Subir Subir
terça-feira, 29 de março de 2011

Dez coisas para reconhecer uma lésbica parte II

Ai meninas a continuação de como identificar um lésbica parte II. Mais 10 características.

1. Amor por esportes  Vá a uma partida de futebol feminino, pode ter certeza 95,5% são lês, ou heteros mal resolvidas, elas perdem a tarde de domingo para ir ao campo ver um clássico de seu time favorito. Outro esporte preferido é o vôlei elas acordam de madrugada para assistir Brasil x  Japão as 03:00h, desconfie se ela elogiar a Mary. Certeza é sapa.

2. Facilidade em aprender coisas relacionadas a eletrônicos, eletricidade-Grande parte de meninas lés tem uma certa facilidade para aprender a mexer com eletrônicos, eletricidade, configurações, coisas que meninas héteros jamais se dariam o trabalho de aprender, nós aprendemos. A minha namorada, por exemplo, faz a irmã dela lavar suas roupas em troca do conserto de uma tomada, claro que até o dia que a minha amada cunhada descobrir que dá muito menos trabalho juntar os fios de uma tomada do que lavar uma tonelada de jeans. Na minha teoria, meninas heteros não se interessam por aprender essas coisas por sempre acharem que haverá um homem por perto para solver esse tipo de problema, enquanto nós, meninas lés, nos interessamos em aprender essas coisas para nos garantir que jamais iremos precisar de um homem para resolver esse tipo de coisa. Portanto, se a menina analisada troca lâmpadas, mexe com fios sem medo, arruma problemas no PC e ama video-games, atenção, sim, a probabilidade dela ser uma de nós é digna de se testar.

3. Apego exagerado ao celular: Esta é praticamente infalível. Tente pegar o celular de uma menina lés que não é assumida para ver qualquer coisa que seja. Ela vai entrar em apuros! Está tudo no celular, nas imagens, nos vídeos e nos sms’s enviados para aquela menina que ela pegou o número pela internet e está conhecendo melhor agora, ou ainda para a namorada que ela não quer ficar longe nem por um instante. Meninas lés andam 24 horas grudadas ao celular, precavendo que aquele aparelho tão pequeno e tão revelador possa cair em mãos erradas. Fora que o celular é um dos instrumentos mais poderosos já inventados para a arte de flertar, flertar por mensagem de texto é bem fácil do que olho no olho, e no nosso caso, uma boa forma de descobrir coisas de uma maneira mais tranqüila. Mande um torpedo para ela, a velocidade de resposta também diz muito a respeito se ela está interessada ou não. Os celulares possuem uma importância ímpar na vida da comunidade gls, vá a algum lugar colorido e observe quantos estão grudados em seus celulares, eu particularmente não desgrudo do meu nem para tomar banho.

4. Procure por Tatuagens – Sobre isso, vamos lá, 95% do meu ciclo de amizade lés tem tatuagens.Voltando ao sintoma tatuagem, eu o atribuo ao fato de nós sermos mais corajosas do que meninas hetéros, fora que, gostar de pessoas do mesmo sexo já denota um gosto por excentricidades, por coisas diferentes do que a maioria. Fazer uma tatuagem além de um ato de coragem é também uma afirmação de personalidade, e sim, personalidades diferentes é uma forte característica nossa se a menina tem uma, sim, há uma chance maior de estarmos diante de uma de nós 

5. Andar pesado – Elas geralmente não usam saltos andam pisando firme e apressado. Olhares retos andam como se carregassem o mundo nas costas,geralmente carregam nas suas mochilas.

6. Vida virtual – Esta é praticamente infalível. Tente descobrir quem a garota é na internet. A internet se tornou um baile de máscaras para muitas pessoas, porém, quando você não pode – por inúmeras razões pessoais- ser abertamente quem você realmente é na vida, costuma acontecer ao contrário. Entenda por bom gosto filmes Cult, talvez estrelados por pessoas como  Jonny Deep e Natalie Portman, nossos filmes temáticos, nossas canções de MPB e etc’s). Ow, pergunte se ela tem Tumblr. Por alguma razão ainda não explicada, pesquisas mostram que 70% das meninas que possuem Tumblr são lésbicas ou bissexuais.

7. Imposição Natural de Voz – Peça para uma menina lés falar em público. Ela pode não ter facilidade para isso, não gostar disso, porém, a voz naturalmente se impõe. Explicação para isso? essa imposição pode ser causada por um instinto inconsciente de competição com os caras. Homens geralmente não prestam atenção no que nós falamos, e ainda mais, se eles sabem que não há a mínima possibilidade deles darem pegas nas meninas em questão, à atenção prestada é menos ainda. Preste atenção na forma que a menina discute com os caras, meninas lés costumam ser afirmativas e argumentativas numa discussão com pessoas do sexo oposto, nada de serem histéricas e usarem gritos para se fazerem entender como grande parte das meninas heteros. Não que nós não sejamos histéricas e estridentes, nós somos, e bastante, mas costumamos guardar isso para discussões com outras meninas, com os caras, nós costumamos ser mais intimidadoras e aparentar auto-controle, talvez esse outro impulso natural de mostrar para eles que não, eles não nos intimidam.

8. Abelhas Rainhas – Esta é bastante simples. Olhe para onde a menina olha. Sempre lembrando que, meninas bonitas não chamam atenção apenas dos caras, chamam a nossa atenção também. Uma das minhas melhores amigas diz que, se não fossem os meus olhos, eu até passaria por hetero sob olhos destreinados. Então faça o teste, quando passar uma garota bonita por perto, verifique se a beleza em questão leva o olhar da garota pesquisada, por mais discreto que seja. E esta é mais uma daquelas ocasiões na qual também uma não ação pode dizer tanto quanto uma ação. Veja como ela reage quando um cara bonito passar perto dela. Se o cara chamar a atenção dela, levando seus olhos e causando efeitos como rubor no rosto, nervosismo ou sorrisos felizes, dammp! Garota hetero, agora se a menina preferir olhar para o chão em busca de uma nota de 2 reais perdida ou nem sequer notar a passagem de tal rapaz, dammmp 2! Ou ela é distraída ao extremo ou é gay.

9. Fale da Angelina Jolie – Ok, esta é infalível, quer descobrir qual o teor gay da menina, fale da Angelina Jolie e veja a reação dela. Se ela conhecer todos os filmes da Jolie (incluindo Gia e Foxfire), muito bom sinal. Quem não assistiu Garota interrompida só pra ver ela  dando um selinho na Winona.

10.Prata- Toda lésbica quase nunca usa jóias e quando usa sempre é prata, outro sinal são anéis de prata, colares e pulseiras.


Só para deixar bem claro isso são apenas um conjunto de características, muitas meninas podem te-lás e não serem lésbicas, ou muitas meninas lésbicas podem não ter nenhuma delas, que acho pouco provável, rsrsrrssrsrrsrs....... 

Beijos da sua lésbica feminina favorita...
 
