Subir Subir
segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AME-SE, AMA-SE, AME-SE

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sofreu diante do espelho. Impossível, né? Às vezes, é o cabelo que está sem jeito, a cintura que está mais cheinha ou a roupa que nunca fica bem. Não importa o drama, uma coisa é certa: a alma feminina tem dificuldade em se  ver bela.






Em outras palavras , todas nós sofremos de uma doença moderna, a autocrítica severa.
Em um recente estudo feito pela Dove, numa pequisa com mulheres do mundo todo, chamado : "A verdade sobre a beleza", mostraram alguns dados:



  • 59% das mulheres sentem pressão para serem bonitas.
  • 80% enxergam beleza nos outros.
  • 87% acreditam que as mulheres bonitas não são aquelas que nasceram belas.
  • 4% se consideram belas.
  • 32% consideram que a  pressão em ser bonitas vem delas mesmo.
Em outras palavras , o que se nota é que a percepção da própria beleza tem mais haver com o interior do que com o corpo.
Lembre-se: a perfeição não existe, por isso temos que nós adaptar a beleza possível.
Modifique o que incomoda e conviva bem com o que não pode ser modificado.
Sentir-se bela é aceitar-se acima de tudo. Eu proponho um olhar mais generoso de você para si mesma. Amplie seu conceito de beleza e enxergue a mulher maravilhosa que você é.
Beleza atrai beleza, mas estar bem consigo mesma faz  com que tudo ao seu redor vire um lindo jardim cheio de belas e perfumadas flores!


Beijos da sua lésbica feminina preferida!



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vídeo interessante sobre lésbicas

Muito interessante uma lésbica em depressão:

Parte I


Parte II



Parte III


Beijos da sua lésbica feminina preferida...


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nada de ficar criando falsas esperanças



É comum, principalmente no início quando nos reconhecemos lésbicas ou bi fazermos confusão ou alimentarmos idéias meio incabíveis. Revestir-se de fantasias e de idealização. Ocorre de maneira frequente na adolescência e em algumas jovens, principalmente nas meninas mais tímidas, introvertidas, que sentem uma maior dificuldade de aproximar-se da pessoa, por insegurança, imaturidade ou inibição do ponto de vista sentimental.
O que eu quero dizer para vocês hoje meninas, é para não ficarem criando fantasias e falsas expectativas com garotas que não teem condições de virar uma paquera ou uma futura namorada de vocês. Não é minha intenção em nenhum momento reprimi-las, mas sim abrir os seus olhos para evitar uma possível frustação futura.
Todas nós sabemos que vivenciar decepções faz parte, e que nem todo o amor será correspondido, mas quero deixar bem claro que senão todas, a maioria de nós, já se apaixonou por uma amiga, ou uma coleguinha hétero bonitinha, uma professora charmosa entre outras, coisa que era desnecessário e que se você tivesse estrutura, poderia ter sido evitada mesmo achando que isso serviria para seu crescimento.


Em alguns casos você pode contar com a sorte, com o acaso ou com sua própria determinação, mas são raros os casos em que se obtém sucesso. Essa angústia, esse sofrimento interno todo, muitas vezes é desnecessário, pois em alguns meses você acaba percebendo que tudo não passava de coisas da sua cabeça. É engraçado, falando assim posso parecer está aconselhando vocês a não lutarem pela garota que deseja, coisa que não estou fazendo. Se você tiver certeza de todo o amor e desejo que sente, e se ver que valerá à pena, que tens chances de conseguir, vá em frente, arrisque e tente, mas caso contrário, se não passar de "bons olhos" com a menina, vaidade, ou se você está alimentando esse amor, se você está planejando tudo, pare com isso, não vamos ficar vivendo em um mundo de ilusão. É cair na real e investir em outra. Assim evitarás constrangimento contigo e com as pessoas envolvidas.
A mulher tem os seus encantos,  e você acaba se apaixonando pela qualidade da mente delas mesmo que sua forma física não seja tão graciosa.

Beijos
segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulheres héteros me atraem!



