Subir Subir
segunda-feira, 21 de março de 2011

Dez coisas para reconhecer uma lésbica!!

Para se ter um gaydar(radar de gay) apurado temos que saber itens básicos para identificar as meninas como nós,meninas que gostam de meninas,achei uma pequena lista de 10 fatores típicos.


1.       Amor pelos animaisEsta é clássica. Por algum motivo desconhecido lésbicas tem um apego grande por animais (vide o número de veterinárias lés e o número de lésbicas no curso de biologia).

2.       Vegetarianas – É outra característica importante e interessante. Acho que essa coisa de ser vegetariana tem as raízes da proteção aos animais, as neo-lésbicas fazem parte de uma parcela mais consciente e ecologicamente correta.

3.       Olhares retos e pesados Sim, preste atenção na maneira que ela olha. Lésbicas geralmente olham de forma mais firme, se estão diante de alguma coisa que reprovam, o olhar fica mais reto e fechado.Procure entender o que pode ser dito em substituição de palavras, o olhar é um código de comunicação muito útil para nós.
  
4.     Necessidade de toque –  Outra forma de comunicação não verbal bastante utilizada por nós, o toque. Se a menina costuma te tocar enquanto conversam, busca sempre alguma coisa na sua roupa para mexer.

5.       Alto supervisão ao falar - Essa auto supervisão ao falar, cuidados excessivos com os pronomes, fugir de dar nomes, ao invés de usar os pronomes “ele”, ela se utiliza de “a pessoa” ou outro substantivo neutro que não denote gênero, pode ter semi certeza de que se trata de uma lésbica.
6.      Não tendência à maquiagem-Esta é mais naturalmente identificada na fase ugly de cada menina,abrange a faixa etária de 12 a 14 anos mais ou menos. De alguma forma, meninas héteros parecem que nascem sabendo como se maquiar.Depois desta fase, naturalmente nós acabamos aprendendo a manusear mais produtos de beleza que vão além do delineador para olhos, sendo que algumas me mantêm fiel somente a maquiagem para olhos e até a mesmo a maquiagem nenhuma. Então, atenção no make da garota;

7.   Desordem nos pés: olhe o que ela está calçando-se a menina se utiliza de tênis esportivos ou All Star 90% das vezes e quando aparece com um sapato de salto ele parece desordenado, chances para ela, esta síndrome só está presente em 3 filos de mulheres, ou ela é nerd, ou é do grupo de oração da igreja do bairro ou ela é uma de nós.

8.        Não a bolsas, sim a mochilas Por alguma razão ainda não esclarecida, lésbicas em gerais, preferem mochilas nós somos mais práticas do que as héteros, bolsas são mais difíceis de organizar (e é mais difícil guardar uma máquina digital ou um notebook numa bolsa convenhamos), fora que dão mais trabalho de se carregar, então em nome da praticidade, um número bastante elevado de meninas lés, adoram mochilas, seja as de costa ou as laterais.

9.       Sintoma incômodo constante de deslocalização da mão-Atenção nas mãos de menina, se ela não sabe aonde por as mãos, na maior parte do tempo se mostra inquieta com elas, sim, você pode estar diante de uma de nós.Aliás, pensando bem, pode ser por conta desse incomodo constante que existe o item 4 deste dossiê, por não saber exatamente aonde colocar as mãos, nós as colocamos na menina da qual nós estamos afim

10.   Unhas curtas- Por motivos claros e óbvios, em geral, lésbicas usam unhas curtas,não da pra fazer algo não dolorido de unhas compridas, hoje eu tenho certeza que não é possível Sim, nós somos adeptas de unhas curtas, algumas mais clássicas adeptas das unhas curtas e sem esmalte, as neo-lésbicas são adeptas de esmaltes escuros, preto geralmente, enquanto outras mais queens, 
adeptas das cores chocantes.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...

Curtam nossa página do Facebook.

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina



476 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 476   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Post mto bom,realmente eu percebo isso tbm ^^

Anônimo disse...

Muito verdade isso AUSHUAH

Anônimo disse...

massa... Tb vale salientar que a maioria das lésbicas gostam de Ana Carolina...
Usam pochete,E jogam futebol. heheh

Garota L disse...

Ha mas isso, já está estampado. Essas são dicas para reconhecer no mínimo uma lésbica feminina, estereótipos existem, e uma poxete revela muito disso.Beijos!

islaaziinha disse...

-
poosha valeeu , mee ajudo isso oor , mee adc minaas qii vereen , williams.beckmaan@gmail.com soou bissexual !

Anônimo disse...

minha desculpa para unhas pequenas...'' ahhh pq no bar onde trabalho não pode ter unha grande por causa q manipulo frutas para fazer caipi''...pior q é verdade mesmo...bom q não preciso dá muita explicação kkkk

Anônimo disse...

Olá :)
Adorei ler este artigo, esclareceu-me algumas dúvidas.
Bom tenho uma amiga da qual gosto imenso, e um destes dias entramos num certo tipo de conversa, não fomos explicitas uma com a outra, mas foi até agradavel...
Ainda hoje, simplesmente toquei num dedo dela e senti que ela olhou para mim e que tinha gostado, não sendo de todo intencional, ou se quer com algum significado de especial para mim, mas penso que para ela foi. Não sei o que pensar, por um lado adoro-a como minha amiga, mas por outro tambem não sei exactamente que sentimentos pode ter ela por mim, por isso tambem tenho dificuldade em avançar para qualquer tipo de reacção. Ambas tivemos rejeições por parte de rapazes recentemente. Penso que estou um pouco vulnerável, mas a verdade é que acho que tambem sinto algo por ela. Contudo não sei muito bem o que fazer...
Obrigada por existir um espaço onde eu possa escrever e que alguem do lado de lá me entenda.
Se tiver algum conselho para mim, adorava que me disse-se algo.

Nise

Garota L disse...

Pode ser que tanto ela como voce tenham as mesmas sensações, mas o medo de perder a amizade impeça, mas tenta chegar aos poucos um conselho que dou é chamar para ver um filme, ai você pega, imagine eu e você,e ver a opinião dela sobre assuntos lésbicos.Beijos

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

interessantissimo tudu nesse blog arrasa hsauhsau, parabéns, cada dia tem mais admiradoras no mínimo .

Nise disse...

Oh :) obrigada por me responder amiga...
Bom, poderia ser bom vermos um filme juntas, acho que iria gostar bastante, e assim poderia ver aquilo que sinto realmente.
Por incrivel que pareça, ambas gostamos imenso de ver The L Word. Acho lindo ver o quanto se pode amar alguem independentemente do sexo. Falámos exactamente sobre isso. Chegamos á conclusão que apenas importa por quem nós realmente nos apaixonamos, todo o resto não interessa.
Talvez tenha mesmo medo de estragar a amizade, fazendo algo que não deva...
Mais uma vez obrigada, e peço desculpa por estar a desabafar, mas é bom saber que alguem me entende, e como deve saber não é facil falar destas coisas com qualquer pessoa, ainda há gente muito "fechada", se é que me entende...
Se não se importar, vou dando noticias, e partilhando a minha história. Prefere que lhe escreva para o mail, ou poderei continuar a escrever aqui?
Menina L, deve ser uma pessoa fantástica, obrigada pelo grande pequeno apoio. Um grande beijo da Nise :D

Garota L disse...

Ela já é mente aberta, por que você não investe, da um passo além, afinal assistir The L Word juntas é bem excitante.Pode continuar falando por comentário,ás vezes a sua duvida é a mesma de outras meninas que tem medo de comentar.Obrigada por continuar acompanhando o blog beijos.

Anônimo disse...

Esse blog eh perfeito,eh tudo q as lesbicas e bi precisam saber qdo se ha medo de continuar ou de insistir.Eu tenho uma namorada,nos duas somos muito femininas,o que assusta um pouco aqueles que ficam sabendo sobre nos,sempre ouvimos a mesma frase: "eu nunca iria imaginar" rs na verdade ninguem imagina porque nao damos muita pinta de lesbicas.Para uma pessoa descobrir sobre nos teria que reparar bem.Mas eh isso ai,nao importa o sexo,importa o amor.bjao garotas de plantao.adoro vc's

Andreza Oliveira disse...

Humm muito interessante!
Muito bomm

Anônimo disse...

Me senti muito atraída por uma mulher que prestou um serviço para mim. Ela é um bom caráter, educada, muito profissional e linda.
Logo no início, senti o seu olhar firme e impactante, surgindo daí a minha afeição. Ela tem pelo seis dos 10 indícios necessários ao reconhecimento de uma lésbica, principalmente os físicos (tem, também, engraçado, as unhas curtas!).
No transcorrer do trabalho, porém, ela sequer me encarava, sendo também muito reticente no falar, excetuando o que era necessário em razão do serviço que prestou.
Depois daquele primeiro olhar, nunca mais ela me encarou com o interesse que vi inicialmente.
Como se aproximava o término do serviço, decidi me declarar (pois, me conhecendo, sabia que depois, não teria a coragem de procura-la). Arrisquei e não me arrependo, apesar do malogro que foi a minha iniciativa.
Fiz isso por e-mail e dois dias antes dela ir pela última vez na minha casa. Tenho certeza que na ocasião, elajá tinha lido o que escrevi, apesar de negar. Apenas, pedi que ela me respondesse quando pudesse e se achasse conveniente.
Não sei se a assustei com o que escrevi, mas fui verdadeira com relação ao que sinto e ao falar que pela primeira vez me interessava por uma mulher.
Disse , também, que havia pensava muito a respeito do que estava sentindo,se era somente admiração (ela é muito profissional).
Também me surpreendeu a coragem que tive ao me declarar (nunca fiz isso por um homem!).
Simone de Beauvoir diz no “Segundo Sexo” que nós, mulheres, temos uma complicidade tão grande que desarma quaisquer pudores. Realmente, foi muito natural, tranqüilo, admitir o que sinto e externar isso.
Nesse último dia, percebi que ela estava mais calada do que de costume (daí a certeza quando à leitura do meu e-mail), mas, ainda assim, na hora de ir embora ela me olhou daquela mesma forma que mudou a minha vida.
Fiquei na expectativa da resposta que veio exatamente uma semana após a mensagem na qual me declarei.
Mas......
De uma forma cortês mas indiferente, ela me revelou que tinha um namorado há algum tempo e que sentia se havia me dado algum sinal equivocado. Também de forma educada, mas definitiva, disse esperava que o assunto se desse por encerrado.
Confesso que, sinceramente, até achava que ela tivesse alguém porém não um namorado!
Sei que existem muitas mulheres viris que não são lésbicas assim como
existem outras que são extremamente femininas mas que gostam de mulheres.
Ao primeiro olhar se chega à conclusão que a pessoa de quem gosto é lésbica, são sinais físicos muito veementes (ex: andar, modo de falar, o olhar.....).

Sei que o fato da vida é o seguinte: lésbica ou não, ela não se interessou por mim, pois sequer sinalizou com uma ínfima “brecha” (não dizem por aí que a riqueza da vida é não saber o que virá, o que acontecerá...?).
.
Também, penso, que ela falou exatamente o que sabia que fulminaria qualquer possibilidade de insistência da minha parte pois jamais competiria com um homem.
Também estranhei o fato dela ter dito, em sua resposta, que não havia entendido o meu e-mail.
Não quero em absoluto me agarrar a esperanças que, aparentemente, não existem. Agora, antes de mais nada, quero continuar a vida e me relacionar com mulheres.
Porém, vai ser muito difícil esquecer aquele olhar e me convencer que estive tão enganada com relação a essa pessoa.
Acredito que ela tinha a exata noção de que eu estava interessada, porém não posso asseverar que ela efetivamente tenha dado azo para que eu vislumbrasse alguma reciprocidade por parte dela. Ela sabia que mexia comigo.
Não sei como essa estória vai ficar pois ela já deu um ponto final, que eu respeito. Apesar de gostar muito dela, tenho que saber me retirar.
Confesso, no entanto, que não estou convencida.
De qualquer forma, se foi uma surpresa para ela (o que não acredito), pelo menos ela pensou em mim de forma diferente. Pode ser um começo, né? O que vc acha?

Garota L disse...

Em primeiro lugar quero te parabenizar pela coragem, pois você poderia hoje esta frustada por não ter tentando, e te parabenizar também pela sua escrita, você escreve muito bem. E o que eu acho é simples, mesmo que ela negue gostar de mulher, seus instintos femininos não iriam te enganar dessa forma, porém você pode ter assustado a pessoa, no mínimo ela deve estar num mar de confusão. Como falei instinto feminino não erra, não quero te dar falsas esperanças, mas com sua atitude você abriu uma porta, ela saiu mas pode ter certeza que se ela for mesmo lésbica ela vai vir a traz de você. Nunca duvide de seus instintos, vá em frente uma hora seu gaydar calibra e você acerta no alvo. Beijos espero mais noticias suas.

