Subir Subir
sábado, 10 de setembro de 2011

4 requisitos indispensáveis para conquistar uma menina

Não podemos negar que a preferência por rostos bonitos existe, que ainda há certos padrões de atratividade. Claro, quando a natureza nos favorece ou cirurgias plásticas para melhores ajustes, isso é ótimo, são pontinhos extras que podemos contar para uma boa conquista. Mas calma lá meninas! A beleza é apenas complemento, ela não é primordial e creio que está longe de ser! Quem não gosta de desfilar ao lado de uma bela mulher não é mesmo? Isso é muito bom para o ego, eu sei! Mas não podemos esquecer que existe muitas mulheres por aí lindas mas sem conteúdo e muitas vezes broxantes, que deixam a desejar em vários aspectos. Por isso muito cuidado para não ser uma dessas e muito menos ficar com uma assim.



Uma mulher ideal precisa ser e ter quatro requisitos muito importantes na hora de uma paquera:


1º Ser arrumada - Vaidade na dose certa é essencial, uma mulher bem vestida é atraente e desperta olhares por onde passa. Todo o charme e elegância que se puder ter serão sempre muito bem vindos! Se enquandre no estilo que se sinta bem, fique atenta para não parecer brega e arrase. Afinal, ninguém deseja uma mulher que manifesta falta de cuidados.


2º Ser cheirosa - Toda lésbica enlouquece quando se aproxima de uma mulher bem perfumada, com um cheiro agradável, limpinha e unhas feitas. Através do olfato, a pessoa é capaz de a desejar profundamente, fantasiando em sua cabeça coisas absurdas, querendo sempre ficar por perto só pelo prazer de sentir aquele aroma. Por isso desodorantes, hidratantes, hálito fresco e sempre acompanhada de um bom perfume é realmente indispensável, você não sabe o poder que um bom cheiro tem!


3º Ter um bom papo - Seja o mais inteligente ou faça parecer uma o máximo possível (afinal ninguém precisa saber que você não é!). Ninguém merece dialogar com uma pessoa com assuntos nenhum pouco interessantes, que não sabe o que falar, bobada, sonsa. Já passei por isso e digo que não dá mesmo para ficar com alguém assim, mesmo ela só deixando a desejar nisso é impossível ir para frente. Seja desenrolada, divertida mas sem parecer idiota, seja esperta, se não está por dentro do assunto dela finja direito que está ligada em tudo, se safa dessa começando um outro ainda mais descolado. Tenha uma diversidade favorável nos seus conhecimentos, saiba dividir sua cabeça para todos os assuntos: cultural e artistico envolvendó música, livros, filme e novela, como informativo, notícias sobre o mundo, história etc. No meio da conversa sempre encontre uma brecha para elogiá-la de alguma forma para ficar claro a sua intenção, mas seja sutil. Tenha a certeza que se possuir esses três primeiros requisitos já será um ótimo começo para sua conquista!


4º Ter PEGADA! - Meninas, isso não é certo, mas conheço muita gente que só permaneceu no seu relacionamento por conta da boa pegada que a parceira tinha! Por isso fiquem espertas, pois mais do que importante a pegada é fundamental. Algumas já nascem com esse instinto, mas outras precisam ser aprimoradas, então não poupe esforços! Seja sexy, provocante, pegue de jeito, puxe-a com vontade para você, mostre quem está no comando, tenha um bom beijo e umas "mãozinhas" maravilhosas, faça tudo bem feito! Nunca se esqueçam que nenhuma mulher quer uma pessoa paradona, sem atitude, sem sal, fraquinha, mais conhecidas como mulher iceberg do lado ;]


É isso aí meninas, garanto para todas que com esses requisitos será bem mais fácil conseguir a mulher desejada. Espero ter ajudado um pouco vocês.


Beijos

126 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome e lane e preciso mt da sua ajuda kero sab como conquista uma garota q conheci na net(eu sei q eu mexi com ela só q ela não asumi isso)ela garant q hetero.e outra keria sab como eu posso seg esse blogOi meu nome e lane e preciso mt da sua ajuda kero sab como conquista uma garota q conheci na net(eu sei q eu mexi com ela só q ela não asumi isso)ela garant q hetero.e outra keria sab como eu posso seg esse blog

Anônimo disse...

Oi amei suas postagem,keria sab como conquista uma menina da net.e como eu poso seg seu blog.e como eu poso seg seu blog

Garoto ácido disse...

Adorei os 4 requisitos, e concordo com dada um deles. Realmente, existe cada situação broxante, hum....

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE AMEI ESSES REQUISITOS ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ELES PORQUE ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE AO 4ºREQUISITO TENHO UMA PESSOA AO MEU LADO MAIS TEM UM GRANDE DEFEITO NÃO TEM PEGADA É MUITO DEVAGAR, PARADONA SE EU NÃO TOMAR ATITUDES NADA ACONTECE ENTRE NÓS. É BROXANTE. BJS.

Pâmela Storm - Tempestade do Rock disse...

Amei o último requisito, pegada é tudo de bom, rsrsrsrsrsr...

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Pelo visto aqui a pegada é essencial hein rsrs. Adorei é isso mesmo, uma mulher com esses requisitos arrasa sempre, pode ter certeza que sozinha ela nunca fica rs. Com o tempo aprendemos a aprimorar o que se tem, aprendendo coisas novas ;D. Agora passado um certo tempo já estou me sentindo mais segura com tudo isso. Estou sendo aprendiz,me tornando uma bandidinha kkkkk. Beijo pra vcs meninas arrasaram!!

Anônimo disse...

Galera, me ajudem! Tenho 14 anos e tô afim de uma garota de 16. Tipo, quando estamos juntas no mesmo local, ficamos sempre de mãos entrelaçadas. Um dia desses ela trocou de roupa na minha frente e na frente de mais uma garota, tirou a blusa e puxou com a blusa o pescoço da minha amiga e talz. Eu cheguei perto dela e dei um cheiro no pescoço dela e ela me mandou parar com tom de quero mais. Então eu não sei se ela tá na minha ou é só brincadeira dela. Me ajudem, pf.!!

paula.s disse...

oi meu nome é paula sara e tenho 15 anos gente me ajuda eu amo uma garota ela me conhesse des de nova ele se assumiu e eu nao sabia bem oq q eu era ai eu comssei a namorar com o primo dela quando agente se encontro ela tava namo com uma garota mais eu nao parava de pensar nela ai depois de hum tempo eu me assumi e deixei o primo dela mais antes eu no dia do meu niver de 15 anoseu fiquei com ela dentro do carro antes de entrar para a minha festa depois disso 2 dias depois eu me assumi e comtei para ela ela ficou feliz e disse que iria ficar comigo mais ela mentiu ela sumiu com a mulher e depois que volto ficou comigo de novo mais depois acabu voltando novamente para aa mulher agora ela terminou comigo de novo mais eu ainda a amo e nao sei oq fazer ja peguei e e estou no momento com outra menina mais eu nao a amo e a menina é maito mais nova que eu ela tem 11 anos calma nao é pedofilia porq a garota até q tem uma mente bem maneira mais por mais q esa garota me ame e olha que ela me ama eu nao amo ela e nao sei oq fazer me ajuda por favor.

Menina L disse...

Oi Paula ao que tudo indica essa menina sabe o quanto você gosta dela, por isso se acha no direito de sair e entrar na sua vida a hora que quer, já está mais que na hora de você dar um basta nela. Quando ela vir atrás de você novamente seja forte para dizer um não, vai ser difícil mas será melhor para você, e fazendo isso ela vai correr atrás, ai você vai ter ela do seu jeito com suas regras.
E a menina de 11 anos, outro dia até estava falando, com a minha amiga Garota L, que cada dia mais novas as meninas começam a se descobrir lésbicas.

