Subir Subir
segunda-feira, 10 de outubro de 2011

10 coisas para enlouquecer uma mulher na cama part.3.



1. Uma vez, minha namorada amarrou minhas mãos e não me deixou fazer nada, nem tirar a roupa. Ela fazia tudo bem devagarinho, demorando uma hora para abrir cada botão da minha blusa. Nem preciso dizer que, quando não restava mais nada e ela me soltou, parti para cima com o maior tesão do mundo.


2. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, a gata precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.
  
3. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até uma chupadinha numa brincadeira super interessante. 


4. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, fico me sentindo querida e ainda mais desejada. A gata mostra que não é mulher para uma noite só e isso me incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.


5. Adoro usar espartilho, porque me sinto mais sensual. Acho incrível quando minha namorada vai tirando cada peça e comentando, no meu ouvido, como fico bem com elas. 


6. Com as luzes totalmente apagadas, enlouqueço quando ela resolve brincar de esconde-esconde. No nosso jogo, quem conseguir encontrar a outra tem a direito a fazer um pedido que será atendido imediatamente. 


7. Joguinhos de sedução sempre me deixam mais acesa. Às vezes, marco de sair com minha namorada e, durante o caminho, ela fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.


8. Surpreenda ela, com coisas românticas de vez em quando decore o quarto com um monte de flores espalhadas na cama e no chão, incensos, e velas aromatizadas.  

9. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa história erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.


10. Para a transa funcionar, a menina tem que olhar nos meus olhos. Se ela fica disfarçando, acho que ela está com o pensamento nas nuvens e não consigo me envolver. E, fechar os olhos, só quando já está quase chegando lá.  


Pronto meninas assim finalizo minhas dicas, espero que tenham sido úteis.


Beijos da sua lésbica feminina preferida...

78 comentários:

Anônimo disse...

conheci uma garota...um ativa que não gosta de ser tocada,tivemos o nosso momento e tals,porém a gata é recém separada a uns três mes,e é a primeira vez q fico com uma mulher e uma ativa,estou encantada e muito afim,mas tenho um grande conflito,temos "amigas" em comum porém as mesma ficam se ensinuando e fazendo provocações só pra competirem pra ver quem é a mais gostosa e digamos que no momento a gata esta se achando a ultima bolacha do pacote,mas mesmo assim continuo afim e tipo rola uma competição e foi o seguinte ...ela simplesmente sumiu,não atende mais quando eu ligo e também não retorna as minhas ligações...assim um dia falei com ela pela manhã para desejar bom dia ai ficamos de nós falar mais tarde e não rolou e foi a ultimas vez.... depois nunca mais tive qualquer contato porque tentei por algumas vezes mas nada adiantou ...agora não sei muito bem o que fazer ????? se eu insisto mais um pouco ou se deixo tudo como esta,assim sem explicações ????? ah no dia seguinte mandei uma msg dizendo assim...olá espero que voçê esteja bem...desde de já peço desculpas se tenho encomodado voçê mas nunca foi a minha intenção...mas encontrar voçê foi inexplicavél e ainda busco respostas...bem não sei como mas gosto de voçê e sei que posso gostar mais e confesso que isso me assusta e muito mas existem coisas que se tornam inevitavéis...até qualquer dia bjos...bem a minha maior duvida é entender porque sumiu e o que foi que eu fiz de errado,porque tudo para mim é muito novo e foi tudo muito intenço...o meu mair medo foi ter deixado a oportunidade passar por simples orgulho sei lá...não o que aconteceu da segunda vez e ultima vez que nós vimos ela me levou em uma festa onde eu conheci a familia e amigos intimos e acabei conheçendo sua casa também ...não sei se assutei ela com alguma coisa,ela pe linda,cativante,simpatica,educada,bastante carinhosa...bem está ai o meu desabafo e agradeço desde de já qualquer ajuda ou coselho que me conforte e me faça enchergar a realidade....bjos

Menina L disse...

Hãn?! Simples gata ela só queria curtir,quando ela viu que poderia ter bem mais, com suas "amigas" enchendo a bola dela. Ela acabou de sair de um relacionamento não vai querer compromisso com você e nem com ninguém, conselho não mande mais mensagens dê o desprezo mulher não da valor a quem fica correndo atrás. Desencana e deixa essa menina pra lá.Beijos!

Anônimo disse...

rsrsrs olá muito obrigada pelo conselho...voçê me disse aquilo que eu ja sabia mas precisava ouvir de alguém e com experiência e que vê a situação de fora rsrsr... hoje descobri mais algumas coisas e confesso que perdi um pouco do enquanto mas o tesão não...a gata ficou com uma das tals "amigas"...e me deixou no gelo...é dificil...mas me falaram que ela não sera a primeira e nem a ultima mulher que passara na minha vida...mas ela sera inesquecivél,cheguei a colocar um apelido para ela de (despertar) rsrsr pois é foi isso que ela fez...não vou conseguir mais parar,nunca em minha vida imaginei sentir atração por uma mulher,mundo novo coisas,novas e poxa vida a disputa é grande hein no mundo GLS rsrsr, ...aiai desculpa o meu desabafo mas depois que descobri seu site fica mais dificil ainda ter alguem para conversar e que n irá fazer criticas é muito bom...PARABÉNS e obrigada mais uma vez e por ter respondido também bjos

Menina L disse...

É a concorrência é grande, mas uma coisa te falo, não tem concorrência que não vença uma mulher determinada, confiante e que tenha postura, mesmo com pouca experiencia as meninas vão te olhar e te admirar se vc tiver postura. Qualquer coisa estamos aqui pode contar conosco. Beijos

Anônimo disse...

Tenho muitas duvidas de como me comportar e agir diante de algumas situacões ...e de como chegar também ...para mim é tudo muito novo e complicado...bem espero continuar tirando minhas duvidas e aflições rsrsr bjo e obrigada mais uma vez.

Anônimo disse...

interessantisso seu site muito legal.

Anônimo disse...

Adoorei as dicas ...
vou experimentar ctz
Beijos,gatas

Anônimo disse...

Não sei ao certo o que sou, mas uma coisa sei... me apaixonei por uma mulher, ela é linda demais, mas as vezes me despreza e em outros momentos me procura, diz que me quer, que me deseja, fala de paixão, de desejo... e logo depois corre pra casa do namorado. Por essas muitas, idas evindas, fiquei com outra pessoa, bem menos atraente, mas muito boa de cama, por causa disso, ela ficou puta da vida, não quis mais falar comigo, e quando falou disse que pensava que eu fosse diferente, que fosse ser só dela, mas ela havia se enganado, que eu não passava de uma qualquer... poxa, não sei o que fazer, sou louca por ela, mas primeiro ela me despreza, depois me procura, brinca com meus sentimentos, quando faço algo so por curtição ela pira, mesmo tendo me deixado de lado por um home... aff!

Menina L disse...

Amiga essa mulher que viver nessa mesmo, por que no minimo ela não se aceita. E você está certa em procurar outra pessoa. É muito comodo para ela ter uma FF= FODA FIXA, sempre ali como cano de escape, ela não quer perder o brinquedinho dela, você. Um conselho ela faz drama para te deixar mal, deixa ela com o namoradinho já que ela não sabe o que quer, tem um monte de menina legais e bem resolvidas para você ficar. Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada pelo conselho Menina L... Vc tem toda razão ao dizer que sirvo apenas como cano de esacpe para ela, mas, mesmo sabendo disso não consigo para de deseja-la. Ontem econtrei com ela casualemente na rua, enquanto ia pra faculdade, ela me olhou de um jeito que me deixou sem ar, senti minhas pernas tremerem, e perdi o chão sob meus pés... e quando ela sorriu, Ah! ai sim percebi o quanto a amo. Se eu pudesse tirava a roupa dela ali mesmo, e a amaria loucamente...mas toda essa magia se dissolveu quando ela resolveu cinicamente me perguntar "se eu ja tinha alguma nova namoradinha"... deixei ela falando sozinha e fiu embora.
Outra garota me procurou, no começo achei que daria pra curtir com ela, ela me desejava, e seria uma otima oportunidade de me vingar da minha "ruivinha amada", mas depois parei e pensei um pouco,não seria justo com aquela menina, ela não merecia que eu a usasse dessa forma... entao resolvi dizer não a ela...

Menina L disse...

Mas dizendo não a ela você está dizendo não a você mesma! #FICAADICA

Anônimo disse...