Anônimo disse...

nuss parabéns, isso vai me ajudar ainda mais a identificar uma de nós , beijos =*

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas suas palavras.
Elas realmente foram um alento nesse momento de total confusão.
Realmente me convenci que fui muito corajosa e que essa atitude, em se tratando de mim, merece ser bastante festejada.
Vc falou bem: abri uma porta e ela, infelizmente saiu, porém valeu demais arriscar.
Alguns fato existem nessa estória que não mencionei porque tenho receio da exposição embora não sejam graves (são, apenas, delicados).
Agradeço o seu elogio sobre a minha escrita. Obrigada.
Engraçado, vc não imagina o tempo que levei para escreve o e-mail no qual me declarei.
Procurei ter todo o cuidado com as palavras. Até um pouco do que (acho) aprendi acerca de inteligência emocional procurei utilizar justamente para não assusta-la (sabe aquela regra de sempre pedir “autorização” quando se pretende dizer alguma coisa a alguém, que, assim, poderá se preparar?).
Também, nunca demonstrei o meu interesse de forma ostensiva dentro da minha casa, já que respeitava o trabalho dela. Acho, inclusive, que jamais falaria nada lá, o que até explica a forma pela qual falei do que sentia, ou seja, via e-mail.
Gostaria muito, se vc me permitir, de transcrever o que “falei” para ela na mensagem e a resposta que obtive, porém por motivos óbvios não acho conveniente fazer isso aqui.
A razão é que gostaria de saber de vc, sendo lésbica, se minhas palavras tiveram realmente o condão de assustar a pessoa. Também, gostaria que vc opinasse acerca da resposta dela, se acha que foi de alguém que sentiu profundamente ofendida por eu achar que ela era lésbica ou que, ao contrário, quis apenas encerrar o assunto porque já é comprometida (tenho uma grande amiga hetero que me disse que ela respondeu como “um homem responderia”!). Em outras palavras: será que o tom dela foi de uma hetero ou de uma lésbica? Pergunta difícil, né (aí, já estou querendo que vc seja píton!).
Desculpe-me por te pedir isso (fique à vontade se não quiser, ok?).
Sabe, na resposta dela, depois do “descarte”, o que mais me impactou foi ter percebido muito sutilmente nas entrelinhas que ela poderia estar com medo de uma insistência da minha parte, daí o motivo das últimas frases que escreveu (foram muito duras).Obrigada

Garota L disse...

Olha manda um email com a copia do seu e do dela pode ter certeza que irei entender e analisar melhor, vc pode ate usar um pseudônimo. Meu email meninaquegostademenina@gmail.com

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Nossa que história, quero saber dos capítulos que virão a seguir, espero que tenha (yn).

Anônimo disse...

Menina L,

Mais uma vez, obrigada por me “ouvir”.
Prometo que não vou te exausperar mais com essa estória.
Na verdade, somente conto com uma grande amiga hetero para conversar e ela tem demonstrado muita paciência comigo já que não tem intimidade com o assunto. Ainda assim, não acho justo requisita-la tanto (também não farei o mesmo com vc, tenha certeza). Ela é tão minha amiga, me conhece tão bem, tem tanto noção das minhas dificuldades que, acredite, entra frequentemente no ORKUT para descobrir comunidades com as quais eu possa interagir.
Chequei a conversar com minha irmã sobre o que estava sentindo por outra mulher e a reação dela foi a pior possível (percebi, até, uma certa repulsa de sua parte).
Engraçado que ela nota a minha tristeza e, mesmo assim, não procura saber como estou (olha que até o ascensorista do prédio onde trabalho quis saber o que estava acontecendo!).
Não repare, mas às vezes falo muito. Desculpe.
Foi te enviar os e-mails mas não vejo a menor necessidade de usar pseudômino (minha preocupação é tão somente não expor a pessoa).
No e-mail vou te dar outras informações que te ajudarão melhor na análise, ok?
Sei que devo esquecer tudo isso (para que a vida continue!), porém me agonia muito pensar que ela tenha realmente ficado assustada comigo uma vez que, acho, fui cuidadosa no que escrevi. Também penso que apesar do pouco tempo de convívio, ela pode perceber pelo meu temperamento que não seria um problema na sua vida.
Tem um detalhe muito importante: devo ser uns 10 anos mais velha que ela.

Anônimo disse...

só não concordo com 2 pois nem todas são vegetarianas as mais bonitas são vegetarianas oh minha nossa verdade todo o resto

Anônimo disse...

Menina L.,
Tudo bem?
Conforme vc me franquiou, enviei os e-mails para sua análise.
Agradeço muito a atenção (e paciência)

Anônimo disse...

Ola meu nome é amanda e estou completamente apaixonada por uma mulher mais nao sei se ela e hetero ou bi, como faco para conquistar ela? Venho sofrendo com isso ha 10meses, hje agente só se fala por msn oq faco?

Anônimo disse...

Uau!
Tirando o fato de não ser vegetariana... Sou totalmente lés XD (olhando para as unhas curtas e os All Stars hehe)

Anônimo disse...

Gente me ajudem, eu to mto confussa, acho q to apaixonada por uma amiga do trabalho.
Começou com um sonho, q por sinal mto exitante, depois com brincadeiras...
Uma vez ela me perguntou se ja beijei alguma menina, falei q nao, so estalinho.Reparei q ela fica me encostando, me abrançando, teve um dia q pra tirar um pouco do batom, me deu um bjo no rosto bem demorado,nossa!como viajei nessa hr,rsrs, so q ela tem namorado, mas nao consigo tirar ela da cabeça, so falo nela, to com medo das pessoas perceberem q gosto dela.
O que devo fazer? assumir pra ela q gosto dela, ou esperar ela me dar mais sinais q ela ta afim tbm?

Anônimo disse...

Anônima do e-mail...
Me identifiquei com sua história, pois também passei por essa situação de nunca ter me relacionado com mulheres e, de repente, me interessar por uma, me declarar via e-mail, e levar um fora homérico!!
Mas veja....Pelo menos ela te respondeu!! E definiu essa situação! No meu caso, do ponto de vista dela, nem isso eu mereci... É a vida!!!

Anônimo disse...

adorei o site
adorei a historia
bom vou contar um pouco da minha neah
Antes de tudo obtia muita vontade de ficar com mulheres ate entao que nunca havia tido coragem
ate que a minha amiga confessou para mim que ficava com tais... e eu obvio falei para ela que eu tinha vontade e que como toda iniciante..(tinha medo).. Bom de´pois ai comecei a saber mais sobre o assunto e conhecer varios amigos gays .. lesbicas e conversar em bate papo com varias lesbicas..
minha amiga me apresentou uma aconheci e fiquei come la namoramos por algum tepo tipo uns 2 meses.. soube que ela tinha namorada.. tragico.. terminamos com varias e varias brigas feias.. bom dai fiquei solteira e fiando neah. eah a vida conheci uma menina que tinha namorada tbm noussa por que será que sou doce para mulheres casadas .. sim mais dai elas terminaram e começamos a namorar era todo akele amour neah mas tinha um porem ela nunca se distanciava da ex .. e fazia dela sua amiga e com isso eu ja sabia que a gente iria terminar que ela voltaria para ex memso a mesma que nao gostava mais dela.. mas sabemos neah como sao esse namoros .. ela terminou comigo nao vou mente sofri .. chorei .. mais o pior de tudo eah que ate hj nao conseguir namorar com mais ninguem .. quero muito arranjar alguma namorada alguem epecial mais nada.. ninguem aparece e e nao posso dizer que ainda a amo mais ainda tenho bastante lembranças e tenho certeza que eah pq ningueme special me apareceu!!!
Mas até hj eu tenho duvidas se ela realmente gostou de mim ou se eu servir so de curtiçaoo...

Anônimo disse...

Hahaha a cada dia adoro mais esse blog!
Nossa me identifiquei muuito com as características,haha não largo meu all star,sou vegetariana,amo os animais,tenho as unhas curtas,sempre passei pouco maquiagem ;x haha mas sou bii,isso é certeza ;)
Obrigada pelo post,vai me ajudar muuito!

Anônimo disse...

gostei muito disso pois acho que sou lesbica..queria que a criadora do blog me passase o seu msn.

Menina L disse...

meninaquegostademenina@gmail.com só entro lá a noite por causa do trabalho. Beijos!

Anônimo disse...

olha pode ser verdade eu sou lesbica ja persebi mas a maioria das vazes elas demostra os sitomas mas tem namorados em vez de namoradas tem outro sitoma que pode ser serteiro de que se trata de uma lesbica

Anônimo disse...

Menina L,

Como vai?
Constantemente acompanho os comentários lançados aqui, mais especificamente, estou no aguardo do seu contato, que não tive mais.
Mandei os e-mails para sua análise há algum tempo, conforme vc meautorizou.
Por favor, não imagine que estou te cobrando a resposta.
Caso eu tenha sido inoportuna, te peço desculpa, ok?
Caso não queira mais o contato, te agradeço a oportunidade de poder desabafar.

Menina L disse...

Amore respondi seu e-mail sim. Até pedi para vc me da um retorno.Vou te reenviar.Beijos!

Anônimo disse...

Achei ótimo o tema..dei mta risada.. a pouco tempo me entendo como bissexual.. sempre fiquei com garotos mas desde ano passado experimentei um romance com uma mulher (amiga por sinal) e desde então estou um tanto confusa.. não estou mais com ela, mas ainda sinto atração e desejos por mulheres.. Bom, enfim, devo dizer que essa da mochila, unhas curtas e tenis esportivo ou all-star são pra mim.. posso incluir também na lista, lesbicas que andam de moto...conheço algumas q amam motos e eu também adoro... e lesbicas que tocam violão ou outro instrumento musical...é bem comum... o que vcs acham?...

Anônimo disse...

oxi nao sou lésbica só que todos os itens bateram direitinho.. nunca fiquei com mulher... acho que sou bissexual mas nenhuma ia me querer pq sou feia

Menina L disse...

Oxi,kkkkk, não tem essa amor de ser feia ou bonita, o que vale é ter os 4 requisitos, descritos numa postagem aqui no blog, beijos e melhora essa auto-estima.

Anônimo disse...

Oi, pod me chamar d Lya, então: eu tenho 24 anos e spre fiquei cm meninos, mais só por influencia d amigas pois spre me senti atraida por mulheres mais não queria aceitar, hj faz quase um ano q estou só, porém acho q estou apaixonada por minha amiga,agora eu tenho certeza q sou les, mas estou confusa em relação a minha amiga,tm horas q ela dá sinais e tem horas q não, me manda sms carinhosos, nós saimos d vez enqdo,vamos a lanchonetes como amigas, nunca rolou nada, ela ta me deixando maluquinha, qdo tm festa e tumulto nós andamos d mãos dadas p não nos perdermos,fomos no baile da virada e dançamos a noit toda e teve uma hora q ela grudou na minha mão e não soltava, nossa eu achei o máximo, adorei, qria mto q ela falasse o q eu qeria ouvir mais nada, qdo o baile acabou viemos pra minha casa, falei p ela posar em casa ela disse q não, daí peguei o carro e fui levar ela na casa dela, nós tinhamos bebido um pouco, achei que pudesse rolar alguma coisa e nada, no trajeto até a casa dela silêncio total só eu falei, coloquei uma música romantica e fomos ouvindo, a única coisa que ela falou foi: brigado ly, até amanha. Nossa o q eu faço? to louca d vontade d beijar ela. Não sei mas acho q até minha mãe já percebeu, eu só falo dela, só saio cm ela, ah sei lá seria até melhor q minha mãe descobrisse (não tenho coragem d contar),se meu pai sab me expulsa d casa e meus irmãos super-preconceituosos (sou a caçula) ai ai ai o q eu faço????

Anônimo disse...

Sempre ouvir que eu era homo mas nunca tinham ficado ou pensava como seria e sentia certa repulsa e tive relacionamento hetero 12 anos e amava muito ele.Mas ele termino comigo e passou um tempo sem querer brinquei com uma colega de serviço e ficamos um tempo paquerando e um dia se beijamos e me apaixonei por ela mas ela e casada e ja disse que nao se separar dele diz q ama nos dois.E acho muito dificil assumi por causa da minha mae q e super preconceituosa e so que todos olham p mim e fala q sou homo so por causa do meu jeito ta dificil.

