Subir Subir
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como chegar numa menina.


Isso é um bicho de sete cabeças para muitas meninas, agente se interessa por alguém, mas por não sermos assumidas ou por vergonha deixamos passar, vou dar algumas dicas para uma aproximação, sutil claro, pois nem toda menina que nós interessa gosta ou tem interesse em ficar com menina.
O primeiro passo é fácil, você vai ter que descobrir a menina nas redes sociais orkut e facebook, você adiciona e puxa papo deixa um recado curte alguma coisa, é muito importante descobrir os interesses da menina, se tem alguma coisa em comum como amigos e comunidades, depois pede o msn.


Quando ela te adicionar você usa seus conhecimentos sobre ela, algum assunto que ela goste por isso a investigação nas redes sociais é muito importante.
Consiga o telefone dela manda sms com gestos educados dando boa tarde, bom dia ou boa noite sempre, garotas adoram meninas gentis, pergunte como está como foi o dia. Isso sempre conta pontos.
Se a menina for da sua escola, faculdade, trabalho, tente sempre estar em encontros grupais onde ela esteja, casa de amigos, happy hour, churrasco da faculdade. Lembre-se de sempre estar perto, vê o que ela bebe, rir das piadas, é sempre atenta a coisas em comum isso é primordial.
Ao conversar tente não ficar nervosa, converse sobre coisas triviais, pergunte o que fez no ultimo fim de semana, comente sobre algum livro, filme ou serie que você goste, isso sempre é uma desculpa para um futuro convite para ir ao cinema ou até mesmo convida-la para ver um filme na sua casa. Descobrir qual tipo de balada ela curte, tipo de músicas, e sempre dá um jeito de aparecer onde ela esteja, ou até mesmo ligar convidando para sair.
Agora o ponto principal como saber se ela tem alguma abertura para ficar com menina. Depois de toda essa aproximação, quando você já estiver com intimidade converse sobre algum assunto gay veja a reação dela, se ela faz algum comentário preconceituoso, se é indiferente e o melhor se ela acha isso normal.
Crie alguma situação onde vocês tenham que ficar sozinha, um filme na casa dela, na sua ou de alguma amiga, você leva um vinho, de preferencia tinto suave, que é mais doce, bebida ajuda a relaxar, caso tenha muita gente fique atenta as idas ao banheiro de um jeito de vocês se cruzarem sem querer, isso vale para baladas também.

Se vocês estiverem no cinema faça sempre uma programação para depois, tipo vamos na sua casa pegar aquelas musicas que você me falou. Chega uma hora que só vai resta olhares e é nessa hora que você faz um carinho no rosto e ai pode sim rolar o que você sempre quis, o beijos, depois dai é só correr para o abraço.
Outra tática muito boa é aquela de não ter para onde ir depois da balada ou festinha, nós meninas temos essa vantagem os pais não reclamam quando alguma amiga vai dormir com você, a noite "sem querer" você abraça "dormindo". Já pode rolar alguma coisa.
Não sou uma paqueradora mas sempre uso essas dicas e na maioria das vezes dão certo.
Se vocês tiverem afinidades vale a pena investir, se caso você não tiver nada em comum pule para outra, já é difícil chegar numa menina, e chegar numa que não tem nada em comum é uma missão quase impossível.
Espero ter ajudado!
Beijos da sua lésbica feminina preferida

48 comentários:

Timo disse...

Primeira vez que visitei e, gostei!!!

gringa japa disse...

Muitoo bom as dicas, eu morri de rir ao comentar sobre " Dormir na casa da amiga" - SEMQUERER hahahaha... isto realmente funciona *_*

BJuss

Anônimo disse...

funciona mesmooo dormir na ksa da amigaaa nus isso é uma maravilha! hehe tem alguma amiga aii kii ker kii eu durma em sua ksa??
vc ker mha lesbica feminina favoritaaa!!

Anônimo disse...

Haha, interessante essas dicas... Mas e quando você é amiga da menina há 3 anos mais ou menos, curtem as mesmas coisas, sempre está nos lugares que ela está, essas coisas, e as vezes pega ela te olhando, mas ela fala que gosta de um menino x e fala dele pra você, como no meu caso? Acho que ela possa querer algo a mais por causa dos olhares que ela me da, mas, por ela falar que gosta do menino, fico meio confusa...

