Subir Subir
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tati Zaqui, a nova musa das meninas que gostam de meninas.

Ela chegou chegando, como dizem por ai, carismática, dançarina e Mc essa é ELA. Zaqui fez sucesso no início do ano com o sucesso Parara Tibum, inspirada em música do filme Branca de Neve e Os Sete Anões, que por direitos da Disney não pode mais cantar. Com os cabelos coloridos, tatuagens e piercings pelo corpo, a musa de 21 anos exibiu as curvas para a revista masculina, Playboy, e afirmou que queria agradar tanto o público masculino como feminino. A revista ganhará nova edição neste mês.
 Atraiu a atenção de todos com seu cabelo azul e seu jeito espontâneo. Ela não tem medo de nada, em entrevista ao site EXTRA, afirmou ter tido uns lances com meninas, mas nada demais, não gosta de rótulos.
Ela não gosta de rótulos, mas vou dar um para você Tati Zaqui, MUSA!

 

3 comentários:

Anônimo disse...

gata arrazou linda

Anônimo disse...

Cómo vc se sentía perto de uma mulher? Se sentia estranha??

Ana Beatriz disse...

Táti me chamo Ana Beatriz,eu queria saber quando vc ficava perto de uma mulher"menina" vc suava, temía ficava nervorsa? É pq eu gosto de uma menina da minha sala mais não sei se ela gosta de mim, e eu fico muito nervosa quando ela chega perto de mim o que vc sugere?? Fasso oque? ?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More