Subir Subir
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como lidar com a paixão pela melhor amiga!


Como num passe de mágica, seu olhar encontra o dela, mas dessa vez de uma forma diferente, algo mudou. Tudo que ela faz é engraçado, lindo, inteligente... Cada dia vocês estão mais próximas. Tudo que você faz ou vai fazer, tem que ter a opinião ou a presença dela.  Você se nega a acreditar, mas do nada tem um sonho erótico, numa brincadeira ela te dar um selinho. Despertado aí o interesse. 

E então, você começa a ver aquela amiga, que tantas vezes escutou suas confidencias, aguentou seus porres, que sorria de todos com você, que tantas vezes saíram para programas de fim de semana juntas, que trocaram tantas dúvidas ... Como uma mulher.
Sabe aquela pessoa que esta ali para tudo? É você quando está sentindo mais que amizade, por algué. Isso é muito ruim, está ao lado de quem sentimos atração, quando ao invés de um beijo no rosto, queremos na boca, e num abraço demorado queremos um toque diferente, dormir juntas, namorar, fazer juras de amor, ter ela só para você e mais ninguém.



Mas nem tudo são flores, quando nos damos conta que estamos apaixonadas por alguém que nos vê apenas como amiga, acabamos nos martirizando, sofrendo calada e sem saber o que fazer. O que no meu ponto de vista, é o pior caminho.

Eu costumo dizer que tudo nessa vida é questão de análise, que é preciso "estudar" e observar bastante antes de tomar qualquer tipo de decisão. Talvez realmente não valha a pena arriscar uma amizade de infância digamos ou de muitos anos em algo uma tanto radical já que não saberemos qual será a reação da garota.

Se esse é o seu caso, se sua amizade com ela é de longa data, se houve uma certa irmãdade na vida de vocês, se a garota for hétero, e em nenhum momento demonstrou interesse ou curiosidade,  de beijar outra menina, acho que terás mais a ganhar tendo-a como amiga.Meninas, vale mais continuar com a amizade, nada é mais valioso nesse mundo que uma amizade verdadeira!


Já se o seu caso for outro, se sua amiguinha já deu várias pintas, se fica de agarração com você, beijinhos pra lá e beijinhos pra cá, saibas que as suas chances com ela aumenta bastante, mesmo ela tendo um namorado. Você precisa ficar bastante atenta e reparar se ela tem algum tipo de preconceito com os homossexuais. Se você tem o hábito de dormir nos mesmos lugares que ela, dê um abraço de boa noite e um selinho sem querer, finja um tropeço, desequilibrio, sei lá, sejam mais espertas! Se ela não tiver nenhum tipo de preconceito, já é meio caminho andado, se tem curiosidade, outro grande passo já foi dado. E se por acaso conseguir arrancar algum selinho dela, joga uma indireta falando que da próxima beija pra valer, só pra ver o que ela vai dizer. Leve um bombom toda vez que vê-la, quem sabe assim você não precisa fazer mais nada, ela mesma fará por você.

Não force nada, não crie falsas esperanças e nem perca a amizade dela em vão. Se ela souber do seu interesse e nada rolar, fique na sua, parte para outra e bola pra frente. Tudo nessa vida se supera e com certeza aprenderás muito com essa experiência. E se conseguir bons resultados, meus parabéns!


"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."

"Quantas coisas perdemos por medo de perder."

Paulo Coelho

Aí é com vocês meninas, veem se vale a pena!
Beijos e Boa Sorte!






373 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 373   Recentes›   Mais recentes»
faela disse...

Interessante o texto , e o pior é que acho que isso esta acontecendo comigo!!!

Depois daquele beijo disse...

Lindo post, Menina L!!!
;)

Menina L disse...

Obrigada espero esclarecer mais meninas sobre o tema!

~rafa~ disse...

qual meninas que gosta de menina...nunca se apaixonou pela sua melhor amiga?...oq ainda me da esperança é que a amiga que eu gosto, gosta de meninas...Mas tem namorada!!...fazer oque em Menina L ...esperar?

Anônimo disse...

Nossa é incrivel como todas as vezes que eu leio algo aqui é como se fosse minha história é tira todas as minhas duvidas adoro é esse blog...parabéns Meninas L

Menina L disse...

Aconteceu comigo Rafa, e hoje ela é minha namorada. Rouba ela para você, pode ter certeza você tem mais chance que a atual namorada.

Anônimo disse...

Nossa! Esse texto veio pra mim na hora certa... É que eu estou passando por isso, e estou sofrendo muito também. A historia é longa, mas se for pra resumir, eu resumiria da seguinte maneira: Nos sentimos atraidas uma pela outra, e acabamos ficando algumas vezes. Só que agora ela tá namorando com um cara e eu acabei ficando apaixonada por ela. Aliás, sempre fui... A há uns dois anos mais ou menos.(estudávamos juntas) Pois é, e eu que nunca havia me apaixonado por ninguém, acabei dessa maneira! O problema é que eu não consigo esquecer... Já tentei de tudo mais não dá.

Anônimo disse...

Ahh, e só pra constatar... O blog é MARAVILHOSO !! Está de parabéns Menina L :) Desejo todo o Sucesso do mundo pra você !

Anônimo disse...

amigas "heteros" são em sua maioria uma grande fria. No meu caso a minha quando estávamos sozinhas era um amor, provocante, um carinho, um chamego só. E não é imaginação da minha cabeça de amiga apaixonada, ja até brincou de fingir que era minha namorada, eu claro recuei, não entrei no jogo, pois sabia com quem estava me envolvendo. Mas quando estávamos com o restante de nossas amigas era quase um nojo só de pessoa. Homofóbica, cheia de não me toque, estúpida. Sem contar que era muito falsa com as outras, logo comigo não podia ser diferente. Enfim, quem tiver saco pra isso encare, quem não tiver pule fora o quanto antes. Sei que a escolha de muitas vezes de jogar o jogo dela foi minha, por isso encaro as consequências conformada.

~rafa~ disse...

Menina L é puro amor não é gente?...valeuu pelo tapinha nas costas...isso ajuda muito! Quando não temos pessoas que realmente nos entendem em nossa volta...pra minha sorte sou paciente e vou esperar a hora certa...jogo todas as minhas "fichas" ,que ela vai acabar terminando com a namorada dela, até lá quero fortalece mais ainda nossa amizade...e quando acontecer quero estar ao lado dela e me declarar....O que voce Menina L acha? Aceito sugestoes porfavor!!!!

Menina L disse...

Cuidado Rafa, você pode ser tornar amiga demais, e ela pode nunca te ver como mulher. Dá uma afastada dela, faz ela sentir sua falta. Sai com outras amigas e tal. Tenta despertar nela ciumes.

~rafa~ disse...

pensava que o quanto mais próxima da pessoa voce estar ,é melhor! já fiz isso uma vez e fiquei com pena dela (foi bom pro meu EGO!) Mas ela não gostou nada...só estou esperando a hora certa chegar e correr pro abraço...´perdi a conta de quantas vezes já a chamei ela pro cinema mas a namorada dela sempre ficava com ciumes e fazia questão de ir junto...é só questão de tempo...Mas valeu pelo conselho...adoro o blog!!

Anônimo disse...

Amiga anônina aii de cima! Não quero fazer sua cabeça, mas na minha opinião é melhor se relacionar com uma mulher 100% lésbica, do que uma bissexual, já passai por algumas com uma namorada bi que fiquei com trauma... Simplismente, ela me traiu com homens. Não estou dizendo que uma namorada bissexual possa te trair, so tô dizendo que com uma namorada lésbica, vc so vai precisar se preocupar com as outras lésbicas, e não com os dois tipos de sexo. Já pensou em namorar uma menina que seja bem decidida, sem ficar em cima do muro?

Anônimo disse...

Menina L sempre adoro tudo que vc escreve! Não tô querendo ser chata mas saindo um pouco do assunto, estou precisando desabafar. Estou namorando uma menina há 5 mêses, inclusive começou tudo como uma linda amizade! Mas eu sempre tive intenção nela. Ela chorava no meu ombro, eu sempre estive do lado dela. Ela falava assim... Vc é linda e muito dedicada. Quando chegou um belo dia, ela me pediu em namoro, e eu aceitei lógico!!!

Mas agora que somos namoradas estamos brigando, coisa que não acontecia antes. E tenho coragem de admitir que na maioria das vezes é por minha causa, eu sou uma menina ciumenta!!! E por isso a gente começa a discutir, ela muda na hora de humor e tal! Sempre acaba bem. Tipo eu errei eu tenho que pedir desculpas, minha raiva não domora muito passa logo, mas ela continua com raiva de mim. Quando a gente fica bem uma com a outra, sempre prometemos não brigar mais, mas a gente volta a brigar e pelo mesmo motivo, ciume!


Menina L me ajude!! Não quero invenenar minha relação com minha namorada, eu amo de mais aquela menina, e não suportaria perde-la! Eu sei que ela tbm me ama, eu não quero mais deixa-la triste comigo!

Desde já te agradeço! Bekaa.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Minha amiga sempre arrasando não é!!!adorei o texto magnífico, quem nunca passou por isso sem dúvidas passará não é verdade?. Em um certo momento da minha vida que eu estava mais carente, e acabei me aproximando demais da minha amiga, viviámos grudadas e quando eu percebi já estão passando coisas pela minha cabeça, no meu caso foi uma questão de tempo, começar a sair, comecei a ter mais contato com o mundo a fora, eu estava muito fechada para todo resto. Hoje a tenho como amiga muito querida.

Menina L disse...

Você chegou bem ao ponto, minha amiga Carina, quando as meninas não conhecem o mundo lá fora tendem a desenvolver esse tipo de paixão!

Menina L disse...

Beka, como você me disse antes de tudo vocês são melhores amigas, ciúme é normal, mas tudo em exagero causa problemas,basta se ter confiança no sentimento, tenta conversar mais, chega num entendimento. Pq se você perde ela estará perdendo a namorada e a amiga.

Anônimo disse...

ola minha amiga sempre deu demonstracoes de ser no minimo bi enrustida a cinco meses ela falou q estava namorando numca mostrou foto do rapaz por mais q eu pedisse ela nao tinha faceboock , orkut nada , devido comportamento dubio dela me afastei maximo q pude, agora em dezembro saimos e durante o filme q assistiamos no cinema ela cmecou alisar meu braço fazer carinhos disfarsando fiz de conta q nao vi fiquei la com cara de estatua , ela logo parou ., terminando filme ela ligou para namorado e no outro dia ela postou foto dela e do namorado invisivel dando selinho no faceboock , oque devo pensarr sobre issooo...

Anônimo disse...

