Subir Subir
terça-feira, 31 de maio de 2011

Termos lésbicos:Passiva, ativa ou relativa?



O que é isso? tem gente não sabe ainda. Então deixa eu explicar são termos sexuais lésbicos, siguinificam como é sua atitude na cama.


Passiva: Siguinifica que o propriamente a palavra. É uma menina que fica na cama só recebendo carinho e só faz, apenas uns pequenos toques, e beijos na hora da relação sexual. Reza uma lenda que meninas femininas tem essa fama, porém isso é só tabú.
Ativas: São as meninas que tomam a iniciativa na cama, geralmente fazem todo o trabalho. Algumas meninas que preferem essa posição no relacionamento, se satisfazem em apenas da prazer para parceira.
Relativas: São meu tipo preferido, elas fazem os dois, são tanto ativas quantos passivas.


Meninas isso só são rótulos para relação intima entre meninas, o que vale é sentir-se a vontade na cama, e acima de tudo cumplicidade pois isso é a base de todo bom relacionamento seja ele em cima da cama ou fora dela.


Beijos da sua lésbica feminina preferida

Curtam nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina/

258 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 258   Recentes›   Mais recentes»
Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

já conhecia, não é muito dificil de adivinhar né rs, a quem diga que é participativa :D

Anônimo disse...

ah gostei do blog lindo

Anônimo disse...

Ahh eu so relativa acho q nos devemos dominar e dá um pouquinhoo e ñ fikar so no comando e tall :D
Bea,

Claudia P. disse...

Oi meu nome é Patricia tenho 36 anos sou casada mas me apaixonei loucamente por uma amiga que é lésbica assumida, nós começamos a ficar juntas estávamos de namoradinha ai precisei fazer uma viagem onde comuniquei meu marido que iria me separar dele e agora que voltei de viagem ela rompeu porque disse que estava insegura quanto a mim. Não quer ficar nem de vez em quando mas fica me mandando torpedos de bom dia e boa noite. Não sei lidar com isso, vc poderia me dar umas dicas de como conquista-lá definitivamente?

Anônimo disse...

ativa

Anônimo disse...

Sou relativa... é tudo de bom rsrrs

Anônimo disse...

Anônimo gosto muito da minha mulher mais ela não gota que sai de casa sozinha ela trabalha o tempo todo é muito díficil sairmos juntas e quando saímos sempre tem uams das amigas pra fazer ciúmes para mim e eu não consigo confiar nela por mais que nunca vi nada suspeito

lesbianas disse...

eu acho que sou ativa!!!mais nao me visto como algumas por ai com estilos de homem...adoro meu jeito feminino..beijoss

Anônimo disse...

BI - Relativa

Anônimo disse...

>< sou ativa..hehe
amei ,,bjussssss >>>verônica..

Eri disse...

Eri

Boa noite! quero que vcs me ajudem... fui casada com uma prima, hoje ela esta com outra mulher e eu não paro de pensar nela! vai fazer um ano q separamos, mes passado conheci uma menina, onde me apeguei pra caramba e hoje do nada ela se afastou de de me, ela fala q não fica comigo por causa da mãe dela q tem preconceito! obrigada beijos.

Eri disse...

Amoooo mulheres

Anônimo disse...

Sou relativa !

nêssuda :D

Amo Ela disse...

Boa noite gente, eu sou apaixonada por uma garota e criei um blog pra falar do amoor que sinto pelo meu amoor lá tem fotos e mensagens que posto pra ela todo dia se poderem der uma olhadinha ai *-* http://amoelaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

te amo menina L sou masculina tem problema?? kkk quer casar cmg meu amor vc e mtoo lindaaa!!!

Anônimo disse...

varias menias já pediram pra ficar comigo, mas nunca aceitei, agora tem uma garota querendo ficar comigo e eu estou muito interessada nela, mas tem um problema, a ex. dela fica no pé dela, agora eu to meia sismada. Não sei se eu gosto dela ao ponto dela jargar de vez essa ex. e eu ainda gosto de ficar com homens...é muito complicado

Anônimo disse...

Nunca vejo ninguém respondendo dúvidas, mas lá vai..
Fiz um fake masculino na net,conheci uma menina e acabei apaixonando nela. Ela descobriu, tive que contar tudo.Ela também gosta de mim,mas se apaixonou pelo "homem" e não pela mulher.AGora que descobriu fica dizendo que não é lésbica,sapatão etc. E que tem que desapegar.Porém gosta de mim e não queria ficar longe.
Ambas muito confusas,pois eu tb nunca fiquei com meninas.
Mas gosto dela e meio que assumi o papel masculino disso tudo.
Não sei o que fazer...=/

Unknown disse...

oiie! assim é o meu primiero namoro com mulher amo muito ela...
no kaso eu sou passiva e ela ativa...
so ke na cama sou relativa as duas
nao consigo pensar no fim pois eu a amo demais..
sou louka por ela....
enfim ja tentaram nos separar mais o nosso amor uma pela outra é imenso ke nada nos separa

Unknown disse...

vocês deveriam ter uma conversa para que tudo fosse esclarecido quem sabe isso resolva, sem frustrações por favor. deixem acontecer naturalmente. karla

Anônimo disse...

To surper afim de garota que conhecir num evento de anime! A 5 dias atras, Ela parece ta afim de mim tbm ! Ela me convido p cinema eu vou q pedi-la em namoro ta cedo de +?

Anônimo disse...

Sou hetero conheci uma garota ativa e to louka por ela. Sera q to fikando louka?

Anônimo disse...

Você diz que nunca ficou com meninas, então porque criou um fake masculino? Tente fazer uma análise de si mesma, de sua história de vida. E para ser lésbica ou bi você não precisa incorporar um papel masculino, seja você mesma. Quanto à relação das duas, deixe o tempo passar, as coisas fluírem naturalmente! Ela não se afastou de você, então façam juntas as descobertas ou simplesmente cultivem a amizade!
Bjos
M

Anônimo disse...

nossa!será que sou a mais nova da turma?tenho 14anos e por incrível que pareça já fiquei com várias chicas.não sou les sou bi mas já cheguei bem longe nas minhas relações lésbicas. (eu sou a angel)

Anônimo disse...

Eu sou Relativa é muito bom ! Rs '

Anônimo disse...

oi sou casada e nunca fiquei com mulher nenhuma mais tenho muita atraçao por mulher e estou apaixonada por uma amiga ela disse que me ama tenho medo de pois que fica com ela sera que sou bi ???

Anônimo disse...

Bem sinceramente eu nunca vi sofrer tanto igaul mulher, nunca tinha ficado com mulher nenhuma e me apareceu uma na minha cidade de outro estado que me envolveu na conversa e fiquei completamente apaixonada estou loucamente perdida por ela, na cama fui passiva nao sabia muito o que fazer era tudo novo para mim e o que aconteceu ela me abandonou e nao sei mais o que fazer agora tenho que esquecela e nao sei se quero ficar com mulher ou com homen enfim to ferrada. rsrsrsrsr alguem opina ai so sei que eu a amo demais mesmo..


