Subir Subir
segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10 coisas para enlouquecer uma mulher na cama part.3.



1. Uma vez, minha namorada amarrou minhas mãos e não me deixou fazer nada, nem tirar a roupa. Ela fazia tudo bem devagarinho, demorando uma hora para abrir cada botão da minha blusa. Nem preciso dizer que, quando não restava mais nada e ela me soltou, parti para cima com o maior tesão do mundo.


2. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, a gata precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.
  
3. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até uma chupadinha numa brincadeira super interessante. 


4. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, fico me sentindo querida e ainda mais desejada. A gata mostra que não é mulher para uma noite só e isso me incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.


5. Adoro usar espartilho, porque me sinto mais sensual. Acho incrível quando minha namorada vai tirando cada peça e comentando, no meu ouvido, como fico bem com elas. 


6. Com as luzes totalmente apagadas, enlouqueço quando ela resolve brincar de esconde-esconde. No nosso jogo, quem conseguir encontrar a outra tem a direito a fazer um pedido que será atendido imediatamente. 


7. Joguinhos de sedução sempre me deixam mais acesa. Às vezes, marco de sair com minha namorada e, durante o caminho, ela fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.


8. Surpreenda ela, com coisas românticas de vez em quando decore o quarto com um monte de flores espalhadas na cama e no chão, incensos, e velas aromatizadas.  

9. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa história erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.


10. Para a transa funcionar, a menina tem que olhar nos meus olhos. Se ela fica disfarçando, acho que ela está com o pensamento nas nuvens e não consigo me envolver. E, fechar os olhos, só quando já está quase chegando lá.  


Pronto meninas assim finalizo minhas dicas, espero que tenham sido úteis.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...

32 comentários:

Anônimo disse...

conheci uma garota...um ativa que não gosta de ser tocada,tivemos o nosso momento e tals,porém a gata é recém separada a uns três mes,e é a primeira vez q fico com uma mulher e uma ativa,estou encantada e muito afim,mas tenho um grande conflito,temos "amigas" em comum porém as mesma ficam se ensinuando e fazendo provocações só pra competirem pra ver quem é a mais gostosa e digamos que no momento a gata esta se achando a ultima bolacha do pacote,mas mesmo assim continuo afim e tipo rola uma competição e foi o seguinte ...ela simplesmente sumiu,não atende mais quando eu ligo e também não retorna as minhas ligações...assim um dia falei com ela pela manhã para desejar bom dia ai ficamos de nós falar mais tarde e não rolou e foi a ultimas vez.... depois nunca mais tive qualquer contato porque tentei por algumas vezes mas nada adiantou ...agora não sei muito bem o que fazer ????? se eu insisto mais um pouco ou se deixo tudo como esta,assim sem explicações ????? ah no dia seguinte mandei uma msg dizendo assim...olá espero que voçê esteja bem...desde de já peço desculpas se tenho encomodado voçê mas nunca foi a minha intenção...mas encontrar voçê foi inexplicavél e ainda busco respostas...bem não sei como mas gosto de voçê e sei que posso gostar mais e confesso que isso me assusta e muito mas existem coisas que se tornam inevitavéis...até qualquer dia bjos...bem a minha maior duvida é entender porque sumiu e o que foi que eu fiz de errado,porque tudo para mim é muito novo e foi tudo muito intenço...o meu mair medo foi ter deixado a oportunidade passar por simples orgulho sei lá...não o que aconteceu da segunda vez e ultima vez que nós vimos ela me levou em uma festa onde eu conheci a familia e amigos intimos e acabei conheçendo sua casa também ...não sei se assutei ela com alguma coisa,ela pe linda,cativante,simpatica,educada,bastante carinhosa...bem está ai o meu desabafo e agradeço desde de já qualquer ajuda ou coselho que me conforte e me faça enchergar a realidade....bjos

Menina L disse...

Hãn?! Simples gata ela só queria curtir,quando ela viu que poderia ter bem mais, com suas "amigas" enchendo a bola dela. Ela acabou de sair de um relacionamento não vai querer compromisso com você e nem com ninguém, conselho não mande mais mensagens dê o desprezo mulher não da valor a quem fica correndo atrás. Desencana e deixa essa menina pra lá.Beijos!

Anônimo disse...

rsrsrs olá muito obrigada pelo conselho...voçê me disse aquilo que eu ja sabia mas precisava ouvir de alguém e com experiência e que vê a situação de fora rsrsr... hoje descobri mais algumas coisas e confesso que perdi um pouco do enquanto mas o tesão não...a gata ficou com uma das tals "amigas"...e me deixou no gelo...é dificil...mas me falaram que ela não sera a primeira e nem a ultima mulher que passara na minha vida...mas ela sera inesquecivél,cheguei a colocar um apelido para ela de (despertar) rsrsr pois é foi isso que ela fez...não vou conseguir mais parar,nunca em minha vida imaginei sentir atração por uma mulher,mundo novo coisas,novas e poxa vida a disputa é grande hein no mundo GLS rsrsr, ...aiai desculpa o meu desabafo mas depois que descobri seu site fica mais dificil ainda ter alguem para conversar e que n irá fazer criticas é muito bom...PARABÉNS e obrigada mais uma vez e por ter respondido também bjos

Menina L disse...

