Subir Subir
segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Grupos lésbicos do Facebook, que dão o que falar!


A nova onda do Facebook são os grupos, lá vocês encontram varias meninas, com a segurança da discrição pois a maioria são grupos fechados, secretos ou privados.
Os maiores grupos de meninas são esses:
  • Lesbian Romantic - 1.004 Membros
http://www.facebook.com/groups/239202756126634/
  • Convento Secreto - 1.380 Membros
http://www.facebook.com/groups/205497532826303/
  • Todos contra homofobia, lesbofobia e a trasnfobia - 8.650 Membros
http://www.facebook.com/groups/144360835655023/
  • Bofinhos e Lady´s - 826 Membros
http://www.facebook.com/groups/220177054712924/
  • The L Party - 1.272 Membros

Existem outros porém com menor numero de participantes.
Para poder participar você tem que ser adicionada por algum membro, na maioria dos grupos existe moderadoras, que aprovam a participação, e coordenam para que não hajam discussões ofensivas ou coisas do gênero.

Os grupos hoje em dia é uma ótima opção para conhecer meninas legais, participar de brincadeiras, além de interagir com lésbicas de todo país e do mundo.
Claro que não podia deixar de mencionar o grupo do nosso blog, Meninas que gostam de meninas:


Então meninas se joguem em alguns desses ou criem seu próprio e adicionem os amigos.

Beijos da sua lésbica feminina preferida...


99 comentários:

Anônimo disse...

Super curto adoro os grupos, além de podermos conversarmos abertamente sobre dúvidas, compartilhar experiências, tem toda diversão é um ambiente super bacana. Não sei o que seria de mim sem eles =}} Sem falar na diversidade de contatos, amigos que fazemos. Beijoss super adoreiiii o post

Momentos Mágicos disse...

O Cupido Fanfarrão também tem um :P Mas vou espreitar alguns desses aí de cima.

Bjsssss Meninas

Dicliife disse...

Não conhecia nenhum desses grupos \:
Que bom que minha lésbica feminina preferida fez essa lista rs. Me salvou pois só ficava perdida nos chats de boates tipo Papa G, 1140, Cine Ideal e geralmente tem mais homens do que mulheres. Outro ponto negativo que o papo era mais sobre as baladas. Esses grupos além de ser só para meninas, os papos são variados e o ponto máximo é a segurança sem duvida ;)

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Isso mesmo Dicliife vc vai mesmo adorar, são grupos fechados que somente membros vÊem o que lá é postado. Como sempre minha lésbica feminina preferisa esta arrasando com as dicas ;D Beijoosss Menina L

Anônimo disse...

como faz para entrar?

Menina L disse...

Tem que ser adicionada por algum membro. Caso queira me manda recado no face que te add em um deles. Beijos!

Anônimo disse...

Foi numa dessas paginas q encontrei uma menina linda chamada clara,e como eu sei q esse blog e famoso quero falar,clara te amo.

Carina O que se leva da Vida disse...

Que lindo =}} Felicidades para vocês !!!

Anônimo disse...

Menina L, me adiciona no grupo do blog?? http://www.facebook.com/profile.php?id=100000012783457

Menina L disse...

Adicionei amore!

Anônimo disse...

Nao estou conseguindo acessar os grupos.Aparece indisponível.Alguem pode me dar uma maozinha?

Menina L disse...

Fala comigo no meu face que te add nos grupinhos! Beijos!

Anônimo disse...

queria participar do grupo também, tem como me adicionar???
https://www.facebook.com/jucianirosa

Unknown disse...

Opa meninas lindas! Por falar em Face e tals... aqui estamos nós uma página e twitter feitos pra vocês!!

Anônimo disse...

queria participa também!

Anônimo disse...

Fabi

Anônimo disse...

Queria paticipar também me adicionar fabi

Anônimo disse...

me add lá gata

Anônimo disse...

Queria Participar tbm do Grupinho ((: me adc no meu face?
Thaiannara Avulsa S.

Anônimo disse...

Menina L qual seu facebook? Queria convite para os grupos

Anônimo disse...

quero coi convite p grupo.. alguém me convita
https://www.facebook.com/michelle.lira.718

Anônimo disse...

Queriia participar dos grupiinhos, preciso conhecer nvs pessoas :)
me adc no facebook pf !
Brunna Santos

Anônimo disse...

Queriia participar dos grupiinhos, preciso conhecer nvs pessoas :)
me adc no facebook pf !
Brunna Santos

Anônimo disse...

desejo a vcs 2 toda felicidade do mundo...PARABÉNS VCS MERECE

Anônimo disse...

oi linda! sera q vc pode me add no face tb? Quero participar dos grupinhos e fazer novas amizades! meu face é: http://www.facebook.com/opheliadihamlet ou pelo nome: Andreia Farinacci
brigadinha e bjs
Andreia

Caroline disse...

Olá,eu gostaria de entrar em um dos outros ou de preferência em todos. Como faço para conseguir entrar?

Beijos =]

Anônimo disse...

Adorei o blog add no face Amanda Soares...
bjs ate

Anônimo disse...

oi tudo bom preciso de uma linda namorada.

luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://www.facebook.com/rita.bellocchio.1 podem me adc?

Anônimo disse...

numeros de alguma menina de manaus?

Unknown disse...

esso e dimais e um jeito da gente se espersa ja que a nossa familia não ta apoior eu sou lesbica mais meu pais não sabe eu tenho medo como eles vão li da com esso e muito complicado pra eles

Unknown disse...

eu desculpri que sou lesbica a pouco tempo eu tenho só 18 anos mais e só e muito deficel pra por não falar pro meus pais que eu gosto de mulher eu tenho medo como eles vão encara esso ja deve 4 relacionamento mais nem um deu certo agora eu achou que vou da um tempo com vou fica só espero conhecer pessoas ligais aqui meu nome e amiga pra todas as horas.....