SaMy SaM disse...

E quando você tem todos os requisitos e nada der certo??
Não sei mais o que fazer..

SaMy SaM disse...

Eu tenho esses requisitos, mais não dá certo para mim...sempre atraio meninas erradas, que nada tem em comun comigo, quando não são bis são curiosas e me matam!!!
É duro ter que conviver com esse tipo de parceiras, já tentei uma lésbica de verdade....porém as da minha cidade são muiito exigentes...uma pena..

Menina L disse...

Isso só pode ser macumba de ex amiga, kkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, talvez você esteja no lugar errado.

elektra disse...

Oh God só me falta o bom papo..rsrsrs..

Menina L disse...

Se falta papo, pula para o 4° item,kkkkkkkk sempre funciona, elektra

Anônimo disse...

Oi meu nome e camilla , tenho 21 anos , a maioria da minhas amigas são L, desde então elas sempre pegaram no meu pé ,falando que eu era encubada e tal ... e elas perguntaram se eu tinha curiosidadae pra ficar com mulher , ai eu disse que sim, so que eu tinha medo , ai a 3 semanas atras, eu fui numa festa GLS com elas , foi quando eu conheci uma garota, foi quando aconteceu o primeiro Beijo, desde então a gente, passou a se conhecer melhor e e acabou acontecendo, e eu amei ! o q acontece e que minha amigas nao gostou mto dela ,ela tem ciumes das minhas amigas... o q eu faço , eu to gostando mto dela , nao me arrependo hora nenhuma de ter ficado com , mais sabe eu tenho medo de entregar demais e acabar sofrendo , nunca aconteceu isso comigo, eu nunca amei igual eu to amando, nunca ngm fez por mim o q ela ta fazendo... tenho medo de sofrer.. de perder minha amizade com as meninas ... me ajuda por facor

Menina L disse...

Então Camila, se suas amigas não gostam da sua ficante/namorada, algum motivo deve haver, se for só ciumes isso passa com o tempo, mas se você ta curtindo a garota continua com ela, mas como é a primeira menina que você fica, fica atenta as dicas das suas amigas elas devem estar com cuidado para você não se magoar. Dá uma olhada nessa matéria.
http://meninaquegostademenina.blogspot.com/2011/11/minhas-amigas-nao-gostam-da-minha.html

Anônimo disse...

eu não sei o q fasso eu gosto de uma garota ela gosta de mim tambem mais nós duas tenhos medo eu até escrevi ma carta para ela e mandei um amigo entregar mais ala leu e ficou com raiva de mim até si afastou de mim não conversar comigo eu já dize oi pra ela e ela não responde no começo comeceu mi abri para ela mais ela foi deixando oportunidade tive d beijala mais tive medo d não ser a hj eu sou super cheirosa tenho uma pegada boa tenho assuntos legais pra conversar e nunca beijei uma garota só garotos eu gosto tanto dela mais fica deficil ela estuda na minha escola eu tenho 16 anos e ela tem 13 meu signo é capricornio e la sargetario meu desabafo

Anônimo disse...

Olá

Bom, eu fiquei com uma garota que eu já admirava a muito tempo e tals, sempre achei ela foda, e até combinamos de ficar mas nunca deu. até que um dia nos encontramos em uma festa e ela pediu para ficar comigo.e ficamos.. desde então eu vinha pensando muito nela já havia ficado com meninas mas não assim. fiquei um tempo sem ver ela.(voltei a vê-la) e nesse tempo conheci uma garota na net. nunca gostei muito de masculinas mas com ela é diferente..já estamos nos falando já faz um tempo, e decidimos namorar. ela diz que me ama. e eu como nunca amei alguém de verdade sei diferenciar amor de/gostar/e atração fisica. e sei que o que sinto por ela não é só um gostar. não é só uma atração. mas acontece que não consigo agir diante de uma masculina, (sou meio termo) enfim irei vê-lá ainda essa semana.mas tenho muito medo de ela me ver e sair correndo,aff' só de pensar...eu queria saber mesmo se eu devo sair dessa o quantos antes ou ver no que dá mesmo com a minha insegurança? ou se eu vejo se ainda rola algo com a outra? é obvio não quero trocar o certo pelo incerto só tenho medo de magoa-lá.e se tudo der certo com a minha "namo" devo assumir diretamente aos meus pais?( eles encaram isso indiretamente) e como ajo de ante de uma masculina?

Em pesar que, "'eu tava começando a amar o fato de não amar ninguém"

Obrigado, e desculpa o texto..

mika

Menina L disse...

Mika, a menina pode ser masculina, mas foi ela quem conquistou seu coração, você tem que deixar de lado esses esteriótipos, isso é preconceito de sua parte, e se você continuar com esse pensamento, estará sendo injusta com você mesma e com a menina. Não ligue para o que vão dizer o importante e o quanto essa menina te faz bem. Beijos boa sorte!

Anônimo disse...

Mika vc pensa muito no se... Viva. Apenas viva. Fique com essa menina da net para ver no q da. E realmente deixe de lado esse preconceito com as meninas bofinho...
Ana

Anônimo disse...

oi,eu sou Dani..bem a menina que eu sempre sonhei em ter algo c ela,disse q queria ficar comigo,mas a gente ficou e ela está me tratando com muita frieza,quando eu elogio digo o quanto ela está bonita ela não gosta.eu não fiz nada para ela,estou sofrendo com isso..eu estou apaixonada..o que eu faço??desisto,dou um gelo?me ajudemmm

Anônimo disse...

Dá um gelo, faz ela sentir sua falta!

Camila disse...

Oii!!queria uma dica pra chegar numa menina, ela sabe que eu sou apaixonada por ela mais eu não tenho coragem de fala com ela o que faço?!por favor me ajudemm!!Sou louca por essa menina e não seii o que fala pra elaa!!

Anônimo disse...

Pow me dá uma força aí gente ...
Tenho uma amiga que d uns dias p kà ela diz que tem uma coisa p me falar , eu pergunto dela e ela diz ki ta c vergonha d falar ...ela já ficou c mulher e eu tbm ,,,
eu gosto muito dela deixaria tudo ficar c ela ...
mais não tenho coragem d chegar e dizer que eu a Amo ...
Me dá uma força si pessoal.....

MEL MAIA disse...

(Anônimo 4 de junho de 2012 02:00)
Convida ela pra tomar uma cerveja, um suco ou um açaí "sei lá", e vê se ela topa, se topar invista, bate aquele papo, se ela estiver no seu ritmo e é claro que ela vai demonstrar interesse se realmente estiver interessada, aí você se declara ouu tudo pode acontecer naturalmente mesmo! Espero ter ajudado, beijo...

Anônimo disse...

isso já aconteceu comigo, mas vc precisa toma coragem beba umas cervejas ou um copo de vinho, e chegue logo agarrando ela e beijando ai vc vai ver si ela gostar de vc .. espero ter ajudado..

Anônimo disse...

akki é a glenda eu amo minha amiga nao sei oque faser to desesperada ela fala que eu amo ela mas eu fiko com vergonha de falar ela me olha sempre e as veses e de rabo de olho a gente fica conversando altas horas no facebook ela gosta das minhas conversas rir de tudo oque eu falo eu estou ficando louca me ajudem por favor eu quero ela mt mesmo eu a amo demais me ajudem como saber se ela estar apaixonada

Anônimo disse...

oi tenho 16 anos ja fiquei com bastantes garotas só que eu nunca namorei ou me apoixonei por uma menina.Mas esses dias fui numa festa e beija uma garota do meu colégio e fiquei muito mexida com o beijo e fiquei pensando nela.Eu não sou assumida por causa dos meus pais.e eu tambem tenho medo de namora,mas pelo outro lado eu quero encontra um grande amor ,eu acho que já encontrei que é essa garota mais eu não sei o que fazer ?

