Subir Subir
sexta-feira, 22 de julho de 2011

10 regras para o namoro lésbico



Namorar não e fácil, e é mais difícil quando se trata de duas pessoas do mesmo gênero, que no nosso caso é o feminino, ai já viu ciclo menstrual igual TPM iguais muito stress. Aqui umas dicas para seu namoro lésbico dar certo.
1-Comunicação: o ingrediente principal.Comunicar-se não tem a ver com falar muito e, sim, com poder expressar para a parceira os sentimentos, inquietudes, projetos... e obter um "feedback" da parte dela. Se existe uma boa comunicação é fácil resolver os problemas que vão surgindo. 
2-Ouvir
E não se trata de ficar quieta e ouvir tudo o que ela diz, mas sim de escutá-la e tentar entendê-la.  Sua namorada deve saber que pode lhe contar qualquer coisa, pois você irá prestar toda atenção. Saber escutá-la ajudará com que ela se comunique melhor, a criar laços especiais de cumplicidade entre vocês e saber o que quer, necessita e preocupa o outra. 
3-Ser compreensiva
Antes de julgar uma situação, por mais grave ou absurda que ela lhe pareça, tente se colocar no lugar da outra pessoa.  Sua namorada não pode e não deve se comportar igual a você, irritar-se com tudo o que ela faz sem tentar entender ou tentar mudá-la é um erro. 
Ainda que vocês tenham certa afinidade, não precisam pensar igual em tudo. Entender isso os ajudará a serem muito mais compreensivas uma com o outra, mais tolerantes e justas.
4-Tolerância
Cada membro do casal tem direito a ter seus momentos de independência e intimidade, de desenvolver seus projetos, gostos ou fantasias sem se sentir limitada pela outra.
Quere controlar sua namorada, querer estar sempre com ela ou proibi-la de fazer certas coisas simplesmente por insegurança é o que mais pode afastá-la de você
5-Desenvolvimento pessoal
É muito importante entender que embora vocês sejam um casal, vocês continuam sendo pessoas independentes, com personalidades e vidas próprias.
Vocês devem amadurecer e se desenvolver de forma individual para que exista um equilíbrio entre o casal. Ninguém deve viver à sombra do outro ou ser totalmente dependente dela.
 
6-Ter vida social
No início, é normal que vocês só tenham vontade de ficar juntas e sozinhas, porém, é fundamental que vocês tenham vida social. Não só de forma individual, mas também como casal.
É importante que ambas possam continuar desfrutando sozinhas das próprias amigas, mas, claro, de uma forma honesta e sadia. Para isso, é fundamental ter confiança na namorada.
7- Confiança
Um relacionamento sem confiança mútua não leva à parte alguma. Não é necessário confiança cega, mas, racional.
Se não há motivos reais ou comprovados para desconfiar, infernizar a vida da namorada com medos ou inseguranças fará com que ela se afaste.
8- Afeto: depois da paixão
As carências afetivas costumam terminar com muitos casais. O afeto é a demonstração do amor, fundamental uma vez que o encantamento e a paixão começam a decair.
É muito importante ter sempre uma atitude carinhosa com a namorada e fazer demonstrações de carinho para que passem muito tempo juntos. Não se sentir querida é uma das principais queixas das mulheres.
 
9-Sexo: o tempero da relação
Fazer com que o sexo funcione é um grande ponto a favor para que um relacionamento dure, entretanto, ele não deve ser o principal. Se vocês só estão juntas para poderem praticar o sexo será difícil fazer com que a relação de vocês chegue a algo mais.
É importante que ambas desfrutem das relações sexuais e tomem a iniciativa na hora da transa. O sexo, assim como o carinho, também precisa de cuidado. Vocês não podem se acomodar com o tempo.
 
10-Amor: saber dar e receber
Amar também se aprende. De fato, é uma atitude madura e pode ser muito consciente. Em quase todos os casais costuma haver um que desempenha o papel de amante e outra de amada.
É muito cômodo deixar que alguém te deseje, mas nem sempre é a postura que a faz mais feliz no Tão importante quanto ouvir a namorada dizer que a deseja, é poder dizer a mesma coisa a ela. Existem pessoas que têm uma enorme capacidade de amar e de se entregar, já para outras, isso custa tanto que chegam a fracassar em seus relacionamentos, mesmo desejando a outra pessoa.

Meninas depois de mais de 2 anos namorando posso dizer com propriedade que seguindo essas regrinhas seu namoro pode até virar casamento. O meu não sei se vai por conta dos nossos projetos pessoais e individuais, mas que sou feliz namorando sou.
Beijos da sua lésbica feminina preferida


139 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Ammmmmm ^^ q fofo.
Adorei as regrinhas e concerteza acredito com mais convicção ainda agora que vc disse , vou praticá-las pode deixar, como sempre arrasando com os melhores posts, amo esse blog.Todos os dias "acordam cedo" pra postar pra gente hahaha, que sinto saudades qdo por algum motivo se ausentam no caso tira férias. Beijos queridas amigas meninas que gostam de meninas.

gringa japa disse...

Tudo Verdade... Very good!

Anônimo disse...

BEm bacana essas regras... e é assim mesmo q acontece...sempre falta alguma dessas.."dicas"...bjs

Anônimo disse...

e verdade, isso aconteceu comigo. muito bom

Anônimo disse...

Noo meu relacionamento temos 6 coisas q agente tem nisso ai :D

Bea,

Fernanda disse...

Essas são super dicas meninas, eu também namoro a dois anos, e com nossos projetos pessoais eu e a minha amada vivemos pequenos momentos juntas, ela viaja sempre e eu estou sempre atolada nas minhas rotinas de trabalho, mas isso é superado sempre que estamos juntas...
Boa sorte para todas nós :D

Anônimo disse...

