Subir Subir
quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nada de ficar criando falsas esperanças



É comum, principalmente no início quando nos reconhecemos lésbicas ou bi fazermos confusão ou alimentarmos idéias meio incabíveis. Revestir-se de fantasias e de idealização. Ocorre de maneira frequente na adolescência e em algumas jovens, principalmente nas meninas mais tímidas, introvertidas, que sentem uma maior dificuldade de aproximar-se da pessoa, por insegurança, imaturidade ou inibição do ponto de vista sentimental.
O que eu quero dizer para vocês hoje meninas, é para não ficarem criando fantasias e falsas expectativas com garotas que não teem condições de virar uma paquera ou uma futura namorada de vocês. Não é minha intenção em nenhum momento reprimi-las, mas sim abrir os seus olhos para evitar uma possível frustação futura.
Todas nós sabemos que vivenciar decepções faz parte, e que nem todo o amor será correspondido, mas quero deixar bem claro que senão todas, a maioria de nós, já se apaixonou por uma amiga, ou uma coleguinha hétero bonitinha, uma professora charmosa entre outras, coisa que era desnecessário e que se você tivesse estrutura, poderia ter sido evitada mesmo achando que isso serviria para seu crescimento.


Em alguns casos você pode contar com a sorte, com o acaso ou com sua própria determinação, mas são raros os casos em que se obtém sucesso. Essa angústia, esse sofrimento interno todo, muitas vezes é desnecessário, pois em alguns meses você acaba percebendo que tudo não passava de coisas da sua cabeça. É engraçado, falando assim posso parecer está aconselhando vocês a não lutarem pela garota que deseja, coisa que não estou fazendo. Se você tiver certeza de todo o amor e desejo que sente, e se ver que valerá à pena, que tens chances de conseguir, vá em frente, arrisque e tente, mas caso contrário, se não passar de "bons olhos" com a menina, vaidade, ou se você está alimentando esse amor, se você está planejando tudo, pare com isso, não vamos ficar vivendo em um mundo de ilusão. É cair na real e investir em outra. Assim evitarás constrangimento contigo e com as pessoas envolvidas.
A mulher tem os seus encantos,  e você acaba se apaixonando pela qualidade da mente delas mesmo que sua forma física não seja tão graciosa.

Beijos

23 comentários:

MENINA AVENTUREIRA disse...

CONCERTEZA AGENTE NÃO DEVE SI ILUDIR COM TUDO NESSA VIDA PORQUE NEM TUDO QUI RELUZ É BRILHO

VanessaT disse...

Gostei mt! e é verdade "A mulher tem os seus encantos, e você acaba se apaixonando pela qualidade da mente delas mesmo que sua forma física não seja tão graciosa."
Aconteceu comigo!!
Continua com a boa escrita (:

Garota L disse...

Meninas é colocar na cabeça que um sorriso ou um carinho é algum sinal!

Anônimo disse...

sério...era pra mim ler isso aí mais cedo....porque 3horas antes de eu ler seu post...aconteceu da garota que eu gostava (minhas melhor amiga...bisexual assumida) dizer pra mim que estava namorando uma garota...na hora...demonstrei que fiquei feliz por ela...mais eu a-amo muito...o que mim deixa mais confusa...que eu pensava que ela estava na minha ...nossa ela é muito carinhosa um amor de pessoa comigo....e agora não sei o que eu faço...acho que vou viajar e não vê-la mais...
Eu conto que eu gosto dela...ou não...não sei preciso de ajudar...
Desde já agradeço , pelas respostas....
Bjss amo o blog!!!

Menina L disse...

Tenta criar uma situação com bebidas e tenta beija-la só assim você vai saber ao certo o que ela senti por vocÊ.

Anônimo disse...

TÔ Passando por isso no momento e tá doendo muito...

namorar com meninas é mais romantico disse...

vlw ...mesmo...otima idéia...dá vontade de beija-la até sem alcool... se eu fosse mais corajosa já era pra ter beijado...oportunidades não faltam ...mais vou contar pra ela ... só que eu vou contar pra ela no final do ano...ela estando namorando ou não,
só que eu não sei se conto pela internet...minha duvidaaa... sei lá acho que pelo msn tenho mais corajem...

Anônimo disse...

So tenho amor platonico.... To me recuperando de mais uma que eu nao consegui...... Ate quando???

Anônimo disse...