R<S

Anônimo disse...

Bom tenho 16 anos ii namoro com uma guria ja tem 1 ano e uma coisa normal gosto dela demais da conta to muito feliz do lado dela e espero ser assim pra sempre ii para os racistaas

Naao bastaaa seer perfeiitoo Bastaaaa mee faazer Feeliiz '

Anônimo disse...

estou namorando uma garota faz 3 meses ela e minha 1 namorada na verdade fiquei com varias garotas so que ela e a 1 namorada

Anônimo disse...

tenho 12 anos me chamo Alessandra e sou lésbica tenho certeza disso jogo futebol e sou muito como posso dizer ... sou muito (masculina) ja peguei varias garotas ... queria saber como faço para eu contar para minha familia que sou lésbica (masculina) (; Por favor me respondam :D o blog está ficando cada vez melhor

Anônimo disse...

Alessandra, não precisa contar agora, vc é mto novinha e nem tds as famílias aceitam de primeira ... Espera um pouquinho que vai dar td certo! Namoro uma menina também e pode ter certeza que me arrependi de ter contato tudo para tds em pouco tempo.. Espera estar estavel com uma garota ;) BJS

Anônimo disse...

Ai adorei a explicação agora já sei responder oque minha namorada tinha me perguntado....kkk de mais

Anônimo disse...

Namoro com uma menina a 2 anos e queria muito assumir para minha família e amigos mais tenho mede de ser rejeitada alias minha família e td cristão oque faze minha namorada que pedi meus pai me ajudem por favor eu tô desesperada <3 "Jack"

Anônimo disse...

oi meu nome e Rayssa tenho 14 anos e sou lesbica sou relativa estou disposta a namorar de amar e ser amada dar prazer e receber Beijoss

Maria Clara disse...

me add no msn alessandra - dorta_mariaclara@hotmail.com

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVOOOO

Oi gatinhas, podem me chamar de Lily. (nunca fui pra cama com mulher, mas me sinto RELATIVA)


ano passado (2012) me descobri bi, foi um sustinho rs, foi... Hoje está perfeitamente claro, mas assim, me sinto super lésbica, porém estou namorando com um garoto, mas tenho uma AMIZADE COLORIDA com uma amiga. O que vcs acham que devo fazer?

Ps: não sou assumida.

Anônimo disse...

sou ativa....

Anônimo disse...

oq e relativa ?

Anônimo disse...

hehe.. *-*

Anônimo disse...

Que bom ! mt legal! *-*

Anônimo disse...

Boa noite,sou morena sou ativa gosto de meninas femininas estou solteira gostaria de conhecer mulheres de Belo Horizonte favor me addd ai meu email e pinheiro.edlaine@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi eu estou namorando com uma menina ja vai fazer um ano,so q ela n sabe q ela foi a 1 garota q fiquei e ela quer ir pra cama cmg..mais ainda n estou pronta e ja falei com ela + nda adiantou.O q eu faço ?

Anônimo disse...

Pocha claro, é muii cedo não só para ela como pra você também! talvez eu nao faça seu tipo, vai com calma garota rs
E.B.

Anônimo disse...

Oi tenho 19 anos fui casada 4 anos com uma nina q era ativa e agora me apaixonei por uma passiva nao sei oq fazer pois sinto falta alguma sugestao? Sou ludy

Anônimo disse...

Oi sou ludy tnho 19 anos fui casa a 4 com uma nin ativa agr amo uma passiva sinto falta alguma sugestao ?

Anônimo disse...

oii , amei o seu blog . sou lesbica e tenho 12 anos e nunca vi uma lesbica , queria namorar com uma mais é muito dificil hoje em dia . bjs

Anônimo disse...

Oi meu nome e rafaela tenho 18 anos sou relativa e to afim de conhecer alguem .c alguem se interesar troca msg cmg 04399225932

Alana disse...

Olá .. bem num sei se vou ter resposta mais vou tentar ..
bem me chamo alana e tenho 18 anos eu namoro um rapaz a um ano só que toda vez que passa uma garota, com cabelo curto ou roupas mais masculinas me sinto atraida demais só que se passa um cara malhado nem ligo.. eu estou perdida e não sei oque faser pra descobrir se sou lesbica.. ja tentei encontrar garotas mais masculinas pra ter uma experiencia só que não acho de forma alguma..e não tenho coragem de ir em baladas gsl... oque eu fasso termino com meu namorado ou tento descobrir primeiro se gosto de garotas pra depois tomar uma atitude?

Anônimo disse...

Aah sou passiva adorei o blog
e vamos tenta acabr com o preconsseito

Anônimo disse...

Oi eu tenho 14 anos nao sei se sou bi ou lesbica, porque me apaixonei por uma menina mais nova ai ela dormiu aqui em casa entao nao consegui me controlar e acabei beijando ela e gostei muito, so que ela nao sabe disso, e agora eu reparo muito as mulheres e sinto muita vontade de agarrar, mas de vez em quando acho alguns meninos gostosos mas nem ligo muito, eu acho que sou ativa pois ja tentei iniciar varias relaçoes com meninas heteros e sou feminina entao eh dificil perceber que gosto de mulher . O QUE FAÇO MINHA FAMILIA NAO ACEITARIA ISSO JAMAIS E COMO FAÇO PARA PERDER O MEDO DE FICAR COMM UMA MENINA ME AJUDEM ?

Anônimo disse...

garota não tenha medo de ser feliz vai em frente e comquista o amor da sua vida espero te ajudado

Anônimo disse...

me sigam no twitter farias_ane ai se vcs gostarem eu passo meu cel bjos...

Anônimo disse...

oii sou a Val nunca fiquei com garotas mas me apaixonei por uma garota pelo orkut fake ela gosta de mim e eu gosto dela a gente esta namorando mas assim a gente nunca se encontrou por causa da distancia e pela idade dela eu completei 18 mas ela ainda vai fazer 15 anos eu contei pra minha mãe e minha mãe aceitou de boa só que a mãe da minha namorada ñ aceitou e tirou todos os aparelhos eletrônicos ela me ama de mais ate me pediu em casamento e eu a amo também gostaria muito de ir atras dela mas acho difícil isso por que tenho medo que os pais dela faça alguma coisa com ela mas eu vou esperar ela completar 18 anos assim nos vamos poder ficar juntas.. mas tem uma coisa eu tenho medo da reação do meu pai e dos meus familiares me rejeitarem ñ quero isso mas acho que ira acontecer comigo :( bom contei um pouquinho de mim ... amo de mais minha namorada e ontem completamos 7 meses juntas mesmo com nossa distancia e sem se ver estamos felizes juntas.... amei o Blogger é de mais.... :)

Menina Dos Olhos De DEUS! disse...

emei tudinho akiii... :)

Menina Dos Olhos De DEUS! disse...

nayara

Unknown disse...

14 anos. Nossa novinha. Eu sou bi e relativa. Tenho 18 anos rs.. me add no face meu nome é ester dias. Minha foto de perfil estou de oculos uma blusa florida. Bem feminina. Bjus.

Anônimo disse...