Anônimo disse...

ei quero dicas pra saber como conquista uma nina pelo msn?bjs pra minha lesbica favorita!!

Anônimo disse...

pow,tbm tenho uma historia parecida com a da outra anonima,conheço ela a 2 anos,ela chegou a fikar com meu primo mas sempre pedia selinho d mim,fikva me olhando e eu ficava olhando pra ela, agora esses tempos ela falou q tava namorando mas sempre quando ela fala ela fika me olhando acho q éh pra ver minha reação,hoje ela ficava me olhando o tempo todo,mas fiko com medo de chegar nela i naum ser nada doque eu to penssando e levar um toko,e ainda fik mal com ela,oq eu faço?

Anônimo disse...

oi xD
adorei as dicas *--*
Menina L, vc é de que estado?

Rai Rads disse...

Otimas dicas, vou po-las em pratica assim que poder.

Anônimo disse...

ameii essas diicas me ajudaram muiito
poiis tenhu diifiiculdade de me abriir com miinha amiiga sobre esse assunto.
OBG

ANA BEATRIZ" disse...

TENHOS DÚVIDAS GAROTA L"JÁ NAMOREI COM UMA LÉSBICA+ATÉ HJ NÃO SEI SE SOU OU NÃO"COMO VC PODE ME AJUDAR? BIBI"

Anônimo disse...

gostei das dicas,mas nao sei ser vou consequir no meu caso eu nem falo com a menina,e ela e mas velha que eu tenho apenas 14 anos e ela nao vai quere ficar com uma menina da idade...

Garota L disse...

Depende da sua postura, se você se mostra uma menina de 14 anos, ela vai te ver assim, mas se você se mostrar madura, com toda certeza ela vai te olhar como uma pessoa independente da sua idade. Eu tenho 17 anos e sempre me envolvi com meninas mais velhas e nunca, tive problemas. Para você ter uma maturidade, aconselho você se relacionar com pessoas mais velhas.

Anônimo disse...

UASHAUSHAUSH ' caralho! Falou tudo o que eu faço meu, é exatamente assim mesmo . Mt bom tudo por aqui .

Anônimo disse...

nossa muitoo bom as dias.. obrigada xD

Anônimo disse...

manda o MSN gente *-*

Anônimo disse...

(Senhorita X)hummmm maravilhosooo...fazia um tempinho que não visitava o blog... nossa tô apaixonada pela minha colega de trabalho... ela tbm deu em cima de mim um dia desses pela net... disse q me qeria na cama dela... aiiii e agora? ela tem namorada. oq faço????

Anônimo disse...

nesse caso ajuda na paquera, mais quando a menina diz ser hetera fica provocando,com beijos no pescoso mordendo a orelha ja tentei todas as dicas quando chego nela ela pede tempo diz nao saber, depois ela volta e faz tudo de novo me ajudem..

H disse...

Aproveita um desses provocamentos, quando ela morder seu pescoço ou sua orelha, faz o mesmo, se ela estiver gostando, dá um beijão nela.

AYALLA disse...

Eu quero' haha daquele jeito!!...

Anônimo disse...

nao...

Anônimo disse...

me add no msn amigas..
fran_ci_elly123456@hotmail.com
bjos molhados

Anônimo disse...

Me add ae no msn meninas Vanessahta88@hotmail.com bjuuu

Anônimo disse...

Vanessahta88@hotmail.com add ae garotas e meu msn bjuuuuu

Anônimo disse...

Amei o saite tbm curto meninas tenho 17 anos e descubri a pouco tempo mais tbm curto meninos isso me faz uma bissexual

Anônimo disse...

oi qro conhec garotas se tiveren interessada me liguei pro meu da vivo 091 92164798 eu me chamo mariane a gostosa.

Anônimo disse...

me ajuda vai to gostando de uma menina q ainda nao conheci e nao posso conhece-la na ksa dela pq a minha mae me prende de mais e nao sabe q sou lesbica

Anônimo disse...

POW TO GOSTANDO DA MINHA PROFESSORA ALGUDM MIM DA DICAS??