Essas regras são bastante importantes sim... e acredito que se o casal começa a dar o passo para alcança-las, terá uma relação saúdavel... adorei..:)

Anônimo disse...

qeria uma namorada, a minha me largou D=

kaah disse...

com certeza é preciso isso tudo para que um relacionamento de certo, e o principal de tudo é a união entre as duas uma entender e confiar na outra já é um ótimo começo... assim como tudo na vida, acho tudo se resolve a base de uma boa conversar saber usar as palavras certas nas horas certas, isso com certeza ajuda muito tbm.. beijos adorei o post muito bom para quem não tem ideia como começar um namoro e faze-lo dar certo

Anônimo disse...

Sou menor de idade serve?

Anônimo disse...

rs.. tbm sou menor, serve??

Anônimo disse...

O meu está uma droga.. ela diz que me ama, quando saimos para trabalhar , me liga no almoço, diz que me ama, a noite diz que me ama.. mas não transa comigo... tinhanoites no iníco que eu chorava quase a noite inteira, investia nos carinhos e nada, pensei que ela estivesse me achando feia, fiz academia, eestou malhada, me sinto bem com meu corpo mas ela nada.. de me procurar , eu já cansei então nem ligo mais, sofri demais..ela fica asstindo futebol e eu lendo, ou vendo filmes em outra sala eu adoro Arte e artesanato ela não gosta, critica tudo o que me proponho a fazer raelcionado a arte e artesanato , não gosta de ir ao teatro...eu tenho sido tolerante, paciente, mas estou emocionalmente diluída , minha auto estima está baixoandoeu briguei com minha família por esse relacionamento, acabei de ficar desempregada hj! temos 9 cães que amo demais, 2 gatos super fofos,to péssima!

Anônimo disse...

Na boa, não sei mais que tipo de conversa posso ter com minha namorada pra resolver os mesmos problemas de sempre... depois de dois anos é sempre a mesma coisa, toda hora, "você não me liga, não fala o que faz, aonde está e quantas vezes respira por minuto!". Pelo amor de D'us da vontade jogar o celular na privada; será que um pouco de confiança e espaço é pedir demais ??

Anônimo disse...

Fala sério!!

when a woman loves a woman disse...

Gostei +.+
Sou seguidora

Menina L disse...

Seja bem vinda!

Menina L disse...

É assim mesmo quanto mais tempo passa, elas se apegam e veem que gostam mais ainda de nós, ai vem toda aquela insegurança de perder.

Menina L disse...

Ai amiga que triste, mas não fica assim. Ela ta agindo assim por causa da rotina do casamento mesmo. Mas você já fez tudo que deveria. Já que você ficou desempregada, já pensou em viajar com uma amiga? passar um fim de semana longe dela, para ela sentir sua falta. As vezes o relacionamento precisa de um pouco de saudade, e espaço para que a pessoa reencontre sua individualidade. Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Obrigada por responder!!!É melhor olhar pelo lado positivo então, vou tentar não encanar com isso e fazer ela se sentir mais segura, afinal, não foi só ela que passou a gostar e se apegar mais com o tempo!

Anônimo disse...

Amei as regras,totalmente certo é o que você mencionou no texto.

Anônimo disse...

minha namorada nao quer me falar nada,ja estamos juntas a mais de 7 meses e ela nao quer me dizer pra onde vai,com quem vai,e que horas volta...eu num aguento mas,eu a amo muito e ate acho que as vezes pego muito no pé dela,entao o que eu devo fazer pra ela passar a me dar satisfaçao ????

Anônimo disse...

Amei as regras estou namorando a quase dois anos ja mais minha namorada mora em outro estado e pior é casada aff ,quase morro tabm ja fui casada mais depois que conheci ela tomei coragem pra me separar,queria muito que ela tabm fisece isso mais tem filhos pequenos e é sozinha e eu naum estou la né?morro de siumes dela e ela de mim nos amamos muito mais to com muito medo de acabar assim me ajude o que eu faço?mesmoamando ela como amo a deixo em paz?ou continuo lutando e esperando que um dia ela fique só comigo ?obrigada

Menina L disse...

Para inicio de conversa é obrigação dela te dar satisfação, mas você tem que parar de cobrar, deixa que isso venha naturalmente dela. Se não funcionar começa a fazer o mesmo. Sai ou finge que saiu e não diz pra onde, fica um dia sem ligar ou mandar sms. Você tem que dá espaço pra menina poder respirar também.

Menina L disse...

Olha no caso de vocês existe algumas soluções como por exemplo, você montar uma estrutura física para ela e os filhos e trazer ela para morar com você. Ou fica nessa de pequenos encontros mensais até ver onde dar. Tem se tomar uma decisão decisiva pois ha várias pessoas envolvidas além de vocês duas. Sei que é difícil de ouvir, mas você acha que vale a pena magoar tanta gente para viver esse amor? Se você acha que vale faça de tudo corra atrás e vá viver com ela. Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

oi rayssa de novo...
minha namorada mora em outro estado,voce acha que isso fica mais facil pra ela me trair??

Anônimo disse...

oi menina l adoro vc.

rayssa aki;

minha namorada tem muitas amigas lindas,e tem uma especial a"JULIA",elas se dao muito e eu tenho muito medo que a camila (minha namorada)se apaixone pela julia e me deixe,ate pq a camila aceita todos os presentes da julia e nenhum meu...

o que eu faço?????

Menina L disse...

Oi Rayssa, obrigada, pelo adoro você. Olha se fosse para ela namorar a Julia ela já estaria namorando com ela não acha? Relaxa pow implica com a melhor amiga da namorada nunca dá certo. Tenta ficar mais próxima da Julia liga pra pedir dicas de presentes, essas coisas. Beijos!

Anônimo disse...

