Subir Subir
sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saúde e Beleza lésbica-Visita a uma amigo(a) especial:Ginecologista

É muito importante a mulher ir de 6 em 6 meses no ginecologista para ver se está tudo ok com os órgãos, fazer exame de mama e também para tirar todas as dúvidas. E não tem idade para começar a ir no médico. Mas as mulheres que começam a ter relação sexual, tem que ir logo ao início para ter o acompanhamento do médico. Não custa nada ir e além de ter um acompanhamento médico e uma pessoa para tirar todas as dúvidas.
Muitas meninas tem vergonha mas não é nenhum bicho de sete cabeças, afinal de contas eles estudaram para isso, ver vaginas, além do fato de acharmos que por não termos penetração não corremos riscos de ter doenças. Esse é um pensamento equivocado, pelo fato de não termos preservativo especifico aumenta os riscos de pegarmos bactérias. Por isso meninas para mantermos nossas vaginas sem odores temos que ir ao ginecologista pois ele sempre vai passar algum remédio para evitar proliferação de fungos e bactérias, além de prevenção contra o câncer do colo do útero.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, passando para divulgar meu blog.

http://web-coisas.blogspot.com

Srta. disse...

gostei do blog :)

beijos =*

htaruno97_bella disse...

amei o blog, e principalmente da dona dle ;)

htaruno97_bella disse...

amei o blog, e principalmente da dona dle ;)

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More