Subir Subir
sábado, 20 de outubro de 2012

Lip Service 2 temporada

Há muito tempo estou para postar sobre essa maravilhosa série lésbica, enfim achei um link no YouTube para quem quiser ver, os vídeos são legendados, alguns são episódios completos e outros são divididos em partes. Para quem não viu a primeira temporada ela se encontra lá também legendada.Quem viu adorou. Ainda não tenho noticias sobre a 3 temporada, mas assim que souber posto aqui. Beijos e confiram, clicando da na imagem que te direciona para o canal dos videos.

Beijos da sua lésbica feminina preferida...



32 comentários:

Anônimo disse...

Vou conferir ja estava fissurada em um agr vou partir pra outro oq eu tava curtindo e miriam e rebecca verbotene liebe mto show, valeu pela dica!! *-* ass: Claudiah‘

Anônimo disse...

menina l, sei que isso nao tem nada a ver com a postagem mas estou muito confusa e preciso falar isso. estou, acho que estou gostando de uma menina da minha escola, tenho o face dela mas nao tenho coragem de falar com ela, nem ao menos um oi, e quando acho que posso desistir dessa ilusao, ela faz algumas coisas que eu nao sei o que e, mas acabo me apegando cada vez mais a ela. mas isso infelizmente nao e o pior, o pior e que nao quero falar com minha mae sobre isso (so que eu conto tudo para ela) e ela ja notou algo estranho no meu jeito, pois ela vive perguntando se eu gosto de meninas ou meninos, e pelo meu gosto musical, e objetos que eu uso minha avo tambem ja esta desconfiando disso. tinha que compartilhar isso com alguem que deve saber pelo que estou passando.
beijos, adoro o blog gaby

Kaiser Dias Schwarcz disse...

A primeira temporada (e segunda também) pode ser baixada aqui:
http://kat.ph/lip-service-s01e01-t5398860.html

1ªtemporada - S01
2ªtemporada - S02

1ºepisódio - e01
e assim vai

Anônimo disse...

menina L., preciso de um conselho.
conheci o blog a pouco tempo procurando coisas do tipo na internet, e acho q você é a pessoa certa pra me ajudar.
eu as vezes sinto que me reprimi muito durante minha vida, e agora que não estou mais na fase de "12, 13 anos" que estão se descubrindo. Eu sempre fui do tipo "curiosa" mas por essa repressão forçei a mim mesma esquecer, e dizer a todos que o que eu sentia por outras meninas era só admiranção e não atração.
a questão é que a pouco tempo em uma festa (depois de ter começado minha vida sexual com homens) eu finalmente tomei coragem, e beijei uma garota, rolou uns amassos etc, e não passou disso. eu não penso nela, mas penso em mulheres. e meu interesse foi mais despertado ao conhecer uma garota (nova na minha escola) e isso vem crescendo. ela é bi, mas namora, e eu sou timida, e ela tambem, nos olhamos mas não passa disso.
o mais problema não é eu chegar nela, e sim, que eu namoro, um menino. um cara bem legal, e eu gosto dele. mas não sei se o fato de eu gostar (ou será amar?) dele, quer dizer que gosto de meninos. pareçe que se eu não for atras dessa aluna nova agora, vou me arrepender, pareçe que preciso viver isso. essa experiencia. não me excito com homens, e meu namorado sente isso, e estamos cada vez pior. mas não quero magoá-lo e nem perder ele por uma menina que tambem namora e depois me arrepender e ficar sozinha.

EU NAMORO UM CARA, MAS "ACHO" Q SOU LÉS.

me de um conselho qualquer, pq ninguem ainda pode me dar, e não sei sair dessa situação.

ps: seu blog é ótimo, acho q v c devia ficar contente em saber, q tem uma menina longe de você, que você nem conhece, reconheceu nas suas palavras soluções e calma no meio de um monte de preconceito e bagunça. minha cabeça ainda esta uma bagunça, mas vc já me ajudou. obg. e pfv, responda o que vc acha que eu posso fazer.

Anônimo disse...

sei que isso nao tem nada a ver com a postagem mas preciso de ajuda.uma ex namorada voltou a dar em cima de me,mas quando a gente tava juntas ela me fez sofrer muito.o problema e´que ela ainda meche muito comigo.e tem outro problema,durante o tempo que a gente ficou separada eu começei a ficar com outra pessoa e tenho medo de fazer-la sofrer.o que eu faço?

ass:anjinha

Anônimo disse...

como conquistar uma menina?

Anônimo disse...

como conquistar uma menina

Anônimo disse...

que tal deixar a timidez de lado e puxar conversa com ela no face.tudo começa num bom papo gaby.

Unknown disse...

Olá!

É a primeira vez que venho ao vosso e estou a gostar muito.

Parabéns!

De quando em vez, sinto falta de ver uns filmes, ou séries lésbicas. Achei óptimo fazeres essa divulgação aqui.