D+++++++++++++ essas dicas tudo verdade adoooooooooooro. bjs

Anônimo disse...

olá .muito obrigada pro responder meu pedido de ajuda,ja tinha pensando nisso ,mais mudei minha vida inteira por ela não só por ela mais por ela tive coragem de mudar uma vida de quarenta anos, me assumi frente a minha familia e minhas filhas elas tem quinse anos,e por ela ja fui la onde ela mora e quero ir de novo e de novo,e alem disso a desejo muitoo a amo muitoo e sei e sinto e tive mais certeza quando agente se encontrou que é de verdade ,ela foi a minha primeira mulher e meu verdadeiro amor. ja pensei em deixa-la mai fico louca aki só em pensar nisso,por isso me sujeito ainda em ter ela só pela metade. mais obrigada pela força valeu bj

Anônimo disse...

ishii

Anônimo disse...

Olá menina,vim ti contar uma coisa muito legal,estou indo agora mes que vem ver minha namorada que ti falei que mora em outro estado lembra?,vim pedir sua ajuda novamente,agente tava pensando em fazer alguma coisa,tipo que firmace nosso compromisso pra sempre,tipo um pacto sei la,to tentando ter alguma ideia ,mais ta osso rsrs pacto de sangue não vale isso não,mais queria uma coisa linda que marcase ela pra sempre sabe,pra ela ter certeza que nunca vou esquece la se tiver alguma ideia por favor me fale ,to muito feliz acho que dessa vez agente resolve tudo pra sempre .
obrigada pelos conselhos valeram e muito bjbjb espero respostas não só vc mais quem tiver alguma ideia pode mandar por favor .obrigada

Anônimo disse...

to com um super problema,meu nome e marianna e estou namorando minha melhor amiga,mas o problema e q a gente briga mto e agra q eu e ela assumimos nosso amor nossas maes vao nos separar,mas e q eu amo ela,ela e o amor da minha vida mas estou gostando de outra garota q ja fikei uma vez,e apostei q ate novembro iria pra cama com essa otra garota,quero terminar mas tenho medo d magoar minha atual,ja terminei uma vez mas reatei um dia depois mas nao tem como sermos felizes,oq eu faço pf me ajudem

DK. disse...

Concordo plenamente com cada item, e a 1 ano e 2 meses tento (com sucesso)aplicar cada item ai citado, amo seu blog, bjoss

Anônimo disse...

Namoro a 9 meses minha namorada mora em outro estado eu no df e ela sc.. agente nunca se encontrou pessoalmente e vou encontrar com ela agora dia 7 ... agnt briga muito por ciumes ela quer me proibir de tudo,nao deixa eu sair, se saio nossa... fico escutando até amanha kk' to sofrendo muito com a distancia, e eu amo muito ela.. agente tem planos pra casar i pá.. somos menores de idade.... choro todas as noites no tel com ela.. mas tenho muito medo... :X

Anônimo disse...

tenta conversar com ela a vez a gente ta motivo se a gente nem perceber sabia mais o que aparece se isso é ciume e insegurança de perder ....a melhor coisa para ela ficar segura é conversa .. e coloca uma regra sempre e bom ...e se ela n confia em vc e pq ela n confia nem ela propria...rsrrsrrsrrsrs

Anônimo disse...

eu morava com uma pessoa 2 anos tunada ela desi que não dava mais serto eu não entendi nada ajente sim dava tam bem ela tia silmis de mais eu ja não estava aquentamdo mais eu não queria que ela min deichasi eu amo te mais eu estou fofrendo de mais oque eu faso pra tela de novo.

Anônimo disse...

fia

Anônimo disse...

Oi meu nome é julia tenho 25 anos e sou casada com a silvana desde 19 de novembro de 2009, ela tem 40 anos super concervada linda de mais sempre será a amada da minha alma! Nosso relacionamento já sofreu grandes abalos separamos três vezes sofremos bastante com a saudade uma da outra e acabamos voltando e estamos juntinhas outra vez, espero qe por bastante tempo!
No começo foi tudo bem complicado ela vinha de um relacionamento de 20 anos com trës filhos sendo que o mais velho tem quaze a minha idade e o ex marido inconformado com o fim do casamento. Eu fui a primeira esperiência dela, por isso não cobro certas atitudes e comportamento dela como andar de mãos dadas me desejar como mulher e na hora da relaçäo sexual que ela compartilhe no mesmo ato se é que me entendão não que eu não goste mas por respeito a pessoa dela e por compreender que tudo tem seu momento certo. Eu sou eternamente apaixonda e abro mão de quaisquer capricho meu para que meu relacionamento seje puro e sincero e o mais importante cada uma respeitando o espaço uma da outra! Se for pra minha felicidade e da minha companheira eu abro mão de alguns minutoss de prazer, tenho por certo que a sua companhia já me é o bastante..... eu a amo

Anônimo disse...

eu to namorando ja a 3 meses so que a amiga dela fica dando em cima de mim o tempo todo ate que nos brigamos eu bebe e dormi com sua amiga agora eu to morrendo de culpa mas não consiguo contar para ela por que no dia que eu fui falar o que rolou no tempo que nos brigamos ela me disse:EU TE AMO agora não sei o que faço?

Anônimo disse...

