Subir Subir
quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Estamos de volta! Um novo recomeço!

Minhas meninas que saudade! Demorei mas voltei! Tanta coisa aconteceu, muitas novidades sobre minha vida para contar. Vamos do começo...
Estava esperando mudar o template do blog para começar a postar, para ser sincera estava um pouco depre. Sabe aquela minha namorada de anos então, meio que terminamos ela  foi embora para um pouco longe de mim. Então levantei a cabeça e resolvi investir em um novo amor, só que esse novo amor era de longe, é bem aquele caso que odeio namoro a distancia, resolvi mudar de cidade ai o bicho pegou. Muito difícil recomeçar em lugar distante mas tentei e não deu muito certo. Mas em troca disso ganhei uma coisa que nunca teria conseguido, aprendi a viver, passei os maiores perrengues da minha vida, coisas que nunca podia ter imaginado passar, sobrevivi. 
O novo amor não deu certo mas nos tornamos grandes amigas, pois passamos por momentos difíceis juntas.Enquanto ao minha ex, ela está de namorada nova mas estou tentando reconquista-la, e isso meninas já rendeu muitas histórias e das boas que pretendo compartilhar com vocês.
Vi esse vídeo do Pe. Fabio de Melo e ele me inspirou espero que inspire vocês.


43 comentários:

Ana luiza disse...

eii escreve mais

Anônimo disse...

Oi Menina L, me passa seu face.
Ana

Anônimo disse...

Oiie eu tenho 14 anos e fiquei duas vezes com uma menina, ela é amiga da minha amiga, mas sabe essas duas vezes já foram suficientes para eu perceber que to gostando dela, mas não sei como dizer isso pra ela, até pq eu não sei sobre os sentimentos dela.... o que eu faço?
-Gabz

Anônimo disse...

Meu nome também é Ana Luiza :)

Anônimo disse...

oi será que vc pode mim ajudar, mim apaixonei por uma amiga perguntei se ela queria ficar comigo, ela falou que não pois não curtia, depois de um tempo de tanto eu insistir, ela falou que tava com curiosidade, acabamos ficando duas vezes, mais depois de um tempo pra ca, toda vez que pergunto se ela quer ficar comigo ela diz hoje não, percguntei o que ela sentia em relação a mim ela disse que não sabia pois sentia ciúmes de mim, eu falei que poderia ser ciúmes de amiga, ela disse que não pois sentia ciúmes de outra mulher perto de mim, eu sei que ela gosta de um cara, ta apaixonada por ele, mais fico sem entender, ela mim disse esses dias que só mim tem como amiga, mais quando fui falar de outra menina para ela percebi que ela ainda tem ciúmes de mim, quero muito essa guria, penso nela o tempo todo, não consigo ficar com mais ninguém, já tentei conquistar ela de todas as formas, não sei mais o que fazer.. o que vc acha que devo fazer?? desito de uma vez?? ou ensisto??

Anônimo disse...

Nossa qnt tempohein!rs.. saudades... E o assunto ai: E a gnt sempre pensa q eh pra sempre, eu imaginava isso com vcs e continuo imaginando... vah a luta estou com vc.

Anônimo disse...

Ebaaaaa!!!!!!
Finalmente, voltou!! Poste regularmente!!
Post mesmo viu, vou cobrar!!
Ana verdadeira, a primeira e original de sempre, desde o ano passado, não me confunda com réplicas!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E aí?? Disseram que estariam de volta, mas e post novos, cadê?

luana carvalho viana disse...

Eu acho que vc deveria insistir,pois se ela tem ciumes de vc de uma forma diferente é por que deve sentir algo q tá escondendo por medo o algo assim ! BJS ! Luana.

Anônimo disse...

Gata , finge que nao se importa mais com essas coisas , nao toca mais no assunto e tal .. Se ela gostou de ficar ctg ela vai querer repitir e se tu parar de ensisti uma hora ela tocar no assunto e voce arrocha .. Tomara que eu ajude voce .. Bjos

Thiago disse...

Sou menino que gosta de menina ( · )

Anônimo disse...

Dificil mesmo e terminar com a ex nao parar de pensar nela e ainda esta de casamento marcado com um cara ,rsr o vida loka na boa to doida !!! Mas q bom q voltou e ah tem uma moça do serviço q nao falo com ela sei q ela ta na minha e eu to muito na dela mas na boa morro de vergonha isso sim e dificil rrs bjs !! Thay

Anônimo disse...

