Subir Subir
quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saúde e Beleza lésbica - Alimentos termogênicos.

Meninas não sei se já comentei aqui, mas desde que comecei a namorar, dei uma engordada, tanto eu como minha namorada, agora estamos numa fase ligth. Nessa minhas pesquisas descobrir que tem como emagrecer comendo, são os chamados alimentos termogênicos.

No processo de perda de peso, alguns alimentos têm o poder de auxiliar na queima de gorduras. Isso porque, durante a digestão, o organismo gasta energia para conseguir digerir os alimentos. Quanto maior a dificuldade em ser digerido, maior é o valor termogênico do alimento. Quanto maior este valor, maior é o gasto calórico do organismo para digeri-lo, ou seja, maior é a queima calórica.
Existe uma grande variedade de alimentos apontados como termogênicos.


Gengibre, pimenta vermelha e chá verde têm esse poder. Além de mostarda, laranja, kiwi, cafeína, guaraná em pó, aspargos, vegetais fibrosos (brócolis, acelga, couve), gorduras vegetais e, em especial, a de coco, produtos derivados de chocolate e os que contém ômega-3 (bacalhau, salmão, arenque, sardinha, anchova) e ácido linolêico conjugado (nutriente encontrado na carne bovina, de peru e em alguns laticínios).
Para fazerem efeito, os termogênicos devem ser introduzidos com regularidade no dia-a-dia. Mas há algumas medidas que queimam calorias sem nenhum sacrifício. Por exemplo, beber água gelada. Consumir oito copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias. Isto porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de 5ºC para 37ºc, que é a temperatura corporal interna.
Achei isso super legal, por que nada melhor que está bem com o corpo, tudo parece funcionar legal, até na hora do sexo as coisas melhoram.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

4 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Interessante mesmo, nada melhor do que estar de bem consigo mesma, as dicas são ótimas e fazendo a junção dos alimentos termogênicos com uma alimentaçõa saudável e exercícios físicos não há gordurinha que resista rs. Beijos

Kícila Canto disse...

É , mas não esquecam dos exercícios fisicos galera!!! Pois mantem seu metabolismo muito mais acelerado por mais tempo do que ingerir alimentos termogênicos.

Garota L disse...

Estou conciliando exercícios e dieta já dei uma secada nítida.

Anônimo disse...

Amei, ja comecei cm a agua gelada kkk

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More