Por favor me ajuda!!!!
Tinha uma namorada eu amo muito ela e ela sabe disso, só q ela fala que tambm gosta d mim mais ela nao demonstra, e ela tambm é muito ciumenta e ainda diz q é eu que sou ela tem mania d se "agarrar" com as amigas dela... Cinceramente eu nao intendo o porq q se ela gosta ela nao demontra né??? Ela pediu hj pra gente tentar d volta mais eu to confusa ainda... Me responde o mais rápido possivel por favor!!!! Bjs

Anônimo disse...

aii amores!!tudo verdade isso eu to noiva kkkk é isso mesmo noiva,e nossa ela é tudo para mim tá certo temos nossas diferenças mais assim sempre estamos conversando,mas ela tem muito ciumes da minha ex e isso é chato porque na hora "H" ela fica perguntando se minha fazia isso e akilo,não sei o que faço eu amo muito ela mais isso tá muito chato ano que vem nos casamos (se der tudo certo né) mais sei lá se ela continuar assim não vou aguentar me ajudem por favor beijos.jhu

Anônimo disse...

ola nome nome valeria tenho 34 anos solteira procuro relacinamento serio com mulheres eu sou de barretos sp
eu sou morena clara cebelos castanhos olhos cor de mel 1.78 de altura meia gordinha beijs

Anônimo disse...

adorei isso é tudo p dar certo em um relacionamento
alguém quer fazer amizade ow pasa aí o número do cel tenho 17 anos bjssss thay.....

Anônimo disse...

Olá Valéria,tudo bem?Interessei-me em você.Me add no MSN-briciaportal@hotmail.com,valeu,beijos!

Anônimo disse...

Vixe ta mesmo feia a sua situação pior que a minha mande benzer pq se não for macumba é mau querer.leuzinha

Anônimo disse...

Tipo eu estava namorando so que fiquei sabendo pela minha melhor amiga que ela tinha me traido ... Acabei terminando com ela .. Mais agente sempre ta juntas ela manda msg' e taus .. So que ela e uma pessoa pelo cel mais e outra pessoalmente ... Nao sei oque fazer ela e do tipo que so esculta nao fala nada fika na dela pode ta dando tudo errado mais ela agee naturalmente ... Tipo as vezes ela fika brava cmg' e eu nao sei nem oque eu fiz ... Mais amo ela demais ... Nao sei oque fazer mee ajudeem :/

Anônimo disse...

Eu sou menor tbem si vx quiser algum cmg mi procure no agito wap...#k@rin@# esse eh meu nick lá...

Anônimo disse...

muito boas...bom tenho 4 meses de namoro cm a minha 1ª namorada (até então eu era hetera) e agr entendo...eu sou mais nova e mais inexperiente mas cm essas e outras regrinhas to sentindo q vai dar certo!

Anônimo disse...

ela ta muito insegura precisa dizer q agora vc ta cm ela ñ importa o q sua ex fazia ou deixa e que vc ama!!!!!!!bjs amandinha

Anônimo disse...

Você é linda, você é uma pessoa única, tão especial quanto qualquer um dos outros 7 bilhões que hoje habitam esse planeta. Não deixe que ninguém te faça sentir menos do que especial, você merece alguém que te ouça, que te ame e que te respeite ao seu lado. Ela precisa ser verdadeira com você e dizer o que sente e o que está acontecendo e se e porque ela está insatisfeita e porque a vida sexual de vocês está desse jeito. Se o relacionamento não te dá prazer, se ele não é bom, se ele não sabe caminhar com outras esferas da sua vida (como a sexual e social, afinal, você tem que ir para teatros se você gosta de teatros, é o seu lazer) talvez seja a hora de deixá-lo, principalmente se a outra pessoa não parece fazer concessões em seu benefício.

Anônimo disse...

hahah, adorei essas dicas. Bom, eu n namoro.. Mas estou investindo numa ae.. E cara super legal esse post! Vai me ajudar e mt (: obg!

Anônimo disse...

sou mae de uma filha que diz que gosta de outra menina. arrebentou com a familia inteira, tenho alertado para os preconcneitos que vo surgir e que provavelmente apanhará na rua.to sofrendo muito.

Menina L disse...

Casos de agressão acontecem sim, mas não por ser lésbica que ela vai apanhar. Preconceito surge muito principalmente na familia mas gostar de outra menina não vai mudar sua filha ela sempre sera a filha que voce educou e amou. Explique a ela que não é fácil pra voce mas se voce a educou bem ela vai saber tomar cuidado e não se meter em problemas.

Anônimo disse...

Boa noite, meu nome é Ana Paula, tenho 26 anos, moro no RJ. Estou a procura de uma pessoa bacana, feminina, que esteja interessada pela minha pessoa que tem 1,75; cabelos e olhos castanhos. Não sou feminina, sou meio termo, mas para o lado masculino. Quem estiver interessada, me responda pelo blog mesmo. Estou solteira um pouco mais de 3 meses e realmente afim de conhecer uma pessoa para tentar um relacionamento bem legal. Bjs

Anônimo disse...

Olá, me chamo Jordana e estou a procura de uma Garota Sincera , verdadeira e feminina, e que morer em
Pria Grande-SP, alguém interesada??

Anônimo disse...

olá gostaria de conhecer uma gata de são josé dos campos.
tenho 23 anos.
meu email é sp_amanda@live.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Ótimas dicas!

Anônimo disse...

Olá sou Beatriz (São Paulo - Capital) e deveria ter visto esse blog antes das coisas ficarem como estão, minha namorada me deixou faz 3 semanas, ela disse que nosso relacionamento estava ficando monótono... Agora quero reconquista-lá e mostrar que mudei tenho esperança essas lições me ajudaram...

Anônimo disse...

Oi gente eu queria uma ajudinha de vcs eu estou super apaixonada pela minha amigas desde quando eu vir ela na escola ai mês passado eu me declarei pra ela e ela achou super fofo a minha atitude ai eu perdir ela em namoro e ela disse que ela tivesse outras decisoes ela namoraria comigo mais ela fica beijando outras meninas isso é bom ou ruim me ajudem eu tenho 15 anos e ela tbm. Meu nome é tayna

Anônimo disse...