É a concorrência é grande, mas uma coisa te falo, não tem concorrência que não vença uma mulher determinada, confiante e que tenha postura, mesmo com pouca experiencia as meninas vão te olhar e te admirar se vc tiver postura. Qualquer coisa estamos aqui pode contar conosco. Beijos

Anônimo disse...

Tenho muitas duvidas de como me comportar e agir diante de algumas situacões ...e de como chegar também ...para mim é tudo muito novo e complicado...bem espero continuar tirando minhas duvidas e aflições rsrsr bjo e obrigada mais uma vez.

Anônimo disse...

interessantisso seu site muito legal.

Anônimo disse...

Adoorei as dicas ...
vou experimentar ctz
Beijos,gatas

Anônimo disse...

Não sei ao certo o que sou, mas uma coisa sei... me apaixonei por uma mulher, ela é linda demais, mas as vezes me despreza e em outros momentos me procura, diz que me quer, que me deseja, fala de paixão, de desejo... e logo depois corre pra casa do namorado. Por essas muitas, idas evindas, fiquei com outra pessoa, bem menos atraente, mas muito boa de cama, por causa disso, ela ficou puta da vida, não quis mais falar comigo, e quando falou disse que pensava que eu fosse diferente, que fosse ser só dela, mas ela havia se enganado, que eu não passava de uma qualquer... poxa, não sei o que fazer, sou louca por ela, mas primeiro ela me despreza, depois me procura, brinca com meus sentimentos, quando faço algo so por curtição ela pira, mesmo tendo me deixado de lado por um home... aff!

Menina L disse...

Amiga essa mulher que viver nessa mesmo, por que no minimo ela não se aceita. E você está certa em procurar outra pessoa. É muito comodo para ela ter uma FF= FODA FIXA, sempre ali como cano de escape, ela não quer perder o brinquedinho dela, você. Um conselho ela faz drama para te deixar mal, deixa ela com o namoradinho já que ela não sabe o que quer, tem um monte de menina legais e bem resolvidas para você ficar. Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada pelo conselho Menina L... Vc tem toda razão ao dizer que sirvo apenas como cano de esacpe para ela, mas, mesmo sabendo disso não consigo para de deseja-la. Ontem econtrei com ela casualemente na rua, enquanto ia pra faculdade, ela me olhou de um jeito que me deixou sem ar, senti minhas pernas tremerem, e perdi o chão sob meus pés... e quando ela sorriu, Ah! ai sim percebi o quanto a amo. Se eu pudesse tirava a roupa dela ali mesmo, e a amaria loucamente...mas toda essa magia se dissolveu quando ela resolveu cinicamente me perguntar "se eu ja tinha alguma nova namoradinha"... deixei ela falando sozinha e fiu embora.
Outra garota me procurou, no começo achei que daria pra curtir com ela, ela me desejava, e seria uma otima oportunidade de me vingar da minha "ruivinha amada", mas depois parei e pensei um pouco,não seria justo com aquela menina, ela não merecia que eu a usasse dessa forma... entao resolvi dizer não a ela...

Menina L disse...

Mas dizendo não a ela você está dizendo não a você mesma! #FICAADICA

Anônimo disse...

