Subir Subir
domingo, 31 de julho de 2016

Horóscopo para o mês de Agosto.

Vejo que muitas meninas que gostam de meninas adoram falar sobre signos. Eu não sou especialista, mas estudo astrologia, como boa escorpiana que sou, atendendo um pouco, a pedidos fiz uma previsão mensal básica para o mês de Agosto de 2016, espero que gostem. 



Aries
21 de Março a 19 de Abril

O mês esta para paquera, pode iniciar um romance para quem esta solteira, essa nova pessoa pode trazer algum tipo de sacrifício, talvez essa nova namorada pode danificar sua reputação, para as comprometidas o relacionamento pode dar uma esfriada, as coisas podem não está do jeito que você imaginou. Atividades de conhecimentos estão em alta, estudos e viagens. Financeiro ainda estará parado. Expira cuidados com a saúde, falta de exercícios, má alimentação pode lhe trazer problemas que poderiam ser evitados.


Touro
20 de Abril a 20 de Maio

O foco é família, você precisa relaxar curtir um pouco da vida. No setor financeiro esta normal, o que para você é ruim, pois taurinas gosta de dinheiro, um gasto extra para quem tem namorada. No amor quem está solteira pode arrumar alguém. A saúde está vulnerável. Não é um bom momento para viagens, você não quer gastos.

Gêmeos
21 de Maio a 21 de Junho

O mês ta bom para geminianas estará mais esperta que o normal, a família será o foco desse mês a família te ajudando podendo ser uma ajuda financeira, se você precisar recebera ajuda. No amor sua família anda se metendo na sua vida amorosa. No setor profissional não muita novidade, quem estiver envolvida em trabalhos criativos estará inspirada.

Câncer
22 de Junho a 22 de Julho

Pode surgir dinheiro relacionado a trabalho, uma promoção, execução de um projeto, pode enfrentar competição, mês muito bom para cursos especializações. No amor não está muito bom nem para solteiras nem para comprometidas, podendo ter conflitos.

Leão
23 de Julho a 22 de Agosto

Você estará mais popular que o normal, passeando, encontrando os amigos. O amor está muito bom podendo até ter um casamento. Probabilidade de um ganho financeiro extra. No relacionamento próximo pode haver algum desentendimento com parentes, irmãos ou vizinhos.

Virgem
23 de Agosto a 22 de Setembro

O mês esta bom para favorecimento profissional, podendo conseguir uma promoção ou um novo emprego. Sua inteligência está melhor do que normal. Trabalhe melhor sua alto-estima ,saiba aceitar elogios. Quem está solteira pode encontrar alguém  inesperadamente. O financeiro caminha lento ainda, você anda quebrando suas regras de organização em relação a dinheiro, isso pode ser proveniente de um gasto extra com a família.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

 Setor profissional será favorecido se você estiver preparada, ter feito faculdade ou cursos, isso trará a você uma promoção. O setor financeiro pode sofrer interferência da família, o momento pede cautela. Quem ta solteira pode encontrar alguém, quem namora pode terminar.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

Setor profissional e financeiro muito, podendo ter ganhos no mês, e para quem esta desempregada pode conseguir uma colocação. No setor amoroso pode ter conflitos românticos, no final as coisas darão certo.  Estudos estão favorecidos. Cuidados  a saúde pode estar vulnerável.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

Você ainda anda agitada e impaciente, está mais sarcástica, contestadora, questionadora, do que o normal. O profissional você pode ter uma proposta de um novo emprego. Procure investir numa formação isso te trará retorno em longo prazo, talvez o início de um curso, uma especialização de 2 anos. Para quem namora ou é casada, tudo é flores. Quem ta solteira tudo na mesma. Cuidado com a saúde procure se alimentar melhor, beber menos, ou começar uma atividade física.

Capricórnio
22 de Dezembro a 19 de Janeiro

Pode ocorrer favorecimento aos investimentos, terão retornos, a carreira está parada, invistam em cursos rápidos, congressos e palestras. Quem está namorando poderá ter surpresas agradáveis, muita harmonia para quem é casada ou namorando. Quem está solteira se foque na carreira.

Aquário
20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Esse mês o amor esta no ar, tanto para quem estar solteira e para quem namora. No profissional pode haver desafios. Financeiramente o mês esta um pouco parado. Cursos estão favorecidos. Esse ano no geral para vocês o dinheiro será escasso, mas vai passar tenha paciência.

Peixes
19 de Fevereiro a 20 de Março

Pode surgir pequenos favorecimentos profissionais. É um bom momento para construir carreira. Cuidados com gastos extras. Para quem namora está tudo normal, quem ta solteira rolara muitas paqueras. Quem está doente, fique tranquila, tome as medidas necessárias que ira ficar bem.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More