Sou autora e tenho dois blogs onde num escrevo poesias de amor, contos com conteúdo lésbico. No outro escrevo contos eróticos. Se quiseres, dá uma vista de olhos no meus blogs em http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/ e http://redfeatherlovetales.blogspot.com/

Estou disponível para parcerias e novas amizades.

Obrigada sigo o vosso blog.

Beijos,

Cris Henriques

Unknown disse...

Olá!

Li o teu apelo e fiquei sensibilizada. Sei que não foi a mim que pediste ajuda, mas por algum motivo penso que posso ajudar-te, se me permites...
Pelo teu relato, creio que és lésbica. Só que pelo que entendi, não tens coragem para te assumir. Assumir que se é lésbica, não significa andar a contar a toda a gente que se gosta de mulheres, ou que se fica com todas, nem ir a manifestações, ou essas coisas assim. Ser lésbica é ser mais mulher ainda, entendes? Não temos de provar nada a ninguém, porque ser lésbica é apenas ser.
Em relação ao teu namoro, creio que devias acabar com o rapaz. Repara, ambos estão a sofrer e infelizes. Poderiam tentar serem apenas amigos. Ele nem precisa saber que estás interessada por outra pessoa, nem que é uma moça. Isto são coisas que só a ti diz respeito.
Vais ver que vais sentir-te melhor contigo mesma.
Depois da tempestade, tenta conhecer a moça que te começa a encantar. Aproxima-te aos poucos, conversa com ela. Olha podias convidá-la para sair.
Boa sorte e coragem.
Se quiseres conhecer um pouco de mim, visita os meus blogs aqui:

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com e http://redfeatherlovetales.blogspot.com

Sou escritora, poetisa e sou lésbica.

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Cris Henriques

Anônimo disse...

Nossa, adoro a série, porém vejo mais por causa da Sadie, acho ela linda demais :)


by: Nêssa

Anônimo disse...

Oh, ainda preciso pesar tanto minha decisão.
Mas seu conselho foi muito útil, e aceito com gratidão sua ajuda, porque em tudo o que disse, parece estar certa.
Primeiramente, preciso começar meu processo para poder me assumir. E sua resposta só foi mais um passo para que EU mesma consiga ME aceitar melhor.
Não tem sido fácil, mas de todo jeito você é a primeira pessoa que se direciona a mim para falar sobre isso, e me sinto mais aliviada.

Vou dar uma olhada nos seus blogs, porque já vi que escreve mesmo bem.

Obrigado. De verdade.

Boa sorte em tudo.

Ţhais disse...

Você está se descobrindo ainda , não coloco rótulos , tenho 20 anos , fico com meninas há 5 anos mais também fico com meninos , portanto se sentir vontade fique mesmo . POR QUE MULHER VICIA .

Beijos amor

Anônimo disse...

muito obrigado, voou tentar deixar a vergonha um pouco de lado .bjos gaby

Anônimo disse...

Sou lesbeca e gostaria de falar com garotas legais andre

Anônimo disse...

Oi amo todas as lesbecas carmem

Anônimo disse...

UIASHDIUASHD, realmente

Anônimo disse...

oi nunca te vi e vc unca coloca uma foto no seu face mas acho que vc é muito bonita

Blog do Professor Tim disse...

Não há blog melhor, pelo menos na Internet, pelo menos quanto às relações homoafetivas entre meninas, do que Meninas que gostam de Meninas. Blog de ótimas informações lésbicas. Todas as lésbicas e simpatizantes deveriam acessar.

Menina L disse...

Obrigada pelos elogios!

Anônimo disse...

Meu nome é Julia, eu sempre soube que sou lésbica. Há alguns meses conheci uma mulher e tenho certeza que estou apaixonada por ela. Ela tambem é lésbica, o problema é que perdeu sua mulher há poucos anos e ainda nao superou, e ela tambem é mais velha que eu, eu tenho 17 e ela 22, nao sei se ela me considera uma criança, nao faço a minima ideia se ela senti algo por mim. Nao sei mais se aguento fingir que nao sinto nada, eu quero ela pra mim, quero faze-la feliz,mas nao medo de falar pra ela e ela se afastar de mim, eu nao aguentaria ficar longe dela.

Anônimo disse...

