Subir Subir
terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se ela dança eu danço?



Pense numa pergunta que não quer calar! Esse fim de semana pela primeira vez após muito tempo sair solteira, para uma balada muito bacana, cheia de meninas interessantes, eu como boa observadora, que sou, selecionei três possíveis ficantes, duas loiras e uma morena, antes de mesmo de investir em algumas delas, uma das loiras me abordou, perguntou o que eu estava bebendo, ofereceu um drinque, daí já gostei, adoro mulheres de iniciativa, não sou do tipo que coleciono garotas, a proposito acho deselegante, mas a menina era bonitinha mesmo, quando puxei-a para dançar ai o encanto acabou, a menina parecia um coluna, não se movia, e eu lá toda sensual, como boa escorpiana, pronto para mim acabou. A menina tinha tudo para ser uma ótima companhia, acabou sendo motivo de fuga durante a balada.




Por isso meninas não canso de dizer não adianta você, ser bonita, ter iniciativa, e não ter pegada. Nesse caso a garota podia ao menos ficar roçando atrás de mim, mas nem isso, sem contar que ainda a vi dançando sozinha parecia um daqueles Bonecos Gigantes do Carnaval de Olinda.

Não precisa ser a Beyonce, mas vamos combinar que dançar para um lésbica descolada, é fundamental.




Então sobe o som e fica em casa treinando essa é minha dica de hoje!
Beijos da sua lésbica feminina preferida...

8 comentários:

MENINA AVENTUREIRA disse...

HA NÃO EU ADORO DANÇA E MI ENFREGO BEM NA PESSOA KKKKKK SOU BANDIDA BEIJOSS MENINA L,

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

HSUAHUAHUSHAUSHUAHSU eu ri muito kkkkkkkkkk ficou engraçado, mas sem dúvidas é isso mesmo , saber ao menos enganar que dança já ajuda, se não é umas das suas melhores qualidades ao menos roce rs Beijos querida Menina L

Anônimo disse...

Eu a entendo. Muitas pessoas vão pra balada não para dançar, embora esse seja o objetivo inicial. Mas onde se pode encontrar uma variedade de pessoas bonitas e legais dispostas a interagir senão numa balada?

Menina L disse...

É mas nesse texto falo sobre dança, caso não tenha percebido!

Anônimo disse...

eu acho essencial dançar bem.. me acabo na pista de dança justamente para as pessoas me notaremm.. dançar eh fundamental pra conquistar alguem na balada com certeza...

Anônimo disse...

Caraca,é verdade,e eu que tenho vergonha de dançar...tenho que treinar muito,rsrsrsr

Anônimo disse...

E bom estas gadas

Anônimo disse...

apelido: ta.
tbm sou escorpiana, awn. e sei dançar mt bem (sem querer me gabar) rsrs

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More