Subir Subir
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estágio, o primeiro passo para independência financeira.

Quando se tem uma independência financeira, podemos conquistar várias coisas, desde do respeito de nossos pais e parentes, até na conquista de um novo amor. Mulheres, meninas, garotas e como quisermos chama-las adoram outras que trabalham que façam alguma coisa da vida.


Para quem fica falando, como vou arrumar emprego se sou menor? Simples meninas existem vários projetos sociais que podem ajudar a vocês a entrar no mercado de trabalho. Vários deles espalhados por todo Brasil, uma das empresas que ajudam os jovens a entrar no mercado de trabalho é o CIEE.

Com sede em vários locais do país, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica mantida pelo empresariado nacional.

O maior objetivo do CIEE, nestes 47 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidade de estágio ou aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Basta apenas estudar, que vocês podem participar de alguns dos cursos e projetos do CIEE, além de se candidatar as vagas de estágio.
Alguns endereços do CIEE nas principais capitais, mas também pode-se encontrar postos em agencia de empregos de pequenas cidades do interior. 


Entre no site e confira.
Boa sorte meninas.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

5 comentários:

Mineirinha disse...

Menina L que matéria inteligente!
Para mulheres do interior é um dos requisitos mais importantes para se viver a vida lésbica. Independencia financeira realmente nos proporciona mais possibilidades como mulheres poderosas que somos. Para mim, por exemplo, tive a necessidade de providenciar minha mudança de cidade, para tentar reconsquistar um amor que já alconçou seus objetivos e eu apenas estou começando minha jornada.

Menina L disse...

Muito bem Mineirinha, nada como um amor para dar mais força as nossas conquistas! Continue com sua jornada!Beijos e boa sorte.

Mineirinha disse...

Valeu Menina L pela força...
As vezes é preciso que alguem que saiba do que estamos falando e sentindo faça um gesto de incentivo, porque assim dá a sensação de que alguem já trilhou este caminho e deu certo, o que nos leva a pensar que com a gente também dará...
Por isso que o seu blog é um projeto interessante e importante, pois de certa forma todas nós procuramos aquela realidade mais próxima, um incentivo, uma idéia ou pelo menos é um pedacinho do mundo que estamos tentando descobrir ou colorir com as nossas próprias cores.

Menina L disse...

Você foi bem certa em suas palavras, colorir com nossas próprias cores! Obrigada por sempre está por aqui!Beijos!

Rebeca disse...

Menina L eu estou muito triste. Porque minha família sabe de mim há algum tempo, e sempre sofro aqui em casa com algumas indiretas e alfinetadas, isso me doi muito. Essa semana tentei ligar para uma amiga minha, que também é lésbica. Mas, não consegui falar com ela, o celular dela deu desligado, eu cheguei a comentar com uma das minhas irmães, que minha amiga estava com o cel desligado e que eu estava preocupada querendo falar com ela. Minha irmã como nunca perde tempo de me ofender, disse bem assim... Será que essa sua amiga ai não quer se afastar das más influências assim como vc? Na hora fiquei sem palavras desfarcei e fiz que não entendi. Depois cheguei no meu quarto e chorei bastante. Aqui em casa, as pessoas pensam que, so por causa da minha preferência, eu não tenho carater. Eles acham que sou a mulher mais errada do mundo, por amar outra mulher. Amiga, isso ta acabando comigo! Nem sei mais como reagir a isso. Me ajuda help!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More