Unknown disse...

oii..meu nome é luana mas todos me chaman de luka...tenho 15 anos e sou louuucamente apaixonada por uma menina..fiz coisas malucas por ela...ja falei de todas as formas que a amo..ja tomei todas as atitudes...fiz d tudo para ficar cm ela e ela so brinca cmg..ate flores eu ja levei na csa dela para ela..com corações e etc..mas ela so se diverte cmg..naum sei o q fazer sofro muuitoo des d que conheçi ela...ja tentei d todas as formas esqueçela..ate me envolvi cm uma garota mas é dificil pois não a amo e ela me ama muitoo muito mesmo...sinto segurança de estar cm ela..por ela tbm ser assumida e ja ter sua propria vida...so queria um conselho para conseguir me concentrar mais nela..q me da carinho e naum pensar em mais ngm so nela...vlw

Anônimo disse...

oi tenho 12 anos e de um tenho pra ca me descobri bi e acho que to gostando de uma garota so que ela è hetero nao sei o que fazer me ajudem por favorrrr!!!!

karina disse...

Gooosteii

karina disse...

;)

Anônimo disse...

olá meu nome é gabriely sou lésbica quero conhecer uma garota face:gabriely_vini@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi ! Eu tenho 15 anos e souu loukmente apaixonada por uma menina de 14 . Nos duas ja fikmos e tals , ja namoramos tbm , mas o problema e q ela e mt safada e fik com varias meninas e nao consegue gostar de nenhuma delas . Ela qndo estava namorando cmg estva namorando com outra tbm , e descobri e terminei com ela . Agora ela diz qe me ama e qe so fik cmg , mas eu conheci outra menina e ela me ama mt ! E nao sei se volto com o amr da minha vida ( ela e mt safada gnt :( ) ou fico com a minha atual pra mim conseguir sentir o msm q ela sente por mim !
O q vcs acham ?

Anônimo disse...

Bem que eu queria uma guria safada pra abalar minha vida. kk

Ţhais disse...

Oi , você tem que gostar de quem gosta de você , já passei por isso de ficar correndo atras de pessoas que só querem curtir o momento com vc , é maravilhoso quando vcs ficam , mais não passa daquilo . Sempre tem um lado que gosta mais , minha primeira namorada , nós duas eramos femininas , porém ela ainda curtia meninos , sabe quando chega uma hora e vc cai na real , POR QUE estou correndo tanto atras de quem não liga pra mim , decidi esquece-lá , somos amigas até hoje , conheci a Polly , namoro há 07 meses com ela , no começo foi dificil pq vivia colocando defeitos nela , comparando ela com a outra , decidi tentar novamente , e deu certo , a amo de mais e não a troco por nada .

Anônimo disse...

Ola! adorei todos os requisitos! bom meu nome é lai tenho 17 anos e estou completamente apaixonada por uma garota de 22 anos, que conheci no facebook! Ela diz que me ama, só que eu tenho dúvidas porque ela diz que não tem mas nada com sua ex namorada, mas sempre que sua ex a convida pra sair elas saim e chega tarde em casa, e esquece sempre de mim! o que devo fazer esquece-la ou continuar me ajuda? bjs lai

Anônimo disse...

bom..tenho uma amiga..Lesbika,to mt afim dela e ela de mim só que tem 2 problemas a mãe delanão aceita e meus pais tbm e o 2° é...tem muitos preconceitos com isso e minha amiga Larissa acha mt nogento isso só q ela não sb q sou lesbika..me ajude por favor..
Leeh'

gagaki disse...

Achei bastante interessante o post, preciso de trabalhar nalguns pontos, mas estou a fim de uma menina que está sempre falando de um cantor famoso e que o adora e tal... E tenho quase a certeza que não é lesbica, acham que devo seguir em frente , ou continuar a tentar?

Aceitam-se Sugestões :)

gagaki disse...

Olá, eu achei mt interessante o post... tenho que trabalhar nalguns pontos, se não em todos xD, bem eu estou a fim de uma menina, só que ela está sempre a falar que ama um cantor famoso, e eu tenho quase a certeza que ela não é lesbica, acham que devo desistir dela? Ou se devo continuar, como devo proceder? Aceito ajuda :)

Anônimo disse...

& aê meniinas.. tenho 16 anos e tô mt afim de uma menina de 12, já falei pra ela minha intenção, ela tem namorado e disse que até ficaria comigo, mas tem medo que ele descubra.. ee a algum tempo atras colouei ela na parede e fui direta, acabou que ela nn respondeu nada, mas esses dias ela puxou assunto comigo no face.. pode ser coisa da minha cabeça, mas será que isso é um "sinal" pra insistir..?e aí, o que pode ser? insisto ou desisto? ( eis a questão ) :// By: V8k

Unknown disse...

Conheci uma garota a uma semana atrás ficamos numa noite, bom eu tinha 5 meses que sai de um relacionamento onde já estavamos noivas então essa nova garota despertou algo em mim que em 5 meses estava apagado. Porém a garota diz que sou linda que adora o que eu falo pra ela a forma como eu a trato e uma delicadeza extrema mas não diz se vai pra frente ou não. Diz que não ta afim de ficar com ninguém o que mais posso fazer pra mostra-la o quando ela pode confiar em mim e me deixar aproximar mais.

Anônimo disse...

Estou completamete louka pela ex do meu namorado, agente conversa sobre varios assunto juntas somos amigas e tenho medo dela se afastar de mim o que faço gosto dele mas estou competamente louka de tesão por ela

Anônimo disse...

Oii eu tenho 15 anos e sempre que eu passava na rua o primo dela acenava com a cabeça ou cochichava com ela que eu estava passando, e ela sempre me comprimem tava e ela também tem 15 anos, ela é super legal, bom papo e muito extrovertida. e ela fica com meninas até já namoro, e então eu pedi pra ficar com ela o primo dela até tava dando a maior força. sou cheirosa me arrumo bem e ela tbm.. ela tinha aceitado ficar comigo só que nunca dava certo. eu sou toda carinhosa com ela e ela tbm até escreveu num papel: (meu nome) sua chata Te adoro com amor (nome dela) sei que não é muita coisa mais gostei bastante não sei se estou me iludindo rs. ai teve um dia que ela em meio a uma corvessa nossa no face me pediu desculpa porque tinha ficado com um menino da sala dela claro fiquei muito brava com ciumes vontade de chorar, chorei um pouco sim e disse que desculpava ela se isso não se repetisse e ela disse ta bom mais no outro dia fiquei sabendo que ela fico com ele di novo.. e então disse que era melhor ficar na amizade mesmo a gente não tendo ficado :s ai fico normal eu vo na casa dela a gente zoa lá com o primo dela que é gay mais sempre tem aquelas olhadas e quando o menino vem na porta dela quando eu estou fico morrendo de ciumes e ela sabe.. ai hj pedi pra ela me dar uma chance de ficar com ela e ela disse que não pode e eu perguntei porque ela respondeu porque sim Haa antes que me esqueça o papel que ela escreveu pra mi foi ontem de ontem fais 2 dias apenas. queria conselhos obrigada.

Anônimo disse...

oi pessoal, meu nome e Lorraine tenho 13 anos, não sou muito feminina. conheci uma garota que se tornou minha amiga esse ano e eu sou apaixonada por ela. parece que ela também gosta de mim, ela pega minha mão e fica andando de mãos dadas comigo e tals, outro dia estava eu e as amigas dela ai eu escutei uma amiga dela falando assim 'nossa você ama a Lorraine só sabe fala nela'. ela falo que esta namorando. vocês acham que ela gosta de mim ? se ela gosta como eu chego nela ? . sou um pouco tímida. obrigada pelos conselhos abraços.

