Subir Subir
terça-feira, 26 de abril de 2011

Moda de Lésbicas-Lingerie.

Fato toda lésbica feminina ama moda íntima selecionei alguns modelos para ficarmos ainda mais desejáveis na cama, eu particularmente fico extremamente excitada quando algumas das minhas namoradas me surpreende com um belo conjunto de calcinha e sutiã.
AQUI A MISTURA DE CALCINHA CINTURA BAIXA COM CUEQUINHA
ESTAMPAS ANIMAIS SEMPRE EM ALTA E SEXYS
SUTIÃ NADADOR COM CALCINHA BUNDA RICA, MISTURA DE CHARME E CONFORTO
RENDAS
VARIADAS PARA TODAS AS OCASIÕES
CORPETES SEMPRE COM AR TOTALMENTE SEXY
   Menina que gosta de menina tem sempre que está com um trunfo na manga para surpreende qualquer um.
Fica ai a dica da sua lésbica feminina preferida Menina L

1 comentários:

Anônimo disse...

Existe alguma coisa mais interessante que uma menina de lingerie? Lingerie é tudo, mesmo eu sendo hétero, adoro os detalhes e ver e pegar uma menina que usa uma lingerie bem sexy. Adorei ver isso e acho que se nascesse mulher, também seria uma lés... ;)
http://tiagoskaterock.com/

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More