Subir Subir
sábado, 17 de setembro de 2011

10 coisas para enlouquecer uma mulher na cama parte I


1. Massagem é uma delícia, mas detesto ter que pedir. Quando ela me vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas do dedo e aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.
2. Adoro sentir a língua da minha namorada, passeando por todo meu corpo.
Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.
3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. Agente fica horas pensando na lingerie que vai usar com a gata, elogiar é o mínimo que ela pode fazer.
4. Tomar a iniciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Fico mais a vontade e consigo me envolver melhor. Sei que algumas mulheres preferem transar com as luzes acesas, então valorizo quando algumas delas prestam atenção e sede para me agradar.
5. Vá as compras. Gosto quando ela oferece algum acessório para a gente usar, juntas. Mas isso tem que acontecer sem pressão, já teve situações em que recusei o brinquedinho que ela inventou de comprar.
6. Mulher tem que ter pegada e saber o que esta fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.
7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Gosto quando minha namorada toma a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar juntas.
8. Ter criatividade na hora de colocar os dedinhos é essencial.
9. Língua e dedo formam uma combinação mágica, mas a menina precisa ter paciência. Como todo preparo só indo com calma para fazer efeito sem machucar.
10. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um há seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. As duas precisam curtir os amassos.
Meninas isso é apenas a primeira parte aguardem que ainda virão mais. Beijos da sua lésbica feminina preferida

57 comentários:

Anônimo disse...

Amei!

Anônimo disse...

Goostei das Dicas *-*

Anônimo disse...

ameiii :P

Anônimo disse...

ótimo! haha

Escaminha disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Não sei nada sobre o assunto.pois até agora nesse meu novo mundo se que eu posso dizer assim(gente eu era da igreja então nem preciso fala mas nada!)continuando tô boiando sobre esse assunto pq eu já fiquei,namorei e fico com meninas mas não passa de beijos(aqueles beijos)mas só fk nisso,tipo assim!eu tem medo d deixa rola.eu nunca fiz.bjs da laneNão sei nada sobre o assunto.pois até agora nesse meu novo mundo se que eu posso dizer assim(gente eu era da igreja então nem preciso fala mas nada!)continuando tô boiando sobre esse assunto pq eu já fiquei,namorei e fico com meninas mas não passa de beijos(aqueles beijos)mas só fk nisso,tipo assim!eu tem medo d deixa rola.eu nunca fiz.bjs da lane

Kedy Christine disse...

Adorei querida!!! Essa é a 1ª vez que visito o blog e já virei fã! Ah e essa parte da combinação de língua e dedinhos é verdade, é uma combinação muito... uiiiiiiiii... porém, tem que ter cuidado e ir com calma, pois já teve situações em que me machuquei, quer dizer... me machucaram na hora do "vuco-vuco" rsrsrs ;)

#M!Z!NHA^^LÍRIOS disse...

sao boas a dicas...quando eu to com a minha namorada na hora em que nos estamos "coisando"
ela fica la calada...eu queria que ela gemesse pra mim...pq se tem uma coisa que me deixa loka é quando alguem geme pra mim...rsrs xerull

Menina L disse...

Seu "coisando" foi ótimo, se ela não geme talvez seja por timidez tente deixa-lá o mais a vontade possível,e não é vergonha nenhuma chegar na namorada e falar o que te incomoda na hora da tranza. Desculpem o palavreado mas se você mete a boca na buceta de uma menina não deve ter vergonha de falar o que te incomoda a essa mesma menina. tenho dito, sexo para mim é 70% de um namoro.

Anônimo disse...

MI DIZ COMO EU FAÇO PRA ESQUECER MINHA PRIMEIRA NAMORADA EU NUMCA NAMOREI COM MULHERES MAIS O DESTINO MI SURPRIENDEU I AGORA AGENTE SI SEPAROU POR CAUSA DA DISTANCIA ELA MORA MUITO LONGE EU TENHO 21 ANOS ELA TEM 30 ANOS MAIS EU GOSTEI MUITO DELA ESTOU MUITO TRISTE CHORANDO MUITO TA DIFICIL VIU, MINHA MÃE TAMBÉM PRENDIA MUITO AGENTE SABE COMO É NÉ

Menina L disse...

Olha se a distancia separou vocês, é bem mais complicado, pq um amor a distancia chega uma hora que alguém vai ter q mudar para onde a outra está.Mas fica difícil pq um casamento não é fácil.Se ela não fez isso foi por que ela não estava pronta para algo mais serio. Você tem que colocar algumas metas na sua cabeça, a primeira é sua independência, a segunda é se tiver será, você não pode ficar se martirizando por algo que está acima de você. Viva vá atrás de um trabalho, se trabalha junte uma grana e vá atrás do seu amor. Ao menos você não vai sofrer por ter tentado.Espero que você melhore. Beijos!