Nossa gostei bastante sou lesbika desde os 10 anos e hoje tenho 15...

Anônimo disse...

SOU A THAMES RSRSRS!!ACHO AQUI TD DE BOM,AINDA NAO SAI DO ARMARIO RSRS MAS TIVE UM RELACIONAMENTO COM UMA PESSOA DA QUAL AINDA AMO E ELA TB,E DUROU 2 ANOS MAS JA ANTES DE NAMORA-LA JA GOSTAVA DELA ENTAO AO TODO TEM EXATAMENTE 6 ANOS QUE GOSTO DELA,NAO DUROU POR CAUSA DAS NOSSAS FAMILIAS QUE JAMAIS PERMITIRIAM ALGO ASSIM,AMBAS AS PARTES SAO PRECONCEITUOSOS,MAS TD BEM JA APRENDEMOS COMO MATAR A SAUDADE SEM PRECISAR DIZER A ALGUEM RSRSR!! ADORO O BLOG CONHEÇO DESDE JANEIRO DO ANO DE 2012 MAS SÓ AGORA TIVE CORAGEM DE ESCREVER RSRSR!! AH SOU ATIVA GOSTO DE DAR PRAZER ,SOU DO TIPO QUE SE VESTE COMO MULHER MAS QUE AS ATITUDES SAO DE UMA PESSOA DIFERENTE RSRSR !!! E QUERO FALAR COM VCS MAIS VEZES !!BEIJAO ATE QUALQUER HR !!(THAMES)

Carolina disse...

É natural pensarmos ainda mais quando somos trocadas, busque outros relacionamentos e nao proucure falar muito da suas ex, ninguem gosta disso... Uma dica seja sempre vc mesma e viva o momento, nao tenha medo de se relacionar...bjus Carol

Carolina disse...

Olha vc fez muito errado em ter começado algo com mentiras, na minha opniao tem tudo para nao dar certo, pois so tera desconfianças se terem algo, melhor partir p outra e fazer da forma certa jogando limpo... bjus Carol

Carolina disse...

Complicado minha linda, muitas vezes mulheres sao tao pilantras quanto os homens, pena q seu primeiro relacionamento foi assim, a verdade é que se entregar quer dizer arriscar, nao q vc esteja errada so presta mais atençao nas pessoas q se relaciona pois sempre dao indicios, seja na conversa ou atitude... fica atenta bjus Carol

carolina disse...

Nossa!!! Adoooro

Anônimo disse...

oie,eu sou claudinha tenho namorado mas sou apaixonada por uma garota e não sinto prazer quando ele mim beija eu acho é pq que eu ainda gosto muito dela.agente namoru tês meses e terminamos,ela terminou comigo pq eu não sou assumida e se minha mãe descubri só ia da pra ela pq ela já tem 18 anos e eu tenho só 15 anos,e com certeza meus pais não aceitaria isso oq eu faço?

Anônimo disse...

Sou lesbica mais ou menos assumida,minha familia sabe mais nao aceita de jeito nenhum o fato de ter uma pessoa com a orientaçao sexual diferente da deles,Mais Namorei Com Uma minina 1 ano e 8 meses e derrepente ela chega pra mim e fala q nao ta mais confiando em mim do nada sem eu ter feito nada e logo em seguida termina comigo e eu a amo dimais ,quase entrei em depreçao,ai tive uma conversa com ela e ela disse q nao me ama mais e nao quer mais nada comigo e isso tudo aconteceu no carnaval desse ano,e agora agente estuda na mesma escola e agora ela nao me deixa em paz eu tava namorando ela destruiu meu namoro e fik dizendo q me ama e me quer de volta depois de tudo q ela aprontou comigo me traindo na minha frente , botando outras mininas na minha frente e inventando pretesto pra terminar comigo so pra fik com outras e na hora q quizesse voltar voltava q eu sempre aceitava divol.
queria saber o q eu faço com tudo isso.

Carolina disse...

Ola Alana, vc falou q se sente atraida por mulheres masculinas, entao vale a pena ir a proucura, é claro q vc n deve se relacionar com qualquer uma, proucura uma discreta, com uma boa conversa. Afinal sera a primeira tem q ser especial, sugiro q nao conte para o seu namorado antes de ter a esperiencia. Se gostar e ver q é isso q vc quer ai é outra coisa, podera abrir o jogo p ele, mas antes nao... bus Carol

Carolina disse...

Ola Ludy, ta faltando palavras, dificil d entender... vc ta falando q foi casada a 4 anos com uma ativa, e agora esta com uma passiva e sente falta da ativa é isso? Se for tem q ver se sente falta da atitude dela tomar a iniciativa, ou da pessoa q vc ficou a 4 anos, afinal é muito tempo... Mas independentemente sou da opniao q sempre tem q ter uma mais ativa, senao é foda uma vai ficar esperando pela outra sei la tem q ter uma q tome a iniciativa, tenha pegada faça bem feito te leve ao delirio... bjus Carol

Carolina disse...

Nao é dificil n princesa... proucura direitinho entre suas amigas nem sempre elas se vestem masculinos, fique atenta no olhar no jeito q conversa com vc, as vezes estao pertinho d nos... bjus Carol

Carolina disse...

Entao viva o q esta sentindo, pq acontece poucas vezes na nossa vida, n tenha medo e ame intensamente... bjus Carol

Anônimo disse...

sou relativa e é muitoo boom

Anônimo disse...

bom eu sou pasiva me apaixonei loucamente por uma menina quero mt ter um namoro serio cum ela eu a amo mt

Anônimo disse...

o meu nome e francielle isto tbm ta acontecendo cumigo oq eu faço/?

Unknown disse...

E ai, blz ? Então, a 2 anos comecei a me sentir atraida pela minha best e ela por mim. A gente ficou e tals e as uns 2 meses os nossos pais descobriram. Desde então, não falo com ela. E tipo, eu faço de tudo pra gente conseguir se ver( msm de longe), pra se falar e ela não move uma palha. Eu ainda gosto dela pakas e mais acho que ela não gosta mais de mim e as vezes acho que ela nunca gostou .. Oq eu faço ?

Anônimo disse...

ser for pra se sera..deixar ir e se voltar e seu..se ela gosta realmente de ti ela volta..by:lanna

kamilinha disse...

Sou ativa

Anônimo disse...

ha fala serio ms se ela realmente gostace de vc ela ñ estava nem ae pra mae dela ho...se fosse eu ja tinha partido pra outra rsrsrs

Anônimo disse...

ñ vc ñ ests louca

Anônimo disse...

ops estou aq msm

Anônimo disse...

Eu estou completamente atraida por uma mulher mais velha,q eh casada e q eh instrutora de estetica...so q eu e ela agente não se conhece,de vez em quando nós trocamos olhares.eu queria saber como eu posso chegar nela (eu sou um pouco timida o q eu tenho q fazer,p não acabar fazendo besteira)?como surpreende-la sem ser na conversa?como uma menina de 17 anos pode conquistar uma mulher madura?
Valeu!!! Ah eu nunca contei isso p ninguem,entao pf me respondam.
Ass.Gasparzinha

Anônimo disse...