Sophia karoliny ' ..Menina L sou sua fã' estou namorando ja faz um mês .. realmente agente se ama muito me sinto bem pra caramba com ela' apesar da distância .. nus conhecemos e um blog seu eu deixei meu número e ela pegou .. então começamos a conversar é estamos namorando . Sinto um tesão enorme vontande louca de fazer sexo ppr telefone com ela ' ela fala tanta coisa gostosa que eu fico toda excitada .. mais eu sou muito tímida e acabo cortando o clima' por não conseguir me soltar e fazer ela sentir oq eu sinto .. fico arrasada queria muito que isso acontesece' mais a vergonha fala mais alto .. ela e super paciente calma, carinhosa .. ja cheguei até a chorar por não conseguir faser sexo por telefone . Moramos em estados diferentes nunca nus vimos muito menos nus tocamos' a unica certeza que tenho que eu amo muito ela, e que ela e a mulher da minha vida .. pfv me ajude

Anônimo disse...

Olá..me chamo Denise..estou passando por uma fase mto triste..há quse um ano me apaixonei por uma garota..depois começamos a namorar..ela é de outro estado..foi algo tao lindo..tão intenso..verdadeiro..eu fui na cidade dela 4x..e fui mto feliz..contei para o meu pai..ele disse q ia me apoiar..mas nao pude contar pra minha mãe..ela disse q se tivesse gay na familia dela..se mataria..entao esse meu medo..fez com q eu deixasse a única pessoa q amei verdadeiramente..eu terminei com ela da pior maneira possivel..menti..disse q nao a amava mais..e pra esqcer mais rápido..voltei com o eu ex namorado..mas nao consegui mater por mto tempo..pois eu a amo..e nem conseguia beijá-lo..sentia nojo..já com ela..era algo lindo..doce..ja se passaram 5 meses desde q eu terminei com ela..mesmo eu terminando com o meu ex..nao liguei pra ela..pq eu nao sabia se ja tinha seguido em frente..ate q ela me liga..e diz estar super bem e namorando d novo..e me deixou em pedaços...estou sofrendo mto..eu tenho meios de ir vê-la..mas ela nao qr..disse q nao sente mais nada por mim..estou em desespero..eu a qro de volta..faço tudo por isso..qlqr coisa..enfrente tudo e todos. me ajuda

Anônimo disse...

sou casada com homem mas estou traindo meu marido com outra mulher hoje eu ja não consigo ficar sem minha amante

Anônimo disse...

meu nome e vitória e ja faz um ano que to namorando a minha melhor amiga so que em abril desse ano a irmã dela descobriu e falou que ia ajudar agente so que uma vez os pais dela viajaram ela me convidou pra dormi na casa dela so que nos trancamos o quarto dela a unica q tenha a chave era a irmã dela me espantei os pais dela tavam me xingando e expulsaram ela de casa meus pais foram super compreensivos deixaram ela ficar na minha casa so que eu percebo que ela ta triste por ta brigada com os pais e a irmã dela me falou hoje que os pais dela so vão voltar a falar com ela se eu me afastar mas eu amo ela demais mas se for pra ve ela feliz eu abro mão dela so que ela ñ sabe o que a irmã dela me disse e agora ñ sei o que fazer me ajudar por favor? menina L

gysimoes disse...

ja sou crescidinha...e não vou pergunta se se sirvo,pq não estou em uma bandeja,mas...se quiser conhecer fique a vontade...

Anônimo disse...

Mt bom

Anônimo disse...

ola,ja fax quase 2 anos que conheci minha atual e somos noivas a mais de 1 ano,nao vivo sem ela mas ela e muito ciumenta me proibiu de falar com 90% das pessoas que conheco,so me deixa sair se for com ela , vive passando na minha cara das pessoas que fiquei antes dela,me bate, enfim me sinto muito perturbada com iisso ja nao sei mais o que fazer. Eu a amo muito mas ela nao pode fazer isso comigo se isso continuar eu vou acabar fazendo uma besteira me ajuda.

Anônimo disse...

sou renata tenho 18 anos e publiquei o comentario que fala que minha noiva me bate .

Anônimo disse...

Pessoal....hello"s se possível gostaria de pedir alguns conselhos..a um ano atrás me apaixonei por uma pessoa que não me deu bola chorei por uns 5,6 meses...eu não sei o que vi naquela menina..mais acho que foi amor a primeira vista,galera eu juro a vocês,que quando olhei naqueles olhos verdes cor de oceano pacificico meu Deus,meu coração acelero como nunca antes,mais enfim ...fui obrigada a esquecer(as vezes lembro)mais e o seguinte estou no 1 ano e recentemente percebi que tem uma menina que fica me olhando desde o começo do ano,nunca pensei que fosse sentir algo assim por outra menina,mais percebi que todas as vezes que ela faltava eu sentia falta do olhar dela,e do jeito de ela me encarar,sb acho que no fundo achei isso bacana...mais a pergunta e ,Sera que ela quer so ficar?sera que ela gosta e mim? ou sera que vocês tem outras coisas a falar?eu queria mais era compartilhar esta historia,sei que ta confusa,sei que ta chata,mais MUUITO OBRIGADA a quem responder ,e a quem ler tbm kk bjaaaaaaoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu sei que minha pergunta ñ vai ter nada a ver com o tema mas preciso de ajuda namoro uma girl ja faz 9 meses meu pai se casou de novo e a madrasta gente boa so a filha dela q fica dando em cima de mim o tempo todo e to pirando com isso ja faz uns 3,2 dias q fui dormi ela estava dormindo na minha cama nua e eu tenho q passa a impressão de irma mas velha dela ñ tive coragem de contar pra ninguem se meu amor descobri isso ela fazer um escandalo e bater na guria o q eu faço pra tirar esse encosto de mim?????? a meu nome e vitoria

Anônimo disse...

oi pessoal sou uma menina de 12 anos que comecei a gostar de garotas esse ano .eu gosto de homem e mulher mas me defino + com uma mulher sinto ciumes de todas as minhas amigas . quando acho uma garota bonita eu me pergunto ! ... sera que ela curti o que eu curto ? sera ki ela gosta das minhas musicas ? ... sera ki ela gosta de mulher? ... gente estou numa fazi muito dificil NAO SEI DO KE REALMENTE GOSTO as vezes tenho vontade de desaparecer. sonho muitos com garotas se beijando ate com a garota mas bonita da sala eu ja sonhei ki a beija-va.

bjjjjjjaooooooooooooooo!