Ola,me chamem de Liz ,tudo bem pessoal?Quero compartilhar uma história com vcs e gostaria de saber oue acham.
Bom,vou tentar resumir o máximo possível,mas mesmo assim a história ficará bem grande kkk'
Eu costumo ir a uma cidadezinha bem pequena onde moram alguns parentes meus..La tenho alguns amigos dentre ele uma Luana..Eu e ela sabemos das preferencias umas das outras ne..sempre contávamos experiências umas com as outras e zuávamos quando a gente via alguma garota bonita e tal..Um belo dia estavamos na praça e uma garota passou..Linda..Banquinha.cabelos claros castanhos...Uma graça ai eu e lu logo nos entusiasmamos ne.kkk
A lu fez questão de descobrir seu nome dela e me disse..depois disso ela descobriu o Orkut dela e me contou q ela havia aceito..eu que n sou boba tbm a convidei ne..Ela aceitou e começou ali uma certa amizade..Add ela no msn tbm e conversávamos todos os dias..sempre tínhamos algo pra falar..apesar de nunca termos nos falado pessoalmente,me encantei com o jeito dela..e imaginava se aquele jeito dela fosse assim pessoalmente..ja era!!! =S kk
Depois deste período conversando disse q ia ter uma festa na cidade q se ela poderia ir ,resultado ela foi e a conheci...
É oque eu queria muito e temia ao mesmo tempo era verdade..O jeito dela comigo nas redes sociais era o mesmo pessoalmente..Atenciosa,carinhosa..disposta a ouvir etc e tal.
Fiquei tão encantada com ela...parecia que ela enfeitiçava à todos e todas com seu jeito fofo de ser..Nunca conheci alguém tão cativante em minha vida..
Dentre a turma q a gente formou la eu era a única q ela dava mais carinho,mesmo conhecendo todos da turma a mais tempo doque eu...ficava abraçada comigo o tempo todo(pra lembrar ela era Hetero)..Uma hora fomos eu lu e ela no banheiro em sua casa..eu ja estava meio q no gráu ne kkk começei a falar p lu q tava triste porque segunda ela iria embora e tava muito afim dela e mais uma vez n ia ser correspondida..ai chorei e tal..depois quando vinha vindo enxuguei minhas lágrimas mas ela reparou e olhou pra mim fixamente e me abraçou.Um tempo depois ja na festa todos brincando e dançando..nos duas estávamos sentadas..ela virou pra mim e disse:VOCÊ ACHA QUE SOU BOBA?Eu disse:Oque?não entendi.. ela disse:NÃO TEM QUE ENTENDER NADA!Nisso saquei doque ela estava falando(Ela me vu chorando e sacou que era por ela..a gente tinha meio q brigado,mas isso n vem em questão)
No penultimo dia de festa a gente virou a noite acordada a turma toda..mas quando a gente foi pra casa todas foram dormir e marcamos de nos ver meio dia..mas oq eu n esperava e nem ela que a familia dela estava de malas prontas p ir embora...e ela foi se despedir mas como ja estava dormindo ela n quis incomodar.
Nossa parecia que o mundo havia acabado pra mim..n consegui me despedir...me senti tão mal com aquilo ,passei o dia falando dela com a lu e lamentando e chorando..n sei explicar aquela garota mexeu tanto comigo,sem explicação..
A noite fui a casa da lu e ela entrou no msn logoo depois que
a lu entrou..e perg por mim a lu disse q eu estava do seu lado...ai ela disse q queria conv comigo..eu disse q ia p uma lan e falava ja com ela...Ai chegando la ela me disse :FALA LOGO ALICE OQUE ESTAVA ACONTECENDO..Eu disse falar oque?ela disse para se acha que n saquei que tava aocntecendo algo entre a gnte
ai eu acabei confessando e ela confessando que tava sentindo algo por mim tbm..que tinha vontade de me agarrar as vezes.. e tal..
PARTE 1

Continuando ...

Anônimo disse...

CONTINUANDO DO ULTIMO TEXTO..SOU A LIZ

Ai isso continou por dias e dias e dias..trocávamos caricias pelo msn.kkk ela me chamava de bb..anjo. etc...eu a chamava de bb..amor tal..era bem carinhosa com ela..falavamos sobre tudo do carinho ao extremo ate algo be picante..e dizia q quando nos visemos de novo faria tudo comigo e tal..
So q ai num belo dia ela disse:QUERO FALAR COM VC!
Mas fez hora o tempo todo...fez hora fez hora..insisti muito p ela dizer logo(morrendo de medo dela me dispensar)no final das contas n disse nada e ainda disse que n ia dizer POrque nao tinha certeza se era aquilo q ela queria fazer...depois daquilo ela ficou muto estranha,n me trava com carinho como antes....me desprezava..depois me tratava bem...e por fim me tratava muito pior..nunca podia conversar..n entrava na net quando eu tava..so depois da meia noite...ia pra igreja a semana toda..quando ligava p ela..tava com amigos e n dava a minima atenção p mim mais...sendo q antes ela tava com amigos mas n ligava me dava muita atenção até...Mas tudo mudou..
Até que chegou o dia q nos vimos ela super carinhosa igual a conheci..Mas eu vi que ela parece ser meio q bipolar..
Numa noite estava super carinhosa...toda agarrada comigo..no outro dia nem na minha cara olhava..isso me deixava tãooo pra baixo cara...a gente foi p cachoeira..ela meio q ia pro lado de um menino as vezes pulava nas costas dele e olhava p mim..eu fazendo cara feia..ou conversava com ele olghava p mm..era nitido q elaa tava me fazendo ciumes...mas n precisava se esforçar tanto p isso ne =S
Eu a chamei p conversar no escuro e tal.. ela foi perto mas acabou n indo ficar comigo..n nos beijamos..eu perg poxa vc tem medo de algo?NÃO!Perg mas pq n quer ficar..eu achei um lugar..mas se alguém nos visse sacaria tudo..ainda mais cidade pequena...foi essa desculpa q ela me deu..enfim n fiquei com ela..o máximo q consegui foi mordidas dela no meu pescoço e algumas passadas de mão..hihi =O
Enfim,ela foi embora..e continuamos conversando..quando ela chegou na casa dela..Me mandou uma mensg dizendo
DESCULPA =/ deste jeito ai depois ela me explicou pq da mensg no orkut por depoimento..
Pediu desculpas por n ter feito nada doq havia dito q faria..eu disse q por mim tudo bem..q esperaria pela vontande dela e coragem..ja q ela nunca havia se envolvido com uma mulher n tinha cabimento eu obrigar ela a fazer algo assim ne...ai nesta semana ela ficou uma fofa comigo..ja na outra ela voltou a ser aquela pessoa chata..q era indiferente..nunca tinha nada p conversar...n entrava no mesmo horario q eu e tal..a mesma coisa..
no dia do meu niver ela simplismente disse :Parabéns.
Nada mais ..isso ´por mais q seja bobo..p mim me magoou muito..queria ouvir ela me dizendo parabéns,felicidades etc...n um simples parabéns mandando as horas atraz...
Mas enfim superei..e ficamos nisso..uns 5 dias depois ou uma semana por ai ela me diz querer conversar comigo..ai fico super nervosa,mas n insisto q ela fale p dar mais espaço a ela ne...ai ela diz q me fala no outor dia pq ela tava com a cabeça cheia e conversava comigo no outro dia...estava eu la no outro dia..super ansiosa..ela apareceu super tarde,quase na hora q sair da net..nem me respondia no face...e quando me respondeu disse "calmaaaaaaaaaaaaaaa"num jeito bem grosseiro q ela n podia falar naquele momento comigo...tal..ai n insiti mais..ela sumiu..depois daquele dia n entrou mais naquele hhorario..só depois da meia noite...descobri q oq ela queria me dizer era que havia voltado com seu ex..e agia como se nada tivesse acontecido..

PARTE 2

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO UMTIMO TEXTO..SOU A LIZ

Num belo sabado eu desesperada ja q ela nem me mandava mais mensg no cel..nem ligava...ai eu liguei p ela..quem atendeu?adivinhem?O própiro ='/
Eu disse quase chorando...posso falar com a ...... ele passou o cel p ela..eu disse:Poque vc voltou com o seu ex? ela desligou na minha cara..ai liguei de noov pior doq eu ja EStava e ele atnedeu novamente..eu disse p ela poxa vc sumiu ainda n me disse nada...n vai me explciar nada?ela disse q depois entrava na ent e falava comigo...
Não entrou
Nisso foi só piorando..piorando...ela n dava a mínimaaa p mim...perguntava se ela estava namorando com o ex dela de novo ela dizia apenas:Não tenho resposta pra sua perg...dizia estar confusa.. entre outras palavras..
Em dezembro de 2011 ela me contou q ia p uma faculdade aqui em Minas..disse q era de uma cidade bem perto da onde eu moro..fiquei meia q feliz e ela..ela disse q era interna..mas p mm tava bom...ao menos se eu quisesse poderia ve-la..mais ela havia se enganado...a facul era em outra cidade...bem longe umas 5 horas e pouca de viagem da onde eu moro...dai conversamos e tal...ela disse q n daria certo..seria uma facul interna q n dariamos certo mais etc e tal..eu disse q esperaria ela..e esperava mesmo se ela dissesse q faria o memos...ela disse q n acreditava q eu a esperaria por 4 anos..mas p mim n havia problemas algum...n sou do tipo q fica com todas...gosto de me reservar p aquela pessoa ..mas ela disse q n dava e tal..tudo bem..passando tudo..ela viajaria no dia 7 de janeiro num sábado...nas quarta ou quinta por ai liguei pra ela...
Perg se ela estava bem ela respondeu que sim..perg se a mãe dela havia melhorado,pq havia passado mal...estava bem tbm.
Disse que havia ligado pra desejar muita sorte,que ela se desse muito bem na faculdade,que fosse uma ótima aluna..e disse tbm "é até bom a gente se distanciar,pq se não o carinho pelo menos não se transforma em coisa pior"ela ficou muda n disse nada..eu disse podemos ser amigas ne,seria legal se fóssemos amigas,eu disse podemos ser amigas ne??..falei num tom de riso p n parecer que queria chorar por dentro..ai ela demorou um pouco e disse um "Humrum"!!sei la se foi impressão miinha mas achei o umhum dela tão chocho..mas deixei p la..me despedi e desliguei...
Depois n falei mais com ela...passando isso ela se foi...no sábado..nas segunda feira eu subindo pra escola...pq como a escola entoru de greve ainda tinham aulas p sereem cumpridas..me lamentando e contando p uma amiga sobre meu amor..e mandando uma mensg p ela..sei la na minhna pequena cabeça seria um adeus definitivo...era um texto enorme e dizia tudo p ela q a amava ,mas ja q n dava p ser...q eu tentanria esquecer..etc...enquanto escrevia..recebi uma mensg eram quase 7 da manha..imaginei q fosse da operadora q sempre me manda mensg a essa hora da manha...ai fui olhar..Parecia que havia levado um choque e meu corpo tremia otod...meu coração parecia explodir e talvez quisesse sair pela minha boca..era ela que me mandou uma mensg,n conseguia acreditar q depois de tanto tempo sem receber mensg dela ,ela me aparece assim...Ela dizia exatamente assim:C ta bem?Ontem abraçei uma menina aqui e ela tinha seu cheiro...rsrsr (eu uso um perfume Pitanda da linha ekos da natura)ela adora esse perfume
Fiquei tão espantada..logo ela falando daquele jeito comigo e aquela hora..ela praticamente comia alguém vivo naquela hora pq levantava com um mau humor danado..e tão cedo assim escrevendo algo legal p mim..
Respondi..mas sem muita alegria p n parecer me rastejando..
A tarde ela me marca no face dizendo q estava cansada(pois la tem q trabalhar tbm)e precisav muito de uma massagem...bom sou expert em fazer massagens.kkkk modestia parte...fiquei feliz dela se lembrar de mim..mas fiz jogo duro na transparecia muita alegria por ela ter ressurgido das cinzas n.kkk