Anônimo disse...

Puts fiquei como posso dizer estarrecida, na certa sou uma exceção. Unhas cumpridas tenho, esmalte n fico sem, salto é uma extensão das minha pernas, n saio nem do quarto sem maquiagem e o fatal tenho alergia a animais =/. Tirando isso tenho 22 anos sou lésbica assumida a 7 e o post me fez sentir a patinha feia, não sei se fico triste por não tem um padrão ou feliz por ser uma exceção!


beijO'
!JulianaBotelhO!

Menina L disse...

Oi Juliana, você deve se encaixar em outro tipo de lésbicas as lipstiks, depois da uma olhada no termo. Beijos e continue assim feminina e fora dos padrões.
http://meninaquegostademenina.blogspot.com/2011/04/por-que-ser-uma-lipstick.html

Anônimo disse...

Gostei do blog!
Gente preciso desabafar!
Na verdade sou hetero, ou pelo menos acho, tenho duas melhores amigas, e estou apaixonada por uma, eu nao sei bem, quando ela me olha meu coração dispara, ela é linda, super carinhosa e por isso nao sei se ela tbm me ama dessa forma, ama abraçar, ela nao gosta de meninas, sempre fala que nunca beijaria uma pq acha meio nojento (nao sei pq), e as vezes eu jogo indiretas mas acho q ela nao entende, ontem estavamos falando sobre amor no msn, ai eu falava um monte de coisas do tipo: O amor é tão maluco, por mais q tentamos esquecer, a pessoa permanece na nossa mente! vivo colocando no twitter umas indiretas, e sempre ela fala no msn mandando um monte de s2, um dia na escola, ela me abraçou (e quase dei um infarto de tanta paixao kk) ai o professor viu, e falou que lindo isso, e ela ficou meio envergonhada, eu meio que desconsidero esses abraços ja q ela ama abraçar as pessoas, e outra toda vez que andamos nós três ela anda de maos dadas, me abraça, e eu jogo umas indiretas tipo, vc ama me abraçar ne! ai ela só rir, eu nao sei o q fazer já que ela diz que nunca beijaria uma menina e tal, as vezes eu chego nesse assunto tipo: vey eu tbm nunca beijaria nao, só pra ver o q ela falaria! Amo muito ela, e nao sei o que fazer, amo sentir seu cheiro, seu abraço, ouvi ela falar besteiras. Um dia dormimos na casa da minha outra amiga, ai eu consegui ficar no meio, ai agente viu um filme e ela me olhou e eu fiquei sem graça, sempre fico, ai eu falei: para de ficar me olhando, ai ela riu e falou: e se um dia vc tiver um namorado e ele ficar te olhando, ai eu ri, ai depois agente dormiu e eu sonhei com ela, alias todos os dias sonho, sonhei que nos beijavamos e tal, quando acordamos todas dissemos os nossos sonhos, ai eu falei, eu sonhei com vc mas nao lembro, ai ela me olhou com um olhar tao apaixonante, q meu coração disparou, ai ela disse o que vc sonhou, eu falei q nem lembrava. Eu sou bem palhaça, um dia ela disse, vc me ama q eu sei e riu, ai eu disse jogando indireta, eu te amo muito, qr casar comigo e ri pra disfarçar e ela ficou me olhando e riu tbm!
Então gente, o q acham? Por favor me ajudem!

Garota L disse...

Então juliana, você pode esta confundindo amizade demais com atração, você realmente pode está apaixonada por ela, mas ela ao que indica só te ver como irmãzinha, acho melhor você desencanar disso e curtir a amizade que parece ser bem saudável.

Anônimo disse...

Vey, eu prefiro mochila mesmo, minha unha sempre quebra (mas eu qria q fosse grande), amo os animais. Ah tbm onde por as maos, kk, eu gosto de uma menina (apesar de sempre ter me interessado por meninos) sempre mexo no cabelo dela ou coloco a mao em outro lugar, kk, que macumba!
#medoo

kk disse...

PARA VOCÊ QUE ESCREVEU: AnônimoJul 25, 2011 08:33 PM

Adorei sua historia, a minha é parecida... deixo meu e-mail: liviassp@live.com me escreva, ficarei no aguardo
bjsss

Anônimo disse...

hushuauhauha praticamente tudo que vc falou bate comigo xD
eu aprendi a me maquiar ano passado (ou seja, com 17 kkk) e ainda acho que festas de gala deveriam exigir tênis e não salto alto ;D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito do oxi rsrsrsrsrs, não existe mulher feia, todas somos lindas ok, auto estima em alta em primeiro lugar :)
Beijos de quem veio parar aqui procurando make para unhas :)

Anônimo disse...

Belíssima resposta menina L
ABRAÇOS DE QUEM VEIO PARAR AQUI PROCURANDO MAKE PARA UNHAS

Anônimo disse...

Adorei essas dicas.
Sou lesbica,amo uma uma mulher.

Anônimo disse...

Goostei pakaas, praticamente bateeu tudoo comigo, tirandoo o fato de ser vegetariana, aff churrasco ée boom demais néeh ? KK' Maais aii meninas, se tiverem afim de conversar comigo aii, add láa pammy-novais@hotmail.com beijãao aii lindaas !

Anônimo disse...

oi gente amei esse blog .. então eu me considero bi,mais desde o ano passado venho me apaixonando só por mulheres. Ñ tenho mais atração por meninos, sou vidrada em uma amiga, tenho 16 anos e ela 14 parece ter mais, morena linda ,ñao da pra ficar sem se apaixonar , ela é muito carinhosa fla que me ama smp,
ñ sei a intenção desse amr tbm ñ sei se passa de amizade,ela me deixa bastante confusa . recentemente deixou de flar comigo ñ sei pq mais acho qe por ciumes. smp fui apegada a ela há algumas semanas me afastei um pouco, ñ por querer, dps disso ela se fexou pra mim , em fim e issu, sou bem feminina. não faço parte dessa lista em algumas coisas adoro maquiagem ,tenho unhas grandes .se estiverem afim de conversa add ai he-rai_sublinhas@hotmail.com .. (prefiro mulheres femininas) .

Roberta disse...

Gostei muito dos comentários galera.
Quem quizer mim adc:Roberta-show@live.com e msn e facebook!

Roberta disse...

Gosto muito deste blog ele e mt massa que quizer me adc:Roberta-show@live.com

Anônimo disse...

Sou homem, hetero e estou pesquisando neste site sobre o assunto por que estou gostando de uma garota no meu local de trabalho. As caracteristicas acima citadas praticamente todas coincidem com essa menina. Será que ela é Lésbica ou eu devo tentar mais um pouco para descobrir, mesmo por que não gostaria de perder a amizade dela, sendo ela hetero ou lésbica.
Por favor alguem me responda.

Anônimo disse...

puts grilo eu apresento todas essas coisas, mas sou um tiquiiiinho mais masculina e NÃO gosto de ana carolina rsrsrsrs tipo tem uma menina que fica olhando pra mim e necessita de tocar em mim toda hora, acho que e uma de nos e ainda esta a fim de mim ;D

Anônimo disse...

Olha concordo com vc em se falando de instrumento musical me sinto confortával quando toco alguma musica no piano, teclado ou órgão.Ah! hoje que eu entrei nesse blog estou amando e sentindo até aliviada em escrever o que sinto, por causa da dor que carrego no meu coração, eu definitivamente sou apaixonada por mulher. Nós somos compreensivas, forte, algumas tão angelical, meiga que me apaixono, eu cobiço de + as mulheres, mas infelizmente guardo só pra mim. Eu me arrumo sempre pensando que alguma mulher vai olhar pra mim ou dizer nossa como vc está bonita,cheirosa, nunca vesti uma roupa para um homem me olhar.

Anônimo disse...

Ah! esqueci eu sou a Celine que desabafou agora há pouco ok! rsrsrs!!!

Anônimo disse...

oi lya estou passando poriso tbm !

Anônimo disse...

sou lésbica assumida,conhecii uma pessoa a pouco tempo,to apaixonada,já até fiquei cm essa pessoa,mais ela sempre fala pra mim q eu fui exceçao pq ela nunca tinha sentido atraçao por mulher nenhuma e tbm q naum é lesbica mais q quer ficar comigo,o que vc acha disso?será q eu devo acreditar nisso?pior é q eu naum suporto ficar cm mulher que fica cm homens.O que fazer nessa situaçao?adorei o blog!!

kaka.com disse...

ok, definitivamente eu sou les, mas pq, pq meu Deus eu não tenho um Gaydar??????

vou morrer sozinha!!!!

kaka.com disse...

ok, eu definitivamente sou les.
mas pq, pq Deus, eu não tenho um Gaydar??????????
vou morrer sozinha!!!!

Anônimo disse...

Gente, e a primeira vez que venho aqui neste site e na verdade quero desabafar algo de horrivel que fiz, e me estou me sentindo muito mal com o que ocorreu.

Lendo as estorias de todas neste topico, me vejo numa situacao confusa, se e que posso falar assim, ou simplesmente amar demais uma amiga minha, acabei a magoando muito, assim tambem como a familia dela. Preciso neste momento de atenção, se que e posso contar com isso de vcs, mas para que vcs não me julguem, e sim se possivel, me deem uma resposta para a loucura que fiz.

Gostava de uma amiga ha muito tempo, ela era casada, mas eu sentia uma coisa tao forte por ela, que por mais que tentasse me afastar nao conseguia. Trabalhavamos juntas, e as vezes saiamos juntas tambem… certo dia comentei com ela assim, que estava gostando de uma pessoa fazia 2 anos, dai ela se ligou que era eu, eu neguei, chorei fiz o maior drama, e me afastei dela. Ela com remorso me pediu desculpas e voltamos a nos falar, nao queria falar pra ela, pois que certamente ela contaria pra alguem dos meus sentimentos. enfim… passou mais dois anos, nos conheciamos ja fazia 3 anos e meio, e ela tava querendo se separar do ex marido que era um crapula, vivia ameacando ela constantemente e estava infeliz, eu via o sofrimento dela sem poder conseguir sair do pesadelo... foi ai que tive uma ideia, não sei se posso dizer boa. Inventei de criar um fake para me relacionar com ela, como eramos amigas, eu disse que se tratava ser um amigo de longa data… hummm, e logo ela se interessou pelo “rapaz”, nos falavamos todos os dias, eu como homem no msn e tambem como amiga dela nas horas de ir para shooping, cinema, essas coisas que amigas fazem, e ela sempre me falava das coisas boas que essa "pessoa", "homem" estava fazendo na vida dela… me engabava, me sentia feliz, porque mesmo sendo virtual eu tambem estava feliz. Trocamos mensagens, e ela sempre me perguntava quando iria ve-la e liga-la e eu sempre inventava uma desculpa, dizia que por trabalhar durante viagens nao tinha tempo e tal, e ela foi acreditando… nisso, o ex maluco dela ficava no pe dela, ameacando ela caso ela se separasse dele… ela tem duas filhas, e me sinto muito mal, porque as vezes falava com essa crianca durante alguns minutos, me chamava de pai, me senti pessima em engana-la, mas quis continuar assim, pois que ela tentava se desvencilhar do ex marido doido. Trocamos presentes, sem ela saber que era eu que comprava, eu dava presentes, dizendo que tinha chegado pelos correios… foi uma coisa muito louca… passamos nove meses se falando, as vezes queria parar e nao conseguia, queria conta-la e nao tive coragem. A fiz sofrer e chorar algumas vezes, pois vi que realmente ela estava apaixonada pelo personagem que criei… e exatamente ha alguns dias, ela contratou um tecnico em informatica e descobriu de quem se tratava… resumindo ela descobriu da pior maneira possivel… e pior ainda fui desmascarada na frente dele pelo tal profissional, foi uma sensacao horrivel e estou pessima ate hoje. Tentei falar com ela, ela ate que me atendeu e so pelas poucas palavras dela, sinto a magoa que a deixei, e pedi para ela um dia me perdoar. Estou sofrendo muito, choro sempre, porque perdi ela… estou completamente apaixonada por ela, sendo que estou sem minha amiga e tambem sem ela por perto!

Estou pessima gente! Eu nunca tinha feito isso com ninguem! Machuquei muito os sentimentos dela,acho que a deixei confusa, não sei, so sei que vivo chorando a me lamentar essa perda. Hoje queria muito falar com ela, mas tenho certeza que ela nao quer nem ver minha cara. Aleguei que fiz isso para protege-la, acho que no fundo ela sabe que gosto dela, não sei se ela sente minha falta, pelo menos como amiga dela, mas sei que sinto muito a falta dela, vai fazer dois meses que não nos falamos, o que faço?

