Subir Subir
sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tudo que uma boa lésbica tem que ter em mente.


Cuide do seu jardim
"Com o tempo, você vai percebendo que pra ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, você não precisa dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama ( ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é, não correr atráz das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas vem até você.
Afinal das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
Mario Quintana
Esse poema é bem o que uma lésbica se preze deve ter na sua cabeceira, muitas meninas não se valorizam, se deixam levar por beleza e acaba se esquecendo que para se ter alguém belo é preciso ser belo, beleza atrai beleza, portanto lésbicas vaidosas se olhem no espelho antes de correr atrás de algo que você mesma não pode possuir.
Beijos da sua lésbica feminina preferida.....

67 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

ameeiii ^^

Júh Sodi disse...

Lindo o texto, adorei
parabéns pelo blog!

:*

Anônimo disse...

Acho q, quanto mais a gente se gostar mais gotam da gente. Se bem que passei um bom tempo sem cuidar do meu jardim, mas ele está voltando a florescer. Coisas boas atraem coisas boas.
O blog é muito legal. Valeu!

Mariana disse...

amei esse texto tem tudo a ver comigo vei na hora certa ontem dia 18/08/2011 terminei o meu namoro com uma pessoa q eu ainda amo

Anônimo disse...

Adorei conheçer esse blog sendo de grande aproveito para minha vida.
Pois até esses dias acreditava ser Het, até que pedi para fica com uma amiga, ela sim e lesbica assumida,um bj apenas então foi assim q penssei vou ficar sem problemas so ficar e tudo certo.
me enganei não sabia q ia gostar tanto sei la agora to gostando muito dela mais ela fala q não quer, mais ao mesmo tempo ficamos de vez em quando disse que ainda gosta muito da sua ex não sei o que fazer para conquitar ela ou tirar da cabeça
ME AJUDEM por favor

Obrigada

Bjos a todas

Anônimo disse...

faz um tempo que acompanho esse blog e não sei se já escreveu sobre esse tema mas enfim namoro com uma garota que não é assumida e isso está me machucando de mais pois ela não pode demonstrar o que sente pois tem medo do que os outros falam ela até tenta mas para uma lésbica assumida como eu é difícil não ter comentários nas minhas fotos no orkut ou poder aceitar seus depoimentos que são lindos se já escreveu sobre isso desconsidere se não por favor escreve algo ai quem sabe tem meninas que passam pelo mesmo que eu e me deem algumas dicas

obs minha namorada também le a adora seu blog

bejos lizz

Anônimo disse...

Eu me chamo drika namoro há 4 anos um rapaz mas de uns messes pra ca comecei gostar de uma colega de trabalho ja me declarei para ela, ela curtiu a ideia mas nao sei se sinto atração ou paixão me ajuden definir esse sentimento!

Anônimo disse...

Bem a primeira vez que eu visito esse blog, gostei de várias matérias, mas essa em especial me incomodou um pouco. Por um lado o texto é bem coerente em relação a gostar de si mesmo, porém, ao relacionar valorização apenas com beleza estética deixa de lado todo um conjunto de perspectiva real do que é belo. Beleza é algo relativo, nem sempre o que for belo pra mim , necessariamente será pra vc.Mesmo que a pessoa venha até vc, ela te amará do jeito que vc se ver no espelho.

Anônimo disse...

Bom, namorei 3 anos um rapaz...terminei há um certo tempo e agora fiquei com uma guria, estou apaixonadissima por ela, só que não sei se isso é recipocro, ela é lésbica assumida, mais é super fria, não demonstra seus sentimentos como eu faço pra ter um sinal dela? ME AJUDEM.
Se puder dona do blog me mande por e-mail a resposta juhnina@hotmail.com, eu tbm preciso tirar alguma duvidas.
AMEI ESSE BLOG É PERFEITO DIZ TUDO.

Menina L disse...

Ela provavelmente não quer um envolvimento mais serio pois quando estamos apaixonadas fazemos de tudo para demonstrar, se ela age de forma fria é pq não quer curtir e ficar, de boa vai divaga pq vc pode acabar se envolvendo de mais e ter seu coração partido. Beijos!