PARTE 3

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO ULTIMO TEXTO,SOU A LIZ

Fomos conversando por mensg..ela dizia q a net tava horrivel la q n conseguia entrar p falar comigo..ai me disse por mensg q tinha dessitido ja q n tava conectando a net dela..do not..ai como eu estava no face derrepente ela me surpreeende dizendo oi e que havia pegado o not de uma colega emprestado..achei aquilo tão fofo...ela pegar emprestado o not p falar comigo..enfim ela me contou que um menino havia dado em cima dela mais cedo =x=X=X=X imagino q p fazer ciumes ne
Ai depois disso continuamos conversando...ela voltou a me chamar de bb etc e tal...dizia q faria isso aquilo comigo...me pediu p ir la ve-la..eu disse q tava tentando ir estudar la tbm,mas q a prova era no final deste ano,só em novembro..ela disse: Mas eu fico como até la?eu disse uai,estuda,trabalha,faz amigos novos ai..ela disse Sério vou ficar como? ai fiquei toda derretida ne...ela querendo q eu fosse ficar perto dela né..
Num belo dia ela sumiu o dia todo..quando apareceu ja eram 11 pouco ela disse que havia trabalhado ate as 8 e depois foi pro culto e estava muito exausta..eu tava péssima..aquela coisa de "nossa não acredito q ela me abandonou de novo"ai meio q disse q ela tinha me esquecido e tal..ai ela brigou comigo..disse q trabalhou o dia todo..depois foi pro culto e eu n tinha q brigar com ela...depois pedi desculpas p ela...ela disse q n tinha pq me desculpas..mas q n era p eu falar daquele jeito de novo...la estava ela contando caso q fulano quando vi ela la sempre dava beijo na mão dela..um menino la q comprimentava ela...ai disse q havia ficado com ciumes e tal..ela disse assim Ciumenta S2
depois me disse q ia dormir pois acordaria cedo no outor dia por afazeres dela la..
ela disse BOA NOITE MEU BB..a ultima mensg dela até hoje=/ isso foi disso em janeiro..depois daquela noite ela sumiu novamente..nem entrava na net..nem mandava mensg no cel p mim..estava meio q preocupada com ela...mas depois liguei p ela e ela me disse q estava sem net la e estava sem cred q sua ma~e colocaria...eu disse quando sua ma~e colocar me manda mensg ..ela afirmou q sim..
Passou uma semana liguei p ela novamente..perg se sua mae havia colocado credito..ela disse que sim..eu disse pq vc n me mandou Mensg?ela disse q o sinal la é péssimo e ela n tinha muito tempo,pq havia q trabalhar e na proxima semana suas aulas começariam..e n teria mais tempo mesmo...n acredito muito..pq quem quer arruma tempo né mesmo...ai passou o tempo,passou passou..
Num final de semana a encontrei na net e conversei com ela...estava ela seca comigo de nvo..sem me chamar daqueles apelidos carinhosos q eu tanto gostava=S
eu disse:Se eu te dissesse que iria p ai ficar perto de vc?
Ela disse que n podia decidir nada por mjim
Eu disse mas n é isso,to dizendo se gostaria q eu fosse..
Ela respondeu:Bom n posso decidir por vc,mas se vc vim só por mim,digo que não venha,mas se vir pra estudar,digo q venha,pq aqui é muito bom e é outra coisa,o ensino é ótimo.Mas eu pensei..Eu ja me imaginei estudando num colégio interno convivendo com outras pessoas da minha idade..imaginaa q seria bom...mas n passava disso..nunca me imaginei isso p um colégio interno..muito menos faculdade...Eu realmente iria pra lá só p ficar próxima dela mesmo...Mas por outro lado n perderia nada indo..eu me formaria em Administração q seria o curso q eu faria...me profissionalizaria ...n perderia meu tempo..mas se ela disse q se eu fosse so por ela n precisava ir...Não vou mesmo..Mandei mensg p ela dizendo que havia desistido..pq por mais q eu n estivesse perdendo nada,eu iria so por ela..Enfim..ela entra no face...n dá minima..Não me manda um oi sequer..quando a marco em algo..ela n responde...
Todos os amigos dela da onde ela mora dizendo q sentem saudades..ela respondia a todos...Menos eu!

PARTE 4

Anônimo disse...

CONTINUANDO DO ULTIMO TEXTO,SOU A LIZ

Isso me magoou muito..e imagino q hoje se ela voltar estou praticamente pronta pra lhe dizer não.Ela me desapontou tanto..n nego q ainda penso muito nela..sono com ela...me sinto muito mal...entro no face n consigo deixar de olhar o mural dela..as fotos..e cada vez q olho me sinto mal e me lembro doq ela me fez..sei la me sinto mal de certa forma quando falo dela...Eu desisti,depois de tanto aguentar...de lutar...eu faria uma loucura por ela...iria pra outra cidade..pra uma facul interna p ficar perto dela..eu faria...gosto muito dela..Mas n posso negar que uma parte daquilo que sentia se foi com tanto desprezo e indiferença...
Me desculpem pelo texto enoooorme que eu digitei aqui,mas se eu cortasse algo q esta escrito ai em cima ninguém entenderia nada ne.kkk
Enfim obrigada pelo espaço dado aqui pra contarmos nossas história..Gostaria de saber oque acham..Mais uma vez Obrigada e aorei seu blog viu..voltarei sempre e confesso que algumas coisas que li neste blog hoje,suas dicas..Se tivesse o descoberto antes muita coisa escrita neste texto enorme poderia ter sido evitado..Em um de seus posts vc parece falar inteiramente das atitudes dela,e se eu tivesse lido talvés me tocasse a tempo de ter sofrido tanto..biejos à todas..Boa Noite!

PARTE 5 E ULTIMA PARTE!

Menina L disse...

Boa noite Liz que texto hein!Menina você demorou para perceber que essa menina é uma indecisa, não é nada de bipolaridade, é medo de se entregar, ao que na cabeça dela é proibido. Você fez certo em não dá mais moral para ela, mas sei que no fundo você fica com essa história mal resolvida na sua cabeça e no seu coração. Eu você juntaria uma grana pegava um ônibus e fazia uma surpresa a ela. Quando chegasse lá pegava ela de jeito, duvido que ela ia fugir. Ela tem medo isso é a palavra. Queria ver ela dizer olhando na sua cara que não te ama e que não te quer. Eu não deixaria isso barato, de jeito nenhum. Beijos e boa sorte ai!

Liz disse...

Desculpe a demora pra responder.
Acabei ficando sem Net e viajei..sem tempo =/
Muito obrigada pelo conselho viu..me fez pensar em muitas coisas.Mas olha,ela foi pra uma faculdade interna..ficará por la por 4 anos e nem sei quando a verei.O lance é Eu desisto!
Ela pode realmente ter medo,nunca descartei isso,mas não sei sabe ela muda sempre comigo,inclusive esse meio tempo que demorei pra responder você ela apareceu,me mandava mensg direto,agora já não manda mais,as vezes acho que ela tem uns "surtos" e lembra que eu existo..Mas chega pra mim,ela é muito indecisa não sabe oque sente por mim,ja deixou isso bem claro com todas as letras possíveis..Perg se ela pensava em mim ela respo"Sim,mas não jeito que vc gostaria"Poxa,eu amo ela ainda.não vou vou dizer que como antes,mas amo..Ta esfriando sabe...Mas se vejo alguém na rua Loira,cabelos lisos e alta bem parecida meu coração pula e sobre para a boca sabe..(estou no Rio onde ela morava e veio passar uns dias na pascoa =/)Mas sei la não dá mais.Se um dia ela me procurar e estiver prepareda,quem sabe ne?!=)
Boa Noite,beijos e muito obrigada!

Liz disse...

Muito Obrigada viu,mas eu DESISTO!!!=/
Poxa eu não quero me arriscar mais em nada e nem dá,ela foi estudar numa faculdade interna e mesmo se ela ou eu quiséssemos não poderíamos continuar nada!
Ela é muito indecisa e creio agora que não dá mais pra suportar tudo isso,sofri muito com tudo que ela fazia..acabava comigo de uma tal maneira='/
Confesso que hoje meio q estou mais aliviada,sofria muito com essa tal"relação" que tínhamos não digo que deixei de ama-la,mas digo que esfriou muito porque não tenho tido tanto contato,não escuto a voz dela,não a vejo..Verdade sempre penso nela,muitas vezes(mesmo diminuindo com o tempo) eu penso nela antes de dormir='/Durante o dia etc..Isso tudo acarreta para que eu deixe um pouco o amor,que digamos que não aceito mais esse amor.Como estou no rio (aonde ela morava e veio passar a páscoa)todo lugar que vou que se acaso vejo uma garota loira,alta bem parecida com ela(foi oq aconteceu) meu coração treme,vai na boca,parece um princípio de infarto...Horrível..Um dia desses ela entrou em contato comigo,passou a mandar mensg..dizer oq estava fazendo no momento..como se tivesse me mando satisfação sabe?!Ai disse a ela q iria pro rio e ela me confirmou q iria tbm...Aconteceu que ela foi embora e sequer entrou em contato comigo..Isso me deixou hiper triste,mais decidida ainda em esquece-la por completo.Enfim não quero mais tentar nada...EU DESISTO TOTALMENTE DE CONQUISTA-LA!!