Nossa! Esse texto descreveu minha história!
Me apaixonei pela minha melhor amiga, e tive medo de arriscar... Até que um dia quando estavamos deitadas conversando nossos lábios se tocaram, aí rolou nosso primeiro beijo, o primeiro beijo homo das duas. Foi uma surpresa pras duas, pois eu n sabia q ela estava a fim e vice-versa. A partir daí nunca mais nos separamos, ela terminou com o namorado, e estamos juntas e felizes há 1 ano e 10 meses. Ela realmente me completa... Sou loucamente apaixonada pela minha branquinha!

Menina L disse...

Ela deve ter feito isso por achar que você não tinha interesse nela, tente falar com ela de um jeito mais sensual, uma aproximação como mulher mesmo. Esse namorado pode ser de mentira mesmo para te causar ciúmes, acho que ela espera alguma iniciativa de sua parte. Beijos boa sorte!

Anônimo disse...

ahh meninas orra ela e burra ou e cagona pq faz carinho e depois faz uma dessa de psota foto com cara nao da nenhum um tempo de eu gerir a ideia sacanagem

julia disse...

Vey eu to muito louca da vida! To super apaixonada por minha best, sempre penso nela, e o pior é que ela é hetero, eu tbm achava q era até me apaixonar por ela. Mas ela é diferente, super carinhosa, sempre me abraça, um dia me deu um abraço e um beijo no rosto super demorado, um dia toquei uma musica pra ela, e ela disse que era muito lindo, mas fiquei vermelha de vergonha. Ela sempre fica me olhando por hrs, um dia ela disse que tava com vontade de beijar, e eu disse pra ela nao olhar pra mim, ao invés de dizer, vem cá que eu te beijo e rir pra disfarçar! Um dia na escola eu estava conversando com uma amiga, e ela ficou do meu lado, pegou na minha mão, e eu fiz carinho na mao dela enquanto falava com a menina, ela me deu um beijo no rosto e colocou a cabeça no meu ombro, se eu nao estivesse conversando com a menina, eu pegaria ela e a abraçaria, pois acho q era o q ela qria. Um dia eu estava encostada na parede e ela encostou em mim de costas, pegou munha mao e me fez abraçá-la, aquilo pra mim foi muito bom! As vezes uando olho pra ela, da uma vontade imensa de beijá-la todinha, morder seu pescoço quando ela me abraça, mas nem tenho coragem.
Agente anda de maos dadas, mas só nos vemos na escola, pq afinal ela mora em outra cidade, mas mês que vem vou ve-la e sei as armas pra faze-la se apaixonar por mim ! Beijos pra vcs!

julia disse...

Pra vc
AnônimoJan 15, 2012 06:33 PM
Vey vc foi meio besta, no escurinho do cinema, em um filme só vcs duas, ela faz carinho em vc e vc finge que nem ve!
Eu pegaria na mao dela dava um beijo no rosto dela, e esperaria a resposta, se ela gostasse, eu beijaria ela! As vezes ela está apaixonada por vc e só espera sua iniciativa!

julinha disse...

Adorei seu blog Menina L. meus parabens!
Agora eu qro mandar um recado para AnônimoJan 14, 2012 08:10 PM.
Vey se eu fosse vc, chegaria nela e falava:
Olha me desculpa por tudo que te fiz, se sinto ciumes é pq te amo, mas prometo que vou me aguentar e ter mais confiança em vc, por favor nao fique mais brava comigo, eu nao aguento viver sem vc, me perdoa? Se ela disser que sim, dava o melhor beijo da vida dela!

Anônimo disse...

resposta a julia
de anonima
veja eu tive medo sim me arrepndo so que agora ela arrumo um emprego na cidade q namorado dela mora e falo q ta indo mora com ele fica na casa dele , posto para uma amiga assim arrumei um emprego em sao paulo e estou indo morar ao lado do meu amor .
ela saiu do cinema e ligo pra ele nem espero eu fala nada eu ia fala , mas nao tive seguranca no minimo dia q fomos no cineam ela ja sabia q ia embora so nao tinha me dito dae eu abriria meu coracao e hoje ela esta na casa dele ta vendo q foda

julia disse...

resposta AnônimoJan 19, 2012 10:14 AM
Caraca foda mesmo, nem tenho o que dizer!
Sinto muito.
Alguem ai pode me ajudar no comentario que fiz no dia Jan 18, 2012 03:05 PM, por favor!

Anônimo disse...

Gente eu preciso desabafar denovo!
Aqui é o unico lugar e como adoro esse blog, é o jeito!
To muito estressada e triste. Hj é o niver da minha melhor amiga, e meu pai nao quis me levar pra festa que íamos fazer entre nós.
Eu poderia estar agora do ladinho do amor da minha vida, abrançando ela, rindo horrores, mas nao! Estou muito triste vey, ja até chorei kk, sei q é besteira, mas meu amor por ela é tão grande que eu nao aguento.

Menina L disse...

Então julia, você tem a chance de ficar sozinha com ela, aproveita faz todo aquele climinha de amiga carente. Vai ter uma hora que você vai ter que tomar uma atitude e pega ela de jeito. Beijos boa sorte!

Anônimo disse...

Amei amei amei o blog! Parabéns
Vou desabafar..
To muito apaixonada pela minha melhor amiga, as vezes ela me provoca, piscando o olho, mandando beijinho, mas fico muito sem graça e nunca sei o que fazer, ai ela percebe me olha e ri.Um dia na escola, estávamos sentadas com um grupo de amigas, e eu tava mais longe dela, então ela me chamou com o dedinho e pediu pra eu sentar do lado dela, eu sentei e ela colocou a cabeça no meu colo, e eu fiquei mexendo no cabelo dela, e nesse dia eu dei um abraço super demorado nela. Eu tenho 14 ela tem 16 anos, ela me chama de "MEU BB ABORRECIDO", pq eu sempre provoco ela quando estou com raiva, rs. E eu reclamo do apelido, e ela fica falando, vc nao pode reclamar, é um apelido carinhoso! e eu me derreto né.
Olha o que ela escreveu pra mim!
"Minhaa Xuxu
Em tão pouco tempo se tornou mais do quee especial.
Adoro atentar elaa na sala auashusahs .. ;)
Ps:Te Amoo xuxu . S2."
Ah, agente anda de maos dadas tipo cruzando os dedos, e ela sempre me abraça!
Eai Menina L o que eu faço?

Menina L disse...

O que você faz? Toma uma atitude, convida para sua casa ver um filme, e cria um clima!

Anônimo disse...

Resposta Menina L
Tipo eu já fiz isso,assistimos um filme de comédia romântica, dormimos até juntas, mas nem rolou nada, só olhares mesmo!
E tipo por um lado tenho medo, pois ela é hétero, eu tbm seria se não tivesse me apaixonado. E quase nunca estamos sozinhas, pois temos outra melhor amiga! Ai fica difícil!

Anônimo disse...

é da vontade de mata ou de morrer
entao gente a bendita depois de tudo isso q contei ela entra no msn so pra dizer boa noite e fala q me ama ,mandei um email pra ela com palvaras de motivacao pra ela ir com coragem pro emprego novo ela agradece e posta no orkut dela , a gente conversando ela falando q tava com medo de ir pra ese emprego novo e dar errado falei: vai q melhor q vc nao fazer e se arrepender como eu vivo tento medo e me arrependo sabe oq ela respcndeu ....chupa amiga ,,,sei la mas achei q foi um nao quiz outro me quiz agora toma ou chupa ne , enfim, nao sei mas no fundo mesmo ela indo embora mora em outra cidade ainda tenho minhas duvidas sobre esse morar junto com esse cara se ele realmente e namorado dela ou se e algum amigo viado q ela arrumo pra fazer media pq pra q fica com essa viadagem de dize q me ama e ela so posto foto com ele depois q ela mecheu comigo e eu naoo reagi

Anônimo disse...

anonima jan 20 pega o filme imagina eu e vc e se nao rola nada ela vai saca pode crer

Anônimo disse...

Resposta Anônimo
Boa ideia,vou tentar!

julia disse...

Meninas sou eu de novo dona do comentário do dia Jan 18, 2012 03:05 PM.
Então, vey, eu to com uma duvida enorme, to achando que ela gosta mesmo de mim!
Eu não entrei na net ontem, ai ela postou no twitter: Velhoooooo a julia não entrou hj, que milagre!
Eu respondi: Haha eu sei que vc tava com saudades de mim! s2
Ai ela disse: Eu tava com saudades sim meu amooooor s2s2s2
E disse tbm: A saudadee que nós faz entendeer o quanto a pessoa é importante hehe >< !!
E falou que a distancia ajuda a esquecer, mas que a saudade ajuda a lembrar!
E depois ela postou uma frase de amor no twitter e tal!
Vey, e eu não aguento mais de saudades da minha bb e to com muitas duvidas, será que ela gosta mesmo de mim ou é só carinho?
Ajudem..

Anônimo disse...

Eu queria saber mais ou menos em que horas vc responde os comentarios?
Bjoos

julia disse...

Oii menina L, sou eu pra encher seu saco de novo!
Sabe eu resolvi desencanar desse amor, eu sei que ela é hetero e que nunca ficaria comigo apesar do carinho q ela tem por mim, mas vou desencanar é o certo!
Apaguei todas as fotos dela do meu pc, parei de ver o twitter dela, e vou curtir minha vida e deixar fluir, já dei muito da minha parte, vou esperar a parte dela, se ela realmente tiver interesse, ela vai me procurar, se não tiver, então foda-se tudo, to revoltada.
É isso cansei de sofrer de amor, vou viver minha vida, sair de casa, me relacionar mais com as pessaoas, tem um menino maior gatim afim de mim, e eu nem ai pra ele, vou dar uma chance e esquecer ela!
Dou uma dica pra vcs meninas: Façam isso tbm, as que sabem que não vale a pena!
Beijos menina L, espero que me responda!

Menina L disse...

Julia, sua atitude está certa, se ela realmente estiver interessada ela vai atrás.

julia disse...

Vey olha o q ela me disse depois de eu postar mil musicas romanticas no twitter:
Vou te perguntar uma coisa e vc responde com sinceridade!
Eu falei:claro
Ela: vc ta gostando de alguem ?
Ai a minha net caiu.
Ela:achooo que isso já respondee que sim
ne!!
Eu:kkkkkk quem me dera!
Ela: falaa gosata sim
Eu: pq?
Ela: veeeey não tem como falar essas coisas no twitter e não gostar
seriooo msm?
ahaaam
ta boom
Eu: é serio kkkk
Ela: olhaa essa musica
http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/wish-you-were-here-traducao.html

O resto não importa!
Eai meninas o q será que ela quiz dizer?

Nathalia Oliveira disse...

Pior, que eu gosto da minha amiga... mas tenho medo da reação dela... Puts, eu tou louca por ela.. Me ajuda aih Menina L .. por favor!!! :)

Nathalia Oliveira disse...

O que eu faço??

Menina L disse...

Nathalia, Você ta sendo pouco clara me conta os detalhes da sua relação com essa menina.

Nathali Oliveira disse...

