Subir Subir
terça-feira, 12 de abril de 2011

Me apaixonei pela minha melhor amiga!

Isso sempre acontece com lésbicas iniciantes, se apaixonar pela melhor amiga, isso é sempre normal até por que elas são o contato mais próximo de mulher que temos. Conheço vários casos. Mas o que fazer quando isso acontece?



1-Certifique-se que ela é mesmo hetéro.
2-Cuidado com bebidas, depois de umas doses você pode se declarar
3-Arrume uma forma de contar sobre sua homosexualidade.
4-Tente pensar em outras meninas ou até arrumar uma namorada.
5-Em ultimo caso se declare, mas você corre o risco de perde sua amiga.
Beijos da sua lésbica feminina favorita...




313 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 313   Recentes›   Mais recentes»
Garoto ácido disse...

Infelizmente a confusão faz parte do início da vida sexual. Mas com o tempo as coisas ficam em seus devidos lugares! (:

Anônimo disse...

(Senhorita X) Aff todos os posts parecem que se encaixam cmg...rsrs. Tô encantada por uma amiga minha, sinto a necessidade de estar perto dela, é incrivel, mas ela não sabe de mim, mas eu sei que ela tbm curte, porém ela tem namorado, mas ela fica me encarando, nossa qndo ela passa a lingua nos labios da vontade de beiar... não sei o que esta acontecendo cmg, eu amo a minha namorada. Tô muito confusa, não quero magoar ninguém.

Garota L disse...

Hum!!!sempre acontece conosco, ja fui apaixonada pela minha amiga, e isso dói, mas preferi guardar pra mim pq melhor ela por perto como amiga do que como so uma aventura

Anônimo disse...

Comigo também aconteceu... Eramos hetero, mas ela também se apaixonou por mim. Estamos namorando há um ano e dois meses, estamos felizes e cada dia mais apaixonadas!

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

fico feliz por vcs que seja pra sempre enquanto durar anônima rsrs, é mesmo mtu complicado mais se for pra perder a amizade eu pefiro ñ dizer nada.

Anônimo disse...

ai é ruim quando isso acontece,no meu caso me encantei pela irmã de uma amiga da minha irmã! ela veio em casa pela primeira vez e quando eu vi ela,noooossa *--------* na época eu tinha meus 16 anos e era bem bestona,isso aocnteceu há uns 4 anos atras,hoje em dia só me encanto por meninas do babado mesmo!as vezes eu sentia que ela sabia que eu sentia algo porela pq ela se aproximava de mim de uma forma pra que eu falasse algo,e eu não consiguia disfarçar e secava ela,rsrsrsrsrsrs...na época ela gostava de um carinha,e me contava que ele não ligava pra ela,e eu lá boiando!xD uma vez disse pra ela que ela era linda e merecia coisa melhor! ela fixou os olhos dela nos meus e sorriu! =} depois desse dia não a vi mais,mais fiquei sabendo pela minha irmã que ela estava com um garoto e tava super feliz! =) ainda bem que ela conehceu um rapaz legal! ela merecia. ela foi meu amor gay platonico! =)

Anônimo disse...

aiiinnn... to passando por isso! Estou apaixonada por minha melhor amiga, sou uma mulher casada com um cara, mas sempre tive as minhas aventurinhas e a minha amiga sempre soube disso. Ai um certo dia depois de umas bebidas, eu me declarei e ela disse que tbm tinha curisidade e queria experimentar cmg. Ficamos, poow, pra mim foi mais que perfeito e meio que selamos um pacto. Ficamos juntas um pouco mais de um mês até que ela começou a me ignorar e me dar foras até que ela terminou cmg... aiiiinnnn dói demaaaais. A amizade não acabou, ela me trata como se nada tivesse acontecido, eu tento esquece-la, mas é dificil... Não sei se tento conquista-la de novo ou se tento esquecê-la. me da uns conselhos aeeew, por favooooor =/

Garota L disse...

O lha eu você partiria para outra. Ela já deixou bem claro que quer sua amizade, ela sabe dos seus desejos e seus sentimentos, se ela ainda estiver afim ela ira atráz de você. E se você continuar insistindo vai correr o risco de perde-la para sempre. Fica ai a dica, beijos!

Anônimo disse...

faz toooodo sentido =D
obrigada... adorei o blog !

Anônimo disse...

sou lesbica e estou apaixaonada por minha melhor amiga deus do dia em que a conheci e agora ela desconfia como fasso para conta?

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Foi paixão a primeira vista isso já me aconteceu. Bom vc já chegou no passo seguinte ter a coragem de contar pra ela, se ela já desconfia é mais fácil, seja sincera com ela, diga oq vc sente e que foi sem maldade oq aconteceu, foi natural, vcs são amigas ela te conhece, e pelo que vc disse ela sabe sobre vc ser lésbic né?, vai dar certo, torcendo por vcs. Bjuss

Anônimo disse...

obrigada Carina mais tenho medo de perde a amizade dela .Me da umas dicas ae.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

VC TEM MEDO DE PERDER A AMIZADE DELA, porém isso só vai acontecer se vc deixar, vc tem que escolhar entre vocês serem amigas apenas se caso vc contar e ela não sentir o mesmo ou se vc quer ser mais que amiga mesmo e não menos que isso. Ainda esta cofuso pois não tenho mais detalhes por exemplo: ela desconfia como, a que altura, vc percebe claramente isso??. E se perceb vc acha que ela aceitaria numa boa??Bjuss

Anônimo disse...

Carina minha prima saber ela foi conta umas coisas sobre mim para ela mais minha prima nao disse se conto pra ela mais ela mudo muito comigo o que fasso agora?

Anônimo disse...

Bom, sou lésbica assumida a dez anos. Conheci uma menina na faculdade... ficamos amigas, ela é novinha, mas tem um filho e é separada, ela me disse que já beijou umas 10 menias qdo era mais nova. ok, eu tinha minha namorada e só a via como amiga. Acabou que não deu certo meu namoro e terminei, mas antes disso percebi que ela começou a ter atitudes estranhas comigo, até pq ela sabe que sou gay! Até que ponto posso ver certos excessos como amizade, ou ela está afim de mim. Eu estou me envolvendo de mais com ela, e ela comigo, só gostaria de saber qual é a dela,rs.bjo

Garota L disse...

As meninas héteros, gostam de provocar,quando sabem que somos assumidas.Não sei se é por ego ou pelo fato de quererem ser cobiçadas,ou curiosidade.Quando percebem que nós nem ligamos elas se chateiam.Porém essa menina pode estar realmente a fim de você mas deve se tomar cuidado, se ela fazer alguma brincadeira mas provocativa, se joga! se ela reclamar, você diz"você provocou" acho que não se tem nada a perder.

Anônimo disse...

Pois é, rs! Ela meiga, atenciosa demais e não fica fazendo charme. Ela é muito carinhosa e dedicada a mim. O que é pior, ela é linda e não é metida e tal, rs...
Mas, comecei a observá-la desde que ela começou a ser mais que amiga, mais que legal... liga demais, me observa de mais... to meio que sem saber, rs

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Ela mudou com vc, isso não parece bom, primeira coisa converse com ela, porq algo deve estar incomodando-a. Vc deve ser franca com sua amiga, até porq ela já mudou não é,não perca mais tempo não. Fale com calma, tente expressar o quanto ela é importante pra vc, que além de tudo vc é amiga dela.

Anônimo disse...

Não entendo muito bem até que ponto uma relação de amizade pode ser significado de 'algo a mais'... Sou hétero e minha amiga também, nos conhecemos a 3 anos e nunca rolou nada além de amizade, mas de 2 meses p/ cá, sinto-me mais ligada, com vontade de vê-la,de ficar perto, de falar toda hora...Ela ao mesmo tempo que me olha demais, toma atitudes estranhas, tem dia que é muito carinhosa, outro dia está super fria, fica falando em alto e bom som 'que não curte lésbicas' em papos que não tem relação alguma conosco, papos 'avulsos'... E isso me deixa confusa, será que estou tendo curiosidade por essa menina? E ela, todo esse jeitinho, é só para ter alguém que se preocupe com ela, seja amiga ou ela pode estar interessada também..?

Menina L disse...

Continue atenta aos detalhes, essa rejeição toda pode ser tanto uma auto negação do que ela realmente gosta, como ela pode mesmo não gostar de lésbicas. Continue a tratando como amiga, evitarás problemas futuros. Se ela realmente estiver sentindo algo, ela tomará a iniciativa cedo ou mais tarde, mas não alimente falsas esperanças, tenha paciência. Beijos

nathalinha disse...

amiga me ajuda?tenho uma namorada vai fazer 1 ano q estamos juntas ,mas a muito tempo sou afim de fk com mha amiga e ela nk deu bola p mim mas agora ela chega e dis que me ama muito o q eu faço e mha namorada o pior é que me sinto envolvida por ela!

Garota L disse...

Caramba situação difícil, mas te falo uma coisa eu não trocaria minha namorada de um ano por uma amiga.Acho que se sua amiga quiser mesmo você deixa ela te conquistar como mulher, mesmo vc apaixonada por ela.Beijos!!!

Anônimo disse...

Ola! Quero compartilhar um pouco da minha historia, e depois queria alguma dica, pois ja nao sei mais o que fazer..

Eu me apaixonei pela minha amiga, antes mesmo de conhece-la pessoalmente, quando a vi, foi realmente amor a primeira vista! Mas como nunca tinha tido relacao com outra garota antes, achei que so estava confundindo sentimento de amizade com outra coisa, mas conforme o tempo foi passando eu so consegui ter certeza que eu realmente amava ela, mas eu me sentia mal com tudo isso, pq sentia que estava enganando ela, nao contando, sobre os meus reais sentimentos! Passou um tempo, e eu resolvi contar pra ela, eu contei e a resposta que tive dela foi: Eu ja desconfiava, mas nao quero que nada mude, quero continuar sendo sua amiga! Mas mesmo as 2 querendo ficar juntas, os sentimentos sao diferentes e isso so atrapalhou, eu sei que ela andou sofrendo com isso tudo, pela nossa amizade, pq hoje nos mal nos falamos, eu sinto muito a falta dela como amiga tambem, mas eu a amo e ja nao sei como agir com ela, alguem me ajuda por favor, o que eu faço??

Garota L disse...

No seu caso você tem que tentar recuperar a amizade dela, depois deixar que ela venha a traz e se realmente ela quiser ela vai.Boa sorte beijos!

Anônimo disse...

olá! eu me apaixonei pela minha melhor amiga mesmo. Ela sempre teve um carinho imenso p mim. Por isso me apaixonei p ela. Eu tive a coragem de conta a ela o q sentia realmente p ela. Ela diz q tbm sente algo mas o pior ela é noiva e mora no interior de SP, e eu moro na capital de SP. Nós se fala todos os dias no cel. Eu morro de ciumes dela qnd ta cm alguma amiga dela, e isso ela ja percebeu, nos até ja brigou p causa disso. Eu sempre falo p ela q morro de medo de perde a amizade dela, ela fal q isso nunca vai acontece. Qnd nós se ver, q é duas vez p ano nós fica acontece muito carinhos e muito mais eu gosto e ela tbm. o que eu faço ela é minha melhor e ta noiva, ela ama muito o noivo dela. Eu sofro e ela tbm vendo eu sofrendo p ela. Me ajude.

Anônimo disse...

ja aminha historia foi assim.minha prima viajou pra ca veio passar uns tempos aqui,ajente começou a se apegar muito,uma amizade muito forte,ajente se abraçava,saía,nos divertia,deitava no colo,dizia uma pra outra q nos amavamos,tocavamos violao,ajente cantava fazia musica e sempre q ela ia embora pra casa dela,eu e ela telefonava ou mandava mensagens todos os dias so q tudo em amizade até q com um tempo comcei a perceber q aquele sentimento era mais q amizade era amor mas eu nunca tive a coragem de me declarar porq ela é crista filha de pastor é é 7 anos mais velha q eu aí nao tive coragem.ja se passaram 2 anos eu ainda a amo mas nao falei nada.quer dizer ja faz tempo q ajente nao se ve

Garota L disse...

Então no seu caso o melhor é superar e vê-la como amiga mesmo, por que assim você dá oportunidade para você mesma se apaixonar por outro alguém que possa corresponder seu sentimento. E até por que ela está longe ainda é sofrimento duplo. Vá em frente por que olhar pra traz só se for com carinho saudade

Anônimo disse...

eu me apaixinei pela pessoa errada por uma colega de escola..e a garota mais linda ela me paquerava no começo das aulas ,dava umas piscadinhas..ai nos tornamos amigas.me apaixonei com o tempo ..eu disse q amava ela respondeu dizendo q nao ia rolar me chamou de carniça ,levei um fora ai fiquei sem falar com ela ...resolvi mudar meu visual e ela me paquerando morre de ciùme mas nunca admitiu ...ela e bissexual..cheguei nela outro fora eu sofri muito e jurei q ia esquecer ela..conheci uma outra pessoa mas ela quer porque quer saber o dia do meu csamento ela nao aguenta ficar sem conversa comigo..nao gosta do meu namorado mas amo meu namorado e nao abro mao.minhas amigas dizem q ela me ama mas nao temn coragem nao entendo ela da os sinais q ta afim e quando chego nela e um fora q levo..vçs acham q ela me ama..? ten uma chance de rolar algo..?

Garota L disse...

Acho que essa garota deve estar tendo sentimento de posse já que sabe do seu envolvimento com seu noivo, não aconselho vc a deixar um casamento de lado por uma garota que parece querer brincar com você. Beijos

Anônimo disse...

Gente, essa conversa de apaixonar por amiga é uó. Sou casada há 9 anos e eu e minha companheira adotamos uma criança, éramos razoavelmente feizes até o começo do ano passado, porém, conheci uma pessoa na minha turma da facul. Desde q percebi que ela era lés resolvi me aproximar e começar uma amizade. Até os meses seguintes tava tudo blz mas, comecei a perceber q qdo ela relatava as coisas dela com a namorada eu ficava triste, resultado: estava apaixonada pela minha amiga... Falei com ela sobre o assunto e pasmem ela num desgrudou mais de mim. Sofri muito pois ela fez um joguinho sujo de fingir q queria e depois tirou o corpo fora... Hj tento ser amiga e sai do pé dela. Acho que ela tá estranhando minha distância e tem demonstrado uma ciuminho besta. Gostaria da opnião de vcs: sigo com o jogo do desprezo ou vou pra cima investir? Bjussssssss

Anônimo disse...