Ola,me chamem de Liz ,tudo bem pessoal?Quero compartilhar uma história com vcs e gostaria de saber oue acham.
Bom,vou tentar resumir o máximo possível,mas mesmo assim a história ficará bem grande kkk'
Eu costumo ir a uma cidadezinha bem pequena onde moram alguns parentes meus..La tenho alguns amigos dentre ele uma Luana..Eu e ela sabemos das preferencias umas das outras ne..sempre contávamos experiências umas com as outras e zuávamos quando a gente via alguma garota bonita e tal..Um belo dia estavamos na praça e uma garota passou..Linda..Banquinha.cabelos claros castanhos...Uma graça ai eu e lu logo nos entusiasmamos ne.kkk
A lu fez questão de descobrir seu nome dela e me disse..depois disso ela descobriu o Orkut dela e me contou q ela havia aceito..eu que n sou boba tbm a convidei ne..Ela aceitou e começou ali uma certa amizade..Add ela no msn tbm e conversávamos todos os dias..sempre tínhamos algo pra falar..apesar de nunca termos nos falado pessoalmente,me encantei com o jeito dela..e imaginava se aquele jeito dela fosse assim pessoalmente..ja era!!! =S kk
Depois deste período conversando disse q ia ter uma festa na cidade q se ela poderia ir ,resultado ela foi e a conheci...
É oque eu queria muito e temia ao mesmo tempo era verdade..O jeito dela comigo nas redes sociais era o mesmo pessoalmente..Atenciosa,carinhosa..disposta a ouvir etc e tal.
Fiquei tão encantada com ela...parecia que ela enfeitiçava à todos e todas com seu jeito fofo de ser..Nunca conheci alguém tão cativante em minha vida..
Dentre a turma q a gente formou la eu era a única q ela dava mais carinho,mesmo conhecendo todos da turma a mais tempo doque eu...ficava abraçada comigo o tempo todo(pra lembrar ela era Hetero)..Uma hora fomos eu lu e ela no banheiro em sua casa..eu ja estava meio q no gráu ne kkk começei a falar p lu q tava triste porque segunda ela iria embora e tava muito afim dela e mais uma vez n ia ser correspondida..ai chorei e tal..depois quando vinha vindo enxuguei minhas lágrimas mas ela reparou e olhou pra mim fixamente e me abraçou.Um tempo depois ja na festa todos brincando e dançando..nos duas estávamos sentadas..ela virou pra mim e disse:VOCÊ ACHA QUE SOU BOBA?Eu disse:Oque?não entendi.. ela disse:NÃO TEM QUE ENTENDER NADA!Nisso saquei doque ela estava falando(Ela me vu chorando e sacou que era por ela..a gente tinha meio q brigado,mas isso n vem em questão)
No penultimo dia de festa a gente virou a noite acordada a turma toda..mas quando a gente foi pra casa todas foram dormir e marcamos de nos ver meio dia..mas oq eu n esperava e nem ela que a familia dela estava de malas prontas p ir embora...e ela foi se despedir mas como ja estava dormindo ela n quis incomodar.
Nossa parecia que o mundo havia acabado pra mim..n consegui me despedir...me senti tão mal com aquilo ,passei o dia falando dela com a lu e lamentando e chorando..n sei explicar aquela garota mexeu tanto comigo,sem explicação..
A noite fui a casa da lu e ela entrou no msn logoo depois que
a lu entrou..e perg por mim a lu disse q eu estava do seu lado...ai ela disse q queria conv comigo..eu disse q ia p uma lan e falava ja com ela...Ai chegando la ela me disse :FALA LOGO ALICE OQUE ESTAVA ACONTECENDO..Eu disse falar oque?ela disse para se acha que n saquei que tava aocntecendo algo entre a gnte
ai eu acabei confessando e ela confessando que tava sentindo algo por mim tbm..que tinha vontade de me agarrar as vezes.. e tal..
PARTE 1

Continuando ...

Anônimo disse...

CONTINUANDO DO ULTIMO TEXTO..SOU A LIZ

Ai isso continou por dias e dias e dias..trocávamos caricias pelo msn.kkk ela me chamava de bb..anjo. etc...eu a chamava de bb..amor tal..era bem carinhosa com ela..falavamos sobre tudo do carinho ao extremo ate algo be picante..e dizia q quando nos visemos de novo faria tudo comigo e tal..
So q ai num belo dia ela disse:QUERO FALAR COM VC!
Mas fez hora o tempo todo...fez hora fez hora..insisti muito p ela dizer logo(morrendo de medo dela me dispensar)no final das contas n disse nada e ainda disse que n ia dizer POrque nao tinha certeza se era aquilo q ela queria fazer...depois daquilo ela ficou muto estranha,n me trava com carinho como antes....me desprezava..depois me tratava bem...e por fim me tratava muito pior..nunca podia conversar..n entrava na net quando eu tava..so depois da meia noite...ia pra igreja a semana toda..quando ligava p ela..tava com amigos e n dava a minima atenção p mim mais...sendo q antes ela tava com amigos mas n ligava me dava muita atenção até...Mas tudo mudou..
Até que chegou o dia q nos vimos ela super carinhosa igual a conheci..Mas eu vi que ela parece ser meio q bipolar..
Numa noite estava super carinhosa...toda agarrada comigo..no outro dia nem na minha cara olhava..isso me deixava tãooo pra baixo cara...a gente foi p cachoeira..ela meio q ia pro lado de um menino as vezes pulava nas costas dele e olhava p mim..eu fazendo cara feia..ou conversava com ele olghava p mm..era nitido q elaa tava me fazendo ciumes...mas n precisava se esforçar tanto p isso ne =S
Eu a chamei p conversar no escuro e tal.. ela foi perto mas acabou n indo ficar comigo..n nos beijamos..eu perg poxa vc tem medo de algo?NÃO!Perg mas pq n quer ficar..eu achei um lugar..mas se alguém nos visse sacaria tudo..ainda mais cidade pequena...foi essa desculpa q ela me deu..enfim n fiquei com ela..o máximo q consegui foi mordidas dela no meu pescoço e algumas passadas de mão..hihi =O
Enfim,ela foi embora..e continuamos conversando..quando ela chegou na casa dela..Me mandou uma mensg dizendo
DESCULPA =/ deste jeito ai depois ela me explicou pq da mensg no orkut por depoimento..
Pediu desculpas por n ter feito nada doq havia dito q faria..eu disse q por mim tudo bem..q esperaria pela vontande dela e coragem..ja q ela nunca havia se envolvido com uma mulher n tinha cabimento eu obrigar ela a fazer algo assim ne...ai nesta semana ela ficou uma fofa comigo..ja na outra ela voltou a ser aquela pessoa chata..q era indiferente..nunca tinha nada p conversar...n entrava no mesmo horario q eu e tal..a mesma coisa..
no dia do meu niver ela simplismente disse :Parabéns.
Nada mais ..isso ´por mais q seja bobo..p mim me magoou muito..queria ouvir ela me dizendo parabéns,felicidades etc...n um simples parabéns mandando as horas atraz...
Mas enfim superei..e ficamos nisso..uns 5 dias depois ou uma semana por ai ela me diz querer conversar comigo..ai fico super nervosa,mas n insisto q ela fale p dar mais espaço a ela ne...ai ela diz q me fala no outor dia pq ela tava com a cabeça cheia e conversava comigo no outro dia...estava eu la no outro dia..super ansiosa..ela apareceu super tarde,quase na hora q sair da net..nem me respondia no face...e quando me respondeu disse "calmaaaaaaaaaaaaaaa"num jeito bem grosseiro q ela n podia falar naquele momento comigo...tal..ai n insiti mais..ela sumiu..depois daquele dia n entrou mais naquele hhorario..só depois da meia noite...descobri q oq ela queria me dizer era que havia voltado com seu ex..e agia como se nada tivesse acontecido..