Anônimo disse...

Adorei o blog... Hj o meu jardim Ta lindo, por isso q eu acho q mtas pessoas deveriam ter esse pensamento e se valorizar a cada dia mais... Beijos de qm vive essa vida..

Anônimo disse...

Adorei o blog... Hj o meu jardim Ta lindo, por isso q eu acho q mtas pessoas deveriam ter esse pensamento e se valorizar a cada dia mais... Beijos de qm vive essa vida.. beijos.

Anônimo disse...

adorrei eu tambem sou lesbica mais minha familhia nao sabe,mais o texto ficou otimo

Anônimo disse...

adorei tem pouco tempo q criei coragem e sai do armario.foi dificil mais hoje sou feliz .bjs pra todas as gatinhas.28 de dezembro de 2011

Menina L disse...

Que bom que você saiu do armário deve ter sido um peso que saiu das suas costas, fico hiper feliz por você, beijos!

Anônimo disse...

Muitoo lindoo !

Anônimo disse...

Vai firme! isso aconteceu comigo tambem... vai fundo. Soh depende de ti! e tenho certeza que sente tanto atraçao como paixao!

Anônimo disse...

ADOREI O BLOG,EU SOU LESBIK AINDA NAO SOU ASSUMIDA,E ESTOU FIKANDO COM UMA GURIA,EU AMOO MUITO ELA MAS ELA NAUM QUER NADA COMIGO,O QUE EU FAÇO PARA CONQUISTA-LA ME AJUDEM POR FAVOR?

Anônimo disse...

Não importa so cuidar do jardim,e não cuidar da raiz das flores,acho que todos precisam cuidar daquilo que tem dentro,seu carater diz tudo...

juliana disse...

querida parte pra outra..pq se ela n te quer nao tem jeito ela ama q vc fique correndo atras dela,nao faça isso vc pode encontrar alguem melhor...o msm aconteceu cmg...me add no face ou no msn..juliana.s.calmon@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei o blog. sou lesbica mas ñ tenho coragem de assumir. o q faço? me ajudem por favor

Menina L disse...

Se assumir não é obrigatório, viva sua vida sabendo o que você independente da opinião alheia. Se assumir não está relacionado a se exibi. Tem outras matérias sobre o assunto no blog da uma olhada depois.
http://meninaquegostademenina.blogspot.com.br/2011/04/grito-de-independencia.html
Confere lá beijos!

Anônimo disse...

sou kzada e estou gotando de uma mina que trabalha comigo, ela é assumida, e ja me deu dica qur quer ficar comigo, eu é que estou meio perdida nuca estive com uma mulher.mas to uito a fim de ficar com ela oque eu faço...

Menina L disse...

Sai com ela, e espera que ela vai saber o que fazer. Mas quando ela der sinais vc retribui, e o convite vai surgi.Ai vc não me vá fugi viu!

Anônimo disse...

todos temos escolhas na vida independente do que acontece dos que os outros digam lute pelo seus ideais viver realizada e feliz nao tem coisa melhor è sò saber respeitar a individualidade de cada um e curtir sem medo

Anônimo disse...

eu tbm sou kasada e conhecei uma menina nossa nunca pensei que isso aconteceria comigo foi maravilhoso adorei cada minuto que estive com ela e nao me arrependo de nada sò lamento por nao estarmos mais juntas mais valeu a pena cada segundo bjs espero que te ajude de alguma forma

Anônimo disse...

Excelente e .
LM/Bh

Anônimo disse...

sou lesbicas mas tenho medo de assumir estou loucamente apaixona por uma menina e o que eu faço

Anônimo disse...

Oi ixw tnbm ta akontecendw comigw....mas to a 1mes com exa mina mas ela e super atirada...mas typu nem parece q ela lés.

Anônimo disse...

Sou lesbik mas n tenhu coragen d assumir...to apaixonada por uma mina....oq ew faço...????

Anônimo disse...

oi! adorei o seu site e gostaria de sugerir um tema!
como vc sabe que uma menina dá em cima de vc?
pode ser esse tema? eu quero muito saber disso!

Carol disse...