Bom... eu preciso muito de ajuda, se alguem puder me da um toque, irei ficar muito grata!
A historia é a seguinte, eu nunca me relacionei com outra menina, mas estou apaixonada por uma, tinha um namorado de muito tempo e terminei.Ela é minha amiga, e eu realmente to muito afim, e ela n sabe disso, mas as vezes noto que quando olho pra ela ela fica meia sem graça, assim como eu tbm fico, ( pode ser só impressão minha). Ultimamente ela tem falado no meio de algumas conversas com a galera, sobre lesbicas, ela falou q ate ja perguntou aos pais se eles tivessem uma filha gay como eles reagiriam... e falou assim meio que brincando, se eu fosse lesbica vcs ainda iam ser minhas amigas?... eu fiquei assim, muitoo confusa. mas sei lá deve ser brincadeira dela. (ME AJUDEM POR FAVOR)

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Sabe aquela música " Pensando em você" Babado Novo, então como a música mesma diz, eu só ficava pensando nela, não sabia bem o que era, pois era na época ainda de descoberta e eu ficava realmente muito confusa. Estava convencida que sim, que estava apaixonada por ela, meu coração realmente saltava quando chegava perto dela, uma vez até ouvimos juntinhas essa música, foi tão fofo
*--* rsrsrs. . Porém, em outro trecho da música, às vezes me perguntava se eu não entendi errado grande amizade com estar apaixonada ainda bem, percebi que era apenas amizade mesmo, junto com carência sei lá. Comecei a me descobrir encontrando esse maggavilhoso blog =] que me ajudou muito e também comecei a sair, assim conhecendo outro mundo, com pessoas que tinham haver comigo. Era o que eu precisava pra desencanar dela e perceber que estava sendo precipitada. Beigos

Anônimo disse...

Sou apaixonada por minha melhor amiga e esse amor e tao grande que quondo penso que ela pode esta ao lado de outra pessoa começo a chora ela se mudor e isso so me fez sofre mais e as vezes penso ate em morre por ela nao saber sobre meus sentimentos

Anônimo disse...

Eu conheço essa minha "amiga", há muito tempo! Desde a época de ginásio, e tal.. agora estamos no colegial! Ano passado (2010) caímos na mesma sala, porque né.. Ai começou uma grande amizade.. a gente se via todos os dias, tínhamos uma super amizade, muita intimidade! Sempre fomos muito brincalhonas, a gente brincava com esse tipo de coisa, mais sempre na brincadeira mesmo, ou não.. sei lá! rs
Ok, até então eu me considerava "Hétero", e eu achava que ela também era.. Até depois de um tempo, o tempo foi passando, ai aconteceu umas coisas, a gente meio que se afastou um pouco.. Mais depois voltou tudo ao normal! Ela estudando no período da tarde, e eu de manhã.. Ai um dia eu fui descobrir que ela tinha um "romance lésbico", com outra menina que também era super minha amiga.. No começo fiquei meio surpresa e tal, mais nunca tive nenhum tipo de preconceito! Já vi elas ficando, elas sempre falavam uma da outra pra mim.. sempre tudo normal!
Um ano se passou, os pais delas não aceitavam isso de jeito nenhum, até que elas tão morando em cidades diferentes agora..
E de uns dias pra cá, eu comecei a sentir um desejo, uma coisa fora normal por ela! (Por essa minha amiga que estudava comigo)'. Até que um dia eu resolvi soltar tudo isso que tava preso dentro de mim! No começo, nossa, ela se sentia muito confusa.. e eu levei muitos foras! Porque ela falava que não tirava a outra menina da cabeça, que não sei o que.. Mais tipo, ela sempre demonstrava muito interesse, um desejo! Mais mesmo assim eu continuava levando muitos foras, mais eu não desistia.. Até que um dia foi.. Ficamos! Foi uma coisa TÃO boa, um momento tão único! e agora estou muito confusa, realmente não sei o que estou sentindo

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Que bom que você lutou, lutou até conseguir, mas agora que tu consegue não sabe o que sente, nossa isso sim é super confuso, você esta igual ela rs. Tente não pensar muito não, deixe acontecer. Boa sorte pra vc, beijo

Anônimo disse...

Devido a alguns problemas familiares tive que viajar para outro estado (muito longe). Antes da viagem não tinha um contato tão intenso com essa amiga, na verdade nem a considerava amiga e sim colega de farras. Mesmo com a enorme distância que nos separava passamos a estar mais próximas que antes, todos os dias passávamos horas e horas conversando no telefone ou por msn, algo estava estranho mais estava bom o bastante para queremos parar com isso, nosso sonho era de nos reencontramos novamente e viver a amizade verdadeira que cogitávamos ser. Até que o esperado dia chegou, voltei as minhas origens, lembro que ambas ficaram sem noção, parecíamos duas bobas sem saber o que fazer, viramos unha e carne, estávamos grudadas a todo tempo. Certo dia fomos para uma festa e como estava tarde ela veio dormir na minha casa, e foi então que aconteceu, ambas ficamos assustadas pois nunca tínhamos vivido tal experiência, mesmo assim foi algo inesquecível, estamos juntas a 3 anos o ruim da história é que ainda vivemos as escondidas, não sei até quando vai permanecer desta forma. Se pudesse voltar no tempo faria tudo igual!

Anônimo disse...

gosto da minha melhor amiga(fato#)eer algo inexplicavel,eu conto as horas pra gente se ver,quando eu acabo de xegar em ksa,corro pro msn pra ver se ela tah on,eu nunk passei por algo assim.Eu axo que daria minha vida pr ela,mas ultimamente ela esta gostanu de um garoto,e eu dou a maior força pra eles,mas por outro lado isso me fere por dentro...ela é hetero, e eu tmb me considero hetero,Me ajudem por favor,tenho 16 anos e estou super confusa.Mto obrigado desde já.

Anônimo disse...

Oi, to comecando a me sentir muito atraida por uma amiga. sou separada, tenho filhos e ela tem um filho tambem. Somos muito parecidas e estou ficando confusa com isso tudo! Alguem me ajuda?

Menina L disse...

Acho que você deve seguir seus instintos, agora cuidado para não perder sua amizade.

Anônimo disse...

estou super confusa sou apaixonada por um homem

casado e me sinto atraida por uma amiga da escola o que eu facooo???

Menina L disse...

Para um pouco respira fundo e fica com quem seu coração falar mais alto, mas tem tanta gente bem resolvida por ai meninas lésbicas bem resolvidas, vai que sua amiga não curte você vai acabar perdendo ela. E quanto ao homem casado você deve saber onde isso vai dar.Beijos!

Anônimo disse...

oii eu e uma menina da minha turma sentíamos atraída uma pela a outra mas ela deixou de sentir isso por mim a 1º ano mas eu aindaaaaa a amo e ela sabe...
ela me disse que não ia voltar a sentir nada por mim, mas quando eu abraço,dou beijinhos a minha melhor amiga ou assim ela fica olhando para mim...
o que faço??
afinal ela gosta de mim ou não??

Menina L disse...

Você deve ter feito algo que não a agradou, por que ninguém deixa de gostar de outra de um dia para noite, tenta conversar com ela assim no pé do ouvido de preferencia quando vocês estiverem a sós, se caso não houver espaço segue ela até o banheiro, tenho certeza que se ainda houver atração ela não vai resistir!

Anônimo disse...

valeu...

Anônimo disse...

sabe não sei se minha melhor amiga gosta de mim, mas só sei que ela consegui me provocar demais...ela me olha com um jeito, que eu fico sem jeito, fico meio tímida mas ao mesmo tempo tenho vontade de dizes pra ela que tenho uma queda por ela.Sabe ela me seduz, com trocas de olhar, as vezes acho que ela, é como eu, senti atração mas tem medo de falar o que senti.
me ajuda eu estou tendo uma atração por ela, mas eu não sou bi sou hetera, não sei o que esta acontecendo, depois que eu conheci ela fiquei muito diferente...

Menina L disse...

Cria uma situação onde vocês possam estar sozinhas, e vê se rola. Ou abre o jogo na bucha, guarda essas coisas nunca é bom só causa sentimento de angustia. Beijos!

Anônimo disse...

vou contar um pouco da minha história, a quase 10 anos atras eu conheci uma menina, a irmã dela era amiga de uma prima minha, ela tinha 11 anos na época, ainda era uma criança, ela sempre frequentava a casa dessa minha prima e como ela era muito divertida e gostava muito de conversar a gente criou um laço de amizade muito rápido e muito forte, como eu sou mais velha eu sempre chamava ela de irmã mais nova, e sempre lhe dizia que iria proteger e cuidar dela sempre, mas o tempo foi passando a amizade aumento e ela ficando cada vez mais velha e linda... até que no meu aniversário, como de costume nos sairmos com um grupo de amigas para dançar e comemorar meu niver, quando voltamos para casa ela dormiu no meu quarto e aconteceu algo que a gente não esperava (pelo menos eu não) a gente ficou, e para mim, foi o melhor momento de toda a minha vida, nós ficamos nos meses seguintes, e quando ela percebeu que eu estava realmente gostando dela, ela falou que so estava curtindo o momento mais não queria mais nada comigo, isso ja fazem 3 anos a amizade mudou muito mas nem eu e nem ela conseguiu se afastar uma da outra,o laço de amizade que nos une é muito forte e aguentou muitas brigas,apesar de todas as brigas a gente confia muito uma na outra, ja tentei me envolver com outras pessoas tanto homem quanto mulher mas nunca consigo passar mais de 2 meses, ela continuo namorado com rapazes, continua frequentando minha casa e chamando minha mãe de tia, ja me declarei varias vez mas ela sempre diz a mesma coisa que so foi uma aventura... e que não queria me magoar...sei que ela me ama muito, mas acho que no meio desse amor todo tem um sentimento diferente por mim, mas que ela tem medo por causa da familia dela que nuca iria aceitar que ela tivesse uma relacionamento com outra mulher, mas isso pode ser coisa da minha mente que ama tanto ela e não consegue esquecer... o pior de tudo é que eu acho que so vou esquecer ela quando me afastar realmente dela, mas não consigo, pois ela é o amor da minha vida... sabe quando você amar uma pessoa por completo, eu a amo como melhor amiga como irmã e amo como mulher, eu falo isso direto para ela, ela responde que so me ama como irmã e como amiga... na verdade eu não sei o que fazer...so sei que a amo muito, e na próxima quinta a gente comemora 10 anos de amizade,que é no dia do meu niver... ela é um presente que Deus me deu no dia do meu aniversário...

Anônimo disse...

eii eu sinto atraída por uma mina e ela também sente isso por mim e ela disse me disse que eu fui a primeira pessoa que fez bater o coração dela bater forte, mas ela a 1 ano (mais ou menos) deixou de sentir isso por mim, e eu ainda a amo e ela sabe disso, e mesmo assim ela fica me fazendo ciumes (e ela sabe muito bem que eu sou ciumenta) mas uns dias atrás eu lhe perguntei (pelo celular) se ela ia voltar a sentir alguma cena por mim e ela disse que não, mas mesmo assim ela fica olhando muito para mim quando eu estou dando beijinhos e abraços as minhas amigas...
o que eu devo fazer? acha que ela ainda sente alguma coisa por mim? eu nunca mais falei com ela cara a cara porque fico muito envergonhada e com medo dela me dar uma tampa ou algo do género... acha que eu deva continuar lutando por ela?

Anônimo disse...

Por favor me ajuda! ultimamente eu nao estou mais me entendendo, estou muito confusa, nao sei mais oq fazer, eu sou hétero pelo menos eu me considero como,tenho namorado mas eu sinto que eu nao gosto dele como eu gosto da minha amiga, eu acho que estou apaixonada por ela, ela é minha melhor amiga, mais eu nao tenho certeza se eu amo ela ou se estou confudindo as coisas,nós se conhecemos esse ano, nós duas temos muitas coisas em comum, temos o msm pensamento e ela se tornou em pouco tempo a pessoa mais importante pra mim, eu penso nela o dia inteiro não consigo tirar ela da cabeça,as vzs eu ligo pra ela só pra ouvir a voz, quando fico um dia sem ver ela fico morrendo de saudade, sinto uma vontade enorme de estar perto dela, de abraçar ela, de cuida-la, seria capaz de dar minha vida por ela, ela é essencial pra mim, eu flo pra ela q eu a amo e que ela é mt importante pra mim e tals,ela tbm é hetero e nunca demonstro nada, quer dizer, ela diz pra mim que me ama que eu sou essencial na vida dela tbm ela morre de ciumes de mim, eu tbm tenho muito ciumes dela principalmente quando ela ta com alguma amiga, tenho medo de perde-la, dela me trocar, ja pensei em contar pra ela mas nao tenho coragem, tenho muito medo, é a primeira vez que sinto isso por uma garota é tudo tao novo pra mim, nao sei mais oq fazer, será que eu sou lesbica? será que ela gosta de mim do msm jeito que eu gosto dela? oq eu faço? essa duvida esta me consumindo por dentro...

Menina L disse...

Você deve ficar atenta aos sinais, por exemplo tente falar algo sobre lésbicas para ver que tipo de opinião ela tem sobre isso. Depois de um tempo você inventa uma namorada de mentira, chega para ela diz que tem algo para contar e diz que está morrendo de vergonha, quando ela insistir você diz q se apaixonou por uma menina e que ficou e q está gostando, ai ela vai ficar toda enciumada, ai você monta todo um teatrinho, vai chegar uma hora que ela não vai aguentar de ciumes ai você tenta algo com ela. Me manda um e-mail q te digo o passo a passo. meninaquegostademenina@gmai.com

Anônimo disse...

Valeu, ok vou te mandar um e-mail, bjs.

Anônimo disse...

estou um pouco confusa a minha amiga ela é hetero e eu tbm pelo menos ela me diz que é, ela me falo que se sente atraida por uma garota, e ela me chama de marida nós zuamos demais, só que uns tempos pra cá, ela me chama de sedução, e diz que quer morder meus labios, fala que eu sou linda, e ate pergunto se ela podia me dar um selinho só que ela normalmente fala isso brincando, será que nessas brincadeiras tem uma verdade?

Menina L disse...

Você ainda duvida? Claro que ela sente atração por você! Te chamando de sedução só para você ter ideia 70% das mulheres tem pre-disposição ao Bissexualismo.Agora se você for investir cuidado pq atração é uma faca de duas laminas pode cortar o que vc não quer.

Menina L disse...

Para minha amiga anonima que contou a história de 10 anos de amizade que se apaixonou pela melhor amiga:
Em primeiro lugar sua história é linda, demorei a responder pq seu comentário tava como spam. Então, a menina em questão já deixou claro que só te quer como amiga/irmã, se ela realmente te quisesse com mulher vocês estariam juntas. Infelizmente isso acontece, e ao que parece ela já é bem ciente dos sentimentos que tem, cabe a você aceitar o amor que ela tem para te dar, e tentar seguir com sua vida. Se o afastamento for melhor faça, como diz Raul Seixas, na música A maçã "Amor só dura em liberdade", der a esse amor a liberdade, mas você só irá fazê-lo quando você mesma se libertar dele. Beijos!