Anônimo disse...

estou gostando de uma garota mais acho que ela gosta de homen mais eu estou comfusa de mais.

Anônimo disse...

gostaria de estar na sua cama gata. kiss

Anônimo disse...

ah,nao fica assim gata nao perca seu tempo fica comigo que te fasso feliz

Anônimo disse...

eu te quero sua namorada te largou mais posso te fazer muito feliz

Anônimo disse...

Sou lesbica namoro a mais de um ano com uma garota mais ela nao tem confiança em min pq ja fiquei com homen mais hj fico só con mulheres...vou acaba terminamdo com ela poq seu ciume é muito posesivo?????me ajudem oq devo faze eu amo ela...

Anônimo disse...

Meu nome é leticia do estado do parana..

Unknown disse...

As 'regras' são muito bacanas mesmo, mas se já é difícil uma única pessoa segui-las, imagine duas ao mesmo tempo. Causa própria!

Anônimo disse...

Quero uma namorada?

Anônimo disse...

oiiii, meu nome é alanna é primeira vez que eu venho aquii e gosteii muito , mais vamos ao que interessa , eu gosto muito da minha amiga só que ela tem namorado, as vezes quando eu tô mal ela me faz carinho me abraça e as vezes ela diz que me ama eu nao estou aguentando mais gente me ajuda meu numero é (081)9146-4513 e meu face é alana_stefany.10@hotmail.com (alana stefany) conto com a ajuda de vcs bjus gatas .

mih disse...

oie!preciso desabafar.tenho 23 anos e minha namorada 25.Estamos juntas ha 5 anos.Trabalhavamos juntas e eu a trai ficando e transando com un colega de serviço.Agora ela não me oerdoa,não sei o que fazer pra reconquista-la.Eu a amo muito.Sei que pisei feio na bola,e que caguei nosso relacionamento.

mih disse...

por favor mme ajudem,querro reconquistá-la.Ela é o que eu tenho de mais importante na vida.Não quero perdê-la e não posso viver sem ela.

Anônimo disse...

Concordo...

Anônimo disse...

Ola pessoal!! Espero que vocês possam me ajudar. Tenho uma amiga que vivia dando em cima de mim discretamente mas eu não queria acreditar por ela ter um namorado onde tem 8 anos de namoro, em um certo dia ela resolveu falar de uma vez que estava a fim de mim e que tinha uma curiosidade de se relacionar com uma mulher, sendo a minha primeira experiência com uma mulher resolvi cair em tentação depois do acontecido pedir para ela se afastar de mim para a relação não ficar mais intensa mas não conseguimos nos afastar sempre que dava agente se encontrava e a coisa ia ficando cada vez mais seria nos apaixonamos nisso ficamos durante um ano dai então morro de ciumes do namorado dela onde ela diz que não sente mais nada por ele mas fica difícil terminar por causa da família que vai cobrar dela. Já tentei terminar mas ela pede para eu esperar mais um pouco eu sinto que ela esta insegura em relação a nos. Mas eu amo D+ essa mulher e sei que ela me ama mas o medo dela é maior do que o amor que ela sente por mim.
E agora o que é que eu faço?? Karol

thais leite disse...

tenho 19 anos e namoro uma de 49 kk sou muito feliz... mais pra continur tenhu q saber le da um pouquinhu a mais.... e adorei essas regrinhas.

Anônimo disse...

Verdade... Fica a dica p um namoro duradouro...

Anônimo disse...

Eu nunca fiquei. Com mulheres mas e meu sonho sou de parauapebas q se interesar ta aqui. Meu atzap 09492666113 meu f claudiane lisboa nayara eu tenho 18 aninhos

Anônimo disse...

A meu nome nayara

Tomoe Yukishiro disse...

Muito Obrigadinha Menina L & Garota L vcs duas me ajudaram para a minha Namorada morar comigo,valeu mesmo!

Anônimo disse...

Bom estou com sérios problemas com minha namorada. Eu trabalho com os país delas e eles descobriram tudo mais eles não falou nada sobre eu namorar a filha deles porém estou preocupada ! Somos menor de idade ela tem 16 e eu 17 . Você acha que os país dela irá aceitar? Estou meia confusa pq eles estão se separando os país dela talvez sua pq eles não querem tomar atitudes devido a separação?

Anônimo disse...

Fico triste porq me empenho para fazer minha namorada feliz, mas ela só faz reclamar de mim e me rejeitar. Tento fazer carinho e ela me afasta, digo que a amo, que a desejo e rapidamente a vejo trocar de assunto. Quando vai pra cama comigo, não sinto prazer algum pois fico com isso tudo na cabeça... Não sei mais oq fazer :/

Anônimo disse...

Euu namoro a 4 meses iremos fazer 5 dia 19 eu e minha namoorada sofremos muito preconceitos mas nada abala nosso namoro ,trair ela com meu ex sou muito arrepedida mas mesmo assim ela me perdoo e hoje somos muitos felizes juntas mas o que complica que tenho 14 anos e ela vai fazer 18 mas amor nao existi idade .. Amei seus conselhos ..bjuu :3

Isadora lima disse...

Ola meninas,querko conhecer e quem sabe namorar, meu numero e whatsapp 086-98174376. Somente meninas interessadas bjoss

Anônimo disse...

:3

Anônimo disse...