Tipo, ela me Provoca demais, dança olhando pra mim, senta no meu colo, pisca, me abraça, me da beijO demoRado, diz que sabe que eu amo ela, mas sei lá, acho que é caRinho de amiga, não sei
Eai me ajudA?

Anônimo disse...

Amei o blog, parabéns, perfeito!
Agora é minha vez né?! rs
Ainda bem que a partir de quarta vou ver o amor da minha vida, já faz quase 2 meses que não a vejo, e 1 ano que ela pertuba minha mente, e abala meu coração.
Tipo, ela é a mais linda, mais meiga, mais divertida e atrapalhada,foram essas coisas que me fizeram se apaixonar por ela!
O modo que ela dança, cara, ela dança olhando pra mim e eu fico muito sem graça, as vezes parece que me provoca.
Um dia uma amiga dela, foi pra casa dela, e eu fiquei meio que de lado, ai ela ficou do lado dela e me chamou tbm, só que eu disse q já ia embora, e eu acho q ela percebeu que fiquei com ciumes, ela riu, e falou pra eu não ir, me deu um abraço muito demorado, naquele momento meu coração disparou, mas fiquei com vergonha pq a amiga dela estava me olhando ai parei de abraçar ela.
Agente anda sempre de mãos dadas, tipo cruzando os dedos, mas teve um dia que ela pegou na minha mão, e agente ficou conversando e rindo enquanto andava, depois ficamos em silencio, olhamos uma pra outra, e ficamos com vergonha,dai paramos de andar de mão dadas.
Teve um dia, que aconteceu algo bem parecido com um comentário ai acima. Estava conversando com umas amigas da escola, e ela estava do meu lado segurando minha mão, ela tava meio pensativa, e tentou me dar um beijo no rosto, só que sei lá acho q não alcançou, então suspirou, tao bonitinho rs, e colocou a cabeça no meu ombro, uma das minhas amigas disse:
Eu acho tão bonitinho vcs duas! Eu perguntei em que sentido? E ela ficou meio sem graça, acho que com medo de dizer, e disse uma coisa meio nada a ver: Ah uma loira (no caso ela), e uma morena! E nesse mesmo momento o profe viu agente de mãos dadas, e disse que era lindo!
Tipo, que isso? todo mundo dizendo que é lindo? Acho que agente se gosta e da pra perceber, não sei, eu gosto dela, claro, só não sei ela!
E nesse mesmo dia na aula, ela ficou segurando minha mão a aula toda, eu olhei pro profe, e ele tava olhando pra gente! Acho que ele percebe já que na nossa escola, tem uma grande maioria de gays em geral.
Outro dia estávamos sentadas juntas na aula, e ela disse:
Meu coração tá disparado, olha só! Eu disse: eu não vou colocar a mão ai não. Ela: para de ser besta, pegou minha mão e colocou, e eu: vey não to sentindo seu coração disparado, ela apertou minha mão e falou: Agora sente? Eu disse: ainda não e tirei a mão!
Ela falou: Vey acho que é melhor vc colocar a mão por dentro da blusa! Eu brinquei e disse: Não precisa, eu já senti, eu já senti! Agente riu, e quando olhei pra trás tinha umas duas gurias falando da gente.
Teve um dia que ela e minha amiga me abraçaram bem forte, e ela mordeu minha bochecha, varias vezes chego na escola e elas me surpreendem com um abraço em grupo. Vey eu amo minhas amigas,kkk!
Um dia estávamos voltando do shopping, e ela colocou o braço em volta do meu pescoço, e eu coloquei o meu em volta da cintura dela.
As vezes ela fala: sente meu perfume! Eu fico com vergonha e falo, ah eu já senti, ela diz: nao sentiu nao, e coloca o pescoço dela para que eu possa sentir.
Teve uma vez que eu estava com muito sono, e coloquei a cabeça no ombro dela e cochileu por um tempinho, quando abri os olhos ela estava olhando pra mim, e deu um sorriso.
Um dia eu estava meio triste e ela olhou pra mim e disse:
Pq vc tá assim? Eu não gosto de te ver triste. Cara me senti tão bem em ouvir aquilo.
Ela fica me dando apelidos carinhosos.
Só que eu não sei, as vezes ela fala ue não ficaria com meninas, não sei se é verdade, ou se fala pra ver o que eu iria dizer!
Agente só se vê na escola, pq eu moro em outra cidade. Vey, 2 meses sem a vê, é dureza, nem sei do que sou capaz de fazer quando vê-la novamente, graças a Deus já é semana que vem!
Desculpa por falar demais!
Por favor me ajude

Anônimo disse...

isso aconteceu comigo,a garota com quem estudo na faculdade,eu sinto atração por ela,com um tempo passei a observar os olhares dela em minha direção.ela sempre disfarçava quando estavamos conversando,e eu por medo dava a entender que era hetero...ela me deu o numero do cel,certo dia ela me mandou uma msg de feliz ano novo e disse q queria estar comigo...eu aproveitei p desabafar,dei umas indiretas,cantadas e pedi desculpas,depois ela mandou uma de volta dizendo que queria ficar comigo!!por isso eu digo:coragem,n tenha medo de falar seus sentimentos!

Anônimo disse...

Eu fiz um comentário recentemente sobre minha historia com ela, mas vc ainda não aceitou. Mas vamos lá!
É meninas que gostam de meninas!
Minha vida tá dificil, ela gostava de um tal de matheus, depois que ela já tava esquecendo ele, ele fala com ela!
Putz, vcs sabem que quando amamos e deixamos de amar (pelo menos achamos isso), e vemos a pessoa, tudo volta.
Agora ela tá me pedindo conselhos e tá dizendo que tá confusa pq achava que tinha esquecido ele, e agora tá confusa!
E agora que quarta vou vê-la vai ficar falando nisso toda hr.
E ela nem sabe que quem sofre mais com isso sou eu.
To triste vey, desabou as esperanças, e nem vou aproveitar da carência dela não! Deixa vou tentar esquece-la.
To no aguardo da resposta, bjos!

Menina L disse...

Você devia aproveitar uma dessas provocações e jogar uma indireta, olhando nos olhos dela.

Menina L disse...

Isso pode mesmo só ser o jeito carinhoso dela, mas se liga quando vocês tiverem um momento a sós toma alguma iniciativa, quem sabe não é isso q ela espera da sua parte. Beijos boa sorte!

elektra disse...

como todo mundo eu ñ sou diferente, tbm tenho uma paixão secreta pela minha melhor amiga!
ñ sei se é bem paixão, mas como ela está sempre comigo, principalmente nós momentos mais dificies, então sempre penso nela, durmo pensando nela e acordo pensado nela, sonho em tê-la, em ser dela!
Contudo, creio que nunca direi o que sinto pra ela, pois a acho mto pra mim, penso q eu ñ a mereço. Tenho medo de perdê-la sem nem ao menos ter tido a chance de amá-la com tudo em mim...
bjos Menina L e Garota L

Meu endereço de e-mail pra quem quizer me add pra cv...
carolineknx@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei o post, mais o meu problema é parecido tipo gosto da minha amiga ela me provoca d+, e tenho vondande de beija-la, e o pior elaa mora perto de mim... e fica me abraçando, nos brincamos que somos casadas, somos amigas de infancia!! é bem complicado;

Anônimo disse...

KKKKKKKKK nossa a minha a minha 'amiga' q to afim é quase assim e eu fico nessa duvida cruel tbm ;/

Anônimo disse...

Oi , vou contar minha historia :T, eu conheci essa menina no msn por outra amiga'ela é hetero' dai agente ficava conversando todos os dias a afinidade aparesceu e tal so que ela mora na cidade vizinha e agente ate entao so tinha se falado por msn ai eu fiz a burrada na segunda semana que agente se conheceu de me declarar pra ela'ela nem mim conhecia de reito ' ai fui la de idiota me declarei ela disse q gostava de mim como amiga e que era pra mim esquecer' so que agente n esquece infelizmente kk' ai agente se viu pela primeira vez foi muito estranho as duas sla timidas quase n nos olhamos ai ela foi embora e agente continuo a se falar por msn passam os meses a amizade aumenta mais ela me ama eu amo ela , so q eu e ela brincamos muitos por nos estamos namorando ela me chama de abor eu chamo ela de mor esses dias agente tava conversando e ela falou q n tinha curtido uma festa ai pro povo n falar pq ela tinha saido de um relacionamento , ai eu disse ta solteira vai curti ai ela ohh! ahuashasuhasuh' ai eu disse e o nosso lance esqueceu ? ai ela -ficticio kkkkk mas pelo tom q ela tava falando é tipo mas o nosso lance é brincadeira queria um serio , ai hj ela saiu do msn eu deixei em off -po eu ia te fazer um pedido mas vc saiu ' ai eu n sei se eu sla tenho uma conversa com ela se peco em namoro serio to com medo de da errado de novo mais tudo indica q ela gosta de mim serio mas tenho medo de ser coisa da minha cabeca eu e ela nos tratamos como namorada ate minha amiga de fora q n sabe nada diz q quando agente ta no cel parecemos namoradas D:e ai voces acham q eu peco ou espero ,

Anônimo disse...

Menina L, podes me ajudar???
Eu estou amando pela a primeira vez uma menina, mas, como de constume, ela é minha amiga, uma das poucas q tenho, e pra deixar as coisas mais dificies, ela ñ me ama. Primeiramente quero deixar claro q ela é Lés tbm, e q ela está longe de mim, mto msm, na vdd nem a conheço pessoalmente, mas como nunca já antes, sinto um amor por ela inestimável. Quando passo um dia sem falar com ela, meu coração aperta, é uma dor tão grande q as vezes nem consigo levantar da cama. Sonho com ela quase todas as noites, e "viajo" alhando as fotos dela, temos mto em comum, mas ela só e eu disso SÓ me ver como uma amiga.
Hoje eu estava cv com ela, como todas as noites, na vdd ela tá online agora..rsrs... E como um colápso me veio um pensamento, será q ela ñ é apenas um sonho pra mim??
Mas se é, pois bem, ñ quero acordar...
contudo preciso acordar...
Ela diz sempre "te adoro"... cv sempre, até pelo telefone...
somos mto parecidas e nos entendemos...
devo continuar alimentando esse sentimento (q me é inédito).. e acreditando no possível encontro (que já estamos a planejar)
ou devo tirar essa idéia da minha cabeça e ela da minha vida???

Obg pela atenção!!!

Chaayh disse...

Menina L... tipo eu to gostando de uma garota... e ela parece estar curtindo tambem.. só que ela não quer assumir que ficamos...
Alem do mais... ela só quer ficar comigo depois de festas (que é quando eu to ""bem""...
A gente até teve contatos intimos ( se é que me entende..)
O que fazer? Como agir..???

danny disse...