L.C.M disse...

quero conhecer uma mulher muito especial, mas de preferencia solteira que esteja disposta a um relacionamento serio e com futuro a construir ao meu lado. estou aberta a um novo relacionamento...

Anônimo disse...

Oi, Boa noite *--*
Meu noome é Amanda ,tudo bem pessooas? Quero contar uma história pra vcs e gostaria que me dessem alguns conselhos;
Vou tentar resolver o tanto que puder ! Apois eu nunca tinha ficado com nenhuma menina, tinha vontade só que as que apareceram eu num me agradei , pois um dia estou eu em meu facebook, e uma garota me convida , aceitei e a gente começou dialogar, no meio da conversa ela me disse que era Lésbica e tudo mais , tipo nunca tive nada contra, e tinha vontade antes de ser Bi, descobir que tinhamos varias amigas em comum e amigos também , ela veio passar um final de semana em minha casa, tipo a gente acabou ficando. Começamos então frequentar os mesmos lugares, mesmas festas, mesmos raggaes e tudo mais. Sinto ciumes dela, morro de raiva quando vejo ela até conversando com outra garota, mais fico na minha.. Ultimo domingo eu fui pra um raggae que ela tava , quando cheguei lá ela pediu pra ficar comigo , e eu falei que num ia ficar , por que eu soube que ela tava querendo ficar com uma menina que mora no mesmo lugar que eu, aê num fiquei , fui embora, e depois voltei lá pro raggae não resisti e acabei ficando com ela , ela tava com muita vontade de ficar comigo, implorou pra mim beijar ela, e tudo , fiquei , aê no outro dia descobri que ela tinha ficado com duas outras garotas antes de mim voltar pra laá , poow velho isso me deixou muito mal.
Mais ai agora , eu me cortei por ela , tô morrendo de amor por ela, e agora o que eu faço ?! E acho que ela tá mesmo afim da outra menina laá, e eu tô servindo só como uma tapa buraco, e acho que tô gostando dela, O QUE EU FAÇO , ?! ME AJUDEM !???? ?!

Anônimo disse...

se ela queria exclusividade deveria ter te pedido em namoro, deixe claro pra ela que se ela quer vc só pra ela ela tbm tem q dar a reciproca. se ela tem namorado, e não quiser terminar com ele é pq no mínimo ela n liga pros seus sentimentos.

Anônimo disse...

vc está totalmente certa em desistir dela, ela te faz mal, e te trata mal, existem mtas meninas que podem te fazer bem, ser romÂnticas,te elogiar, enfim te fazer bem e ter um compromisso sério. embora eu n negue q vá doer, mas procure esquecê-la. vc vai encontrar alguem que te valorize,pq é isso e nada menos q vc merece.

Anônimo disse...

de conselheira- olha eu acho q vc tem q deixar claro o q vc sente por ela, se ela n quiser nada sério vc já fica sabendo. se vc realemente gosta dela, e ela for galinha vc tem duas opções, ou vc comquista ela, ou vc esquece e parte pra outra.
ps: caso tentar conquista-la n dê certo, n fique se magoando, deixe ela de lado.

Anônimo disse...

Olá,bom encontrei esse site por acaso tenho 22 anos sou casada e tenho duas filhas lindas ,aos meus 15 anos me apaixonei pela minha melhor amiga eu nao sabia que isso era paixão so entendi msm depois que rolou nossa primeira transa de uma forma tao natural gostosa e inexplicavel,td era muito lindo por pouco tempo apenas 2 meses,qdo td aconteceu ambos tinhamos namorados,eu estava decidida e larguei o meu que hj e meu marido,mais logo depois ela falou que noao queria mais nd cmg a nao ser amizade e logo comecou a namorar um carinha que e que ela se dizia e dava para ver que ela estava apaixonada por ele,entao entrei em um mar de desilusao comecei a beber muito,chorar dia e noite nada mais tinha graca todo dia era apenas mais um dia,cada momento,cada beijo,cada sorriso e brincadeiras como ela pode se esquecer das juras de amor e das noites abracadas entao esse meu ex me procurou e eu falei q estava gostando de uma menina mais eu nao sabia ao certo td era mto confuso,entao ele como sempre fez cuidou de mim e falou que nao iria desistir de mim ele era meu porto seguro meu td e eu ficava com tanta raiva de mim msm pq pq eu nao sentia meu coracao pular fora da boca com ele que faz de um td pr mim,pq eu tenho que ser diferente,entao resolvi voltar com ele e decidi esquecer ela,mas sempre ela voltava falava mil coisas me deixava confusa baguncava minha cabeca e ia embora isso aconteceu inumeras vzs que nem sei qts,hj ela esta casada e com 2 filhos tbm sempre matinhamos contato,sempre eu me afastava dela e ela conseguia se reaproximar e sumia novamante mais agr so como amigas msm ,mais vira e mexe surgia lembrancas,e conversas sobre o assunto eu acho que ainda fico mechida com ela,qdo voltei a falar com ela a 2 anos atras ela entrava ate de madrugada para falar cmg se passou esse periodo de euforia e como sempre fiquei para segundo plano,agr mando msgs e ela nem e reponde,nao quero atencao so para mim eu tb tenho familia e filhos mais quero ao menos um minimo de consideracao e nao uma marionete que dps que ela enjoa deixa de lado ,ela sempre me procura qdo esta precisando ,dpois some a raiva e que dpois de tantas vzs eu ainda caio nessa,hj nao tenho tempo nem amigos em rede sociais n trabalho fora entao n conheco quase ngm exclui todas minhas redes sociais para nao tem q lembrar dela ou atualizacoes dela so queria que ela sumisse da minha mente sera que preciso de um psicologo?ou de DEus,n trocaria minha familia por nd desse mundo mais essa sombra essas lembrancas nao se apagao,diferentes de lembrancas que tenhos de namoricos que de vez em nunca vem a minha mente e nao interfere em nd na minha vida mais a lembrancas dela isso nao me deixa me entregar totalmente a minha familia,o que vc acha da minha situacao?desculpe pelo texto obdg

Anônimo disse...

ah esqueci de um detalhe,depois de um turbilhao de emocoes engravidei da minha primeira filha aos 16 anos,surgiu oportunidade melhor em outro estado entao eu e minha familia nos mudamos,eate entao meu contato com ela foi somente por skype rede sociais etc,nunca mais pessoalmente,acredito muito em planos de Deus pq descobri que estava gravida 2 semanas depois que meu namorado se mudou,iamos terminar mais Deus colocou um elo eterno entre nos pq filho msm que nos separarmos sera um elo eterno Deus tirou uma pessoa que so brincava cmg,e me deixou com uma que nunca me deixou cair,e eu tbm nao iria conseguir ve ela se casando nao teria forcas naquela epoca mais me decidi me dedicar a minha familia dps tive a noticia que ela tinha se casado e foi mto normal,gracas a DEus,eu so queria apagar da memoria fingir que nunca aconteceu...o que vc acham da minha situacao?

Unknown disse...

Muito Bom Também Sou Lésbica e Adorei As Dicas

Anônimo disse...

olá meninas vcs podem me chama de "Jay" , sou nova nessa historia , de ficar com meninas rsrs , não sou lésbica , sou "bi" e não sei como chega em uma menina vcs podem me ajuda ???

Anônimo disse...

tenho 17 anos se sou nova nesse "mundo bi " , e não sei como chega em uma menina como vcs podem me ajuda ???

Anônimo disse...

oiie , então sou mt tímida e não sei como chega em uma menina , o q faço ???me ajudem please
ja agradeço mt
BY:Jaah

Anônimo disse...

Sai fora.......ela só quer te usar....Ela mesma, não sabe o que quer, pois se soubesse, não ficaria com esse namorado.
Ela até pode ser bi, mas está se testando e voce esta sendo o "ratinho" de laboratório dela. Eu fugiria de uma coisa assim...Meu nome é Joyce

Unknown disse...

Conheci uma garota e estou gostando muito dela, só que ela tem namorada (namora a três anos). Ela diz que gosta muito de mim.. Disse a ela que ela é a dona do meu coração, ela disse que também sou, eu: sou não, ainda não sou, ela: haha você não sabe.. às vezes ela diz que estou melhor que a namorada dela.. Ela coloca hipóteses, tipo: " amor, se acontecer de namorarmos, vc nem vai confiar em mim né?" Ela diz também que quer fazer amor comigo e tal, que quer me ver como sou na cama.. Mas gente, estou me envolvendo cada vez mais e tenho dúvidas..será que ela ficaria so comigo?
Vocês acham que devo continuar com ela?
Me chamo Beatriz

Unknown disse...

Conheci uma garota e estou gostando muito dela, só que ela tem namorada (namora a três anos). Ela diz que gosta muito de mim.. Disse a ela que ela é a dona do meu coração, ela disse que também sou, eu: sou não, ainda não sou, ela: haha você não sabe.. às vezes ela diz que estou melhor que a namorada dela.. Ela coloca hipóteses, tipo: " amor, se acontecer de namorarmos, vc nem vai confiar em mim né?" Ela diz também que quer fazer amor comigo e tal, que quer me ver como sou na cama.. Mas gente, estou me envolvendo cada vez mais e tenho dúvidas..será que ela ficaria so comigo?
Vocês acham que devo continuar com ela?
Me chamo Beatriz

Helen Souza disse...