Anônimo disse...

Até pouco tempo eu era hetero e fui apaixonada por um cara casado. Ele me apresentou a esta amiga há uns tempos atrás. Ficamos amigas e passamos a sair c/ outros amigos. Um outro cara se apaixonou por ela e como saíamos em turma, ele me falava dela o tempo todo e eu dava força p/ os dois. Saíamos todos sempre juntos, qdo comecei a namorar um outro cara, mas depois de um tempo, terminamos. Nunca perdi o contato c/ esta amiga. Voltamos a sair e ela sempre me ligava durante a semana, no final de semana p/ ir prum barzinho e a praia tbém. Ela sempre perguntava sobre meu antigo namorado. Ela estava separada do marido já há algum tempo e tem um filho. Foi qdo de uns tempos pra cá, ela vinha sempre falando de sexualidade e "curiosidades a parte" e sempre se mostrando interessada no assunto, como por exemplo, o barzinho ou boate gls novos recém inaugurados. Acabamos q/ um dia depois de beber todas fomos p/ tal boate e lá ficamos juntas e foi lindo, fomos p/ um lugar tranquilo e ficamos por horas e horas q/ esquecemos que o dia já era metade. Ela voltou p/ casa e qdo foi a noite, eu liguei p/ saber dela como sempre liguei e nós ainda estávamos em estado de graça. Ela me disse q/ curtiu muito, mas que aquilo era tudo novo, disse q/ foi a 1º vez. O pior veio no dia seguinte q/ ela foi super fria e inventou uma desculpa nítida p/ se afastar de mim. Fiquei triste! Mas continuei a frequentar os mesmos lugares que eu ia antes e acabei encontrando ela com amigos em comum. Falamos pouco sobre o acontecido, mas falei q/ queria conversar com ela. Na frente dos outros ela foi bem amigável. A conversa só aconteceu a pouco tempo. Ela se justificando pq não tinha me ligado. Ficou c/ algumas coisas minhas q/ tinha tbém q/ devolver e q/não ligou pq está mto ocupada, mas senti q/ me evitou e me vetou, pq não atendia as ligações q/ em outros tempos atendia normalmente. Qdo falei sobre o assunto, ela disse q/ eu estava dando muita importancia. Mas disse q/ não é a praia dela! imagina se fosse, ia ficar 24 hrs só no nheco nheco rsrsrsr. Vou aguardar os próximos acontecimentos, mas quais as reais chances da gente voltar a ficar juntas? Estou c/ saudades dela, mas tbém decepcionada! O que faço???

Anônimo disse...

Eu sou lesbica e ela é bi agente se conhece a 4 anos.quando eu tinha 16 eu quis ficar com Ela,mas ela não quis,dizendo q isso ia estragar nossa amizade,então ela ficou com uma menina q eu odiava agente brigou por isso ficamos sem nos falar por muito tempo afinal ela ficou com a outra e não comigo.depois de um tempo agente fez as pazes.ela sempre me manda indireta,me dá esperança.depois diz que não quer ,ela fica vermelha qndo segura a minha mão,morre de medo de me abraçar.e implica com toda mulher q se aproxima de mim.eu não entendo o porq disso tudo.o problema é que ela é safada,tem fama de piriguete .minhas amigas odeiam ela.mas mesmo assim eu toda apaixonada tentei me declarar mas ela nem se importou muito com o que eu ia falar.ai eu desisti ...eu disse pra mim mesma que eu não ia mas correr atrás dela.mas toda vez q eu me afasto dela,ela me manda um monte de mensagem,manda carta ,sempre dá um jeito de se aproximar de mim ,diz q gosta de mim,fala q mudou ,tenta chama atenção de tudo qnto é forma.a nossa amizade acabou faz tempo.agente não tem nada em comum, pois somos muito diferente uma da outra mas mesmo assim ela mexe muito comigo eu fico toda boba perto dela, meus amigos dizem q ela so quer brincar comigo.eu Tô muito indecisa,eu não sei se confio nos meus amigos ou nela.

Anônimo disse...

oi , eu to precisando de ajuda , porque tipo to apaixonada pela minha melhor amiga e eu axo q ela sente a mesma coisa por mim , porque tipo agente nunca fomos amigas muito normais , sempre ficamos muito abraçadas e sempre nos beijamos muito , mas ai de um tempo pra cá eu comecei a me sentir atraida por ela , e eu tipo que tento disfarça mais ela me provoca , ela me agarra e fica me beijando no rosto por horas e com isso eu ja não sei o que pensar porque ela tem os seus muitos ficantes e eu não , ah e hj mesmo ela me deu dois beijos no canto da boca , nossa eu fikei viajando durante horas nakeles beijos e eu ja não sei oq fazer preciso d ajuda !!!

Anônimo disse...

De alguns meses pra cá,me tornei muito amiga de uma mulher que julgava q fosse impossível.Semana passada ela me convidou para ir à casa dela,e eu fui.Lá tava um clima romântico,ela fez um jantar só para nós duas,quando vi todo aquele cenário achei q fosse o momento certo para começarmos o romance porém,ela começou a falar sobre seus antigos romances "com homens" e detalhe(ela não sabe q sou gay) comecei a pensar q ela me considera apenas como amiga.por favor me respondam: será q ela gosta de mim como amiga?mas e o cenário romântico. Naquela noite não rolou nada.agora fico pensando o q fazer, me ajudem

Anônimo disse...

Eu me sinto tão mal por achar que estou apaixonapa pela minha amiga, minha familia é muito religiosa e eu não sei o que pensar, eu a amo muito, incondicionalmente e ja amei outras assim mas sou nova demais, tenho 14 anos e na verdade eu queria fugir de tudo isso.
Amanda.

Menina L disse...

Respondendo comentário do dia 07/12 anonima:
Essa sua amiga, ao que tudo indica queria algo diferente e escolheu você, não sei se por amizade ou por saber que você era "hétero" "como ela", sabia que se rolasse com você seria uma única vez, mas talvez ela não contou com a possibilidade de ser tão intensos, como aparenta isso deve ter mexido com ela, e muito, por isso esse afastamento. O melhor a se fazer é você agir como ela, fingi que nada aconteceu, isso vai ser melhor para você, por que criar expectativas, com uma coisa que ocorreu eventualmente, você só irá se magoar, com as recusas dela. Outra coisa se o sentimento for forte ela vai te procurar, pois não se luta contra o coração.

Menina L disse...

Amanda, é normal nós apaixonar pelas amigas, não se sinta mal, se isso te faz sofrer tenta, se abrir com ela ou tenta transformar esse sentimento numa amizade mais amorosa.

Menina L disse...

Respondendo a anonima dia 12/12.
Dá um jeito de ficar a sós e pega ela de jeito, toda menina que fica com muitos garotos reprimi o desejo de ficar com meninas, também!

Menina L disse...

Respondendo anonima 14/12.
Acho ela realmente queria algo com você, mas por falta de assunto falou sobre os ex,ou tocou no assunto namorado para que você tocasse no assunto namorada, acho que faltou atitude de sua parte, esse jantar poderia ter o intuito de você se revelar bi ou lésbica e ela também. Agora é sua vez de fazer um jantar, e conversar sobre ter interesse por mulheres, quem sabe assim ela pode te surpreender não custa tentar. Beijos boa sorte!

Menina L disse...

Respondendo anonima 10/12
Já vivi uma situação assim como a sua, e hoje eu namoro com ela, não faloque seja um namoro fácil, pois como você falou somos muito diferentes, mas é cheio de muito amor. Chega na moral e diz ou você fica ou vou embora de vez, mas se ela dizer não, se afaste mesmo por que não dá para viver ao lado de alguém que impede que ficarmos com outras pessoas.

Anônimo disse...

eu estou apaixonada por uma amiga minha ela diz que me ama nos já se beijamos e ate esse momento ela nunca fugiu de mim mais sempre q eu toco no assunto de nos ficarmos juntas ela fala que gosta de homens também o que eu Faso.

Anônimo disse...

apelido:Lê.
existe a possibilidade de uma mulher de 39 anos,que tem um filho de 6anos,super feminina,que nunca ficou com uma mulher,se interessar por mim? tenho 25anos, amiga dela e super carinhosa com ela.tenho medo de me declarar e perder a amizade dela.eu sempre a surpreendo com atitudes que demonstram meu carinho(amor),porém sou também feminina e ela até hoje não percebeu q sou gay.

Menina L disse...

Tem possibilidade sim Lê, basta você sondar o que a pessoa pensa sobre o assunto,aproveita um momento próximo e conta dos seus sentimentos. Tenho certeza que se ela não quiser ela não vai deixar de ser sua amiga.

Anônimo disse...

apelido:Ju
oi, gostaria de sua ajuda por favor!!! faz um tempo que comecei uma amizade com uma garota no começo do ano a gente se tornou amigas ai eu comecei a me sentir atraida pro ela eu depois tipo contei pra ela, ela falou que eu tinha que tira aquela besteira da cabeça aquilo era ridiculo mais ela tbem gostou mt de uma parte de um seriado q tinha duas lesbicas maiscom isso que falei de gosta dela ela se afastou de mim um tempo ela mal falava comigo mais me olhava de lado varias vezes na escola ela me disse que aquele assunto a inconmodava muitoo mais agora a gente voltou a ser amiga de novo a gente é muito coloda se ver todo dia ela as vezes na academia olha muito pra mim ela disse que eu tenho um corpo e um rosto meigo que sou doce ela me diz que adora homens mais tenho minhas duvidas o que eu faço não quero nunca perder amizade dela gosto muito dela não quero que ela se afaste sera que devo agir de que modo com ela? beijos me ajudem

Menina L disse...

Oi Ju, o primeiro passo já foi dado, que foi o de contar o que você sentia para ela, e ela meio que se afastou de você, mas logo ela percebeu a importância da sua amizade, com isso você tem que respeitar a decisão dela,e deixa-la dar o que tem, que é a amizade dela, pare de ver gestos de carinho como sinais, aceite, o que ela tem para te dar, é amizade. Tente vê-la como amiga mesmo, e quando você estiver com outra menina pode ter certeza que ela vai sentir ciúmes, por que qualquer mulher sente por não ser mais desejada, seja por quem quer que seja, mas isso é coisa do ego feminino. Se um dia ela sentir algo diferente por você pode ter certeza ela ira atrás de você. Beijos!

Anônimo disse...

ju: obrigada pelo conselho só que tem uma coisa eu nunca fiquei com nenhuma garota só com garotos e eu queria q isso fosse com ela mais tenho que aceitar a desição dela. mais se ela começar a sentir algo por mim será que ela me contaria porque elas guarda muito só pra ela esses tipos de coisa sabe como dar tipo assim pra perceber como uma mulher gosta de ti? me ajuda de novo rssrs! beijos!

blogger disse...

eu me apaixonei pela minha melhor amiga, e eu não aguentei mais ficar com isso pra mim então eu dic pra ela, dic tudo que eu estava sentindo, ela me dic assim, me desculpa não gosto de maguar as pessoas eu gosto de homens ,não se vejo ficando com vc, _ai eu vontei pra casa chorando e talls, então ela se afastou de mim porus tempos , e isso acabou comigo ,eu corri atraz varias vezes dela, mais não deu certo , então eu parei ,eu parei de correr atraz por que percebi que quanto mais eu tentava mas ela se afastava de mim , passei dias e dias chorando escrevi o nome dela no meu corpo com uma faca, vi ela com uhns caras e isso me matou ):, passou uhns tempo e eu percebi que ficar com ela só acontecia na minha mente na minha imaginação , mais eu sei que em sonhos eu tenho ela ): , hoje eu sou amiga dela , coisa que eu nunca pensei, mais meu sentimento é encilencio não quero perde ela outra vez, ontem mesmo dic pra ela , me promete uma coisa. a ela dic que prometi, ai eu dic promete que nao vai sair da minha vida , eu te amo muito, ai ela dic prometo eu me agostumei ,nao sei o que vc viu em mim mais ,mas eu não sei mais ficar longe de vc . CARA ISSO FOI A MELHOR COISA QUE eu escutei na minha vida , hoje ela só quer minha amigade eu sei, mais estar perto dela pra mim já o suficiente , pois eu não tenho forças pra ficar longe dela eu á amo como nunca amei ninguem . não sei se um dia vou ter uma chanc , mais eu confio em deus , ele sab o que é melhor pra ,e axo que tenho que me conforma ,ou amizade ou nada , então eu quero a amizade ,mais ela sab que ela é unica sempre vai ser unica ,pode surgirem outros amores na minha vida mais ela sempre vai ser a pessoa que sonho todas as noite ela sempre vai ser a MULHER DA MINHA VIDA (:

Anônimo disse...

apelido:flor
olá boa tarde! a minha historia é assim eu tenho uma amiga a mais ou menos um ano de um tempo pra cá começei a sentir ciúmes dela vontade de ver la atração vontade de beijar la essas coisas... não tive coragem de dizer a ela então eu tava me sentido muito sufocada com aquilo e resolvir contar pro amigo e perdir pra ela falar pra ela, ele falou blz mais ai ela reagiu de um modo assim que não esperava aquilo ela disse q eu um dia tinha que contar aquilopra ela mais eu mesma ela tipo que disse que não queria falar no assunto e ficou estranha tentava me evitar mal falava comigo ficou fechada na dela não falava nem mais comigo nem com ninguem da nossa sala depois disso resolvir conversar com ela e disse que eu não iria tocar mais naquele assunto blz a gente voltou a se falar e a ser amigas de novo mais só que eu gosto muito ainda dela eu nunca fiquei com mulheres só com homens mais ela mexe muito comigo não sei mais o que fazer porque sei lá ela pode voltar a se afastar e eu não quero isso eu tenho certeza que ela gosta muito de mim as vezes até percebo um pouco de ciúme da parte dela quando falo de pessoas que eu gosto ela chegar até assima baixar a cabeça as vezes. eu não sei qual é a dela porque ela tbem fica com homens e fala de homens agora num sei me dar uma ajuda por favor! beijos

Anônimo disse...

Olá...
Sou apaixonada pela minha melhor amiga há 6 anos...
Ela tem namorado, e eu e ele nos bicamos muito!!
Eu tmb tenho namorado... a minha amiga e meu namorado tmb se bicam.
Já tive relações com mulheres, e no ano passado resolvi contar pra essa minha amiga sobre minhas dúvidas... Ela me disse que já pensou em como deveria ser beijar uma mulher, mas que nunca teve vontade.
Fiquei confusa com esse dialogo dela.
Ela me disse que ficou preocupada cmg, pois, que o melhor para mim seria se eu tivesse certeza do que queria. Mulher ou homem.