Qro conhecer meninas novas sou lésbica e tenho 15 aninhos gurias me adc no face.. "carol87live@hotmail.com".obg!!!

Anônimo disse...

E de ficio de se assumir entre seus amigos esua familia mais depois que se assumi e bom pra caralho!!Beijos pra todos lesbicas e pras que nao sao.

Anônimo disse...

Me apaixonei pela minha amiga do colegio ela tambem e lesbica mas o pior e que ela tem namorada e a namorada dela nao gosta de mim porque ja notou que eu do em cima da namorada dela. ela proibiu minha amiga de falar comigo pro causa de ciumes nao sei o que fasso mais alem de perde minha amiga perdi a garota que gosto.estou muito carente se alguem quiser me conhecer so em responder...

Anônimo disse...

Eu namoro com um rapaz a 1 ano 10 meses mas de alguns meses começei a gostar de uma colega de escola ela é novata e lésbica eu me declarei a ela mas parece que não deu muito certo e eu não sei mas oq fazer eu amo muito ela de verdade mas ela não da bola pra mim, ela fica me olhando mas não sei se ela quer falar comigo, uma vez essa menina falou pra mim que me achou interessante amo muito ela.

Anônimo disse...

eu ainda nao conscegui me assumir mais to tentando se auguem quizer me ajuda meu msn e esse amanda_gata_@hotmail.com tenho 15 aninhos valew fui beijooooooo

Anônimo disse...

lindo texto

Anônimo disse...

adorei. mais ainda ñ assumi totalmente, mais minha mãe já sabe. as vezes eu me sinto muito só mesmo em meio de tanta gente, me sinto diferente deles. A coisa mais difícil para mim no meu futuro eu acho que vai ser quando eu me assumir completamente. Mais eu sempre pensei que se eu ñ viver a minha vida nimguém fará isso por mim né...bjinhusssss...thay@.....

Anônimo disse...

CARINA EU SOU BIA F. MORO EM MACAPA AMAPA E GOSTARIA DE FIKR COM VC SE VC NÃO TIVEC NAMORADA E NÃ MORAC MUITO LONG TUDO BM PRA VC???

Anônimo disse...

Oi
eu sou aline..
eu sou lesbica mais nao tive coragem de assumir eu namoro
a 4 anos com um garoto gosto dimais dele ele me fas rir tenho uma relacao muito boa com ele,
mais de uns tempo pra ca eu comecei a gostar de uma garota do trabalho ela tambem namora com um garoto ,eu me declarei pra ela mais ela nao quer nada comigo,se ela estivesse a fim de mim eu terminaria com meu namorado,mais ela se afastou de mim e nem fala mais comigo..quando fiko longe dela eu me conformo mais quando a vejo eu sinto muita vontade de agarrar ela ..nao sei o que fazer ..
So sei que nao posso continuar me enganando e enganando meu namorado...conversei com o padre e ele me disse q deveria viver com a palavra de Deus manda e que eu deveria viver em abstinencia...

Anônimo disse...

oi aline tdo bem? meu nome é ana paula e passo por uma situacao parecida com a sua sou lesbica tambem e nao tive coragem de assumir ainda..
namoro a 3 com o mesmo menino e sinto uma atraçao muito forte por garotas, minhas amigas sabem e nao se afastarao de mim por esse motivo ja fiquei com duas... e tipo continuo com meu namorado mais to muito afim de terminar e nao consigo porque ate pouco tempo eu amava ele muito ainda amo mais nao e do mesmo jeito..
vltando ao assunto acho que vc deveria seguir seu coracao e se essa menina se afastou de vc ela nao te merece... proucure alguem q te de valor e nao va pela cabeça de padre porq os padres nao entendem agente para eles isso e um pecado mortal sempre que isso e super normal... mais em fim siga seu coraçao e seja muito feliz.....

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Eu quero muito fica com um mulhe e o meu sonho quero quem vcs me ajuda

Anônimo disse...

Linda eu tambem mais eu quero muito fica com um mulhe eu nunca fike eu quero sabe se e gostoso mim ajuda ai

Anônimo disse...

Oi gata

Anônimo disse...

oiii gostaria mt de mi assumi pra minha mae nao sei oki eu fass??