É bem legal esse texto. É exatamente o que está acontecendo comigo. Tenho uma amiga muito querida, já dura nossa amizade há 7 anos, e de repente, comecei a percebê-la de uma maneira diferente, depois de alguns comentários e elogios dela. Eu realmente gosto dela e não é só como amiga. Eu a vejo como mulher, e a cada dia está sendo mais difícil pra mim disfarçar isso! Acho que ela já notou. Um dia desses soltei uma puta direta pra ela que eu fiquei roxa e sai as pressas da casa dela. Fiquei 2 dias a evitando. Até que ela foi até meu apê e agiu como se nada tivesse acontecido e na hora de ela ir embora ela me deu um beijo no rosto mas muito perto da boca. Como eu tenho um bocão, relevei que foi sem querer. Não sei, tô totalmente confusa. Eu digo em relação à ela, pois eu sei bem o que eu quero. Mas me parece que ela me da sinal verde e quando eu avanço um pouco ela sinaliza o vermelho. Será que alguém aqui poderia me ajudar???

danny

danny disse...

Sou Danny, tenho 26 anos e hhoje sei que sou gay, realmente gosto de mulher mas não consegui assumir isso publicamente. Bom, passados alguns anos, quando iniciei facu, conheci uma garota, ela tinha namorado, mas eu juro, não havia notado sua presença na sala. E assim passaram-se 2 anos de facu e ela se aproximou de um amigo meu pra poder chegar até a mim. Ele comentava dela pra mim, mas eu nem estava ligando pra esse lado, afinal, ela tinha namorado. Até que um dia estávamos somente nós duas na lanchonete, havíamos chegado muito cedo naquele dia, era dia de prova. Eu sentei numa outra mesa afastada da dela, queria observá-la já que meu amigo, tinha me dito que ela me achava inteligente e divertida. Disse também que me achava muito bonita. Bem eu nunca me achei nada disso, tenho uma boca enorme o que eu acho horrível! Desconfiei dele que ele pudesse ter aumentado a coisa. Mas percebi que ela não tirava o olho de mim e eu já estava bem deslocada. Então percebi, realmente ela era linda! Meu número pensei. Perfeita em tudo. De repente ela se levantou, jogou uma coisa no lixo e sentou-se na mesa em que eu estava. Puxou assunto e daí começamos a nos conhecer. Ela não era só linda, como também super inteligente, extrovertida, e de uma personalidade bem forte, o que particularmente muito me atrai numa mulher. Fiquei encantada com ela. Com quem não quer nada, perguntei do namorado dela. Ela falou: Aquela coisa? Ai Danny eu tava com ele só por passa-tempo. Nunca gostei dele, na verdade de cara nenhum. Ui essa foi fundo pensei. Será que ela é do babado??? Eu não pensava em outra coisa, em descobrir, em como proceder com aquela beldade. O que é isso? Pensei. Foi uma deixa.... talvez.
Daí por diante nos tornamos amigas confidentes, daquelas de fazer tudo TUDO juntas. Aff, passamos a nos conhecer de tal forma, que só de me olhar, ela já sabe tudo o que está ocorrendo comigo. Parece que tem um manual. E comigo em relação à ela não é diferente.
Hoje terminamos a facu, eu trabalho num serviço, ela em outro, mas todo fim de semana a gente sai, todo dia a gente conversa por telefone, ela dá um jeitinho de ir em meu apê e eu no dela, no meio da semana. Ela dorme lá em casa, eu na dela... mas nunca passou disso, e dentre esse 7 anos já rolou muita indireta, direta tnto minha quanto dela. Mas tenho a impressão que quando ela me dá sinal verde e eu avanço, ela lança o vermelho! Eu fico meio sem reação com os carinhos dela, com os beiinhos que ela me dá. Eu retribuo claro, mas não é da forma que eu gostaria. Nesse último fim de semana ela me deu um abraço tão apertaddo, que eu senti meu corpo se encaixar no dela perfeitamente. Foi inevitável, fiquei excitada e tentei soltar ela mas ela nao deixou continuou me apertando, meu coração tava super disparado e acho que o dela também, senti. Tentei virar o rosto mas não consegui, cheirei o cabelo dela, ela fazia carinho no meu cabelo, as vezes apertava, eu não sabia o que fazer, e quando dei por mim, estava beijando o rosto, a bochecha, e quando cheguei na boca olhei pra ela e ela olhava pra minha boca com a dela entreaberta, eu estava quase lá mas de repenete o meu celular tocou, nós duas tomamos um susto tremendo. Atendi, era minha mãe, ela ficou de costas pra mim o tempo todo. Depois de desligar, eu me sentia geladíssima, e com as mãos trêmulas. Falei pra ela que tinha que ir. Ela me olhou meio tristinha e disse tá. Só um "Tá" pensei, nem ia me acompanhar até a porta. Me aproximei dela, totalmente sem graça, dei um sorrisinho amarelo e ela tambem disse então thau amore (é assim que chamo ela) ela disse thau flor. Virei as costas, mas voltei e dei um beijo no rosto, foi aí que ela me puxou e me beijou bem perto da boca, mas foi muito próximo mesmo gente!

Por favor, tô desesperada, a gente não se fala desde o episódio, não sei se ela tá afim mesmo, quanto a mim eu sei bem o que quero, mas ela me confunde. Alguém poderia me ajudar???? Please! Grata!

danny disse...

Oi Menina L, sou eu novamente, me ajude, me dê uma sugestão, uma dica, não sei, uma luz e de neon que clareia mais....
Não sei o que eu faço com minha amiga, o episódio contado aqui em cima ocorreu no sábado, hoje já é quinta e nada. Não tive coragem de ligar, mas passei um torpedo perguntando se estava tudo bem e ela respondeu dessa forma: "Oi flor, tá tudo bem sim, e com vc??? Bom, espero que sim. Eu queria dar uma saída esse fim de semana, ir ao cinema, convidei a Poliana, mas ela ainda ficou de me dar resposta, queria que vc fosse com a gente, mas do jeito que vc vive ocupada...Qq coisa me liga. Beijo" Detalhe: essa Poliana, é uma amiga dela que eu não gosto, sou difícil de não gostar de uma pessoa, mas essa garota é espaçosa. Uma vez deu em cima de mim só pra tirar as dúvidas se eu era ou não. Não vou com os cornos dela e a Mayara sabe disso. Não entendo pq o convite da outra e querer que eu vá junto?! Me ajude Menina L, tô mais perdida que cachorro em tiroteio!!!

Anônimo disse...

dany chama ela pro seu ape e fala " olha nós temos um assunto inacabado... " e da o maior bj nela. Tenho certeza q ela vai gostar

Ana

danny disse...

Menina L tô realmente precisando de um conselho seu, postei ontem aqui um resumo do ocorrido mas acho que não foi aceito....Por favor me dê uma mão aqui?!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK ri de mais com esse suspense do beijo e o celular toca na hora aff , olha ja tive uma amiga assim é muito louco agente fica'' a deve ser coisa da minha cabeça'' mais assim eu consido dar conselhos pros outros agora pra mim fazer os conselhos que eu do é dificil , mas vc acha que vai chegar um genio e vai falar que ela gosta de voce ?'bem q agente queria mais nao tem ' e a unica forma da gente saber mesmo é tentando , mas eu acho q ela gosta sim ta faltando um chute pra voces se ela n vai toma iniciativa tome voce da um selinho nela um coisa rouba um beijo faz algo manda indireta mesmo acho que voce vai se dar bem beijos.

Anônimo disse...

Oi gente eu coloqei no face, da menina que eu gosto ''Without you it's all so empty' 'sem voce é tudo tao vazio ' ai ela foi la e colocou '' i like you mulher s2 =/''eu gosto de voce mulher s2 =/'' siginifica algo o que voces acham.

Anônimo disse...

Bom eu brinco muito com a menina que eus gosto falo que agente tem um relacionamento temporario ai eu briqei com ela dizendo que tinha acabado ai ela falo 'mas por que vc nem me avisa'' ai eu rii e falei entao voce quer ter um relacionamento firme? ai ela vai la e ri e n da resposta nehuma kkk ai parte pra outro assunto ai chamo ela de fujona kk ,

danny disse...

Oi Anônimo!!!! Sim quando eu decidi, ela decidiu por nós! Nesse sábado estava chovendo muito e eu estava com enchaqueca de matar. Sozinha em casa, no maior tédio. De repente a campanhia tocou quando abri era Mayara, linda como sempre sorrindo pra mim, me perguntou posso entrar? Claro respondi. Ela disse: Vim te ver, a Jaqueline me falou que você passou mal hoje no serviço o dia todo.Respondi é, mais já tô bem melhor agora...Ela disse: e será que é minha presença? Fiquei vermelha na hora e disse: humrum...Ela se aproximou de mim e disse: você tá trocada, ia em algum lugar? Falei:não é que acabei de chegar da farmácia. Ela nessa hora me deu um abraço forte e disse me olhando: Daniela porque você não para de fingir que não está acontecendo nada com a gente? Eu estática não consegui falar nada. Beijei ela! E pra minha surpresa ela me agarrou e me deu um beijaço! Afff quase morri. a gente foi se atracando até chegar no meu quarto...bem o resto você já sabe! Ela disse que há muito tempo queria e que agora vou ter que compensá-la do tempo perdido.hehehe adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menina L disse...

Significa que você precisa tomar uma atitude!

Menina L disse...

Adoro finais felizes! Boa sorte!

Menina L disse...

Para dessas brincadeiras e pega logo ela de jeito menina!

Anônimo disse...

Danny da logo um beijao daqueles nela
Ana

Anônimo disse...

Eu tambem choraria
Ana

Anônimo disse...

E o resto nao importa foi bomkkkkkk

Anônimo disse...

Vc fala assim. Se vc quiser q o nosso relacinamento temporario dure precisa me deichar fazer uma coisa. E da o maior bjao nela
Ana

Anônimo disse...

so tou esperando a hora certaaaa ! n vo me precipitar mais vou tomar sim (yn

Anônimo disse...

que legal entao meu conselho foi bom kkkkk felicidades mesmo espero que o meu tbm tenha um final feliz :*

Anônimo disse...

Gente eu to muito confusa...
Sempre soube que eu era bi,mas sempre tentei esquecer.So q agora eu tenho uma amiga q me chama a atenção demais,nao gosto dela,mas sinto muita atração e queria DEMAIS DEMAIS DEMAIS que o meu primeiro beijo homo fosse com ela.
Meu amigo fofoqueiro contou a ela uma vez q eu estava louca para pega-la e ele me disse q ela fez uma cara de safada e depois de algum tempo disse q nao q era muito minha amiga.Passou-se um tempo e ela me disse q ele havia contado a ela,estavamos em uma loja e enquanto ela me dizia q ia ser bizarro pq somos muito amigas ela nao olhava nos meus olhos...ficava passando as blusas...
Uma vez estavamos juntas e contei a ela do meu desejo em provar meninas e depois disso deu um beijo de amizade nas costas dela e ela nao disse nada. E uma outra vez estavamos dormindo juntas em um quarto muito escuro e fiz carinho no rosto dela e ela tbm nao disse nada durante um tempo e depois disse q eu era bizarra.
NAO SEI MAIS O Q FAÇO...fico com receio de ter uma atitude e alem de levar um toco,estragar a amizade dela... O Q FAÇO GENTE ? ME AJUDEM

Anônimo disse...