PARTE 2

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO UMTIMO TEXTO..SOU A LIZ

Num belo sabado eu desesperada ja q ela nem me mandava mais mensg no cel..nem ligava...ai eu liguei p ela..quem atendeu?adivinhem?O própiro ='/
Eu disse quase chorando...posso falar com a ...... ele passou o cel p ela..eu disse:Poque vc voltou com o seu ex? ela desligou na minha cara..ai liguei de noov pior doq eu ja EStava e ele atnedeu novamente..eu disse p ela poxa vc sumiu ainda n me disse nada...n vai me explciar nada?ela disse q depois entrava na ent e falava comigo...
Não entrou
Nisso foi só piorando..piorando...ela n dava a mínimaaa p mim...perguntava se ela estava namorando com o ex dela de novo ela dizia apenas:Não tenho resposta pra sua perg...dizia estar confusa.. entre outras palavras..
Em dezembro de 2011 ela me contou q ia p uma faculdade aqui em Minas..disse q era de uma cidade bem perto da onde eu moro..fiquei meia q feliz e ela..ela disse q era interna..mas p mm tava bom...ao menos se eu quisesse poderia ve-la..mais ela havia se enganado...a facul era em outra cidade...bem longe umas 5 horas e pouca de viagem da onde eu moro...dai conversamos e tal...ela disse q n daria certo..seria uma facul interna q n dariamos certo mais etc e tal..eu disse q esperaria ela..e esperava mesmo se ela dissesse q faria o memos...ela disse q n acreditava q eu a esperaria por 4 anos..mas p mim n havia problemas algum...n sou do tipo q fica com todas...gosto de me reservar p aquela pessoa ..mas ela disse q n dava e tal..tudo bem..passando tudo..ela viajaria no dia 7 de janeiro num sábado...nas quarta ou quinta por ai liguei pra ela...
Perg se ela estava bem ela respondeu que sim..perg se a mãe dela havia melhorado,pq havia passado mal...estava bem tbm.
Disse que havia ligado pra desejar muita sorte,que ela se desse muito bem na faculdade,que fosse uma ótima aluna..e disse tbm "é até bom a gente se distanciar,pq se não o carinho pelo menos não se transforma em coisa pior"ela ficou muda n disse nada..eu disse podemos ser amigas ne,seria legal se fóssemos amigas,eu disse podemos ser amigas ne??..falei num tom de riso p n parecer que queria chorar por dentro..ai ela demorou um pouco e disse um "Humrum"!!sei la se foi impressão miinha mas achei o umhum dela tão chocho..mas deixei p la..me despedi e desliguei...
Depois n falei mais com ela...passando isso ela se foi...no sábado..nas segunda feira eu subindo pra escola...pq como a escola entoru de greve ainda tinham aulas p sereem cumpridas..me lamentando e contando p uma amiga sobre meu amor..e mandando uma mensg p ela..sei la na minhna pequena cabeça seria um adeus definitivo...era um texto enorme e dizia tudo p ela q a amava ,mas ja q n dava p ser...q eu tentanria esquecer..etc...enquanto escrevia..recebi uma mensg eram quase 7 da manha..imaginei q fosse da operadora q sempre me manda mensg a essa hora da manha...ai fui olhar..Parecia que havia levado um choque e meu corpo tremia otod...meu coração parecia explodir e talvez quisesse sair pela minha boca..era ela que me mandou uma mensg,n conseguia acreditar q depois de tanto tempo sem receber mensg dela ,ela me aparece assim...Ela dizia exatamente assim:C ta bem?Ontem abraçei uma menina aqui e ela tinha seu cheiro...rsrsr (eu uso um perfume Pitanda da linha ekos da natura)ela adora esse perfume
Fiquei tão espantada..logo ela falando daquele jeito comigo e aquela hora..ela praticamente comia alguém vivo naquela hora pq levantava com um mau humor danado..e tão cedo assim escrevendo algo legal p mim..
Respondi..mas sem muita alegria p n parecer me rastejando..
A tarde ela me marca no face dizendo q estava cansada(pois la tem q trabalhar tbm)e precisav muito de uma massagem...bom sou expert em fazer massagens.kkkk modestia parte...fiquei feliz dela se lembrar de mim..mas fiz jogo duro na transparecia muita alegria por ela ter ressurgido das cinzas n.kkk

