ñ conseguir ficar mas sem mim e tambem ñ me aceita como amante eu gozo só pelo fato de estar perto dela sentindo o seu chreiro e calor do seu corpo e ela é desaforada q me da selinho toda hora na casa dela

Anônimo disse...

OI EU SOU A CRIS FISCHBORN DE CAMPO BOM/RS, ESTOU ME SENTINDO MUITO FELIZ EM PODER ME ASSUMIR LÉSBICA, ADOREI O BLOG, BJOS.

Anônimo disse...

Sou homem, hetero, mas gosto de me vestir de mulher e sair com mulheres bissexuais que curtem essa minha fantasia. Me sinto uma lésbica. Quem sou eu?

Mari Style disse...

Adorei o Blog, lésbica e Sapatão..ah quer saber n importa...o que realmente importa é a felicidade das duas!!

Mari Style disse...

Adorei demais...o que importa é a felicidade que elas criam entre elas..😘

Mari Style disse...

Bjs

Anônimo disse...

Eu tb

Anônimo disse...

Ameiii o blog sou lésbica feminina e gosto de lesbicas femininas também :3 vou voltar mais vezes aqui beijinhos

Anônimo disse...

Adorooo

Anônimo disse...

Amor mulher

quibe disse...

alquem afim de brincar. maior de idade

Anônimo disse...

Vrdd...

Anônimo disse...

Muito bom esse blog

Anônimo disse...

Ladys também fazem bofinhos ir a loucura rsrs :3 sou assim

Anônimo disse...

Apesar de ser bem interessante esse blog, o que me interessou mais, foi a dona dele, rsrs ... (menina L)

Anônimo disse...

Hahahaha, adorei.
Por mais estereotipado que seja a coisa, todas nós gostamos da mesma fruta e temos o mesmo interesse: ser feliz. Sou lady, amo ladys, amo bofinhos, amo ser livre e amar o que eu quiser. (L)

Anonimo disse...

Sou um pouco dos dois. Depende da ocasião.

Como o dia é sempre lindo!!! disse...

Sou casada com um homem e uma lésbica, ela é João de dia e de noite é Maria...rsrs...sou escritora, também. Simplesmente amei o texto, divertido e certo, pois, não resume dois perfis, traduz um total. Não somos seres iguais, por isso, seria impossível generalizar...O que foi interessante foi a intensidade, de uma comparação ( que em partes, alguns se identificam) de uma forma bem humorada. Amei.

Unknown disse...

A brincadeira é legal mais a liberdade é tudo e temos que comemorar todos os dias a liberdade para todos fazerem suas escolhas viva... liberdade
Liberdade essa é a palavra magica cada pessoa vive da sua forma escolhe o seu caminho ninguem pode interferir certo essa é a regra
Gratis

Unknown disse...

Esta sapatão da foto é uma lésbica fantasiada, não é sapatão coisa nenhuma, só ingênua pra acreditar nisto.

Anônimo disse...

Tbm adorei

Anônimo disse...

Concordo

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More