Oi meu nome é Helen Souza e sou do acre. Namoro uma garota há 2 anos e não sou feliz, eu a amo muito, mas ela é casada com outra a 10 anos. Na verdade não me importaria em ser amante pela vida toda, mas ela nunca tem tempo p mim e quando tem é uma horinha e meia no máximo, nunca me da carinho e nem me leva pra sair e é uma machista grossa. Ela quer que eu viva em função dela, já me isolei de todos e so choro cm as suas grosserias. Sinto que não me ama e quando ta me perdendo fica louca atrás, me agradando, coisa q não faz nunca. Pior de tudo que estou a cada dia mais de 4 por ela. Na cama somos felizes, mas fora dela, não mesmo. Só queria ser feliz cm ela. Não sou feia, sou carinhosa, faço tudo que ela quer. Mas nada adianta.

alma de poeta disse...

Só posso dizer no momento que estou amando o blog...Parabéns

Anônimo disse...

Ola sou lesbica assumida a 5 anos e atualmente estou namorando uma bissexual,e estou completamente apaixanoda por ela,so que ela esta em duvida ainda se gosta de homem ou mulher,tipo ela fala que faco ela feliz,e tals mas nao sei + o que fazer pra ter ela pra mim..preciso de conselhos

Anônimo disse...

tou solteira tem alguém ai. pra bater um papo

Anônimo disse...

nova aqui..sou lesbica e quero conhecr novas garotas tenho 19 anos sou de PE

Anônimo disse...

Caramba a história da Helen me deixou muito brava e me chamou muita atenção.

Vou contar a vocês minha história parecida com a da Helen.
Quando eu tinha 19 anos eu namorei uma mulher de 34 anos.
Eu , eu sei ela tinha idade pra ser minha mae mas eu não ligava.
Ela só pensava em sexo e trabalho , principalmente trabalho.
Quantas vzs eu acordei e vi ela sentada no sofá trabalhando com uma xicara de cafe do lado.
Um dia agente estávamos discutindo , por causa do trabalho.
Ela chegou a passar uma semana sem me beijar...
Continua

Anônimo disse...

Continuando... Uma semana sem me beijar:
No meu da discussão eu disse:
- VC acha que eu sou um prostituta? Que VC convidou pra fazer parte da sua vida?
E comecei a chorar...ela me deu um abraço , pediu desculpas e me beijou...
Tdb.
Outro dia agente estávamos na cozinha, preparado uma comidinha.
Então o celu dela tocou.
Ela atendeu e disse que iria sair pra resolver coisas de trabalho eu disse: tabom, vai.
Eu fiquei esperando...
Continua...

Anônimo disse...

Continuando... Fiquei esperando...
Bebi uma garrafa de vodka sozinha, e não consegui mais ficar acordada.
Quando ela chegou, me pegou no colo e me levou pra cama.
E deitou CMG.para fingir q estava lá a um tempao.
No outro dia agente discutimos mais um vez.
Dessa vez eu bati nela e ela me bateu. Quebrou meu nariz e meu braço.
Eu fui embora da casa dela. Depois de meses nos voltamos...eu não consegui mais ficar longe dela e nem ela de mim.
Depois de 3 meses juntas novamente ela me agrediu mais uma vez:
Mais dessa vez foi pior muito pior...ela conseguiu mover um osso das minhas contas.
Mais denovo nois reataos.
9 meses depois...
Continua....

Anônimo disse...

Continuado...9 meses...
Ela na cama me chamou de um outro nome.
Eu fiquei louca , perguntei quem ela?por que ela me chamou daquele nome?
Ela não restordeu.
Depois de uma semana estávamos discutindo novamente.
Ela me disse:
- eu te amo.
E me deu um beijo de enlouquecer...e ai...vcs já sabem...
Em outra discussão eu dei um tapa na cara dela. E ela me jogou em cima de uma mesa de vidro.
Eu fiquei mais de 9 dias no hospital.
E claro que fiz "BO" contra ela.

Anônimo disse...

Continuado...BO cotra ela.
Depois que eu me recuperei ela veio me pedir desculpas e mais uma vez eu burra voltei com ela. Eu a amava de mais..
OK em outra discussão, eu estava muito nervosa não consegui me conter e bati nela.
Ela 2 vzs mais forte te eu sem querer me jogou na parede eu bati a cabeça e apaguei. Isso mesmo acredite se quiser ela me jogou na parede.
Fiquei 3 dias e meio apagada. De tao forte que foi. Ela foi presa , ,mais pagou fiança e saiu.
Dessa vez não voltei com ela.
1 mês depois disso...
Continua

Anônimo disse...

Continuado...um mês depois.
Eu fui ao trabalho dela, falar com um amigo.
Na saída eu dei de cara com ela.
Então ela disse q queria falar CMG, então eu fui ate a sala dela.
Obs:eu já estava namorando outra mulher 15anos mais nova.
Fui ate a sala dela, comecaos a conversar...ate ela se ajoelhar e me beijar.
Ela começou a colocar a mao em algumas partes minhas.ela ja sabia as partes que me deixava louca.
Então quando ela começou a ir pra quere lugar.esse mesmo q VC está pensado.
Eu travei a mao dela com a minha...
Continua...

Anônimo disse...

Continuado...travei a mao dela com a minha...
E disse no ouvido dela:
- não faça isso, eu não quero mais.
Ela ficou triste e me beijar mais e mais, começou a tirar a roupa e ficou só de calsa e sapatos...
Ate a secretaria dela entrar.
Eu vesti minha camisa e fui embora.
Apos isso, eu nunca mais falei com ela.
Discutimos novamente e fomos presas , minha namorada me tirou de lá. E ela pagou fiança.
Hj ela vive me enviando MSM pedindo pra voltar , mais eu não LIGO e não respondo.
Helen contei essa historia. pra VC vê que foi preciso eu sofrer , para poder ser feliz.
Não me arrependo de ter deixado ela. Apesar de que era ela quem pagava minhas comprinhas e sofria com o cartão de credito estourado no fim do mês...rsss
Ela me deu tudo , dinheiro, carro, hematomas rsss.
Mas não me deu uma coisa que Nao precisava pagar: o amor e o carinho.
Coisa que hj minha namorada me da de sobra.
Helen fica a dica: esquece ela. Ela não te ama de verdade se não já teria se separado pra viver esse amor com VC gata.
Parti pra outra, comece 2015 com uma nova gata te ama vc de verdade.
Qualquer coisa passa o numero do watts ai que eu chamo rsss.
Boa sorte, não sofra mais, seja feliz.
Tenho certeza que VC deve ser linga se bobear mais linda que minha namorada rsss, se cuida bis
#2015comnovoamor.

Anônimo disse...

Eu amei as dicas mais no.momento meu assunto é outro: MINHA EX NAMORADA MORANDO EM CASA.
EU JA NAO SEI MAIS O QUE FAZER.
Minha ex é irma da minha atual.
E esta morando aqui em casa. Ela tem 32 anos é uma gata como sempre foi.
Quando eu e ela começamos a namorar eu tinha 20 anos e ela 28.
Eu nunca conheci as imãs dela, moravam fora do pais.
Com 23 anos eu separei dela , então ela foi embora.
Conheci uma das irmas dela sem querer em uma boate.
No is ficamos 1,2,3,4 e depois começamos a namorar...
Continua parte 1

Anônimo disse...

Continuando 2 parte.
Minha minha ex já me agarrou durante a noite. E tentou me agarrar no local onde eu trabalho.
O ultimo mais reserte foi no banheiro. Eu esta tomando banho , ela entrou e me agarrou me jogou contra a parede e me beijou...eu não queria de jeito nenhum eu amo a minha namorada...
Mais era incrível como ela se lembrava de cada parte q mais me exita.
Ela sabia , ela lembrava tudo...eu nem se quer lembrava da cor do cabelo dela. E ela lembrava td.
Eu ja mandei ela embora mais ela não vai.
Não da eu não consigo mais me controlar.
O que eu faço?????
Me ajudem por favor...

Anônimo disse...

Alguém interessada sou de CAMPINAS SAO PAULO.
Bem novinha , ainda não vou revelar minha idade .
Mais se tiver alguém passa o watts que eu chamo.

Anônimo disse...

Adoro qnd minha namorada me algema na cama e começa a dar aqueles bjs de enlouquecer.RSS

Anônimo disse...

estou passando pela msm situaça, tipo indentica rssrs ela fala q ta apaixonada por mim um dia e no outro diz q nn queer pq tem medo mais ela nn se dar conta o quanto me machuca.....nessas idas e voltas escolhi desisti serio mereço alguem q sinta o msm q eu....pq nn vale apena perder tmp a vida e curta de mais..

Anônimo disse...

Boa noite podem me chamar de elo.
Preciso de ajuda.
Estou noiva da minha namorada.-obvio né!
Amo demais ela. Ou amava. Não sei.
No ano novo minha namorada disse q a irma dela iria vim passar uns meses no brasil e se ela podia ficar com nois.
Eu disse: tdb.
No dia 3 fomos buscar a irma dela no aeroporto.
Qnd eu vai levei um susto. Era a minha ex namorada. Qnd nois se conhecemos:
Com 17 anos fui morar na Espanha. Minha tia morava la e iria pagar tudo.
Conheci minha ex no aeroporto da Espanha. Sem querer eu derrubei refrigerante na roupa dela. Na hora eu fiquei nervosa não sabia o q fazer, ainda não sabia falar nada em espanhol.
Foi então qnd ela disse:
-tdb, não foi nada.
Eu perguntei se ela era brasileira.-q pergunta mais indiota se era tava falando português sertinho sem nem um erro.
Então ela me convidou pra tomar um suco.
E eu aceitei. DPS de um tempo. Ela me disse:
-vc é mt bonita.
Eu disse obrigada. E minha tia chegou para me buscar.
Eu apresentei ela pra minha tia e ela me pediu meu número. Eu tinha perdido meu celu no embarque. Então dei meu face...
Parte 1.

Anônimo disse...