Eu estou atraida pela vizinha da minha irma,eu tipo sei de algumas coisas sobre ela,mas agente n se fala,so fica tudo entre olhares,eu tenho 17 e ela tem 23,eu sei q temos algo em comum q eh malhar,só isso.mas eu queria saber como faço p chegar nela?ajuda aê
Valeu!!! Ass.Gasparzinha

thamara disse...

oi meu nome é thamara tenho 16anos,e quem nunca se relaciono com mulher nenhuma, nunca esperimento,mais ta afim de uma menina,oque tenque fazer?

Anônimo disse...

Que bom! E que vcs nao deixe nada e ninguem acabar isso.

marcia disse...

Nao sei o que sou, pois estou confusa fui casada ha 12 anos com meu primeiro namorado e agora que me separei estou confusa sobre a minha sexualidade. So sei que desde que me conheco por gente sempre me atraiu as mulheres assim como ate hoje.... Me ajudem a me descobrir....

luanda disse...

entam ficar comigo ?eu vou fazer vc para de pensa nela

Anônimo disse...

ficar com ela e depois vc ver se é bi ou não

Anônimo disse...

entam aprova

Anônimo disse...

Relativa haha

Anônimo disse...

Verdade alessandra e muito complicado conta pra familia eu namoro com uma nina a 9 meses os pais dela soube ai ela terminou comigo ai passo dez dias agente volto mas foi muito dificil as nossas familia mao aceitao agente asim ps taty sz

Anônimo disse...

Huum 18 anos ja quero rs

Anônimo disse...

Clarice talvez ela possa até gostar ,porém pode ter medo dos seu pai descobrirem ou enfim algo dár errado , isso não significa que nao goste de voce!!!bjs :*

Anônimo disse...

vai ater ela e conversa se nao quer e pq nao te ama!!!!

Anônimo disse...

Olha alessandra e dificil mais depois fica tudo tranquilo uma sua mae sabe por q quando agente e muito masculina eles ja desconfiam desde pequena entao fale sem medo

Anônimo disse...

Meu nome é rafaela tenho 15 anos e sou relativa e estou muito apaixonada por uma menina q ja tem namorada e to meio enrascada mas vai dar tudo certo :)! beijos meu face rafaela souza perfil foto minha com uma blusa branca!

Anônimo disse...

Sou hetero e uma amiga tbm,so que noss duas tem namorado e o namorado dela e meu primo ,me sinto atraida por ela e ela por mim pelo menos eu acho pelas atitudes dela ,ela me olha mt e me trata super carinhosa e ja me disse que tava apaixonada por mim so q foi do nada dps de um elogio meu pra ela . Nao sei oq fazer ,faco oq? apelido paty

Anônimo disse...

Oi gente , tenho 19 anos to muito confusa e a 6 meses me apaixonei por uma menina de minas eu fiz um fake de homem a gente namora e eu n sei como dizer a verdade a ela tenho medo de ser rejeitada ! O que eu faço ?

Anônimo disse...

Sou relativa adorooo

Anônimo disse...

Gostei muito do blog tou solteira tenho 17 anos e sou relativa ! Quem tiver entessada me procure debora 09591510569

Unknown disse...

Olá meninas meu nome eh Rooh e sou relativa lol

Anônimo disse...

ei boa noite!!! nao demostra p/ ela q vc esta realmente afim q vc se emporta com ela e msm q vc nao queira no momento tenta ficar com outras meninas nao p/ fazer ciumes mas p/ mostrar q vc pode se apaixonar novamente. pois se ela esta te enviando sms. ela ainda tem sim uma sentimento por vc, e mulher gosta quando a outra corre atraz. faz isso quando ela saber q vc esta com alguem ela realmente vai te proucurar de verdade.eu tbm so ativa e ja tive caso igual ao seu q tbm evolveu marido. bjus e boa sorte

Unknown disse...

Eu curto garotas tenho uma namorada, mais estamos com problemas, do tipo ela não está mim satisfazendo na cama, eu sou relativa, ela quando agente se conheceu era passiva mais agr tentou ser relativa e não está mim satisfazendo, oque eu faço?

Anônimo disse...

oi tenho 18 anos, ja tive varios namorados e namoradas, to na 3 namorada agora (já saõ tres anos nessa relação) hoje nao fico mais com homens, gosto mais de ser passiva, mas tbm atuo como relativa! amo minha namorada e a gente planeja um futuro bem longos juntas!
adorei o blog!
camila!

Unknown disse...

Oi amei o blog !!!!!

Unknown disse...

Tenho uma história muito louca q quando tiver coragem conto a vcs . Tenho 37 anos sou fotógrafa e passei por muitos problemas por ser sempre assumida mais mesmo assim vale a pena assumir quem vc é sempre . Espero q vcs todas q escrevem aqui sejam felizes em todos os aspectos da vida . Parabens pelo blog é lindo e confortável digamos assim.bjs

Anônimo disse...

Ola meninas podem me chamar de Fofa.. Sou Bi tenho 27 anos e sou relativa. Bom quero contar o q esta se passando comigo. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
Bom pra começar não sou assumida. muito preconceito na família e amigos etc. praticamente ninguém sabe. muito complicado. Tenho uma amiga..somos tipo irmã Até eu a chamo de irmã e tal. A filha dela eh Bi e essa minha amiga sabe q ela eh só q não aceita muito. Então a filha dela descobriu q sou bi tbem. E de uns tempos pra ca a gente ta tendo mais intimidade,conversamos muitos e etc..como amigas. Algumas semanas atrás fui passar uns dias na casa dessa minha amiga. E aconteceu q ficamos algumas vezes de rolar carícias e tudo mais.. Só q eu não quiz prossegir e terminar o q começamos, só q ela quer muito e eu tbem eh claro. Só q eh foda pq tipo eu Vi essa menina crescer. E hj ela ta com aquele corpao de mulher e apenas 15 anos. Eu realmente não sei o q fazer. Muito complicado ne. Por favor me respondam ok.preciso de conselhos. Beijos

Unknown disse...

vai até ela e diga que o ama!e esclareça tudo..ja aconteceu isso comigo.

Unknown disse...

Oi Fofa a idade não é o problema ok se caso isso esteja te incomodando mais o q acho q pega mesmo é a amizade q vc tem com a mãe dela é isso ? Bem acho q ninguem manda no coração né? Vc deveria avaliar se vc está apaixonada ou se se está apenas curtindo ficar com ela , eu acredito q só valerá a pena se vc estiver mesmo tendo sentimentos verdadeiros pq vc sabe q no fundo corre o risco de perder uma amiga . Espero q vc saiba avaliar muito sabiamente toda essa situação. Bjs e boa sorte. Depois me conta o q sente por ela .

Anônimo disse...

Passiva *--------*
Pamm Caldas :)

Anônimo disse...

ola. gente. troquei de numero ainda nao conheci ninguem estou aprocura qm estiver afim d troca msg 04396522119

Anônimo disse...

rafaela 043-96522119

Anônimo disse...

