Subir Subir
quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saúde e Beleza lésbica- Maquiagem

Meninas que gostam de meninas devem sempre estar belas, andei procurando e achei, a tendência em maquiagem no inverno 2011 será “olhos tudo, boca natural”. Este tipo de maquiagem agrada um grande número de mulheres, pois aposta em um equilíbrio lógico de que quando se destaca o olhar deve-se maneirar nos lábios. Sabe o menos é mais? Eu pessoalmente acho lindo, um aspecto saudável bem fofo.
Sombras brilhantes, sombras coloridas, rímel, olhos gatinho, olhos esfumados, cílios postiços e, muito, delineador são os melhores amigos deste tipo de make.
Os lábios devem ter uma coloração natural e saudável, que dependendo da cor de pele da pessoa, pode ser improvisada com um batom rosinha, laranja ou vermelho (passe o batom depois retire o excesso,  pressionando um guardanapo de papel com os lábios. Por último espalhe o que restou do batom nos lábios com a ponta dos dedos. Lembre-se que a aparência dos lábios deve ser saudável). Você também pode investir na busca de um batom nude (lembre-se que existe um nude ideal para cada tipo de pele).
Meninas um grande marca de de cosméticos O Boticário, tem um lema que eu sigo e apoio "Aonde quer que vá, vá linda" e o outro é "Acredite na beleza" , peguei um comercial que mostra como uma mulher muda quando se arruma.

Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

3 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Adoro me maquiar, eu procuro sempre esta maquiada, muitas vezes até para ir na padaria rs na verdade sinceramente não consigo mais viver sem, pra mim a maquiagem além de nos deixar e destacar aquilo que temos de mais bonito, tem o poder de transformar mesmo. Não custa nada mesmo, me sinto outra pessoa quando me maqueio, é algo fantástico é um glamour =)

Anônimo disse...

Mulheres gays ou não, devem sempre estar lindas e valorizar sua beleza. Sou muito a favor disso tbm.
http://tiagoskaterock.com/

Anônimo disse...

I agree

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More