Anônimo disse...

Anônima que escreveu no dia 01.03.2012.

Querida, ao iniciar a leitura do seu “desabafo”, pressupôs, pelas suas palavras, que tinha matado alguém!
Vc não tem nenhum motivo para se condenar (sem direito à defesa) por ter agido conforme relatou.
No fundo, sua amada gostou de saber que era vc (no mínimo, nas entrelinhas das mensagens trocadas, ela em algum momento teve essa percepção).
Acho sinceramente (e sem pretender te dar falsas esperanças) que ela está mais sobressaltada com o fato porque deve estar passando pelo dilema de aceitar ou não que gostou do que descobriu e que terá que fazer uma escolha.
Não acredito absolutamente que 9 meses de relacionamento virtual tenha se desfeito ante a descoberta que era vc o “rapaz” por quem ela estava apaixonada.
Tenha a convicção que ela, no seu mais profundo íntimo, desconfiava de algo (pelo que disse, vc estava muito feliz durante esse tempo e ela certamente percebeu isso).
Querida, estamos falando do mais intenso sentimento que acomete nós, humanos. Fernando Pessoa dizia que “o amor é que é essencial. O sexo é acidental, tanto pode ser diferente como pode ser igual.”
Não acho crível que a paixão que ela sentiu pelo “namorado” virtual tenha se desvanecido porque descobriu que ele era vc.
Essa indiferença dela, é mais por conta dos seus sentimentos, hoje confusos, com relação a vc.
Olha, se eu tivesse coragem, faria o mesmo que vc fez para poder estar perto da mulher que amo e jamais me arrependeria.
Lógico que enganar uma criança não é algo correto, mas vc a enganou no que respeita à sua identidade feminina, não quanto ao amor que sente pela mãe dela e, por via de consequencia, por ela.
Vc foi muito corajosa e lutou pelo seu amor!
Entretanto, te aconselharia a aguardar os acontecimentos, até porque, pelo que entendi, são muito recentes e o momento emocional não parece favorável, né?
Te digo isso porque sua amada certamente está perturbada e esse estado de ânimo não costuma ser um bom conselheiro (ela poderá te dizer coisas ruins somente porque está confusa e dais quais poderá se arrepender posteriormente).
Mas, não desista (nossa opção sexual implica muitos dissabores sim).
E, caso ela não te procure nunca mais, por favor esqueça a culpa e o arrependimento uma vez que o que está no passado não pode ser mudado. É agora no presente que vc deve se focar pois é nesse momento que existe a chance real de ser feliz.
OBS: Posso estar enganada, mais a porta que vc abriu ela vai querer entrar sim. Mas, não se esqueça que a descoberta de que gosta realmente de vc (e, se Deus quiser, de que quer ficar ao seu lado), terá muitas implicações no âmbito das relações familiares (filhos, pais, ex-marido maluco) e sociais da pessoa de quem vc gosta e isso é sempre complicado no início.
Fica com Deus e parabéns pois vc é gente que gosta de gente, simplesmente.

Anônimo disse...

é verdade mesmo! eu mesma tenho minhas unhas todas cortadinha :)

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Anônimo disse...

Olha minha amiga e irmã eu sou homem, hetero e vou te responder por que senti sinceridade no que você escreveu, eu sou o anônimo de Feb 21, 2012 03:43 PM, ela com certeza a um certo tempo percebeu que você gostava dela mas em respeito a amizade de vocês ela deixou como estava, conversando normalmente e te tratando com a maior naturalidade. Só uma coisa você tem que por em mente; primeiro um amor nos não podemos consegui-lós a qualquer custo, não podemos atropelar a ordem natural das coisas, mesmo por que as coisas vão fluindo naturalmente e nem precisamos nos esforçar muito para que tais coisas aconteçam, ou seja se ela tivesse algum interesse, como segundo você mesmo disse o marido dela a maltratava, ela com certeza teria se aproximado.
Segundo; ela deu a entender que é hetero, a partir do ponto que ela estava se correspondendo com um homem.
Terceiro; quando eu escrevi que não podemos conseguir um amor a todo custo, é ai que entra o que você fez e penso eu que a sua idéia não foi boa, por que eu digo isso primeiro; ela já estava machucada pela possivel separação, segundo; ela estava na felicidade de uma possivel futura relação, terceiro; quando ela descobriu que tudo era uma farça, ela se sentiu traida por confidenciar muitas coisas contigo e você fazer o que fez e penso eu que nesse momento ela não confia em mais nada, nem no amor , nem na amizade e em nada.
Olha eu não sou dono da verdade, mesmo por que posso até estar errado tudo o que escrevi, mas assim mesmo gostaria de dar o meu humilde conselho. Ela deve estar magoada com você, então dê um tempo ao tempo para voltar a conversar com ela, espere o momento apropriado para isso, converse com ela mas rpimeirament e como amiga de verdade e sem segundas intenções
e com o tempo você verá se ela te quer e se é isso mesmo que você quer para sua vida ou então outra pessoa.
Acredito que minhas escritas poderão te ajudar e peço que me ajude também respodendo o que eu postei em 21 de fevereiro.
Foi um prazer corresponder com você.
Um abraço e um beijo de seu amigo.

Anônimo disse...

Oi! aqui é celine, você é uma linda exeção, ou seja nós somos a única coisa que não sou é assumida e nunca fiquei com uma mulher mas penso nisso a cada instante da minha vida, olho todos os vídeos no you tube e vivo momentos de sonhos estou esperando encontrar alguém um dia.
beijão! FCDeus!

Anônimo disse...

Em resposta a Anônimo de Mar 7, 2012 02:52 PM

Que sejas amigo ou amiga, gostaria de agradecer pelas tuas palavras, de certa forma a dor que sinto tanto da saudade, quanto das coisas que fiz me serviram como um alivio, por saber que não estou só. Fiquei feliz em conhecer este espaço e para pessoas que estejam se descobrindo assim como eu, fico feliz por ter as respostas. Pois bem, tudo e recente quanto ao que aconteceu. Fizeram dois meses agora, e na ânsia de falar com ela, tentei novamente uma conversa, ela talvez magoada ainda e com razão bateu o telefone na minha cara, quando disse "Alô" e me identifiquei... huummm, tentei algumas vezes mais e não consegui, deixei como estar, pois ao que me parece ela continua muito magoada com tudo! Tudo é muito novo pra mim, e acredito que pra ela também, e como vc frisou pra ela é bem mais complicado, porque envolve, filhos, pais, familia, ex-marido. Não perdi as esperanças e deixarei o tempo passar, pra dar esse espaço pra ela pensar e se decidir e acho que eu também tenho que fazer isso não é? Mas quanto tempo devo esperar? Qual o tempo ideal de novamente tentar falar com ela? E como saberei se realmente ela vai querer falar comigo um dia? Ficam estas coisas na minha cabeça. Então o que me resta é esperar, e continuar conversando e abrindo meu coração aqui com vocês... Beijos

Anônimo disse...

Em resposta a Anônimo do dia Mar 11, 2012 11:58 AM

Olá amigo, compreendo todas as suas palavras e também agradeço pelo conselho. Quanto ao que relatastes acima, penso assim; que independente dela ser lésbica ou não, continuar a amizade. Ainda sou novata nesse assunto... risosss... mas, acredito que com o tempo essas coisas são percebidas, pequenos sinais... coisas que até então em mim como exemplo só me descobrir agora. Mas se por acaso, existir a possibilidade de teres um relacionamento com ela, independente a opção, por que não arriscar-se? Só cuidado para não machucar os sentimentos dela, está bem! Abraços

Terra disse...

A lista ta interessante, porem, nao pode ser levada ao pe da letra, pois pode falcimente conduzir a equivocos. So nao me encaixo nos itens, 4 e 9, mas conheco gente que so nao se enquadra no 5 mesmo assim nao eh. Mesmo assim ta divertida....

Anônimo disse...

sou lesbica tipo paty mas a menina q eu amo é lesbica pura
tipo eu uso shortinho curto e roupas decotadas e minha namorada nao usa so roupa d homem msmo mas é a coisa mais linda do mundo rsrs..
adorei bjs

Anônimo disse...

Ja aconteceu com alguma de vcs de se apaixonar por uma hetero comprometida e depois de um tempo ela(casada) se declarar pra vcs? Como foi a experiência? Estou apaixonada por uma amiga minha, que é casada. Ela não sabe disso, porém acho que ela tem suas desconfianças comigo! Não sei o que fazer, estou vivendo um dilema, se continuo a alimentar a esperança de viver isso ou não, ou simplesmente sumir do mapa. Já pensei em criar um fake como uma pessoa ai de cima falou, mas fico com receio de acontecer algo tanto com ela, quanto comigo. Sou apaixonada e não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Oi, tô com uma dúvida que tá me matando, vcs podem me ajudar? (sou homem)

eu to afim de uma menina da minha sala, e não tenho certeza se ela é gay ou n. eu fiquei sabendo de uns boatos de q ela é, mas não dá pra se basear só nisso. me disseram que ela gosta de mulher, e que terminou com um namorado dela há um tempo atras, pq ela gostava de mulher. na verdade, eu não quero acreditar. ela é gata, gente boa, engraçada, inteligente, tem um papo bom, e um otimo gosto musical.
Para ser sincero, meio que faz sentido ela ser gay. só que ela fica olhando pra mim às vezes, vem pra perto de mim, ou seja, dá os mesmos sinais que uma menina hetero daria se tivesse afim de mim. Alem disso, as amigas dela ficam rindo quando eu to conversando com ela (as amigas são hetero).

O que eu queria saber é o seguinte: como saber se ela é ou não, de uma forma discreta? eu sei que vcs já deram essas dicas aí, mas eu queria realmente saber. Oq que eu posso perguntar pra ela, que vai me dizer se ela é ou não?

Bom, tomara que não seja =)

Anônimo disse...

verdade msmo .
olha aprendi mts coissas com vcs aki comentando ...
obg . bjss

Anônimo disse...

Chega nela e pergunta
Ana

Anônimo disse...

e pd cre quase todas as lesbicas jogam futebol...

Anônimo disse...

É sempre uma grande satisfação ler as mensagens enviadas para o blog!!
Saber que não estamos sós em sentimentos, dilemas, emoções, frustrações é sempre renovador!
Vendo todas essas estórias de rejeição e/ou incompreensões que vivenciamos por amar de forma tão diferenciada, mas intensa, tenho cada vez mais convicção da minha orientação sexual.
Comumente penso que se eu tivesse da pessoa que gosto a mesma reciprocidade de sentimentos seríamos como aqueles seres de quatro pernas e quatro braços dos quais falava Platão no seu “Banquete”, que de tão poderosos eram indestrutíveis (daí o mito de que fomos separados dos nossos amores eternos para aplacar essa força e, por isso, estaríamos na eterna busca por esse reencontro).
Vejo em cada um dos relatos acima amor de verdade querendo se expandir!!!
É “a vida é encontro apesar de existir tantos desencontros na vida.”
Naturalmente nosso amor não é somente sublimação.
É também “... amor sem mistérios e virtudes.”...”é amor de um desejo maciço e permanente...”
A afeição que nos une aos nossos amores, por ser assim, é mais durável (apesar dos “foras” que levamos!!!) e, ao contrário, não é somente carnal (se elas soubessem a intensidade desse amor!!!!).
É por isso que se descobrir gay de repente (meu caso) foi tão natural, tranquilo e, paradoxalmente, revolucionário (me vi fazendo coisas que nunca pensei fazer, me descobri uma pessoa corajosa, confiante e alegre por causa da pessoa que amo).
Infelizmente, essa revolução ela nunca entenderá (não me deu a menor chance!!!).
Mas, sem dúvida, será a pessoa na qual pensarei pelo tempo que ainda me resta de vida, mas sem falsas esperanças, no momento.
É complexo entender os acontecimentos dessa forma, mas acho que mais do que concretizar com a pessoa o amor que sinto e saber que ela era essencial para descortinar essa verdade que, acreditem (!!!) não sabia a meu respeito.
Ela me fez descobrir “minhas cores reais”.
Me declarei para a mulher que amo e não me arrependo!
Antes de tudo, queria que soubesse que sou muito feliz somente porque ela existe!
Por isso, minhas amigas, falem sim sobre o que sentem para seus amores. O mundo não é feito apenas de amores concretizados, correspondidos, mas também de amores falados, verbalizados, comunicados.
A pessoa de quem gosto terá sempre o lugar reservado no meu coração (que não aceita outra “invasão”) mas quero e vou minha dar prosseguimento à vida (porque também quero ser feliz com outro alguém).