Curtam nossa página do Facebook

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina/

226 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 226   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Oi acabei de ler esse post e adorei alias vc esqueceu da numero 1 por natação não sei se vcs sabem mas quando nós lesb vamos natação nós olhamos as meninas de maio e no vestiário (não necessariamente quem nem tarados mas sim olhamos, discretamente)além de deixar nosso corpo bem definido sem se matar na academia. Eu recomendo!

Garota L disse...

É verdade,mas tem os pros e os contras da natação,pq deixa as costas largas, nunca fiz por isso mas esporte é sempre bom!!

~ Flor Bella disse...

eu fasso natação... -.-
*na medida num deixa as costas largas, eu treino 3 vezes na semana e 2 horas. Um esporte q gosto..

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Das 10 características, acho que 8 eu me identifico rsrs

Anônimo disse...

eu me indentifiquei em 9 mas ainda tenho duvidas sobre isso eu sintoas vezes atraçoes por mulheres.eu sou apaixonada pela minha amiga acho que ela tambem tem alguma atraçao por mim mas tenho medo de falar alguma coisa e acabar com a nossa amizade!!adorei o blog bjs <3

Anônimo disse...

Eu me identifico com a característica 7. Sou muito competitiva em relação aos homens e argumento muito numa discussão com eles.

Anônimo disse...

hum nunca tinha visto esse filme mas ja estou baixando..mto bom o post , so nao concordo muito com a ultima caracteristica conheço um montao de gente q so usa prata e é hetero claro q as regras nao sao gerais mas acho q vai mais pelo tipo q a menina ta usando se e algo mais original um pouco mais masculinizado.

Anônimo disse...

Nossa!!! To pasma, sou simpatizante e nunca tive um relacionamento com meninas, porém o q ta escrito aí na materia, sou eu todinha do 1 ao 10.

Lari disse...

Mas uma coisa que parece ter faltado. Não esta mostrando como reconhecer se ela for Femme. Eu queria muito saber :)

Garota L disse...

Há Lari, isso é só com o tempo que você consegue descobrir, é coisa de felling, de tato! Beijos

Anônimo disse...

ahh... certas coisas se encaixa perfeitamente na minha amiga.. que jura de pé junto que não é nem BI! hummm desisto dela! rsrsrsrsrs
e realmente natação... fiz durante 15 anos... e vou voltar agora! a do celular... ri muitoo.. pq sou eu todinha!!! ninguém pega no meu cel! e ele tbm nunca acaba a bateria!!

Isa Fagundes disse...

Haha, ótimo post. Tô me apaixonando pelo blog ;D

Garota L disse...

Apaixone-se!!!! Se perca dentro de nós meninas que gostam de meninas!

Anônimo disse...

kkk praticamente 70% dos ítens dão certinho comigo,meldels!HAHAHA
Tenho tumblr (www.justagirlpensive.tumblr.com)só uso correntinhas de prata,o lance do celular,de amar esportes(\o/\o/ sempre joguei futebol kkk) nossa dá certinho comigo!exceto pelo fato de olhar para os meninos,o que eu sempre faço haha ;)
Caramba como vocês reparam isso?Incrível!Pode ter certeza essa parte 2 e a parte 1 vão me ajudar muito!
haha tem uma menina que eu to a fim,ela joga vôlei(kk acorda 3 da manhã pra ver jogos kkk)não desgruda do celular(eu tbm não)e ela já me falou que só usa tênis!kkk
Mais uma vez mto mto obrigada pelo post!

juliana Recife/pe disse...

Muito legal,acabei de ler esse texto,to rindo ate agora aqui,me acabando,muito legal,to adorando esse blog.

Anônimo disse...

ESSA DO CELULAR É BEM VERDADE VIU!!!!!!!

Anônimo disse...

HA E EU DE NOVO..TB ASSISTO VÔLEI AS TRES DA MANHÃ..KKKKK.MAS É PORQUE EU JAH JOGUEI VÔLEI...KKNAUM SABIA KI ISSO ERA UM INDÍCIO...KKK

Anônimo disse...

Meu gaydar não capta nada,e como reconhecer se uma menina na balada é lésbica?

Anônimo disse...

Me identifiquei com algumas dessas características, mas não sei se sou lésbica porque nunca me apaixonei de verdade nem por homens nem por mulheres.Mas sinto atração por mulheres!
O que você acha sobre isso?

Menina L disse...

Talvez você seja mesmo, rsrsssrsrssrs

Anônimo disse...

Affff,gente! è muita informação prá se lembrar na hora q vc visualiza uma garota...Dá um nó! Eu sou muito " olho no olho" mesmo.....olhei com firmeza e a garota manteve o dela, já bate aquela sensação subindo até a garganta...kkkkk

Anônimo disse...

A propósito, adoro o blog....dou uma passadinha quase todo dia para espiar....Parabéns a vocês, garotas ( já estou pondo em prática várias coisas que li por aqui!)!!

Anônimo disse...

Minha cabeça vive em conflito por causa disso.
Se eu realmente for lésbica o que você acha que devo fazer para me aceitar assim?

Menina L disse...

O fato de você se sentir atraída por meninas e se encaixa nessas características , acho que te torna lésbica. Mas ser lésbica não muda sua personalidade nem seu caráter. Basta você aceitar que isso não muda o que você é.

emily Price disse...

nOssa vc ta de parabens com esse blog ...arrazou gata! me identifiquei com tudo no top 10, amor volei, adoro a Mari rsrs.tenho tatuagens, naolago meu celular i comcerteza assitir Gia e Garota interrompida!.. seriu parace ki vc me conhece! mas uma vez parabens pelo Blog.

Anônimo disse...

Ainda nao sei se sou lesbica, mais estou em uma situaçao muito confusa! Namoro um garoto a 6 anos e me apaixonei pela sua prima (que é bi), um dia no msn contei a ela que ja fazia uns 2 anos que eu sentia atraida por ela, ela disse qe o que impedia a gente de ficar era o primo (meu namorado) dela. Nao sinto mais atraçao pelo meu namo, e ele disse que eu deveria virar sapatao, se nao gosto de ficar com ele. Nao sei o que fazer nem o que pensar, acho que a prima dele nao sente o mesmo por mim, e sim é apaixonada por outra garota e me esconde isso! Voces que é a mais tempo podia me disser algo sobre isso, pois estou sofrendo por ela!

Menina L disse...

A primeira coisa que você deve fazer antes de mais nada, e se deve arrastar um namoro com alguém que já não te completa, depois disso você pode tentar colocar outra pessoa na sua vida.Pensa nisso!

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que acho que é lésbica.
Conheço ela faz 10 anos, ela é minha vizinha e também estuda na mesma sala que eu.Ela vive mandando beijos e piscando olho pra mim, o que você acha disso?#

Anônimo disse...