Anônimo disse...

nossa.. adorei tbm.. sou bi, tenho ou tinha uma pessoa q axava q a amava ela vivia me esnobando.. msm assim ainda gosto dla ja fiz d td pra eskece-la mas ñ dar.. e mt dificil.. por mas q me despresse eu a amo do msm jeito..

Sonnya disse...

Gostei do texto amor

Anônimo disse...

Nossa eu namoro um garoto ha 2 anos mas, a 7 anos atras eu namorava uma garota mas nos separamos pq eu mudei de estado só que agora nos reencontramos e sinto que ainda a amo e muito o que eu faço?

Anônimo disse...

adorei o blog.
mi add nu fase adrielly.iacanga@hotmail.com

mengoo disse...

muito lind

mengoo disse...

nossa eu tenho tant p fala


mengoo disse...

so muito feliz.. demorei muit temp

Anônimo disse...

gosto d uma amiga,fiquei cm ela algumas vezes mas quero conquista-la de vez

Anônimo disse...

eu qro conhecer vc anjoo ..

Anônimo disse...

Olá tenho 15 e eu gosto da minha amiga a Elo, ela é muito meiga, bonita e curte as mesma coisas q eu!
Ela é muito atraente, e eu ñ consigo ficar um dia sem ver ela!
E aquela boca vermelha me deixa super com vontade de beija ela!
O q faço me ajudem?!

Anônimo disse...

Ola tenho 15 anos e eu gosto muito da minha Elo, ela é super meiga, bonita e encantadora!
Mas ela ta tendo um caso com um amigo nosso.
Ela beijou ele hoje na minha frente e eu fiquei com muito ciúme!
E ñ consigo ficar sem falar com ela um dia sequer, e o pior de td é q ela vai embora no final desse ano.
Eu ñ sei oq vou fazer, me ajudem!

Anônimo disse...

Nss tava precisando disso , OBGD

Anônimo disse...

quero seus pés

Unknown disse...

Oiii olha eu amo muito o seu blog
só que preciso de ajuda, por favor preciso que me indiquem um site ou uma página que da para namorar garotas á distancia porque creio que a maioria das lésbicas da minha cidade já tem namorada.
Eu queria alguém que não pensasse só em sexo, sabe um namoro serio, pois a maioria das lésbicas só querem sexo.
Por favor me ajudem.

Unknown disse...

Oiii olha eu amo muito o seu blog
só que preciso de ajuda, por favor preciso que me indiquem um site ou uma página que da para namorar garotas á distancia porque creio que a maioria das lésbicas da minha cidade já tem namorada.
Eu queria alguém que não pensasse só em sexo, sabe um namoro serio, pois a maioria das lésbicas só querem sexo.
Por favor me ajudem.

Anônimo disse...

oi sou dada tenho 24 anos ja fui casada e tenho filhos a 6 meses atras conheci uma garota pelo chat e fui mim apaixonando por ela ela tem 30 anos e bem esperiente ela e minha primeira esperiencia com mulher mais desde pequena ja gostava de meninas mais nao mim asumi por medo da minha mae mais hj eu amo a minha namorada estamos juntas a 5 mes ela mim pediu em casamento e eu aceitei so que ela nao sabe que eu nunca fiquei com mulher oq faco conto pra ela? Final do ano ela vem mim conhecer e casarmos nao sei como sera minha primeira noite com ela oq faco mim ajudem.. Bjs

Anônimo disse...

Realmente, beleza atrai beleza. K

Anônimo disse...

Sou meio nova niso tenho 15 anos e sou bv é mas gostaria de conheser algen legal siseramete se esa pesoa batese na minha porta perseberia sou meio desligada nesas coisas

Cris disse...

Oi eu gostaria de me relacionar com mulheres ultimamente venho sentindo mt atração por mulher eu queria me iniciar com alguma q faça loucuras comigo

Anônimo disse...

Nossa adorei quero alguém só pra mim eu amor mulher sou bem felina quase ninguém sabe adoraria conhece alguma menina

Anônimo disse...

Tbm estou assim .. nao sei oq fazer

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More