Subir Subir
terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inveja entre lésbicas!


Elas podem ser muito más contigo ao ver o sucesso e o impacto positivo que você causou entre as meninas, e pode ter certeza que farão de tudo para a prejudicar. É típico de mulher querer afastar ou eliminar uma concorrente ou uma ameaça, o que torna mais difícil para a gente identificar, já que ela poderia ter a malícia de se tornar mais próxima demonstrando um certo interesse ao invés de declarar aos sete ventos uma inimizade barata por nós. É da nossa natureza o espírito de competitividade.


Descomplicando: a inveja é fruto da incapacidade de ter sucesso na vida ou de não se sentir bem consigo própria. Normalmente as mulheres que se julgam mais inteligentes, mais cultas e superiores às outras, são as mais invejosas.

Como lidar com isso?

Ignore-as. Sim, é mais fácil dizer do que fazer. Mas, na verdade, pense nisso! Você quer estragar sua compostura, a paz de espírito e humor pensando nas invejosas? Por que se preocupar? Use o seu tempo, energia positiva e talentos para buscas mais produtivas, e você não será capaz de fazer isso até que você aprenda a se desapegar, ignorando as travessuras delas. Elas não valem o esforço. 

Retorne o mau comportamento delas com o bem. Nada extingue fogo como a água! As mulheres bem sucedidas não só ignoram malícia – elas pegam essas oportunidades para converter as suas inimigas em amigas. A melhor maneira de fazer isso - e a mais difícil – é fazendo o bem a essas pessoas, assim que tiver a oportunidade. 



Nunca se rebaixe ao nível delas! Não se combate fogo com fogo. Se você começar a devolver olho por olho, você não é melhor do que elas. Dois negativos, não fazem um positivo. Não recorra à vingança, não importa o quanto você pode ser tentado. Alguns fofoqueiros poderiam te induzir a lutar, dizendo: "Você ouviu o que [pessoa invejosa] disse sobre você?". Ignore essas tentativas de guerra, os outros apenas querem ser entretidos por sua conta. Irá tornar a situação ainda pior.

Se contente com o que você tem e quem você é. Trabalhe duro para fazer o que você ama. Pensamentos positivos e sinceridade pelos outros levam a boa saúde e bom humor!

Beijos da 



2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é bem verdade, e foi bom vc ter tocado no assunto princesa...xD tipo eu era nova na escola e teve uma garota qe disse qe gostava de mim e tal, mas depois d 1 semana eu dscobri qe ela gostava da mina qe gostava de mim por isso qe ela estava falando essas coisas e me enviava mensgs e tudo isso... Até qe um dia ela disse qe nao gostava d mim.... Ai eu comecei a namorar com aqela qe gostava de mim (e qe ela gostava)... Mas eu nao tinha malicia, continuei a conversar com ela normalmente... Mas ai ela comecou a falar mal da minha namorada qe ela dizia qe gostava tanto... Depois de um tempo eu e a minha N. Terminamos pq eu gostava de outra pessoa, e por acaso ela tambem disse a mesma coisa.... E aqela qe tentou nos separar ainda ta esperando no toco uma oportunidade com a minha ex (qe hoje esta super feliz, e nós ainda conversamos....
Obs: descobri faz 1 semana qe a qe ao inicio dizia qe gostava de mim, sentiu um odio horrivel quando descobriu qe eu estava namorando com a pessoa qe ela gostava.....xD

Garota L disse...

É assim mesmo que funciona, elas vem cheias de disse e me disse. Mas ainda bem que você ler nosso blog é esta esperta a isso, kkkkkkk, beijos!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More