Eu sou lés, mas não me identifiquei com quase nada dessa lista, devo ser exceção, pois não tenho tattoo, não ligo pra cel..deixo descarregado, sem pressa para carregar, deixo qlquer um mexer, odeio voley kk.. não gosto da Angelina Jolie...uso mais dourado do q prata, adoro salto, vestido, curto somente assistir jogos de futebol masculino.. kk..
Não sou assumida, mas isso não muda meus gostos.

Garota L disse...

É como sempre digo toda regra tem sua exceção!

elektra disse...

Eu tô em todas as caractéristicas...
Menos na parada da tatuagem(item 6)
adorei.....!!! parabéns Garota L!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, eu sinto que uma mulher é lésbica muitas vezes sem ter visto nada, depois da sensação de estar próxima de uma lésbica eu procuro os sinais e sempre encontro. O problema é que eu tenho medo delas não gostarem ser notadas ou reconhecidas e ainda tem as que não sabem que são e nem aceitam. Oh vida cruelll...

Anônimo disse...

Eu adorei tudinho...olha eu gosto de ambos os sexos...e tenho um pouco de tudo isso...mais vou t confessar uma coisa eu fico louca querendo saber quem é les e quem n é...caramba tem mulher que disfarça muito bem...tipo me sinto muito atraída mais n sei como descobrir...tem alguma dica???

Impar disse...

Tenho a maioria das caracteristicas.

Angel disse...

Adorei!!Eu tambem tenho a maioria das caracteristicas...rsrsr

Gui disse...

Adorei, me caracterizou fielmente POKASPOSKA

Jaasyelle/Taynara disse...

Amei . . . é a minha cara esse blog . . .
Amor a 1ª vista

Menina L disse...

Obrigada Jaasyelle/taynara, continue viajando nele, esse é o nosso espaço. Beijos!

Anônimo disse...

Nossa esse post simplesmente me descreveu :P

samilly santos disse...

wal que blog encrivel ***** adorei de verdade!!!!

Anônimo disse...

tenho todas a caracteristicas e estou a procura de um amor fiel

Anônimo disse...

Estou gostando da minha professora da academia, mais nao tenho certeza se ela e lesbica. Como fasso para ter certeza?

Anônimo disse...

Não me encaixo nas características, mas sou les, já amei várias mulheres mas só no silencio, nossa como é difícil!! nunca pude ter contato físico com nenhuma fico só sonhando com este momento, as vezes saio e fico procurando com um olhar na esperança de encontrar alguém assim como eu, mas até hoje não encontrei. Eu sou uma pessoa muito discreta, muito feminina, elegante, gosto de usar salto e roupas sociais, pulseiras, aneis correntes só de ouro. Mas conheço várias aqui que tem essas características citadas acima e que são gay.Tem uma que até faz o meu tipo mas ela nem imagina que sou assim, já tentei me aproximar mas é dificil pois sou uma pessoa muito reservada e de uma postura que jamais ela vai pensar isso de mim.Mas é muito sofrido e fico feliz por vcs que vivem esse amor "proibido"!!!rsrsrs At. Celine

Anônimo disse...

rs', muito boom me identifiquei mt!
Das dez acho que sou 8 kk
Paraabens

naaá'h disse...

ju qeriia te conhecer melhor pq sou de pernambuco tbm !

naaá'h disse...

nao seii demostrar muito q sou les tipo costumo geralmente usar bijuterias ouro nao de pratas ! acho q isso aii nao tem tanta coiisa a ver_ naah de pernambuco

Anônimo disse...

pults então eu acho que to dando mto na cara de lésbica,tenho todas essas características,fora meu jeitão de se vestir :X vish..

Menina L disse...

KKKKKKKKKKK se vc sente bem assim não mude.

Anônimo disse...

éu nao desgrudo do meu celular pra nada..bom esses dias minha maae pediu meu celular pra ver tudo o que tem nele,eu nao dei mais acho que ela sabe de tudo só ta esperando a confirmaçao..
como faço pra saber se minha mae ja sabe que eu sou lesbica??

obs; nao sou assunmida.

bjs rayssa

Anônimo disse...

gustei gustei Muito bom mesmo :P continue assim que me vai ajudar muito ! bjos

Anônimo disse...

que estamos na mesmas...

J.Porto disse...

Uau!! ;)

Anônimo disse...

Não me encaixo apenas na Angelina Jolie, começo a ficar com medo ou isso passa? rsrsrsr

Anônimo disse...

Gente eu acordo ás 03:00 da madrugada para ver vôlei FEMININO e amo a Mari rsrsrsr. Eu me encaixo em pelo menos 4 das características acima.
Tenho 24 anos nunca sai com mulheres só como homens mas já tive amores platônicos (como por uma professora da 7ª série - clássico né rsrs e por uma médica com o dobro da minha idade).
Não sei se sou lésbica só aprecio o que é belo e convenhamos que tem mulheres como Angelina Jolie :) que não tem como não apreciar.

Anônimo disse...

Não me encaixo em nenhuma delas =)

Anônimo disse...

Eu também não!!

Anônimo disse...

hum gostei do blog :)..ñ sei se sou lésbica,mas talvez bi, pois ñ me encaixo nessas característica mas eu sinto atracão por mulheres e tenho alguns amres platônicos pelas minhas amigas..y tenho uma amiga qe me dar selinho e adora me bja mas ela diz qe é uma forma de demostrar krinho pela amiga..ñ sei ñ kk,obs`1:ela tem namorado e aama ele..obs2;ela me morde e lembe kk axo qe ela pensa qe sou pirulito..gosto d ambos os sexos +prefiro + girl..bjks :*

Anônimo disse...

TINHA UMA QUE FALOU QUE ESTAR APACHONADA
PELA AMINHA EU FALO QUE VAI COM CAUMA
PORQUE NÃO E FASIO FALA PRA ELA PORQUE
EU JA FALEI PARA DUAS AMIGAS ISO QUE
EU FALO PARA VOCE EU TENHO 13 ANOS

Anônimo disse...

Eu gostava de uma lesbica,agora eu consegui esquecer ela,mais as vezes eu sonho com ela o que é isso que estava acontecendo comigo?E eu não sou lesbica.

Anônimo disse...

Oi gosto di meninas desd di meus 13 anos tenho 15q quero uma namo fui p cama c a minha melhor amiga foi muito tri alguem di vcs tem msn p mi divulgar p conhesermos melhor e parabens pelo blog gostei muito e o 3 sou eu todinha kkkk bjao p vcs

Anônimo disse...

Kkkkkkkk ñ devia existir essas coisas kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk ñ devia existir essas coisas kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei tudo!!! Seu blog é d+.

Lari disse...

Eu me encaixo em algumas dessas, ja fui apaixonada pela minha melhor amiga eu ate achei que ela pudesse sentir algo por mim, então me declarei, mais ela não sentia, e doi ate hoje.. bom quem quiser me add sou de sao paulo larissa_g90@hotmail.com

Lari disse...

meu msn larissa_g90@hotmail.com

Lari disse...