Anônimo disse...

tenho que ver...

Anônimo disse...

tenho que ver...acho muito interessante

Anônimo disse...

Ooii , pra tdas , só passeii pra desejar um boa noiite =)

Lua disse...

Quero participar! jjajaj

Anônimo disse...

Quero participar também

Anônimo disse...

me add... kyara massière... eu queria que vc me add nos grupos tbm,acompanho seu blog sempre que posso,acho super fofo

Anônimo disse...

quero participar me add ai https://www.facebook.com/lana.ribeiro.31?ref=tn_tnmn

Unknown disse...

nosssa adorei muito esse blog!!

Unknown disse...

adorei muito!!

Anônimo disse...

Me add: munik.lindinha@hotmail.com (msn)
Monique..

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/flavia.g.franco convidem-me! bjos

Anônimo disse...

Ola meninas

Aline Ferreira disse...

Prwciso d amigos p dividir o q eu sinto....

Anônimo disse...

adoro ficar com mulheres bonitas.tem alguem querendo se candidatar.bjs

Anônimo disse...

Ai eu quero entrar também

Anônimo disse...

gente não sou lesbica mas queria experimentar alguma garota de registro-sp ae??

Anônimo disse...

vc é da onde?

Anônimo disse...

Oi td bm tem face me adicionar la erica pereira beij

Anônimo disse...

quero participar, por favor me adicionem aos grupos?
https://www.facebook.com/larissa.santos.16568548

Anônimo disse...

Eu sei como esta se sentindo Marcia, eu também sou lesbica, mas ainda não tive a coragem de contar para minha mãe, tenho muito medo!!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/elaseelass

Anônimo disse...

Whatsapp 092 8175-2843

Anônimo disse...

Me add ae no face Vanessa.heyker@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá estou afim de conhecer meninas novas quem aceita é só me mandar um convite no facebook que eu aceitarei ;) https://www.facebook.com/nayr.pereira

Anônimo disse...

tbm adoro meninas bonitas... tem face?

Unknown disse...

meninas mim add la no face
ketlenprincessinha@hotmail.com

Unknown disse...

meninas add la no face ketlenprincessinha@hotmail.com
whatsapp 6293139533

Unknown disse...

6293139533

Anônimo disse...

Alguem pra conversa rs
https://www.facebook.com/andreia.pereira.73345048

so manda convite meninas daqui de campinas é hortolandia etc..

Anônimo disse...

Quero partipar

Anônimo disse...

powww e delici conhecer pessoas com vcs lesbicas amo vcs

Anônimo disse...

098 81615861

Anônimo disse...

procuro algm p me entender (098)
81615861

Anônimo disse...

luluh..... gosto mt.. gostaria de receber ligaçoes p converçar cm algm q me entenda..(098) 81615861

Anônimo disse...

me add no face luluh de jesus(lucyara)(98)81615861

Adriana disse...

Nao sou lesbica mas gostaria de conhecer e ter amizades com quem é me add no face Adriana Donatti

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/caroline.torres.357 add

Anônimo disse...

Bom dia, eu tbm nao conseguindo acessar!

Anônimo disse...

Menina l eu tbm, quero participar?

Seize The Day disse...

Gostaria de ser adicionada ao grupo Convento Secreto. Como faz?

Anônimo disse...

Pode add meu perfil Lucy Diamonds

Anônimo disse...

Oi nao sou lesbica mais to louca para experimentar uma d vcs tenho 18 aninhos.bjs!

Anônimo disse...

mim adicione no fece jessica cristina

Anônimo disse...

Legalnunca fiquei com nenhuma mulher mais gostaria muito deconhecer uma.
Tenho 17 anos
Quem tiver enterece esseé meu face/brunna_lara97@hotmail.com
Bjs

Anônimo disse...

Oi boa tarde pra vc tambem

Anônimo disse...

Adoraria conhecer vcs lindas de manaus meu whatsaap 09294559094
Ps:vanny

Anônimo disse...

Oiee..gostaria de participar desses grupos, não conheço ninguém les, estou ilhada em um oceano de heteros..pode me chamar de Cris
bjuss
https://www.facebook.com/cristiane.carvalhido.1

Anônimo disse...

Me adiciona no grupo? Meu face é fla.gads

Unknown disse...

N sei se sou bofinho ou meio termo, me add ai pessoas preciso conversar

Unknown disse...

Ops o numero e 03191263632

Anônimo disse...

Oiii gostaria de fazer novas amizades, quem sabi conhece alguém legal...
092 9343-9077

Anônimo disse...

Me add no face Nelcy Teodoro

Anônimo disse...

Me add em algum grupo lésbico. 44 97153067

Anônimo disse...

Quero te conhecer

cabaret disse...

queria entrar em um desses grupos como fazer?

Anônimo disse...

Adoraria te conhecer

Anônimo disse...

Quero entra pra esse grupo

Unknown disse...

Oi tudo bem

Unknown disse...

Oi tudo na paz

Unknown disse...

Oi tudo bem

Anônimo disse...

Adoro novas experiências.

Genesys Brasil disse...

Grupo"Papos Girls"no Whatsapp estamos convidando você amiga,
para paricipar da nossa sala de amizades e namoros venha participar,
nossa comunidade de amigas entendidas quer participaradicione
( 73 9944-4024)com Verônica!

Unknown disse...

Quero também

Anônimo disse...

qual e o teu face

Princess disse...

Quero participar também não tô conseguindo

Lauren disse...

Olá, meninas. Boa tarde. Eu quero participar dos grupos fechados/secretos. Se alguém puder fazer a gentileza de me adicionar eu agradeço.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More