Somos bonitas e temos os msmos pensamentos.
Já dei muitas indiretas pra ela...
Tenho medo de tentar ir além com ela e perder a amizade. Estou deixando as coisas rolarem...

O que eu faço?

Menina L disse...

Anonima: No seu caso, fica mais difícil mesmo, por que ela tem uma visão hétero de você,tenta deixar o interesse mais exposto, chega de boa e diz que que ir numa balada GLS com ela só por curiosidade quem sabe não rola.

Menina L disse...

Flor, você já falou pra ela, e ela reagiu mal a essa situação, você deve tentar esquecer, pq se você insistir você vai perde-la para sempre, o que te resta e guardar esse amor no coração e tentar viver outra paixão, e aceitar que ela gosta e sente ciumes pela amiga não pela mulher! Beijos

Menina L disse...

Blogger: Eu sei que é difícil, mas as coisas seriam menos sofrido se você parasse de cultuar esse amor. Boa sorte!

Anônimo disse...

apelido:LI
quero um conselho por favor, amo uma mulher q é hétero e só fica falando que quer encontrar um namorado.eu tento disfarçar a raiva que fico quando ela diz isso,será que existe a possibilidade dela querer ficar comigo? ela não sabe que eu amooo ela, e sei que ela gosta de mim como amiga. mas o destino contribui ao nosso favor,tudo se encaixa pra gente ficar juntas(só que ela não percebe).o que eu faço?????

Menina L disse...

LI, fala para ela com todas as letras que quer ficar com ela, ou rouba um beijo dela, viver nessa dúvida é que não dar.

Anônimo disse...

Ain gente quero desabafar e gostaria de saber a opnião de vcs,eu namoro a 3 anos e meio com um menino,dai entrei na faculade e conheçi varias lesbicas mais nunca senti vontade de ficar com nenhuma ai a uns tres meses atras fikei muito amiga de uma menina gay que por sinal ela namora a um ano e pouco com uma conheçida minha,com o tempo eu e ela ficamos muito amigas ate que um dia ela disse que tava afim de mim,mais ate ai naum sentia a minima vontade..mais com o tempo agente ficou e ja fazem um mes e meio que agente ta ficando e isso a cada dia ta aumentando,agente mora perto,se ver praticamente todos os dias e meu namorado ja anda meio desconfiado e a namorada dela tbm,minhas amigas que sabem vivem dizendo que agente naum consegue disfarçar,e pra vcs terem noção eu saiu com ela e com meu namorado pq eu sinto a necessidade de estar perto dela,e ela fala a mesma coisa...eu tenho muito medo pq ela vive dizendo que esperou 8 meses pra ficar cmg e nem tão cedo quer me deixar e eu to curtindo mt ficar com ela sendo que eu tenho meu namorado e naum quero deixar ele e agora em? To super confusa me ajudem :D

Anônimo disse...

APELIDO: BONECA
Ain gente quero desabafar e gostaria de saber a opnião de vcs,eu namoro a 3 anos e meio com um menino,e ela namora com uma menina a um ano e pouco,dai entrei na faculade e conheçi varias lesbicas mais nunca senti vontade de ficar com nenhuma ai a uns tres meses atras fikei muito amiga de uma menina gay,com o tempo eu e ela ficamos muito amigas ate que um dia ela disse que tava afim de mim,mais ate ai naum sentia a minima vontade..mais com o tempo agente ficou e ja fazem um mes e meio que agente ta ficando e isso so faz aumentar em mim,agente mora perto,se ver praticamente todos os dias e meu namorado ja anda meio desconfiado e a namorada dela tbm,minhas amigas que sabem vivem dizendo que agente naum consegue disfarçar,e pra vcs terem noção eu saiu com ela e com meu namorado pq eu sinto a necessidade de estar perto dela,e ela fala a mesma coisa...sendo que eu tenho meu namorado e naum quero deixar ele e agora em? To super confusa me ajudem :D

Anônimo disse...

vou contar minha historia:conheci uma garota q é lésbica,q inclusive estava gostando de mim antes de conhece-la.fizemos amizade,fiquei sabendo dela e me apaixonei.começamos a namorare infelizmente terminamos,pois ela disse q tinha confundido seus sentimentos com relação a mim.mas ainda acho q ela senti algo por mim,pois quando estou com outra do lado ela não gosta e passa a me dar atençao.chegamos a ficar três vezes depois q terminamos.me ajuda...oq tenho q fazer para reconquista-la? ainda tenho esperanças...

Anônimo disse...

Menina L so tou passando pra te desejar um optimo 2012...
Feliz ano novo obrigado pelas ajudas qe voce tem me dado..
Bjos...

ass: menina de Portugal... kkkk

Menina L disse...

Feliz 2012 para você também garota de Portugal!

Menina L disse...

Anonima 28/12: O lance com essa menina é não dar mais bola para ela, pq ela te tem a hora que quer, como vc falou depois q terminaram vc já ficou com ela algumas vezes, para de ficar disponível pq ai ela q vai correr atras de vc.

Anônimo disse...

eu nao sei como fala pra ela q eu gosto dela e o pior neguem sabe q eu sou lebica

Anônimo disse...

Meu nome é Janaina
Bem queria saber a opnião de vcs sobre a minha história eu tenho 18 anos e namoro com um menino a 3 anos e meio e nunk sente a minima vontade de ficar com nenhuma menina...mais esse ano na faculdade conheçe uma menina lésbica e viramos muito amigas com o tempo ela foi deixando bem claro que tava afim de mim e depois de 8 meses eu fikei com ela,e ja fazem 2 meses que estamos ficando e eu estou amaaaaaando ficar com ela,agente se entende muito bem,se sente bem ao lado uma da outra, mais enfim ela namora a 1 ano e meio e naum pensa em deixar a namorada por nada e nem eu penso em deixar meu namorado,mais eles ja estão desconfiando da gente,e agente naum consegue mais disfarçar esse nosso afeto,ela é super romantica,anteciosa,cuidadosa vive dizendo que me ama e eu ja estou a ponto de enlouquecer com essas duas paixões ela e meu namorado o que faço? bjus

Anônimo disse...

quando eu entrei na escola e vi ela foi tipo amor a primeira vista nos ainda,nao era amigas,nao e minha outra amiga,coencia ela.entao eu peguei o,msn dela com essa minha outra amiga e nos começamos a conversar ai eu fiquei mais ligada a ela nos ficamos muito amigas e eu.ja gostava ti mulher ela,nao sabia ai eu.comecei a namorar com uma outra menina ela e legal e tudo mais mais eu amo ainda a minha amiga ai eu falei pra minha outra amiga que eu tava namorado com uma mulher eu,nao tinha coragem ti falar pra minha amiga por quem eu to apaixonada ai eu falei pra minha outra amiga falar pra ela ela.ai ela falou que tava na ti boa e nos continuamos amigas ainda mais unidas que antes ai eu resolvi falar pra ela que eu a amava ela,ela neim tocou assunto no outro dia.so que ela tinha namorado e era tao ruim ver eles juntos todo dia agora eles terminaram ela foi pra outra cidade eu falei pra ,entao eu falei pra ela que eu tava apaixonada pela minha namorada mais eu falei isso so pra ver se ela ai senti ciumes mais ela nao sentiu nad.eu falo com ela todo dia por.msg eu ama ela mais ela,nao me ama o que eu faco me ajunta eu,nao consigo ficar sem falar com ela,nao por favor me ajunta ela e tudo pra mim eu,nao sei mais o que fazer mesmo eu namorado com outra eu nao parro ti pensar nela.

Menina L disse...

Respondendo: 9 de janeiro de 2012 07:34 comentário anonimo.
Poxa gata você já esta com outra tenta curtir isso afinal a menina parece ser hétero mesmo, aproveita o fato dela esta longe e segue sua vida sem essa paixão. Beijos!

Anônimo disse...

Estou confusa, eu conheci uma menina esse ano e desde o comeco eu percebi q o q eu sinto por ela e algo muito a + q amizade, eu não consigo passar um dia sem ligar ou manda msg p ela, e eu perceb q ela me trata diferent das amigas dela e qd eu olho nos olhos dela eu vejo um brilho e sinto um olhar diferent, eu perceb tbm q o modo q ela fala comigo e carinhoso, mas eu fico em duvida si ela gosta d mim so por amizade ou si o q ela senti por mim é o mesmo q eu sinto por ela. Me ajudem.

Menina L disse...

Dá um tempo e se vc não estiver aguentando se abre para ela.

Anônimo disse...

APELIDO: BONECA
Ain gente quero desabafar e gostaria de saber a opnião de vcs,eu namoro a 3 anos e meio com um menino,e ela namora com uma menina a um ano e pouco,dai entrei na faculade e conheçi varias lesbicas mais nunca senti vontade de ficar com nenhuma ai a uns tres meses atras fikei muito amiga de uma menina gay,com o tempo eu e ela ficamos muito amigas ate que um dia ela disse que tava afim de mim,mais ate ai naum sentia a minima vontade..mais com o tempo agente ficou e ja fazem um mes e meio que agente ta ficando e isso so faz aumentar em mim,agente mora perto,se ver praticamente todos os dias e meu namorado ja anda meio desconfiado e a namorada dela tbm,minhas amigas que sabem vivem dizendo que agente naum consegue disfarçar,e pra vcs terem noção eu saiu com ela e com meu namorado pq eu sinto a necessidade de estar perto dela,e ela fala a mesma coisa...sendo que eu tenho meu namorado e naum quero deixar ele e agora em? To super confusa me ajudem :D

Menina L disse...

Cara amiga Boneca, você esta numa situação muito complicada, existem várias pessoas envolvidas, que podem serem seriamente magoadas. Na minha opinião você deveria conversar com sua amante, entrarem em um consenso e vocês ficarem juntas, até por que, parece que você curte esta com ela. Ou vocês ficam juntas de vez ou se afastem, por que não é nada legal o que vocês estão fazendo, a palavra certa para isso é sacanagem, desculpa se fui sincera, mas independente da sua situação com seu namorado e da situação dela com a namorada, ninguém merece ser feito de trouxa, quanto mais rápido vocês resolverem essa situação melhor. Beijos!

Anônimo disse...

bom galera tbm estou apaixonada por minha melhor amiga..tipo: começamos a estudar juntas..então me apeguei bastante a ela,e ela a mim..e percebia que ela me tratava diferente ,tipo querendo ignorar..ai que eu fica perto dela mesmo..sempre perto dela na sala de aula..e tudo mais!! ai teve um dia que ela me pediu um bjo e disse que estava carente.. mais tive medo de arriscar,e ser apenas um teste..e não a bejei.. e isso ficou na minha cabeça a dias..e depois de um mês ,eu pedi pra saber como ela beijava,so como pré texto..:P.. ai ela disse que era mt minha amiga e tinha medo que nossa amizade mudasse..e eu falei que não ia mudar em nada..e nos beijamos..mais agora ela esta namorando,com um cara ai..e diz que gosta pra valer dele..e eu estou assim ipinotizada so de falar seu nome :$!! e eu percebo que ate hj ela me trata diferente.sempre que estou conversando demais com uma menina ela fica sempre olhando..tudo uqe fala me olha..e tudo isso me confunde.. povo de suas opniôes!! :s

Garota L disse...

Acho que ela deve ter pensando na situação e resolveu ser só sua amiga, mas eu você pegava ela no canto e dava um beijão, daqueles de deixar a perna bamba. Depois ficaria agindo com ela com brincadeirinhas safadas!

Anônimo disse...

eu me apeguei a uma amiga do trabalho estou amando ela a mais de 5 anos, como fazer para esqueça-la me dar uma opiniao obrigado

Menina L disse...

Sai um pouco desse mundinho de trabalho, conhecer novas garotas, ou tentar uma aproximação com ela, para saber qual é a dela.

Anônimo disse...

oi,me chamo Karina.ja conheço minha amiga a uns 4 anos,e me apaixonei por ela a uns 2 anos.nao consigo entender.ela tem namorado e alguns ficantes,e sempre comenta sobre eles,e eu fico toda sem jeito e as vezes nao falo nada.ela morre de ciume de mim,e sempre me fala que me ama,ela gosta muito de mim,e quer que eu vá pra todos os lugares com ela.talvez ela desconfie que eu seja lesb,mas nao consigo entender..como faço pra contar e será q ela tambem ta afim de mim...me ajudem por favor

Menina L disse...

Então Karina esse apego dela pode ser só amizade mesmo, você tem que tentar ver como é reação dela perante casal e coisas gays,daí você ver se vale a pena declarar o sua paixão.

Anônimo disse...

oie!xD eu moro na Italia e preciso urgentemente de ajudaaa! Eu sou lesbica, meus amigos de portugal sabem pq eu namorei com uma garota.... Mas meus pais nao sabem...xD Eu tou morando na Italia faz 6 meses.... E eu conheci uma menina faz 3 semanas.... E ja gosto pra caramba dela... Mas nao sei se ela tambem é.... Aqui é normal amigas darem selinho uma na outra.... E ela tambem tem fotos no Facebook beijamdo uma amiga... Oqe me faz confusao é qe ela ta sempre falando de meninos... Toda a vez qe ela me ve coloca um sorriso na cara e me pede um abraco... E quase sempre estamos de maos dadas.... O PROBLEMA é QUE ela é de uma religiao qe nao permite o omosexualismo, mas eu nao sei se ela é so por ser, ou se ela leva mesmo a serio ir nessa igreja...... Me responda rapido.... Please!!! Bjinhus... ass. Jéh

Garota L disse...

Então Jeh, ao que conheço da cultura italiana, o lesbianismo é visto com muita naturalidade, porém o país é extremamente católico, essa sua amiga deve ter sido criada nesses preceitos, você deveria convida-la para algum pub gls que ai tem alguns, dependendo da reação dela você tenta algo mais ousado. Espero ter te ajudado qualquer duvida estamos aqui. Beijos

Anônimo disse...

obrigadu! Bjinhus, e qualqer duvida qe eu tiver eu venhu encher o saco!! xD (Jéh)

Pri disse...

Isso é normal quando passa depois de alguns meses. No meu caso, segui os conselhos de guardadar esse sentimento pra mim... que logo iria passar, hoje 6 anos depois continuo a amando não consigo esquece-la. Terminei todos meus relacionamentos por não conseguir sentir por mais ninguém o que sinto por esta mulher. Me arrependo de não ter me declarado, na época escolhi por preservar a nossa amizade!Hoje nao somos mais amigas nem nos falamos mais!! Se ela é realmente sua amiga continuara sendo mesmo sabendo que a ama! Afinal quem não gosta de se sentir amado!?
Pode ser que seja amor pode ser que nao... Entao arrisque! Um nao as vezes é menos doloroso do que o arrependimento de nunca ter tentado!
É só não se precipitar e nem fazer nada por impulso, apenas fale de seus sentimentos e que a amizade dela é muito importante pra vc!

