Subir Subir
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Para quem gosta de mulher...

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. 





Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE.

E não se esqueça...MULHER BONITA DEMAIS E MELANCIA GRANDE, NINGUÉM COME SOZINHO!!!

(Texto de Arnaldo Jabor)
Beijos

11 comentários:

Anônimo disse...

Gosto dos textos do Arnaldo,desse eu gostei de alguns pontos,gosto de malhar,mas nem por isso deixo de sair,não gosto de beber,não vejo a bebida com incentivo pra diversão.Não malho pra contando sequência de números de bíceps,malho pela saúde e bem estar.Celulite,lógico que tenho a minha e estria também e não ligo pra isso.Tento equilíbrio pode tudo,nem todas as pessoas que malham tem esse perfil de perfeitinha,desmitificar é importante.

luklis disse...

amei o texto de Arnaldo Jabor,pois é verdade é melhor uma mulher com contéudo do que sem nada na mente

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Amei, o Arnaldo sempre manda muito bem

Menina L disse...

Saudades dos seus comentários amore!

Lilization disse...

Entendo bem a intenção do post, mas acho q ele só troca uns estigmas por outros.
Exemplo: o q é mulher de verdade? Tem alguma fórmula, pq sempre q ouvi isso veio coisa ruim?
"Mulher bonita demais é q nem melancia... (preguiça de terminar a frase)" Até isso sugere um padrão de beleza arbitrário qualquer.
Não vou me demorar sobre a questão, embora ela seja muito ampla. Espero q tenha sido clara.

Menina L disse...

Coloquei o texto, pois achei interessante, mas sinceramente vivemos num mundo onde as pessoas são estereotipadas, coisas da sociedade, mesmo sermos pessoas esclarecidas, e dizer não a rótulos me vejo fazendo isso.

Anônimo disse...

amei esse texo muito interesssante
conta historias de meninas muito legais amei amei

cissa disse...

Esse texto é muito bom mesmo...rsrsrs

Anônimo disse...

Amei!bom demais!segunda vez q entro nesse site e ja to gostando!
Olha mandei uma pergunta mais num sei se foi!vo perguntar de novo!
Meu nome é gaby e to namorando com uma garota a 6 meses!faco o tipo masculino no relacionamento!entao....eu nao me aguento de vontade de ter relacoes com ela.ja tentamos ante e na hora H ela pediu para parar!mas amo ela demais e ta ruim de controlar meu desejo por ela!menina L o q eu faco?

Ţhais disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MULHER BONITA DEMAIS E MELANCIA GRANDE, NINGUÉM COME SOZINHO!!!
Adorei ,amo esse blog e concordo com Arnaldo ...

anonimo disse...

Menina L me ajuda. Sou apaixonada pela minha melhor amiga.
Não sei ela é hétero ou se ela é bi, pq as vezes ela diz que é lesbian for Demi, e quando ela diz isso tenho esperanças.
A gente anda de mãos dadas, ela vive deitada no meu colo, mas na eu morro de medo de me declarar pra ela, prefiro sofrer calada e ter só a amizade do que correr o risco de perde-la para sempre.
Ontem ela me disse pelo face que tava gostando de um menino, meu coração tá doendo até agora, eu tento esquecer ela mas não consigo.
Ela sofre com problemas de auto-utilação, tento ajudar mas não consigo, as vezes nossa outra melhor amiga briga com ela, ambem tenho vontade de brigar mas isso só vai piorar a situação dela.
Não convinha falar sobre o problema dela mas quem sabe vc possa me ajudar com isso tbm. Amo seu blog menina L.
Bj, j

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More