Oi Elaine... Gosto muito dela sim,mas nao sei se estou apaixonada e outra tbem nao sei o q ela sente por mim ainda.. Complicado demais isso. Me afastei um pouco pra ver o q acontece. Vou deixar o tempo correr e ver o q realmente sinto por ela. Obrigada pela ajuda beijo Fofa

Anônimo disse...

eu sou lesbica atualmente né

Anônimo disse...

Sou relativa.

Anônimo disse...

Oi.Eu sou ativa mas estou num grande dilema da minha vida:estou namorando uma garota relativa,e como ativa,fico satisfeita só em dá prazer e carinho pra minha parceira e detalhe:não gosto de ser tocada,digamos assim,com mais profundidade...rs,vocês entenderam não é?Enfim,ela já deixou bem claro que o que eu fizer com ela,ela vai fazer comigo também.Já tivemos até alguns desentendimentos por conta disso e eu amo mas,não sei como lidar com essa situação,já que pra mim é bastante difícil me imaginar sendo passiva na cama.E então,será que alguém pode me ajudar?Qualquer sujestão ou opinião é bem-vinda.

Anônimo disse...

sou mais velha tenho 36 anos gostaria de fazer amizades com pessoas da minha idade

Anônimo disse...

ate que fim encontrei alguem da minha idade kl tenho 36 anos adoro fazer amizades e quem sabe um relacionamento sou ativa mg

Anônimo disse...

ola pode men chamar de kl de minas tenho 36 anos pocuro fazer amiza des com pessoas como eu sou ativa e muito carinhosa

Anônimo disse...

SOU UMA PESSOA ATIVA EMUITO CARINHOSA DE MINAS GOSTARIA DE FAZER AMIZADES KL

Anônimo disse...

Oi galera, sou bi em tenho um problema, bem meu problema é o seguinte: me apaxonei pela minha melhor amiga, e nunca escondi isso dela, só que ela é hetero, várias vezes já cheguei nela é pá, mas no final ela sempre arrega, e tipo, as vezes quando ele me olha ou me abraça eu sinto o tamanho do desejo que ela tem por mim, e já perguntei se ela me queria e tal, e ela sempre fala que me quer muito só que é muito "cuzona" pra fazer isso... Me ajudem, devo continuar tentando ou desisto? E o que posso fazer pra ela mudar de opinião?

Anônimo disse...

adoruh,mulher sou relativa e amohhhhhhh!!!!!

Anônimo disse...

Relativa sim rs

Anônimo disse...

Sou passiva total!:-D(DIANA)

Anônimo disse...

HUMMMM... faz amizade comigo bebê!(DIANA)

Anônimo disse...

oi meu nome e adinar eu sinto uma algo muito forte por mulher mas ñ sei o que faser algem pode mim ajudar meu skipe e adinar_gangster

Anônimo disse...

Moro em U.S.A e preciso conhecer uma garota de preferencia,morena,mas as loiras tambem tem preferencia,meu n,e 18572042130,quem tiver solteira,da um toque no meu fone eu retorno,se possivel adoro fazer amizade,tambem,bjs lindas...

Anônimo disse...

Bom tomara que vocês me respondam. Eu tenho um namorado, namoro com ele já faz 2 anos. Só que ficamos 3 meses separados, e eu e uma amiga minha acabamos namorando. Ficamos juntas um mês e terminamos. Acabei voltando com meu namorado. Só que não consigo sentir mais nada por ele. E agora estou afim de uma menina, só que essa menina tem namorada. Mas me falaram que ela ta afim de mim. Só que ninguém sabe que eu to afim dela. E ela não sabe que eu já fiquei com mulher. Já conversei com meu namorado e estamos terminando, porque ele mudou de cidade pra vim morar perto de mim. Mas eu não mando no meu coração e ele escolheu outra pessoa. Eu queria muito conversa com a menina que eu to afim, só que eu não sei como começa a falar com ela e nem como contar pra ela. Por favor me dê alguma dica. Obrigado!! V.I.

Anônimo disse...

Oiii meninas meu nome é Karol, sou hétero, tenho namorado, mas sempre gostei de paquerar meninas, tenho um corpo bonito, malhado,gosto de usar roupas sensuais, mas descobri que tudo isso faço inconsciente para conquistar mulheres. tenho 20 anos, minha família é evangélica,no final do ano passado 2012, fui dormir na casa de uma amiga da faculdade, sabia que ela era bi mas nunca tinha acontecido nada entre a gente rolava apenas carinho de amigas,a noite na guerra de almofadas começou a rolar, fui deixando e quando vi tinha acontecido. agora não sei se sou bi ou lésbica,tem diferença amigas??? Mas o fato é que gostei da experiência e a gente continua amigas mas evito um contato maior, nunca mais dormi na casa dela e talz, mas tenho que confessar que depois desse dia adoro paquerar meninas bem femininas. Ah! continuo namorando e transando com meu namorado, mas as vezes na hora do gozo penso na minha amiga. Estou ficando louca,me ajudem por favor!!! beijos meninas

Anônimo disse...

Oi meninas adorei o blog me chamo karen sou do parana tenho 19ans,sou ainda nova nisso mas de uma coisa sei adoro isso sou passiva ja namorei uma ativa mas ontem ela termino cmg pra voltar cm a ex dela mas tenho certeza q encontrarei alguem pra mim ainda minha familia nao sabe mas enfrentarei oq for preciso por um amor bjs

Anônimo disse...

Adorei o blog...
Sou passivaa, tenho 21 anos, namorei dois anos com uma garotaa, mais não deu certo! Espero encontrar uma pessoa q me faca feliz de verdade.

Anônimo disse...

Venha cmg. Pq tbm soukkk

Anônimo disse...

Sou relativa!
Mais minha namorada e muitoooo ativa kk

Anônimo disse...

Oii sou a stella eu namorei uma garota durante 2 anos e ai minha mae descobriu surtou cmg e m afastou dela ,tipo eu amava muito ela ,mais eu continuei correndo atras,so que quando eu mais precisei ela fou a primeira que me abandonou e iss me magoou muito mesmo!!
Uns meses depois eu comecei a namorar uma amiga que eu chamava de irma e talz,nos estamos juntas a 6 meses e mminha ex m quer de volta!!
Nao sei oque faço m ajudem pfv!!
E tipo logo quando eu assumi que era lesbica minha melhor amg se matou e talz e nos estavamos juntas!!
E tenho medo de confiar agora!!
Me ajudem oque faço pfv

Anônimo disse...

Nossa gostei gata valei pela informacao bjss

Anônimo disse...

Tenho 13 anos e ainda estou indecosa sobre o que eu sinto, tenho uma forte atração por garotas, me considero Bi, estou procurando.uma garota para eu ver sobre esse sentimento, so que não conheço ninguém e ano que vem vou mudar de dados com minha melhor amiga, e talvez com essa nova onda de "modinha" talvez alguma garota aceite...Ou não?

Anônimo disse...

Sou ativa!! *--*

Anônimo disse...