Anônimo disse...

Gente, eu conheci semana passada uma garota e ela me encantou, tipo a gente ta bem amiga e tals mais eu qro mto ela, mas não sei se ela é L ou Bi e não tenho coragem de perguntar, oq q eu faço? como que eu conquisto ela???? me ajudem pf bjoss nay

Anônimo disse...

Quero participar do grupo como e faço ??

Anônimo disse...

Quero participar do grupo como e faço ??

Anônimo disse...

eu não sou? que ficar comigo?

Anônimo disse...

Gente eu ja transei c mulheres varias vezes ela enfiava o dedo dela na minha buceta e me chupava toda

Anônimo disse...

Mto inteligent d sua parte expor suas idéias,como vc avalia.. e concordo cm vc.. vejo dessa mesma forma... mtos rostinhos bonitos e q deixam a desejar....

quel disse...

Oi podem me chamar de quel: eu conheci uma ativa na escola, estou gostando muito dela só que ela me disse que está namorando e falou que é pra mim conquistar ela, e eu falei para ela se eu posso se aproximar dela pra mim conquista-la, ela me falou que sim. Eu quero saber se agi errado e preciso de conselhos. Me ajudem e obrigada desde ja!

Anônimo disse...

Oi gente preciso de ajudaaa!!
Tem uma menina na acadêmia que me deixa loucaaaa, na 1° vez que á vi fiquei olhando pra ela bastante, ai depois de alguns dias ela começou a me olhar bastante tabm, só que um vez uma conhecida dela me disse q ela é hétero, mas ainda tenho dúvidas, ela tem 17 e eu 14 to mto confusa poois n sei se estou me iludindo ou se realmente pode rolar alguma coisa. Já faz quase um ano que gosto dela, mas antes ela olhava mto mais pra mim, hj em dia ela ainda olha só que n tanto quanto antes, ela é bem tímida e é difícil deu falar com ela pois ela ta sempre de fone de ouvido quando ta na acadêmia. Eu conheço a mãe dela e tudo, já até tentei deixar claro pra ela que to gostando dela, mas n sei se ela me ve como uma criança, ou se gosta mesmo!! pois ainda tem aquele jogo de olhares, tipo, se eu olho pra ela e ela esta me olhando ela vira o rosto pra eu n notar. Agora, se eu vo pra um lado ela começa a olhar opara o outro lado, e se eu vou treinar no lugar onde ela estava olhando ela começa a olhar para o outro lado. Será que rola alguma coisa ou estou só me iludindo ????????

Anônimo disse...

Oi gente eu conheci uma menina aí, ela pediu meu número e a gente a um bom tempo conversa pelo whats, ela me chama de "amr", teve até um dia que ej falei que ia beijar ela e ela disse "olha q eu aceito" eu não sei se ela ta só brincando, ela não sabe que eu sou Bi e nem eu sei se ela é, me ajudeeeem pfpf

Luna aq

Anônimo disse...

Gente me ajudem, tenho 13. Anos e sou Lesbica, estou gostando de uma "amiga" esses dias perguntei pra ela se ela era ou nao ela me disse que ela gosta de meninos mais tem uma queda por garotas, to muito. Afim dela e tals, gente ela e meu sonho de consumo,rs, maus sinceramente nao sei oq fzr me ajudem....B

Anônimo disse...

bof linda mano '-' ~yuriana

Anônimo disse...

oi meu nome é ana eu tenho 15 anos to gostando de uma menina mais ela disse q não quer ficar com ninguem sou muito apaixpnada por ela penso nela o tempo todo. Ela é assumida eu não por conta dos meus pais e minhas amigas que não concorda com isso de ser lesbica oq eu faço tenho medo de me assumi e a tal menina não me aceita e eu avabando perdendo minhas amigas

Anônimo disse...

meu nome é adrielle gosto de uma mulher mas velha que eu não para de pensa nela mas ela não gosta de min guanto gosto dela eu sofrotodos os o que eu faço eu quero ela tó apaixonada por ela e agora o que eu agora min ajude por favor

Anônimo disse...

Oi gente me ajudem por favor !!!! vou contar um pouco da minha história pra vcs . Eu conheci uma garota que quando a vii pela primeira vez me apaixonei ela era linda simpatica e tinha o sorriso mais lindo do mundo , mais logo fiquei sabendo que ela tinha namorado , perguntei pra minha amiga se eu tinha chances com ela e minha amiga disse que sim pq a garota já ficou com menina varias vezes mais no momento estava namorando . Ela já esta namorando a 5 meses com aliança de compromisso e tudo , eu mal a vejo não sei como faço pra conquistar ela ? mais depois conheci uma garota de 17 no face e nós estamos namorando mais moramos muito longe uma da outra e eu não sei se gosto dela como ela gosta de mim . Tento conquistar a que esta namorando pq eu a amo ou tento amar a minha namorada ? faz pouco tempo que me descobri lésbica tenho 13 anos por favor me ajudem ! bjs

Anônimo disse...

Ola,eu tenho um grande problema na minha vida....Estou perdidamente apaixonada por uma colega de trabalho,ela é linda,mas meia distante...começo a puxar qq assunto,mas ela meio q fica na defensiva...ela ja sofreu muito pelo q eu soube e acho q pode ser isso...mas o dilema maior vem de mim....sou casada,mas fiz isso por causa de uma sociedade ridicula e preconceituosa de antes...bom,eu queria mto me declarar,mas tenho medo....me ajudem.... Indianara....podem me add no face pra me ajudarem indianaraleonel@facebook.com

Anônimo disse...

[Panda-chan] Oi denovo Garota L >< . Ãhn, minha namorada, [Sou menino] Adora armas, coisas bonitas, pandas, eu , aquele lanche do Mac donalds hmm, o big mac ela adora rock e coisas do tipo ><. Ela adora me irritar, e dizer sobre aquele garoto do youtube, aquele gamer o Vilheena, e falar sobre ele, ela sabe que me irrito.. Ela quer que eu seja um gamer, e olha que bonitinho essa história : Eu e ela jogando ' Eu lá, de boa.. Quando aparece dois monstros.. Eu : '--' ... Tem dois... Ela : Vai neles hu3 .. Eu disse : TEM DOIS TEM DOIS TEM DOIS TEM DOIS TEM DOIS TEM DOIIIS. Ela responde : EU SEI QUE TEM DOIS. Eu digo : Porquê gritou comigo ? T-T Ela responde : Porquê sim. ç.ç Eu tapo a camera, e olho pra ela, dizendo : Oi moça... ' Barulhos estranhos ' ' Volto a jogar ' ..................... Eu e ela bolamos essa historinha espero que um dia seja real. E ela disse que vai ser. u-u [ Meus pais não aceitam direito a ideia de eu namorar, tipo, eles tem medo que o ' Garotinho ' deles faça bobagem '--'.. me ajuda Garota L, Mesmo que seja lésbica, Eu sou novo , TIPO BEM NOVO , e quero que meus pais aceitem, e vejam que eu ja tenho cabeça, pra não fazer bobagem.. A família dela brinca de que somos namorados e tal, mas eles não descofiam , que nos amamos .. Quero muito que eles aceitem meu namoro com ela... Beijos, seu fã boy número 1 . ]

Anônimo disse...

Sou uma lésbica feminina e sinceramente parece que eu não atraio nenhuma mulher desse jeito! Percebo que as lésbicas masculinas têm muito mais sorte que eu, mas eu não tenho o desejo de ser como elas. Eu gosto de garotas femininas, alias sou afim de uma da faculdade e eu não sei se ela é hetero, até pq nos falamos muito pouco. Eu queria muito saber como chegar numa assim, até pq já vi garotas (feias pra carai) que conseguiram conqui

Anônimo disse...

