Subir Subir
domingo, 29 de abril de 2012

Luiza Possi e Maria Gadú!



Luiza Possi desabafa "Não rolou nada com a Gadú. Fico imaginando se realmente tivesse rolado, se eu fosse sapata, o quanto eu ia sofrer"

A cantora Luiza Possi, filha de Zizi Possi, em entrevista ao programa "MTV Sem Vergonha”, disse que nunca teve um caso com a cantora Maria Gadú. Titi e Didi, apresentadores do talk show,perguntaram sobre os boatos que cercavam as duas cantoras e Luiza não se recusou a responder.
O programa tem previsão de ir ao ar no dia 30 e tem uma classificação indicativa de 16 anos, segundo o site da revista “Quem”.



sábado, 21 de abril de 2012

Ganhe o box completo da série The L Word!



Quem participar da vaquinha doando R$5,00(devido ao próprio sistema que não autoriza menor quantia) ao termino da mesma, sortearemos as participantes o box completo com as 6º temporadas, da melhor série lésbica de todos os tempos.



Você doa, manda o comprovante para o nosso e-mail, meninaquegostademenina@gmail.com, diz um apelido e ao fim da vaquinha sortearemos e enviamos até você.


Veja o passo a passo:
Entra com o cadastro do próprio facebook, adiciona o telefone de contato, lembrando que todos os dados são confidenciais.


Passo 2: fazer o cadastro no pagamento digital super fácil só colocar os dados.


Passo 3: várias formas de pagamento
Pronto é só imprimir o boleto ou no cartão de crédito.
Beijos das suas amigas...


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Votem nos nossos amigos do Affair Recife!



O Affair Recife, um dos blogs mais conhecidos do Recife, está concorrendo ao troféu concedido pela Poate Metrópole (uma das dez maiores do país) por suas relevantes coberturas dentro do cenário LGBTs. Vale lembrar que no ano de 2011 ele já levou o trófeu de melhor blog/site com conteúdo LGBTs. Agora, nós contamos com o apoio de vocês, meninas, para levarmos esse troféu esse ano. Acessando o site da Metrópole aqui .
Vocês podem verificar a votação e votarem no site que se encontra na última categoria (15). Contamos com a ajuda de todas vocês. Juntos, somos muito mais fortes!
Vamos lá meninas!
Beijos das suas amigas...


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Diferenças entre Geekgirls e Nerdgirls.

Toda geek é nerd, porém nem toda nerd é geek.



Vamos entender um pouco mais sobre isso? Vamos! \o


A palavra geek se popularizou nos circos, mas com um sentido inferior, de bobo.


Artistas fodelões eram considerados geeks, ou seja, faziam de tudo um pouco e eram extremos no que faziam, levando o público ao delírio.






A palavra nerd, foi criada pelo escritor Theodore Geisel (não é aquele presidente ditador não) e hoje é associada aos CDF’s de escola, que parecem não ter mais nada pra fazer na vida a não ser: estudar, estudar e estudar.


Mas como dizer que uma geek é uma nerd, sendo que uma nerd não é uma geek?

Bom, nerds tem certa obsessão por um único assunto, gostam daquele game específico, são ‘caretas’ em sua maioria, antissociais e se sentem a par da sociedade, vivendo em suas redomas de vidro.





Geeks são mais descolados, se interessam por tudo, jogam de tudo, gostam de conhecer o mundo e sempre buscar novas formas de conhecimento. Geeks são nerds porque são inteligentes, conhecem a mesma coisa que as nerds, só que optam por serem mais extrovertidas e dinâmicas.

Uma geek namoraria qualquer garota, já uma nerd não suportaria muito uma menina menos inteligente do que ela e perderia fácil a paciência com as pessoas consideradas por elas “comuns”. Mas nerds são legais, possuem apenas um jeitinho introvertido, mas se vc souber chegar e conquistar, terá sua lealdade para a vida inteira, porque o Darth Vader, nunca deixou de amar a Padmé.