Eu me encaixo em algumas dessas, ja fui apaixonada pela minha melhor amiga eu ate achei que ela pudesse sentir algo por mim, então me declarei, mais ela não sentia, e doi ate hoje.. bom quem quiser me add sou de sao paulo larissa_g90@hotmail.com

Anônimo disse...

Me liga!!! Rsrsrsrs

Anônimo disse...

vim aqui nesse site por acaso, eu nunca namorei sério ! mais também
fiquei com homens,Sim.deis de novinha eu sentia algo diferente kkkk,eu não tenho amigos homens, mais fiquei com um , que me deu nojo kkkkk tentei experiência e que experiência , depois conheci mais uma! sem dúvidas,mesmo que eu tenha ficado com homem, não significa que eu seja bissexual, pois apenas conheci e nada demais, agora mulher eu conheci e fiquei,e vi que da minha parte, Eu sou lesbica? my good rsrsrs,pretendo assumir! quando o caso tiver serio. hahahaha o jeito de voce saber se a éssoa é lesbica ou nao tenta da beijo no rosto,e ficar abraçada, se ela continuar porque curti!! claro com amigas de suas amiga ou amiga. kkkkkk e mais o sou feminina ,e nao gosto de masc, sinto atração demais, por feminina uiii. se alguem quiser me adicionar para amizades!sou do interior de sp me add, girl28rp@hotmail.com obrigada :)

Anônimo disse...

eu já fui casada e tnho filhos.hj estou separada mas sinto um prazer enorme por mulheres.inclusive me masturbo vendo vídeos de lesbicas q e o q me excita e para ser sincera Nw me encaixo em nenhuma das características acima.

Anônimo disse...

Adorei esse blog sou uma, mas nao sai do armario tenho medo da minha mãe me regeitar apesar dela ser calma mas vai la saber..
To solteira e tenho 20 anos. msn: Relviarock@hotmail.com
Se aguem tiver afim estou nesse momento online
Bejcsss

Anônimo disse...

concordo com voce e me encaixo em todas.beijos!

Anônimo disse...

concordo com você e me encaixo em todas.beijos!mineira

Lenny CE disse...

Adorei, me identifico com quase todas, só não tenho tatuagem por que sou doadora, mais sinto muita vontade de fazer uma borboleta, o resto é batata. Eletricidade, celular, o olhar,vôlei, prata, a angelina, todos, é impressionante.

MérciaMarina disse...

Nossa a 2 me acertou em em cheio!!
sou tec. em informatica só tenho 16 anos e também sou hacker!

Anônimo disse...

oi sou bi, tomei a liberdade e te mandei um convite no msn
eu tenho 16 anos e não sou assumida bjs. ass:px.

Anônimo disse...

muuito meu tudo qe voos disse ! uhuhu eu soou lesbica com muuito orgulho *-*

Anônimo disse...

Mt massa o blog '-'eu sou Bi nada na lista tem aver cmg só tattos.
Ah então achei o blog por acaso, ai tem uma menina q eu tenho uma certa quedinha kkk eu queria saber se ela era les ou n? kk ai
eu fiz algumas coisas da lista ae,tipo do nada tava tc no msn perguntei se ela curtia volei assistir na tv , ela disse s, e pergutei sobre aneis colares prata/dourado? ela disse prata
e ela n desgruda do celu e ela tem Tumblr , e falei sobre um filme da angelina j. e ela disse q curtia q tinha ate o jogo tomb raide* kkk:P O BLOG É MT MASSA VLW'-' ASS: PXX

Anônimo disse...

tenho ainda duvidas do que eu sou queria poder falr com vc menina que gosta de menina

nanda

Anônimo disse...

ai meninas me liga vamos ser amigas: 6182030230 tim 6199248818 vivo 6191498304 claro

cintia disse...

Muito bom..me indentifico com todas..

Anônimo disse...

Liga pra mim .. sz .

No one disse...

Ótimo! Só discordo da 10. Adoro usar dourado, tanto nas roupas quanto nos adereços, e praticamente nunca uso algo prata.

paloma costa disse...

oi..primeira vez q leio este blog..estou adorando..axo q tem bastante coisa em comum sobre lesbicas. sou lesbica e me identifiquei com maioria dos tópicos,sem falar que é bastante engraçado e criativo. bjsss

Anônimo disse...

'[81]' você é de Pernambuco?

Georgia disse...

Olá... Gostaria de saber uma coisa, sabe já fiquei com meninos e não gostei, e esse ano fiquei com uma menina que me tirou até o folego, e tanto é que me apaixonei ela é bi e tal's. Eu tenho essa duvida se sou ou não sou lésbica desde os meus 10 anos, eu já vi amigas minhas nuas eu me segurava para não ficar de boca aberta, e hoje eu não consigo mais "disfarçar", por exemplo, tem bastante meninas bonitas no meu colégio e quando passa uma bem mais bem bonita eu fico olhando, tanto é que minha amigas falam brincando "limpa a baba"... E sei que posso estar me precipitando, mas é uma coisa que quando olho tipo meu Deus você sabe como é quando você olha uma menina bonita, eu já contei a minha família eles dizem ter aceitado... Mas né sei lá... Será que sou? Adorei as 10 coisas para reconhecer uma lésbica... Eu adoro ver o vôlei feminino... hehehe!! Obrigada... Abraço!

renata disse...

eu achei esse post interessante, mas não me leve a mal por favor, é que eu só me identifiquei com 1 dos critérios (e eu tenho 100% de certeza que eu sou lésbica). Eu adoro usar vestidos, saias, odeio esportes, não gosto muito de ouvir sobre eletricidade e outras coisas eletronicas, falo super baixinho e fininho hahaha eu só não uso muitas jóias, odeio usar ouro, adoro usar prateado! C:

Anônimo disse...

oi me add no seu msn = eliana.maleski@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Sou étero, beijei uma amiga que eu pensava não ser les,acabou-se tudo: amizade, contato nenhum, não quer nem saber da minha existência. Tem alguma coisa que eu possa fazer para recuperar sua amizade? Não gostaria de perder essa amizade por nada nesse mundo,era uma amizade que estava no começo.

Anônimo disse...

eu tenho 17 anos e uma duvida extremamente grande em relação a este assunto , tipo eu sinto atração por garotos e garotas eu pegaria tanto a megan fox quanto o ryan reynolds (se eu tivesse coragem é claro), se tem uma pessoa medrosa esta sou eu ...
mas em fim eu nunca fiquei com ninguém por medo , eu tenho medo de ficar com um garoto e não ser oq eu espero e nem com uma garota mas desta vez por medo de gostar ... eu não sei oq fazer
estou muito confusa !!!
E outra coisa , eu tenho a leve impressão de que estou começando a sentir algo por uma garota que conheci , nós compartilhamos o mesmo o gosto em relação a musica, livros, filmes entre muitos outros ...
nós já saímos juntas , e frequentamos os mesmos lugares e olhar dela é encantador , quando eu a vejo me dá um troço tão bom ... eu me sinto bem quando estou perto dela , e toda vez que a encontro eu fico cada vez mais encantada pelo seu sorriso , pelo jeito como ela fala, um jeito todo apaixonado certo daquilo que quer...
a eu vou explodir vey ... não to aguentando mais ...
Eu só queria mesmo era desabafar , acho que sei quais serão os seus conselhos , alias eu sei oq tenho que fazer e oq falar , mas me falta coragem ...
BJS ... Ass: bolinho de arroz

Anônimo disse...