Apelido= dée
eu gosto mt mt de uma amiga,tou apaixonada por ela...mas eu sinto atração por homens..ela é a primeira garota q gosto...ela é mt carinhosa comigo,diz todos os dias q me ama,q não vive sem mim e até falou q quando eu for na casa dela tenho q durmir lá com ela na mesma cama! Vc acha q ela gosta de mim? Tô sofrendo muiiito...eu faleei pra ela q tou gostando dela...ela disse q não iria deixaar de falaar comigo e tal's q ela me ama...mas não seei se ela me quer...meus amiigos dizeem q ela vivee falando em mim...não sei se ela gosta tbm de mim...me ajudaa poor favoor...já sofri e choreei tanto....agradeço desde já.

Menina L disse...

O Dée, você arrisca dar um beijo nessa meninas que vc vai descobrir.

Anônimo disse...

Eu to sofrendo muito com o amor que sinto pela minha best! Ela é a menina mais linda, mais carinhosa que conheço,eu a amo muito!
Toda vez que coloco algo de amor no twitter ela retwitta, toda vez ela me mostra uma música romântica no msn, e posta a musica no face e coloca um s2! Cara to muito confusa, agente anda de mãos dadas, tipo com os dedos cruzados,eu sempre acaricio a mão dela. Amo mexer no cabelo dela, agente ate já dormiu juntas, mas nada rolou!
Ela sempre fala: Ah eu sei que vc me ama!
Ela fica me dando apelidos carinhosos, cara, já dei vários sinais pra ela, e eu estou muito confusa sobre uma questão, eu acho que vejo o afeto e carinho q ela tem por mim como sinal, ela fica me abraçando, me dando beijo no rosto, piscando, e realmente não sei o que fazer!
Um dia quando saímos da escola, ela me deu um beijo no rosto, só que fui mais esperta e dei um beijo no cantinho da boca dela, como se fosse sem querer, isso já aconteceu umas 3 vezes. Sempre quando vamos nos despedir ela me chama de "Amore Mio".
Alguma dica Menina L?
Tenho medo de beijá-la e ela se afastar de mim e perder a amizade.

Menina L disse...

Vai devagar pode ser só o jeito dela carinhoso, e quando estamos apaixonadas vemos tudo como sinal. Vai aos poucos falando sobre assuntos gays, para ver a reação dela, só depois você ver se vale a pena ou não roubar um beijo!

Anônimo disse...

Obrigada pela dica, e por me ajudar!
Bjos..

Anônimo disse...

Estou gostando da minha colega de clace,tenho duvidas se ela gosta de meninas ela sabe que eu gosto de meninas,ela ja ate tentou ajeita a amiga dela que é bi pra ficar comigo.Ela é muito amiga desa menina bi,fala bem auto na sala de aula que vai casar comigo,me convida pra eu ir na casa dela,que se foce Lésbica ficaria comigo,que vinha na minha casa conhecer minha mãe a "sogra" dela,que iria ficar comigo na parada Gay que teve na minha cidade que eu ñ fui, mais que saiu boatos que ela tinha ficado com essa amiga dela que é bi,eu comecei acreditar que ela gostava mesmo de meninas, ela mesmo falou que tinha ficado tepois disse que ñ tinha ficado que gostava era de garotos,me deixou muito confusa.

Gaby disse...

Oi pessoal meu apelido=gaby
já passei mto por isso tbem e agora quero conhecer meninas novas e arrumar uma namorada e fazer ela mto feliz

Anônimo disse...

Sou apaixonada pela minha best.Eu ja sentia algo por ela a algum tempo,mas agr é mt forte,sou louca por ela.Mas ela tem uma namorada,q mora em outro estado.Parece q gosta de mim,ja deu algumas indiretas dizendo q nao tinha certeza do q sentia,surtou quando soube q tinha ficado com outra garota,andamos d maos dadas,abraçadas,sento no colo dela e parece q ela gosta disso.Ela é linda,carinhosa e absolutamente perfeita.Me declarei pra ela e ela nao reagiu da maneira q eu esperava.Nem deu bola pra nada q eu disse,so achou fofo.Mas sempre diz q nao quer se afastar d mim e tals,q nenhuma garota faz ela se sentir do msm jeito q eu.Eu nao sei oq ela quer,nem oq sente,mas acho q ela nunca vai ficar cmg.E isso me mata.E este texto me ajudou mt,obrigada.(:

Anônimo disse...

