Subir Subir
sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amores possíveis.


O amor pode estar do seu lado...Como diz a música do Jota Quest. Pois pode acontecer com você, se apaixonar por alguém que você nem dá bola. Sabe aquela menina que há muito tempo dar em cima de você, te liga, te manda mensagens carinhosas, sempre te trata com gentilezas, te convida para sair, e você nunca quer ficar com ela? Está na hora de parar de dar cartaz para quem não estar nem ai para você, de se iludir, de quebrar a cara, ter seus sentimentos não valorizados, comece a olhar com carinho as investidas da pessoa. Você pode se surpreender, é muito bom ser amada, ter alguém com quem podemos contar. Ás vezes a menina não é o seu tipo, mas é boa de cama, é educada, inteligente, engraçada, e o melhor apaixonada por você.
Por isso meninas ás vezes deixamos de ser felizes por não darmos  oportunidade, olhem com carinho para alguém que está disposto a te amar, cuidar de você, garanto que vocês não irão se arrepender.

Do seu lado Jota Quest!


Beijos da sua lésbica feminina preferida

1 comentários:

Momentos Mágicos disse...

Adorei o video, muito engraçado mesmo. A música já conhecia e também gosto muito de Jota Quest. Bjs Meninas e um bom final de semana

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More