Subir Subir
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Filmes que valem a pena conferir.

Para não tá afim de sair no fim de semana, uma boa dica é fica em casa vendo um filme, ao ver um filme lésbico nós sentimos mas próximas da fantasia, que aquilo que ocorre nos filmes possa ocorre conosco, tiramos ideias, vemos de como as coisas funcionam em outros países. 
Vocês irão  poder baixar os seguintes filmes: Fingersmith, Almas Gêmeas, April Shower, The wolrd unsee, Higth art, Assunto de Menina, D.E.B.S., I can´t think straing, Amando Annabelle,  Quarto em Roma, Imagine Eu e Você e Elena Undone. 
Portanto meninas viagem na minha seleção. Ao clicar nas imagens, elas te encaminharam para nossos blogs de downloads parceiro. O Elas e Elas filmes.


Fingersmith - Falsas Aparências. 


Heavenly Criatures - Almas Gêmeas 


April shower


The World Unseen 



High Art - Retratos sublimes.


 Lost Delirious - Assunto de Meninas


D.E.B.S.


I can´t think straight 


Loving Annabelle - Amando Annabelle


La habitacion in Roma - Quarto em Roma 


Imagine Eu Você


Elena Undone 


Esses que estão em vermelho são meus preferidos, beijos divirtam-se.



22 comentários:

Bê & Bê disse...

Elena Undone é o filme com temática gay que mais me toca! E um dos melhores filmes que vi nos ultimos tempos. Encantador.

Geminiana

Menina L disse...

Eu adoro é um dos meus preferidos!

Anônimo disse...

brigada amore s2

Isabella D'Avila disse...

chorei pra caramba em Lost and Delirious ;///

Mineirinha disse...

Vamos lá Menina L, andei assistindo alguns desses filmes: Elena Undone, Imagine Eu e Você, I can't Think Straight, Eloise, Um amor inesperado e estes filmes apresentam uma linha interessante de seguimento, na verdade gostaria de saber se é algo comum que acontece no cotidiano ao seu redor ou das leitoras do blog ou se é algo bem cinematográfico. Nota-se que uma delas já assume uma vida lésbica e a outra hetero, todos estes relacionamentos no inicio assume uma forma de circulo amoroso homem/mulher, no decorrer do filme todas as heteros encontram algo inexplicavel nas relações homossexuais, a cumplicidade, a sintonia, o sentimento de estar completa, mas em resposta também vê-se como a mulher lesbica se envolve de uma forma muito emotiva e, na qual percebe-se encontrar o verdadeiro amor, outro fato é que por ter certeza da sua vida a lesbiana sempre recua por achar que não irá dar certo e a hetero sempre passa por um momento que entra em conflito de decisões, mas a hetero sempre de alguma forma percebe o quão grandioso isso é em sua vida e acaba por tomar de coragem para encarar os obstáculos e assumir esta nova etapa da sua vida, mas como é filme é claro que irão se reencontrar e ficarão juntas. Isso realmente é algo que acontece com frequencia ou são estórias para filmes??

Menina L disse...

Mineirinha, eu acho a situação de paixão em todos os filmes me parecem reais,só que nos filmes tudo é bonito demais, mas como em Helana Undone, tem vários casos de mulheres q deixam esposo e filhos para viver com outra,já no imagine eu e vc, eu nunca vi acontecer, no I can't Think Straight, gosto da abordagem social na forma como a família influenciam nossas escolhas, o amando Annabele, existem vários casos iguais ate passado com amigas, mas o que define minha realidade hoje é a serie The L word. Os filmes em si mostram algo real, e nós fazem crer q o amor é possível.

Anônimo disse...

nussss tbm mano eu assisto quases todos os dias mas é chato que a garota morre meu!!!

Anônimo disse...

é mesmo da hora

Anônimo disse...

oi eu sou jeisa eu estou apaixonda por a minha melhor amiga mais eu sei o que eu fasso pra chegar nela pq teve um dia que eu e ela sem quere a gente se beijo mais foi um selinho ai ela disse eu só mais um beijo de um menino mais quando as vezes que estou com ela ela me olha de um jeito bem forte teve uma ves que a gente tava jogando domenor com ela e uma outra amiga quando foi com ums 5 minutos ela me olhor com um olhar bem provocante mais eu tenho medo de perde a amizade dela e agora porfavor me ajude eu amo muito ela me dega porfavor beijos

Anônimo disse...

Olá meninas, vcs poderiam informar qual site que posso baixá-los?
obrigada

Simone

Anônimo disse...

tb possuo varios filmes gls.mas o da elena undone me fascinou

Anônimo disse...

Baixar no site Curuminha.com

Anônimo disse...

Assistam também ao Yes or No... tem até o 2! É mto fofo!

Anônimo disse...

oi meninas eu so completamente apaixonada por minha melhor amiga s2

Anônimo disse...

Pra mim, sem dúvida alguma o q eu assisti e nem comparo, pq é incomparável.. Lost and Delirious! esse filme é demais, só fico triste por elas n terem ficados juntas... e tenho q adimitir q dps desse filme virei fã da Piper Perabo, nossa ela é TDB! e nem tem o q criticar qto a atuação dela no filme, é tão real q até eu senti... chorei desde as partes mais intrigantes, até desabar no final do filme! e tbm em Imagine Eu e Você... e o mais impresionante é q ela se encaixa perfeitamente no papel de Lésbica, é incrível, simplismente perfeito!

Anônimo disse...

Um bom filme é: Eloise. Amei.

Anônimo disse...

Outros filmes bons são A garota dos meus sonhos, A verdade sobre Jane e ligadas pelo desejo. Assisti todos esses meu favorito com certeza é IMAGINE EU E VOCÊ E EU NÃO CONSIGO PENSAR DIREITO (I can´t think straight)

Anônimo disse...

me liga mulheres 991338157 sou relativa ótima aparencia

Anônimo disse...

meu nome e Gina procuro namorada 991338157

Anônimo disse...

gina gostaria de ser sua namorada me chamo dani 69540197

Anônimo disse...

procuro namorada meu nome é paula tel974737313

Anônimo disse...

Oi alguem me ajude reiniciar so procurar no whats 018.998001449

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More