Parte 2.
Sou a elo.
Então depois de eu dar meu face a ela. Comecamos a conversar. Um dia nos tínhamos acabado de sair de um bar. Qnd uma mulher se aproximou de mim. Estava em um pais novo, compretamente novo pra mim.
A mulher começou a passar a mao na minha perna e consegui pegar meu celular. Minha ex viu e pegou o celu da mao dela e deu uma surrinha nela. Obs: estava 90 porcento bêbada.
Minha ex me levou pra casa dela e obvio q eu apaguei.
Qnd acordei me senti culpada. E pedi desculpas pra ela. Ela disse q estava tdb e q gostou q eu tinha dormido na casa dela...
E sem querer na hora de eu ir embora. Ela deu um selinho na minha boca. OK normal.
No outro dia fui a uma festa com ela.
Nos divertimos e tal.
Dps eu iria embora ela disse q n q era muito tarde então acabei ficando.
Nos outros meses fomos ficando mais amigas ela me agarrava,me dava uns selinhos...as vezes mais eu não gostava.
No meu niver ela me deu um presente......minha primeira transa com uma mulher.
Parte 2

Anônimo disse...

Parte 3.
Sou a elo.
Primeiro ela me beijou. Eu achei estranho e sai de cima da cama. Ela disse:
-o q foi? Ta tdb.
Então ela me bj e me jogou na cama.
Começou dando bjs no meu pescoço, rosto, braços e pernas.
DPS começou a tirar minha roupa bem rápido. Dps me virou de costas e começou a lamber minha nuca, costas, pernas...
Qnd acordei, levei um susto. Então ela me bj e....de novo.
Dps de 3 anos eu vim embora. Ela ficou mt brava. N queria me perder.
No brasil fiquei,namorei,quase me casei...
Ate conhecer minha atual.
Ela n falava mt da irmã então eu não ligava.
Minha atual. É linda,gostosa,morena,seios lindos,pele cheirosa...
Então continuando:
Dps q minha ex chegou, fomos para casa.
No outro dia minha atual foi viajar a trabalho. E me deixou em casa...

Anônimo disse...

Parte 4.
Sou a elo.
Foi então qnd as gracinhas da minha ex começaram.
Me agarrar no meu trabalho, me agarrar em casa, me agarrar na rua...
A mais recente foi na cozinha.
Ela me agarrou e começou a passar a mao naquele lugar. DPs de me jogar contra a parede.
Como ela é minha ex,sabe exatamente os lugares q me deixam loucaaa.
Eu me sigurei e a empurrei em cima do balcão.
Ela veio d novo eu disse:
-nao. Para.
Ela:
-parar. Eu nem comecei.
Eu:
-eu to noiva da sua irmã.
-serio. Tenho certeza q ela não sabe sobre eu e VC....
Ela é louca. E mt safada.
Eu n aguento ,mais.
Ela me agarrou qbd minha namo tinha virado as costas...
Ela fala merda na frente da minha namo.
Tipo:
nossa......VC tem mt sorte.
A elo é mt linda....
Uma vez ela me agarrou na cozinha e começou a me bj minha outra tia viu. Mais n falou nada pra minha namo.
Eu quase trasei com ela. Na frete da minha amiga.
Eu n sei mais o q fazer.
Acho minha namo:
Linda,divertida,carinhosa,amo ela d +.
Acho minha ex:
Gostosa,safada...também a amo.
O q eu faço?
Obs:estou noiva.
Amo minha ex e minha namorada.
O q eu faco me ajudem por favor....por favor mesmo...

Anônimo disse...

Sou solteira e novinha curto td. Passa o waths q eu chamo.

Anônimo disse...

Porrraaaa.
2015 vai ser a volta das ex namoradas....rsssss
Elo gostaria de conhecer vc...
Amo esse blog.
Tbm quero contar minha história a vcs.
Em partes...RSS

Moro nos EUA estou aqui pra matar a saldade da minha familia.
Minha namorada tem 35 anos e também é viciada em trabalho.
Eu nunca entendi o pq.
Tipo..........ela é rica. E a familia dela é dona de fabricas lá.
Eu estou estudando games.- viciada.
No dia 7 de dezembro fui ao shopping. Comprar um novo console. "Video game".
Mha namo foi cmg. Coisa q eu não gosto MT.
Sempre q ela vai eu acabo saindo de la sem nada. Tendo q pagar os prejuízos das lojas...km
Mais ela tnh jurado q não iria quebrar nada. Por ficar nervosa.
Então fomos primeiro ao cinema. Dps ao MC. Dps fomos fazer comprinhas, dps fomos comprar o console.
Mha namo não gosta mt q eu fique jogando. Mais fazer o q sou gamer de sangue.- isso existi??? RSS
OK compramos o console e mais alguns acessórios q ele precisava.
Chegando em casa. Fui tomar banho. Minha namo foi cmg.
DPS eu sai e ela continuou no banho.
Fui jogar, ainda d toalha.
Ela saiu do banheiro e veio jogar um pouco cmg.
Ensinei ela como jogar....e tal......
A empregada disse q a comida estava pronta. Estávamos com mt fome....

Anônimo disse...

Parte 2. Fome.
No meio do jantar, eu persebi q ela estava diferente. E q não respondia mais mhas perguntas...
Continua...

Anônimo disse...

Me ajudem. Meu nome é Rafaela. Tenho 27 anos e no momento estou perdidamente apaixonada por uma menina.
Ela tem 13 anos. Vai fazer 14 o mês q vem.
Ela namora minha prima d 16 anos.
Tudo começou qnd, eu vi ela saindo da piscina.
Eu n conseguia parar de olhar.
Pernas lindas, barriguinha perfeita, sorriso lindo, boca linda, corpo lindo.
Mha prima deu um bj na boca dela q me deixou babando.
Dps estávamos a sos.
Ela pediu q eu passase creme nas costas dela.
Eu disse q ela iria ter q tirar o sutian. Então ela disse: n, tdb esquece.
Dps estávamos dormindo. A mae dela deixou ela dormir na casa da mha prima.
Então eu perguntei:
-vc pode dormir no meu quatro se quiser. Entao mha prima disse:
-nao, ela dormi cmg.
Mais tarde ela tava escovando os dentes e se curvou.
Eu fiquei olhando as pernas, o bumbum dela....
Eu não sei mais o q fazer. Eu estou sonhando com ela. Tendo pensamentos safados...
Estou apaixonada por ela.
Ela é linda, tem 1,51 eu acho e é mt mais mt linda. Corpo lindo.
O q eu faco. Não quero magoar mha prima. Mais agora eu sou capaz de tudo por ela.

Anônimo disse...

Boa noite gatas.
Porra, amei esse blog d mais.
Agora porra. A história parecida com a da Helen tabm me chamou atenção.
Tipo: ela foi agredida varias vzs mais reatava.
Ok. Sou medica e sei q aquela hr q ela te jogou na parede vc podia morrer.
Ela quebrou teu braço. E ainda jogou vc na mesa de vidro. Isso tbm poderia ter matado vc. Se um pedaço de vidro entrasse na sua cabeça e pegasse seu cerebro , VC iria morrer na hr.
Tbm namorava uma menina q só pensava em trabalho.
Tnh 35 anos.
E é normal a familia ou mesmos seu amigos acharem estranho vc namorar uma mulher mt mais velha q vc.
E olha q vc tinha 19 anos e namorou uma mulher q tnh quase 40 anos.
E a Helen. Assim. Como vc disse eu tbm tenho certeza q ela é linda.
E q ta perdendo tempo com essa "pessoa".
Vai curtir.
Bjs.... Amei esse site.

Anônimo disse...

O blog bem q podia fazer um espaço para as pessoas contarem seus segredos...
Amei, amei, amei o blog...

Anônimo disse...

Amei as dicas.
Amei o blog. Parabéns.

Anônimo disse...

Amei as dicas e o blog.
Mais tmb preciso de ajuda.
E como eu li os comentarios. Vou me abrir com vcs.
O meu caso não é ex.
Sou mt brava e ciumenta.
N gosto de ver minha namorada com outra mulher.
Nem com as irmas dela.
Principalmente com a Jessica uma irma dela q tbm é lesbica e eu acho q é apaixonada pela mha namo..
Meu nome é Nicole, tenho 36 anos sou mt ciumenta e brava.
Eu cresci no meio da prostituição e das brigas dos meus pais.
Meu pai batia na minha mae. E eu não podia fazer nada. Choro ate hj por causa disso.
Minha mae ela dona de uma casa de prostituição.
Qnd mha família morreu eu fiquei sozinha.
Cresci com a mha tia. Ex prostituta da casa.
Ao contrario eu nunca me prostitui.
Com 34 anos eu conheci mha atual.
Eu sempre fui ciumenta.
Já faz 2 anos q estamos juntas.
Eu tenho mt ciumes dela.
Tbm tenho razão.
Ela é linda tem um belo jogo de cintura, um belo corpo e lindos seios.
Ela faz academia cmg.
Sou mt forte. Gosto de ter o corpo bombado e bem musculoso.
Uma vez estávamos na academia.
Mha namo chama mt atenção por causa do seu corpo, seios e pernas principalmente os seios.
Uma mulher começou a dialogar com ela.
Eu já estava quase esprodindo.
Qnd a mulher passou a mao na barriguinha da mnha namo.
Na hora eu fui tirar satisfação com a mulher.
Outra vez estávamos no shopping.
Eu sou apaixonada por games.
Fomos comprar um video game.
Estávamos em 6 pessoas.
Mnha namo se separou de mim e foi comer com mais 2.
Como eu disse ela chama mt atenção.
Ela estava de mini saia e blusa tomara q caia.
Uma outra mulher começou a se aproximar dela.
Eu fiquei p da vida e parti pra cima.
Fomos tds espulsos do shopping.
Outra vez estávamos fazendo uma festa q no is chamamos de: fesgame.
Uma mistura de festa com mt video game.
Estávamos em 12 pessoas era uma comemoração na verdade.
Mha eu me distrai mt com a festa e acabei esquecendo mha namo.
Ela estava com 2 amgs dialogando.
Comecei a apertar mha namo e dar uns bjs.
Dps fui jogar.
No final ficou eu mha namo e mais 3.
Foi ver ela.
Ela estava mt cansada e acabou dormindo em cima de um pulf.
Eu a peguei no colo e a levei pra cama. No outro dia brigamos e sem querer, sem querer mesmo eu dei um soco na cara dela.
Mha namo desmaiou.
Acordei ela com álcool.
E pedi desculpas. Ela aceitou com mt trabalho.
Brigamos de novo.
Dessa vez por causa do video game.
Eu mais uma vez bati nela.
Quebrei o nariz e a mao dela.
Pedi desculpas e ela aceitou.
Dessa vez a situação é diferente.
Sinto q mha ex esta apaixonada por uma outra mulher.
Eu n quero machucará mais tbm n quero perdera o q eu faço me ajudem.
Conto com vcs.