Menina L disse...

Isso mesmo Pri, tem que arriscar!

Anônimo disse...

To mt mt afim de uma das minhas melhores amigas,ñ sou assumida, ainda tenho dúvida, já contei pra ela e ela sabe de tudo,ela tbm tem duvidas, disse q ficaria cmg se agt ñ fosse tão amigas, mas como agt é ela acha q ñ conseguiria,só q ela deixa aquele ar de talvez, como se pudesse rolar, mas ñ sei oq eu faço :/ alguém pode me ajudar? desde já agradeço :)

Ale disse...

Me apaixonei por uma garota que conheci na net!
Seguinte eu nao sabia da existencia dela ate ela puxar papo pelo face,daí conversamos pelo msn e ela tinha olhado meu tumblr:ok.Tava falando com ela se passando por um fake q tenho e ele perguntou minha opçao sexual disse q era bi.Ela respondeu q tbm era,como vi q ela tav se abrindo comigo disse q era uma garota e ela ficou tipo pasma.Começamos a conversar mt e descobri q ela mora perto de mim e vai na msma igreja q eu.Só q nunca tinha visto ela pois ela vai a noite.Detalhe ela tbm é bi,só q ela namora com um cara de 30 anos q nao tá dando a minima bola pra ela.
Ai ela me chamo pra sair e perguntou se ia rolar algo entre agente:eu disse q nao sabia pois ela tava com um cara e talz,só q ela falo q tava cansada dele nao se quer atender aos telefonemas dela...Fui ao encontro e nós ficamos ''FOI SIMPLESMENTE O MELHOR DIA DA MINHA VIDA'' meu primeiro bj lesbico.e ela chegou a dizer q nao tava acreditando q tinha ficado comigo.E como ela ja transou com mulheres perguntei como era e passou um tempo dps ela disse q nao parava de pensar no q eu tinha perguntado.Nisso agente fico conversando um bom tempo e ela me falando da vida dela e q é apaixonada pelo namo dela só q pelo q vi ele só esta com ela por ela ser extremamente mt bonita.Na hora de ir embora ela disse para eu ligar pra ela qndo chegasse em casa e ela ate quis tirar uma ft comigo só nao tirou pois ela queria postar no face mas eu era fake.Eu tô apaixonada por ela só q nao falei nd e ela é mt fofa e ela trai o namo dela pq ela ja foi mt traida em outros relacionamentos.Oq vcs acham? Será q ela tbm tá afim de mim ?

Menina L disse...

Claro que está ale, continua chamando ela para sair, conquista ela, e com o tempo ela vai ser só sua. Tem outras matérias no blog sobre conquistas. Beijos!

Ale disse...

Obrigado Menina L eu duvido um pouco dela sentir algo a mais por mim mas vou investir nisso mt obrigado por ler meu post =)

Anônimo disse...

mais se ela se afastar de mim..?será que isso vai ser por uma boa causa?!
esses dias dormir na casa dela ,ai eu dormir abraçada com ela.. e ela fica dando uma de dificil..sei lá.. é tipo: vou ,e num vou!! sabe?!
eu ficava beijando as costas dela.. e ela respirava fundo.. deixava eu toca-la..e vc acha que devo dar um bjão??sei que isso mecheu com ela..dar pra perceber.. e no niver do namo dela ,eu fui falar uma coisa pra ela bem perto do ombro dela..ai ela ficou olhando pra minha boca no ombro dela..depois de tanto tempo.. isso acantecer.!! sera que ela ta afim? quando vamos dormir fica esse clima..as duas respirando jundo... e tipo no carro em vez de falar no meu ouvido,ela falava perto da minha boca,e aquele hálito quente perto de mim.. eu so faltava agarra ela no carro..será que esses motivos serve para alguma coisa?

Menina L disse...

Se afasta não menina, e será por uma boa causa, vale a pena tentar.

Anônimo disse...

Me apaixonei pela amiga da minha irmã q é mais nova q eu 2 anos,ficamos mt amigas.Já fiz de tudo até voltei com o meu ex- mais ela não sai da minha cabeça.Não tenho coragem de falar pra ela mas percebo q ela olha diferente para mim e todo dia fala q me ama,quando eu demoro de ligar pra ela,ela pergunta se eu a esqueci e fala q ta com saudades.Ontem msm ela olhou nos meus olhos e ficou parada e riu,eu perguntei o que era e ela falou q nao era nada.As vezes acho q ela sente o msm por mim.Me ajudem!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

pois é.. espero que me responda rapidoo!!:$
preciso de ajuda!! :$

Menina L disse...

Só criando um clima mais intimo para saber se ela quer mesmo. Pode ser mesmo que ela esteja mesmo afim.

Anônimo disse...

Bom, tudo começou quando briguei com minha melhor amiga e conheci outra garota. nós nao nos davamos antes quando eramos pequenas, entao crescemos com essa "rivalidade" mais a vida nos pregou uma peça...começamos a andar juntas e com o tempo nos apaixonamos. Ficamos uma vez quando tinha 15 anos mais nao passou de um beijo. nao comentamos nada a respeito, como se nada tivesse ocorrido. as duas gostando de garotos e tals, só q no fundo no fundo a paixao estava ali, fervendo. passaram uns 2 anos tornamos a ficar só q agora um pouco mais serio(rs).depois de tudo no outro dia nao falamos mais sobre o assundo, como sempre... nós brigamos muuito muuito msm por coisas nada a vê, mais nao nos separamos por nada. depois de um ano mais ou menos de brigas e desavenças estava tudo bem, durmi um certo dia na casa dela e rolo de novo de nós ficarmos... e como SEEEMPRE nao falamos nem uma virgula a respeito--' vergonha? num sei ... eu sou muito timida, ela nao , se ela tivesse msm afim de ficar comigo ela ja teria falado, só q ao msm tempo eu penso q minha timides de nao falar nada faz ela pensar q eu nao quero. sendo q o q eu mais queria nesse mundo é ter ela ao meu lado, eu enfrentaria qualquer tipo de preconceito pra eu ser feliz.só q por enquando ela nao se desidir nao tem como eu assumir pra ninguem " EU GOSTO DE MENINAS" e sair do armario.. eu ando com meninas q ja teve relaçoes com outras meninas só q hj em dia estao todas namorando( enclusive a q eu sou apaixonada). só q da pra ver no olhar quando a pessoa ama de verdade e quando ela esta fazendo uma media, ela nao ama ele , eu conheço ela melhor do q ninguem, e sei bem quem ela ama realmente, mais ao msm tempo nao sei de nada me ajudem por favor estou ficando louca tenho 21 anos e ja sofri bastante com isso, a duvida esta me torturando...bjinho obrigada pela atençao

Menina L disse...

Dor de barriga não dá só uma vez, então quando rolar de vocês ficarem novamente no outro dia começa a trata-la como namorada, como mulher, daí ela vai cair na real que você realmente quer algo a mais.

Anônimo disse...

bom,me apaixonei pela minha melhor amiga,e ela tem namorando,ja ficamos duas vezes,mais ela diz que não quer nada,as vezes me tata como amiga,mais tem horas que ela me trata de um jeito diferente,quando estamos sozinhas..e sei lá,quando durmo com ela,fica com um clima de quem as duas quer,mais ela tipo faz jogo duro pra não seder,eu fico acariciando ela,beijando as costa dela,e vejo sua respiração prufundo..e as vezes ela fica olhando qndo falo demais com alguma menina,ela tudo que fala olha pra mim..e tudo isso me confunde.. e eu a amo,como nunca amei ninguem.. por favor me ajudem..ogb pela imensa atenção! ;D

Anônimo disse...

qdo uma amiga te fala te amo bem grandao ( amiga q ja deu indicios de ser no minimo bi ) vc deve interpretar como

Anônimo disse...

Amei o blog, parabéns, perfeito!
Agora é minha vez né?! rs
Bom sou hétero, ou pelo menos era! É minha melhor amiga,já faz 1 ano que ela pertuba minha mente, e abala meu coração. Tipo, ela é a mais linda, mais meiga, mais divertida e atrapalhada!
O modo que ela dança olhando pra mim, sempre olhando pra mim, e me deixando sem graça, as vezes parece que me provoca. Um dia uma amiga dela, foi pra casa dela, e eu fiquei meio que de lado, elas sentaram e ficaram conversando, ela me chamou tbm, só que eu disse q já ia embora, e eu acho q ela percebeu que fiquei com ciumes, ela riu, e falou pra eu não ir,então me deu um abraço muito demorado, naquele momento meu coração disparou, mas fiquei com vergonha pq a amiga dela estava me olhando ai parei de abraçar ela. Agente anda sempre de mãos dadas, tipo cruzando os dedos, mas teve um dia que ela pegou na minha mão, e agente ficou conversando e rindo enquanto andava, depois ficamos em silencio, olhamos uma pra outra, e ficamos com vergonha,dai paramos de andar de mão dadas.
Teve um dia que estávamos conversando com umas amigas da escola, e ela estava do meu lado segurando minha mão, ela tava meio pensativa, e tentou me dar um beijo no rosto, só que sei lá acho q não alcançou, então suspirou, tao bonitinho rs, e colocou a cabeça no meu ombro, uma das minhas amigas disse: Eu acho tão bonitinho vcs duas! Eu perguntei em que sentido? E ela ficou meio sem graça,e disse uma coisa meio nada a ver: Ah uma loira e uma morena! E nesse mesmo momento o prof viu agente abraçadas, e disse que era lindo! E a melhor amiga dela, olhou pra mim com um ar de ciumes! rs
Tipo, que isso? todo mundo dizendo que é lindo? Acho que agente se gosta e da pra perceber, não sei, eu gosto dela, claro, só não sei ela!
E nesse mesmo dia na aula, ela ficou segurando minha mão a aula toda.
Outro dia estávamos sentadas juntas na aula, e ela disse: Meu coração tá disparado, olha só! Eu disse: eu não vou colocar a mão ai não. Ela: para de ser besta, pegou minha mão e colocou, e eu: vey não to sentindo seu coração disparado, ela apertou minha mão (nesse momento senti que fiquei vermelha de vergonha) e falou: Agora sente? Eu disse: ainda não e tirei a mão.Ela falou: Vey acho que é melhor vc colocar a mão por dentro da blusa! Eu brinquei e disse: Não precisa, eu já senti! É claro que se não estivéssemos em uma sala cheia de gente que imagina coisas, eu teria colocado a mão com prazer!
Teve um dia que ela e minha amiga me abraçaram bem forte, e ela mordeu minha bochecha, varias vezes chego na escola e elas me surpreendem com um abraço em grupo.
Um dia estávamos voltando do shopping, e ela colocou o braço em volta do meu pescoço, e eu coloquei o meu em volta da cintura dela.
As vezes ela fala: sente meu perfume! Eu fico com vergonha e falo, ah eu já senti, ela diz: nao sentiu nao, e coloca o pescoço dela para que eu possa sentir, teve um dia que não resisti e fiquei um bom tempo no pescoço dela, sentindo seu cheiro. E outra, estávamos andando de mãos dadas, e ela disse: Vamos parar de andar de mãos dadas se não vai parecer a tal e a nega dela (são duas lésbicas da nossa sala) nem passou 1 min.. e ela pegou minha mão de novo, kk!
Teve outra vez que eu estava com muito sono, e coloquei a cabeça no ombro dela e cochilei por um tempinho, quando abri os olhos ela estava olhando pra mim, e deu um sorriso.
Um dia eu estava meio triste e ela olhou pra mim e disse: Pq vc tá assim? Eu não gosto de te ver triste.Cara me senti tão bem em ouvir aquilo. Ela fica me dando apelidos carinhosos.. Só que eu não sei, as vezes ela fala que não ficaria com meninas, não sei se é verdade, ou se fala pra ver o que eu iria dizer! Agente só se vê na escola, pq eu moro em outra cidade. Vey, 2 meses sem a vê, é dureza, nem sei do que sou capaz de fazer quando vê-la novamente.
Aah, teve um dia que minha amiga perguntou pra ela:
Vc ficaria com meninas? Ela disse: Nem morta, se eu quiser eu pego um monte de gato. Vey, senti uma coisa tão ruim no meu coração.
Ajudem, beijos!
Apelido: Jú

Anônimo disse...

Bom gente eu estou com um probleminha, eu tenho uma amiga lésbica, eu acho que eu me apaixonei por ela, eu não tenho muita certeza, eu acho que eu posso estar confundindo os sentimentos, mais sei la. Então é dificil pra mim ver ela com outra menina, eu tento fingir que não ligo na frente dela e dos outros, mas por dentro isso me mata, pior que a gente ja ficou, só que sei la, eu tenho medo de falar pra ela que eu acho que gosto dela, num sei eu tenho medo de não ser correspondida, ela da vários sinais de que gosta de mim, mas eu tenho medo de não ser do jeito que eu quero, quando nós estamos com nossos amigos ela diz que já pediu pra namorar comigo varias vezes, só que ai eu sempre dizia não, mas é porque eu achava que ela estava brincando .. mas não sei o que fazer não sei se eu converso com ela ou fico calada. E tipo eu gosto de ter ela como amiga, e não sei como seria se fossemos namoradas, sei la, antes tendo ela perto como amiga, do que perder a amizade dela por causa de uma simples ilusão .. néah .. Por isso eu não sei se eu falo pra ela ou fico calada .. Isso eu venho me perguntando desde o ano passado .. e ate agora eu não sei a resposta .. por favor se alguém souber como me ajudar, por favor me ajudem!
bjooos

Anônimo disse...

Oi eu amor minha melhor amiga tenho 08 anos de amizade ela morra ma mesma rua que eu não sei oque faço para fala para ela já mim chamou para fica na casa dela so eu e ela mais não fui eu querria uma ajuda... eu so querria o amor dela so isso choro, sofro quando ela esta perto de mim para mim não ajisti mundo lá fora... obrigado mandem uns dica para mim

Anônimo disse...

vou dá uma dica pro anônimo do dia 11 fe fevereiro...
fala o que vc realmente senti pra ela é dificil mais tenta vc consegue ou pelos menos demostra teu amor olha eu tbem estou tentando mostra meu amor pro minha amiga eu acho que vou conseguir um dia tenho esperanaças... olha num vale apena guardar tudo q sentimos pq a gente acaba sofrendo mais vale a pena vc tenta saber o que ela pensa sobre o caso e nunca perder as opotunidades de estar sempre com ela...espero ter ajudado em algo beijos!!apelido: LILA

Anônimo disse...