Anônimo disse...

Muito mais que simplesmente verdadeiro do otal de 20 caracteres os 20 são de total identificação.

Menina L disse...

Que linda suas palavras, espero mesmo que sirva de exemplos as outras meninas. Muito nos emociona vê que alguém consegue entender o fundo das coisas. E que não é necessário se ter alguém para ama-la. Beijos e continue com esse pensamento!

Anônimo disse...

AI AMIGA... LI SUA HISTÓRIA E, FIQUEI MTO COMOVIDA... JAMAIS DESISTA DO SEU AMOR... LUTE, PQ VC PERDEU APENAS UMA BATALHA, MAS NÃO A GUERRA.DE TEMPO AO TEMPO, O SENHOR DE TDO EM MATÉRIA DE AMOR.ESCREVA O Q SENTE P ELA DESABAFE, SE DESCULPE. NO AMOR E NA GUERRA VALE TDO.NÃO TENHA ORGULHO, POIS O AMOR É SUBLIME E, ORGULHO SO ATRAPALHA.BOA SORTE P TI, TO NA TORCIDA POR VC... FIQUE C DEUS.

Anônimo disse...

menina l e garota l como faço se sei que uma amiga é l e ela não sabe que sou???

Anônimo disse...

Ai que raiva tava no Lesbianlove conversando com uma amiga e do nada saiu e não quis pegar mais...
to fumaçandoh.

J disse...

Menina L, como faço pra esquecer se sei que ela nunca ficaria comigo, por mais que seja tão carinhosa?
Quando eu acho que estou esquecendo sonho com ela, tento não pensar nela, daí escuto uma música, e lembro! Putz, to sofrendo muito e não aguento mais, e o pior é que ela mora longe de mim, só nos vemos quando marcamos ou na escola, só que estamos de greve.
Nem tem como eu sair e conhecer pessoas novas, pq por aqui em Bsb num tem nada, e mesmo assim, sou muito nova pra ir pra festa, minha mae nem deixaria, de vez em quando eu até vou, mas enfim.
O que eu faço, alguma dica?
De: J

Anônimo disse...

Estou namorando uma menina,mas não sei o q fazer pois ela é paasiva e eu tbm sou,agente dorme juntas quase todas as noites e alem de tudo somos a duas muito timidas tenho dificuldades em iniciar uma conversa sobre o assunto,curto muito ela agente se dar super bem,as vezes acho q agente deveria se conhecer melhor e tentar ir a fundo nessa relação quem poder me dar um conselho estou a espera.

Anônimo disse...

oi celine, também vivo um momento como o seu.

Anônimo disse...

Eu sou a Cely, tenho 36 anos e nunca tive um relacionamento lésbico, mas olho as mulheres de forma diferente. adoro o cheiro q elas tem, se for loira então... chamei alguns amigos e contei que estava saindo do armário, mas a meus filhos ainda não sabem (muito difícil assumir essa situação), quero um relacionamento lesbico, com uma mulher, eu sonho com isso.

Anônimo disse...

Gente... confesso que essas 10 dicas não se encaixam no meu perfil. como nunca tive um relacionamento lesbico, quase pensei q tava de fora de questão, apenas as unhas curtas se encaixam e a pouca maquiagem. Mas quando estou afim de alguém, a primeira coisa q faço é ficar feminina e linda p ela, então tô sempre maquiada e de unhas feitas. gosto de mulheres muito femininas e cheirosas, elas me enfeitiçam. será que eu realmente sou lésbica? ou é apenas uma falsa ilusão, e eu quero ser como elas e penso q as amo? ainda tenho essa dúvida, apesar de ficar completamente inquieta quando vejo uma mulher de vestido comprido, ou com as costas nuas.

Cely
abraços

Anônimo disse...

acho que vc não deve ser assim tão radical, procure se conhecer, e se permita.(falo isso, mas ainda não o fiz).

Cely.

Anônimo disse...

amiga, me desculpe, mas o q vc fez foi cruel. Vc deu falsas esperanças p essa pessoa, despedaçou o mundinho que vc criou e ela estava vivendo acreditando na beleza do amor. Não é fácil perdoar uma situaçso como essa.
cely

Anônimo disse...

sou do tipo que quer se relacionar com uma mulher e de preferencia bem feminina, caso contrário, continuaria me ralaciondo com homens.

Anônimo disse...

Show a postagem adorei!!

Anônimo disse...

AMEEEEI KKK MUITO BOM PARABÉNS...


MENINAS ADD O GRUPO FECHADO NO FACEBOOK "CUPIDO ENTRE ELAS" É VICIANTE ;)

LINK:http://www.facebook.com/groups/244725325618495/


Bjos a todas ;)

Anônimo disse...

eu acho que a minha amiga e uma lesbica por que ela se encacha em todas as 10 coisas

Anônimo disse...

eu tenho 13 e sou lesbica a minha bf tem uma prima e ela e tipo perfeita ela gosta de tudo q eu gosto ela se encaixa em 8 dos requisitos e vive tentando falar cmg mas eu nao consigo falar nada guando ela ta perto so consigo pasar vergonha e todos os garotos da escola gostam dela e ela e emo e eu amo emos.socoro galera.

Anônimo disse...

É verdade....to qwerendw fikar com uma mina....mas typu...descobri nesses tempus q tenho atraçao por mina....

Anônimo disse...

Olá... preciso de um conselho...

Sempre fiquei com rapazes, então diria que sou hetero... a não ser pelo fato de que nos ultimos tempos, me sinto mais atraida por mulheres... mas sei lá, é complicado, não tenho nem se quer uma amiga lésbica, nem sei tbm se tenho coragem de procurar alguem sozinha...

Obrigada.

Anônimo disse...

verdade sou assim,super concordo!!! se tiver alguma gata aí ki queira tc comigo meu msn kuruxotinha@hotmail.com

Anônimo disse...

é interessante com nos identificamos uma as outras sempre damos aquela pista para que outra lés nos identifique tudo que vc escreveu ai é verdade a unica coisa que eu não fiz foi biologia sou formada em história. a alguns anos me apaixonei pela minha melhor amiga cara foi mágico, que pena que acabou mais continuo amando-a muito foi a única mulher pel oqual me envolvi e jamais penso em colocar outra pessoa em seu lugar, ela já tem outro relacionamento, eu, sou casada com um homem e tenho filho mais desistiria de tudo só pra ficar com ela, o grande amor da minha vida...Rosina

Anônimo disse...

nossa adorei eu percebo isso tbm caramba adoro ser lesbica

jaky disse...

bom eu n sou lésbica tenho um namorado e tal. mas uma amiga minha ta começando a mexer comigo, então eu estou confusa não sei se é coisa da minha cabeça, enfim gostaria de saber se alguém pode me ajudar...sei lá se há alguma coisa muito específica que torne uma pessoa lésbica...

Anônimo disse...

Jaky tambem quero saber!
kk

Anônimo disse...

Desistiria até do seu filho?

Anônimo disse...

Estu com uma dúvida.
Quando a mulher apresenta todas as caracteristicas de lésbica, mas não é assumida e um homem se aproxima querendo ter um relacionamento, e ela se vê em apuros perante os amigos e amigas, de medo que alguem perceba a opção sexual dela, é possivel que a mulher invente todo e qualquer tipo de desculpa para não sair com o rapaz como por exemplo inventar que ele é homosexual e por isso não quer nada com ele?.
Se alguem puder me ajudar fico agradecido.
Me respondam por favor

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TO GOSTANDO DE MENINAS SINTO VONTADE DE BJAR E TOCAR

Anônimo disse...

Bem sou um lés assumida tenho 21a, me casei há 1 ano e 4 meses, bom me enquadro na maioria das partes ai, porém nao concordo no lance do tenis e vegetariana (só uso tênis por causa do trabalho, pois detesto) adoro um bom e belo salto e maquiagem! =) bem antes minhas unhas eram pequenas agora as deixei crescer! Rsrs acho lindo ;), ja as de minha mulher é bem pequena...
No meu trampo tem uma mulher q é fiscal e qdo eu tou proxima eu a encaro bastante, ele percebe e vem pro meu lado perguntando pq eu fico encarando, eu so faço rir e digo que nao é nada, mais vez ou outra qdo eu vou bater minha entrada no trampo ela passa perto de mim e esbarra e ainda acaba passando a mão em minha costa....
Será que ela esta afim de mim? Mais me falaram que ela é casada. E eu será que tou dando mole?! E eu tbm sou casada.. O que será?

Anônimo disse...

Prazer em te informar! Você é lésbica sim! Parabéns!!! Bjs

Anônimo disse...

Não sei porque esconder tanto um sentimento. O amor é pra ser vivido com quem realmente mexe com a gente. Deixa de ter vergonha de ser homossexual e saia do armario, pois é muito bom viver a vida na sinceridade. Seja você mesma! Arrasa mulher! Vai em frente! Bjs

Anônimo disse...

eu gosto de mulheres e nao tenho vergonha de dizer a niguem pelo contrario quero q tds saibam e assim vivo mas feliz do q esconder toda verdad

VITORCRDIAS disse...

Conheço uma mulher que é hétero. Odeia lésbicas, usa calça ao invés de saia, odeia all-star, não curte brincos nem anéis, nem pulseiras ou batom, ou ainda esmaltes. Usa unhas curtas deixa o cabelo sempre da mesma cor(natural). só não usa bolsa porque faz com que ela pareça vulnerável...não gosta de cor de rosa.

As aparências enganam.

VITORCRDIAS disse...

Conheço uma mulher que é hétero. Odeia lésbicas, usa calça ao invés de saia, odeia all-star, não curte brincos nem anéis, nem pulseiras ou batom, ou ainda esmaltes. Usa unhas curtas deixa o cabelo sempre da mesma cor(natural). só não usa bolsa porque faz com que ela pareça vulnerável...não gosta de cor de rosa.

As aparências enganam.

jack disse...

eu vi morar em um bairro q só tem minas donzelas,acabei gostando de uma q é donzela pura ela tem uns 13 ou 14 anos e eu tenho 15,n tenho amizade c ela,mas sempre vejo ela,ela mora na minha rua,ela só vive c piralhas e eu sou timida,n sei como me chegar nela tenho medo dela n curtir e me cabueta ela me conquistou c o jeito dela de donzela e agora n sei oq faço,se alguém poder me ajudar pf me ajuda ai...bjs

Anônimo disse...

Sou casada mas sinto muitos desejos de me relacionar com mulher.O faço para isso acontecer?

Anônimo disse...

posha amei td

Anônimo disse...

eu sou lesbica tenho uma namorado ela gostaria q nois trasassem mas eu tenho medo o q eu faço?

Anônimo disse...

Eu pensei que eu era lésbica, mas acho que não sou, descobri que não sou agora, mas tbm não me jugalva que eu era lesbica.
Eu tenho uma melhor amiga, eu gostava muito dela, e ainda gosto, e ela tbm gosta de mim(só que é AMIZADE).Tem uma menina no colégio que fica na mesma turma que eu e minha amiga.Num dia de um projeto de trabalho, ela fez com que eu e minha amiga brigassemos, ai fiquei chateada, e senti como se fosse um sentimento novo pra mim, como se fosse amor,quando nós brigamos, mas depois de uns 5 dias, voltamos a amizade, fizemos as pazes por ter brigado, mas eu finalmente refleti e descubri que aquele sentimento não era amor, era ciumes, pois desde pequena sou muito ciumenta!Mas suspeitei que era amor sim, eu não parava de dizer pra ela que nossa amizade não iria terminar por causa de uma menina pertubando agente, ficou estranho mesmo, mas depois que eu descobri que era ciumes, acho que deveria ter pelomenos um pouco de amor sim, mas não sinto mais isso, vejo ela agora só como uma melhor amiga, além de que não daria certo de ela me namorar, pois acho que ela não sentia a mesma coisa por mim, se fosse amor mesmo e não ciumes.