Muito complicado isso neh.. Ja aconteceu comigo, deviamos nos conhecer para bater um papo, Nathalia meu nome... face?naticandisse@hotmail.com

Unknown disse...

Na monha opiniao vc tem q conversar com ela seguindo essas dicas... ai vc vai descobrir se ela ta na sua.... chama ela pra sair um dia e faça isso.....

Unknown disse...

Na monha opiniao vc tem q conversar com ela seguindo essas dicas... ai vc vai descobrir se ela ta na sua.... chama ela pra sair um dia e faça isso.....

Unknown disse...

Bom gente, estou em uma cituaça meio estranha. Eu conhecí uma garota pela internet e comecei a converssar com ela eme apaixonei. Só que há um porém. Eu sou deMinas e ela mora no Paraná, e eunão sei como.ela é só sei algumas caracterís ticas. Ela acabou de sair de um relacionamento mas já entrou em outro (com a meninaque ela queria). Euamo muito ela e ela sabe... Eu ja fiz musica pra ela e enviei... Penso nela toda hora.... Isso javirou. rotina minha..... Eu não sei como eu pude me apaixonar só pelas palavras dela.... Eu Sou vaidosa, me perfumo bem e a minha higiene é impecavel, tenho umaboa converssa, as pessoas me consideram muitoto inteligente, carismática, esperta, extrovertida... Me visto bem, me arrumo bem, e pelo o que eu ouço tenho bastante pegada.... Mas nada disso adianta pra mim... Nos somemte nos falamos pelo fecebook..... Eu queria namorar ela nem que fosse ao pela internet.... Eu Ate viajaria pro Parana se ela compartilhasse o mesmo sentimento em mim.... Me ajudem... Queero muito ficar aolado dela..... Me enviem uma resposta no meu g-mail(lollyferreira@gmail.com) ou me mandem um Whats ( +553183554261) mas nao me liguem, nao insistam em me ligar mesmo !! me manden msgs e eu ficarei extremamente grata....... Bjs, Lorrayne (14 yers- BH. BRAZIL)...........

Anônimo disse...

Gerente fico impreesinonada com a quantidade de meninas q conhecem outras meninas assim pela internet... Eu não encontro ngm kkkk tbm, não sei se eh pela falta de tempo... Ou se sou meio desligada msm kk. Bem, se quiserem me achar, meu nick no face é Helo Rodrigues *_- eh sempre bom conhecer pessoas rs,. Bjos

Anônimo disse...

oi ! preciso de esclarecimento por favor mi ajude .tenho 45 anos sempre gostei de homes tenho uma filha de 16 anos que e lesbica aceitei a sexualidade dela normal ,desde então passei a conviver com suas amigas e namoradas e munca tinha mi interesado por ninguem a 3 meses conheci uma garota amiga dela e do nada mi vi apaixodela nada por ela não sei o que fazer ela sabe que gosto dela mas diz que mi quer so como amiga mas não deixa eu esquecela quando não ligo ela liga . toda vez que percebe que estou mi afastando corre atraz .nunca ouvi nada entre nos mas não consigo tirar ela da cabeça. por favor mi ajude

Anônimo disse...

Ola

Anônimo disse...

Eu não sei como contar a minha família que sou lésbica por isso fico com medo perto de minha mãe pois sei que ela entenderia e me apoiaria mas mesmo assim minha família tem gente preconceituosa me ajuda?Preciso de guiamento

Anônimo disse...

Adorei os pots vou seguir todo dia.Obrigada menina e garota L

Anônimo disse...

Quero.muito
Uma.garota
Mas.ela.diz.que.esta.namorando.um.cara
O.que.devo.fazer.

Anônimo disse...

Oi
Me
Ajudem
Quero.muito.namorar.uma
Garota.mas
Nunca.dou.sorte.com
Elas.o.que.devo.fazer.para.consegui.lo.conquistar
Las

Anônimo disse...

Ola, eu.estou totalmente apaixonada pelo minha amiga. E ate ja contei pra ela. Mais.ela tem namorada. E disse que gosta de mim, mais ama muito a namorada dela. E ate ja me.disse que queria se afastar de mim pra nao cair nao cair na tentacao de ficar cmg, pq ela nao queria ser infiel e tals. Mais dps.dessa conversa ela nem fala mais.cmg direito. E so bom.dia e boa noite. Mais nao tiro.ela da minha cabeca. Eu quero muito ela pra mim. E eu sei que ela tem vontade de ficar cmg, mais ela consegue se segurar de uma forma tao fria, que ate as vezes parece duas pessoas. Uma hora e carinhosa, e de repente muda. Fica fria. Eu queria nuuuito alguma ajuda, dica pra conquistar ela de vez. Por favor!
Obs: Moramos longe, e nos vemos so algumas vezes por semana. Nos falamos mais.por whats app..
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Erika ****** Alguém por favor me ajude eu sou hétero ou era sei la to ficando doida com tudo isso que estou sentindo
Trabalhei com uma menina que é casada e bi sexual,essa menina aos poucos foi me seduzindo ela já
viveu com uma mulher um ano diz que gosta de homem mais outra hora fala que quando bebe pega mulher
ela me dava umas musica pra ouvi ,me passava a mão na minha mão de leve,trombava comigo sem querer querendo
eu no inicio não percebia mais quando dei por mim já estava apaixonada por ela acho que é isso paixão ou amor sei la
penso nela 24 horas por dia vejo ela em outras pessoas na rua,um dia depois de tanto sofre por que nem dormir eu tava
conseguindo resolvi mandar uma msg me declarando ela me falou que me amava mais não como eu e que era uma
pena não poder corresponder meus sentimentos,Eu sei que ela e louca pelo ex namorado mesmo sendo casada
acho ate quem tem um caso ou gostaria de ter mais ele não se decide .Eu não consigo parar de pensar nela tem um buraco enorme no meu coração uma angustia que parece não ter fim e pior que não sei se devo lutar por esse amor ou desistir mais como se não esqueço ela nenhum momento por que ela me seduziu se não queria nada um dia ela me pergunto se eu curtia eu falei que ate aqui não ate por que ainda tava tentando entender meu sentimento e achei que ela tava brincado
.Agora to ficando louca e pior que não sei mais se sou hétero,bi ou sei la o que alguém
me ajude por favor .Nunca senti isso por ninguém é muito doido .Agora não estou mais falando com ela como antes me afastei pra
ve se consigo esquecer mais sinto que estou me sufocando e não to conseguindo tocar minha vida .Que loucura aff

Anônimo disse...

tudo bem , tenho uma amiga mt linda , ela n sab que eu to fzendo isso com ela mais chamem ela no whatsapp 62 82722587. rsrsrs

Anônimo disse...

ficar com migo e esquecer essa menina

Anônimo disse...

Oi
Eu amo uma menina a muito tempo, ela fica me olhando e sempre quando eu olho ela abaixa a cabeça ou vira pro lado
Estou confusa
Não sei oq fazer

Anônimo disse...

Oi! meu nome é joyce me descobri cm 14 anos agr conhessi uma menina da minha classe ela ja me perguntou se eu gostavas de mininas eu disse q nao ,estou mt insegurA,eu e ela converssamos bastante de maneira bem descreta ela disse que tinha melhores amigase que eu ficava em terceiro lugar,eu disse pq em terceiro,ela enventou uma historia d q eu fi ava em ter eiro lugar e ela disse q me ama demais,eu nao sei como eu faço para ela perceber que eu gosto mt dela,ela nao er assumida para os pais(se ela fosse gay ) e nem eu meus pais nao sabe,oque eu faço me ajuda aer? como faço p chegar nela ?

