Subir Subir
quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novela britânica tem casal lésbico.

Diferentemente do Brasil, os europeus são modernos, na novela britânica eles apóiam e até tem beijos.
O casal é Sian Poderes e Sophie Webster, vivido pelas atrizes Sacha Parkinson e Brooke Vincent,. Elas, que formam o casal gay mais famoso do Reino Unido, se valeram so sucesso de suas personagens e reproduziram a sintonia das gravações. Recentemente fizeram um ensaio sensual. Confiram algumas fotos.




As atrizes são amigas há 12 anos, pois fizeram escola de teatro juntas quando ainda eram crianças. Em entrevista à publicação, elas disseram que são como irmãs e são taxativas ao afirmar que não são lésbicas na vida real. Uma pena adoro casaisinhos lésbicos de verdade.
Estão vendo meninas, até os europeus cheios de tradições e protocolos, são mais abertos que nós isso sim é uma tv democrática.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

36 comentários:

Anônimo disse...

elas são lindas mais eu ainda não tenho coragem de mim assumir bjs tchal...

Anônimo disse...

essa novela ainda esta rolando?

Anônimo disse...

Nossa amei!! ja me assumi pra minha família e este ano de 2012 faz 5 anos de namorooooo estou muitooo feliz!!

Anônimo disse...

É !
Nos assumir é bem dificil .. Acho q nunca vou criar coragem .. Af to cansada d falar q vou na igreja na sexta quando na verdade vo pra balada GLs .. :'-(

Menina L disse...

Eu nuca vive me negando, quando me perguntaram respondi, meus pais surtaram mas hoje até brincam, dão opinião sobre as namoradas, super tranquilo.

Anônimo disse...

Estou com 40 e ainda não me assumi, isso e torturante pois sufoco meus sentimentos.Quem sabe 2012 seja diferente Bjs

Anônimo disse...

Sou portuguesa e assumidissima desde os 13 anos. Nunca tive problemas por causa disso.

Como se chama essa novela?

Obrigada. :)

sonia

Anônimo disse...

Que inveja, boa ta, eu ainda ñ me assumi para fala a vdd eu nuca fiquei com uma garota, pois ñ tenho coragem de da em cima de uma garota i nem conhece muitas meninas que gostam de meninas + mesmo ñ tendo ficado com uma garota ainda eu já se que o que quero porem tenho medo das reações das pessoas 

Menina L disse...

Não espere reações boas principalmente de parte da família mas uma hora outra as pessoas aceitam a situação!

Anônimo disse...

Uma portuguesa aqui! achava ser a unica hehe. O nome dessa novela é Coronation Street

laiane disse...

Quantos anos cada uma de vcs têm?
Cobro Taxa de resposta

Anônimo disse...

Menina L eu te amo muito aceita ser minha namorada meu amor ?? naum consigo tirar vc dos meus pensamentos vc e tudo n minha vida voce e Mulher da minha vida te desejo eternamente mais gata mais linda, garota vc roubou meu coraçao estou sofrendo por esconder esse amor que sinto por vc precisava te dizer isso bjs de uma mulher apaixonada por voce minha Deusa!!!!!

Anônimo disse...

EU TE AMO MENINA L MEU AMOR SOU APAIXONADA POR VC S2 S2 S2 S2.....

Anônimo disse...

Lindas!!! Adoro elas,ótimas atrizes.

Anônimo disse...

Essa pergunta era para mim? :)

Eu tenho 25 anos (quase 26).
Sou assumida, para os amigos, desde os 15 e para a família desde os 17. :)

Sonia

Anônimo disse...

Obrigada. :)

Será que se encontra a net?

Tenho uma coleção enorme de filmes e séries, mas já vi todos e ultimamente a oferta anda escassa. :)

Sonia

Anônimo disse...

Nossa são de tirar o folego!!!

Anônimo disse...

menina l por favor me ajuda!! estou gostando de alguém mas tenho medo de falar. nao assumi, ainda, pra ninguem estou a ponto de falar pra todos, so nao sei se e a hora certa. mas voltando ao assunto anterior, o que eu faço, ja que nao assumi, para pelo menos me aproximar dela, mas sem deixar tao na cara??? por favoor respondi, te amoo muiito bjos

Anônimo disse...

Coronation Street (Corrie). Tem vários vídeos delas no youtube, mas só legendados em espanhol. Estou acompanhando somente a parte delas, e é uma pena que Sian (Sacha Parkinson) sai da novela e acaba o casal... Mas elas são apaixonantes.

perfctinha disse...

eu tenho coragem de me assumir..mais vendo o anuncio escrito sobre ela;;dzendo que naum sao lesbicas na vida real me deixou triste..fazem um belo casal..fkei triste por isso

Anônimo disse...

esta sim mais a personagem sian ( sacha parkinson ) a loira ela nao esta mais na novela entao a novela nao é mais lesbica . mais tem como vc assistir a novela des do 1º capitulo no youtube mais é tudo em ingles . si vc quiser eu ti envio o 1º capitulo . :D

Karin disse...

Bom, como não sou brasileira e conheço a Europa com a palma da minha mão, só tenho como GARANTIR que realmente a relação deles quanto aos homossexuais é completamente passiva. Inclusive tem seriados alemães, que sempre que vou para lá assisto, Verbotene Liebe mesmo sempre, eu disse SEMPRE aparece um casal gay. Eles até falam sobre o preconceito e tudo o mais, mas falam mais do medo das pessoas se assumirem, do que do preconceito das outras pessoas. Nunca vão ser espancados na rua, nem sofrer por conta de preconceito dos outros, que se eles têm, não expõe, pois não é ligado a eles! Respeitam e são igualmente simpáticos! Falo pela Áustria, claro. Mas vamos ter esperanças! O Brasil há de mudar (a globo que não vai hehehe)

Anônimo disse...

Elas são lindas.!

Anônimo disse...

acho q nunca vou poder me assumir pq é mto preconceito de minha mãe , é dificil

Anônimo disse...

sou bi mais amo mulher no momento msm estou namo com uma menina eu gosto muito dela axo ki ela também gosta di mim sou mais pra mulher do que pra homem kkk sou xonadinha em uma menina sem preconceitos senpre bom ///// by d,,,,,e

Anônimo disse...

amo meninas

Anônimo disse...

por favor mi aprove pela primera vez estou mi sentindo livre pra falar sobri isso i sou brasileira///

Anônimo disse...

amo meninas

Unknown disse...

eu só lesbica e n consigo me assumi.

Anônimo disse...

os meus pais nao aceitam , quando eu me assumi pra eles ,eles piraram disseram q isso nunca aconteceu na familia deles e tal ai eu tive q dizer p eles esquecem esse assunto pq fikei com medo de me madar embora d casa , mais eu namoro escondido !

Anônimo disse...

Sou brasileira e queria muito ver essa novela, tem em portugués, sera q alguem poderia me mandar os episodios?

Anônimo disse...

Eu sou mais por ser bi quase ninguém nota. Meninas adc no face pra gente tc fabielly stander menezes

Anônimo disse...

tb sou brasileira e estou doida p ver, se acaso conseguir me passa faz o favor!

Anônimo disse...

eu gosto de mulheres mas nao sabia que essas podiam ser tao bonitas assim mas eu gosto
I LOVE YOU MULHERES LÉSBICAS

Unknown disse...

Eu gosto de mulheres mas nao sabia que estas podiam ser tao boas
e eu gosto e digo que eu gosto de mulheres e queria que umas que enviaram o comentario para me pesquisarem que tiver google+ para me pesquisarem assim o meu nome Mary Mary

Anônimo disse...

Da onde vc

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More