Completando o ultimo comentario... ela ja pediu pra ver eu e esse eu amigo fofoqueiro nos pegando uma vez... e outro dia desses pediu de novo.
PS: O BLOG É FODA... XD

Menina L disse...

Ai menina você dormiu com a menina fez carinho no rosto e não beijou? Ela fica dizendo que você é bizarra com razão, você faz todo o ritual e não beija, claro que ela esta esperando você tomar a iniciativa. Na proxima oportunidade beija logo, pq se ela não quisesse ela teria se afastado de você! Beijos!

Menina L disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Menina L, queria uma dica , é assim eu gosto da minha amiga mais ela é 'ht' mais agente ta num cilma muito bom eu mando sms pra ela ela retorna' eu mando assim na verdade te quero ' essas coisas mais ela n comenta sobre ela mora na cidade vizinha e agora esses dias me encantei com uma menina daque da minha cidade ai quando pensa que nao de noite essa tao menina veio falar com migo no msn agente converso eu brinqei com ela dizendo se ela n queria casar com migo,ela falo é serio? voce é bi ou les ai eu falei ainda n sei mais to gostando de voce e ela tbm disse o mesmo pra minha surpresa :O e agora agente ta se falando por telefone ela é desinibida e eu gosto de pessoas assim pq me soltam so um pouco timida ela é bem alto astral todos babam por ela'muito gata e estilosa' ai to em duvida . eu gosto dela e so apaixonada por essa minha amiga ht so que nao sei se isso vai pra frente entao voce acha que eu devia investir em qual na 'ht' ou na outra que eu to muito afim to me apaixonando por ela ;P abraço

Menina L disse...

Você ainda tem dúvidas? Você tem que investi em quem te quer, larga dessa, de paixão por menina "hétero" mal resolvida, você esta esperando o que? Vai com tudo na menina desinibida! Beijos!

Bárbara Amanda disse...

Nossa é incrivel como as historias que leio se encaixam perfeitamente na minha!! kkk
Bom, vou tentar resumir a minha aqui! rs
Fui ao passeio da escola, com algumas amigas .. como todo ano, já era de costume ..
eu sempre soube da minha sexualidade, só não tinha encontrado alguem ainda, e me relacionava com garotos,
pra ninguem disconfiar sabe! então chegando lá, juntamos outros grupos de amigos que estavam por la, e começamos a
andar todos juntos.. E reparei em uma garota linda, que me chamou atenção com seu lindo sorriso .. rs ><
Então me aproximei, começamos a conversar! ela simpatizou comigo de cara e eu me apaixonei a primeira vista por ela!
Desde então fizemos amizade, na semana que nos conhecemos conversavamos todos os dias por msn, mensagem ..
era um vicio, um grude, inexplicavel .. mas eu não tinha a certeza se ela tbm estava sentindo o mesmo por mim!
ela me correspondia, mas eu tinha medo de arriscar e ser só amizade! e nisso passou-se 9 meses .. então resolvi me declarar..
contei tudoo .. só que nisso, eu resolvi me afastar dela .. ela só disse SINTO MUITO .. =/
Então fiquei sem falar com ela durante quase 2 meses .. E ela veio atrás de mim .. Disse que sentia minha falta,
que minha amizade era essencial pra ela, e que ninguem mais fazia ela feeliz como eu fazia, que nenhuma das outras
amigas dela eram tãao especial como eu, que fazia ela sorrir de VERDADE .. me mandou um texto enorme no orkut (na época)..
Só que como estudamos em horários diferentes, eu mal vejo ela.. só quando marcamos mesmo .. e eu tenho medo de voltar
a tocar nesse assunto .. ela sabe que gosto dela .. mas sei la viu, as vezes ela me corresponde, fica me olhando de um jeitinho diferente,
ela é 3 anos mais nova que eu .. ela pode ser confusa em relação a sexualidade dela, o irmão dela é gay, ela não deve ser preconceituosa!!
Nossas conversas são superficiais, mas quando estamos juntas, ngm mais existe .. Qnd estou por perto ela esquece de todas as amigas dela,
pra falar só comigo .. e eu sou a mesma coisa !! e ai oq vcs acham?? devo continuar fingindo que td que sentia por ela não passou de uma confusão
da minha cabeça, ou devo chegar junto logo nela?? Beiijos me ajudem por favor!! Eu amo demais ela, não to aguentando mais guardar tanto amor dentro de mim!

Menina L disse...

Vamos lá Barbara, você já fez a pior parte que foi falar dos seus sentimentos para ela. Mesmo sabendo disso ela não consegue ficar longe de você. Pode ser que ela te veja mesmo como amiga, porém você não a ver dessa forma. Espera ela tocar no assunto novamente, pois ela realmente deve estar confusa em relação ao que sente por você. Cabe a você passar segurança pra ela e mais cedo ou mais tarde ela vai tomar um decisão. Você também deve deixar claro que seu sentimento por ela não mudou. E vai pedir para ela ser sincera com você caso ela não tenha duvidas se quer mesmo só sua amizade, por que viver nessa de alimentar ilusão é cruel. Se ela realmente só quiser sua amizade, cabe a você decidir se vai ou não ficar ao lado dela. Mas se você ver que não conseguira ser só amiga é melhor se afastar. Beijos!

Bárbara Amanda disse...

É verdade!
mas eu não sei como tocar nesse assunto de novo, as vezes sinto que ela percebe que meu sentimento por ela não mudou, tanto que ela tenta fazer nossa amizade ser normal, mas não dá.. Tipo assim.. Depois que contei tudo a ela e aconteceu tudo isso, eu tentei por varias vezes fugir do meu sentimento e mostrar pra ela que nao sinto mais nada .. Dai eu ficava com outra pessoa, e ela ficava sabendo .. depois vinha tirar satisfação comigo ou ficava emburrada .. as vezes ela some, dai eu procuro e ela diz que eu que me afastei .. sei la, eu tenho muito medo de ter outra conversa com ela .. mas sei que é preciso, eu posso ate me machucar com a resposta, mas é unico modo de seguir em frente né! Muito obrigada pelos conselhos, adoro seu blog! Beijos *-*

Bárbara Amanda disse...

É verdade .. eu preciso criar coragem e perguntar .. Pois alimentar uma ilusão faz muito mal né! Eu preciso seguir em frente .. Muito obrigada pelos conselhos, este blog é demais!! *-* Beijos!

Menina L disse...

Ainda bem que você sabe que precisa seguir em frente. A questão do ciúme dela, quando você esta com outra é pelo fato de posse mesmo de saber que outra pessoa vai dividir a atenção e o amor que você sente por ela. Mesmo ela emburrada cabe a você dá um basta nessa situação.

Bárbara Amanda disse...

Sim.. mas já me decidi. Vou me afastar.. Vai se dificil, vai ter hora que vou querer voltar atrás, pela falta que ela vai me fazer, mas sei que tenho capacidade de suportar isso. É pro meu próprio bem! =]

Anônimo disse...

To passando pelo mesmo caso barbara me declarei pra ela so que ela disse que era so amizade e pediu pra mim esquecer mas eu n esqueci e amo ela so que tenho medo de tocar nesse assunto mais tem que ter uma desiçao , eu to pensando em 'me afastar assim vo perde a amizade dela :/' 'me declara novamente' ' ou deixa do jeito que ta e esquecer :/

Bárbara Amanda disse...

é complicado =/
eu estou nessa situação faz 2 anos, e tipo assim, sou discreta e não é todo mundo que sabe da minha sexualidade.. e tenho os mesmos convívios sociais, andamos com os mesmo tipos de pessoas, então pra mim é meio dificil me afastar PRA VALER dela. Mas prometi pra mim mesma, que a partir de agora as coisas vão ser diferentes. Não posso parar minha vida, por algo duvidoso, que posso me magoar muito! Então te aconselho a seguir em frente .. Ou tente uma ultima conversa com ela, assim como eu fiz. Ela me disse que não existe a possibilidade de ficarmos juntas, pois ela já gosta de alguem (um garoto). Então resolvi nem querer a amizade dela mais. Veja pra você, o que seria melhor, e faça conforme seu coração mandar!

Fabi disse...

Apelido: Fabi
Amei o blog de verdade!
Agora vou falar de mim.
Bom meninas, não sei se estou iludida, ou se é só uma fase, o que sinto por uma das minha melhores amigas. Mas se é ilusão o que explica os ciúmes, o que explica pensar nela toda hora desde quando acordo até quando vou dormir? Poxa ela é hétero, gosta muito de um menino que tbm gosta dela, mas ela é tão carinhosa, me abraça, me chama de bb, se eu deixar fica segurando a minha mão durante a aula toda na escola! Putz essa guria me confunde, e quando ela dança olhando nos meus olhos?! Eu fico muito sem graça e nunca sei o que fazer, acho que ela percebe. E ela não gosta muito do termo "homossexualidade", outro dia estávamos estudando e conversando sobre o assunto, e eu fiquei nervosa e disse com os olhos cheio de d'água: "Uma mulher não escolhe se apaixonar por outra, o coração não vê o sexo". Ela e minha amiga me olharam fixamente e eu disse pra disfarçar: Eu não entendo muito por que não sou lésbica! E elas riram. Mais depois quando eu estava lendo percebi que ela ficou paralisada me olhando, eu daria tudo pra saber o que ela estava pensando!
Rezo todos os dias pra que ela me dê algum sinal que ficaria comigo. Putz minha escola tá em greve, deve ter umas 3 semanas que não a vejo!
Depois do carnaval, ela estava sentada atrás de mim, alisou o meu braço, segurou minha mão e perguntou com uma voz bem suave:
E como foi teu carnaval? - Eu disse que foi mais com os amigos e tal! E ela me surpreendeu ela disse: Ah então foi legal e divertido!, sendo que normalmente ela diria: Nossa como vc é parada, num fez nada de interessante?!
Eu perguntei como foi o carnaval dela (passou com o menino que gosta) e ela disse que foi bom, eu fiquei com raiva né, e tirei a mão. E ela ficou mexendo no meu braço.
Depois de um tempo ela me pediu minha mão, com uma carinha de cachorrinha sem dono, quando eu ia dar, a minha amiga foi e colocou a mão dela! Vey eu ri demais, a menina que gosto olhou pra ela com uma cara de quem queria falar: Porra solta minha mão, eu queria a mão dela!
É isso ai gente, espero não ter falado demais, evitei um pouco, se alguém tiver alguma opinião estou aceitando ok?! rs
Por favor gente me ajudem..
Bjos ^^

Fabi disse...