Anônimo disse...

São dicas ótimas.Vejo que tenho muito que aprender.Sou Rhina.

Unknown disse...

Isso e pra lésbicas

Anônimo disse...

Se vc quer essa menina vá em frente faça um convite pra ela boa sorte

Anônimo disse...

gente me ajudem,tenho 17 anos e estou apaixonada por uma mulher d 24 conversamos bastante mas parece q ela tem receio pela minha idade,oq eu faço?..nunca gostei tanto de alguem

Anônimo disse...

oi, boa tarde! marque encontros com ela, sem esquecer de sempre elogia-la, mas não pareça sufocante se perceber que ela realmente não quer.

Anônimo disse...

Meninas preciso de um mega conselho,estou mega aflita,sem saber o que fazer :( a história é assim...
A 4 anos atrás comecei a joga,e quando entrei bati o olho em uma menina já sento algo diferente,mas ta bom,passo os dias começamos a nos falar,ae pioro mais a minha situação,pq estava sentindo algo super estranho por uma menina,nunca tinha sentido aquilo,mas ae era bom,queria ela perto,mesmo raramente..
Se passo um tempo e o meu sentimento só aumentando e eu nao sabia oque era,e ao mesmo tempo nao queria senti,afinal eu era super nova tinha 13 anos nao e ela 15 e eu nao tinha noção do que era aquele sentimento.
Ae pelos acontecimentos resolvi me afasta pq so tava aumentando meu sentimento,e eu tava sofrendo,chorava e queria entende, ae comecei a me afasta mesmo querendo ta perto.
Ae ta acabei saindo do basquete pelo fato de eu tido uma lesão grave no joelho e por ela,pq queria de todo modo para de senti aquilo.
Sai,me afastei das minhas amizades de lá e dela,exclui ela e o povo..
Começo a passa os anos,e eu nao esquecia ela,vire e meche eu lembrava dela e ia no face fuça,ae comecei a fica com meninas,ae percebi que e o que sentia por ela ia alem de amizade,era amor/paixao,mas ae procurava nas meninas a menina que eu amava...
Acabei namorando gostei muito da minha ex,mas sempre fuçava o face da menina pra saber dela,e minha ex pra vcs ter noção se parecia com a menina que eu amava a anos.
Ae ta passo os tempos,chego ano passado resolvi manda solicitação no face dela,ae ela foi e aceito,ae ta...
Chego semana passada uma amiga daquela época veio fala comigo pra irmos no jogo do adulto basquete,ae aceitei,pq queria mata a sdds da minha amiga,mata sdds do basquete tb e tb pelo fato de que sabia que a menina ia ta lá..
Ae ta fomos,quando cheguei lá,bati o olho nela,mas me deu uma tremedeira,o coração parecia que ia sai pela boca,borboletas no estomago,foi sensação pior que anos atrás,eu sinceramente nao imaginava que iria senti aquilo,ae ta...
Depois disso ae que ela nao saiu da minha mente,e eu angustiada,pq durante esses anos nao tinha contado isso pra ninguém,ninguém mesmo do que sentia PoR ela,cheguei na minha prima e contei tudo,ae ela foi e me aconselho a aproxima dela e ver se ela é ou nao pra tenta algo.
Ae ta,ontem tomei coragem e fui fala com ela no face,perguntei se ela lembrava de mim ae ela disse que é claro que lembrava, ae eu perguntei quando seria o jogo delas aqui na nossa cidade, ae ela disse que seria hj,ae disse que iria assisti,ela disse “vai sim linda"
Ae chego hj eu fui lá,e mais uma vez quando vi ela aconteceu a mesma coisa, ae no meio do jogo ela me viu...
Ae nk final,fiquei esperando ela sai e nada dela,ae vim embora..
É isso gente,não sei o que fazer,estou super angustiada,nao sei o que fazer,já pensei em chama ela no face fala que preciso conta uma coisa pra ela e conta tudo,mas nao sei qual seria a reação dela,pq nao sei se ela é, desconfio,mas nao tenho certeza,ate pq tem 20 anos agora e que eu saiba ela so namoro um menino e termino depois de dois meses, ae junta que ela é super mega carinhosa com mulher o que mais comenta nas fotos dela é mulher,e tb ela tem muito amigo homem super bonito mas ela trata como melhor amigo e nao passa disso sabe...
E eu nao sei o que fazer,queria conta logo pra ela,mas não sei qual seria a reação dela,to aflita,nao suporto mais guarda esse sentimento,afinal já foram 4 anos :'( me ajudem

Anônimo disse...

Oi, preciso de uma ajudinha! Estou numa situação um pouco tensa, tem uma garota que estou muito interessada mas não tenho certeza se ela é Lésbica, tenho percebido que ela me olha diferente. Oq eu faço?? Sou muito tímida e tenho medo de estar enganada!

Anônimo disse...

???

Anônimo disse...

Olá, tenho 15 anos tenho uma melhor amiga, gosto muito dela acho que estou apaixonada por ela, mas ela nunca ficou, namorou e nem beijou uma mulher,já disse que ela da mulher da minha vida, ela disse que eu era ideal pra ela, não sei, o que fazer tenho medo de esta confundindo as respostas dela por favor me ajudem não sei o que fazer !

Anônimo disse...

Oi boa noite meu nome e aline,eu estou amando uma mulher do meu trabalho,agente ja ficamos varias vezes ate na casa dela rolou,so tem um problema ela e casada tem mas um problema eu e o marido dela ficamos mas foi so bj e nada mas,ela nao me perdoa ela tmb gosta de mim eu sei mas eu tair sua confiança me ajuda a conquista-la de novo por favor estou sofrendo mt e estou morrendo de saudade dela me ajudem bjs adoro o blog.

Anônimo disse...

Gente eu tenho 13 anos e estou apaixonada pela minha prima de 18 ela e hetera e eu não sei se ela sente algo por mulheres o que eu faço para conquistar ela

Anônimo disse...

Gosto de a amg ñ sei se ela gosta de mim,ela mim falou que tem namorado, mas isso foi a um tempo
Ela mim chama de amor, meu nm ta no status do watts mas ñ sei se ela gosta de mim...
Nunca me deixa no vácuo, eu digo q sou chata ela diZ várias vezes ne não, para oxe!
Mas sei la ela é muito gata
Afff me ajudem!

Anônimo disse...

Ter uma boa pegada e tudo de bom

luana disse...

Como faço para conquista uma garota de 30 anos,tenho 52 e ela é amarrada em outra

Luana

Anônimo disse...

Meu nome é Priscilla e tenho medo de assumir, por causa da minha mãe, e tenho os 4 requisitos. Mas, eu quero muito uma namorada, um relacionamento sério. O que faço?.

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Priscilla e tenho 16 anos, não me assumi por causa da minha família. Mas, estou apaixonada pela minha professora de laboratório de Química, mas ela tem namorado, o que faço?.

Anônimo disse...

Bom, há uns anos atrás eu fiquei com um garoto , para saber o que realmente queria. Então depois que eu fiquei com ele, eu no senti nada de atração por outros garotos, e sim por garotas. Depois desse tempo Fechei um pouco meu coração para os relacionamentos.Eu sou do tipo cheirosa, bem arrumada, bem feminina até. Não me assumo no momento pois sei a familia que tenho. Preconceituosos, hipócritas, as vezes me dão nojo. Mas tenho q respeitar, ainda são eles , infelizmente,q me sustetam. Bem voltando ao assunto, me atraio muito fácil e me entrego demais ate. Sou simpatica e digamos bonita mas não consigo atrair as mulheres que eu quero d fato. Eu já levei megas foras, de garotas q não me conheceram. Me apaixonei por uma amiga minha e resolvi abrir meu coração a ela, e no deu muito certo, ela me deu um super fora. E acabei perdendo a amizade. Ainda gosto muito dela, mas... De uns dias pra cá ela veio falar CMG no whats, depois de quase uns dois meses, querendo me ver e voltar a ser como era antes. E eu não sei o que dizer a ela. Quem puder me ajudar me chame no whats(8496167119) preciso saber pois não sei se sou capaz de está do lado dela e ver ea apenas como amiga. Alguém? O/

Anônimo disse...

