Subir Subir
sábado, 31 de março de 2012

Decepção não mata ensina a viver!



É com esse ditado antigo que iniciamos este post, andamos observando, seja na nossa vida pessoal, ou seja nos comentários deixados por vocês, muitas meninas estão se desiludindo com suas paqueras, namoradas e ficantes.
Tudo no mundo lésbico é muito intenso, pois a final de contas somos mulheres, e intensidade, faz parte da nossa natureza. Relacionasse com mulher não é fácil, ao contrário que os héteros pensam.
Por que tantas meninas se decepcionam com outras? Muito simples, porque confiam demais.
Logo de cara quando esta no clima da paquera ainda, a menina já conta coisas sobre sua vida suas ex, sua família, apresenta os amigos, abre toda sua intimidade. Mas o que leva a isso?
Uma palavra que faz parte do dicionário de qualquer mulher: carência.
Pois a grande maioria das lésbicas são assim carentes de afeto, atenção, até mesmo um ombro amigo para conversar. Isso começa desde da aceitação de condição homossexual, a dilemas familiares, como falta de um dos pais, ausência deles, vários fatores que se fomos descrever aqui sera assunto para o ano todo. rsrsrsrrsrs
Quando começamos na vida sentimental é quase que automático nos apaixonarmos pela mulher mais próximas a nós, uma prima, uma amiga da escola, da faculdade, do trabalho e assim vai. O problema começa quando começamos a colocar expectativas onde não se é pra ter. Não é por que a menina é legal, escuta, é carinhosa com você, que ela tá te dando mole.
A maioria das meninas sabem quando outra a olha com desejo de mulher, muitas até gostam dessa cobiça, e por isso nutrem sentimentos alheios mesmo não pretendendo corresponde-los. Quem é que não gosta de saber que é amada e desejada? Quem disser que não é mentira.
O coração não escolhe por quem se apaixonar ou amar, mas a razão e o bom senso, evitam que ele seja engando e iludido.
Dizem que o amor é cego, mas cega é nossa ingenuidade em achar que as pessoas são iguais a nós.
Algumas dicas para não se decepcionar com algumas pessoas:

  •  Comece pelos defeitos. Todo mundo tem, mas em algumas pessoas são piores.
  • Reciprocidade, se ela trata as pessoas mal, mais cedo ou mais tarde tratara você.
  • Não confie segredos, se eles existem deve se ter um motivo, pois segredo entre duas pessoas não mais segredo.
  • As chances da sua melhor amiga hétero, namorar com você são pequenas.
  • Uma menina que sacaneou a ultima namorada, provavelmente sacaneara com você.
Uma das coisas mais certas nessa vida é, mais cedo ou mais tarde as pessoas vão te decepcionar, e não espere que sejam qualquer um, pois decepção vem de quem mais temos expectativas, por isso sigam com suas e seus sonhos, pois qualquer ser humano tem capacidade de sonhar e consegui o que se deseja, não deposite seus sonhos em ninguém, viva com cada defeito e qualidade das pessoas, sem esperar nada em trocar. Faça sempre o que tiver ao alcance de suas mãos, assim viveram mais felizes!
Beijos das suas amigas....




25 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente garotas,pois a vida de uma lesbicas ñ é tao facil como tds imaginam,principalmente qnd vc é jovem e dependentes dos pais,vc fica com medo de contar com medo da reação deles,ou ja sabe q a reação deles vai ser negativa.O q ja percebir bastante hj em dia é q muitas mulheres lesbicas ñ estam mais valorizando o AMOR só qrem saber de sexo,sexo é importante em uma relação?Sim,mas nunca sera mais importante que o Amor,e mesmo q um dia vc se decepcione isso nao é motivo pra sair por ai brincando com os sentimentos das outras pessoas e nem se isolar achando que ñ vai amar novamente,pois é uma caixa infinita de surpresas.
bjao
L.B.

Anônimo disse...

Esse post devia ter o titulo de : Descrevendo e ajudando Ana Luisa. Meu Deus sou eu inteirinha... Peeerfeito de mais.
Ana

Menina L disse...

Foi na nossa conversa que me inspirei para escreve-lo Ana!

Menina L disse...

É verdade L.B. cada dia mais as pessoas andam esquecendo o real significado da palavra AMOR no nosso meio. Mas não devemos perder a esperança, mas tomar cuidado para quem entregamos o coração.

Anônimo disse...

Então esta explicado rsrsrsrs
Ana

Anônimo disse...

Realmente menina L, cada vez mais as pessoas estao esquecendo do significado do amor. E realmente L.B. sexo é importante mais nao é tudo.
Ana

rita cruz disse...

eu quero uma ajudinha de vcs eu me considerava hereto e me descobri bixexual ai conheci uma menina ela dizia que me amava que gostava de mim e depois que agente ficou ela mudou e depois sumiu, cara to muito triste. + o que eu queria saber e por que sera que ela sumiu

Anônimo disse...