To desisperada! Me apaixonei pela minha melhor amiga, mas ela é hetero! Eu tbm achava que eu era, tento resistir até hoje, ainda mais pq frequento igreja e por isso sempre fui meio contra. Mas não consigo mais negar pra mim mesma, esta me matando mais a cada dia! Conheço essa minha amiga a 5 anos, mas faz uns 2 anos que passamos a ser melhores amigas e desde ai eu já sinto isso, frequento a casa dela direto e eu sei que ela tbm gosta muito de mim, porém não do mesmo modo que eu. Apesar de eu nunca ter falado nada pra ela e nem pra ngm, pq morro de vergonha, descobri que ela desconfia, pois li um historico dela. Eu sempre soube que ela era hetero, pois é perdidamente apaixonada pelo namorado dela, que é um Deus para ela. Mas eu simplismente não consigo me afastar, e nem se eu quisesse tinha como, pois nos vemos todos os dias, e eu me preocupo muito com ela, nao conseguiria mesmo me afastar. Mas eu não sei o que faço mais.. Eu sinto uma atração imensa, não consigo me controlar, e saber que ela desconfia e não me falou nada, falou para outra pessoa, me machuca muito. Ainda mais pq eu tive a certeza que ela não sente o mesmo por mim e nunca sentiu nem um pouco, pois teve momentos q eu achava que ela queria, apesar de amar muito o namorado. E eu não tenho coragem nenhuma de admitir isso p ngm, então acho que meu destino é sofrer pra sempre, pq já tentei várias vezes com outras pessoas mas esse sentimento não me larga. E eu não posso me afastar dela, não posso perder essa amizade, que é maravilhosa, a melhor que eu já tive! Como eu faço p n sentir mais atração? Deve ter um jeito, não é possível! to ficando doidaa.. Será q esse sentimento nunca vai sair de mim? É amor demais, sinto necessidade dela a todo instante, nao tem um dia que é diferente.

Anônimo disse...

Oi meninas eu to com mesmo problema... Quem quizer me add no msn... Quem sabe voces me ajudem.. Por favor!!!

bydessa_rebola@hotmail.com

Bjos!!!

Anônimo disse...

Apelido: Floor
Boom gente eu conheço a minha amiga a 5 anos,era aquelas amizades de botar defeito sabe mais a partir do ano de 2011 foi bem diferente ela descobriu que tinha uma queda por mim eu não gostava não dava ibope,mais teve um dia que eu simplismente fui dar um selinho nela(lembro como hoje)e ela ficou toda vermelha, dai pra frente sabe foi aumentando toda vez que ela vinha em casa agente ficava no mo garagara ai chegou Novembro ela me pediu em namoro eu naquele mes ja tava amando muito ela sabe muito mesmo então eu aceitei nossa sabe aquela pessoa que só vive porque você tem aquela pessoa do lado pra te fazer feliz,brigar etc.Mais tudo que é bom acaba e hojee ela decidiu acabar agente já até ia fazer 3 meses mais pena que não durou muito.Agente sempre briga e volta mais desta vez eu acho que não tem mais volta sabe ela me ligou e disse Floor apaga eu do seu msn de tudo quando ela falou isso meu peito começou a doer de mais e eu amo de mais essa menina não vivo sem ela não sei mais o que fazer.Se vocês poderem me ajudar agradeço bgs bgs

Anônimo disse...

oq eu fasso quando ela souber que eu gosto dela?

Anônimo disse...

ainda eu tenho ciumes dela quando ela fico com meu amigo eu morri de ciumes.e eu falei pra ela no outro dia que eu tinha ciumes dela.Sera se foi o serto?

Anônimo disse...

eu era a melhor amiga de uma menina e ela uma vez me disse que tinha ficado com uma menina , nesse tempo eu nao era dessas coisas , entao nem quis saber do assunto , so perguntei como tinha sido essas coisas , entao ela me mandava uns depoimentos e uns sms muito suspeito mais eu nunca tinha ligado pra isso ate que minha colegas começaram a comenta , depois de mais de ano de amizade agente se afastou uma da outra , só que agora eu tenho vontade de ficar com ela e nao sei como dizer isso a ela , tenho medo dela me da um fora ou algo parecido , eu só fiquei com meninas duas vezes e agora oque eu mais quero eé fica com essa minha amiga de antes , acho que tou gostando dela =/

Anônimo disse...

eu acho que estou apaixonada pela minha melhor amiga, agente ja ficou uma vez , eu na hora levei na brincadeira , só que depois de um tempo , eu senti vontades de ficar com ela dinovo , só que ela já namora , nao sei mais oque fazer

Anônimo disse...

oi poxa queria dividir minha historia com alguem e enconteri vcs .Poxa conheci uma menina quando ainda estava na terceira serie em 2001 nao sentia nada no começo ...mais o tempo foi passando e o que fui sentido era mais forte ....eu deveria ter uns 10 anos minha mae me proibiu de ficar perto dela pois tinha contado que eu tava de muita amizade com ela ...eu era uma criança .......quando chegou o final do ano eu acabei repetindo de serie e ela passou ....ai foi que minha amizade ficou mais forte ....ficava o dia todo na escola minha mae pediu que as funcionarias ficase de olho para que eu nao falase nada com ela nem brincase ...poxa nesse momento meu coraçao ficou mais forte por ela .......uma vez no banheiro da escola demos um estalinho derrepente ....outras amigas ficavam incobrindo a gente pois nao podiamos da um passo que tinha alguem vigiando.....passei para a quarta serie e ela saiu da escola ...chorrei como se tivesem tirado um pedaço de min .Mas nossa amizade era era mais forte e nao perdemos o contato....ela passou a ir me ver na escola ,como ela estou la ela passava como se estivesse indo vicitar a escola...quando sai da escola comecei a me encontra com ela na nova escola matava aula ...para ficar deitada no colo dela conversando nao tinha acoontecido nada ainda mas durante esse tempo comeci um meninomais minha paixao por ela continuava normal nao sabia se era paixao de amor acho que era amizade nao sei tava confussa ele nao sabia de nada sobre isso ...eu os apresentei e contei q minha mae nao gostava dela eu comessei aenvolver ela no nosso namoro q eu ja conhecia ela mais tempo que eu a amava tudo na amizadeclaro ele começou a ficar com ciume dela e desde entao nao gosta dela ...ia de conduçao o rapaz da conduçao me ajudava a da alguns perdidos na minha mae .......para que eu podesse ver minha amiga...ficou nessa 6 anos .......fui para o ensino medio e ficava na mesma ...no meu primeiro ano em 2008 fiquei uns 6 messes sem falar com ela pois contei um secre q so nos 2 sabiamos nos falamos haram era nosso modo de dizer te amo contei para um namorado ...o mesmo que contei no começo...mais com o tempo me perdoou nao por enteiro mais perdou ...no segundo ano tive mais oportunidade pois ia na casa dela falava com a mae o pai irmao todos sabem que minha mae nao gostava dela ....no terceiro a mesma coisa saiamos pra o cinema ...so passei assim mais o medo era muito de alguem me ver e contar para minha mae ...mais em dezembro de2010 me casei com o mesmo namorado que falei acima ....mais como sempre levei tudo na amizade achei que estava apiaxonada por esse namorado pois como ja estamaos tanto tempo juntos por que nao ......em 2011 no mes de julho marcamos de ir ao cinema como estava casada nao tinha que dar satisfaçao para minha mae ficou mais facil ...e no cinema começamos a fala de quando demos um beijo no banheiro da escola ..assim começamos a falar por que nao foi bom começamos a falar um monte de coisa sobre isso na hora de ir embora entrei no carro ela abriu um chiclete colou na boca e deixou um pedaço pra fora e perguntou quer um pedaço eu disse nao e entao ela parou no sinal pegou minha cabeça e me deu um beijo nao tive como recusar foi como se eu estivesse na lua o sinal abriu na conseguia olhar pra ela ...ela deu meia volta e parou num lugar escuro e ela disse sempre quis fazer isso mais tinha medo que me iguinorace ..entao comesei a beijar ela fui pra casa nem cosegui dormi ......durante um mes fazia tudo pra encontrar ela mais depois disso meu coraçao finalmente floriu e vi que nao gosto desse namorado eu gosto da minha amiga mas nao passou de beijos...e nao e paixao de amizade e amor de mulher.....estou apaixonada por ela de um tempo pra car nao tivemos tempo de nos encontrar mais sempre mando uma mensagem dizendo que a amo sempre ......nao consigo fazer amor com meu marido pois sempre pesso nela....ela de um tempo pra ca nem fala comigo direito....nao sei o que fazer alguem me ajuda...

Anônimo disse...

acabei de mandar um recado meu apelido docinho

Unknown disse...

vou contar um pouco da minha história, eu mas minha prima temos andado muito juntas, nesses ultimos tempos ai eu fui comecei a olhar pra ela de um jeito diferente, de um jeito que eu nunca imaginaria de olhar pra ela, e os tempós foram passando e então cheguei na comclusão de que eu istaria apaixonada por ela, eu sonhava com ela direto me falando declarações, me beijando e muito mais. Depois de uns dias eu percebi que ela parecia estar gostando de me tambem provocando cenas de ciumes não deixava eu sair com meu namorado e fica me jogando indiretas de que ta com vontade de beijar na boca... O que eu quero saber é se essa garota tha ou não ta afim de mim...

karine disse...

eu tenho 16 anos e me apaixonei por uma vizinha casada e que tem um filho eu até agora não sei o que fazer acho ela uma mulher muito linda e educada mas eu acho que jamais teria coragem de me declarar pra ela... mas eu a amo muito...

karine disse...

queria saber guardar meus sentimentos só pra mim assim como vc fez eu nao consigo eu sempre tenho que desabar com alguem...

Anônimo disse...

oi, meu nome é Thayse, virei amiga de uma moça que trabalha no onibus escolar que eu vou todas as manhas, eu tenho 14 anos e ela é 7 anos mais velha. Mas eu to super afim dela, não consigo ficar um minuto sem pensar nela, mas não sei o que fazer. As vezes eu pego ela olhando pra mim, mas não sei se ela sente o mesmo por mim. Por favor me ajudem.

Anônimo disse...

apelido: melina

Então minha historia é um pouco longa e vou tentar resumir e por favor gostaria muito de ouvir a opiniao de vcs!

primeiramente eu nao sei se sou lesbica ou bi pq na verdade só fiquei com homens e eu gosto de ficar com homens, acontece que sempre tive tesao em ver mulheres juntas mas nao me imaginava com outra mulher. claro que tenho meus padroes de beleza do que eu acho gostoso e tal... conheci uma garota a menos de 1 ano e acabamos nos tornando amigas ela é hetero pelo menos que eu saiba assim como todos me julgam com hetero até eu msma... nós sempre conversamos sobre homens e tal.. ela nao é um padrao de beleza que eu acho mega linda mas eu estou mt louca nela o cheiro o toque a fala tudo me da vontade de estar perto dela nao sei se dessa maneira de beijar e transar mas estar perto... as vezes acho que ela tb sente pq me acaricia nas maos me abraça e fica com brincadeiras mas aii ela meio que some dá um tempo se eu procuro ela nao dá mta bola mas qdo eu dxo pra lá ela volta... nao sei msm o que é isso...

LU disse...

estou apaixonada pela minha amiga ela desconfiou e demostrou interesa depois q algumas colegas desconfiaram do nosso lance que so estava começando ela foi super grosa comigo e na frente de nossas colegas depois min ignorou é fria nao quer mas falar comigo. min ajude o que faço com essa situação.

Anônimo disse...

Bom..eu tenho 14 anos 2011 minha amiga me apresentou a uma amiga dela a gente viro super amiga so que começei a gostar dela mais do que uma simples amizade ja disse isso pra ela 2 vezes so que ela ..namora meu irmão ...ela ja disse que achava que gosta de min eu sinto como se ele tivesse medo so que gosto dela msmm ! me ajuda !! amo muitoo elaa !!

Anônimo disse...

Bom me apaixonei por minha amiga... ela é lésbica e está noiva. Ela é sete anos mais velha do que eu e sabe de minha curiosidade. Ela sempre me provocava dizendo que queria beijá-la.
Pois não me importava porque até então ela não me atraia eu gostava de homens apesar da curiosidade. com o tempo tudo nela me provoca seu cheiro, a maneira que ela me olhava e eu negava todos os dias o que sentia. Começamos a nos aproximar a nossa amizade estava mais forte falavamos de nossas vidas conversavamos todos os dia por sms e tel.. só que nossos carinhos começaram a mudar até finalmente rolar... ficamos algumas vezes até ela dizer que ia voltar pra cidade dela pra casar, pois matia um relacionamento a distância, fiquei muito mal procurei me afastar, mas ela me procurou e ficamos ... ela foi a primeira garota que fiquei que me declarei...
Faz seis meses que não nos vemos ainda mantemos contato e apesar da distancia e do tempo ainda a amo muito e descobri que ela não está casada o que eu faço? não consigo eaquecer?

Anônimo disse...

Mais é bom desabafar sabe eu faço isso só que o que tá pegando é uma coisa que ainda não sei o que tá acontecendo comigo, tipo sinto atração por uma amiga nosas isso tá complicando minha vida.
Bjs Mary.

Anônimo disse...

olá tenho uma historia curiosa desde que iniciei minha vida sexual me tornei compilsiv apor sexo ninfomaniaca mesmo a ponto de ter 7 relaçoes poa dia sempre com camisinha e ainda ter tesão mas só que nunca tive namorado nem quiz ter filhos só que derrepente parei totalmente ha 15 anos sem fazer sexo nada ,nada nem vomtade de masrturbar eu tinha hoje tenho me pego na mania de ver site fotos mulheres nua mas tenho aversão a mulheres e quero é transar com homens,mas tenho dificuldade em fixa um papo com homens assim q conheço um já o meu papo é trepar e só nisso q penso ai os homens correm,meus amigos são gays mas eu nao gosto de ver site e fotos de homens nus só de mulheres o que será isso?

Anônimo disse...

Eu me apaixonei por uma amiga...no inicio era só atração e com o tempo eu não resistir e confessei a ela e acabamos transando umas 4 vezes foi maravilhoso e foi a melhor transa da minha vida. porém a atração virou paixão. ela acabou percebendo...no incio ela agia naturalmente e hj ela nem toca no assunto. o que devo fazer...a eu continuo mantendo contado com ela...mais não como antes...eu sinto muita saudades dela, ao ponto do meu peito doer. o que devo fazer?

Anônimo disse...

ola!! queria muito conversa com alguem d vc6, estou passando por situaçoes parecidas! algum pode passar omsn? oabrigada!

Anônimo disse...

eu ñ sei oq eu sou mais peso uma ajudinha de todas.tem horas que eu sinto atrações por mulheres e tem horas que sinto por homem ñ sei o que eu faço com minha vida.mais eu nunca fiquei com uma mulher pra seeti algo mais com homem eu já fiquei sim.mais eu ñ sinto muita coisas como eu tó com meu namorado tem vez que eu nem quero namora com ele?