BOA NOITER MENINA MUITO PRAZER MEU NOME E DEBORATH TENHO 18 ANOS SOU DE CAMARAGIBER E GOSTARIA DE CONVERSA COM VCS EU SOU BRAQUINHA DE OLHOR AZUL E VERDE COR DO CABELO E CASTANHO SOU BAIXA NAO MUITO SO UMA BOA MENINA BOM MENINA ISSO QUE EU QUERIA FALAR? EU VOU PASSA MEU MSN: DEBORA-LUTA@HOTMAIL.COM OU VC QUISE MIM LIGUES:(81) 85457126 BJKK

Joana disse...

Velho , O QUE É QUE TEM A MENINA , OU MULHER GOSTAR DE FUTEBOL ? KARALHO ! -.-' PUTAQUEPARIU HEIN ! EU GOSTO DE ESPORTES , SIM !? PROBLEM ? NEM POR ISSO SOU LESBICA -.-' BLOG LIXO ;)

Anônimo disse...

Uau! Como eu gostaria de te conhecer. Minhas caracteristicas se parecem demais com as suas. É muito dificil de mulheres nos notar. Sou lés, mas não sou assumida p/ minha familia e amigos. Ass.: Íris.

Dani Little disse...

A única coisa que sei é que algumas lésbicas falam grosso...

Anônimo disse...

menina L o q eu faco? to apaixonada pela ex da minha amiga q viajou e agora eu ñ sei o q fazer pois acho q ela ñ gosta de min tenho medo de me declarar e a resposta ser ñ.... ahhh um detalhe eu ñ sou assumida e nem ela

Unknown disse...

rsrsrs nao desgrudo d meu celular por nada...


MSN: marcelagostodiferente@hotmail.com

Mew Chocolate disse...

tenho tudinho daí mas não sou lésbica xD A gente já não pode ver as calças que tal garota tá usando? kkkkkk
beijinhos

Unknown disse...

ai acho q acabaram de descrever a minha vida kk ja pegaram meu celular faltei pira disse q não tinha dada por medo de verem minhas msgns, minha mami tentar quebralos todos os dias kk e olha q ja tenho 18 anos...shua bjokas XD "^-^"

Anônimo disse...

Nossaaa!!! sou lésbica mesmo. Parabéns pelo post e blog fantásticos. Ps Déli Lispec

Anônimo disse...

Conheço uma mulher assim... Ela é casada com um homem, mas me parece muito enrustida. Tem todo o jeito, meu gaydar estourou quando a vi pela primeira vez. Nós nos encontramos sempre pelos corredores de onde trabalhamos, temos uma certa afinidade uma com a outra que veio de pequenos detalhes que temos em comum e compartilhamos em segredo. Eu suponho que ela está afim de mim, e muito, mas não tem coragem de fazer nada. Quando eu vou falar com ela qualquer coisinha boba ela fica meio (totalmente ?) nervosa, não sabe se passa a mão no cabelo, se meche no colar ou se enfia a mão no bolso... Realmente ela atende a vários requisitos aí da lista. A diferença é que ela é muito elegante, faz a linha tipo balzaquiana bem resolvida... Acho que ela só não está bem resolvida em relação à sexualidade né, rs... Veremos no que vai dar essa história, depois eu posto aqui para vocês.

Anônimo disse...

eu gostei muito certinho comigo mas minha namo não ela é super ao contrario não da pinta nenhuma mas é.

Anônimo disse...

E o que vc tá fazendo em blog voltado as Lésbicas????
Se vc nem é.
Bjo

Anônimo disse...

Não visita um blog de lesbicas porra.

Anônimo disse...

Olá sou a Nanda adorei tdo no blog me identifico com 7 desses indicios já namorei com uma garota lésbica d estilo bem masculino só q agora nao sei mais oq eu quero se eu quero fikar só com meninas só com meninos ou com os dois me ajudem me dêem uma opinião???? Se puderem me mandem sms 4299645573...

Anônimo disse...

olá adooorei o blogg galera eu nao sei se sou lesbica olha quando alguma menina da minha escola passa por mim eu me arrepio tudo imagino fikano com elas as vezes sonho caraca meu eu choro mt po isso n tenho coragem de falar que gosto de meninas olha se puderem me ajudarem poriço vou agradeçer mt mesmo valew galera beijos beijos estou esperando alguma irfomaçao em!!!!

Ivone Cristinna disse...

Se vc nao eh lesbica, ent o que faz visitando o blog de LESBICA?

Livia_oliveira disse...

Oi, me identifiquei com 8 dessas 10 características... posso me considerar lésbica, ou não?
Livia

Anônimo disse...

Nossa 99% eu a única coisa que não me descreve é a última eu uso um colar com uma caveira e é dourado, sei lá prata não fica legal.
Mas o restante sou eu e mais eu.
Amei esse blog

fernandinha disse...

amei esse blog ><

Anônimo disse...

Se não fisse pelo menos simpatatizante não estaria aqui visitando blog de lesbica .Saia do armário e assuma que gosta de mulher e o problema é seu e de mais ninguem ,vc não tem que da safisfação da sua vida a ninguem entendeu?A vida é sua .Eu me identifiquei com muitos exemplos mais não são eles que vão mudar a minha personalidade gosto de mulher por opção a vida é minha gosto de quem eu quiser .

Anônimo disse...

Se ele gostasse da sua amizade não desistiria de vc por causda de um beijo,afinal beijo é gesto de carinho ,e so se beija quem gostamos .Se ela não compreende seu comportamento ela não merece sua amizade.A única coisa que vc tem a fazer é da tempo ao tempo ou ter uma conversa pedindo desculpa ,justificando e dizendo que não fara mais isso .Se ela aceitar sua amizade de volta sinal de que gosta de vc e vai te da outra chance se não .Paciencia pelo menos vc tentou.

Anônimo disse...

Tava em duvida sobre a minha sexualidade mas agora depois de ler alguns dos seus posts tenho certeza absoluta que sou bissexual *-* Obrigada =D

Anônimo disse...

Gente me chamo Kelly e tenho 24anos .
e pq e tao difícil. arumar uma ativa q queira algo sério me liguem6492884247

Anônimo disse...

Q tippo de tatuagens especifica e usada fadas sao

Anônimo disse...

Tenho o mesmo perfil que o seu e faço exatamente o que vc faz.
Também não me encaixo em nenhuma das características. Sempre tive vontade de experimentar, mas, nunca tive oportunidade

Anônimo disse...

