Subir Subir
sábado, 10 de setembro de 2016

Filme da semana- Imagine eu e Você!


Esse filme conta a história de uma mulher que se casa e se apaixona, pela florista do seu casamento, ela vive no drama de não saber lidar com um sentimento novo, e por uma mulher. Vale a pena conferir.


Sinopse

Heck e Rachel, depois de anos de namoro, resolvem se casar. Os dois estão numa relação sem grandes emoções. No dia do casamento, Rachel conhece Lucy e começa uma amizade muito intensa com a moça. Entretanto, quando esses sentimentos se aprofundam, Rachel fica confusa sobre quem ela realmente ama.



No nosso canal do YouTube você pode ver completo e dublado.
Veja aqui


Curta nossa página no Facebook.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Menina L !
Conheci o blog há pouco tempo e já me amarrei nele! Você tem me ajudado e me guiado nessa fase confusa da minha vida. Continue assim! Obrigada!

OBS: me dê uma ajudinha por favor? Desde o início desse ano eu me já me apaixonei duas vezes...o problema é que foram paixões por meninas e só tenho 12 anos...

Estou lidando com tudo isso muito bem, mas a gente que é de primeira viagem fica sempre com aquelas dúvidas rsrs ^-^

A primeira paixão já esqueci...ela era hétero d+ e eu (bobona) fiquei nessa durante alguns meses (a primeira vez é mais confusa, né? Rsrsrs).

A segunda estou na dela até hoje...ela parece ser lês e já falou e fez determinadas coisas que ela não falaria e nem faria com ninguém (Contatos físicos como abraços, braços sobre meus ombros e até a cabeça. Talvez não pareça muita coisa, mas essa guria não faz isso com mais ninguém...fugir dos meninos e falar coisas como "Haha eu pareço uma lésbica" ou "Eu não pegaria fulana, outras garotas chamariam muito mais a minha atenção...;)" , etc são atos que ela tem e frases que ela falava de vez em quando, coisas que acho que gurias hétero não sairiam falando para todos...-Não que elas não possam fazer determinadas coisas e falar, claro.).

O meu "gaydar" diz que ela é, mas não confio muito em mim...queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para que sei lá, ela tome a iniciativa (sou muito tímida :( ). Queria muito ficar com ela, mas acho que as duas impedem isso com a questão da insegurança (ou não, porque talvez ela nem seja lês). Posso até ser nova, mas acho que já tenho uma sexualidade formada...

Obrigada !

Assinado: ~Chelly (nome anônimo)

Patricia disse...

Amo tanto esse filme... Leve e emocionante, excelente recomendação 😊
Poderiam recomendar meu site http://www.espacoles.com.br

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More