Oi... namoro com uma mulher linda. O amor da minha vida...
O problema é que ela nao é assumida para a mae dela... e eu so me assumi para minha irma...
A minha namorada é toda linda meiga simples faladeira inquieta... ja eu prefiro ficar observando...
Nao costumamos sair juntas pra evirar conversas...
Estou apaixonada por ela... nao temos como prioridade o sexo... e sim carinhos atencao... amor... etc...
Bom basicamente sei a opiniao dos meus pais. Mas isso pra mim nao muda nada...
Nao sou insegura. Sinto ciumes de algumas amigas dela mas isso nao muda nada pra mim tambem. Porque sao amigas. Pelo menos pra mim...
Ela é ciumenta mas nao cobra as coisaa de mim.
Estamos apaixonadas... por ela faço tudo , estamos bem assim...
Minhas amigas sabem sobre mim e ela.
Ja namorei homens... dois apenas... o primeiro terminei porque ele me agrediu e o outro porque nao sabia ser namorado... ai que conheci ela e me apaixinei... vejo ela quando posso.. e quando da pra ela.
Logo chega o natal e vou fazer uma surpresa a ela...
Bom so queria contar um pouco do meu relacionamento...
Beijos...

Anônimo disse...

Pode me chamar de tatah...
Sou a guria do texto falando do meu relacionamento...
Super apaixonada.

Anônimo disse...

gente por favor me ajudem...namorei com uma menina de 24 anos, dois anos e meio. fui a primeira mulher dela, tenho 34 anos. ela me traia com mulheres de bate papo. voltava dizendo que não ia fazer mais isso. ela me deixou por outra eu amo ela. estou depressiva sera que ela ainda volta.? me ajudem não esta sendo fácio. vcs vão dizer se ame ! eu me amo mais acontece quando agente ama algúem é tão difícil esquecer!! me ajudem com uma palavra amiga. ela não me ligou mais me abandonou na hora que eu mais precisava.

Anônimo disse...

oláa me ajudem

Anônimo disse...

to passando por um problema e n sei como resolver me apaixonei por uma garota namoramos e o ciumes dela estragou 2015 começou assim p mim com decepicoes preciizo converrssar com alguem...chamem no whatsapp 89934835 dd 81

Anônimo disse...

to passando por isso eu era casada me separei moro so com meu filho .....so q minha namorada nunca veio dormi cmg aq jkkkkkk ate pq ela passa um dia dizendo q sou a mulher da vida dela no outro se ver q estou online ja diz q nn dar certo q e melhor acabar ja nn sei oq faço to canssando ja

Anônimo disse...

sou casada já à bastante tempo. desde minha adolescência eu não me sentia atraída por homens, mas namorei e mi casei. tenho um casal de filhos já todos casados. assistindo a novela da globo junto com meu esposo, quando surgiu a sena da clara e marina si beijando ,eu falei pro meu esposo que gostaria de ter uma experiência com outra mulher. achei que ele ia ficar bravo mas, ele me incentivou a realizar o meu desejo e, si eu gostasse era pra eu ser feliz com a pessoa que me realizasse o meu desejo. por isso estou pedindo ajuda. fico no aguardo que alguém me ajude a realizar o meu desejo, um beijo a todas..............

Anônimo disse...

Olá garotas, eu namoro ... meu relacionamento cm a minha namorada é bom .. mas tem hrs q mando msg pr ela , ela vizualiza e não responde .. sla viu .. mi ajuda é simples isso mas qro um conselho ! Obg..bjs lindas garotas ..esperam q vcs mi ajudem é simples mas pfvr qro um conselho um comentário tahh bjs .....

Anônimo disse...

Q liiindo...tuuuudo de bom...minha namorada no dia do meu aniversário fez uma surpresa mega romântica pra desenhou um coração com petalas de rosas na nossa cama e as alianças de noivado no meio do coração. ... gente eu mega quase morri de emoção...eu completando 38 e ela tem nos amamos enfrentamos muitas coisas e sabemos q ainda vamos enfrentar..ela faz tudo por mim..tuuudo..a amo demais. ..a data do casório ta marcada...tava pensando em fazer um blog pra contar nossa história e ajudar mulheres q estão passando pela mesma situação q nós passamos....gente...eu saí de um casamento de 18 anos e tenho três filhas.. q acham?? Faço um blog??

Anônimo disse...

Olá me ajudem pfv, olha tenho uma namorada já tem 5 anos nois nos amamos só q de um tempo pra cá estamos brigando mto, ela fala q quer mudar de vida mais q me ama, não sei o q faço se desisto de reconquista-lá ou se continuo insistindo?. Me ajudem eu amo mto ela e não quero perder-lá..

Unknown disse...

tenho minha namorada faz dois anos que estamos juntas quando foi agora ela teve que viaja pra perto da familia dela que e muito longe maisa agente comversa todos os dias troca mensagem o dia todo ... mais eu morro de medo dela deicha de gosta de mim so vou pode ver ela da qui a dois meses tenho medo tenho medo dela deicha de gosta de mim earruma outra pessoa ou mim tra com alguma vadia...meninas mim da uma dica sobre o que faze

Anônimo disse...

olá meu nome é Maria jaa estou namorando com um mina q antes nois eramos amigas agt so se ver nas ferias;( mas eu consigo aguentar amo mas q tudo e n vejo problemas no nosso namoro agt jaa passou por tantas coisas e so temos 15 e ela 17 temos uma boa relaçao sexual e amoroza♥

Anônimo disse...

Eu era hetero so q conheci um mina q virou minha cabeça o q eu faço??

Anônimo disse...

Ame As dicas são ótimas ! parabéns vão servi muito para meu relacionamento " Bjs

Anônimo disse...

Como foi que ela descobriu ela sofreu muito por causa de uma atração boba sua acorda 5 é muita coisa

Anônimo disse...