Pessoal me ajuda eu tbm to apaixonada por uma amiga minha ela ja me deu varios sinais e eu to confusa sabe pq eu sinto um frio na barriga, eu passo mal qndo to perto dela e sei q ela gosta de meninos mais sabe nao sei bem o q ela quer se e brincar comigo ou se eh algo serio!? Ass: Claudiah‘ *--*

Anônimo disse...

- Oii meninas' estou aqq para falar, qe este textto mexeu muito comigo. Falou profundo. E é o que eu pensei a respeito de mim agora. Eu acho q realmente eu to criando ilusões com essas coisas. Eu nao sei meninas , se eu realmente goosto de meninas , tipo assim , pra ter relaçao sexual com ela.Pq eu ainda N tve & minha maior vontade é de me descobrir. Pra saber se minha atraçao por mulheres , é de veerdade mesmo .. Ou seja eu
quero ter certeza se é de mulher mesmo q eu gosto! Pq é muito confuso isso, toda mulher q passar por mim e eu gostar de alguma coisa delà,maneira de falar,ou o jeito ou se ela for engraçada ou bonita,Linda & maravilhosa, eu fiico loucamente doiidaa. E é como se eu me apaixonasse ou
gostasse sem nem conhecer. É muito complicado.E isso tudoo junta na minha cabeça e fico totalmente louca! E em caso de amigas. Oulala,já gostei,já me apaixonei por varias. E só teve uma que me beijou,pq ela tava meia grogue (bêbada), e no caso foi ela q me beijou. Aí acabei descobrindo q ela gostva de meninas e nunca me contou.Mais Nao rolou nada de mais só foi um beijo,pq foi derrepente do nada q ela fez isso :/ Fail# :/ MAIS agoora gente , eu quero me descobrir o mais rapido possivel , se Nao vou me mataar de raiva , e odio , porqe eu penso se eu moorrer hoje ,ai tipo : nunca esperimentei uma menina e nem vo esperimentar .. Isso é foda ! Olha o Meu caso acho que é porqe eu Nao tenho attitudes .. Porqe oportunidade de mulheres jà teve e tem ainda , so q é mulheres q eu Nao conheco q passa na rua ou nô bus/onibus e me olha , e me encara e tal's mais nunca chegam a piscar o olho , porqe se piscasse eu ia e falava alguma coisa , mais eu Nao tenho attitude é de piscar ou de tomar iniciativa Da parada# , meninas eu to nô país lesbico de gays & heteroos , eu moro em Genève na suíça , e eu nunca me entruzei com as meninas lesbica .. Ou converssado .. Eu me sinto mêia presa aqui por causa disso, posa homens Nao faltam , so pra voces saberem sou BISSEXUAL# , entao dos tempos q to aqui so fico com homens# too chatiada com isso , porqe aqui Nao é igual o Brasil# , se eu tivesse ai , hoje em dia , eu digo qua têria me descobrido a muito tempo ! A 3 anos atras eu era muito timidaa e mais quêta ! Hoje em dia Nao ! Sou mais solta mais porem Nao pego nenhuma mulher pra dar amor e carinho e tudo q uma mulher précisa ! CHAATIDA# :/ Entao meninas essa é uma das minhas historias# ! Gratta pela atençao && quero uma meniina , quel sober me indique PLEASE# ;) eu gostando me mandoo por Brasil âtraz dela u.u ;) Beijos & Beijos , quem quizer me add nô Facebook estar aqqi : Fernanda Araujo ! Genève suíça ! Acha logo , mina fotoo estar com o desenho Da Luluzinha ! *-* e Meu msn pra quel Nao me achar : euzinha_ios2011@hotmail.com ' Beijos && beiijos meninas ;D ' Blog hiper Bom# ameei# '

Anônimo disse...

Queria ter uma conversa com voce, menina L. Mas nao por aqui ):

Anônimo disse...

Dá pra reconhecer uma lésbica pelo andar?

Anônimo disse...

Acho q vc deve contar ou dar a entender isso.
Ela não é sua melhor amiga?

Anônimo disse...

Infelizmente, soh tem um jeito de saber. Pergunte pra ela.

Unknown disse...

Eu to gostando de uma menina, mas ela sabe que nomoro meninas, mas o pior é que ela não é lésbica,as minhas amigas falam para mim esquecer ela mas não consigo eu conheço ela à 11 anos,e esse ano fiz 13 anos e ela também tem 13. O que devo fazer, esquecer ela ou arriscar ????

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More