Só complementando, sou bem feminina e não sou nem um pouco masculinizada.
tinasoares32@gmail.com

Unknown disse...

KKKKKKK Bom eu sou Bissexual e Nu gosto muito de MPB e nem da Angelina Jolie
Eu amo sou pirada na Elektra da banda fake number gosto de musicas emos e Goticas A e tambem as Lesbica ama Lutas como MMa ja eu amo todas Principalmente Capoeira e MMa sempre bjjs

Anônimo disse...

amei esse blog :* by : carol :)

Anônimo disse...

nao se preocupe

Anônimo disse...

ola minha namorada sempre comenta de sexo a tres tipo 2 mulheres e um homem sera que ela eh lesbica por favor vcs podem me ajuda nessa duvida me add no msn robertinho_betinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Gentem axu q sou sapata kkk mas uma sapata bem feminina. Iso komeçou kuandu tive uma desilusao amorosa. Todos me dizem que sou sapata. Amu boxe inklusive luto ha mto tmpo. Amu karros falo mto cm os meninus. Ando meia maskulina embora ande mto bem vestida e suupeer estilosa. Me makeio gosto d olhos pretos bem markantes. Atraio mts olhares afinal todos por ond passo todos dizem q pareço uma boneka d porcelana. Tenhu minhas duvidas da minha sexualidad. Mas daki pa la me decido kkk

Anônimo disse...

Eu sou bi e só me encaixei em 3 '-' haha

Anônimo disse...

Bom eu nao lesbica e nem kero ser mas eu tenho aamiga que eu desconfio eu gostei muitodesse blog mas se eu vc lesbica eu teria muita vergonha de assumir mas eu tenho miiya sorte eu tenho um namorado lindoooo moreno eu amo muito ele .......!!!!...leonardo mil
beijossssss

Elly disse...

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sou bissexual mais nao sou asuminda pra minha familia mem amigos tenho 15anos adorei este blog... sempre tive o sonho de ser atriz de porno so qui acho qui minha familia nao vao gosta e que qui vcs acham de eu asumi e disse qui sou protituta e bissexual??????

Anônimo disse...

olá meninas, me descobri lésbica faz quatro anos, tenho uma namorada, tanto ela quanto eu, somos bem femininas, e olha q é dificil de alguém dizer q somos lésbicas, portanto nem tudo q reluz é ouro, uso todo tipo de roupa, sapatos saltos altos, gosto de perfumes bem femininos, adoro maquiagem, claro q discreta, sem exageros, porém se for para uma festa arraso no figurino.
Então, conselho hoje em dia tudo está muito mudado, a menos q a menina queira mesmo ser macho. Mas podemos ser lesbicas, lindas sem essa de ter q usar e fazer o q os homens fazem....

Anônimo disse...

Não necessariamente, pode ser apenas uma fantasia sexual dela.

Unknown disse...

Você descreveu todo o meu perfil!Só que carrego este segredo comigo desde a adolescência.Por conta do preconceito,acabei me casando e tive 2 filhos,mas nunca me senti atraída pelo meu marido.Já fazem 2 ano que não tenho relação com ele ,e estou me preparando para assumir quem eu realmente sou e me mudar para Brighton,UK .

Unknown disse...

Você descreveu todo o meu perfil!Só que carrego este segredo comigo desde a adolescência.Por conta do preconceito,acabei me casando e tive 2 filhos,mas nunca me senti atraída pelo meu marido.Já fazem 2 ano que não tenho relação com ele ,e estou me preparando para assumir quem eu realmente sou e me mudar para Brighton,UK .

gi disse...

meu nome e giselle tenho 24 anos visua msg ifiquei muinto enteresada tanbem ja fiquei com homes mais n aguentei i deichei ogi fico s com mulhers caso quera conversa meu numero.89494205 BOA SORTIE.

gi disse...

meu nome e giselle tenho 24 anos visua msg ifiquei muinto enteresada tanbem ja fiquei com homes mais n aguentei i deichei ogi fico s com mulhers caso quera conversa meu numero.89494205 BOA SORTIE.

Anônimo disse...

Oi nunca fiquei com mulheres mas estou mt intereçada no assunto, gosto de homem mt mesmo mais queria esperimentar.sou de goiania me add julianapompom171@hotmail.com
..

Jhenny disse...

Nossa isso é muito dificil né, eu tentei esconder meu verdadeiro eu por dois anos, morei com um cara e tals, mais gata se vc não sente interesse, siga em frente vc precisa se jogar se quiser ser feliz, tbm tive um relacionamento hetero por 2 anos, mas aquela não era eu. Hoje estou namorando com uma mulher maravilhosa, minha familia aceitou minha decisão e eu estou hiper mega power feliz...E agora eu sou tudo o que eu sempre escondi e sou tremendamente feliz com minha Namorada perfeita!

Jhenny disse...

Sei o que vc esta passando, mas o melhor a fazer é ser vc mesma. Eu estive em um relacionamento hetero durante 2 anos para ter o apoio da minha familia, porem eu não estava feliz. Hoje estou em um relacionamento maravilhoso há 6 meses com uma mulher linda e maravilhosa, e tenho o apoio da minha familia e dos meus amigos.
Para ser feliz só depende de nós mesmos!

Anônimo disse...

Prata... =o

Odeio tudo q é dourado... só uso prata!

=O

Ai, ai... a cada dia mais eu me convenço d q sou lésbica!

Anônimo disse...

MENINAS, ME AJUDEM AÍ. Tenho a maioria desses sinais, mas sou muito confusa em relação minha sexualidade. Sinto atração por homens e mulheres. Mas só tenho fantasias com mulheres e tambem só me apaixono por elas e nunca por um homem. Eu tenho uma resistencia quando algum garoto quer ficar comigo. Mas quando aparece uma menina, mesmo q seja pela internet, eu fico eufórica com a ideia d uma gostar d mim. Mas nunca fiquei com nenhuma. Deem a opinião d vcs ai. E se alguem puder deixar um e-mail pra conversamos melhor, agradeço.

Anônimo disse...

esses tópicos retratou direito o mundo lésbico, eu sou uma q me identifiquei cm todas, principalmente com o vídeo game, adoooro jogar, ja ganhei d muito caras por ai. Eu amo uma menina so q eu n disse pra ela ainda, eu sei q ela gosta, o problema e só eu, ela joga no mesmo time q eu, nos jogamos futsal.Meu mundo n seria o mesmo sem ela.....:]

Anônimo disse...

fasso nataçao todos os dias de 3 a 4 horas .. Nataçao e minha vida e nao sou lesbica ..

Anônimo disse...

Olha comigo deu 90% de chance.Eu ja sou Lesbica....tenho 34 anos.So uma coisa que não deu certo a Tatoo.Meninas sejam felizes....vão atrás do que desejam.Eu fiquei a metade da minha vida tentando me relacionar com homens e deu tudo errado.Eu sou Feminista...sempre defendi as mulheres em todos os sentidos.Tem uma coisa que vc não colocou em seu Blog.....as Meninas Lesbicas são extremamente Feministas.Beijos

Anônimo disse...