Oi, o meu nome eh nathalya tenho 14 anos e a mina q eu amo tem 15, bom eu amo minha amiga desde o ano de 2014 e tudo começou quando eu peguei na mao dela (dedos entrelaçados) por brincadeira e dai em diante ela me manda msgm me chamando de amor e pedindo pra eu ir tomar banho com ela, e a gente sonhava uma com a outra e era bom esses sonhos, mas com o tempo a gente se afastou uma da outra por motivo da amiga dela q fazia ela se afastar de tudo e de todos, mas depois de alguns meses a gente voltou a se falar, eu tentava roubar um selinho mas na hora eu nao conseguia, depois de 1 ano e meio a hora chegou no final da aula eu roubei um selinho nosso primeiro 17/06/15. E eu falei pra ela q eu amo ela e ela disse q ja me amou de verdade no ano de 2014, e q agora em 2015 nao sabe oq ela sente por mim e ela nem eh a minha melhor amiga, a minha melhor amiga tem ciumes nao gosta de q eu fique perto dela. Me ajudem eu amo ela e quero reconquistar o amor q ela sentia por mim. Eu tenho vergonha de pedir ela em namoro tenho medo da resposta dela

Unknown disse...

Ola gente ...

Eu sou bissexual, minha melhor amiga é lésbica, somos a quase dois anos e a nossa amizade é muito forte.
Sempre achei q ela fosse lésbica, só que ela sempre negava. Ate q um dia ela me contou q era homossexual (eu fiquei super feliz por ela).
Um tempo depois eu trollei ela dizendo q eu a amava e queria ficar com ela, não como amiga mais como amantes .. Ela virou e disse que me amava tbm, mais só como amiga, eu contei pra ela q era trollagem (ela me xingou pra kct).
Dpois de fato, comecei a olhar ela de outra forma, percebi que ela era linda, (muito mais linda do que eu pensava), ela tinha olhos apaixonantes, de um sorriso q eu amoo muito... Ent, sempre fazia ela rir para apenas ver aquele sorriso que a partir daquele momento me encantava cada vez mais .
Estou apaixonada pela a minha melhor amiga e não sei o que fazer.. Por favor quero uma opinião!! Tenho medo de contar e não ser mais a msm coisa com a gente depois. Estou com medo! O que fazer ??

Anônimo disse...

Alguem me ajuda conheci uma mulher 3 anos mais
Velha que eu em um site, trocamos tel, fotos e alguns papos. Enfim todas as vezes que tento conversar mais vezes ela sempre corta ou então muda o assunto. Tento sempre surpreende la mais nada. Ela não de.contra nada sendo que gostei dela mais nada acontece. Ela tem meu watzap tento puxar uma conversa pra nos conhecer melhor e nada. Logo no início ela me add. Conversavamos bastante mais agora nada o que faço?

Anônimo disse...

Meu nome é Natalia, tenho 17 anos, e o caso é o seguinte, eu acabei de conhecer uma menina naquele APP Hot or Not e ela me chamou pra conversar, no primeiro dia a gente conversou um pouco sobre cada uma e ela até me passou o whats dela, mas hj eu fui chamar ela, só q ficou nessa de -oi, td bem? Td e vc? To bem... E mais nada... O q eu faço pra conquistar ela, nós duas somos tímidas mas eu realmente queria ter uma conversa agradável com ela, não sei mais o q fazer,e ela pareceu gostar de mim, até pq foi ela quem me chamou e outras coisas tbm, ... Me ajudem pfv Urgente, o q eu devo falar pra ela ????????!!!!!!!

Anônimo disse...

Me ajudem não vou me identificar mais eu to afim de uma amiga da escola , e tipo agente até já ficou e tal ela disse que curtiu e até pediu replay , porém ela fica se esfregando em outras meninas da sala fala de outras meninas pra mim , não sei mesmo qual é a dela o que que ela realmente quer , e eu não tenho essa moral de chegar nela e pergunta pq sou um pouco muito vergonhosa , e isso ta acabando cmg literalmente pq eu fico sem saber o qe ta rolando sabe , maior tenso .. O que devo fazer

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Bárbara tenho 16 anos fiquei com minha melhor amiga, mas antes de ficar com ela a gente já tinha compartilhado outras meninas várias vezes, nunca passou por minha cabeça ficar com ela. Mas aconteceu tudo essa única vez que a gente ficou, depois que isso aconteceu nossa amizade continuou do mesmo jeito, só que ela falou que não iria mais ficar nem com meninos nem com meninas! E isso me preocupou, será que foi por minha causa? Ah, e quando comento sobre alguém que eu tô afim ela muda totalmente. O que devo fazer? Me ajudem, por favor.

Anônimo disse...

Meu Deus eu estou enlouquecendo sou casada e estou louca por uma moça ela me encara de uma forma q nunca nem homem me encarou depois de várias trocas de olhares resolvi ir atrás dela a convidei pra entrar no carro comigo e ela topou mais eu estava tão nervosa q eu ja falei pra ela q era casada q tinha um filho q eu estava louca fazendo isso é ja tentei beijar ela mais foi minha primeira vez está com uma mulher sem ser só amiga eu estava quase tendo um treco de nervosismo ai desceu falou tchau e disse q depois me procurava e nunca q vinha me procurar resolvi ir atrás de novo mais ela disse q ela está enrolada com uma menina e não quis nem conversar comigo mais ela não para de incitar e não entendo não sei se insisto ou se desisto o q eu faço.

Manu disse...

Eu estou apaixonada pela minha amiga,ela é bi e eu tbm temos as duas 14 anos,ela disse que esta apaixonada por outra pessoa,queria poder conquista-la aos poucos como faço?

Anônimo disse...

Então... Vim me descobrindo recentemente. Nunca tinha me considerado lésbica ou bi, mas eu percebi que me apaixonei por uma amiga, e ela se diz hetero. Já conversamos algumas vezes sobre isso, em que dizíamos não ter interesse, até então eu no caso. Nunca fiquei com mulher, muito menos ela. De novembro pra cá nos aproximamos muito, e cada dia me apaixono mais por ela. Não sei bem o que fazer, quero muito ela comigo.
Agradecida

Anônimo disse...

Sou mulher como faço pra conquista minha namorada minda uma dica aii bjs

Anônimo disse...

Precisos da tua ajuda URGENTE!
Bom, conheci uma mulher. Trabalhamos na mesma empresa, mas vejo ela somente á tarde. Eu me apaixonei por ela no mesmo instante kkk
ela sempre me " cuida " onde eu vou, lá está ela, me olhando. Quando eu fixo meus olhos nos dela, ela olha pra baixo ou pro lado, as vezes fica olhando, daí quem desvia sou eu!
Ela é bem tímida, mas sempre que sento ao seu lado, conversamos sobre tudo!
Mas descobri há alguns meses que ela namora há 4 anos. Eu quero muito eela mas muito mesmo e preciso saber oque fazer pra isso acontecer!

Gabih Vieira Resendes disse...