PARTE 3

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO ULTIMO TEXTO,SOU A LIZ

Fomos conversando por mensg..ela dizia q a net tava horrivel la q n conseguia entrar p falar comigo..ai me disse por mensg q tinha dessitido ja q n tava conectando a net dela..do not..ai como eu estava no face derrepente ela me surpreeende dizendo oi e que havia pegado o not de uma colega emprestado..achei aquilo tão fofo...ela pegar emprestado o not p falar comigo..enfim ela me contou que um menino havia dado em cima dela mais cedo =x=X=X=X imagino q p fazer ciumes ne
Ai depois disso continuamos conversando...ela voltou a me chamar de bb etc e tal...dizia q faria isso aquilo comigo...me pediu p ir la ve-la..eu disse q tava tentando ir estudar la tbm,mas q a prova era no final deste ano,só em novembro..ela disse: Mas eu fico como até la?eu disse uai,estuda,trabalha,faz amigos novos ai..ela disse Sério vou ficar como? ai fiquei toda derretida ne...ela querendo q eu fosse ficar perto dela né..
Num belo dia ela sumiu o dia todo..quando apareceu ja eram 11 pouco ela disse que havia trabalhado ate as 8 e depois foi pro culto e estava muito exausta..eu tava péssima..aquela coisa de "nossa não acredito q ela me abandonou de novo"ai meio q disse q ela tinha me esquecido e tal..ai ela brigou comigo..disse q trabalhou o dia todo..depois foi pro culto e eu n tinha q brigar com ela...depois pedi desculpas p ela...ela disse q n tinha pq me desculpas..mas q n era p eu falar daquele jeito de novo...la estava ela contando caso q fulano quando vi ela la sempre dava beijo na mão dela..um menino la q comprimentava ela...ai disse q havia ficado com ciumes e tal..ela disse assim Ciumenta S2
depois me disse q ia dormir pois acordaria cedo no outor dia por afazeres dela la..
ela disse BOA NOITE MEU BB..a ultima mensg dela até hoje=/ isso foi disso em janeiro..depois daquela noite ela sumiu novamente..nem entrava na net..nem mandava mensg no cel p mim..estava meio q preocupada com ela...mas depois liguei p ela e ela me disse q estava sem net la e estava sem cred q sua ma~e colocaria...eu disse quando sua ma~e colocar me manda mensg ..ela afirmou q sim..
Passou uma semana liguei p ela novamente..perg se sua mae havia colocado credito..ela disse que sim..eu disse pq vc n me mandou Mensg?ela disse q o sinal la é péssimo e ela n tinha muito tempo,pq havia q trabalhar e na proxima semana suas aulas começariam..e n teria mais tempo mesmo...n acredito muito..pq quem quer arruma tempo né mesmo...ai passou o tempo,passou passou..
Num final de semana a encontrei na net e conversei com ela...estava ela seca comigo de nvo..sem me chamar daqueles apelidos carinhosos q eu tanto gostava=S
eu disse:Se eu te dissesse que iria p ai ficar perto de vc?
Ela disse que n podia decidir nada por mjim
Eu disse mas n é isso,to dizendo se gostaria q eu fosse..
Ela respondeu:Bom n posso decidir por vc,mas se vc vim só por mim,digo que não venha,mas se vir pra estudar,digo q venha,pq aqui é muito bom e é outra coisa,o ensino é ótimo.Mas eu pensei..Eu ja me imaginei estudando num colégio interno convivendo com outras pessoas da minha idade..imaginaa q seria bom...mas n passava disso..nunca me imaginei isso p um colégio interno..muito menos faculdade...Eu realmente iria pra lá só p ficar próxima dela mesmo...Mas por outro lado n perderia nada indo..eu me formaria em Administração q seria o curso q eu faria...me profissionalizaria ...n perderia meu tempo..mas se ela disse q se eu fosse so por ela n precisava ir...Não vou mesmo..Mandei mensg p ela dizendo que havia desistido..pq por mais q eu n estivesse perdendo nada,eu iria so por ela..Enfim..ela entra no face...n dá minima..Não me manda um oi sequer..quando a marco em algo..ela n responde...
Todos os amigos dela da onde ela mora dizendo q sentem saudades..ela respondia a todos...Menos eu!

PARTE 4

Anônimo disse...