Quando as vejo fantasio com  elas, fico louca. Não sei se é pelo fato de serem difíceis ou de ser algo quase impossível. Gosto do desafio, quando uma mulher me diz na balada que é hétero me sinto  mais atraída.  O fato de nunca ter sido tocada por nenhuma outra mulher influencia bastante, de ser a primeira a beijá-la, é muito bom para o ego. Uma jogada arriscada, é preciso sondar o terreno para ver se está acompanhada ou coisa assim, ir com calma e correr o risco. Mas a verdade é, elas são como lésbicas se você for parar para pensar mesmo, em uma balada, o não você já tem, seja ela homossexual ou não, agora, o sim você pode conquistar!

Não é muito diferente a forma de flertar, você terá que ressaltar suas qualidades e convencê-la a ficar contigo, se fosse uma lésbica, pararia por aí, mas com as héteros você terá que fazer isso e ainda terá que convence-la não só a ficar contigo mas a ficar com uma mulher, o porque ela deveria fazer isso, já que supostamente não gosta! Fixar na idéia que ela não estaria perdendo nada é uma boa, que seria mais uma experiência para a vida dela e que ela não perderia nada, mas que poderia ganhar caso viesse a gostar. Perguntá-la se tem preconceito é sempre bom, assim estará a lembrando a todo o momento que não poderá ter certos tipos de desculpas. Se você tiver charme e souber conversar e usar seu poder de persuasão, estará meio caminho andado, afinal, vai depender também da mulher, se é desenrolada e "moderninha" ou careta e internamente preconceituosa. Porque meninas, um beijo não mata ninguém, e somos todas limpinhas e sem doenças contagiosas! Mas assim como as lésbicas, ela tem o direito de não querer ficar com a gente, nos restando então, respeitá-la sem forçar a barra e, partir para outra.

Beijos
domingo, 20 de novembro de 2011 sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minhas amigas não gostam da minha namorada!



Então chega o dia em que finalmente você vai apresentar a felizarda para suas amigas. Tudo corre bem, todas são muito educadas, mas, quando ela vai embora, suas amigas mostram ter implicado com sua namorada. Uma acha que ela não ganha bem o suficiente para estar com você, a outra acha que sua ex era muito mais bonita, outra pensa que você merecia coisa melhor. Resumindo a ópera, suas amigas simplesmente não aceitaram sua namorada. E agora, o que fazer? 

De uma hora para a outra, você se vê como que no meio de um grande cabo de guerra. De um lado estão suas amigas, que você sempre valorizou e considerou ao extremo, e de outro o amor que você encontrou, mais recente, mas certamente tão importante quanto. Como sair desta cilada? 

Em primeiro lugar, é importante dizer que as amigas são muito diferentes entre si, e é preciso levar isso em consideração ao pensar neste assunto. Há amigas que implicam com todos os relacionamentos, mas há também amigas que não têm problemas quando uma outra está se relacionando com alguém, e a rejeição a namorada é algo pontual. Antes de qualquer coisa, identifique qual o estilo de suas amigas, pois a partir disso você poderá pensar melhor o que fazer. 

Penso que, quando as amigas não são de implicar à toa com as companheiras das amigas, não custa nada parar e pensar se elas tem alguma ponta de razão. Isso não significa abrir mão, automaticamente, do seu amor. Significa apenas que você pode pensar sobre isso e chegar à sua própria conclusão. De nada adianta simplesmente aceitar ou rejeitar instantaneamente uma opinião, sem parar para refletir se uma o outra tem ou não razão. 


Se você analisou bem a situação e manteve a ideia de que aquela realmente é o amor da sua vida, que te faz feliz e é com quem você quer estar, é importante ter em mente que você não precisa fazer uma escolha por um ou por outro. Amar um uma mulher não reduz em nada o amor que você tem pela suas amigas, de modo que você não tem qualquer necessidade de escolher entre as amigas ou a namorada. É evidente que poderá haver eventos em que você estará com a família e não com a namorada. Eventos de amigas, por exemplo, poderão excluir a presença da sua namorada. Se você souber se dividir bem e conseguir dar atenção a ambas, tudo estará resolvido, ainda que a situação não seja a ideal. 
 
 
A tendência é que, conforme o namoro avance e as suas amigas te veja feliz e realizada, tudo seja reconsiderado. É claro que sempre há casos de amigas que passam a vida rejeitando a garota, mas há tantos outros casos em que tudo termina bem, com todas se adorando (:

Beijos


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Se cuide!