Anônimo disse...

Ola gatas...me chamo rafaella.
Tenho 38 anos e estou apaixonada pela filha da minha irma.
Sou advogada.
Sou casada com um homem de 42 estamos nos separando.
Um dia fui na casa da minha irma.
Ela tinha convidado toda a familia.
Eu sempre tive uma boa relacao com minha subrinha.mais fazia algns meses q nao a havia.
Ela ta linda. Como sempre foi.
Corpo gostoso de mais, cabelo moreno...linda de mais.
Ela nao esconde a sua sexualidade de ninguem.
Atualmente esta ficando com uma mulher de 29 anos. E ela so tem 22.
Um dia sem.querer entrei no quarto dela.
Ela estava tomando banho.
Sem querer mais.mt querendo abri o box.
Ela nao ficou assustada. Sempre foi uma puta mesmo.
Ela comecou a desabotoar minha blusa. E tirou minha calça.
Nao me conti e agarrei ela.
Deps fomos pra cama eu nao eacondia a vontade de chupar aquela xaninha lisinha dela.
E meti a boca.
Ela gemeu mt.
Na hora so estava eu ela e a empregada na casa.
A empregada estava com o aspirador de pi limpando enrao nao ouvia nada.
Ela gemia mt e se torcia.
Entao começamos a parti pra outras possicoes.
Ela arranhava minhas costas bracos e pernas com muita força.
Sempre fui boa de cama com homem e mulheres.
Dps fui embora e deixei ela dormindo em cima da cama.
Semana passada transamos.outra vez na piscina da casa dela.
Eu estou apaixonada mais sei que nao posso ficar com ela.
Sou tia dela.
Minha familia nunca ligou pra isso de homossexualide.
Mais eu nao resisti a ela o que faço me ajudem?
Obrigada

Anônimo disse...

Eu tambem.
Qnd ela me chupa inteira e me bate...
Mt bom

Anônimo disse...

Kkkk esse obvio né fou de mais...

Anônimo disse...

Por favor me ajudem, tenho 29 anos namoro uma mulher de 42. Por mais q ela pareça ser velha ela n é.
Me chamo Elena e estou perdidamente apaixonada por outra.
A menina que eu sou capaz de morrer por ela, tem 20 anos e namora outra menina.
Eu dou sinais de q a amo e ela sabe disso mais evita alguma coisa alem da nossa amizade.
Já beijei ela já passei a mao em varias partes do corpo dela, já me declarei pra ela e nada.
Eu e minha namorada, não somos felizes.
Ela é dona de um escritório e de uma fabrica.
Só vejo ela a noite por volta das 3:00 da manha.
Odeio ter q fingir q esta tdb.
Só somos felizes na cama.
Quando ela chega já quer fazer "aquele negocio". Eu não ligo amo "aquilo" mais queria q ela tivesse mais tempo pra mim.
Assim como a outra Helen.
Ela n me leva pra jantar e nunca me leva pra lugares.
Eu sei q ela tem outra. Eu conheço a piranha. (Desculpe o palavreado).
Mais ela é literalmente uma piranha.
Eu n posso reclamar e ela q me sustenta, que dizer eu trabalho: sou pintora. Mais é ela q paga as maiorias das coisas q compro e é ela q paga tudo da casa agua, luz, segurança td.
Eu não tenho família, não tenho ninguém, a único coisa q tenho é ela.
Nós nos conhecemos no teatro, amo atuar e estava fazendo uma peça. Quando sem querer eu derrame agua q no momento servia como pinga pra peça, eu derrame nela. Dps nos conhecemos e começamos a namorar...
Agora eu me encontro dividida.
Essa mulher linda q eu conheci eu não vou revelar o nome mais vou contar alugumas vzs q morri por ela.
Uma vez estávamos todas em casa eu ela minha namorada e a namorada dela.
A minha namorada e a dela ficaram conversando na sala enquanto eu e ela fomos para o piano. Amo muito tocar piano e sou muito boa nisso.
Comecei a ensinar algumas musicas pra ela quando a namorada dela chegou e deu aquele beijo nela, morri d inveja.
Outra vez estávamos mais uma vez juntas dessa vez na casa dela.
A namorada dela agarrou ela e começou a morder e beijar, na hora eu queria parti pra cima da namorada dela e quebrar ela inteira.RS
Mais me segurei.
Ela é linda morena dos olhos castanho bem claro e com um sorriso lindo.
Estou louca por ela eu já cheguei a falar o nome dela na cama com a minha namorada.
Tive q enventar uma desculpa.
Não foi só acordads q isso aconteceu eu já farei o nome dela varias vzs dormindo e na maioria das vzs o sonho era erotico.
Me ajudem o q faço?
Bjs



As dicas são otimas. Experiência própria. Rs

Anônimo disse...

Olá meu é Juliana.
Tenho 36 anos.
Sou casada tenho 1 filha e 1 filho.
Estou aqui pra contar um segredo pra vcs:
Desde pequena eu sentia atração por mulheres e era fofoqueira.(n sou mais).
Não queria mais eu sentia.
Em um dia:
Meus pais tinham saido .sempre moraram em casas grandes.
E na época estávamos morando em uma casa enorme antiga e muito bonita.
Eramos so nois, eu,meu pai, minha mae e minha irma.
Minha irmã tinha 17 e também era lésbica.
Ela não sabia q eu sabia q ela era.
Mais um dia eu fui no quatro dela e vi a namorada dela sem camisa e sem sutian abraçando e beijando ela.
Eu tinha 10 anos qund vi isso.
Minha mae e meu pai sabia q minha irma era lésbica mais não me falavam.
Também vão falar o que né?
Sua irma é lesbica.
Minha irma levava MT a namorada dela la pra casa mais minha mae pedia pra elas não ficarem se agarrando pela casa.
Então apos eu ver essa cena eu gritei.
A namorada da minha irma saiu de cima dela pegou a blusa e vestiu e me puxou pra dentro do quarto.
Elas falaram que estavam só cheirando uma o perfume novo da outra.
Eu sabia que era mentira mais fingi q acreditei.
Em um dia eu estava na casa sozinha.
Eu e minha irma. Praticamente sozinha.
Ela estava no quatro dela e eu na sala.
Liguei pra uma amiga minha lesbica de 16 anos. Nesse dia eu já tinha 14.
Minha amiga veio e ficou corvensando cmg.
Então eu perguntei:
Como que vcs vão pra cama?
Minha irma desceu na hora e perguntou:
Quem vai pra cama?
Então eu disse:
Não eu perguntei pra ela como q ela e o cachorro dela vão pra cama.
Ela não acreditou mais fingiu.
Dps já a noite,
A namorada dela estava em casa.
Eu estava dormindo qnd ouvi gemidos,
Muito fortes. Só tinha eu e elas em casa. Nossos pais estavam viajando.
Eu olhei no relogio e vi q era 02:34.
Eu sai do meu quarto e fui pro quarto da minha irma do outro lado do corredor ao lado da escada.
Eu abri a porta e vi minha irma se torcendo e a namorada dela chupando ela inteira.
Eu fachei a porta e fui dormi.
No outro dia eu disse:
A mamae vai adorar saber disso.
Ela:
O q ?
Eu:
Vc e a sua namorada ontem gemendo.
Ela olhou pra mim e disse:
Vc não vai contar.
Eu:
Vou.
Ela:
Se Vc contar eu conto q vc é lesbica.
Eu:
Eu não sou lesbica.
Ela:
Vc acha q eu não ouvi a pergunta q vc fez pra sua amiga né.
E aquele dia q vc deu um bj nela.
Então eu sai e me joguei na piscina.(eu n sabia nadar).
A namorada dela viu e purou e me tirou d la.
Dps acordei e briguei d novo.
Qnd nossos pais chegaram eu n perdi tempo.
Puxei minha mae e disse q elas fizeram. Eu n disse sexo então ela pensou q a elas tinham feito algo pra mim e n ligou.
Dps minha irma me puxou e disse:
Vc n vai contar.
Eu:
Então me diz.
Foi bom.
Ela me deu um tapa na cara e minha mae viu. Ela perguntou o q tava acontecendo com nois eu disse tudo.
Minha mae deu um tapa na cara da minha irma e disse q n queria mais ver a namorada dela em casa. E colocou ela de castido.
Cmg n preciso dizer q minha irma n falava cmg por nada nesse mundo.
3 meses dps minha mae deixou a namorada dela vim pra ficar com nois.
Meus pais iriam ter q viajar d novo e n queriam deixar nois sozinhas.
A namorada dela falava cmg normal ate aquela noite.
As 03:20 ouvi mais gemidos.
Tenho sono leve.
Acordei e fui pro quarro da minha irma.
Eu vi q elas não estavam nuas mais a namorada dela estava com a mao naquele lugar e beijando ela MT.
Eu disse:
Mais já?
Ela minha irma:
Sai do meu quarto.
Eu:
Eu vai td a mao dela onde tava td.
Minha irmã começou a chorar eu disse:
Calma. Eu n vi nada.
Ela sorriu e disse:
Da licença agora.
Vai dormi.
Eu fui e aprendi q não devemos se meter na vida dos outros.
Ainda ouço aqueles gemidos mais agora não são mais da minha irma sim da minha namorada.
As dicas são magicas já usei e arrasei, amoooo d+++ as dicas

Anônimo disse...

