Subir Subir
segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Razão x Emoção?


No campo do amor, podemos concluir que quando se está próximo de uma futura paquera, é fundamental que se tenha contato com os dois mundos, o do afeto e o da razão. O do afeto permitirá que você acesse sua intuição, seu desejo, sua capacidade de conquista, apresentando a outra seu lado emocional e sensível. Já o racional te ajudará a ser prudente, cuidadosa, a ter clareza da situação, a impôr um ritmo adequado e confortável às suas relações. Não é possível escolher um ou outro. Ambos os mundos precisam caminhar em harmonia. Se agir de forma muito racional, as defesas possivelmente irão te distanciar do emocional. Se for emocional demais, não saberá fazer uma leitura correta da situação e certamente irá criar situações que igualmente te distanciarão da sua paquera. Aprender a harmonizar os lados é fundamental em qualquer aspecto da vida, seja profissional ou pessoal. Sem dúvida todos possuem em momentos da vida um jeito mais racional ou mais emocional de estar no mundo. É válido, neste sentido, aprender com suas próprias experiências passadas, avaliando o que contribui ou não para o sucesso de um relacionamento. Os dois lados são essenciais, possibilitam que se tenham experiências de vida mais plenas e enriquecedoras, seja na paquera, ou seja junto ao sua amada. 
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

5 comentários:

Diário de Jéssykinha disse...

Adorei seu post,realmente a emoção e a razão tem que caminhar lado a lado,nunca devemos agir apenas com a emoção,temos que termos consiencia de onde estamos pisando.

Parabéns pelo post!

Bjs cheios de carinhos

diariodejessykinha.blogspot.com

Anônimo disse...

muit legal oq vx postou da pra abri os olhos da humanidade parabens vx eh boa nisso me liga taynara 83459540.

Carina o que se leva da vida disse...

Você querida menina L sempre fazendo e arrasando nos posts.

Menina L disse...

Obrigada amiga carina! Estou inspirada essa semana, é só brigar com a namorada que minha inspiração logo volta, rsrsrsrsrrs, tá vendo eu solteira sou bem mais produtiva.Beijos saudade de você aqui nesse meu(nosso) espaço!

Carina O que se Leva da Vida disse...

Solteira né ummmm rsrs, briga de vez em quando que tudo frui melhor não é rsrsrs. Estou e estarei sempre aqui minha amiga e querida Menina L. Beijosss

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More