Geeks gostam de serem chamadas de geeks, as pessoas costumam usar o termo nerd de maneira ofensiva as vezes. As nerds não se importam de serem nerds, beijos sociedade.

E ai? Qual dos perfis vocês preferem?


terça-feira, 17 de abril de 2012

Amores virtuais que se tornam reais!

Na maioria das vezes nós desaconselhamos se envolver virtualmente, com meninas de longe. Mas por que acreditamos que tem muitas meninas mais próximas de vocês e se envolver com alguém do qual nunca se viu, além de fotos, telefonemas, mensagens ou imagens na cam, pode se tornar algo quase que platônico. E amores platônicos causam muito sofrimento como falamos aqui
A internet hoje, esta se tornando a porta de saída do armário para muitas meninas, com isso uma infinidade de grupos e sites lésbicos, se formaram, como o nosso. Nesses sites encontramos meninas de todas as partes do país e do mundo. E é nessa mesma internet que se apaixonamos, e amamos as possíveis mulheres de nossas vidas. 






Há algumas coisas que devemos saber antes de se envolver ou se apaixonar por alguém que está a milhares de quilômetros longe de nós. Por exemplo se a pessoa costuma ter romances virtuais com frequência, pois caso vocês não saibam tem muitas meninas cafajestes que mantem várias namoradas por ai. Saber se a pessoa esta disposta a levar um namoro a serio e a possibilidade de um encontro real.






Nós conhecemos muitos casos de sucessos, meninas que se conheceram nas redes sociais e hoje namoram, casam, e são muito felizes. Tem o stress de esta sempre de olho nas promoções aéreas, os cartões estourados mas nada que com um pouco de economia não resolva. Então se você esta disposta a namorar virtualmente pense bem pois é necessária muita paciência e grana no bolso também.
Como foi muito bem retratado no filme Amor a distância.





Busquem o amor no lugar certo, não deixem só no plano virtual.
O amor por perto, de forma bem viva e bem real.
Lídia Vasconcelos.

Se você é tímida ou vive oprimida pelas convicções sociais nada como a internet e as redes sociais para encontrar o amor da sua vida.

Beijos das suas amigas....


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um pouco de romance para adoçar nossa vida!



A natureza romântica já faz parte da mulher. Mas sempre nós deparamos com esses tipos de gestos vindo de homens quando querem algo conosco e só. 
A maioria das meninas que gostam de meninas, as vezes deixam de ser românticas por não quererem ser comparadas aos homens.
Pode ter certeza que muitas meninas tem medo de demonstrar esse lado por não serem compreendidas, ou serem feitas de trouxa.
São pequenas coisas que mudam a forma de ver quem esta ao seu lado, é tão simples as vezes uma foto de algo que a pessoa gosta, ou um simples chocolate, uma mensagem de bom dia, até uma letra de uma música.



Mostrar que se importa e que aquela pessoa esta presente no seu dia a dia, é mais que um gesto romântico é um gesto de amor.
Se sua namorada ou paquera, não parece ser assim não mude por elas, pelo contrário tente despertar cada dia mais esse lado do bom do amor, nelas.
Se cada uma de nós continuarmos a deixar de lado, nosso lado romântico, por não termos alguém do lado que não dar valor a isso, as relações serão ressumidas a sexo.
Como diz a música:

"Romântico
É uma espécie em extinção!"


Beijos das suas amigas...


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Câncer do colo do útero. Cada dia mais alcança mulheres mais novas.


É o segundo tumor mais frequente na população feminina, atrás apenas do câncer de mama, e a quarta causa de morte de mulheres por câncer no Brasil. Por ano, faz 4.800 vítimas fatais e apresenta 18.430 novos casos. Prova de que o país avançou na sua capacidade de realizar diagnóstico precoce é que na década de 1990, 70% dos casos diagnosticados eram da doença invasiva. Ou seja: o estágio mais agressivo da doença. Atualmente 44% dos casos são de lesão precursora do câncer, chamada in situ. Esse tipo de lesão é localizada. Mulheres diagnosticadas precocemente, se tratadas adequadamente, têm praticamente 100% de chance de cura. 
Estimativas de novos casos: 17.540 (2012)