Qro naamoorar algueem afiim ?? *-* Sou de SBO

iPatyHoshi disse...

Oi eu sou passiva,timida aqui rs (*^ω^*)
Gostei do blog.

Anônimo disse...

Eu tenho 23 anos estou me assumindo agora mais desde criança sabia q gostava de meninas mais até então nunca tive coragem de ficar com uma fui casada fiquei 5 anos com o ex e logo após me envolvi com uma menina do serviço após me envolver com essa garota deixei de lado essa dúvida q tinha e parti para a certeza
Mais tenho outra dúvida dentro de mim q é minha definição na cama pois ainda não sei porq não me deitei com nenhuma menina ainda to com essa dúvida cruel muitas me pergunta se sou passiva ou ativa e não consigo responder sei q só vou descobrir quando chegar a hora a questao é q ainda não sei lidar com essa situação ainda sou novata inexperiente mais bem decidida da minha nova escolha só preciso agora entender como funciona esse outro lado por isso a bastante dúvidas!!

Anônimo disse...

Sou do Rioo ' de Janeiro, manda um sms aii +552197400-2718

lidiane disse...

tenho 32 anos,sou 100% relativa!

lidiane disse...

lidianemascarenhas@hotmail.com(gostaria de fazer novas amizades tenho 32 anos)

Anônimo disse...

olá, sou casada a 8 anos com um homem, mas de uns dois anos pra cá tenho uma loca vontade de ficar com mulher cada vez mas me atraem mas não tenho coragem o que eu faço? eu sou a bibi

Anônimo disse...

Matheus <3

Anônimo disse...

Oie....eu qro mto uma ajuda'-'
Podem me chamar de Gabi tenho 16 anos e to ficando com uma menina à 2 meses.
Eu gosto muito dela soó que meio q derrepente ela começou a conversar com uma ex minha tipo por sms e pelo chat do face e tal' hooj eu estava com ela é essa minha ex mandou sms, tipo eu fiquei umm pouco brava....mew medo eé de seilá essa minha ex estar conversando sobre mim me destruindo pra minha atual eu não sei o que fazer!
'-' essa minha ex, me seguia e td mmais me mandava mensagens dizendo q destruí sua vida, e ela soó resolveu parar porq minha mamis conversou com ela tipo mto brava!
Eu nn sei se eé soó mais uma perseguição, não sei o que fazer, principalmente com a (Du)atual ela meio q nn evita a minha ex...#ajudaPF

Unknown disse...

Gostei

Anônimo disse...

ola sou Jessica sou lesbica tenho 14 anos fiquei com garotos mais nao gostei e quando fiquei com uma amiga minha gostei muito soo que ela nao mora mais por aqui,quero conhecer garotas que tambem queiram fazer novas amizades...o meu facebook e https://www.facebook.com/gesica.meira bjs

Anônimo disse...

Me procura no face meu nome e Mykaela Souza ou apelido (Pucca)

Anônimo disse...

Meu nome é Carolina tenho 20 anos e desde pequena soube que eu era bi. Sempre fiquei com garotas até me apaixonar por um rapaz com quem estou atualmente. Porém ainda gosto e desejo sair com mulheres mas por eu estar namorando um rapaz muitas acabam me dando fora :( mas ele nao se importa e nao me proibe de sair com nenhuma mulher. O que acham? Quem quiser adc no whats 19982185765

Anônimo disse...

Gente preciso de ajuda . Alguém me chama no wats : +551972713855

Gabriel disse...

adorei o seu blog , sou Bi/Passivo , e tenho 17 anos , e sou timido demais kk , e dificilmente eu me comunicar com alguem pessoalmente , mas meus amigos , ficam me zoando -,- , por eu gostar de Yaoi e etc , e isso nao e legal -_- , e nao sei o que eu faço.

Anônimo disse...

Oi eu sou relativa.tenho 16 anos...n sou assuminda..tenho medo da minha família n me aceitar...
o q faço?
sou de moeda Minas gerais...
me adicionem no face
jaine braga.
to com o cabelo meio jogado no olho.

Anônimo disse...

Que blog é esse ruim gata.

Anônimo disse...

Ok

Anônimo disse...

Adoruu ser relativaa facoo oo dois

Kelly disse...

Olá. Meu nome eh kelly tenho 18 anos, sou relativa.
tenho 1,66 de altura, peso 46 kg. Labios carnudos, pele clara e macia, olhos castanho escuro, cabelos lisos e abaixo dos ombros. Namoro há 3 anos com a primeira mulher que me desvirgi ou rs. Ja tive muitas paixoes tambem. Nunca me envolvii sexualmente com homens.
e estou querendo sair da rotina k minha esposa.
sou de santo andre sp.
interessadas 0119 61097207

Anônimo disse...

Vai atrás dela .. Eu sou relativa

Anônimo disse...

meu nome e caroliene falcão tenho 18 aos e sou passiva eu namoro a mha namora a um ano , ela teim a mesma idade que a mha e estamos noiva daqui pro final do ano nus casamos e ela e ativa. mas as vezes ela mim permite torca nela pois eu sow uma passiva a atrevida rsrs . eu amo muito mha futura mulher , mha mae naõ~ mim aceita de jeito nenhum e eu sonfro muito com isso eu sai de casa pra tenta ser feliz com mha namorada juntas enfretaremos todas as barreira o nome dela e renata sz amo demais ela .

Anônimo disse...

Passiva

Anônimo disse...

Oi meu nome é Ediane tenho 16 anos moro em Alagoas sou passiva...e to afim de uma namorada ...ñ tenho preferência alguma de loira ou morena passiva ativa ou relativa..e se alguém tiver entesse entrem em contato 08281425218

Anônimo disse...

Ola meus amores ... adoreii o Blog e resolvi interagir tbm meu nome é pathy e tenho 18 anos , eu sempre gostei de homens ... mais a dois meses atrás me apaixonei por uma mulher , nao sei como isso aconteceu , mais hoje estamos namorando firme ... so que nunca tivemos relação juntas eu nunca tive relação lesbica mais ela sim ! Eu a amo mt e ela tbm ! So que me sinto relativa e ela ativa ? Nesse caso oque fazer ?

Anônimo disse...

Pathy

Anônimo disse...

Ola ... meu nome é paty tenho 18 e sempre gostei de homens mas me apaixonei por uma mina ... e hoje estamos namorando firme .. e nos amamos ! Nunca tivemos relação sexual juntas eu so tive com homens mas ela ja teve com mulheres ... o problema é que me sinto relativa e ela ativa ... oq ru faço ?

Unknown disse...

Procuro mulheres atv e pass, q curtem homem atv e pass...adoro sexo em sua plenitude, adoro uma mulher q curta de tudo...tenho 19 x7 cm bonito , romântico, extrovertido, alegre, simpático...e posso ser tudo dependendo de vcs...bjs Robson 95428 2033 sp capital...whatsapp

Anônimo disse...

