Subir Subir
sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor dividido!



Quando você menos espera está nessa situação, e garanto, é uma das maiores angustias da vida, amar duas pessoas. Muitas pessoas, sejam elas, gays ou héteros,  fantasiam que no "nosso mundo", por que vários héteros acham que temos, um mundo só nosso, e que no mundo das meninas que gostam de meninas, tudo é romance, você se apaixona só por outras iguais e solteiras, errado para quem pensa assim. Para desmistificar isso afirmo, não vivemos num mundo só nosso, vivemos iguais a todos.
Todo mundo já passou, ou vai passar, por uma situação assim: Fulana é tão bonita, mas Cicrana é tão inteligente. Ou: com Fulana tem o sexo é sensacional, mas com o Cicrana o papo flui melhor! Ou ainda: tudo bem que fulana é supercompanheira, mas só a Cicrana faz meu mundo parar. O coração está dividido, você fica sem saber para que lado ir.
Se você está passando por isso, a melhor coisa a fazer é, deixar as idéias amadurecerem, já que parte do que sentimos está baseado em idealizações. Além disso, há uma dinâmica: uma das pessoas amadas pode agir de um forma inesperada ou deixar de gostar de você. Um estilo de amor vai mais forte e a decisão vai ser tomada.
Enquanto isso foque em você e lembre-se, enganar as pessoas não é legal, não dê para os outros o que não quer par si.
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

3 comentários:

Carina o que se leva da vida disse...

Passar por isso deve ser mesmo difícil querida menina L. Mas provavelmente uma hora você acaba escolhendo uma pessoa ou não né. Beijoss

Menina L disse...

Pois é amiga Carina, estou passando por isso agora!

Anônimo disse...

Fh.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More