Número de mortes: 5.063 (2009)

 Os fatores de riscos aumentam as chances do aparecimento do câncer do colo de útero nas mulheres. Alguns destes fatores estão relacionados ao estilo de vida. O fator de risco mais importante é a infecção pelo papilomavírus humano, o HPV. O HPV é transmitido de uma pessoa a outra através de relação sexual. O risco de adquirir HPV está aumentada quando: Se inicia atividade sexual muito jovem. A mulher tem muitos parceiros(as) (ou tem relações com um homem/mulher que teve muitas parceiras). Mulheres fumantes têm duas vezes mais chance de câncer de colo do que as não-fumantes. Outros fatores de risco estão relacionados á circunstâncias fora do controle da mulher: Mulheres com sistema imunológico suprimidos devido ao uso de corticoides sistêmicos, transplantes ou terapias para outros tumores ou AIDS. Mulheres de baixo nível sócio-econômico têm maiores riscos, provavelmente por não fazerem exames preventivos regulares. Meninas menores que 15 anos tem baixo risco deste tipo de tumor. O risco aumenta dos 20 aos 35 anos. Acima de 40 anos as mulheres ainda têm riscos e devem continuar fazendo Papanicolau regularmente. A maioria das mulheres não apresenta qualquer sinal ou sintoma na fase de displasia ou no câncer de colo inicial. Os sintomas aparecem quando o câncer invade outros tecidos ou órgãos.
Abaixo estão listados alguns sinais e sintomas possíveis de displasia ou câncer cervical:


  • Pequenos sangramentos fora do período menstrual


  • Menstruação mais longa e volumosa que o usual.


  • Sangramento após relação sexual ou ducha vaginal ou exame vaginal.


  • Dor durante a relação


  • Sangramento após a menopausa


  • Aumento de secreção vaginal

    Quando apresentam alguns destes sintomas muitas mulheres tendem a ignorá-las por parecer que estão relacionados com condições pouco sérias. Quanto mais tempo de leva para diagnosticar o câncer de colo e mais tempo se demora em iniciar o tratamento, piores são as chances de cura. Qualquer destes sintomas deve ser relatado ao médico.
    Exame preventivo não dói, e ainda previne contra males maiores.


    Beijos das sua amigas...














  • quinta-feira, 12 de abril de 2012

    Tammy Gretchen, em novela das oito da Globo!


    Muito feliz com a noticia que a Tammy vai estrelar como atriz numa novela das oito, no horário nobre, da homofóbica Rede Globo. A novela se chama "Salve Jorge" escrita por uma excelente novelista, a polemica Gloria Perez.  Muito polemica essa noticia pois várias pessoas acham que a mesma não tem talento para novela das oito, mas a própria Gloria Perez, garante que ela passou por testes como qualquer outra atriz. A novela tem previsão de estreia em novembro.





    Ao que me parece o que rola é muito preconceito de todos os lados, desde de héteros a gays, por achar que ela sendo masculina não teria capacidade de interpretar.
    Mas não me espantaria se ela voltasse a ser feminina para provar para todos que ela é realmente atriz. A personagem da Tammy ainda é segredo.
    Veja ela falando sobre o papel, em entrevista no programa de Frente com Gabi.



    Nós estamos aqui na torcida por você Tammy, você é uma pessoa guerreira, que luta diariamente para poder ser quem você é. 
     Beijos das suas amigas...



    quarta-feira, 11 de abril de 2012

    Meu jeito Geek de ser.