Oi me ajudem por favor, me chamo Larissa, tenho 21 e estou totalmente confusa sobre a minha sexualidade, conheci uma mulher mais madura e começamos a nos olhar isso durou meses, até q trocamos contatos e eu fui a seu encontro, ficamos, ela jogou limpo e disse q era casada com outra, ficamos 3 meses nessa... Ela trabalha muito, fiquei impaciente pois já nao me dava tanta importância, fomos somente uma vez pra cama e essa foi a minha primeira transa, eu era virgem, nao me sair tão bem como planejava. Enfim ela nao tinha mais tempo pra mim, deixei de falar com ela por 3 meses... Depois corri atras já era tarde demais ela é muito orgulhosa, mais q eu ainda amo muito já se passaram 1ano e 5 meses e eu ainda estou gamada, eu sei q ela gosta de mim mais nao o suficiente pra largar a outra... Ela tirou minha identidade, ela me roubou de mim... Atualmente ela posta coisas no facebook para a outra, eu acho q ela me esqueceu ou finge... Meu primeiro relacionamento serio foi com ela abrindo as aspas né, q triste... Me responda, obrigada!

Unknown disse...

Sou homem, q adoraria conhecer mulheres, relativas, q curtem de tudo, e não tenha neuras, sou de sp capital, bonito , extrovertido, simpático e adora realizar fantasias...
Robson 95428 2033 pode adc no whatsapp

Unknown disse...

Sou homem, q adoraria conhecer mulheres, relativas, q curtem de tudo, e não tenha neuras, sou de sp capital, bonito , extrovertido, simpático e adora realizar fantasias...
Robson 95428 2033 pode adc no whatsapp

Anônimo disse...

Me apaixonei por uma menina mais ela mora longe e minha família também não aceita não sei o que fazer

Anônimo disse...

Me apaixonei por uma menina mais ela mora longe e minha família também não aceita não sei o que fazer

By:Jessica

Anônimo disse...

Precisando, de amizades novas
..
Gostei sou passiva.

Nao sou descididada ainda,

Quero conhecer novas pessoas.

Face Laiza Sousa.
E mail:laizaaps@live.com

Anônimo disse...

Oi, estou procurando amigas lésbias, tenho interesse em relacionamento com meninas. Sou feminina e moro em João Pessoa. Procuro garotas femininas e carinhosas. Meu nome é Camila
camilamorena193@yahoo.com

Anônimo disse...

Ola sou jessica , e sou ativa nse v quizer me conhecer melhor e so me ligar nesse numero6392063582

Anônimo disse...

Fika comigo que eu sou ativa e me chamo jessica

Anônimo disse...

Sou lésbica, amoo uma garota que conheci num grupo no whatsapp, a gente se apegou muito uma a outra, ate que um dia pedi ela em namoro, ela aceitou passamos 2 meses namorando só que era a distância, a gente acabou porque ela tava meio indecisa pq gostava ta ex dela , e ela esses dias disse que eu era a mina dos sonhos dela , que pensava voltar e tals , ja fiz enormes textos declarando td o meu amor por ela, ja fiz videos, deixei td o meu orgulho de lado pq o meu amor por ela falou mais alto. So q ela disse pra gente deixa acontecer. Me ajudem pf obg

Nicoly Araújo disse...

Vem que eu quero tu novinha :3

valéria disse...

Sou ativa e me chamo valéria!
Amei muito uma pessoa por ela abri mao de tdo mas eu ñ me arrependo de nada,a gente se separou ja faz um ano eu sofri dmais por alguem q mostrou ser outra pssoa ñ foi facio superar mais conseguir...
Minha vida mudou muito dpois da separacao agora eu procuro amar eu em primeiro lugar dpois a pssoa...
Sempre so eu msm ñ gosto de firgir ser alguem pra agrada uma pssoa so pq to afim dla...
Se um nvo amor aparecer na minha vida qro q seja eterno!!!
Bjs a tdas!! :-*

Anônimo disse...

Não diga que a ama so vai e cv com ela e vc tem que ter certeza do que vc quer msm . Vai com fe

Anônimo disse...

Ola tenho 15 anos e sou lesbica tem uma menina na minha sala q eu me apaixonei por ela na primeira vez q eu a vi mais n sei se ela e lesbica tbm e quero dizer pra ela oq eu realmente sinto por ela e n quero fazer a coisa errada so n sei como contar pra ela me ajudem aiii pfo meu nome e luanna e quero q me ajudem

Anônimo disse...

Oie kero uma namorada.
#alguem?

Face:mirlena gomes

Anônimo disse...

Eu também tenho um fake masculino e sei bem o que você está passando. Isso já aconteceu comigo várias vezes, até sem eu mesma perceber. Hoje em dia eu ainda namoro com elano fake, mais todos já sabem que sou mulher, não é legal esconder issopor que acabo perdendo quem não quero perder. :/
Obs: sou bi

Anônimo disse...

sou relativa rsrsrs

Anônimo disse...

oi meu nome é scarllet tenho 16 anos ,e passei aqui pra dizer que adorei esse blog , bem interessante , e tb q pode ajudar muito as pessoas ...................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mulhereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

Anônimo disse...

Oi meu nome é scarllet santos tenh 16 anos ,eu sou bi e curto muito mulheres e meninas tipo da minha idade sentindo prazer é oq importa né rsrsras ! <3 mais adorei esse blog , eesou loucamente apaixonada por mulheres sao muito atraentes amo demais e estou muito interessada em alguma que possa me fazer muito feliz e que eu possa fzr o mesmo pir ela <3 beijos

Anônimo disse...

Oi meu nome é scarllet tenho 16 anos ,e passei aqui pra dizer que adorei esse blog, bem interessante, e q eu sou bi e curto muito mulheres e meninas tipo da minha idade sentindo prazer é oq importa né rsrsras ! <3 estou interessada em alguma eestoua procura de uma pra me fzr muito feliz e q eu possa fzr o mesmo por ela e para ela <3

Anônimo disse...

Oi meu nome é scarllet tenho 16 anos ,e passei aqui pra dizer que adorei esse blog, bem interessante, e q eu sou bi e curto muito mulheres e meninas tipo da minha idade sentindo prazer é oq importa né rsrsras ! <3 estou interessada em alguma eestoua procura de uma pra me fzr muito feliz e q eu possa fzr o mesmo por ela e para ela <3

Anônimo disse...

Oi meu nome é scarllet tenho 16 anos ,e passei aqui pra dizer que adorei esse blog, bem interessante, e q eu sou bi e curto muito mulheres e meninas tipo da minha idade sentindo prazer é oq importa né rsrsras ! <3 estou interessada em alguma eestoua procura de uma pra me fzr muito feliz e q eu possa fzr o mesmo por ela e para ela <3

2 de novembro de 2014 17:51

Anônimo disse...

Oi meu nome é scarllet tenho 16 anos ,e passei aqui pra dizer que adorei esse blog, bem interessante, e q eu sou bi e curto muito mulheres e meninas tipo da minha idade sentindo prazer é oq importa né rsrsras ! <3 estou interessada em alguma eestoua procura de uma pra me fzr muito feliz e q eu possa fzr o mesmo por ela e para ela <3

2 de novembro de 2014 17:51

Anônimo disse...