Anônimo disse...

vai a luta nunca vai ficar com mulher nenhuma não demostra a vontade+amiga vou ser sincera mulher casada e complicado +vc vai ficar com uma gata e espero q ela te faça muito feliz

Anônimo disse...

estou gostando uma de amiga hetero ela ja sofreu com ex marido ela e adorada por todos no serviço eu trabalho bem perto da sua mesa sou segurança de um banco e ela bancaria poxa me sinto mal por estar gostando tanto dela dessa maneira nos somos muito amigas ela lamenta muito q não tem sorte no amor +nem passa em seus pensamentos q estou apaixonada por ela tem coisa q e engraçado ela tem ciume de mim na minhas ferias ela não ficava sem 1 dia sem me ligar +ja estou pensando de ir p/outra agência pois ta complicado seu carinho e de amiga e não vou aguentar ficar sem por muito tempo escondendo esse sentimento+ quem sabe a sorte muda e não encontro um novo amor sem tantas complicações bjs a todas lés do BRASIL ass:Silva

Steh disse...

eu tenho muita curiosidade em ficar com uma meninaa e fica meio dificil porq nunca tive uma relacao entre minhas amigas

Betty disse...

Uau tipo ,eu sou eu sei, assumidamente para meus amigos menos familiares , e somente agora fui reparar esses pontos , mega fato !!

nathy christine disse...

gstei muito, ainda naw tnha percebido isso em mim e muito menos nas outras, ohh.. stou solteira, kem kizer mim conhecer entra no mew facebook porfavor (nathy.christine@facebook.com),o meu nome no face é nathy christine..
bjusss....!!!!

Anônimo disse...

Eu sou lésbicas e quase ninguém da minha família sabe,só minhas primas já fiquei até cm uma das minhas primas eu já tive várias namoradas e eu to afim de conhece um alguém especial oq faço ?

Anônimo disse...

Menina L
me passa um telefone seu

Anônimo disse...

Ola meninas não sei se aparece muitos homens por aki pelo menos lendo os comentários nao vi nenhum hehe.... Seguinte sou hetero (homen), e to gostando de uma mina que recentemente descobri que ela é bisexual. O que vcs acham que devo manter esperança, ou que devo esquecer de vez que não vai rolar, ja conheço ela a algum tempo e gosto muito mesmo dela oque vocês acham ?

Anônimo disse...

gente gosto de uma menina mais tenho medo doque as pessoas e principalmente meus pais vão pensar. oque eu fasso?? S2

Anônimo disse...

Olá!! tenho namorado, só que sinto uma atração por garotas minha família não sabe, nunca fiquei com uma garota mas tenho vontade. tenho medo de me envolver!! o que eu faço?? me dar uma opinião? Ah fiquei mais mexida sobre minha sexualidade quando vi a Morango, eu acho ela uma gata linda de ++++ me ajudem!!

Anônimo disse...

EU SOU LEESBIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D AMO FUDE COM MULHERES GOSTO DE DEIXA ELAS MOLHADINHAS ... OBS.: AMO MINHA NAMORADA GOOSTOOSA (TETIINHA)

Anônimo disse...

Eu sou e não jogo kkkkk

Anônimo disse...

Medo do que examente? Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde *----* Aproveite ^^ Bjos

bruna disse...

mt massa esse site , mais as aparencias realmente enganam . mais mudando de assunto, tipo minha escola ta em greve , eu nao tenho nada pra faser, tenho 15 anos . eu acho que sou bi '-' e se alguem quiser conversar cmg add meu msn ae : bruna-jua@hotmail.com

Anônimo disse...

isso no tem nada a ver .quer dizer que todas as garotas que jogam futebol sao lesbica vc é mto preconceituoso anonimo,eu jogo futebol e sou hetero.

bruna disse...

add ae meu msn (: bruna-jua@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa;. meu nome é Juliana tenho 14 anos e me encaixai em todas as opçoes. ( menos a da vegetariana. adoro um churrasquinho, kk)to afim de uma mina la na escola, mas nao sei como chegar nela. ela sabe q sou lesbica e disse q nao tem nada contra. nao sei o que vou fazer.
bjs adoro seus posts

Anônimo disse...

af, rótulos, odeio.

Leticia disse...

esse blog é realmente fantástico.. Tem muitas coisas aqui na qual eu me identifiquei e muitas coisas que li aqui nos comentários, praticamente estão me encorajando a assumir de fato minha identidade, me apaixonei recentemente por uma garota do litoral de sp, ela é linda ... eu sou do interior e nem nos falamos muito !! a conheci atravéz de uma amiga minha que reside lá no guarujá, nós ficamos, eu já me senti diferente junto a ela desde o primeiro minuto que estivemos juntas. Infelismente ela apenas me iludiu acredito eu, me dizia que tinha amado me conhecer e que num tinha se arrependido de nada do que aconteceu entre nós. Dias depois que voltei pra casa, fiquei sabendo que todas as palavras que ela havia me dito, estavam sendo ditas totalmente ao contrário lá por ela, eu me perdi ... simplesmente tento entender porque ela fez isso comigo, desde que há vi, só sei ficar olhando nossas fotos, as mensagens dela e tal; acho que é amor, se não, porque eu estaria assim atrás de respostas e opiniões de pessoas e blogs que me entendam e não me julguem. Ela não fala mais comigo, está namoraando, e eu aqui, chorando e vendo fotos dela todas as noites; Minhaa vida acabou, tô pensando em contar para minha familia e sair daqui para um lugar bem longe, e nunca mais voltar ... se alguém tiver afim de me add e tiver afim de me ajudar com relação ao que eu deveria fazer, me add por favor : lelefernanda_@hotmail.com ... obrigadoo Menina L, parabéns, seu blog é o melhor que eu já li até hj tentando encontrar respostas para as perguntas da vida. beijoo enorme, aguardo anciosamente a ajuda de alguém que possa me compreender sem julgamentos. =(

Leticia disse...

Bom Sr(a) anônoma, pelo que entendi é lesb, isso ?
bom, enfim, se vcs namoram, tu tens medo que ? Se gosta, vá fundo, mas me permita o conselho, não há use ... eu fui enganada por uma garota, eu viajei apenas para conhece-la, de fato não me arrependi, fiz e faria tudo novamente apenas para sentir oo cheiro maravilhoso que ela tem, o sexo entre duas mulheres, é inexplicavel, é mágico, tudo de bom !! só te dou um conselho, tente segui-lo por favor, não quero ver nenhuma garota como eu: jamaais, jamaais engane-a, o amor que uma mulher sente por outra, é tão forte quanto o que ela pode sentir por um homem. No entanto, a descepção pode ser a mesma, não minta se num gostar, prefira a verdade, mas uma coisa eu te garanto, esqueça o meedo e se intreguem uma a outra, vc irá ver que não há nada mais envolvente que o sexo entre duas NAMORADAS é absolutamente lindo, tudo é lindo, eu fiz apenas uma vez, julgo ter sido com a garota errada, pois ela me iludiu, disse que naum gostou de mim mas demontrou sentimentos contrários ao que diz hj, mas enfim, vc não irá se arrepender, tente fazer com que esse momento seja unico, naum vá, transe e acabou a noite, se as palavras não sairem, deixe com qe o sentimento qe vcs tem uma pela outra tome conta de tudo inclusive do lindo momento que eu tenho certeza que vc jamais esquecerá, não veja como uma esperiência nova, como algo novo, mas sim, como um momento marcante ao lado da pessoa que ama. #FicaDica e boa sorte, beeijo big, Letícia. :D

ASTROS disse...

JOvem, acrdito que o ser humano nasceu para ser feliz e ser feliz é ser livre. Seja voce, vai em frente, ame não mporta se o outro é mulher ou homem. ame e seja feliz,

Tião

Anônimo disse...

Só não tenho o 2 e o 5. kkk

Já fiquei com menino, mas tipo "forçada". Nunca senti nada por meninos. Sinto atração por algumas amigas, principalmente uma. Adoro mordê-la e quando ela me abraça, sinto uma corrente elétrica me atravessar. Ela disse que não beijaria uma garota, mas a gente finge um rolo. Todo mundo sabe que é de brincadeira e eu nunca me incomodei, mas ultimamente eu tenho vontade de dar unm beijo nela. Não tomaria iniciativa, respeito o fato de ela falar que não beijaria garota, e nem fico me martirizando com isso, mas a vontade existe e é forte. kkk

E eu nunca beijei uma garota. :)

-Thaa

Anônimo disse...

Interessante o post, e ainda mais os comentários. Sou Bi, mas nunca fiquei com nenhuma menina. Muitos pensam q pra saber do q vc gosta tem q provar. Eu sou tímida, e por isso nem sei onde procurar uma namorada. Com essas dicas pode ser q fique + fácil.

Anônimo disse...

Oi meu nome é marcelo sou hetero e queria a opinião das meninas ai de plantao .
Tem uma menina que conheço, a um bom tempo ja, mais de 2anos, temos uma relaçao muito boa, ela sempre me chama pra sair com ela quase sempre saímos só nos 2 sem outras pessoas, ela dorme na minha cada e vice versa, famílias se conhecem enfim, só que somos amigos apesar Dos outros pensarem ao contrário pq estados sempre juntos. E acontece que sou apaixonado por ela. Certa vez me declarei pra ela, disse tudo que eu sentia e pedi ela em namoro ela ficou surpresa e acabou topando ate chegamos a nos beijar, mas no dia seguinte ela desistiu e disse que tinha medo de acontecer alguma coisa com agente e perder minha amizade... Apesar da frustração nossa relação continua muito forte. Mas acabei descobrindo que ela ficava com garotas tbm. Ela e bisexaul, eu sei que ela já teve outros namorados. Mas agora ela tá tendo um caso com uma menina que eu tbm conheco eisso ja tem uns 5 meses, ainda sou muito apaixonado por ela e fiquei sabendo por uma amiga dela que a relação dela com a "namorada" não anda muito bem... O que vocês acham ? Que ainda devo ter esperança de ficar com ela e tentar ser o "namoamigo" ou esquecer isso e partir para outra ? Sei que é uma situação complicada e queria uma opinião feminina sobre isso.
Bjs e obrigado ;)

Anônimo disse...

Tudo que eu sinto ta batendo as mãos tudo vc e otima nisso adoro seu blog..

Anônimo disse...

adorei assumo sou lésbica mas adorei esse blog e é verdade isso tudo bjss

Anônimo disse...

te amo menina L namora cmg amor

bianca disse...

eu tenho 10 anos e ja penso em ser lesbica mas nao sei como me vestir adequadamente e agir como lesbica

bianca disse...

tenho 15 anos e quero saber mais desse post adoro ser lesbica minhas amigas sao meninas que gostam de meninos mas nos se damos bem pq cada um tem sua opiniao sexual e so pq temos uma amiga do sexo oposto vao dizer que e lesbica tbem

Anônimo disse...

Nossa, já conteceu isso comigo. Até hoje quando vejo a foto dela no meu facebook fico meio nostálgica.
Na época nós trabalhavamos em um grupo de representação e vivíamos viajando, eu era casada com um homem e não tinha certeza se gostava de mulheres quando ela entrou em minha vida, putz...
Ela mais velha que eu, tinha duas filhas e pra piorar a situação o marido dela era supervisor da nossa equipe.
Eu me sentia tão atraída por ela que nem percebia o que estava fazendo, eu revendia cosméticos e maquiagem e sempre a presenteava assim do nada sabe, fingia que tinha comprado pra mim (eu sou muito vaidosa) e que não tinha gostado, elogiava sempre seu cabelo, suas roupas, dizia que a pele dela estava excelente e muitas coisas que eu realmente achava. Com o passar dos meses nossa amizade se aprofundou e um dia que estávamos de folga ela foi a minha casa, meu marido estava trabalhando, quando ela chegou eu nem acreditei que aquilo tava acontecendo. Nesse dia ela foi quem se declarou, disse que nunca tinha acontecido isso antes, mas que estava completamente "ENVOLVIDA"(foi a palavra usada por ela) por mim, que não parava de pensar em mim um minuto e se aproximou na tentativa de um beijo. Você acredita que nessa hora amarelei? ai como eu fui burra naquele instante, ah se arrependimento matasse... eu me esquivei dela, disse que aquilo não era certo e mais um monte de besteira. Depois continuamos a amizade e pouco tempo depois me separei e fui morar com uma tia, nesse período ela voltou a se aproximar e me falou que ainda tinha aquele desejo por mim mas não rolou nada, eu não estava pronta acho. Atualmente sou lésbica assumida e moro com outra mulher há mais de seis anos, mas reencontrei aquela amiga nas redes sociais e até já sonhei com ela depois disso, to meio confusa, ainda não contei a ela que me assumí como lésbica, e tenho medo de me reaproximar dela e estragar meu atual relacionamento que é tão bom.

Não sei se minha história vai te ajudar, espero que se você tiver a chance que eu tive não desperdice, pois até hoje tenho isso na mente, aquele instante de covardia.

sou a Leandra...

Anônimo disse...