Olá Parabéns pelo seu Blog adorei.Eu me assumi Lesbica a pouco tempo.Olha sobre esportes deu certinho comigo....pois eu sou Triatleta....nado,pedalo e corro.Usar brinco de prata também eu uso.Não uso salto alto....somente tenis.Andar pesado também.Vídeo game sempre joguei.Abelhas rainhas essa é infalível nós lesbicas sempre lindas....atraimos olharem tanto os homens quanto as mulheres.Vou ser visitante sempre de seu Blog.

Afachan disse...

nossa q lindo ''eu ñ sou lesbica mais eu assisti um anime lesbico bem bunitinho e ate xorei porisso nem critico ate pq da pra entender um pouco bjs e boa sorte :)

tainara disse...

oi meu nome é tainara curtia homens agoro so curto mulheres ha tenho 17 anos me add ou me liguem 960963501 tainara.cacau@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tard!m chamo jocelaine tnho 23anos moro rio grande sou lesbica assumida meu nmero e da oi 05384044351 e da tim 05381442618

Anônimo disse...

Nossa eu m identifiquei em quase todos eu tenho 14 anos quem quiser converssar e sóme add no msn
pam-will-pam@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu não gosto de natação,mas quando elas passam eu olho,sempre gostei de olhar sempre,mais tbm me atraiu pelos homens,acho bonitos atraentes,e mesma coisa com as mulheres,nunca vi angelina jolie,mas fiquei interresada ,não me assumi mas gostei da sua postação,mais abrir nossos sentimentos expor se nois quissemos falar falamos e contamos mas se não queremos abrir repeite-as nossas decisões e não fale mais desses assuntos

Anônimo disse...

Me encaixei sómente em 3 coisas, mas acho que sapatinhas tem muito a ver com a lista.
Sou super feminina, mas sempre gostei de mulher e nunca sai com homem.
To numa relação complicada com minha prima.......ela tem 22 anos e eu 24...ela é assumida....feminina tambem e acha que se a gente falar pra familia que se ama, vai dar rolo. Me ajudem....deem sua opinião, do que podemos fazer......

Anônimo disse...

Olá ultimamente ando querendo ter experiências com mulheres,mais namoro e amo muito ele.Tenho uma amiga lésbica que tenho muita vontade de ficar,mais não sei se vale apena!Será que vale?

Anônimo disse...

Oi meu nome é Lorena, tenho 47 anos e parabenizo a todas vcs que se assumiram pq apesar da idade e gostar de mulher eu não tenho coragem de me assumir. Um abraço a todas e felicidades pq vcs merecem.

Anônimo disse...

moro com um homem desde os meus onze anos,fiquei com duas ninas antes dele,não sinto atração por homens,só por mulheres,só estou com ele por que tenho medo de ficar sozinha,como ele vive dizendo que só ele e deus me amam, e ninguem jamais vai me amar e cuidar de mim isso me deixa com medo de largá-lo,acho que sou lés.(rosa) queria ter coragem...

Anônimo disse...

Olá!
já tive namorado, mais hoje já n gosto mais da fruta...ah sei lá, sinto muito atração por mulheres, e inclusive a namorada de uma amiga, sou loka por ela...aê glr meu núme da "tim"
09881293307

Anônimo disse...

Olá!
já tive namorado, mais hoje já n gosto mais da fruta...ah sei lá, sinto muito atração por mulheres, e inclusive a namorada de uma amiga, sou loka por ela...aê glr meu núme da "tim"
09881293307

Anônimo disse...

Olá!
amei o blog...
aê manda sms pro meu numero.
-tim 09881293307

Anônimo disse...

srtailusao_vw@hotmail.com... Podemos conversar... Passamos pelo mesmo problema... Add ai quem quiser

Anônimo disse...

Caramba,Soh nao curto os estilos de musicas citados,mais o resto bateu certinho cmg.rs

Anônimo disse...

Oi gt te. Quero

Anônimo disse...

ai gente, faço é com ç. Adoro mulher inteligente.

Anônimo disse...

amei as publicações,na minha escola tem muitas garotas assim.. Que ñ se assumem! MAS AGENTE SENPRE DESCOBRE QUEM É UMA DE NÓS!

Anônimo disse...

é sempre bom encontra locais como esse... ha meu e-mail..mariadapazdcf18@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa, esse post simplismente me descreveu eu sou assim mesmo, tanto é que estou visitando esse blog pelo meu celular :3

Anônimo disse...

d+

Anônimo disse...

Nossa de goiania quantos anos linda ! Meu numero do watzapp 84720309

Anônimo disse...

Minha namorada usa saltos, odeia eletrônicos e vídeo game. Ela não caminha, ela flutua. Mas assiste futebol, gosta de prata, quer fazer tatuagens... Eu não sou tanto assim, só me identifiquei com os eletrônicos, imposição natural da voz. Quando eu era bem mais nova e nem sabia o que significava a palavra lésbica, costumava a assistir os jogos de vôlei com o meu pai. Ele era gamado na Mari, mas eu nunca gostei mto dela. Eu sempre reparo em todo mundo, tantos nas garotas quanto nos garotos, afinal não sou cega e o que é bonito é pra ser visto mesmo. Na verdade eu e a minha namorada somos bi apenas pq amamos uma à outra. Não temos tumblr e ela foi a única mulher da minha vida uahsauhsa Mas eu gostei do post pq dá pra identificar MEEESSSSMOOOO

Unknown disse...

ola, simplesmente adoro mulheres, alguma afim pode mandar msg, (41)98250588

Anônimo disse...

po colega voce ta olaine aii

Anônimo disse...

olá colega está ai pode me da seu numero

Anônimo disse...

queria conheçer uma de voces meninas pow me lique aii 92873540 gabriella

Anônimo disse...

Bem....tenho apenas 14 anos, me identifico muito bem com algumas características de lesbicas, mas tenho certas dúvidas ainda!!! Mas começei a gostar de uma amiga minha des da primeira vez que a vi na escola! Fiquei amiga dela, e fui me fascinando pela forma dela ser, até que resolvi contar a verdade a ela!!! Sou extremamente tímida então foi muito difícil falar para ela o que eu sentia realmente! Quando contei tudo, ela ficou sem falar comigo por 3 dias, foram os dias mais longos e angustiantes da minha vida, porque eu morria de medo de perder a amizade dela!!! No quarto dia ela falou comigo, nós conversamos e ela falou que ñ poderia retribuir o que eu sentia por ela, porque ela estava começando a se relacionar com um garoto! Aquilo partiu meu coração, mas após isso perguntei a ela se a nossa amizade iria mudar, ela respondeu que ñ! Iríamos ser amigas para sempre!!!
Aquilo foi doloroso mais ao mesmo tempo bom!
Hoje 6 amigas minha sabem que me identifico como uma lésbica mesmo ñ sendo assumida! Elas me entendem e até me ajudam em certas coisas!
Mas quero ter certeza que sou lésbica para me assumir para todos! Mesmo morrendo de medo da minha mãe que é super preconceituosa com esse assunto!!!
Mas em fim ainda quero pensar mais um pouco sobre isso!!!
Eu estou amando o blog, ele esta me ajudando muito, apesar de que eu ainda ñ sou assumida!
Mas eu só queria desabafar um pouco! BJSS
Ass: Suzzy

Anônimo disse...