Oii Olha Só Du Preciso Muito da Sua Ajuda Bom Eu Estou Gostando Da Mãe Da Minha Amiga Mais Ela É Casada Com Um Cara e Quando Nos Fomos Pro Carnaval Ela Segurou Minha Mão Por Causa Da Multidão Do Carnaval e Ai Quando Não Tinha Não Tinha Multidão Nenhuma ela Mesmo Assim, Segurou Minha Mao e Ai Quando A Gente Entrou E saiu Do Carnaval Eu Andei De Vagar E Ela Andou Do Meu lado E Ela Estava Segundo A Mao Do Meu Tio Que o Marido Dela Eu Chamo De Tio E Chamo Ela De Tia E Ela Estava segurando A Mão Do Meu Tio E Aí ela Largou A Mao Dele Pra Segurar A Minha agora Eu Estou Com Medo Desse Declarar Pra ela Ela Por Que Ela Tem Uma Filha Que É Minha Amiga e Tenho Medo dela Dizer Não A mim Eu Amo Ela e Agr Eu Me Declaro Pra Ela Pessoalmente apenas Nois Duas Sozinhas Ou Pelo Whatsapp? Por Favor Me Ajude E ela Não Sabe Que sou Lesbica Me Ajude Por Favorrrr 😧😧😧😧😧

Anônimo disse...

Sao tantas historias .....prefiro apenas ler observar etc...

Anônimo disse...

É o seguinte, eu tenho uma quedinha por uma menina, e ela é bi, mas ano passado ela disse que não queria nada sério comigo, porque não tínhamos tanta coisa em comum.
Mas esse ano, está senso diferente, pois ela parece que quer algo comigo e pra ser sincera, eu queria namorar com ela, mas ela disse que não queria anda sério.
E outra coisa, sou tímida em relação a isso "pegada", eu tenho muita vergonha,e faz um bom tempo que eu não fico com alguém, parece que eu já esqueci como se beija.
Tem a possibilidade de ela querer apenas ficar comigo.
Mas eai ?
Posso beijar mal pelo simples fato de não ter beijado alguém até agora.
Sou do tipo de pessoa que quer um relacionamento sério.
Sou companheira,romântica extrovertida faço ela rir entre outros.
Me ajuda, por favor !!!

Anônimo disse...

Alice

Anônimo disse...

Olá juntos,
Eu tive que mudar 6 vezes o meu provedor de e-mail, porque todos agora querem dinheiro.
Para ser lésbica é uma cultura e uma parte maravilhosa em nossa sociedade.
Estou sozinha novamente desde vários meses. Podemos nos encontrar no meu férias novembro?
Fico feliz quando você me escrever "sim certeza Regina '. Eu espero até que eu possa fazer o login. Isso pode levar vários dias.
Regina Mayer, 23+, stewardess suíços Airlines.
regilesbi@net-24.at

Anônimo disse...

Olá, me apaixonei pela minha melhor amiga! E o pior, é que ela é Hetero! Acha q devo conquista-la ou deixar como esta?

anônimo disse...

Preciso de ajuda.. eu e minha namorada terminamos..nunca me relacionei com mulher e ela foi a primeira...queria reconquista-lá e ela está com outra pessoa...como sempre fomos amigas ainda temos contato...Não sei o que fazer...

anônimo disse...

Bom...eu e minha namorada terminamos. ...ela foi a primeira mulher com quem me relacionei...ela está com outra pessoa...como sempre fomos amigas ainda mantemos contato mas preciso de ajuda pra reconquista-la

Anônimo Fr

Alexa disse...

Gostaria de me relacionar cm vc qe ama amar a vida. Entre em contato comigo zap 93991637765

Anônimo disse...

Eu não sei o que faze por que estou gostando da medica dos meus filhos o geito dela não paro de pensa nela nem um minuto não sei o que faze ela nem sonha com isso

Anônimo disse...

Olá gnt. Para me ajudem...me encontro em uma situação frustrante.Cara tô afim de uma gata ki jg bola cmg...e tipo a he casada e tem filho...sou bem direta qd keru alguma coisa.enfim mandei Msg P ela dizendo oq eu sentia...Aff ela sorrio e disse ki já sabia por causa do meu jeito.véi,na boa eu sou MT na minha...mas ela xamou minha atenção. ..e depois ki ela soube ki eu tava afim dela...me disse ki nossa amizade seria a mesma.Mas como?depois disso ela tira brincadeiras tipo de colocar a mão lá na cara da marta kkk vc sabem né, pergunta por mim,mostra ki tá de lágrimas, xega pertinho quase me beijando,me abraça..pow, será ki ela tá de Zuma cmg. ..mas qd mando whats pedindo Beijo ela manda aquelas carinhos sabe...da uma raiva.tipk cutuca a onça e sai correndo.agr ela viajou...mas eae oq vc a xamam? Eu tô sendo mole?ela tá zunido? Ou será ki he só imaginação. N sei oq he. .mas vou pegar...ah vou,ela sinto isso kkk me aguardem.bjs e perdão pelo jornal rsrs,

Anônimo disse...

Oin,bom eu to gostando de uma menina,e ela e do tipo que só fica por ficar,já teve uns relacionamentos sérios,mas eles não duraram muito...não sei o q faco,eu já deixei bem claro que gosto dela,e ela disse q gst d mim mas pelo q passei com minha ex n sei se estou pronta pra me entregar pra alguem q só qr curtir....ontem a gt tava conversando e ela me disse q teve um sonho cmg,fiquei meio assustada e feliz ao MSM tempo PPR saber q ela sente algo por mim....mas e se ela só estiver fazendo CMG o q fez cm as outras,tenho medo de me entregar e ela me trair como minha ex fez...GT me ajuda tô insegura :'(

Bia.

Anônimo disse...

Oi sou a bia....eu gst de uma menina,mas ela gst só de ficar...eu tenho medo d me apaixonar e ela fazer pouco caso....me assumi faz 3 anos...desde q cheguei na escola ela me olha diferente...ela já disse q GT d mim,mas observo os relacionamentos dela,a maioria das garotas q ela fica trai ela..a GT CVS sobre td e eu já disse q tava afim dela...e q ela n encherga QM ta do lado dela e realmente seria capaz d fazê la feliz,mas acho q fui sincera d mais :-( preciso de um conselho... eu devo ficar cm ela MSM sabendo q ela talvez n queira algo mais serio??

Anônimo disse...

Meu, isso já aconteceu comigo no começo foi difícil mais aí eu superei, o que me ajudou foi cortar todos os laços com ela embora fosse difícil...

Mary sales disse...

Eu preciso de ajuda eu estou apaixonada por uma amiga so ki a nossa amizade e distante eu tenho ela no meu zap so ki ela mi fez uma pergunta seu era ativa ou passiva quem faz essas pergunta ne so quem gostade mulher?

Anônimo disse...

Estou em um dilema.... Sempre achei que fosse hetero, mas agora não tenho certeza.... conheci uma moça lésbica, que tem até namorada.... Não consigo parar de pensar nela, a gente conversa bastante por mensagem, aí nunca sei se ela tá agindo normal como é com toda garota ou se está me cantando discretamente .... já percebi troca de olhar diferente... estou muito confusa com tudo isso...

Unknown disse...

Olá,meu nome é Livia e tenho 15 anos eu nem sei por onde começar...gosto mt de uma garota desse o primeiro dia q a vi.N paro de pensar nela.Ela é lesbica e logo no dia q fui contar pra ela o q sinto,ela me dispensou.Mesmo ela sendo minha amiga meus sentimentos por ela aumentaram.Meu coração está partido em pedacinhos,cm ela me sinto bem,outra pessoa...e eu estou sofrendo por isso.Não sei o q fazer ,pra esquece-la.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Juliana eu queria saber como eu conquisto uma garota que conheci em uma festa e eu gosto muito dela como eu faço?

Anônimo disse...

Como eu faço pra conquistar uma garota que conheci em uma festa e eu gostei muito dela o que eu faço?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More