Oi meu nome é scarllet tenho 16 anos ,e passei aqui pra dizer que adorei esse blog, bem interessante, e q eu sou bi e curto muito mulheres e meninas tipo da minha idade sentindo prazer é oq importa né rsrsras ! <3 estou interessada em alguma eestoua procura de uma pra me fzr muito feliz e q eu possa fzr o mesmo por ela e para ela <3

2 de novembro de 2014 17:51

Anônimo disse...

Sou ativa adoro ficar no comando e tall!!! A mulher precisa ficar um pouco no comando então é isso ai.#ficadica

Anônimo disse...

oi sou dada tenho 24 anos ja fui casada tenho 3 filhos desde pequena ja gostava de mulher so que nao mim asumi por medo da minha mae com 18 anos casei e fiquei casada a 5 anos mais nunca gostei de homem nao mim sinto bem na cama com homem a 1 ano comecei a entrar no chat e a ter amizades com lesbica a 6 mes conheci uma garota e fui mim apaixonando por ela so que ela mora em outro estado estamos juntas a 5 mes ela mim pediu em casamento e eu aceitei contei pra minha familia que nao aceita e vive dizendo pra mim arumar homem so que eu amo minha namorada e vou lutar pra ficar com ela ela tem 30 anos e bem esperiente final do ano ela vem pra mim conhecer e casarmos so que ela nao sabe que eu nunca fiquei com mulher oq faco conto pra ela? Tenho medo de conta e ela terminar comigo eu a amo muito e ela tambem mim ama oq faco mim ajudem bjs

Anônimo disse...

oi sou dada tenho 24 anos ja fui casada tenho 3 filhos desde pequena ja gostava de mulher so que nao mim asumi por medo da minha mae com 18 anos casei e fiquei casada a 5 anos mais nunca gostei de homem nao mim sinto bem na cama com homem a 1 ano comecei a entrar no chat e a ter amizades com lesbica a 6 mes conheci uma garota e fui mim apaixonando por ela so que ela mora em outro estado estamos juntas a 5 mes ela mim pediu em casamento e eu aceitei contei pra minha familia que nao aceita e vive dizendo pra mim arumar homem so que eu amo minha namorada e vou lutar pra ficar com ela ela tem 30 anos e bem esperiente final do ano ela vem pra mim conhecer e casarmos so que ela nao sabe que eu nunca fiquei com mulher oq faco conto pra ela? Tenho medo de conta e ela terminar comigo eu a amo muito e ela tambem mim ama oq faco mim ajudem bjs

Anônimo disse...

Adorei oblogue sua.ativa adoro minha namorada me chamo Caroline so do Espirito santo vitoria

Anônimo disse...

Oi eu tenho 14anos e acho que sou Bi. Quando eu tinha 7anos eu beijei uma amiga minha, e gostei! Mas, eu tambem me relaciono com homens e gosto, mulheres que se vestem de homem me atraem muito! Amo ser bi haha :3 Sou Relativa!

Unknown disse...

oi meninas,sou BI e procuro uma garota do espirito santo pra fazer amizade,bjss

Anônimo disse...

Eu tambem tenho 14 anos e ja fiquei cm altas minas ja rolou de tudo, ouvi dizer q na nssa idade e tudo muito melhor *---*

Anônimo disse...

Olá,sempre soube o q sou,mas nunca me assumi,mas tenho o meu Amor´´Minha Alma Gêmea``,temos muitos obstáculos,juntas vamos tentando driblá-los,hoje já mais madura,com mais certezas e consciência,sabemos o q queremos e sentimos,É Maravilhoso Amar!!!Qdo estamos juntas,nossos olhares já é uma loucura,é muita cumplicidade..Conversamos muito,sobre td p/ nós tem nos ajudado muito,Ser Leal entres nós,também tem feito a diferença.Desejo a tds Felicidades!!!Adorei o Blog!!!

Anônimo disse...

oi meninas meu nome e amanda......me apaixonei por uma mulher agente sai e otimo estar com ela mais nunca tive relaçoes com ela sei q ela tbm me deseja so q pelo o fato dela ser minha primeira mulher por quem tenho sentimentos acho q ela tem medo oq faço?????

Anônimo disse...

Oi sei bem como e quero um amor de verdade sera que e pedi muito

Anônimo disse...

Oi adorei saber mais sobre o assunto que tanto assusta os preconceituosos,eu e minha namorada somos relativas,e nos vestimos como mulheres,e temos jeito de mulher.

Anônimo disse...

Oi gente adorei o bloque e eu tenho uma prima que é BI ... mas eu sou passiva e a primeira vz que gostei de mulheres foi quando minha prima me apresentou uma menina chamada Tay ... e depois que eu fiquei com ela adorei ... e eu amo muito ela mas a minha familía ñ aceita ...
o que é que eu faço m ajudem gatas???

Anônimo disse...

Oi eu sou a Malu ... Ei amanda é só vc tentar a primeia vez com ela e se ñ der certo ai nao deu ...
mas tenho certeza que vai rolar gatinha ... faça o que eu te digo.amore que vai dar ceto já passei por isso. Na minha primeira vez ...
bjoss linda boua sorte e felicidades ...

Gabby disse...

Oii Gente Sou Nova Akii Tbm Sou Relativaah

Anônimo disse...

Olá! Tenho 34 anos, mãe de um filho único, ao qual agora sou pai e mãe. Minha vida teve muitos acontecimentos, há uns meses tenho procurado sala de bate papo, onde conheci algumas pessoas, umas boas amizades apenas, mas , por uma fui além, meus desejos foram aumentando e a vontade de conhece-la também. após uns seis meses mais ou menos de muitas conversas, troca de carinhos, criei coragem e fui conhece-la pessoalmente. Ela mora em outro Estado, nossa, quando a vi pessoalmente meu Deus, queria tanto ela, mas não sei, sou inexperiente, ainda não sou assumida, tudo é mais complicado, família não aceita, confesso, isso esta acabando comigo. Outro porém também é que ela é bem mais jovem do que eu, não tenho direito de priva-la de viver, como ela é muito jovem tem muito por viver ainda. Eu, sou muito reservada, tímida, de poucos amigos, isso não é vida pra ninguém. Depois de termos tidos apenas duas experiências, voltei pra casa. Cheia de planos, mas enfim, aconteceram muitas coisas, uma delas foi ciúme, pelo meu ciúme por ela, nossa, falei coisas, fiquei louca, surtei, e outros fatores também, como família, o fato de não ser assumida, acabei estragando tudo. Hoje estamos cada uma de um lado sem se falar, me condeno muito por isso. Ela sempre será a única mulher na minha vida. Sinto muita falta dela, mas talvez seja necessário passar por isso pra me encontrar. Ainda não sei direito o que fazer, mas deixo aqui um pouco da minha história, talvez muitos estejam passando pelos mesmos conflitos que eu. Bjs! Adorei o Blog.

Anônimo disse...

oi , sou transexual , fico querendo contar para família e fazer cirurgia de sexo cortar o pênis fora e colocar perereca como fazer

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 258   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More