:D gente que saudade!!! *-* sentia falta do post desse blog! e desejo toda sorte do mundo pra vc nessas mudanças...
Aproveitar, eu vou adm de um grupo lésbico no face, queria pedir autorização para postar textos desse blog, posso? (com a fonte e os créditos de vcs, lógico)
bjinhos e, novamente, boa sorte com as mudanças!!

Anônimo disse...

Oi meninas !!
#Eu sou Helisa Carvalho,tenho 14 anos e sou do Rio de Janeiro rs'
Quero conhecer geente nova só amizade mesmo rsrs'
21(9)9318-7040 esse é meu number se quiser mandar sms fiquem a vontade bjao ...... Obs:sou bissexual !!!!!

lua andrade disse...

ebaa que bom que vai volta , ah sua ex bem quente (pelo ''como deixa uma mulher louca na cama'') volte e post regulamente ç.ç ah tenho uma duvida se uma garota virgem tem sua primeira vez com uma mulher é possível ela rompe o Hímen é sangra como aconteceria na relação hétero ^^' ah amo o blog (apesar de conhece a pouco tempo ) *--------*

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Aqui se faz, aqui se paga. Nada dara certo se mentir e enganar as pessoas q te deram valor e confiaram em vc. Redencao!

Anônimo disse...

Ne ajude! Adoro ver lésbicas se beijando e dando. .. tenho vontade de fazer igual! Mas tenho namorado e nenhuma amg minha é lésbica e agr? Quero beijar garotas ... amo filmes pornôs. .. so se forem lesbicos! Algm m ajuda!

Funky disse...

Olá, me chamo fernanda. tenho 21 anos, e estou aqui para lhe fazer um convite:

Voce aceitaria participar de um blog maior ?? Estou com a ideia de ''juntar'' todos os blog de pequeno e médio porte para formar um só...Com colunistas, desingn*, algo realmente ''grande'' que futuramente (se der certo) transformaremos em um site.


Sou dona do blog: www.dominiopessoal.blogspot.com
meu e-mail é: contatosecundario@gmail.com

Se voce se interessar por favor entre em contato.
Att, Fernanda

Anônimo disse...

Bom, meu nome é Camilla, mas podem me chamar de Milla. Eu namoro um rapaz, mas sou apaixonada por uma menina. Estudamos juntas desde o ano retrasado, mas no final do ano passado quando ela se juntou com minhas amigas, foi que pudemos nos conhecer melhor. Não conseguia parar de pensar nela, eu podia senti-la. Na escola, quando sabia que ela estava chegando, meu coração disparava, parecia que ia sair pela boca, era muito louco. Porém, nesse ani decidi tentar esquecê-la e me dedicar mais ao meu namorado, mas isso esta sendo impossível. Eu a vejo todos os dias, temos gostos em comum, quando me abraça, me beija no rosto, sinto uma coisa diferente. Ela é Bi, mas não sei se devo dizer a ela que me apaixonei. Ela ainda sai com meninas, mas com meninos tb. Ainda não sei o que fazer. É tudo muito novo pra mim. Fico feliz de ter compartilhado isso.

Anônimo disse...

Me passa teu facebook pois fica melhor pra lhe dar a resposta pois falaremos pelo messenger ou whatsap

Anônimo disse...

Meu whatsap e 08387028116

Anônimo disse...

Passa seu face?

Anônimo disse...

Ei kd novas postagens

Anônimo disse...

oi, queria saber se você pode me ajudar .. Sempre gostei de mulheres, já namorei com várias , mais também já fui heteras, só que a uns tempos atrás fiquei com uma garota, que me apaixonei e em dias foi se tornando amor, um amor que doi, obsessivo e cego, ela me trai, me ilude, faz tudo de ruim , e eu sei e vejo tudo que ela faz, e por mais que me machuque , tem algo dentro de min, que não consegue deixar pra la, e só vai aumentando , algo me impede de esquecer ela, ate por que vejo ela todo os dias, e estamos ficando e ela esta de rolo comigo, com a ex dela, e com mais várias, e eu não quero desistir , nem correr atrás, então só pensei em uma forma , náo sei se e o certo, que no caso é , conquistar ela , mais como eu conquisto alguem que já tem o amor ou o desejo de todas sempre que quiser ?

Anônimo disse...

Quanto tempo mesmo !!! E em 2014 nada -_- Desinformada passando...

vanessa Gomes disse...

