Subir Subir
terça-feira, 30 de agosto de 2011

Até onde devemos exigir?



É incrível como a maioria das muheres tem a capacidade de dramatizar tanto, coisas bobas e muitas vezes solúveis se tornam exageradas e descontroladas. Agem assim com apenas um propósito: trabalharem em nosso psicológico para que façamos a vontade delas. Um simples SMS não respondido, uma ligação não atendida ou não retornada vira motivo para uma discussão de horas. Talvez por falta de tempo, dias corridos existem meninas! Ou mesmo um pequeno descuido, um sono pesado que a pegou, acabam deixando de dar a atenção devida... pensem e não se precipitem, afinal, mil e uma coisas podem ter acontecido. Devemos ser mais maleáveis, adaptarmos e aceitarmos aquilo que a outra pode nos oferecer, ficar satisfeita com a atenção que ela pode nos dar. O mal dos relacionamentos é esse, a pessoa quer ser o centro do universo, não está nem aí para o que está ao seu redor, não sabe dividir e ser compreensiva, acabam esquecendo que a companheira tem uma vida e ela precisa fazer outras coisas tem outras obrigações, deveres, outros amigos, tem uma família. Isso muitas vezes não está ligado à frieza ou não gostar. Cuidado para não deixar a imaginação fluir demais e ver coisas onde não deve. Cuidado para não forçar a barra e acabar pressionando-a, pois podem acabar perdendo por bobeira. Se ver que isso não é para você, pule fora, mas não fique questionando e exigindo demais. Analise e avalie para ver se tem motivos reais para qualquer tipo de manifestação... fique atenta e, não exagere na cobrança.

Beijos


2 comentários:

gringa japa disse...

Nossa, acho que vocês meninas falaram tudo, nesta postagem.Realmente, acho que coisas como o tal de ciumes prejudica um pouco a relação, mas não poderemos esquecer que alem de sermos parceiras somos também amigas, acho que isto e tudo em uma relação. Porq assim poderemos entender melhor ao a outra. Parabéns!

Anônimo disse...

Terminei um relacionamento exatamente por isso, ela me cobrava mta atenção, tinha ciúme de amgs, etc... Lamentável.
(Desi)

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More