Em um de seus brilhantes poemas, que já citei aqui, o escritor Mário Quintana afirma o seguinte: o segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você. A bela metáfora nos faz pensar, imediatamente, nas meninas que desejam ter relacionamentos amorosos. Buscar estes relacionamentos sem dúvida alguma é fundamental para o sucesso daqueles que querem ter alguém a seu lado. Mas será que basta apenas isso? Será que somente buscar não seria como correr atrás de borboletas? 


Cuidar do seu jardim significa cuidar de você mesma. Isso envolve querer estar bonita para gostar do que vê no espelho, caprichar no visual, ter um corte de cabelo bonito, usar roupas atraentes, cuidar da pele, cuidar do corpo como um todo... Mais do que seguir a moda, é ter o seu próprio estilo! 






Mas se você pensa que cuidado e beleza estão relacionados apenas ao físico e à estética, está muito enganada. Não basta cuidar do lado de fora e simplesmente se esquecer do que está dentro de você. Você pode estar linda, com uma roupa deslumbrante, mas se sentir o mais horrível dos seres humanos. Se isso acontecer, de nada adianta toda a produção e todo o trato no visual, certo? 



Antes de qualquer coisa, é preciso sentir-se bem consigo mesma. Se você está se sentindo bem, bonita e atraente, os outros tenderão a te ver desta mesma maneira. Por outro lado, se estiver desanimada, triste ou ansiosa em excesso, as pessoas provavelmente não prestarão muita atenção em você. Acredito que todos já tenham reparado que há pessoas que não se encaixam com exatidão nos padrões estéticos de hoje, mas que ainda assim são muito bonitas. Certamente isso acontece porque elas se sentem bem consigo mesmas e acabam transmitindo isso aos outros.






A primeira providência, portanto, é cuidar da própria autoestima. Acredite que você é atraente o suficiente para que suas pretendentes se interessem. Acredite que, quando uma relação não dá certo, a outra pessoa perdeu a oportunidade preciosa de tê-la ao lado. Tenha cuidado para que a ansiedade por encontrar um amor não se torne um entrave que acabe dificultando as coisas. Encare tudo com leveza e tranquilidade, sem pressa e afobação. Se você acreditar na beleza do seu jardim, as borboletas inevitavelmente virão. 






Beijos da sua lésbica feminina preferida...









segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Razão x Emoção?


No campo do amor, podemos concluir que quando se está próximo de uma futura paquera, é fundamental que se tenha contato com os dois mundos, o do afeto e o da razão. O do afeto permitirá que você acesse sua intuição, seu desejo, sua capacidade de conquista, apresentando a outra seu lado emocional e sensível. Já o racional te ajudará a ser prudente, cuidadosa, a ter clareza da situação, a impôr um ritmo adequado e confortável às suas relações. Não é possível escolher um ou outro. Ambos os mundos precisam caminhar em harmonia. Se agir de forma muito racional, as defesas possivelmente irão te distanciar do emocional. Se for emocional demais, não saberá fazer uma leitura correta da situação e certamente irá criar situações que igualmente te distanciarão da sua paquera. Aprender a harmonizar os lados é fundamental em qualquer aspecto da vida, seja profissional ou pessoal. Sem dúvida todos possuem em momentos da vida um jeito mais racional ou mais emocional de estar no mundo. É válido, neste sentido, aprender com suas próprias experiências passadas, avaliando o que contribui ou não para o sucesso de um relacionamento. Os dois lados são essenciais, possibilitam que se tenham experiências de vida mais plenas e enriquecedoras, seja na paquera, ou seja junto ao sua amada. 
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor dividido!



Quando você menos espera está nessa situação, e garanto, é uma das maiores angustias da vida, amar duas pessoas. Muitas pessoas, sejam elas, gays ou héteros,  fantasiam que no "nosso mundo", por que vários héteros acham que temos, um mundo só nosso, e que no mundo das meninas que gostam de meninas, tudo é romance, você se apaixona só por outras iguais e solteiras, errado para quem pensa assim. Para desmistificar isso afirmo, não vivemos num mundo só nosso, vivemos iguais a todos.
Todo mundo já passou, ou vai passar, por uma situação assim: Fulana é tão bonita, mas Cicrana é tão inteligente. Ou: com Fulana tem o sexo é sensacional, mas com o Cicrana o papo flui melhor! Ou ainda: tudo bem que fulana é supercompanheira, mas só a Cicrana faz meu mundo parar. O coração está dividido, você fica sem saber para que lado ir.
Se você está passando por isso, a melhor coisa a fazer é, deixar as idéias amadurecerem, já que parte do que sentimos está baseado em idealizações. Além disso, há uma dinâmica: uma das pessoas amadas pode agir de um forma inesperada ou deixar de gostar de você. Um estilo de amor vai mais forte e a decisão vai ser tomada.
Enquanto isso foque em você e lembre-se, enganar as pessoas não é legal, não dê para os outros o que não quer par si.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Violência entre lésbicas