Anônimo disse...

Tenta me conhecer vou fazer a eskecela..

Anônimo disse...

eu gosto de uma menina mas nao eu nao tenho coragem de falar pra ela o que eu sinto me ajundem....

Anônimo disse...

oiie eu tenhu 14 anos e vo contar algumas coisas. desde que eu era pequena, eu tinha alguns sonhos á noite de vez em quando q eu namorava uma garota, e eu tive um mais recente. comecei a me perguntar se eu gostava de mulheres. a resposta nao foi nao. eu comecei a achar mulheres atraentes, mas sempre achei tipo,seila ... sera? e eu agora estou mais proxima de uma garota da minha sala. tá nos nao somos amiigas assim mas eh o mais proximo de uma amiga q eu ja tive. agora eu estou tipo me interessando por ela,mas eu acho que ela eh hetero mas msm assim eu investiria discretamente como diz akie no blog. outra coisa o interesse por garotas surgiu mas o por garotos tbm nn sumiu. eu sou bi? pfvr respostas!!!!!

Anônimo disse...

Se alguem quiser estou desponivel......no.face ...meu nome e aline

Oie to ****** disse...

Tem alguma lesbica ae de sp

Maísa disse...

Sinceramente,procure por uma pessoa solteira é bem melhor buscar um relacionamento estável.Bjs.

Anônimo disse...

entao...bom,e que ultimamente percebi que tem uma menina da minha sala me olhando,busquei um site de ajuda e acabei esbarrando neste aqui(que por sinal gostei)rsrs,voltando ao assunto...gostaria de algum tipo de conselho se for possível...por que não sei bem o que sinto mais me chama atenção quando ela me observa e divertido...e ela também veio puxar assunto comigo ...o que sera que pode ser em gente?poderiam me ajudar por favor?...obrigada.

Anônimo disse...

rsrs

Anônimo disse...

Eita qe funciona mesmo foi assim qe fiz o meu amor feliz

Anônimo disse...

Menina L. Terias algum email para que possamos conversar privado? Ou um facebook privado? I need help! hahaha Obrigada desde já. Bjuss "J"

Anônimo disse...

nao tem nada melhor do que falar ''vamos dormir la na minha casa'' ai no meio da noite uma fica olhando pra outra e acabam se beijando e fica a noite toda se beijando loucamente
sei disso pois ja aconteseu comigo i eu nao me arrependo
amo istooo
kesiiaa

Unknown disse...

Aline do que ?

Unknown disse...

Aline do que

Unknown disse...

Aline do que

Anônimo disse...

Estou me apaixonado eu acho , ela e do 8 eu sou do 9 ano , fora isso tem uma garota da minha sala agente nem se fala ela vem muito e puchar assunto pq nos fazos karate , ela todos os dia chega do nada e me abraça , cheira o meu pescoço beija , me morde do mada isso pq nos nao conversamos ela senta na minha frente,mais acho que eu estou apaixonada mesmo e pela karyna chan seila nos ja fomos amiga de vdd depois nos brigamos nos gostamos das mesmas coisa , entao eu disse que eu sentia falta dela para minha amiga que tambem e a melhor amiga dela que eu sentia falts dela entao derepento todo mundo comesou a se aproximar de min com ela , ontem ela me procuro no face nos conversamos por 3 h e alguns minutos , ela curti as minhas publicaçoes e comenta... oque eu faço ?

Anônimo disse...

Apaixonada por uma mulher de 42 minha prof tenho 17 e nao sou assumida o que faco?

Anônimo disse...

Oi meninas. Eu sou de SP também mas só que interior :D

Anônimo disse...

Tmb

Anônimo disse...

ja iz isso e foi com mina priima, deu certo pois sou apaixonada por ela kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho 27 anos e a pouco tempo me sinto atraída por uma garota mas não sei como chegar nela,agente se fala mas n sei se ela tbm sente o mesmo por mim. Oq faco

Anônimo disse...

O que você faz para chegar em uma garota que mal sabe o nome? Há uma menina que trabalha na mesma rua que eu,ela é linda,mas não sei como fazer pra começar uma conversa,ou amizade...
Me respondam,pfvr! ><'

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More