Olá, tenho 18 anos namoro com uma menina ha 9 meses, ela tbm tem 18 anos, porém,mais nova que eu. E sou mto ciumenta com ela. Ela é minha primeira namorada e tbm sou a primeira dela, mas eu já era lesbica antes de conhece-la e ela namorava meninos era apaixonada por meninos, já tinha ficado com uns 7 meninos antes de mim. Depois de me conhecer começou a gostar de mim e estamos juntas até hoje, eu as vezes pergunto a ela se ela é lesbica mesmo, porquê ela comenta sobre homens do mesmo jeito e me falou umas vezes que alguns homens pelo fisico transmite segurança pra ela mesmo seno pessoas que jamais ficaria. Eu tenho muito ciumes de meninos perto dela mais do que meninas, o fato de ela ainda achar homens atraente me incomoda. Ela diz que eu sou excessivamente ciumenta e que são ciumes bestas, já eu acho que não e ela sempre diz que eses meus ciumes bobos só fazem mal ao nosso relacionamento. Ela sempre fala que é só minha e que me ama muito. Enfim, preciso de alguma opinião ou algum conselho e até mesmo dicas para ser menos ciumenta.
Por favor, me ajudem!
Nêssa

Anônimo disse...

Na minha opinião, vocês têm sorte de ter pessoas especiais na vida de vocês, eu ainda não encontrei uma pessoa assim...

Anônimo disse...

VAO LAVAR UMA LOUCA

Anônimo disse...

To no msm caso q vc, eu não vou desistir dela em hipótese alguma , nunca a vi , a gente namorava a distância mais amo ela mais q td

Anônimo disse...

Eu gosto de uma menina so q ela nao sabe quem eu sou ela estuda no meu colegio que q eu faço nunca gostei de uma garota mi ajuda garota L.

Anônimo disse...

Eu gosto de uma garota so q ela nao sabe q eu gosto dela.Que q eu faço? Eu nunca gostei de uma garota.mi ajuda garota L....
-Nick

Anônimo disse...

Ola pessoal sou nova por aqui, gostei dos comentários achei bacana, espero que mais pessoas participem do Blog pois os relatos e matérias ajudam e mito aquelas que estão precisando de alguma ajuda, informação ou simplesmente uma injeção de coragem e anino para continuar seguir em frente... bjs meninas

alexia disse...

Gabz quero Te exibir p meu marido. Morro de tesao pot garotas. Maridao me instiga

Anônimo disse...

Oi sou nova e to gostando de uma garota nunca falei pra ela q tenho atraçao pois tenho vergonha mas eu amo muito ela oq eu faço?

Anônimo disse...

Oi eu sou nova e to gostando da minha melhor amiga oq eu faço eu amo muito ela e eu nunca falei pra ela . Ps eu tenho 14 anos

Anônimo disse...

Oii gente tenho 15 Anos .. preciso de ajuda ... Conheci uma menina esses dias e ela é muito Linda ... E eu puxando papo tals ar eu perguntei pra ela se ela ficaria com menina ela falo qe não ! Agr não sei oq fazer ...

Anônimo disse...

gostaria de sambem sobre leir das sapatona pois estou com problemas com uma que não a sume que em arts para em quadra ela

Anônimo disse...

tem agua fomada em leis de advocacia para entre no pais pois estou com problema com uma no pais do riode janeiro que saiu uma leir limberado certidão de casa mento para fazer ela se assumi pois adora dizer quer mais não se asume

luci disse...

Tenho um problema muito ruim . Tenho 14 anos sou evangélica da batista , bom sou de Cuiabá , eu sinto muitas atrações por mulheres , milha igreja fala que é coisa do diabo e que é uma aberrações pra Deus. O que eu Faso , sejo uma pessoa que não. Ou vou ser feliz a lado de uma mulher , tô muito convulsa

luci disse...

Não sou preconceituosa , mais minha igreja quer que seja um.

Anônimo disse...

Um ano se passou.....

Anônimo disse...

Ola tenho 16 anos e me apaixonei por uma mulher de 30 Anos nois trabalhamos na MSM empresa ela e gerente e eu já falei pra ela q eu gosto dela e ela mas ela dis q não pode mas não desisti dela ate q de tando trocarmos olhares e eu ensisitir ela me deu um beijo foi o dia mais feliz da minha vida só q ela tem um relacionamento q não esquece já não sei mais o q fazer pra conquistar ela de vez nós nunca fizemos amor mas acho q se um dia rola vai ser magico pq amo ela de vdd . queria ajuda ki eu Fasso sera q desisto dela por ela ser mais velha e minha patroa me ajudem não aguento mais fica sofrendo sem ser correspondido .

Anônimo disse...

Sou casada e tbm tenho muito desejo de relacionamento com uma mulher

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More