Anônimo disse...

Gosto da minha melhor amiga, ela é hétero, mais as vezes fico na dúvida se ela realmente gosta de mim apenas como amiga... pois uma grande maioria das coisas que ela faz perto de mim, ela olha profundamente em meus olhos .. e as vezes rola uma certa indireta da parte dela.. Mas mesmo assim tenho medo de falar a verdade..

Anônimo disse...

Eu estou gostando da minha melhor amiga. agente se conhece a 8 anos sabemos tudo uma da outra. Mais o problema que ela é hétero, e nao pensa em ficar com mulheres. Eu também sou hétero, mais de um tempo pra car eu só tenho pensado nela adoro está com ela, adoro o cheiro dela eo jeitinho dela. o que eu devo fazer estou confusa me ajudem. tenho muito medo de contar e perde a amizade dela eu a amo muito. me respondam por favor?

Anônimo disse...

Miinhaa situuaçãao é identica a suaa,eu taambem to gostaando da minha melhor amiga,eu amo ela dmaaaaaaaaaaaaaais man' é um sentimento que nom dá praa explicar ;/ - quando chego em casa tbm ja corro pro msn pra ve se ela ta on :( - elaa tbm diz que me ama e taals. mais infelizmente ela tbm ta gostando de um menino :( - euuu sofroo mt coom isso tbm. nao sei o que fazer . Elaa tbm é hetera,e eu tbm sou, nunca senti isso por nenhuma menina. soomos iguais flor :( eu nao sei o que fazer;

Anônimo disse...

Caaara ameei suua histoooria *--* puuts quee soonho heein. Vooce deve pirar coom isso *-*

Anônimo disse...

apelido (lindinha) - quero pedir uma opinião de vcs..eu me apaixonei com uma amiga..eu sou hetero e ela tbm..ela começou com brincadeirinhas de selinhos..e um dia a gente se beijou..e dpois nos beijamos denovo..só q na 2º vez o namorado dela viu..e dpois disso a gente se afastou uma da outra..quando ela terminou com ele ela me procurou..mais quando ela voltou com ele..voltou a me ignorar..será q ela gosta de mim da mesma maneira q gosto dela?

Menina L disse...

Oi Lindinha. Bem confusa a atitude dela. Mas se ela voltou com o carinha é melhor deixa queto. O que não pode é você ficar nessa brincadeira, de vai e volta, por que ao que parece ela quer só curtir te dando uns beijinhos de vez em quando.

Anônimo disse...

então Menina L..pois é ..a ultima vez q eles voltaram agora..ela me excluiu das redes sociais e parou de cv cmg..mais eu acho q é por causa do namorado dela pq ele viu a gente beijando..entao eu me imagino no lugar dele..q se fosse ele n deixaria msm ela manter contato cmg..né?maiis a gente da muito certo..a gente se via todos os diias..ela sempre carinhosa cmg..e eu com ela..a gente trabalhou juntas..vivia na ksa dela..fazia de tudoo pra ela..a gente sempre com ciumes uma com a outra..dae dpois q a gente se afastou por causa do namo dela..eu bebiia e ligava pra ela de madrugada todas as noites..quando eu n aparecia la de madrugada,mais tipo ela n gostava perdia a paciencia cmg..falava com as nossas amigas..falava q ia bloquear meu nº no cel dela..dae eu parava com um tempo dpois voltava a beber e ligar denovo..ate q passou uns meses ela resolveu me ligar..perguntar como eu tvaa..q eu n ligo mais pra ela..q ela n gosta q eu ligue de madrugada mais ela quer q ligue pra ela de diia pra gente cv e tall..e quando ela volta com o namorado ela some , e se afasta..n entendo =/ eu sou do tipo de hetero q ja pego muuuitos mais muitos meninos msm..e ela foi a 1º menina q fikei e eu me apaixoneei..ja beijei n sei quantos meninos mais eu nunca me apaixonei na minha vida..sem ser por ela..aii agr além de eu ter perdido a amizade dela..a gente n fica mais..:( oq vc acha? ps:lindinha

Menina L disse...

Acho que você deveria deixar essa história de lado, por que essa menina é meio confusa, e você também, mas ela tem um namorado, quando ela te excluiu das redes sociais ela deixou bem claro como a personalidade dela é fraca, acho que alguém como você deveria entender os sinais que ela vem dando essa de ficar ligando não é legal, mesmo que seja pra saber como você tá. Se ela quisesse isso ela não teria te excluído das redes.

Anônimo disse...

mais o namorado dela tem a senha dela..então ele n deixa ela me ter nas redes sociais entende ?n gosta q a gente cv..até porque quando eles largaram ela veio me add..me pedindo desculpas..ela age super diferente..quando ela n ta com ele..quando ta so cmg..parece até outra pessoa..juro q tento entender ela..mais n consigo..mais o q maiis quero é isso..deixar a historia de lado..e parece q eles terminaram denovo..agr quero ate ver se ela vai me procurar denovo..e se ela me procurar qual sua opinião o q vc acha q devo fazer?foda q n consigo tirar ela da cabeça..neim ligo mais pra ela tbm..n procuro..desde quando ela volto agr ultima vez com ele..mais o q rolou entre a gente acabou atrapalhando a nossa amizade..q eramos muito amigas..e as vezes acho q neim pra amiga ela serve mais..pq se ela me considerasse como amiga ela n trocaria minha amizade por causa dele ,num é verdade?independente do q aconteceu entre a gente..então acho q vo continuar do geito q eu to..afastada..e sem cv com ela..é melhor pra mim..se n nunca vou eskecer o q aconteceu entre a gente.. ps:lindinha

Anônimo disse...

Lindinha, essa menina quer só brincar com vc. Ela quer uma cachorrinha de estimação, q vc esta fazendo o papel perfeito. Deixe ela para traz ela nao merece alguem como vc. Eu SEI como é dificil mas tenta esquecer ela. E na boa menina ligando de madrugada bebada nao é legal. Eu nao tenho idade para beber entao nao sei como é, mas acho q vc deve tomar cuidado com isso. E esse muleque q ela ta ficando, ta na cara q ela proibiu ela de falar com vc. Eu sei q vc ta apaixona por ela e bla bla bla. Mais toma uma bem jelada vai pra uma balada gls e viva a tua vida!! Vc nqo "pegava geral" quando se considerava hetero entaum... Continui assim só q fique com pessoas mais bonitas...
Bjs
Ana

Garota L disse...

É lindinha pegando parte do conselho da Ana, saia para uma balada, fique com a quem tiver a fim, essa menina parece que só quer um porto seguro. Beijos!

Anônimo disse...

Brigada Ana e Garota L..pelos conselhos..então vou seguir siim o conselho de vcs..vai ser difícil pois vivemos muitas coisas juntas..mais é o certo msm é esquecer..eu tbm acho q errei muito ligando pra ela de madrugada..e tal..pq é horrivel vc ta dormindo e perder o sono com alguém te ligando ne?mais eu sou do tipo de menina q quando eu gosto eu amo ..eu tenho q dizer pra pessoa sabe..e eu sentia isso a todo momento eu bebia e pensava no "agora" msm pensando q no outro dia eu iria me arrepender..isso é de mim..preciso controlar..esse meu defeito..e agr q parei de beber por uns dias eu percebi o quanto msm eu errei..e q preciso controlar esse meu jeito..tipo eu nunca tinha beijado menina na minha vida..nunca imaginava q isso poderia acontecer cmg..mais acabou q aconteceu,e ela foi a primeira q beijei,q gostei e q ate hj eu amo..dpois comecei a gostar de ficar com meninas, umas 2 meninas me beijaram em boate a força sabe..sem saber q eu beijava menina..e eu acabei sedendo..pq gostei..mais "apaixonar" como sou apaixonada por ela..nunca senti isso por ninguém..mais na verdade só fico com meninos ..só quando eu to bebada q fico com meninas..mais ja fikei com 6 meninas,..eu sou hétero mais muitas meninas me chamam atençãao,vontade de ficar..mais a unica pessoa q n consigo eskecer é ela..é muito tenso isso ne?neim eu ando me entendendo mais..=/ ps:lindinha

Anônimo disse...

Lindinha, me desculpe mais hetero é que vc nao é MESMO, vc é no minimk bisexual. Eu tbm nao me entendo mais, eu achava q amava uma menina, achava q tinh encontrado um amor pra mim. Ai me dei conte q era só uma fase. A diferença é q eu tenho somente 12 anos e ainda nao vi nd da vida e vc possivelmente tem no minimo mais de 18.
Bjs
Ana

Anônimo disse...

é verdade..mais vou seguir minha vida..e pensar q isso é só uma fase,..e q vai passar..pq eu n quero sofrer por quem n me merece..quero achar alguém q me dê valor..q me ame..e q n me queira apenas como uma "cachorrinha" como vc msm disse..pq por mais q ela me ignore,e dpois ela me procura..sempre q ela me procurar eu irei estar de braços abertos..pq n sei e n consigo guardar rancor de ninguém.. e principalmente dela..q é a menina q eu mais amo..mais bola pra frente né?pq a vida continuua..bora pra balada curtiir..e arrumar um outro amor..=)vlw por mais um conselho Ana =) ps:lindinha

thailla disse...

Anônima , joga verde hora. Faz algumas perguntas...tipo; se ela teria coragem de ficar com alguma menina, mas espera o momento certo. Se a resposta for negativa, pula fora.

thailla disse...

Anônima, parte para outra hora. Se ela nao te quer tem quem queira. E a melhor coisa para alguem se arrepender e a indiferença.

thailla disse...

solta o verbo, hora.

thailla disse...

moço, esse o problema algumas meninas tentam ver tudo como sinal. As vezes nao tem nada ver e vc esta vendo coisa. Dicordo. E melhor vc presta bem atençao , para depois nao da furo. Sorte

thailla disse...

talvez, ela so olha para vc nesses momentos melosos, pq acha q vc esta tentando fazer ciume nela, ou talvez ela esteja mesmo com ciume. Mas de qualquer modo, e bom ter certeza para nao levar outro fora.

thailla disse...

nao. Garota, se ela gosta mesmo de vc ela, retribuir... mas se isso nunca acontece... o melhor jeito e tentar esquecer.

thailla disse...

Cara, se ela faz essas brincadeiras com frequencia... com certeza ela quer ver seu corpo nu .... kkkk. brinks; Mas se ela tentar de novo, solta o verbo. sorte

thailla disse...

Se tem duvidas, inventa q esta gostando de um garoto, veja a reaçao dela. Se ela ficar muito ciumenta, solta o verbo. sorte

thailla disse...

Acho q o seu problema e que vc esta tentando ver sinais demais. Espera a prova veridica. Sorte

Jú disse...

kk pior que um dia acabo ficando louca com isso, ainda mais que o menino que ela gosta ta gostando dela tbm, mas graças a deus ele mora beeem longe, kkk
Vey eu não sei já passou um ano e meio, mes que vem é meu niver, tomara que eu ganhe ela de presente (só em sonhos)
Bjos

Jú disse...

Para: Anônimo Mar 23, 2012 12:32 PM
kk pior que um dia acabo ficando louca com isso, ainda mais que o menino que ela gosta ta gostando dela tbm, mas graças a deus ele mora beeem longe, kkk
Vey eu não sei já passou um ano e meio, mes que vem é meu niver, tomara que eu ganhe ela de presente (só em sonhos)
Bjos

ju disse...

Já tem mais ou menos 1 mes que não a vejo, hj vou vê-la! hehee
E ela me disse ontem que desencanou do carinha que ela gostava, e depois de um tempo me mandou essa frase: "Eu não sumi, você que não me procurou. Eu não te evitei, dei todas as chances de você não quis. Eu não mudei, só cresci!" E falou: eai? é massa?
Vey será que ela quis dizer pq desencanou do menino ou foi pra mim mesmo?
E isso, bjos sou eu de novo
Ju

Anônimo disse...

Meu nome e Poliana tenho 14 anos,e estou apaixonada por minha amiga a 10 anos, nao sou assumida mais sei que sou lesbica por nao sentir atraçao por garotos.Eu me apaixonei quando a conheci e nao consigo tira ela da cabeça,ela se mudou tem 7 messes e com isso estou sofrendo muito por ela esta longe e por nao poder conta o que sinto,ontem descobri que ela avia perdido o BV e to super triste ,tenho atitudis diferentes com ela e por isso ela mudo muito comigo e foi pra pior e queria uma dica de dizer pra ela o que sinto sem assustala.

Anônimo disse...

Ola menina L...aixx a minha situação é complicada demais...a mais ou menos 1 ano atras eu reavi uma garota q estudava na mesma escola q eu...ao passar dos anos a gnt se reecontramos no terceirão aff na época eu estava desempregada e como ela sabia q eu queria trabalhar me endicou a empresa q ela trabalhava...um tempo depois eu descobri q ela estava namorando com uma menina..só que terminaram....aii como nos trabalhava e estudava juntas começamos a andar juntas e viramos muito amigas...só que essa amizade foi muito mais além do que amizade(pelo menos para mim)...
um dia dentro do onibus voltando para casa a gnt estava lendo um livro de horoscopoo...mas o engraçado é q tudo q iria acontecer cmg estava escrito no mesmo q o dela...aiii depois desse dia foi acontecendo muitas coisas estranhas com nos duas...as trocas de olhares o jeito de falar uma com a outra mudou completamente...aii a gnt conversamos sobre td q estava acontecendoo...mas acabo q até hj nao deu em nada mais ainda somos amigas..aixx uq eu fasso ela tem vontade de fika cmg e eu tbm tenho vontade de fikar cm ela...soh q uma nao sabe como chegar na outra...sera q é medo??ou nao é pra acontecer???bj lara*

Menina L disse...

É meio difícil Poliana por que isso pode assusta-la e afastar ela de vez. Espera vocês estiverem mais próximas ai você abre seu coração. Beijos boa sorte!

Menina L disse...

O que falta é atitude das duas, Lara, se uma sabe da outra e fica nessa troca de olhares e não passam disso. Convida para um programa de casal mesmo, sair pro cinema, uma balada, ou até um jantar, casa de amigos. Tem um post sobre como conquistar uma menina, garimpa ai no blog e toma uma atitude antes dela arrumar outra namorada. Beijos!

Anônimo disse...