Eu amo minha mulher msis estamos brigando muito .e to com muita vontade de ir embora pra outra cidade sond minha familia mora mais se eu for vou ter qie acabar com o casamento de 7 meses.oque eu fasso.

Anônimo disse...

Me chamem de bb sou a do relacionamento de 7 meses.

Anônimo disse...

Gostei. Vc interage. Respondendo...

Aness disse...

Adorei as regrinhas, sucesso do namoro com certeza!
agora só falta a namorada *-*

Anônimo disse...

Vai em frente nad e tarde pra tenta de novo

Anônimo disse...

Sinceramente passei por isso e vou ti dar um conselho, por mais q esteja doendo agora foi a melhor coisa q aconteceu cvc, realmente demora pra passar, ms saiba q td passa e vc tem q amar qm te ama. Isso sim.

Anônimo disse...

Olha passei por iss e sei q não é fácil, realmente vc devi se amar primeiro, se entregue menos nas relações e so dê seu amor a qm merecer e saiba q td passa e passa msm.

Anônimo disse...

Meu nome é denyele. Essas dicas são muito importantes. Mas to triste tentei aguentar mas a desconfiança da minha ex era muita tive que terminar com ela e hj to apaixonada por uma menina da minha escola entrei em depre por causa dela ela não gosta de mim pk eu sou muito carinhosa mas estou a procura de alguem q saiba me fazer feliz eu sou de colombo

Anônimo disse...

meu nome é denyele e estou a procura de uma menina q saiba fazer eu feliz

Anônimo disse...

o meu relacionamento passou pela pior fase possível...não conseguimos passar por tudo, e acabou faz um mês! tentamos ser amigas, mas ás vezes brigamos, mesmo assim, é incrível.... (kah)

Anônimo disse...

Gente o geito mais fácil de fazer sexo com sua amiga que está sozinha em casa é: Primweiro você fala que vai tomar banho depois você fala que esqueceu o sutiã e fala que você esta saindo sem ele. Depois você chega perto dela e fala põe pra mim e fala que esqueceu a calcinha tb fala que esta saindo nua e chega perto dela e fala me quer?

Leeh s2 disse...

Gostei de mais,namoro a 6 anos com uma menina, amo ela demais e é sempre bom concelhos assim!!!obrigada ;)

Unknown disse...

Ah não... E já está melhor??

Anônimo disse...

estou a basicamente a um ano sem sx com MH mulher desde q descobri q ela mantina contato com as ex passei a me senti mal me sinto feia,nada atraente e pior tudo e o constante pensamento Oq elas tem melhor doq eu :(

Unknown disse...

oi gostei do blog

Unknown disse...

oi gostei do blog muito bom

Anônimo disse...

Podemos ser muito felizes juntas e aí

Unknown disse...

eu amei as regrinhas eu e minha namorada estamos brigada porque eu tive ciumes por que ela estava conversando com a amiga na rede social mas a amiga tava de gracinha pra cima dela e ela ñ respondeu nada de mais mas continuou conversando brigamos ela parou de acessar a rede e estamos chiatada ambas e nenhuma quer dar o primeiro passo pra gente fazer as pazes

Unknown disse...

Ola presiso de ajuda.....namoro uma garota mais escondido ela e casada a gente c ama muito mais doi d mais...
Ver eles convivendo assim na minha frente o que eu faço nau vou separa dela pq a amuh muito a esperaria o tempo que for pra dela soh cmg presiso de conselhos meu nome e tamires

Anônimo disse...

Verdade,eu namoro 1 ano e 4 meses,mais. E a. Vida

Anônimo disse...

Sou maior. De idade e estou. A procura de um relacionamento serio.....

Sonia da Conceição disse...

Flor de lótus. Esse é meu nome fantasia. Gostaria de saber se esse blog está ativo, pois todas as postagens que li são antigas!

Anônimo disse...

eu tenho uma amiga na escola que eu gosto dela e eu nao sei se ela gosta de mulher mas eu queria ficar com ela o que eu faço pra ela ir gostando de min

Unknown disse...

Gente, Me Ajudem Por Favor!
Minha Namorada Está Em Outra Cidade A Trabalho, E Hoje Ela Sugeriu Que " A Madrugada Fosse Nossa"😂
Ou Seja, Ela Quer Tentar Uma Experiência Por Mensagem,Tipo "Transa Romântica Via Whatsapp"...E Sinceramente Eu Não Tenho Idéia Do Que Fazer,De Como Fazer, Enfim... Até Por Que Nós Nunca Tivemos Relação Sexual... Nós Tentamos Algumas Vezes, Mas Não Deu Certo! Por Conta Do Tempo Que Não Está Cooperando Muito Com O Nosso Amor...
Bom Galera Me Ajudem Aí..

Anônimo disse...

É de onde, amor?

Anônimo disse...

Ola mininas namoro a 2 anos e 7meses minha namo e muito ciumenta nao sei oque eu fasso...

Anônimo disse...

Oi gente minha namo tem 49 anos e eu 20 ele e mt ciumenta :(

Th disse...

O meu nome também é thamyres mas eu gosto q as pessoas me chamar de Thyago ou th eu estou procurando alguém faz tempo

Anônimo disse...

Entendo ela, quando você aprender a escrever ela volta

Dani👑 disse...

Estou a 1 ano e 6 messes Com minha namorada,Ela é Mais velha que eu 11 anos pois tenho 22 ela tem 32, Algo q da DR na nossa relação e o ciúmes excessivo da parte dela, Hj já consigo lidar com essa situação, Brigamas ficamos uma d mal com a outra.. Sempre a reconciliação e acaba tdo certo!

Unknown disse...

Que história linda, eu tenho 29 e ela 52, estamos juntas há 12 anos no comecc eu tinha 18 e ela 40

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More