oie meninas , sou nova no bllog e tbm nesse mundo.. tenho 19anos ate mues 16eu tinha certeza da minha opção e numk foi mulher , sempre me relacionei com homens , ate conhercer uma profssora minha aos 16..no comerço era so mais um prof xata de (geografia)..eu nnem gostava dela..dai qnto ja tava no meio do ano do (1-ano do ensino medio)ela comersow si aproximar de me..dai fikmos mto amigas , qndo ela faltava eu fikva mto triste..agente trocou numeros e sempre no fim da aula eu fikva ate tarde conversando com ela..foi dai q peercerbir estar sentindo algo de mto de forte q nao conseguia entemder , e qndo entendir eu nao queria aceitar..foi horrivel.pasei aqle ano todo sem qrer aceitar..detalhe ela tinha namorado..e 28anos..pior de tudo era minha prof..dai no ano seguinte eu nao aguentei e me declrei pra ela foi curta e crosa deci q era coois da minha cabeca.q eu esquecersse.fiquei mto mal mais numk parei de dizer a ela o qnto eu amava..eusentia q ela tbm senti algo por me..dai no meu ultimo a no ela saiu do colegio q eu estudava..fiquei mto mal mais numk paramos de nus falar era quase todo dia..telefonemas e sms..ai qndo trminei meus estudos/.no pelo dia ela me ligou e dice oq eu queria tanto /...q tava afim de me e qria fikr cmg..quase nao acreditei..ai agente marcou e el veio me pergar e fomos pra kasa dla..eu wstava com mta vergonha/.mas rolo ETfoi tudo mto bom..gente fikcava sempre..ms eu pissei na bola fEio com ela e ela numk mais quiz sber de me..ainda to sofrendo mto e agora mais ainda q fiquei sabendo q ela vai kasar e estar gravida..percerbir q por minha culpa perdi o amor da minha vida..jmais me perdoarei por isso.. DETALHE ELA FOI A PRIMEIRA E UNIK MULHER Q FIQUEI ATE HJ..

PODEM ME XAMAR DE: Anne.

Anônimo disse...

Legal tem tt ?

Anônimo disse...

Oi gente preciso de ajudaaa!!
Tem uma menina na acadêmia que me deixa loucaaaa, na 1° vez que á vi fiquei olhando pra ela bastante, ai depois de alguns dias ela começou a me olhar bastante tabm, só que um vez uma conhecida dela me disse q ela é hétero, mas ainda tenho dúvidas, ela tem 17 e eu 14 to mto confusa poois n sei se estou me iludindo ou se realmente pode rolar alguma coisa. Já faz quase um ano que gosto dela, mas antes ela olhava mto mais pra mim, hj em dia ela ainda olha só que n tanto quanto antes, ela é bem tímida e é difícil deu falar com ela pois ela ta sempre de fone de ouvido quando ta na acadêmia. Eu conheço a mãe dela e tudo, já até tentei deixar claro pra ela que to gostando dela, mas n sei se ela me ve como uma criança, ou se gosta mesmo!! pois ainda tem aquele jogo de olhares, tipo, se eu olho pra ela e ela esta me olhando ela vira o rosto pra eu n notar. Agora, se eu vo pra um lado ela começa a olhar opara o outro lado, e se eu vou treinar no lugar onde ela estava olhando ela começa a olhar para o outro lado. Será que rola alguma coisa ou estou só me iludindo ????????

ana cristina disse...

Oiiii

Anônimo disse...

Eu gosto de minha melhor amiga , e tipo assim :
Parece q ela senti ciumes de mim quando eu falo de garotos na fente dela !, e tbm tem uma vez q eu puxei cinversa con ela e fakei assim : oi chata , ai eka falou assim : nai gistei de chata triste aki !
Ai eu botei opcao para ela asim : mo , mozinha , amiga , amiguinha !
E adivinhao o q ela escolheu , mozinha e eu fiquei feliz !

Mais ela gosta de um menino maus ela ta namorando e eu tou cheia de esperança !
Sera que e inlusao sera que eu devi desistir me ajudem por favor ????????

Anônimo disse...

Oi descupa me entrometer na conversa de vcs mais ....eu preciso de ajuda . meu nome e jessica tenho 18anos e faz 1ano que descobri que gosto de mulher. ..a real que eu quro. encontra. alguem. conhecer uma pessoa. e conversar. tentar pela primeira vez. se algum quiser conversar estou aqui

Anônimo disse...

Eu no seu lugar ja teria falado cm ela entnd tipo é mt simples.chega cm ela faz primeiro amizade e vai conquistando aos poucos .tem que ter jogo de cintura fala coisas bonitas elogia sempre se ela n reclamr e vc entender que de alguma maneira ela correaponde pode ir em frente.

Anônimo disse...

Anne quero curtir voce se exibindo pmim e meu maridao

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Eu estava gostando de uma garota da minha escola ela è muito linda. Um dia eu revolvi escrever uma carta de amor pra ela contando o que eu sentia por ela. Ela leu a carta toda e eu perguntei o que ela achou da carta, ela falou que não curtia garotas, eu perdir descupas pra ela. Eu sair de là chorando. Depois descubrir que ela tinha um namorado.

Anônimo disse...

Oi me ajudem eu tenho uma duvida enorme.
Tenho 22 anos sou lésbica e 6 e atualmente conheci uma pessoa maravilhosa que mudou completamente a minha vida. Ela tem 17 anos e é a mulher que eu amo.
Nos conhecemos em uma comemoração do aniversário da minha melhor amiga. Daí começamos uma amizade so quê! Eu me apaixonei perdidamente por ela e ela se apaixonou por mim na mesma intensidade ela era hétero e é virgem. Agora estamos namorando e ela quer perder a virgindade comigo. Não sei oque fazer tenho medo de falhar, sempre fui mais paciva e nunca fiquei com uma garota virgem oque eu faço me ajudem. Pfv...
#kelly

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More