    Em primeiro lugar gostaria de deixar claro, eu sou o Batman. Mas é segredo, ok? Mas vamos ao que realmente importa ( Não que o fato d’eu ser o morcegão seja insignificante).
    Existem meninas de todos os tipos, certo? E meninas que gostam de meninas das formas mais variadas. Existem lésbicas femininas, lésbicas machinhos, lésbicas mix, e como em todo planeta existem as geeks: aquela menina que adora vídeo games, livros de fantasia, RPG, comic books, PC e tecnologia. E claro, sempre procuram saber de assuntos de todos os gêneros, por simplesmente gostarem de conhecer um pouquinho de cada coisa.
    Bom, sou dessas. Adoro tudo isso que eu disse acima, mas em primeiro lugar eu gosto de meninas, da minha menina . Sou assumida em casa e isso me facilita muito a vida. Sou estranha e caladona, porém, se pegam intimidade comigo eu sou uma palhaça sem noção xD.
    Desde pequena eu adoro ler, leio de tudo, até bula de remédio( é verdade, creia.).
    Joguei Atari, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e todos os Ps. Porém sou nintendista e adoro Zelda.
    Fui convidada para estar fazendo parte do blog, com uma coluna semanal sobre o universo geek, e espero de coração que gostem das nerdices que eu postarei aqui. Adoro escrever sobre tudo, tudo mesmo, até textos mais calientes, hahaha. Mas aqui eu estarei toda semana, falando com vocês sobre as coisas mais legais do universo geek e claro, sobre o nosso mundinho colorido.
    Então meninas, para quem já conhece vamos compartilhar informações, para quem ainda está conhecendo sobre esse mundo maravilhoso, espero contribuir, e para quem nunca ouviu falar e não sabe se é de comer ou passar no cabelo, veeeenha pro meu mundo mulher \\o.
    Saudações Vulcanas para vocês \\_//

    terça-feira, 10 de abril de 2012

    Siga em frente.

    Chega um certo momento em nossas vidas que pensamos (ou acreditamos) que chegamos nos limites das nossas próprias forças e que não vamos mais conseguir avançar...
    Quando não conseguimos mais conter as lágrimas (e nem devemos!!!), tudo nos parece um grande vazio... Não importa a nossa idade, sempre pensamos que é o fim e um desânimo enorme toma conta da gente...




    Ao contrário do que pensamos, esse não é o fundo do poço... É justamente o ponto de partida.
    Quando chegamos a um estado em que não avançamos mais, é porque chegou definitivamente a hora de tomarmos outros rumos, outras direções...Quando estamos tão insatisfeitas  é sinal de que alguma coisa tem que ser feita urgente... Mas não adianta nada ficar sentadas esperando que os outros tomem atitudes ou mesmo construam algo para nós, temos que planejar e fazer... Então se levante, planeje e faça!!!
    Somos responsáveis pelos nossos próprios sonhos e pela realização deles. Nas obras das nossas vidas não precisamos de arquitetos para planejar nada para nós... com um pouco de imaginação e muita boa vontade, podemos construir sozinhas a casa que vamos morar e o futuro que nos ofereceremos.
    É normal se sentir fragilizada às vezes e mesmo necessário para que tenhamos consciência que não somos infalíveis, não somos heroínas, não passamos de simples e meras mortais; seria desumano parar por aí... e injusto para os outros, mas principalmente para nós mesmas...
    Recomeçar é a palavra!!!
    Recomece quantas vezes achar necessário, a cada queda, a cada fim de uma estrada...
    Insista!!!
    Se alguém te feriu, cure-se!!!
    Se te traíram, perdoe!!!
    Se te derrubaram, levante-se!!!
    Se te odeiam, ame!!!

    Levante a cabeça!!! Quando olhamos para baixo a única coisa que conseguimos ver são os nossos próprios pés... É preciso continuar sempre olhando para a frente.
    Plante uma árvore, faça um gesto gentil, tenha uma atitude positiva... Sempre é possível fazer alguma coisa.
    Temos o velho costume de culpar outras pessoas pelos nossos próprios fracassos, nossas desilusões... mas se somos nossas próprias donas para as nossas vitórias, porque não seriamos para as nossas derrotas???


    Onde errou, não erre mais!!!
    Onde caiu, não cai mais!!! Quando passamos por determinados caminhos, aprendemos a evitar as armadilhas...


    Permanecer num erro é sinônimo de burrice.
    Beijos das suas amigas...



    segunda-feira, 9 de abril de 2012

    Cultuar a tristeza pode matar!





