Subir Subir
quarta-feira, 19 de julho de 2017

Elas vão voltar!

É verdade  a melhor série lésbica de todos os tempos, The L Word, teve 6 temporadas, e terminou em 2009, há 8 anos. Eu sinceramente quando terminou fiquei naquela indignação, fiquei meio assim me perguntando, o que aconteceu. Fiquei péssima, ficou sem final. 
 E agora vem essa boa noticia que vão retomar a produção, precisamos de um final digno.
Showtime está desenvolvendo uma nova temporada do drama The L Word. De acordo com a Entertainment Weekly, a co-criadora Ilene Chaiken assinará a produção executivo da série, que terá um novo nome como roteirista. 

De acordo com o site, as estrelas Jennifer Beals, Bethe, Katherine Moenig a Shanne e Leisha Hailey a Alice, também estarão na produção como produtoras executivos e também integrarão o elenco da série. Outros personagens da original também podem aparecer ao lado de um novo elenco de mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More