Oi tenho 11 anos se tiver alguém da minha idade me add no skype e-mail é: gisapequinha@gmail.com

Anônimo disse...

Ooii eu sou a carol tenho 20 anos...gosto do assunto se quiser trocar msg sou de sp 98053-7787 eh da oi.

Anônimo disse...

kkkkkkkk tenho tds características dsd o outro post, com excessão dos toques (pq sou tímida), e tatuagens...
Enkanto essas mininas ae q entra no blog pra dizer q não é Lésbica, hmmm se entra em um Blog d lésbica, é pq tem algo em comum, e não quer se revelar....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dou o meu esperma a meninas para serem felizes 964510528.

Anônimo disse...

Concordo com vc kkkkkk

Anônimo disse...

Oi meu nome e sheila tenho 25anos sou casada mais nao sei acho que me atraio por mulher por favor alguem me ajud meu cl"975892762 vivo

Camila Manfredi disse...

rsrs, boa. quem é amigo corrige ;-)

Camila Manfredi disse...

Experimenta oras...

Camila Manfredi disse...

Eu não me considero lésbicas, gosto mesmo de homem, ms sinto atração por determinados tipos de mulheres, principalmente as femininas, as masculinisadas nào me atraem. Já tive uma experiência, mas não sei como descobrir se aquelas femininas podem ser bi ou les. Como faço rsrs?

Camila Manfredi disse...

É como disse a uma colega acima, fico, tenho relaçao, gosto de homem mas sei lá me atrai um determinado tipo de mulher que desejo viver e experimentar de novo, mas não consigo de jeito algum reconhecer essas figuras que me atrai rsrs, pq sao muito femininas. Nao sei reconhecer se uma MULHER bonita, feminina, delicada curtiria isso, sabendo ainda que ela(s) tem namorado, mas já vi tanto casal de 3 rsrs ou que a moça curte o feminino tb.
Maaaas e o medo de dar com a cara na parede e um chega pra lá kkkk.
E aí, que que eu faço rs?

Camila Manfredi disse...

É me sinto assim tb sabia...

Camila Manfredi disse...

hahaha, vc foi divertida no seu comentario rs

Camila Manfredi disse...

ui que medo rs, tenho uma certa (!!!) por mulheres femininas rs.

Anônimo disse...

E difícil gosta da professora logo hum que meda isso ja aconteceu comigo mais eu nunca falei pra ela com medo da reação dela,e com medo das aulas não serem mais iguais eu acho que e melhor vc deixa rolar e arranja uma estratégia de descobrir se ela e. Bj

Anônimo disse...

Nossa me identifico com todas elas eu não desgrudo do meu celular ele tem ate senha pra ninguém meche kkk,adoro esporte natação,futebol e judô adoro meninas que pratica esporte bjs adorei o blog.Fernanda

Anônimo disse...

Gente sou Fernanda de bela Vista deGoiás mnúmero e esse 06296604851 me ligam adoraria conhecer uma de vocês

Anônimo disse...

sou casada tenho 2filhos mas sinto uma forte
atracão por uma garota ,agente ta brigada a 5meses e to sofrendo eo pior de td ela tem namorado e demostra amor p ele
mas qd agent se falava ela m cobria d elogios
e m dizia q m amava tds os dias qd agente s falava mas hj sei onde ela mora mas ela nem ai!
apoio tdas vcs pse abrirem
eu adorei esse blog ,p favor amigas m ajudem
o q faço?esqueco ela e sig minha vida ou tento
as vzs acho q ela tbm ta sofrend com a minha ausencia
js caico rn

Anônimo disse...

sim garotas me manden ms
meu n e 98278483
js caico rn

Anônimo disse...

WhatsApp 033 9119-2504 (esse número é tim)
Beijo meninas

Marcela disse...

Nao sei vcs ,mas acho q agora a Angelina Jolie ta meia esquecida , sou mais a Mila Kunis , ainda mais na sua atuação de Cisne Negro com a linda da Natalie

Unknown disse...

tem certeza que essa características são comprovadas?
eu gosto de meninas e não tenho amor por esportes!então sou anormal?não quero ser rejeitada do grupo!

Unknown disse...

eu sou lésbica e não tenho amor por esportes!então sou anormal?não quero ser excluída do grupo!

Anônimo disse...

Meu tipo eu gosto de uma garota e tals e tipo desconfiam q ela seja lesbica e eu identifiquei ela na maior parte dessas coisas !!!!

Anônimo disse...

Oi linda. .

Anônimo disse...

Olha eu tenho watsapp!meu numero é :08788693908
Me descobri agr e qro conhecer novas pessoas

Anônimo disse...

Uso joia e sou lés.

Anônimo disse...

Oie sou Keka tenho 17 anos e to super confusa, mas percebi q me identifico com uns 80%... to com medo de tipo fala q sou L e depois descobri q não era isso ain sei la e muita coisa em jogo... To com medo de me arriscar... Se alguém quizer conversar comigo esse e meu e-mail bruxalkeka@outlook.com
Obs: Adorei o Blog "))

Anônimo disse...

ola, eu estou com dúvidas em relação á minha sexualidade já nem sei que faça e 99% dos pontos que apresentaste são verdade no meu caso, eu sou lébica???' sinto me perdida!!!

Anônimo disse...

Tipo eu nao sabia q era lesbixa ate me apaixona pela minha prof de ciencias ai descobri q ela tbm era lesbica ai um dia fomos andar de skete ai eu a,beijei super eu ai se alguem,quiser conversapode chamar estou solteira 011952265234

Anônimo disse...

Gosto de minha amiga, mas ela é hétero, e tenho medo de me abrir, oq eu faço ?

Anônimo disse...

gente, preciso da ajuda de vcs. Bom eu sou muito nova, pra dizer q sou lesbica, mas emfim ja senti atração por 2 amigas minhas, mas elas nao sabem disso. Tenho namorado ( tbm sou mto nova pra namorar) mas nao sinto tanta atração por ele quanto minhas colegas, Estou a procura de uma menina lésbica....

Anônimo disse...

Tambem tenho vontade de experimentar como è ter relações com mulheres !

Anônimo disse...

Muitas aí dizem que não são lesbicas ........... Uai, o que fazem em um Blog "para lésbicas?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Menina L, se é linda viu?? bjoooooo

Anônimo disse...

Kkkkk li adorei pq muitas mulheres lindas estão aí si escondendo atoa vcs são lindas deç

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 226   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More