OI..quero muito uma ajuda!!
A uns 2 anos eu contei pra minha melhor amiga que eu era bi, tava curiosa com relação a ficar com mulheres(sempre tive uma queda por essa minha amiga, mas nunca tive coragem de contar), acabei dizendo que tava curiosa e tals..e pedi uma ajuda e ela disse que eu deveria fazer aquilo que me fazia feliz, se eu tava feliz gostando de mulher era isso que importava e que nada mudaria entre nos, a amizade continuaria....depois de um tempo ela me apresentou uma colega dela eu sai com essa menina mas nada rolou porque eu ficava pensando nessa amiga minha, depois estavamos conversando no msn e veio esse assunto e ela me disse que tinha curiosidade de ficar pra saber como era...e eu me ofereci e ela aceitou disse algumas coisas e ficou tudo certo pra ficarmos na minha casa...e ela até disse que iria me grudar na parede e me beijar assim que chegasse,mas aconteceram umas coisas e acabamos não ficando aqui em casa como foi marcado, ela ficou com medo da minha mãe descobrir....
Depois ficava jogando indireta pra mim que queria ficar comigo e brincava e tals...passado alguns meses saimos para uma balada bebemos muito, e lá na boate ela tava jogando indireta falando as coisas e eu falei que ela tava bebada e por isso tava falando as coisas comigo sobre ficar, chegamos em casa quase 6 da manhã, fui dormir na casa dela dormimos juntas na mesma cama(de solteiro,rs..bem junto)ai do nada ela teve algumas ações e depois me puxou e me beijou varias vezes e eu fiquei surpresa e quis me sair e ela sempre me puxava e eu disse amiga você bebeu não esta bem amanhã vai se arrepender e ela disse que não iria e nos beijamos....enfim a história é grande demais, no dia seguinte tocamos no assunto ela me pediu desculpas e tals..mas falou que não se arrependeu, que foi bom...mas que não iria se repetir, mas fiquei com isso na cabeça sabe pra mim foi marcante, será que ela gosta de mim??me ajudem!!!!

Grande beijo'Luuh

Anônimo disse...

Boom .. qeria uma ajudinha tbm . Hohoho .. deixa eu contar um poqinho da minha historia ..

Ah uns dois anos conheci uma garota , a gente começou a conversar por msn e tals.. e fui me envolvendo.. começando a gostar muito.. Dai resolvi me declarar.. Haha . (me declarei através de uma musica .. 'Deus Prometeu - Quatro por um') Bom, depois qe me declarei a gente continuou a se falar, só qe com mais frequencia, tipo, ela aceitou numa boa e ate começou a dizer qe tbm gostava de mim e tals.. eu já tinha ficado com uma menina antes , só qe ela não,. , Aê depois de mais ou menos uns 20 dias de conversas, declarações e tals. . a gente ficou pela primeira vez, e a iniciativa partiu dela.. depois desse dia ainda continuamos com aqele love todo por alguns meses. mais por falta de oportunidade só ficamos o primeiro dia.. com isso o tempo foi passando e a gente esfriou o relacionamento.. se passou um ano ate qe ela me procurou dinovo e a gente ficou novamente .. mais tbm foi só isso.. hoje já faz mais de dois anos e eu ainda sou apx por ela.. quando a gente conversa ela diz qe gosta de mim e tals . e qe vai tentar . só qe quando vou chegar ela me da um fora..:S

QUando pergunto o poorqe do fora. ela diz qe é porqe não pode me dá o qe eu qero.. Eu : e o qe você acha qe qero? Ela : uma coisa seria ,.. :s

me digam; devo fazer o qe? digo qe não qero nada serio e fico me relacionando com ela.. ou continuo do jeito qe tá?

Garota Diabolica disse...

O menina ela disse que não ia se repetir pela sua recusa inicial se você gosta dela vai atrás e cria uma outra situação quem sabe ela não quer mais que uma ficada.

Anônimo disse...

mano eu tenho 11 anos e ja gosto da minha melhor amiga eu conteipra ela porque ela tava perguntando ai eu pedi pra minha outta amiga fala ai eu vi a hora ela deu tres passos de re coloco a mao na boca e abraço minha otra amiga e ela nunca toca no asunto ela so nao pedio pra eu fala pra ninguem que vai se ela que vai se ttachada de lesbica eu nao so assumida ainda e segredo mas eu ja recebo comnetarios homofobicoes e sofro porruqe eu amo ela eu faço de tudo escfrevo poemas lindos mas noa od pra ela de medo e eu tava pensando em beja ela a força pra pode mata a vontadenpq ela ja sabe eu so presizo de um beijo o que eu façoi bejo oui nao bejo ela?

Anônimo disse...

Eu acho que ela gosta de vc sim, só não tem coragem de dizer, mas vc tá gostando dela ou só da sua amiga mencionada no inicio?

Anônimo disse...

Não beija ela a força e nem de repente, ela pode se assustar, e nem falar mais contigo. Cria um climinha, uma troca de olhar, onde esteja só vcs duas, se vc sentir que ela quer, beija ela!
Boa sorte!

Anônimo disse...

Esse ultimo comentário é pro Anônimo Apr 12, 2012 04:04 PM.

Anônimo disse...

apelido: máh (:

bom.. eu me apaixonei pela minha melhor amiga, não é uma paixão qualquer, o que eu sinto por ela é verdadeiro, estudamos 2 anos juntas, na aula agente troca olhares, ela sempre vem me abraçar, eu já me declarei pra ela mas tive vergonha de assumir que era eu mesmo que tinha falado.. eu ja fiquei com as prima dela e ela sabe disso, eu só sei pensar nela, ela é mt perfeita há muitos nino atras dela não sei oque fazer :$

Anônimo disse...

Bem, tenho 30 anos,sou loira, malho desde os 19anos! Estou terminando minha segunda faculdade, casada ha 12 anos e com um filho de 11.
Meu marido me conheceu namorando uma mulher! Nunca escondi que ele foi um caso a parte na minha vida.
E esporadicamente nestes 14anos fiquei com algumas mulheres. Fato e' que nunca fui de pegaçao, sempre me envolvi de alguma maneira com todas que passaram na minha vida,... fora poucas porem inesqueciveis!
Entao voltei pra minha 2o facu, e conheci essa garota linda, morena, corpo escultural e um sorriso radiante. Desde o primeiro dia nao nos desgrudamos.
Ela tem namorado, eu casada... Quando eu contei que era bi, ela se mostrou mais do que interessada e a relaçao se estreitou! E a atraçao foi inevitavel.
Sempre faziamos trabalhos aqui em casa, mas nunca tentei nada, por medo de perder a amizade e respeito por ela ter namorado serio. Mas certa noite ela veio fazer trabalho em casa,meu marido viajando! E nao deu outra, transamos feito loucas a noite toda na vespera do meu aniversario, e no final da transa ela ainda susurrou um "feliz aniversario"
A questao eh que nao quero de jeito nehum perder a amizade dela, eu ja estou super envolvida, sou ariana nata, mega ciumenta, e esta muiiiiiito dificil de continuar dormindo com meu marido sem pensando nela! E esperando que os interminaveis finais de semana acabem, para que eu possa reve la na segunda feira!
Nao estou planejando nada, apenas deixando rolar, mas sinto que isso nao acabara bem, sei la so um feeling mesmo!

Anônimo disse...

Meu apelido e' Juju (sou a Loira casada) postado no dia 14/04 mais ou menos 16:00

Anônimo disse...

Eu tô apaixonada pela minha melhor amiga. Sempre que eu durmo na casa dela, agente fica na cama dela. é muito bom. Mas ela tem namorado e eu sei que ela gosta quando agente faz amor. Por enquanto a gente só ta ficando , mas futuramente quero tê-la como minha namorada

Anônimo disse...

cade meu primeiro post antes deste acima dizendo meu apelido? :(

Anônimo disse...

oi, meu nome é lais e me apaixonei incondicionalmente por minha melhor amiga conheci ela a uns três meses mais quanto eu mais a conheço eu mais me apaixono eu contei pra ela que sentia atração por garotas e ela aseitou na boa mais ela não sabe q eu gosto muito dela e naum sei como contar mais eu não quero perder a amizade dela, o q eu faço? me ajudem por favor!!!

Anônimo disse...

Bom acho melhor não contar agora não, tá muito cedo, tenta amolecer ela, tratá-la com muito carinho, faze-la rir, sentir sua falta. E depois se declara e ve a reação dela!
Bjos

jully disse...

Oi tenho uma amiga ela sempre me liga td q acontece com ela ela me liga e fala, quer sempre compartilhar algo comigo, se preocupa comigo mt fala q se pudesse ela faria de tudo p mim não sofrer será q ela tá apaixonada por mim?

K disse...

Queria tanto uma menina pra ficar comigo, nunca experimentei um beijo de uma menina, tudo que eu mais quero, já que estou apaixonada pela minha melhor amiga.
Aqui onde moro num tem nenhuma menina que gosta de menina :(((
By: K

Anônimo disse...

Nossa K, estou na mesma situação que você, aqui na minha cidade não conheço nenhuma mulher interessada :S
Sua amiga sabe que você é lésbica?? Já tentou " se aproximar" dela??
Beijos, Isa.

K disse...

Isa, ela não sabe, na verdade eu ainda estou me descobrindo les ou bi, não sei; sinto atração por meninos e, sempre fiquei com eles.
Mas de repente eu estou completamente apaixonada por ela, e sinto atração por algumas meninas, especialmente loiras.
Eu sei que ela nunca ficaria comigo, pq vive dizendo que nunca ficaria com uma garota, mesmo ela tendo muito carinho por mim, o que só me deixa confusa. Ela colocou em uma foto minha do face, uma frase de uma música assim: Nega chega junto vem me amar...(8)
Só serviu pra me deixar mais confusa, rs.
Eu moro no Gama, entorno de Brasilia e vc mora onde?
Bj, K.

Anônimo disse...

Sou apaixonada por minha melhor amiga, acontece que já me declarei uma vez, mas não tive respostas de que eu e ela poderiamos ficar juntas. Não me considero lésbica, porque eu sempre fico com meninos e gosto. Já fiquei com uma menina, mas pra mim aquilo foi normal, não foi algo que "MINHA NOSSA, FOI PERFEITO", Foi tipo, muito normal.. e eu prefiro beijar meninos.
Só que com minha melhor amiga é diferente, ela é mais nova do que eu, tem 15 anos, as vezes penso que posso estar fazendo a coisa mais errada do mundo, por me apaixonar por ela. Não consigo me controlar, eu morro de vontade de beijar a boca dela, mas não sei se consigo fazer isso. Tenho medo, vergonha e principalmente receio dela não aceitar.
Ela diz que precisa de mim e que eu sou tudo pra ela, eu também falo a mesma coisa, algumas vezes ela me manda umas musicas internacionais, quando olho a tradução, sempre tem algo que envolve paixão. O que eu faço?
Ela não explica as coisas pra mim, sempre diz que não tem como e que eu não vou entender, mesmo eu insistindo, ela nunca diz nada que eu possa ter certeza. Isso me deixa louca!
Não consigo parar de pensar nela...
já reparei que quando estou conversando com ela, ela fica olhando pra minha boca, isso pode ser alguma coisa?
Sem contar que ela fala de um jeito que me enlouquece, o olhar.. tudo.
Ela é linda e eu tenho certeza que mesmo não sendo lésbica, eu estou apaixonada por ela.
Eu quero muito saber se vcs acham que ela também esta, mas tem medo de perder minha amizade.

Obrigada gente.
bjo Julia

Anônimo disse...

eu também estou apaixonada por minha melhor amiga, eu contei pra ela mais ela disse q só queria minha amizade, mais eu não acho q ela esta apixonada por vc , mais se vc quer ter serteza a chame pra sair e veja as atitudes dela e preste atenção nos sinas pergunte pra ela se ela sairia com gorotas e veja o q ela diz mais nem sempre estão falando a verdade as vezes elas falam q naum pra ver a nossa reação,e se declare pra ela quando vc achar q está no momento serto, boa sorte!!

Anônimo disse...

eu acho q foi pra vc ela deu todas as chances vai em frente pq não conta pra ela q vc a ama ficar esperando é não dá né ela te ama não há duvidas ela só não quer perder sua amizade por isso q não tomou a iniciativa boa sorte!! depois conta como foi ,felicidades

Anônimo disse...

Bom eu namoro com uma menina a 3 anos e ja tem um ano que sou apaixonada por uma amiga minha, agente ficou um tempo axo q 3 meses, nos vamus pra faculdade todos os dias no mesmo carro e quero reconquista-la, nunk consegui esquece-la e queria ficar com ela novamente como faço?

geminiana

Anônimo disse...

Você primeiramente, precisa se aproximar dela novamente. Depois disso.. sempre continuar por perto, conquistando aos poucos, e quando finalmente tiver a oportunidade de se abrir, vc diz que nunca a esqueceu e que tem muita vontade de beija-la novamente.
Depois dessa, tenha certeza...
ELA VAI DIZER SE QUER OU NÃO, se ela não quiser, paciência.. parte pra outra amiga!

Bjos da Juuh

Anônimo disse...

Eu acho que ela ta apaixonada por você, ou talvez apenas gosta de vc de um jeito a MAIIIS do que o normal.
tente mostrar cada vez mais o que vc realmente quer, olhe nos olhos, veja se ela consegue te olhar sem desviar o olhar..
quando vc tiver oportunidade, beije a boca dela...
Se ela quiser, tenha certeza que não vai negar seu beijo.

Caso o contrario, se desculpe com ela, e diga que vc fez aquilo pqe não aguentou e perdeu a cabeça... algo assim. rs

Beijooos

Anônimo disse...

Ok, de que forma vc diz pra eu ir conquistando aos poucos???

geminiana

Lara Matos disse...

Gennte to precisando muito de uma ajuda!
tipo eu to muito afim de uma amiga minha,ja ficamos uma vez mas eu quero muito ficar de novo,a melhor amiga dla disse q eu posso me maxucar pk n vou conseguir nada serio com ela,mas eu to gostando mt dela,n paro de pensar nela, no dia q ficamos(apesar q foi rapido),mas ela namora uma menina a distancia,nunca ficou,mas disse que ama mt a menina,n me deu esperança mas tbm n tirou,a melhor amiga dela disse q ela ainda pode ficar cmg algumas vezes,mas n sei oq fazer,devo desistir ou tentar conquista-la? me ajudem to desesperada “/

Anônimo disse...

Cara eu não sou lesbica mais amo uma menina da minha escola ela é minha amiga eu fui a primeira pessoa que ela ficou!
Não sou bi tbm mais fiquei com ela!Tipo eu não sei mais o que fazer se eu chego perto dela eu não sei eu mudo eu fico boba parece!
Ela ta ficando com um menino da nossa escola o Jardel
só que ela me falou que gosta de mim.Mais eu to confusa eu não sei o que vou fazer eu não paro de pensa nela!Alguém por favor pode me ajuda?

Anônimo disse...

me apaixonei pela minha melhor amiga e não sei o que ela é como uma banda de rock que eu curto ela pra caramba, ela gosta das mesmas bandas que eu,eu desenho e ela também,toco violão e ela também eu a AMO e é isso que esta me matando que fazer pra conquistar essa mulher?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 313   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More