Gente foi mals ai, sou eu de novo pra continuar o que deixei de dizer!
Eu sou, ou até então era, hetero. Eu percebi que loiras me atraem completamente.
Bom eu estava recordando que desde criança me atraia por amigas mais velhas das minhas irmãs, caraca, tem cerca de 10 meninas!
Um dia estávamos na casa da nossa amiga, no quarto, tinha muitos lugares pra sentar, e ela senta no meu colo, e eu fico sem reação, me peguei excitada e pensando em nós duas.
Eu reparei que quando ela estava sentada no meu colo, ela ficava se encostando em mim, e ela é tão linda, tem um perfume muito bom, kkk eu fiquei com a cara no pescoço dela sentindo seu cheiro.
Eu sou 2 anos mais nova que ela.
O meu maior medo é me declarar, pois como disse ela não gosta do termo "homossexualidade".
Eu me considero bem engraçada, tudo que eu falo, pode ser a coisa mais sem graça do mundo, ela me olha com um brilho no olhar e rir. Vey eu odeio essa distancia @*#"&$!
Moramos numa cidade vizinha e só a vejo na escola. Minha outra melhor amiga vive me chamando pra ir pra lá, é bem tentador pois ela tbm é melhor amiga dela (confusão) e com isso sei que ela estará lá!
Depois das férias, eu a vi na casa da nossa amiga, eu fiquei tãooo sem graça que nem olhei nos olhos dela, virei pra janela e fiquei olhando para fora, ela sentou pertinho de mim, e colocou a perna na minha, esse guria ama me atormentar.
Vey ela é perfeita, sinto dizer mais ela tem uns seios grandes e lindos, as vezes tira o sutiã e me pergunta se fica esquisita sem, veyy é tão dificil olhar e resistir, por isso nem olho e digo que nao fica esquisito.
Ela vive me apelidando de apelidos carinhosos e constrangedores do tipo meu "bbzinho", eu falo que um dia vou apelidá-la, ela fala pra eu chamar ela de princesa, só que não tenho coragem!
Gente acabo de recordar de um dia há uns 2 anos atras; na minha rua mora uma menina por qual me atrai muito, e percebi que ela tbm, me pegava mandando sms de "boa noite, durma bem" e tal, mas de um dia pro outro ela ficava me abraçando demais, me olhava descaradamente, eu deveria gostar, mais me incomodava, dai me afastei dela e percebi que era ilusão!
Bom falei demais denovo!
Mais é isso, quis me expressar o mais detalhadamente!
Bjos meninas que gostam de meninas!
Me ajudem!
Sinceramente amei esse blog, pois é a única maneira de expressar meus sentimentos secretos por minha best, não posso falar pras minhas amigas,e é tão dificil achar uma lésbica onde moro, ai fica dificil.

Garota L disse...

É melhor pra você se afastar, está perto só piora as coisas. Já que você não consegue só vê-la como amiga,vai ser melhor assim.

Menina L disse...

Talvez ela sinta um carinho diferente por você e não sabe o que é. Mas acho muito cedo para você abrir seu coração para ela. O ideal é você ficar mais próxima dela fora da escola, assim você mesma vai ver se tem possibilidades de ter mais que amizade dela. Beijos

Anônimo disse...

Menina L,eu tenho 3 amigas la da escola uma é minha amiga mesmo e n passa disso' a 2 fica nervosa quando ta perto de mim eu tbm fico agente tem uma troca de olhares fortes ja qis ficar'mas n tenho certeza se ela ta afim mesmo que eu saiba é ht' mas tem dias que eu n falo com ela e nem ela fala com migo mas ja n to mais na dela :] ,a 3 ja é mais disinibida vai direto ao ponto ela fica com brincadeira com migo dizendo que quer me agarra agente fica abracada ela me da beijos no pescoso e ela diz q so gosta do meu beijo q n gosta dos outros kkk ela é linda e me sinto bem avontade pra falar com ela agente ta se paquerando hj mesmo tava elas la na sala foi eu e meu amigo falar com elas ai eu tava com um pirulito ai a 3 menina veio e falo deixa eu dar uma 'chupada' ai eu dei o pirulito ah ela kkk ai ela falo é melhor eu fica com ele neh ai eu falei fica ai ela veio e me deu um beijo que pego na metade da boca kkkkkkkkk mas ngm viu tavam distraidos no pc e to afim de fica com ela na 1 oportunidade eu fico ! to certa?

fabi disse...

Obrigado pela atenção menina L, mas é que já nos conhecemos a mais de 1 ano e sempre que saimos da escola vamos pra casa da nossa amiga e ficamos lá um booom tempo, mas sinceramente eu acho que é melhor esquece-la, do jeito que ela é, nunca ficaria com um menina, e já que ela gosta de um menino e ele tbm gosta dela, se eles ficarem juntos, bom, só desejo felicidade, ja que eu nao posso faze´-la feliz do jeito que quero!
Obrigada

Menina L disse...

Tá certa sim tem que aproveitar a oportunidade!

Anônimo disse...

Não precisa aceitar! Me ajuda menina L
By: Fabi

Menina L disse...

Fabio me manda um e-mail por que até eu to confusa com sua história. Beijos
meninaquegostademenina@gmail.com

Anônimo disse...

Apelido: Dandah
Pra começo de conversa Adoro muito seu blog, comecei a ler tem algumas semanas e viciei não consigo ficar um dia sem ler, virou o meu refugio ...

A minha história é a seguinte :

Chegou uma aluna nova na minha sala no ano passado eis que
eu percebia que ela olhava pra mim, os dias foram se passando e nos aproximamos cada vez mais, e desde então só foi aumentando o que eu sentia por ela. E pra variar tem sempre aquelas famosas 'brincadeiras' lembro que no primeiro dia que ela me add no msn (não recordo oque eu disse pra ela) de repente ela me solta essa "Se vc continuar com isso, relacionamento acabado" fiquei sem reação no mínimo, instantes depois ela pediu o meu telefone(já era umas 2 da manhã) passei e depois de um tempo toca o tel e pra minha surpresa ERA ELA! .. E desde então aumentaram as brincadeiras na rua por exemplo uns caras mexiam, ela brincando reclamava e ordenava p eu ir pro canto da calçada, até então eu não levava a sério
até ficava rindo ..
Mas pra não ficar nessa quis ver oque ela achava sobre homossexualidade, comentei de um livro (gls) que eu comprei e ela respondeu com a maior naturalidade de que tinha alguns colegas gays e que na sua escola antiga tinha umas meninas que ficavam e achava isso muito normal ..
Eu desconfio muiiitoo das atitudes dela, meses após nos conhecermos ela disse que uma mulher deu em cima dela(no msn), ai ela disse : " Falei pra ela que eu namorava e que eu tinha uma namorada muito ciumenta" (Ai olhou pra mim com um sorrisinho safado e piscou) .. E não são só esses tipo de coisa, os apelidinhos também .. "vida" "amor" "bebê" .. Não aguento mais ficar nessa, já até pensei em mudar de escola (como se adiantasse, ela mora tão pertinho da minha casa) .. Eu poderia ficar a vida inteira falando, mas uma coisa que me deixou muito perplexa foi hoje como todo 1° de abril sempre rola aquela brincadeira boba de zoar alguém né? Pois bem, mandei um sms pra ela falando que ela seria titia rs, só que eu esqueci de mandar outro sms desmentindo né, e pra minha surpresa quando eu entro no msn ela simplesmente mudou o status do sub e colocou assim :
" O mais estranho de tudo isso, é se sentir confusa com os próprios sentimentos " ..

Socorro pfv !!!!
Beijoss

Anônimo disse...

Dandaah

Obs: Comecei a me interessar mais ainda depois que estávamos na escola ai um colega nosso veio pra cima de mim e falou "Vamos morder a Dandah?" só que ai todos entraram na sala(pq tinha chegado um prof)e nós duas lá no corredor ela simplesmente veiobem sufocantemente apertado me abraçou e mordeu bem no cantinho da minha boca, mas mordeu mesmo (com tanta força q ficou marcado por quase uma semana rs) e ficava mordendo e falando "Aii tadinha de vc amor" e ficava rindo ..

Menina L disse...

Dandaah, no minimo essa menina que uma aventura, seria bom você investigar o passado dela na antiga escola. Mas eu você já teria dado uns pegas no banheiro da escola.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tambem menina L. so uma pergunta a garota L é sua namorada?

Anônimo disse...

aff tu é mole viu, ela ta na sua certezaaa! se voce gosta dela se declara :)

Anônimo disse...

Meu caso é o seguinte, conheci uma menina esses dias e fiqei sabendo que ela gostava de meninas ai fui e perguntei no msn ela disse que sim e eu disse tbm ai agente começo a se falar por sms, ela me ligava e tals eu fui gostando dela ela queria me conhecer eu tbm ai um dia eu tava na rua e vi ela ai fui la 'nervosa ' e falei agente teve um coversinha ela fico meio timida e eu um pouco nervosa mas n que atrapalhase ai agente fico de se ver no domingo no sabado ela disse que ia pra rua eu disse que tbm iria deu umas 00:00 ela me mando uma mensagem falando que n ia sair por que tava malzona em casa e que n queria magoar ninguem . é assim ela é da argentina e veio pro brasil la ela deixo um marido agora n sei se termino ou se deu um tempo e ela me disse que tava enrolada com uma pessoa aque e que n queria magoar nem eu e nem essa pessoa e nesse sabado essa pessoa tava na casa dela com ela . fiqei um pouco triste ,ai eu mandei outra msg dizendo ta bem mas desse jeito nao da , mas se agente se visse hoje ia ter alguma coisa? ai ela respondeu -eu adoraria,mas nao sei e agora ta nisso eu to gostando dela,mas n sei o que ela quer que conselho voce me daria.

Menina L disse...

Não ela é minha melhor amiga nesse mundo, e mesmo assim não somos namoradas, e até bom vocês saberem que para se amar a melhor amiga não é necessário ela ser sua namorada.

Menina L disse...

Ela já deixou bem claro que não tem muito interesse em se relacionar com você, acho que se você persistir em fica atrás ela vai acabar gostando de ter alguém a fim e vai ficar te enrolando. Ela já sabe das suas intenções então deixa ela quieta que se ela quiser algo sabe onde te achar. Beijos!

Anônimo disse...

Dandaah

Será? Sempre tem aquela duvida .. Tenho medo de expor ela, eu não sou assumida nem nada do tipo, já gostei de uma outra amiga (pra variar) .. Mas com ela é diferente .. Eu a amo muitoo mais do que tudo nessa vida(depois da minha mãe, claro rs)

Anônimo disse...