Comigo aconteceu a MESMA coisa. Eu gostava dela, ficamos, ela mudou e depois sumiu. Ela provavelmente tem medo de preconceitos e achor melhor sair fora
Ana

Escaminha disse...

Esse texto caiu como uma luva na minha situação atual.
Estou no meio de uma separação de um relacionamento de 4 anos e meio, já estou saindo com outras garotas, porém já havia percebido que eu me entreguei demais para a primeira que eu fiquei, e já estava me cobrando o q pq ela não me dar tanta bola como eu dou pra ela...
Estou no limite da carência...tenho q tomar cuidado...para não me machucar ainda mais.

Anônimo disse...

O texto realmente abril meus olhos,pois me machuco bastante por criar expectativa em certas pessoas,espero que as dicas me ajudem.

Menina L disse...

Pois é era isso que queria mostrar que as vezes colocamos demais a nossa felicidade nas mãos de quem nem está nem ai pra nós.

Anônimo disse...

" As vezes colocamos demais a nossa felicidade nas mãos de quem nem está nem ai pra nós." Fraze perfeita
Ana

Dany Lively disse...

O problema da paixão e dos relacionamnetos é esse, é praticamente inevitavel ... acho que no namoro nao é legal deixar td e todos de lado pra ficar só com a amada, mas ng quer isso, todos só querem saber do seu romance, e qdo acaba, o q resta? Me diz ... num dia é muito amor, amor, amor, deixa os amigos de lado, ela é o amor da sua vida, te ama tb... depois vem a cassetada, e dai vc muda todo seu discurso pq diz q descobriu q na realidade ela n te amava tanto assim, pq mal terminou com vc, já ta se es fregando com outra ... dia vc diz q n vai mais dedicar-se tanto a ela e via da mais atenção aos amigos e aos outros, mas recomeça um relacionamento e essa confiança excessiva de q o bom é SÓ ela volta e ai ... o circulo vicioso

Dany Lively disse...

Sem contar quando a pessoa te da entender que ficaria com vc, como vc faz? Tem casos q não tem como n criar expectativa.

Dany Lively disse...

Pelo menos no MEU caso, só rola de me encantar quando a pessoa me trata bem SE caso ela tiver me interessado, caso nao, isso n acontece. Mas é foda, as pessoas te demonstram interesse, e pras outras q vc comenta esta bem claro a demonstração de afeto, n foi coisa da sua cabeça, entao minhas caras, eu acho q se vc n pretende corresponder jamais deixe esperanças, eu n faço isos, acho q ng deve dar em cima e depois dizer "era brincadeira' de duas uma: ou a brincadeira pega e machucará um coração apaixonado, ou o feitiço virará contra o feiticeiro, falei??

Dany Lively disse...

Pq acho q ng tem q dar esperança, fazer jogo de sedução p depois dizer: "vc q viu coisa onde n tinha" isso n se faz! Se gosta demonstra, se n fica na sua é o q faço!

Dany Lively disse...

Tem situações q por mais q vc tente n criar expectativas, n dá... vc acaba criando. Só quem já viveu o q eu vivi sabe disso.

Menina L disse...

Isso mesmo Dany, tem meninas que a diversão delas e colecionar corações partidos. E iludem dão falsa esperanças. Mas cabe a nós saber identificar esses tipos e nós com o blog tentamos esclarecer e abrir os olhos de muitas meninas que estão se descobrindo agora. Obrigada pelos comentários beijos!

Anônimo disse...

aprendo sempre mt coisa com essa garota L...

nessuda

Anônimo disse...

Eu tbm

Anônimo disse...

Nossa parabéns para vcs!!! Cada vez vez que entro aqui fico chocada com os textos as dicas de vcs.A qualidade é muitto boa.E sempre me indentifico apesar da idade.Mas alem disso com boas doses de bom humor ja ri tanto aqui.P.sem noção.
Continuem estamos adorando.Em que planeta eu estava que ainda não tinha achado o "Meninas que gostam de meninas.rs
LM/Bh.

Menina L disse...

Obrigada fico muito feliz quando recebo um comentário feito esse. Seja muito bem vinda!

Anônimo disse...

Oi sou d sp e axo q sou bi, to muito confusa pois ,sempre me senti atraida por menino,mais iso mudou qd conheci uma garota linda q e lesbika, e agora o q eu faco ,naum tenho nenhum tipo d preconceito. so q essa garota me deixa maluca, naum paro d pemsa mela.

Anônimo disse...

Oi sou do pará to completamenté apaxonada por uma garota da minha sala so q ela e do tipo bem hetero eu ñ sei o q faser pos ñ paro de pemsar nela, mas tenho medo de demortra tudo oqe eu to semtimdo para ela e no final isso q eu to semtindó seja so uma fase!!!

Unknown disse...

Ela beijo uma na minha frente to mal vo tenta esquece eu só bi

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More