É difícil de acreditar que no meio de nós, existem mulheres que agridem outras mulheres, muitas vezes,  sua parceira, logo nós que somos os símbolos da ternura, e do cuidado.
Geralmente a agressão física ou qualquer ato que se caracterize como violência acontece quando uma das duas tenta manter o controle e poder sobre a outra, seja motivada por ciúme ou qualquer outro sentimento que lhe traga insegurança. O relacionamento começa a desandar e quando a parte dominante começa a perceber que não consegue manter o controle e domínio sobre o outra, parte para a violência, que pode vir de diversas formas, sempre culminando na agressão física. Mas não é por ser mulher que ela não deve ser espancada! NINGUÉM deve ser espancado! Usando um argumento como esse, dá a entender que essa atitude seria tolerável em outros casos, quando não é.
Meninas, se vocês estão com alguém que faça isso com vocês, não admitam, se imponham ou então não terá fim, e uma relação sem respeito, não é uma relação saudável.
A violência deve ser perdoada mas, jamais esquecida, afinal, uma vez cometido esse erro contra sua parceira, não descartamos a possibilidade de se repetir, destruindo então a base do relacionamento, pois o medo tomará conta e o receio de algo acontecer prevalecerá. 




Pessoas com tendências a agressividade, devem procurar o mais rápido possível ajuda de um profissional e se tratar. Reconhecer que tem o problema é o primeiro passo, o próximo é a força de vontade que devem vir no cotidiano para só então se curar ou controlar essa louca vontade de "descontar" em alguém. Atividades físicas, relaxantes, alimentação e bons hábitos diários ajudam. Já as mulheres que não agridem fisicamente mas se superam no verbal, parem com isso também, afinal você não está com uma pessoa para maltratá-la, antes que a cabeça estoure e fale besteira, procure fazer outra coisa para a esfriar e depois pense com calma em como agir.

Beijos
terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se ela dança eu danço?



Pense numa pergunta que não quer calar! Esse fim de semana pela primeira vez após muito tempo sair solteira, para uma balada muito bacana, cheia de meninas interessantes, eu como boa observadora, que sou, selecionei três possíveis ficantes, duas loiras e uma morena, antes de mesmo de investir em algumas delas, uma das loiras me abordou, perguntou o que eu estava bebendo, ofereceu um drinque, daí já gostei, adoro mulheres de iniciativa, não sou do tipo que coleciono garotas, a proposito acho deselegante, mas a menina era bonitinha mesmo, quando puxei-a para dançar ai o encanto acabou, a menina parecia um coluna, não se movia, e eu lá toda sensual, como boa escorpiana, pronto para mim acabou. A menina tinha tudo para ser uma ótima companhia, acabou sendo motivo de fuga durante a balada.




Por isso meninas não canso de dizer não adianta você, ser bonita, ter iniciativa, e não ter pegada. Nesse caso a garota podia ao menos ficar roçando atrás de mim, mas nem isso, sem contar que ainda a vi dançando sozinha parecia um daqueles Bonecos Gigantes do Carnaval de Olinda.

Não precisa ser a Beyonce, mas vamos combinar que dançar para um lésbica descolada, é fundamental.




Então sobe o som e fica em casa treinando essa é minha dica de hoje!
Beijos da sua lésbica feminina preferida...
segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Elas voltaram!

Após uma covarde invasão, o site de downloads Elas&Elas Filmes, ficou fora do ar por algum tempo, mas agora as meninas deram a volta por cima, e reformularam o site, e ele esta no ar com um novo domínio.


Lá vocês podem encontrar os filmes antigos, séries, livros e muito mais portanto meninas é só acessarem!
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More