Menina L, sou eu de novo (Dandaah) de uns tempos pra cá, ela deu p ficar jogando indiretas e fica elogiando uma amiga nossa em comum e tudo que ela diz p essa amiga, ela vai e olha pra mim, o meu único mal é que eu morro de ciúmes dela, mas não demonstro, já ela além de falar, fica toda irritadinha, como quando eu fazia um curso ai como todos os cursos que chegam ao fim, é hiper normal vc add fotos depois, tudo que eu falava pra ela, ela dizia : ' Vai ficar com a suas amiguinhas novas do curso, já que me trocou de vez' ..

Só que hoje mesmo, ela me chamou pra ir em um show que vai acontecer dia 22.04 ai eu aceitei, só que to muito insegura, se devo fazer algo, ou deixar que ela tome a iniciativa, a questão é que eu temo fazer aquilo que eu mais quero ..

Anônimo disse...

Menina L, eu sou muito insegura tipo eu fico ah ela n gosta de ah ela gosta de mim etc... ela é muito paquerada é linda de mais e eu so muito ciumenta so que tento n demonstra, ja me declarei ela disse que é so amizade mais depois disso nossa amizade foi ficando muito intensa e agr n sei se ela gosta ou se n gosta de mim sem ser como amiga, esse dias mandei um sms pra ela assim 'eu tambem vou dormi pensando em voce viu? ai ela respondeu' e alem de voce quem pensaria?xerim dorme bem ai eu fui e mandei outra ' so uma coisa voce gosta dos meus sms oh é melhor parar (por que eu to madando sms todo dia de noite tipo 'dessa vez eu queria que foce sim mais so depende de voce etc..' ) ai ela foi la e falou'rs eu gosto dos seus sms so n ezagere em alguns ai eu n respondi nada o que voce acha desse primeiro sms ai ' alem de voce quem pensaria fiqei muito feliz com esse :) pode ser um sinal que ela so ta pensando em mim .

Menina L disse...

Claro que ela pensa em você mas como você mesma disse ela sabe de seus sentimentos e te deixou bem claro que só poderia ser sua amiga. Quando estamos apaixonadas tentamos ver sinal em tudo, toma cuidado para não se envolver mais e acaba se machucando.

Anônimo disse...

Mas eu me declarei cedo de mais n tinha nem duas semanas que eu conhecia ela, me precipitei.....e agente brinca que ta namorando que temos um relacionamento e tals isso é bom ou ruim KKKKKK,

ju disse...

É ótimo o fato de vcs brincarem que são namoradas, pois é dificil achar uma menina que faça isso, agora vc se declarou muitoo cedo, vai que vc está confusa sobre o que sente por ela?! Mas pelo menos vc tentou, e ela já sabe que vc a vê diferente, se eu tivesse essa coragem de me declarar, quem me dera! Boa sorte.

Anônimo disse...

é pode ser,me declarei por msn kkkk de caraa cara é meio dificil ;/ ,

Menina L disse...

Lidar cara a cara mostra que você tem atitude, duvido que qualquer pessoa mesmo ela não correspondendo a sua paixão resista a um olhar apaixonado.

ju disse...

Anonimo, concordo com a Menina e Garota L, só que no meu caso eu acho bem mais dificil se declarar pelo msn, pq eu nao vou saber a reação dela, e depois quando eu for vê-la, vai ser pior ainda, e depois cara a cara, tem um climinha bem melhor. Só nao me declaro pra menina que gosto, pq ela vive dizendo que nunca ficaria com uma menina, entao vou levar é uma patada, mesmo ela sendo super carinhosa comigo. Aaah lembrando... eu a vi semana passada depois de 1 mes sem a vê, foi legal, a principio pensei que nao sentia mais nada, foi só ela me abraçar, sentar e deitar no meu colo, rir comigo, que voltou, que sacooo! To sofrendo viu..
Eu sei que no fundinhooo ela sente algo, é só sacudir um pouco.. hehe até mais!
Bjos Ju

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK cuidado quando agente ta apaixonadaa! agente vê sinal em tudo , ai eu tinha me declarado essa primeira vez me dei mal,dessa vez foi assim sou ciumenta . eu disse a ela que tinha sonhado que ela tinha me deixado por yuri do bbb kkk que ela acha ele bonito e tals ai ela falo que nossa que sonhoo bom sonha de novooo com aquele gostoso..... ai eu falei na brincadeira que agente sempre brinca muito falei' vai toma no cu sonha tu e ri ai ela riu e falo boca porca e me chamou de chata ai eu falei ah então conversa com seu amiguinho(uma amigo que é louco por ela)e que eu odeio ele ai ela falou ta bom ai eu disse tchau e sai só que eu n levei isso como uma briga mas ela levo ai no outro dia ela veio falar com migo que era pra mim para com essas besteiras que essas briguinhas eram chatas e tals ,|Ela- quer dizer que não posso brincar assim, que não posso falar o nome de um menino e chamá-lo de gostoso? normalmente "uso" minhas amigas para isso sinto falta disso em voce,|eu- é realmente eu so ausente nesse assuntos com voce ja percebese ai ela mas não to reclamando ai depois eu falei vo modera entao nas brincadeiras e tbm n confudi as coisas novamente ai ela isso. não confundi as coisas D: |ai pulando pro final da conversa eu falei , em sms eu mando msgs e tal e pode ser que esse confundi esteje la ,ai vc n fala nada sabe abri abri o jogo tipo isso | ela-as mensagens... bom, as mensagens você quem deve saber o que pode e não pode|eu-To sabenu, mas seria bom ter um toque neh n so vidente pra ta sabendo das coisas|ai ela ja falo que ia dormi meu essa foi a gota n vo mais insisti nela nao vo ficar na minha acho melhor pra mim ja basta :D vo viver minha vida sem me prender nesses amores,em meninas ht aff agente so quebra a cara .

Menina L disse...

É verdade se iludi não rola as vezes as meninas gostam de ficar com joguinhos de provocação. Vive sua vida de boa e não fica dando moral para ela.

Anônimo disse...

olha eu aqui de novo para contar meu drama!a garora da facul com quem fiquei passou a me rejeitar,ela disse q não queria me fazer sofrer...será que ela não gostou do que houve entre nós??quando encontro c ela,ela diz que está ocupada,não compareçe aos encontros,eu fico plantada...me ajudem,será que ela não sente mais nada por mim??estou sofrendo,me apaixonei por ela.sempre falo que ela está linda+ ela não gosta que eu elogie!ass:Dani

Anônimo disse...

Menina L,conheci uma menina gente boa e tals eu quero fica com ela e ela quer ficar com migo so que ela quer me ve tipo hj e eu tbm ela me mando sms dizendo que era pra gente se ver na rua que ela queria beija na boca , e que se n for eu ela ela pega qualquer um nem que seja feio, ai eu mandei ox to caindo fora vc quer qualquer um n curto isso ai ' to certa neh kkkk eu n quero mais nada com ela falta de consideração fala isso mas a fila anda acatraca gira perdeu vai pro fim da fila. Beijos

J disse...

Fiz um comentário aqui sobre a minha história láaaa em cima Anônimo Feb 2, 2012 06:57 P;, mas hj quero só contar o que aconteceu comigo ontem.
Minhas amigas e eu, inclusive a menina que gosto; marcamos de sair, (depois de um tempinho se as vê)então, como moro um pouquinho longe demorei a chegar, ela super ansiosa me ligou umas 3 vezes pra saber se eu estava chegando. Quando cheguei todos estavam a minha espera, ela falou: Aee finalmente vc chegou! Ai dei beijinho no rosto da minha outra amiga; disse Oi pra menina que eu gosto e falei que só ia guardar a bolsa, ela disse anda logo. Ai fui no quarto deixei a bolsa e quando estava pegando o celular, ela veio de repente, pegou no meu rosto e me deu um beijo no rosto super demorado, e saiu, eu fiquei sem reação, daria tudo pra saber o que ela estava pensando pra ir lá e fazer isso. E ficou a marquinha do beijo dela em mim e eu nem percebi, quando minha amiga olhou e falou: Vey que merda é essa, alguém te beijou, pq tem uma marca de beijo bem ai no teu rosto e eu comecei a rir e a limpar. E quando andávamos percebi, que ela só anda de mão dadas, cruzando os dedos comigoo!! E as vezes de mãos dadas, com a outra melhor amiga dela.
Gente é isso, estou tão confusa, vou tentar tratar ela com mais carinho, mas trava quando chego perto dela, o máximo que faço é encostar a mão na dela, pra ela pegar a minha mão (sempre dá certo, kk) e colocar o braço na cintura dela quando ela coloca o braço dela envolta do meu ombro.
Vey pq comigo? que saco, já to ficando mais maluca do q ja sou.
Alguem pode me ajudar.
Bjos
By: J

Menina L disse...

Olha Dani se ela já disse que não está mais afim é melhor você não insistir, por que vai acabar que ela vai gostar da ideia de ter alguém(você) sempre ali do lado correndo atrás dela. Para de elogiar e de ir atrás vai ser melhor para você. Beijos!

Menina L disse...

Pois é amiga anonima, tem menina que só quer curtir mesmo dá uns beijinhos, mas cabe a nós não sermos reserva de ninguém. Beijos!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que ta faltando uma atitude suaaaa! Opiniao minha Beijos Boa sorte

J disse...

Vey sou eu de novo, preciso muito de ajuda!
Estávamos conversando no face, e ela me mandou uma foto dela é disse: Sou perfeita né?! Eu falei: aushauhsuhaus nem se acha.
E depois ela ficou dizendo que eu amo ela, que sou fã dela, tipo do nada, e depois mandou:
uhuum, eu sei que vc é tímida, não precisa se explicar, já sei que sou sua inspiração, e que vc me ama!
Eu disse: Ah tá para de ser chata! Ela falou: Eu sei vey. E depois se despediu e saiu.
Eai meninas o que acham??
By: J

Menina L disse...

J, ou você começa levar essas brincadeirinhas de boa ou aproveita isso e se declara de verdade mas ao vivo e a cores. Atitude garota!

J disse...

Obg pela atenção Menina L.
Bom eu vou tentar, aproveitar um pouco isso, mas pessoalmente claro, eu só temo o fato dela dizer sempre que nunca experimentaria uma mulher e tal.
Os pais da nossa amiga vai viajar, e iremos fazer uma festinha, só que cada uma vai ficar com um garoto, eu disse pra ela que nem ia, só que ela quase que me obrigou a ir.
Ela disse que qr me ver bêbada ( e esse é o meu medo, vai que pago um mico lá me declarando).
Estou muito confusa, amanhã vou vê-la, e vou dar um jeito nisso!
Bjos
J

J disse...

Gente vcs não tem noção, kkkkkkkkkkkkk
Eu sonhei que entrava aqui no blog, e via um monte de comentários e fotos dela, falando que está apaixonada por mim. kkkkkk Acordei toda feliz achando que era real, depois percebi que foi um sonho, pqp.
J

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ce é louca,pois va na festa e agare ela ue u.u

Anônimo disse...