CONTINUANDO DO ULTIMO TEXTO,SOU A LIZ

Isso me magoou muito..e imagino q hoje se ela voltar estou praticamente pronta pra lhe dizer não.Ela me desapontou tanto..n nego q ainda penso muito nela..sono com ela...me sinto muito mal...entro no face n consigo deixar de olhar o mural dela..as fotos..e cada vez q olho me sinto mal e me lembro doq ela me fez..sei la me sinto mal de certa forma quando falo dela...Eu desisti,depois de tanto aguentar...de lutar...eu faria uma loucura por ela...iria pra outra cidade..pra uma facul interna p ficar perto dela..eu faria...gosto muito dela..Mas n posso negar que uma parte daquilo que sentia se foi com tanto desprezo e indiferença...
Me desculpem pelo texto enoooorme que eu digitei aqui,mas se eu cortasse algo q esta escrito ai em cima ninguém entenderia nada ne.kkk
Enfim obrigada pelo espaço dado aqui pra contarmos nossas história..Gostaria de saber oque acham..Mais uma vez Obrigada e aorei seu blog viu..voltarei sempre e confesso que algumas coisas que li neste blog hoje,suas dicas..Se tivesse o descoberto antes muita coisa escrita neste texto enorme poderia ter sido evitado..Em um de seus posts vc parece falar inteiramente das atitudes dela,e se eu tivesse lido talvés me tocasse a tempo de ter sofrido tanto..biejos à todas..Boa Noite!

PARTE 5 E ULTIMA PARTE!

Menina L disse...

Boa noite Liz que texto hein!Menina você demorou para perceber que essa menina é uma indecisa, não é nada de bipolaridade, é medo de se entregar, ao que na cabeça dela é proibido. Você fez certo em não dá mais moral para ela, mas sei que no fundo você fica com essa história mal resolvida na sua cabeça e no seu coração. Eu você juntaria uma grana pegava um ônibus e fazia uma surpresa a ela. Quando chegasse lá pegava ela de jeito, duvido que ela ia fugir. Ela tem medo isso é a palavra. Queria ver ela dizer olhando na sua cara que não te ama e que não te quer. Eu não deixaria isso barato, de jeito nenhum. Beijos e boa sorte ai!

Liz disse...

Desculpe a demora pra responder.
Acabei ficando sem Net e viajei..sem tempo =/
Muito obrigada pelo conselho viu..me fez pensar em muitas coisas.Mas olha,ela foi pra uma faculdade interna..ficará por la por 4 anos e nem sei quando a verei.O lance é Eu desisto!
Ela pode realmente ter medo,nunca descartei isso,mas não sei sabe ela muda sempre comigo,inclusive esse meio tempo que demorei pra responder você ela apareceu,me mandava mensg direto,agora já não manda mais,as vezes acho que ela tem uns "surtos" e lembra que eu existo..Mas chega pra mim,ela é muito indecisa não sabe oque sente por mim,ja deixou isso bem claro com todas as letras possíveis..Perg se ela pensava em mim ela respo"Sim,mas não jeito que vc gostaria"Poxa,eu amo ela ainda.não vou vou dizer que como antes,mas amo..Ta esfriando sabe...Mas se vejo alguém na rua Loira,cabelos lisos e alta bem parecida meu coração pula e sobre para a boca sabe..(estou no Rio onde ela morava e veio passar uns dias na pascoa =/)Mas sei la não dá mais.Se um dia ela me procurar e estiver prepareda,quem sabe ne?!=)
Boa Noite,beijos e muito obrigada!

Liz disse...

Muito Obrigada viu,mas eu DESISTO!!!=/
Poxa eu não quero me arriscar mais em nada e nem dá,ela foi estudar numa faculdade interna e mesmo se ela ou eu quiséssemos não poderíamos continuar nada!
Ela é muito indecisa e creio agora que não dá mais pra suportar tudo isso,sofri muito com tudo que ela fazia..acabava comigo de uma tal maneira='/
Confesso que hoje meio q estou mais aliviada,sofria muito com essa tal"relação" que tínhamos não digo que deixei de ama-la,mas digo que esfriou muito porque não tenho tido tanto contato,não escuto a voz dela,não a vejo..Verdade sempre penso nela,muitas vezes(mesmo diminuindo com o tempo) eu penso nela antes de dormir='/Durante o dia etc..Isso tudo acarreta para que eu deixe um pouco o amor,que digamos que não aceito mais esse amor.Como estou no rio (aonde ela morava e veio passar a páscoa)todo lugar que vou que se acaso vejo uma garota loira,alta bem parecida com ela(foi oq aconteceu) meu coração treme,vai na boca,parece um princípio de infarto...Horrível..Um dia desses ela entrou em contato comigo,passou a mandar mensg..dizer oq estava fazendo no momento..como se tivesse me mando satisfação sabe?!Ai disse a ela q iria pro rio e ela me confirmou q iria tbm...Aconteceu que ela foi embora e sequer entrou em contato comigo..Isso me deixou hiper triste,mais decidida ainda em esquece-la por completo.Enfim não quero mais tentar nada...EU DESISTO TOTALMENTE DE CONQUISTA-LA!!