Anônimo disse...

numca vi isso de namorada passa pra amiga vc ja viu isso aiaia viu espero não passa mais por essa experiencia qui ta acabando com meu acoração e concerteza ela não ta nem ai pra mim deve tar tomando bem cerveja hoje e também ja deve ter esquecido tudo si não ela não desistia assim tão facil pq eu acho assim quando agente ama distancia não importa n´[e si eu tiver errada menina L, MI CORRIJA EU NÃO ENTENDO MAIS NADA SABIA

Menina L disse...

Acontece amore. Não faz bem ficar atrás de alguém que não te quer. Esse lance de distância foi uma mera desculpa.
Basta você colocar na sua cabeça que ela quer viver a vida dela, ai você vai tentando viver a sua, como sempre digo, fica triste não é opção mas ser feliz e lutar pelo que quer é escolha. Pensa nisso.

menina aventureira disse...

VC TEM ELA NO SEU ORKUT SABIA, POIS É MENINA L, VC MI DAR MUITOS CONSELHOS BOM OBRIGADO POR SEMPRE TA MI ESCUTANDO,PQ É DIFICIL AGENTE ACHA APOIO ASSIM E LOGO EU QUI TO ENTRANDO AGORA . COMO EU TI DISSE NUMCA PASSEI POR ISSO É ORRIVEL EU FIQUEI SEM COMER NADA; SÓ CHORANDO E ELA DISSIA PRA MIM PELO MSN QUI IA PASSA COM A MAIOR TLANQUILIDADE ISSO MI MATAVA QUERIDA L, PQ EU MI APENGO TANTO ASSIM E DEPOIS TOMO NA CARA JA NÃO AGUENTO MAIS EU TO MUITO NOVA PRA PASSA POR ISSO SÓ TENHO 21

Anônimo disse...

Gostei muito do blog,eu sofri com uma amor a distância,mas agora tô bem,não vou ficar atrás de quem não me quer.Eu estou me curtindo mais cansei,comigo sempre é essa equação:quando amo ela não me ama,se não amo ela me ama,um verdadeiro desencontro,então é melhor ficar solteira por enquanto...

Anônimo disse...

Adorei as dicas, minha namorada adora massagem e mordidas nas costa. Ela ama sexo por ela fazemos todo dia. Bem q falam q as maranhence tem muito fogo... Bjim até breve

Anônimo disse...

massa *.* pena que quero fazer so ñ tem com quem

Anônimo disse...

Nossa !!!
valew mesmo pelas dikas....
realmnte são ótimas....
era tudo q eu precisava ....brigadaa**

Anônimo disse...

Relaxe, pois só vai rolar quando for na hora certa e com a pessoa certa. Minha namorada namorou por 4 anos e nunca tinha rolado nada a mais, era virgem. A conheci pela internet e marcamos de nos encontrar e ela perdeu a virgindade cmg no primeiro encontro, a quimica foi perfeita, a vontade foi muito grande e eu fiz tdo aqilo q esta escrito lá em cima rsrs
Então espere q a pessoa q vai te levar a loucura ainda vai aparecer. rsrs
bjs Natália

Anônimo disse...

Ola! sempre namorei com homens, mas tenho atração por mulheres, tenho vontade de me relacionar com mulheres, sentir esse prazer, porém tenho medo de fazer descobertas. o que fazer?

Menina L disse...

O jeito mais simples de resolver isso é você começar a se relacionar virtualmente com meninas ai você vai conhecendo um pouco a rotina de uma menina que gosta de menina, dai você coloca essa amizade para o real, quem sabe realiza seus sonhos e desejos!

Anônimo disse...

eu amo sexo!se dependese de mim eu queria todos os dias,mas minha mulher nao gosta muito!o q eu fasso pra animar mais ela na hora h...bjos nanda

Anônimo disse...

show, gostei muito...

Anônimo disse...

Que bom saber , que estou fazendo tudo certinho..srsrs adorei

Unknown disse...

será que existem lésbicas que nem eu?que não são de tocar e lamber a vagina?

Unknown disse...

creio em deus eu tudo,mas disse pra ele que não consegui largar a homossexualidade

Anônimo disse...

Tbm tive uma namorada, eramos as duas da igreja eu a amei e amo cmo nunk amei ngm neste mudo, mas n ficamos juntas, ela foi embora e eu continuo na igreja, mas me sinto atraida por mulheres e nunk esqueci essaminha namorada

Danielle Sp disse...

Te machucaram , que judiação :s

Anônimo disse...

Continue buscando a felicidade.

Anônimo disse...

Não vamos sei só acho. que você. deveria tentar.

Anônimo disse...

Tente melhorar o seu relacionamentos, talvez. você. esteja deixando deseja .

Anônimo disse...

na minha opinião,o que é mágico são apertões no seios,desde que sejam leves e que não machucam.pois eu acho seios muito fofos,e vocês?gosto muito seios ou preferem sexo oral?

Anônimo disse...

Faarei isso com a minha namorada rs

Anônimo disse...

