Subir Subir
sábado, 12 de março de 2011

Quando a namorada da sua melhor amiga dá em cima de você!O que fazer?

O que fazer quando se estar no meio de um triângulo amoroso?


Hoje me encontrei numa situação inusitada,a namorada da minha melhora amiga deu em cima de mim.Isso já aconteceu uma outra vez,eu sai fora e a garota disse que eu era que tinha dado em cima dela,minha amiga acreditou na namorada.Dessa vez será diferente vou aceitar a proposta da garota e vou ficar com ela e depois dizer a minha amiga.Vou mostrar para ela que a talzinha não presta se ela quiser ficar com raiva de mim que fique,por que se eu não aceitar vai acontecer a mesma coisa de antes a minha amiga vai se chatear comigo novamente e eu ainda vou sair como errada sem ter feito nada.No fim de tudo terei feito um favor para minha amiga estarei livrando ela dessa mal caráter.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...



14 comentários:

Carol G. disse...

Caraca isso ja rolou comigo mas eu não acitei por puro peso na consciencia de estar ficando com a namo da minha amiga, no final ela acreditou em mim ja que nos eramos amigas a mais tempo e ela sabe que eu nunca faria nada pra machuca-la.

Anônimo disse...

Meu caso é o seguinte, minha namorada me deixou de lado, ta curtindo ai com outra, tem uma semana que nao me liga nem nada e desde entao como ja é de se imaginar estou mal... No entanto, uma amiga dela tem conversado comigo e percebemos que rolava uma quimica, nos despertou o interesse de ficarmos, mas ela ta com medo, n sabe se deve ficar comigo o que voces acham? detalhe, terminei hj meu namoro por estar cansada de sofrer.. Por favor me ajudem com suas opinioes.

Garota L disse...

Você está perdendo tempo ainda com sua ex atual?menina se joga deixa de ser boba.Curta mesmo com a amiga dela , ate por que no meio lésbico todo mundo e ex de todo mundo e amiga de todo mundo.Beijos pra você.

Anônimo disse...

De qual quer maneira ficaremos culpadas no fim então e bom aproveitar enquanto dura, se tivesse chance de conseguir ficar com alguem aproveitaria no maximo

Anônimo disse...

Ola meninas ! no meu caso e diferente tem uma mina dando e cima da minha namorada , nao somos amigas mais ela sempre está nos mesmos lugares e tals.... não estou gostando disso mais tbm não sei oq fazer me ajudem beijos obrigada adorei o blog.

MérciaMarina disse...

OAl!! isso nunca aconteceu comigo sou tão reservada que as pessoas não percebem minha hipossexualidade. Mas eu achei isso maldade porem lógico.

Anônimo disse...

fica comigo..

Anônimo disse...

no seu caso e acho q vc deveria ficar pq no mmento dificil q vc passou ela tava do seu lado e nao a sua ex-namorada entao ela merece essa chance

Anônimo disse...

fica e seja feliz, se vc ja terminou o namoro e a menina tambem te quer, demorou..vai lá e viva a vida.

Anônimo disse...

voces sao um band0o de lesbicas e nojentas eu amo o meu namorado e nao trocaria ele por uma menina eu gosto de homen

Anônimo disse...

adoro sua pagina e estou postando na minha comunidade, mais estou lhe dando seus creditos. bjs

Anônimo disse...

A minha historia e assim a namorada da minha melhor amiga fala que eu se pareço com uma das melhores namoradas que ela já teve na vida , bom dai quando a namorada da minha melhor amiga fica conversando sobre a tal menina que eu pareço minha amiga fica com raiva de mim as vezes minha amiga pensa que eu dou encima e ela da em cima de mim . teve uma vez que ficou eu ea namorada da minha amiga sozinha no quarto dela dai ela começou a falar que cada vez que me ver ela lembra da namorada dellaa meu deus oq eu faço

Anônimo disse...

A namorada da minha amiga .ela quis fica comigo estava dormindo quando acordei ela estava em cima de mim ai nois ficamos trazemos,, e estamos bois três juntas e casadas

Anônimo disse...

Pessoal... Eu acho esse negócio d sair com td mundo mt safadeza.....eu não costumo trair e tem mt gente q trai....

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More