L.C.M disse...

quero conhecer uma mulher muito especial, mas de preferencia solteira que esteja disposta a um relacionamento serio e com futuro a construir ao meu lado. estou aberta a um novo relacionamento...

Anônimo disse...

Oi, Boa noite *--*
Meu noome é Amanda ,tudo bem pessooas? Quero contar uma história pra vcs e gostaria que me dessem alguns conselhos;
Vou tentar resolver o tanto que puder ! Apois eu nunca tinha ficado com nenhuma menina, tinha vontade só que as que apareceram eu num me agradei , pois um dia estou eu em meu facebook, e uma garota me convida , aceitei e a gente começou dialogar, no meio da conversa ela me disse que era Lésbica e tudo mais , tipo nunca tive nada contra, e tinha vontade antes de ser Bi, descobir que tinhamos varias amigas em comum e amigos também , ela veio passar um final de semana em minha casa, tipo a gente acabou ficando. Começamos então frequentar os mesmos lugares, mesmas festas, mesmos raggaes e tudo mais. Sinto ciumes dela, morro de raiva quando vejo ela até conversando com outra garota, mais fico na minha.. Ultimo domingo eu fui pra um raggae que ela tava , quando cheguei lá ela pediu pra ficar comigo , e eu falei que num ia ficar , por que eu soube que ela tava querendo ficar com uma menina que mora no mesmo lugar que eu, aê num fiquei , fui embora, e depois voltei lá pro raggae não resisti e acabei ficando com ela , ela tava com muita vontade de ficar comigo, implorou pra mim beijar ela, e tudo , fiquei , aê no outro dia descobri que ela tinha ficado com duas outras garotas antes de mim voltar pra laá , poow velho isso me deixou muito mal.
Mais ai agora , eu me cortei por ela , tô morrendo de amor por ela, e agora o que eu faço ?! E acho que ela tá mesmo afim da outra menina laá, e eu tô servindo só como uma tapa buraco, e acho que tô gostando dela, O QUE EU FAÇO , ?! ME AJUDEM !???? ?!

Anônimo disse...

se ela queria exclusividade deveria ter te pedido em namoro, deixe claro pra ela que se ela quer vc só pra ela ela tbm tem q dar a reciproca. se ela tem namorado, e não quiser terminar com ele é pq no mínimo ela n liga pros seus sentimentos.

Anônimo disse...

vc está totalmente certa em desistir dela, ela te faz mal, e te trata mal, existem mtas meninas que podem te fazer bem, ser romÂnticas,te elogiar, enfim te fazer bem e ter um compromisso sério. embora eu n negue q vá doer, mas procure esquecê-la. vc vai encontrar alguem que te valorize,pq é isso e nada menos q vc merece.

Anônimo disse...

de conselheira- olha eu acho q vc tem q deixar claro o q vc sente por ela, se ela n quiser nada sério vc já fica sabendo. se vc realemente gosta dela, e ela for galinha vc tem duas opções, ou vc comquista ela, ou vc esquece e parte pra outra.
ps: caso tentar conquista-la n dê certo, n fique se magoando, deixe ela de lado.

Anônimo disse...

Olá,bom encontrei esse site por acaso tenho 22 anos sou casada e tenho duas filhas lindas ,aos meus 15 anos me apaixonei pela minha melhor amiga eu nao sabia que isso era paixão so entendi msm depois que rolou nossa primeira transa de uma forma tao natural gostosa e inexplicavel,td era muito lindo por pouco tempo apenas 2 meses,qdo td aconteceu ambos tinhamos namorados,eu estava decidida e larguei o meu que hj e meu marido,mais logo depois ela falou que noao queria mais nd cmg a nao ser amizade e logo comecou a namorar um carinha que e que ela se dizia e dava para ver que ela estava apaixonada por ele,entao entrei em um mar de desilusao comecei a beber muito,chorar dia e noite nada mais tinha graca todo dia era apenas mais um dia,cada momento,cada beijo,cada sorriso e brincadeiras como ela pode se esquecer das juras de amor e das noites abracadas entao esse meu ex me procurou e eu falei q estava gostando de uma menina mais eu nao sabia ao certo td era mto confuso,entao ele como sempre fez cuidou de mim e falou que nao iria desistir de mim ele era meu porto seguro meu td e eu ficava com tanta raiva de mim msm pq pq eu nao sentia meu coracao pular fora da boca com ele que faz de um td pr mim,pq eu tenho que ser diferente,entao resolvi voltar com ele e decidi esquecer ela,mas sempre ela voltava falava mil coisas me deixava confusa baguncava minha cabeca e ia embora isso aconteceu inumeras vzs que nem sei qts,hj ela esta casada e com 2 filhos tbm sempre matinhamos contato,sempre eu me afastava dela e ela conseguia se reaproximar e sumia novamante mais agr so como amigas msm ,mais vira e mexe surgia lembrancas,e conversas sobre o assunto eu acho que ainda fico mechida com ela,qdo voltei a falar com ela a 2 anos atras ela entrava ate de madrugada para falar cmg se passou esse periodo de euforia e como sempre fiquei para segundo plano,agr mando msgs e ela nem e reponde,nao quero atencao so para mim eu tb tenho familia e filhos mais quero ao menos um minimo de consideracao e nao uma marionete que dps que ela enjoa deixa de lado ,ela sempre me procura qdo esta precisando ,dpois some a raiva e que dpois de tantas vzs eu ainda caio nessa,hj nao tenho tempo nem amigos em rede sociais n trabalho fora entao n conheco quase ngm exclui todas minhas redes sociais para nao tem q lembrar dela ou atualizacoes dela so queria que ela sumisse da minha mente sera que preciso de um psicologo?ou de DEus,n trocaria minha familia por nd desse mundo mais essa sombra essas lembrancas nao se apagao,diferentes de lembrancas que tenhos de namoricos que de vez em nunca vem a minha mente e nao interfere em nd na minha vida mais a lembrancas dela isso nao me deixa me entregar totalmente a minha familia,o que vc acha da minha situacao?desculpe pelo texto obdg