Sou de joao pessoa,nao posso me indentificar muito pois nao sou assumida,meu whatsapp è 083 8848 7141,qualquer coisa chama la :)

Anônimo disse...

Olá me chamo nara..sempre namorei meninas,mas todas moravam perto,mas agora conheci uma na net,ela é um maximo..vamos nos encontrar ano que vem,tenho medo de desaponta-la,e nao ser do jeito q ela imagina,sou bem tímida e queria dicas bem legais que fizessem com que nossa primeira vez fosse inesquecível...

Anônimo disse...

Porque parou de escrever dicas

Anônimo disse...

adorei essas novidade vó curti cm minha namorada

Anônimo disse...

Se sexo pra vc é apenas 70% do namoro, o que são os outros 30% ?

garota romântica disse...

Vc não é a única, tbm não sou disso.

garota romântica disse...

Vc não é a única eu também não sou disso.

Anônimo disse...

Hum. Dicas muito boas , espero praticar com a garota que estou a fim.

Anônimo disse...

Verdade.esse negócio de ficar perguntando se pode fazer isso , aquilo...é muito chato.já tive ex-namoradas que chegavam a perguntar se podia me beijar...kkk
Também não gosto de ficar só na cama. Você disse tudo “aja paciência".kkkk
Também amoooooo muitoooo sentir a lingua e a mao da minha namorada passeando pelo meu corpo.
Já rejeitei vários brinquedinhos... Kkk
Amei as dicas.
E é verdade a combinação de lingua e dedo faz qualquer mulher ir ao céu...kkk
Ameiiii ass dicasss....

Anônimo disse...

Minha namorada me enlouquece quando usa essas dicas...RSS

Anônimo disse...

_ Namoro a distancia . mais pretendo casar esse ano . eu e mnh parceira se damos muito bem graças a deus . sou muito feliz
Gih

Anônimo disse...

Minha namorada também é louca por sexo. Já chegamos a fazer sexo mais de 3 vezes em unico dia.
Já experimentei algumas das dicas e são ótimas...levam qualquer mulher ao céu!!!

Anônimo disse...

boa sorte a todas vocês!

Anônimo disse...

Deve ser muito bom transar com você

Minha namorada é muito criativa na hora h é isso realmente é uma delicia

Anônimo disse...

Otimas dicas. Exprementarei! ;-) Bjs, Lane.

Anônimo disse...

Fiz essas coisas nah minha es .. Voltei todah arranhada , costa , bartiga etc ... Doeuh mais valeu apena. .. 😋😋😋

Nunes disse...

Fiiz issoh com umah meninah ... Volteih todah arranhada .. 😅😅

Anônimo disse...

Tem eu

Anônimo disse...

Preciso saber entrei nesse mundo agora e n sei oq fazer com minha parceira,como tocala e acariciala e n gosto de fazer sexo horal nem em homem imagina em mulher oq faço com ela????????????????

Anônimo disse...

E bem estranho se vc não gosta de sexo oral fica bem difícil satisfazer a outra pessoa acho que em uma relação vc tem que se entregar por completo e deixar rolar na hora certa tudo vai acontecer

Unknown disse...

Olá vamos atualizar este blog meninas,nossa tantas dúvidas que outras mulheres podem estar tendo,e o blog parado vixe hein!!!

Unknown disse...

Olha isso acontece mt no começo da relação, eu não acho que você não goste de fazer oral, você ainda só não sabe o desejo que sente em ter ela, pq com desejo a gente faz qualquer coisa amiga kk. Você não precisa fazer só para agrada-lá, faça quando você se sentir a vontade com isso. Eu namoro a 3 anos e minha namorada no começo também não desceu pra lá ( se é q vc me entende ) kk e eu axei que ela não curtia ou que nunca ia fazer não sei mas na terceira vez que ficamos (sexualmente) ela desceu e foi por vontade própria pq eu nunk pefiria isso a alguém. Ela decidiu pro si própria em me agradar e fez. Caso vc não se sinta a vontade em fazer oral tem muitas outras formas de agradar uma mulher, as mãos fazem milagres tb viu, se vc não quer chupa-la aprenda a toca-la. Va aos poucos, converse com ela, conversa é sempre o melhor. Vai que ela ache q vc não desce lá pq ta com medo de uma DST kkkk

Anônimo disse...

adorei eu ja fiz e muito gostoso guando vc faz com quem vc ama

Unknown disse...

Bom eu me apaixonei por uma pessoa q fala q e homem mais na real eu sei q é ela é não ele nos estamos indo pra um ano de amizade eu gosto de mulher porem nunca rolou mais q um bj e voltando ao assunto do rolou um bj entre nos esse tempo todo eu acho q ela tem vergonha de fazer amor comigo prq no começo falou q era homem e na real e .mulher eu sinto q ela quer algo comigo mais agora não tem como chegar o q devo fazer partir pro ataque ou devo esperar o tempo dela q já dura 1 ano não aguento mais To ficando louca e pior q parece homem mesmo mais ela toma hormônio por isso

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More