Muito legal, só o das lésbicas serem vegetarianas que é um pouco sem noção.
Obs.: Espero que alguem da minha familia nãoleia essas 10 coisas para conhecer uma lésbicas.

Anônimo disse...

Por que vc leu então?

Anônimo disse...

Descobri que sou lésbica. Bj

Anônimo disse...

nada ver cara isso e muito falta de respeito eu jogo futebol mais nao tenho nem nhum sentimentos de querer ficar querer namorar com uma mulher isso e muita falta de oque fazer cara

Anônimo disse...

que coisa chata eu numca tentaria ser

Anônimo disse...

Por que a dificuldades de uma mulher falar para outra dos seus reais sentimentos?? por que dos fakes?? seria medo de assustar??medo de não ser aceita?? pela amada??

Anônimo disse...

ola boa noite tudo bem qual seu nome quero sair pra conhcer
pessoas diferentes meu numero e 68315583se quiser

Anônimo disse...

Gostei muito do post, acho que sou bi. apesar de nunca ter ficado com nenhuma garota, sempre sentir atração por meninas, mas nunca cheguei em nenhuma. sou um pouco tímida, tenho medo de estar enganada. mas o meu maior medo e não ser aceita, perde os meus amigos. e com certeza a minha familia iria mim deserda rsrs bjs.

hotbabe disse...

cara aki e o lukas , eu estou meio confuso , eu to achando que a mina que eu to gostando e lesbica , eu nao entendendi muito isso mais eu queria fazer so uma perguntinha ... ela sempre anda com uma mao segurando uma das alças da mochila e a outra fica normal ,, se der pra me ajudar me ajude pff

Anônimo disse...

Oi gente adorie o blog!! Podem me chamar de "Danny" tenho 16 anos e queria desabafar com vcs!! Quando comecei at trabalhar tive q mudar de turno na escola ( fui pra noite) conheci uma menina e em pouco tempo nos tornamos amigas!! Nessa epoca eu estava namorando com um menino e ela tbm namora ate hj c um homen!! Ela tinha me falado q antes ja tinha ficado com meninas mais eu nao me importei pois nunca tinha me atraido por mulher!!! Certo dia comentei c ela q meu namorado queria transar mais q eu nao sentia esse tipo de atraçao por ele.. Depois disso ela começou a me provocar e jogar indiretas para eu ficar c ela. Um dia estavamos sozinhas e ela ficou brincando de me morder, ela me provocou tanto q nos acabamos nos beijando. Depois disso comecei a gostar dela e ate falei pra ela q queria ela como mais q minha amiga .. Mais ela falou nao podia terminar com o namorado pra ficar comigo!! Fooi muito bom ficar com ela... Eu nunca imaginei q ficaria com uma garota agora eu to louca c ela mais eu acho q ela nao quer nem ficar mais comigo! Eu fico em duvida entre conhecer outra garotas porque eu ainda gosto mt dela. E ai oq vcs acham?? Bjoss valeu =)

Anônimo disse...

Oi gente adorie o blog!! Podem me chamar de "Danny" tenho 16 anos e queria desabafar com vcs!! Quando comecei at trabalhar tive q mudar de turno na escola ( fui pra noite) conheci uma menina e em pouco tempo nos tornamos amigas!! Nessa epoca eu estava namorando com um menino e ela tbm namora ate hj c um homen!! Ela tinha me falado q antes ja tinha ficado com meninas mais eu nao me importei pois nunca tinha me atraido por mulher!!! Certo dia comentei c ela q meu namorado queria transar mais q eu nao sentia esse tipo de atraçao por ele.. Depois disso ela começou a me provocar e jogar indiretas para eu ficar c ela. Um dia estavamos sozinhas e ela ficou brincando de me morder, ela me provocou tanto q nos acabamos nos beijando. Depois disso comecei a gostar dela e ate falei pra ela q queria ela como mais q minha amiga .. Mais ela falou nao podia terminar com o namorado pra ficar comigo!! Fooi muito bom ficar com ela... Eu nunca imaginei q ficaria com uma garota agora eu to louca c ela mais eu acho q ela nao quer nem ficar mais comigo! Eu fico em duvida entre conhecer outra garotas porque eu ainda gosto mt dela. E ai oq vcs acham?? Bjoss valeu =)

Anônimo disse...

Tambem estou com vc! Como nossa querida amiga Menina L disse nossos extintos não mente! Ela deveria estar confusa! Passei pelo mesmo que vc varias vezes a diferença é que nao me declarei em nenhuma delas pois sou uma bundona, sem coragem :S
mas tenho certeza absoluta que iria ser bem parecido com a sua estoria e a outra ia se fazer de tonta falando que nao entendeu o recado te digo uma coisa isso é desculpa recebi um bilhete desse e minha desculpa foi essa! Olha confie sempre em seu extintos SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Curti demais o blog. Apesar de não me enquadrar em nenhuma dessas características, pois sou extremamente vaidosa e amo me maquiar, usar rosa e andar de salto alto. Porém, já me relacionei e transei com uma menina com esse perfil e foi tudo de bom, simplesmente, inesquecível.E,apesar da experiência que tive com essa pessoa, atualmente,eu namoro um homem, mas confesso que adoraria viver uma situação dessas outra vez. Meninas, sejam felizes!seja da forma que for. Beijos LOIRINH@24

JANAINA disse...

engraÇADO LESBICAS USAM ALLSTAR MESMO E USAM MUITO MOCHILA KKKKKKKK

Anônimo disse...

ja fiquei com meninas i meninas, mais nao sei do que eu realmente gosto, nao sinto atrasao nenhuma por meninos, mais quando estou perto de uma amiga minha fico dezenquieta, isso quer dizer que eu to gostando de uma garota?!

[enne]

Anônimo disse...

sera que algue poderia me ajudar??? tipo a +/- 4anos me descobri bisexual mas sinto muito mais atraçao por garotas, mas depois de ficar com varias garotas continuei com esta serteza que era bi mas depois de ficar com um amiga de escola me senti muito mais ainda atraida por garotas e nao sinto mais aquela atraçao por garotos, eu acho que so fico com garotos por causa da minha familia mas nao sinto nada. e eu nao sei pq que os garotos chegao mais em mim as garotas mesmo nao me dao nem atençao =/

Anônimo disse...

SOU LÉSBICACOM MUITO ORGULHO GAY,RS..
AMO MULHERES FEMININAS!

Anônimo disse...

Ana Carolina... SIM SUAHSUHAUSHUAHSUHAS

Unknown disse...

Acho que sou lésbico,adoro uma pegação de meninas tenho um tremendo respeito por vcs. Acho que quanto mais femininas mais lindas. Amo-as.
Assysl bjs

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003901824967&sk=wall
lesbicas add meu face pra gnt conversa !

- Dayane Dias

soma disse...

oie gente..kkkk hoje vou contar a minha historia....
sou lesbica assumida...pra familia e amigos e ate kando entro numa empresa pra trabalhar...amo uma mulherfeminina..e ainda mais loira..kkk
infelizmente tenho doce pra atrair mulher casada e foi numa dessas que me nessa situaçao no qual estou hoje...
sou completamente louca por uma mulher..casada...ela tem tres filhos...adooro os filhos dela..se pudesse dava o mundo pra eles...sabe o que é pior..eu moro com eles..é..eu ela o marido e filhos...os filhos sabem o marido desconfia...mas a gente nao se assume nem tem como..pq querendo ou nao ele(marido)faz tudo por ela..e tem os filhos tambem...vamos a igreja..aprendi muito de Deus com ela...
so que hoje ...sabe o que me doi..que quando estamos perto nao posso me deitar junto abraça-la nem beija-la...
sei que so eu posso resolvr isso...hoje disse pra ela que ia viajar sem volta...ela brava disse ate q ia me dar uma mala...tenho medo de realmente perde-la... de ir e ficar sem ela..porque eu a amo e muito...e como ela vai ficar sem mim...porque tenho certeza.. que ela nao ficara bem...
sabe a gente sente quando realmente alguem nos ama...mesmo sendo super discreta...
meninas oq eu faço?
fico e vejo ate onde vai?ou desisto dela??

paixão disse...

Eu acho que suas teses estão furadas, a minha enteada era hétero gostava de homens...de uma hora para outra passou a gostar de meninas..eu observei certos indícios de que a minha enteada tinha algum problema emocional, chorava s/motivo aparente, gostava de se trancar no quarto com outra menina, as vezes levava meninos e meninas para o quarto...uma vês tentou transar com o primo debaixo de meu queixo(enquanto eu dormia-fingia),tinha namorado nesta época,mas dava muinta briga por causa do orkut ela tinha a senha dele e ele a dela,depois de ele terminar o namoro s/saber que tomava ums galhos..chegou a tomar um galho do seu amigo de infância, depois arrumou mais ums três namorados inclusive um homem casado,destes três namorados desvirginou um evangélico,ai um dia apareceu em minha casa uma menina muinto bonita, uma morena gostosa, de olhos e cabelos negros, motoqueira..tinha uma moto possante ai passaram a sair juntas, um dia ela dormiu em minha casa , outro dia passou uma semana, em pouco tempo passou a me chamar de papai e minha esposa de mamãe..entrou com uma converssa de tentativa de suicídio jogando a moto contra um póste e quando quis apresentar outro motoqueiro para ela namorar..disse que ja tinha namorado...um dia saiu de minha casa e voutou dés minutos depois. e me disse que a minha enteada não queria dormir sozinha (a minha enteada veio me pedir aos prantos que eu permiti-se a morena dormir com ela...foi ai que a fixa caiu, a minha esposa n/acreditou..mas não esperou primeiro investigar caiu matando..ai o bicho pegou...

Anônimo disse...

Nossa!Que tudo!Muito legal vc sentir orgulho de ser assim e por gostar d meninas femininas, pois isso me faz acreditar que minhas chances aumentam com outras meninas. rsrsr... BJS DA LOIRINHA@24

Anônimo disse...

com serteza eu te notaria uma mulher bem arumada cheirosa e tudo de bom e esducada tenha serteza que vc vai encontra seu amor bjs

Anônimo disse...

Adoreiii

Anônimo disse...

oi gente sou lesbica e uns dias atras chupei minha primeira buceta foi demais a otra menina gozou tanto !!

Anônimo disse...

nussa em mim tambm acontce a mesma coisa e me considero linda.e apesar nenhuma garota sabe q sou bi ficam me olhando mas nunca chega...alias fiquei afim apenas em uma menina e sei q ela e bi mas nao asumida e linda por sinal quis ficar com ela e sei q ela qeria fica comigo mas ela tinha medo acho agora ela ta namorando cm um garoto aff ja faz um ano e nao tiro essa garota da cabeça um segundo ai q raiva...olha q ela ja me deu muita mancada mas sei la adoro ela me ajuda ae!

Anônimo disse...

Sou lésbica, nunca senti atração por homens. Adorei o seu post, e realmente consigo perceber isso na maioria das meninas assim. Gostaria de acrescentar que a maioria também curte o mesmo gênero musical: MPB. Tenho 14 anos e não me identifico com algumas dessas características, como por exemplo a maquiagem, bolsas e sapatos altos, eu adoro tudo isso. Esmalte vermelho, mas sempre unhas curtas, claro rs. Ah, adorei seu blog.

Anônimo disse...

MEU, EU TENHO TODAS AS CARACTERÍSTICAS, SOU MULHER, MAS PENSANSO EM UM OUTRA MULHER TIVE ORGASMO SÓ DE SABER DISSO. VALEU VOU ASSUMIR, JÁ ANDO DE MOCHILAS, TENHO UNHAS CURTAS, TENHO TUDO PRA SER.

Anônimo disse...

PUTA MERDA!!! Tenho todas as 10 características! SE não sou lésbica tô no caminho! kkk

Anônimo disse...

quale eu sou homem me chamo lukas . Acho que voces podem me ajudar ..... :D. Uma vez eu tava com minha amiga , a gente tava perto da praia sentado na areia .. a gente ficou no maior clima , as pernas delas estavam tremendo , ela olhava de lado pra mim esperando eu falar alguma coisa , a gente se conhecia fazia mt tempo , ela sabia que eu tava afim dela .. eu gostava de cantar pra ela , e ela ficava me olhando e sorrindo ao mesmo tempo...,, ela parece que tem medo de alguma coisa em mim .. um tempo depois a gente nem se falou mais .. a gente ficou em turmas separadas na mesma escola , a gente se via , ela olhava pra mim tipo com cara de quem gosta mais nao adimite .. ela nem fala comigo so fica gelando , eu gosto mt dela e ela sabe . Mais tenho medo de chegar nela e ela me ignorar eu durmo pensando nela eu faço td pensando nela .. e nao sei mais o que fazer .. só quero que voces me ajudem pff , se for posssivel me ajudar eu agradeço mt mt mt .. :D

@isabelamchd disse...