Anônimo disse...

ah esqueci de um detalhe,depois de um turbilhao de emocoes engravidei da minha primeira filha aos 16 anos,surgiu oportunidade melhor em outro estado entao eu e minha familia nos mudamos,eate entao meu contato com ela foi somente por skype rede sociais etc,nunca mais pessoalmente,acredito muito em planos de Deus pq descobri que estava gravida 2 semanas depois que meu namorado se mudou,iamos terminar mais Deus colocou um elo eterno entre nos pq filho msm que nos separarmos sera um elo eterno Deus tirou uma pessoa que so brincava cmg,e me deixou com uma que nunca me deixou cair,e eu tbm nao iria conseguir ve ela se casando nao teria forcas naquela epoca mais me decidi me dedicar a minha familia dps tive a noticia que ela tinha se casado e foi mto normal,gracas a DEus,eu so queria apagar da memoria fingir que nunca aconteceu...o que vc acham da minha situacao?

Amy Sophia disse...

Muito Bom Também Sou Lésbica e Adorei As Dicas

Anônimo disse...

Thainá aqui.
Amei seu blog. Conheci uma menina no twitter ano passado,muito linda,simpática,nos tornamos grandes amigas,ela disse que me considerava a "irmãzinha mais nova" que ela nunca teve,ela confiava muito em mim,e eu nela,contei segredos muito sérios que ninguem sabia,ela me contou sua opção sexual,eu claro,aceitei ela do jeitinho que ela é,mais com o passar do tempo o meu sentimento por ela foi mudando,me apaixonei por ela,mandava varias indiretas,no twitter,no facebook,por msg,até quando ela me ligava,mais ela nunca se tocava '-'
Até que eu cansei de esconder e resolvi contar tudo pra ela,mas eu disse que tinha um pouco de medo,ela me perguntou o porque,eu disse que não adianta eu gostar dela e ela não sentir o msm por mim e depois eu poderia perder a amizade dela,e eu não queria perde-la,ela me disse que quando ela chegasse em casa me ligava,eu esperei,depois de umas 2 horas ela me ligou,ai a gente conversou,ela acabou me confessando que sentia o msm,eu fiquei muito feliz,passamos alguns dias assim,ela começou a me chamar de amor,de bebe etc... e eu resolvi pedir ela em namoro,ela perguntou se eu tava falando sério,eu disse: sem duvidas,ai ela aceitou o pedido...enfim estamos juntas e 4 meses apenas,eu moro em santa catarina e ela em são paulo (é distancia ta foda) mais ela me disse que vem pra ca assim que ela terminar o terceiro ano,ela vai morar aqui na minha cidade e esperar eu completar 18 anos,ai eu vou embora pra Joenville fazer faculdade e ela vai junto,Ela é a minha primeira namorada e espero ser a unica. Eu amo ela demais mesmo e espero ficar junto com ela para sempre....

Anônimo disse...

olá meninas vcs podem me chama de "Jay" , sou nova nessa historia , de ficar com meninas rsrs , não sou lésbica , sou "bi" e não sei como chega em uma menina vcs podem me ajuda ???

Anônimo disse...

tenho 17 anos se sou nova nesse "mundo bi " , e não sei como chega em uma menina como vcs podem me ajuda ???

Anônimo disse...

oiie , então sou mt tímida e não sei como chega em uma menina , o q faço ???me ajudem please
ja agradeço mt
BY:Jaah

Anônimo disse...

Sai fora.......ela só quer te usar....Ela mesma, não sabe o que quer, pois se soubesse, não ficaria com esse namorado.
Ela até pode ser bi, mas está se testando e voce esta sendo o "ratinho" de laboratório dela. Eu fugiria de uma coisa assim...Meu nome é Joyce

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More