    De acordo com o estudo, a tristeza baixaria a imunidade física aumentando a chance de a pessoa contrair infecções. O estresse emocional por perder alguém que você ama está diretamente relacionado a uma queda na eficiência das células brancas do sangue, responsáveis por combater as infecções, como a pneumonia, por exemplo. 

    O estudo, financiado pela Dunhill Medical Trust e publicado na revista Brain Behaviour and Immunity, explicaria aqueles casos de pessoas que viveram felizes durante vários anos e, quando perdem um parceiro, morrem em um curto período de tempo. “Há muitas histórias sobre casais que ficaram juntos por 40 anos e, quando um deles morre, o outro também morre poucos dias depois”, disse o professor e pesquisador Janet Lord.

    Segundo Lord, o estudo mostra que um estresse emocional deste tipo teria um impacto fisiológico muito grande sobre o corpo e, quando isso acontece, a pessoa precisa ser amparada por familiares, amigos e médicos.



    domingo, 8 de abril de 2012

    Amor vicia!

    Se você já passou pela experiência de se sentir viciada em alguém ou em alguma relação amorosa, saiba que isso é normal. O amor, segundo comprova estudos científicos, tem o mesmo efeito das drogas em nosso cérebro. A paixão, assim como as substâncias nocivas, ativa nosso nosso centro neurológico de prazer, responsável pelo sistema de motivação e recompensa.




    Funciona assim: seu cérebro escolhe determinada pessoa e, a partir daí, você automaticamente terá motivação para fazer tudo o que for possível para 'buscar' esse alguém. Quando dá-se o encontro, vem a recompensa, a sensação de prazer. Esses encontros podem ser tanto físicos quanto por meio de fotos em redes sociais, por exemplo - quem nunca ficou rastreando a vida do ex na internet para tentar descobrir algo ou só para matar (ainda que inconscientemente) a saudade? 

    As sensações do amor são as mesmas das drogras: "Você pode se sentir feliz ou ansioso", diz Lucy Brown, neurocientista da Albert Einstein College of Medicine, em Nova York, autora de um recém-publicado estudo sobre o assunto. O psicólogo Arthur Aron, da State University of New York, que também assina a publicação, completa: "É fato que o amor ativa a mesma área do cérebro responsável pelo vício em drogas". 




    O estudo analisou ultrassonografias do cérebro de 10 mulheres e sete homens que se diziam profundamente apaixonados, em relações que duraram entre um mês e dois anos. Quando diante da imagem de seus parceiros e parceiras, a área ativada no cérebro era a mesma que a das drogas. Quando frente a fotografias de pessoas semelhantes, nada acontecia.


    O amor é uma droga , alucina, enloques-se , deixa a gente loucas  como a DROGA e o pior de tudo o amor vicia!


    Beijos das suas amigas...
    quarta-feira, 4 de abril de 2012

    Do virtual para o real.

    É claro que as facilidades da internet são maravilhosas porque quase tudo acontece praticamente em tempo real: podemos ver as pessoas distantes, falar com elas sem gastar com telefonemas, escrever emails (as antigas cartas...), enviar documentos, pagar contas e mandar flores e presentes praticamente sem sair do lugar. Podemos conhecer museus, parques, cidades inteiras, fazer cursos, assistir a jogos, filmes e trabalhar, às vezes tudo ao mesmo tempo, bastando mudar de tela.






    No mundo das meninas que gostam de meninas, o virtual se torna quase que uma nova vida, onde conhecemos outras como nós. A nova onde de conhecer meninas são os grupos do face, que cada dia mais ativos, e crescente ta como o antigo orkut onde existiam as comunidades.


    Eu fico muito feliz, com o que anda acontecendo, que são os encontros que esses grupos andam organizando. Fazendo com que o virtual se torne cada dia mais real.


    Chega de ficar só no virtual, faça da internet apenas mais uma ferramentas para sua vida, namore, ao vivo conheça pessoas, pois elas podem ser bem melhores pessoalmente.