Essas dicas são muito relativas, e de alguma forma podemos dizer que um certo pré conceito. Cada uma tem o seu estilo, e a maneira que se sente melhor em suas roupas. Eu gosto de usar maquiagem ,bolsa de braço, salto alto, vestidos... não tem nada a ver..

Anônimo disse...

é sim linda isso quer dizer q tu gosta de meninas!!

Anônimo disse...

Nossa, me encaixem em quase tudo - exceto pelo fato de adorar saltos e bolsas*-*. Ultimamente tenho lido bastante o blog pra tentar esclarecer pra mim mesma qual seria a bendita da minha opção sexual...Sempre fiquei com garotos e isso, de certa forma, me mantinha entretida. MASsss, meu passado me condena hihi...ainda guria fiquei com duas meninas, mas a gente cresce o corpo muda e eventualmente a gente quer testar certas coisas e acabei me acomodando a ficar com garotos, até pq sempre tinha um no lance. Mas, recentemente, um fato me trouxe a dúvida againnn: conheci uma garota lésbica que é amiga da minha irmã e durante uma festa, onde já tava todo mundo bem grog, eu comecei a provocá-la e deixei ela percorrer a mão pelo meu corpo (com direito a lambidas e a mordidas rs). Fiquei pensando no dito fato por semanas, não exatamente na garota, mas sim por eu ter sentido prazer naquilo...até então eu seria lésbica na visão de muitos, mas eu não sou de observar mulheres ou de ficar observando a beleza e tudo e eu realmente adoro manter relações com homens. Encontrei no blog a luz do fim do meu túnel hahaha, pois não tenho amigas les ou afins e acabo não tendo com quem falar sobre o assunto. Queria saber se realmente sou homo, hetero (curiosa) - ou homo curiosa rs - ou bi. Help aí gente, please...isso já seria um importante passo pra eu procurar aquilo que realmente me interessa... Bjosbjos.

P.S.: Continuem escrevendo...o blog é viciante!!

Anônimo disse...

pelo menos não temn um monte de filhos espalhados por aí....

Anônimo disse...

adorei seu blog!!eu acho que sou lésbica, na verdade não tenho certeza],e tenho medo disso.Não queria mas sempre soube que sou diferente.Não sei bem o que fazer!Eu sinto atração por mulheres e acho isso tão estranho...mas não paro de pensar nelas,em fantasias e as vezes até sonho.Eu nunca fiquei com outra garota,mas tenho muita vontade.Já dei selinho e algumas colegas mas isso foi uma faze, eu quero muito provar isso!Mas tenho medo!Alias já tive vontade de beijar algumas amigas e cheguei a pensar que eu estava misturando as coisas já que eu amava elas como aligas,mas hoje já nem sei o que realmente sinto,estou muito confusa! queria conversar com vc...
Day Gomes

Anônimo disse...

machonafoda@hotmail.com add meu msn ai gatas sou lesbica masculina bjs.....

Anônimo disse...

oiii eu sou bi e gostaria de conversar com vcs no meu orkut me add brunasouzalove529@gmail.com

Anônimo disse...

eu sou lesbica,sou assumida mais meus pais nao aceitao isto.tem muito preconseito cm migo

Anônimo disse...

Anonimo, adorei sua estoria... nossa, me escreve pra gente conversar, tenho umas historias assim tambem... me escreve, me add no msn liviassp@live.com

Anônimo disse...

olha gente,é sempre assim,comigo aconteceu parecidissimo,tava em um hospital de compahia pois meu pai tava internado,e de repente uma profisional la do hospital me chamou muito atençao,pássei a repara~la,e sempre passei a encará~la pois nao conseguia desviar o olhar dela,onde ela ia tva eu com meus olhos pq onde eu estava havia muitos pacientes internados em um bloco só,entao ela cuidava de um e de outro.derrepente eu percebi que sempre nossos olhares se cruzavam,ela passou a me olhar disfarçado ,e quando nossos olhares se cruzavam ela desviava,mas que ela tava tbm me olhando isso eu sentia,e foi assim direto,mas eu nao tinha coragem nem de conversar com ela,mas ficava cheia de esperanças,pois pensava se uma pessoa nao ta gostando que vc olha pra ela,ela ficaria indiferente,mas pq entao eu sempre a flagrava tbm me olhando?mas ela mexia comigo tanto que eu só de ve~la tremia,eu tenho quase certeza que ela é,pq ,usa pouca maquiagem,roupas discretas,mas porem é feminina,pq eu apesar de ser les,nao sou estereotipo e nem gosto de mulheres que sao masculinizadas,mas nada contra quem seje..bem um dia eu de prosa com outra mulher em que seu marido tava internado tb la,eu tava de costas quando ouvi a voz dela atras de mim ,,quase desmaiei e ela me fitou de novo trocamos algumas palavras casuais ali as tres , e ela ia cuidar do marido desta que eu tv de prosa,ela precisava de uma cadeira me prontifiquei a ajuda-la,porem nao foi preciso pois achou uma cadeira proxima,ai quando ela passou atras de mim ela encostou em mim,achei uma delicia,parece que ela fez de proposito...um dia ela me olhou mais fixamente,eu percebi.procurei olhar nos dedos dela tipo se tinha aliança,algum vestigio de compromisso,pois nao quis me aproximar por medo disso quebrar a cara,,,,,entao quando meu pai recebeu alta,ela tava la´,eu quase morri,logico que tava feliz claro por meu pai ta bem ,mas fik triste pois nao a veria mais,entao quando eu tava q uase indo...ela veio na minha direçao.e vou te falar.....ela me olhou com um olhar de tipo assim ja vai né,,e deu um leve sorriso,pra mim,,eu retribui ,ai ela foi cuidar de outro paciente e eu dei mais uma olhadinha e foi só...a procurei no face book e encontrei,,seu perfil é muito reservado,e ela mui discreta,deixei uma mensagem pra ela tipo a elogiando pela profissao,mas....nao obtive respostas,dai cheguei a uma conclusao, mulheres podem ate gostar de vc te corresponder e tal ,mas parece que todas tem medo,nos provoca,mas na hora h fogemmm de medo,,isso me aconteceu ja duas vezes com mulheres...mas o que sei é que ela mexeu muito comigo,e ela sabe,pq eu acredito que seu olhar tambem falou comigo,acho que se um dia rolar ,,nem vai precisar de palavras.....

Babi Leite disse...

Bom adorei esse artigo ! Ajuda-nos a nos entendermos entre sis (lésbicas) ..
Eu queria uma ajudinha , tenho 18 anos sou lesbica a 1 anos , namoro a 10 meses e aminha namorada tem uma irma que nao me suporta pelo fato de eu prender mt minha namo .. Fica com deboches dizendo que a ex da minha namo é melhor que eu e eu fico com raiva e me extresso , da vontade de terminar com minha namo e deixar que ela viva em paz pq ninguem nso aceita , nem mesmo os colegas dela ! ;/ isso me deixa muito mal .. O que eu faço gente ! Me ajuda ai , ainda sou nova nessa minha escolha

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA: Anônimo do dia 27 de julho de 2011 18:49

Sua história é demais
me add no msn pra gente conversar
liviassp@live.com
mas na hora de adicionar, diga que pegou meu msn aqui nesse blog, pra eu saber que é vc..
bjossss

Anônimo disse...

sem duvida sou lesbica,pena q minha mae me separo da minha namorada e tem vergonha d mim.mas to com um super problema,amo minha ex namorada e apesar d sofrer mto por a gente ter tido d se separar ainda esperamos nos encontrar depois q eu terminar a escola,mas gosto d outra garota e quero mto fika com ela,ja fikei com essa menina uma vez e ela tem uma pegada diferente da minha ex,mas minha ex fika falando comigo,seria errado eu fik com essa garota........meu nome e m.

Mara disse...

OI GATA NOSSA AMIGA FALOU BEM, PENSEI QUE VC TINHA MATADO ALGUÉM, POXA O QUE VC FEZ FOI POR AMOR, ACHEI LINDO E EU ME SENTIRIA A MULHER + AMADA DO MUNDO SE ALGUÉM FIZESSE ISSO POR MIM, POIS ELA ACEITANDO OU NÃO FOI VC QUEM A FEZ FELIZ POR 9 MESES, E EU SEI QUE ISSO VAI SER DESPERTADO NELA, POIS SE ELA ESTAVA FELIZ E APAIXONADA É PORQUE TEM UM CORAÇÃO VIVO E QUENTE, ESTOU TORCENDO POR VC E TENHO ORGULHO EM SABER QUE TEMOS ENTENDIDAS CAPAZES DE LUTAR PELO SEU AMOR, MILHÕES DE BJS TE ADMIRO

Anônimo disse...

Neo-lésbicas essa expressão não entendi muito bem!

Poderiam me explicar?

obg

Anônimo disse...

Sou Lésbica demorei muito pra me aceitar, mais hoje tenho orgulho disso, amo mulheres Femininas...
Mais estou sozinha, até agora não encontrei nenhuma garota bacana, linda etc. Também não sei se é porque eu me apaixonei profundamente por uma mulher e apesar de nós ter ficado varias vezes, ela nunca demonstrou se realmente gostava de mim, assim como eu gosto dela, tento esquecer mais ta dificil... minha amiga(hetero) diz que tenho q sair mais, qm sabe encontrar uma garota legal, mais não consigo me interessar...

O que eu faço?? Estou precisando de amor, carinho e viver realmente um romance ter uma historia bonita, viver sem medo... =[

Obg!

Paloma

Anônimo disse...

Gent n sei o q star acontecendo comigo tenho um homem maravilhoso em ksa ms meu desejo e ser tokda beijar e ser beijada por uma mulher.. algm me diz como eu posso chegar em uma mulher e conquista-la sem q eu pegue um tipo.. sai fora vc ta louk n curto isso tipo assim um fora bem na cara... gent stow muito desesperada preciso realizar essa fantasia..qro muito lamber uma bucetinha e um peitinho gostoso.. algm me ajuda por favor.??.... nandinha.. sou de manaus-am

Anônimo disse...

NEM TODAS AS LESBICAS SAO ASSIM
NADA CONTRA

Anônimo disse...

SÓ PQ VC TEM UNHAS PEQUENAS VC É LESBICA? (OS IGNORANTES PENSAM ASSIM)
SÓ PQ VC TEM UNHA GRANDE VC N É? AFF!! (MENOS QUASE NADA)
EU SOU HETERO E TENHO UNHAS PEQUENAS
JÁ FUI CANTADA POR UMA LÉSBICA TOTALMENTE CONTRÁRIA A ESSAS CARACTERÍSTICAS.... E AÍ?
ACHO QUE N TEM MUITO A VER N
PODE SER QUE SEJA, MAS NEM SEMPRE...

Anônimo disse...

Tambem acho , quero me relacionar com alguem bem feminina .. como eu !

Anônimo disse...

Nossa é verdade msm...eu não uso maguiagem,só uso tênis All star,e não consigo fikar com a mão parada...daí koloko na mina q eu gosto..FATo isso é verdade...


MNS: marcelagostodiferente@hotmail.com
( só pra quem não tem preconceito )

Anônimo disse...

Menina L me ajuuda tbm eu gosto pra caramba de uma menina la na escola e não sei o q fazer,tenho 15 Anos ela tem 16...tipo ela é lésbica asumida mais eu não...Eu gosto mt dela e eu axo q ela nem percebe isso afinal nós não somos da msm sala esse é o ultimo ano dela lá na escola,portanto eu te peço ajuda urgente antes q ela se vá..me ajuda Menina L.Por favor...


Me adiciona no msn: marcelagostodiferente@hotmail.com

Anônimo disse...

vou te mandar um convite e tu me aceita viu..tbm preciso d um conselho teu..urgente..bjuss

Anônimo disse...

Verdade...eu só uso mochila,e All star mais tipo não sou assumida minha mãe já me perguntou sobre o assunto e eu com medo sempre fujo minto..slá tem mt medo..As vezes de noite quando estou só em casa eu visto todas as roupas de meu pai...tenho vários bonés..varios All star e principalmente várias calças sarueu tanto calça como bermudão...

Anônimo disse...

menina L, estou esperando você da a sua opinião sobre o meu caso....eu não tenho esperiência, numca beijei uma mulher...por favor me dar uma diga....bjs

Gaby Mendes

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 476   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More