Oi minha historia eh igual a da Hellen e da outra menina.
Mais eh um pouco diferente.
Com 21 anos eu fui morar na casa da minha namorada, eu me assumi muito nova com 12 anos.
Eu nunca tinha visto ela sentir ciumes e ela nunca tinha relado a mao em mim.
Ate aquela noite,
Eu estava uma festa com varias amigas,
Minha namorada n costuma beber mais qnd bebe é "aquela pessoa".
Eu estava bêbada e nois estávamos brincando de verdade ou desafio proibido.
Minha namorada chegou na festa mt bêbada e n queria ir em bora,
OK,
Começamos a jogar, primeiro com perguntas dps com desafios q n podiam ser negados.
Os desafios eram de tirar a roupa, beijar, agarrar, passar a mao...
Eu fiz varias coisas, minha namorada estava mais bêbada ainda qnd me desafiaram a beijar uma amiga minha q é louca por mim.
N foi um bj demorado foi de uns 15 segundos pra falar a vrd.
Minha namorada pirou, purou em cima da menina e começou a bater nela, eu n sabia o q fazer + tentava tirar ela de cima da minha amiga.
DPS mt esforço nois conseguimos.
Mais ela tarde a menina estava com o rosto deformado, então levaram ela ao hospital.
Eu pedi desculpas e fui embora.
Dps de 1 hora minha namorada chegou em casa.
Nois discutimos mt feio mais ate ai niguem tinha relado a mao em ninguém.
+ eu perdi o controle, dei um tapa na cala dela.
Ela reagiu me jogou na cama e me bateu deu socos, chutes, tapas...
Eu gritava:
Sai, para, vc vai me matar...
Até q ela se deu conta do q estava fazendo e saiu de cima de mim.
A dor era insuportável, meu rosto , meu corpo inteiro doía.
(Ela sempre fez academia e era mt forte).
Dps dela sair de cima de mim, ela começou a chorar e me pedir desculpas, eu disse:
Vc n é minha mae pra me bater e nem ela nunca iria me bater assim.
Chamei ela de louca e fui embora.
Dormi na casa da minha mae mais só estava eu la, meus pais tinham indo viajar.
Por volta das 3:32 da manha minha namorada me ligou.
Disse q tava no portão esperando eu.
Eu n abri e ela foi embora.
Dps disso eu larguei ela e hj n vejo mais ela.
Hj namoro uma mulher de 29 anos e eu tenho hj 23 anos.
Somos perfeitas, eu a amo e nois vamos se casar em breve.
As dicas são magicas, deliciosas mt boas...
Amei o blog e alem disso pudi contar minha historia.
Espero q ajudem agulmas meninas q estão passado pelo mesmo assunto.
Se ela te bateu uma vez, cai fora n vale a pena sofrer....

aninha disse...

Eu falar uma coisa para voces eu namoro ja faz tres meses e minha namorada tem uma amiga que nao suporto ela pelo simples fato de ter se envolvido com antes namorar comigo minha namorada fala que mem ama que ela so amiga dela so que eu acho que essa menina gosta dela porque toda que ver fica so abraçando acho isso ridículo ainda peguei uma conversa dela amava ela independente se eu gostado ou nao ki raiva

Anônimo disse...

Caramba eu amei esse blog, eh d++++...

Eu amei esses comentários...
Elo quantos anos vc tem?
Tem zap?

Anônimo disse...

Nn sei o qe fazer tipo tem a mina qe eu namorava e talz ' ele e tipo bipolar tem hora qe tá bem e tem hora qe mim xinga td , e nos terminados Porisso aí ela qiz ser minha amg de boa fui amg dela aí um belo dia ela mim ligou e falou qe tinha uma amg dela querendo mim conhecer e qe ela qeria meu número eu deixei ela passa o número' ela nos apresentou e nos saímos umas vezes pra nos conhecer e ficamos aí minha ex mim bloquiou do face do zap de td e eu sou do tipo de pessoa qe nn corro atrás de ngm "as vezes fko sem entender essa menina mais enfiiim eu to gostando da minha namorada mas axo qe nos fomos mt rápida em relação em namoro tipo começamos a cvs a um mês e meio e já estamos namorando se vc cm vc Oq vc faria ???

Anônimo disse...

Baby

Olá sou casada e minha parceira teve um bb a uns 6 meses,tive paciência e fiz de tudo pra entender o lado dela,sei que no começo e normal a mulher perder um pouco o desejo,por falta de libido,só que o bb já está com 6 meses e está mais tranquilo e bonzinho,e ao invés da nossa relação a duas melhorar,só piorou,faço ti tudo pra deixar ela mais afim,mais fogosa, mi insinuo pra ela,provoco ela desfilando pela casa com poucas roupas e nada dela chegar,de uns dias pra cá mi sinto mendigando por sexos, em fazer amor com ela,brinco com ela perguntando si posso marca sexo com ela amanhã, mas nunca rola e pra ser sincera não quero que ela faça sexo comigo só por que eu quero,quero que ela queira tambem.O engraçado é que sempre que conversamos sobre o assunto ela sempre vem com o mesmo papo de que a "cabeça quer,mais o corpo não reage",questionei que ela então não mi desejava mais i ela disse que mi ama e que o desejo dela e o mesmo que antes,que mi deseja e mto,daí sempre choramos juntas,eu por insegurança e por não saber o por que ela não me procura mais.Mesmo depois de toda transformação que o corpo dela passou,eu continuo amando e desejando ela,acho que desejo ela cada dia mais,sinto falta dela,falta de como era nossa intimidade antes
O nosso baby já tem 6 meses hoje,é pelo u que sei,já era pra nossa relação na cama ter melhorado e já tem quase dois meses que não rola nada,mal rola um beijinho. Tenho necessidade dela e de outra,quero namorar com ela e desejo muito que ela volte a mi procura assim como eu mesmo sabendo que não irá rolar continuo procurando ela,vocês não sabem com dói esse tipo rejeição ,nao entendo esse amor q ela diz sentir por mim e ao mesmo tempo fico preocupado de estar sendo insensivel com ela,só que ao mesmo tempo acho que ela si entregou ao cansaço e a pri guisa ,acho que ela si acomodou em apenas dormir ela si não dá a chance do desejo,o prazer e o libido volte.acho que essa é a pior fase da relação, não entendo e nem sei u que mais tenho que fazer pra ela querer fazer amor,pra ela volta a ser como era na cama antes.
Esse foi mais um desabafo,não que eu não fale com ela sobre,o problema é que fica só na conversa mesmo,o diálogo com ela n está resolvendo no momento

Anônimo disse...

Me identifiquem em algumas partes.
Triste e um tanto delicado :/

Anônimo disse...

esse foi o q eu mais gostei até agora (ainda não li o 1) esse foi o mais próximo das coisas e jogos eróticos que são mais comuns. e alguns deverão estar em todos os relacionamentos.
Mariana (esse é meu nome real, é pq ainda nn tenho uma conta direito)

Anônimo disse...

Eu e minha namorada eramos hereros e nunca tínhamos ficado com nenhuma mulher antes eramos melhores amiga e depois comesamos a se aproximar mais então desidimos ficar e hoje estamos namorando mais o problema è que ela quer transar e eu tenho medo porque só transei com homens e não sei como fazer sera que vcs poderiam me dar algumas dicas

Anônimo disse...

Ent... tbm acho que vooç está no caminho certo, Eu simplismente te diria para irá atrás dela... insista e vai ter alguma resposta, mostre pra ela que vooç tem interese nela e que ñ desistiria de insistir... Estou na mesma situação, e ñ pensava tanto em mulheres até que conheçi uma menina e ela me despertou e me fez sentir uma coisa enesplicavel e irresistível, até que começei a me envolver e aconteçeu tudo foi enlouquecedor e me deixou fora do juízo ela foi Ativa e me deixou apaixonada, Eu Amo ela, fiz tudo pra gente Estar juntas e faço td por ela, realmente ela é o Amor da minha vida e ñ a trocaria por Nada, tive relacionamentos com homems mas nem metade da intensidade por ela, ela simplismente me deixou fora no normal... Ent te dou meu Conselho e vai sim atrás dela...
AS VEZES sinto que ela fica um pouco diferente e me deixa triste por isso, mas o que eu sinto por ela é MT maior que isso é a gente compensa tudo isso... Bjs...

Anônimo disse...

Ent... tbm acho que vooç está no caminho certo, Eu simplismente te diria para irá atrás dela... insista e vai ter alguma resposta, mostre pra ela que vooç tem interese nela e que ñ desistiria de insistir... Estou na mesma situação, e ñ pensava tanto em mulheres até que conheçi uma menina e ela me despertou e me fez sentir uma coisa enesplicavel e irresistível, até que começei a me envolver e aconteçeu tudo foi enlouquecedor e me deixou fora do juízo ela foi Ativa e me deixou apaixonada, Eu Amo ela, fiz tudo pra gente Estar juntas e faço td por ela, realmente ela é o Amor da minha vida e ñ a trocaria por Nada, tive relacionamentos com homems mas nem metade da intensidade por ela, ela simplismente me deixou fora no normal... Ent te dou meu Conselho e vai sim atrás dela...
AS VEZES sinto que ela fica um pouco diferente e me deixa triste por isso, mas o que eu sinto por ela é MT maior que isso é a gente compensa tudo isso... Bjs...

Anônimo disse...

Adorei as dicas. Estou namorando e queria algo para dar de presente para minha namorada mas algo que poderiamos usar igual (tipo um colar) não pode ser uma aliança pq não somos assumidas. Alguem tem alguma ideia...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More