    Particularmente sinto que conheço todas vocês com quem converso, dou conselhos, respondo, como se conhecesse cada uma pessoalmente.

    TRANSPORTE PARA O MUNDO REAL

    A internet é algo mágico, tão mágico que para muitos é possível até sentir o estado de ânimo do interlocutor. Ela é quase a máquina de teletransporte! Mas quem passa horas, dias, semanas a fio ao computador, acaba esquecendo que no mundo real estão os cheiros, a brisa, o calor do sol, o contato da pele do amigo no abraço longo, o perfume das flores escolhidas com carinho, o verde vivo das árvores, a vibração da torcida no estádio e o som ao vivo da banda predileta.

    Veja bem quantas horas por semana você economiza não precisando ir ao banco, por exemplo. Mas o que você faz com o tempo que gastaria se locomovendo ou na fila? Fica em joguinhos de internet ou em sites de relacionamento? Continua navegando sem muito rumo ou propósito?

    É evidente que a internet é muito sedutora, milhares de profissionais se especializam todos os dias para capturar a atenção dos navegantes e, por ser sedutora, inovadora e criativa, fica-se sempre à espera de mais: mais imagens, mais notícias, mais conversa, mais fotos, e não necessariamente isso tudo tem um propósito definido. É a informação pela informação, não importando se vai ou não fazer diferença em nossas vidas, se vai acrescentar mais conhecimento que sabedoria, se vai nos tornar pessoas melhores ou nos preencher de bytes e nos esvaziar de emoções vividas em primeira pessoa. Por que enquanto nos divertimos com quem faz acontecer, deixamos de viver o que poderia nos fazer mais sensíveis e participativos.

    Pois fica aqui a sugestão para quem não sabe ou não se lembra mais o que está perdendo quando vive a maior parte do tempo nas tramas da rede:

    Marque um encontro real com o grupo que conheceu na internet, deixe que ouçam sua voz e permita-se rir ao vivo com aqueles com quem troca ideias virtualmente.
    Experimente escrever uma carta e peça que alguém faça o mesmo para você. Use papel e caneta, coloque ali a sua letra (você ainda lembra da sua letra?) e suas emoções. Veja qual é a sensação de receber do correio algo que não seja uma conta para pagar ou um folheto de propaganda.
    Faça uma visita à casa de um amigo ou parente, coloque os assuntos em dia tomando um cafezinho real com aquela pessoa que você só fala por telefone ou pela internet.
    Vá pessoalmente (e não virtualmente) a um museu, sinta a emoção de ver ao vivo as obras de arte que você já viu na tela do computador.
    Vá ao zoológico ou ao aquário de sua cidade conhecer o real tamanho dos animais, suas cores vibrantes, os sons que emitem e seus movimentos.
    Faça passeios na natureza e tire suas próprias fotos ao invés de conhecer os lugares só pelas fotos que os outros tiraram. Veja as mudanças das cores do dia, da temperatura... Olhe o céu anoitecendo, curta o encanto de um pôr de sol.
    Convide os amigos para vocês estudarem juntos ou para formar um grupo de estudos de interesse comum, ao invés de apenas comentarem pela internet sobre o que leram. Pode ser um momento agradável, de troca de conhecimento e informação, com pausa para um lanche e para relaxar, interagindo de forma mais dinâmica e corporal, e não apenas mental.
    Essas são algumas das muitas coisas que você pode fazer quando abandona o mundo virtual por algumas horas no dia ou num fim de semana inteiro, para se dedicar àquela parte da vida que se comunica com calor. Além de arejar a mente, você protagoniza os fatos, está "lá" de verdade, se indignando, se emocionando e observando, além de fazer e ter história para contar.

    Não resta dúvida de que a internet passou a ser fundamental no nosso dia-a-dia, afinal você está lendo esse artigo numa página virtual. Mas ela deve ser um meio, e não um fim em si mesma. A vida acontece com muito mais intensidade e possibilidades quando estamos nela de corpo presente.


    Beijos das suas amigas...



    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More