Menina L, to tao confusa tem uma menina que eu quero fica com ela e ela tbm so que os nossos tempos n batem ai so conversei pessoalmente com ela uma vez o resto por celular so que ela ta me chamando de covarde que eu tenho medo dela mas n é isso falta tempo pra mim e sempre que vejo ela to com varios amigos e so falo 'oi' e ja vou embora mas to com medo de sla pq ela é um mulherao de 21 anos e eu 15 to com medo de na hora dagente fica eu ficar muito nervosa e trava arrega kkk so de pensa nela ja fico com frio na barriga,

Menina L disse...

Menina relaxa e curte se ela ta atrás é por que sabe mais ou menos o que fazer. Dá um jeito nessa sua agenda. Não perde essa oportunidade.

Fabi disse...

Gente, eu to mais confusa ainda, eu estava conversando com ela no face, e depois ela comentou em uma foto minha aquela música:
Nega chega junto vem me amar...(8)
O que isso quer dizer?
Bjos
By: Fabi

Anônimo disse...

Menina L, sou a que tava sem tempo , eu e essa mulher de 21 sempre brigamos por sms aff, por que eu falo pra ela n me liga pq sempre vai ter alguem do meu lado aque em casa minha mae etc eles n sabem mas ela n entende ela fica ligando ai eu fico desligando ai ela vem falando monte de merda me chinga, e eu n falo nada falo pra ela que sempre quando vo na rua to com meus amigos e eles ficam no meu pé ai ela ja fala que eu n quero ver ela e tals ela n tem paciencia quer tudo agora agora , ai ela acabo dizendo que n me queria mais que qer seguir a vida dela eu to tentando me acerta mas ta dificil e agora eu n consigo tira ela da minha cabeca acho que to apaixonada,n sei mas o que faço o que vc acha Menina L?

Fabi disse...

Menina L, me ajuda?
Por mais que eu saiba que ela nunca ficaria, na boa, isso ai da foto foi estranho e me deixou pior. sei lá, com esperanças!
Me ajudem, bj.

Anônimo disse...

eu e a amiga que eu gosto tbm é assim mais sai dessa esquece n fica nessa de confusa . n da moral , n fica na ilusão eu estava assim e quebrei a cara e provavelmente você tbm é dificil esquecer mais voce tem que se distrair n valoriza deixa ela correr atras meu conselho Bj obs: nesse lenga lenga ai n da em nada ou voce vai tenta se declarar pelo msn ou cara a cara , ou se for pra fica nessa n fica tudo ilusão.

Anônimo disse...

Boa noite eu gostaria q a Menina L tirasse uma duvida minha a minha melhor amiga dá todos os sinais q gosta de mim e eu gosto dela mais tenho medo de me declarar pois não gostaria de perder a amizade dela já q ñ posso namora-lá tb não gostaria de perder a amizade eu morava perto da ks dela e quando ficávamos juntas era ótimo pois ela era sempre carinhosa e teve uma vez q eu tinha discutido com ela e ela veio querendo fazer as pazes e minha tia estava perto e perguntou a ela se ela me amava e ela disse q sim eu sem reação não respondi e me arrependo muito ficávamos bastante tempo sozinha tinha vezes q ela me chamava para ficar na escada da ks dela mais eu nunca ia pois eu sou muito conservadora no assunto namoro ou ficar com alguém e quando eu vou na ks da minha tia ela faz questão de ir todo minuto na janela da ks dela e ficar me olhando e eu olho tb e ficamos trocando olhares.Adoro seu Blog Menina L

Fabi K disse...

Obg por me ajudar!
Vou tentar seguir seu conselho e esquecê-la, mas vejo ela todos os dias, fica difícil demais, confesso que já tentei, como vc sabe não é nada fácil esquecer alguém, mas dessa vez não vou só tentar, irei conseguir ;)
Bjos e obrigada.
Fabi

Anônimo disse...

Olá sou eu outra vez Menina L Anonima Apr 24,2012 09:48pm olha só o depoimento q ela me deixou no Orkut já faz um tempo.Você entrou na minha vida* de uma forma inexplicável!sei q com ele vou poder sempre contar.O único q consegue q consegue me fazer sentir segura* com um simples sorriso ou até mesmo por um simples olhar! Construímos uma amizade verdadeira de uma forma unica eamp; inesquecível;q nada pode apagar Teadoro muitoS2 vc é Inesquecível.O q vc acha???

Anônimo disse...

oi menina L vc e muita esperta nessas coisas gosto muito de suas respostas para essas meninas apaixonadas

Anônimo disse...

Luiza Campos
Menina L, preciso de sua ajuda!
Eu acho que to apaixonada por minha melhor amiga. Eu já namoro tem 5 anos, mas agora que ela apareceu na minha vida, to confusa!
A gente vive grudada uma na outra, quando estamos juntas, ficamos brincando de pegar na mão uma da outra, ela passa a mao no meu rosto e quando a gente conversa fica dificil nao olhar nos olhos dela.
Tem também umas brincadeiras carinhosas, e ela me mandou umas duas mensagens em forma de poesia e colocou no final 'te amo' em uma das mensagens.
Mas quando a gente ta perto de outras pessoas parece que ela nem ta nem ai pra mim. O que faço? Será isso só coisa da minha cabeça? Devo me afastar pra tentar descobrir os sentimentos dela?

Anônimo disse...

MINHA HISTÓRIA É QUASE PARECIDA EU ESTOU APOIXONADA POR UMA GAROTA NOME DELA É LETICIA MAS ELA É MINHA PRIMA EU SENPRE VOU PASAR O FINAL DE SEMANA NA CASA DELA AGORA ESTOU AKI ESPERANDO ELA CHEGAR DO COLEGIO EU SENPRE DOU BEIJO NO ROSTO DELA ELA GOSTA EU ACHO EU PERGUNTO PRA ELA SE SEU FOSSE LESBICA VC ME ACEITARIO DO GEITO QUE SOU ELA FALA CLARO QUE SIM QUANDO VEJO FILME DEITO COM ELA ELA Ñ FALA NADA ABRAÇO ELA Ñ FALA NADA ELA GOSTA DE APERTA MINHA BOCHECHA E GOSTA QUANDO FICO COM AS BOCHECHAS VERMELHA FALO DA NOSSA INFANCIA ELA RI PQ NÓS SAMOS GRUDADAS ATÉ HJ GOSTO DO OLHAR QUE ELA FAZ PRA MIM GOSTO MUITO DELA MAS Ñ SEI OQ EU FAÇO ME AJUDEM:MININAS L

Anônimo disse...

APROPOSITO ADORO O BLOG DE VCS MENINAS ADORO LER GOSTO MUITO DE VER BJS ROSANA A GAROTA QUE GOSTA DA PRIMA LETICIA EU FASSO TUDO PRA ELA OQ ELA PEDE EU FASSO SERIO Ñ QUANTO AO CHARME DELA EU TENHO 15 E ELA TEM 14 TEM VEZ QUE LIGO PRA ELA MAS TA NA CAIXA POSTAL MAS ACHO QUE É PQ ELA TÁH NA ESCOLA EU PERGUNTEI SE ELA GOSTA DE ALGUÉM ELA DISSE QUE SIM EU PERGUNTO QUEM É ELA NUNCA FALA PQ SOU MUITO CIUMENTA ELA GOSTA QUANDO LIGO EU PERGUNTO COMO ELA ESTÁ ELA FALA QUE ESTA BEM.
XAU ELA ACOBO DE CHEGAR DO COLEGIO
MAS GOSTO MUITO DELA ME AJUDEM MENINAS

Anônimo disse...

by:rosinha: cinto vontade de namorar uma garota mas ninguém aparece eu nunca namorei eu gosto da minha prima a gente samos muito amigas o nome dela é leticia eu fasso de tudo pra vim passar o final de semana com ela bem hj to aki mas ela ñ sabe que eu sou lesbica a gente samos amigas des de imfancia agora ela tem 14 eu tenho 15 ela adora mecher na minha buchecha tem vez quando apareço na casa dela eu pergunto se ela sentiu saudades ela fala que sim eu fico feliz tenho medo que ela goste de outra pessoa e perdela ainda ela é bv eu já ñ sou e nunca namorou quando eu to sósinha com ela dou beijos no rosto dela e abraço muito ela ela deicha eu fazer isso quando nós ve filme eu deito com ela e abraço ela ñ fala nada ela gosta quando fasso masagem em nela o cheiro do perfume dela me deixa loca gosto do olhar dela o jeito de se vestir o som da voz dela ela gosta quando fasso ela rir a irmã dela acha estranho quando vou dormi ela da um beijo no meu rosto as vezes etc... me ajudem meninas adolo o blog de vcs beijo

Anônimo disse...

Oiie dany , vc ja conseguiu resolver essa situaçãoO ?
bjinhoOs até mais

Anônimo disse...

Certo dia, eu estava na sala de aula, e do nada uma aluna nova entra pela porta. Eu a olhei deslumbrada, pois ela é muito bonita, e desde aquele dia, sinto frio na barriga quando ela encosta em mim, olha nos meus olhos, mexe nos meus cabelos, qualquer ação direcionada para mim eu já me derreto toda. O problema é que uma amiga nossa, me disse que ela gosta de fazer as outras pessoas sofrerem, ela provoca, e depois ignora, e é o que ela tem feito comigo. Eu não queria estar gostando dela, de verdade, pois ela é hetero. Ela falou para mim que já ficou com a melhor amiga dela, mas não curtiu muito. O que eu faço? Me sinto encurralada. Não quero perder a amizade dela, mas eu já estou ficando louca por não ter feito nada ainda.

Srtª Ciиtiiiинαα ϟ SəxчGiг disse...

Olá meninas preciso desabafar e acho que esse é o lugar apropriado.
Eu e minha melhor amiga já nos conhecemos a 8 anos e sempre fomos como irmãs e sempre achamos muito estranho lésbicas bi"s e etc até que um dia ela me contou que ja tinha ficado com uma menina mas sempre teve medo de me contar,confesso que tb sempre tive vontade mas tinha medo dela tb.Ano passado começamos a namorar,eu terminei e ela continuou,e a alguns dias atrás contei a ela que tinha ficado com algumas meninas numa festa.Desde esse dia nós nos olhamos deferente e até confessou que sempre quis ficar comigo,que me dava várias indiretas e eu nunca percebi (sou uma burra mesmo),na aula nós ficamos falando coisas no ouvido uma pra outra nos abraçamos ficamos imaginando nossa vida juntas até a reação de nossa familia nós ja pensamos como iria ser.Seria perfeito só tem um problema,ela diz que gosta de mim mas tb gosta do namorado,estou decidida a tirar ela dele não importa o quanto demore afinal ja perdi muito tempo.Ufá precisava desabafar um pouco,muito obrigada Menina L vc é ótima!

Ju disse...

Menina L estou de volta, fiquei uns 3 meses sem internet dureza.
Então, voltei pra dizer que esqueci a guria que gostava e que me deixava louca, percebi que nao valia a pena lutar por quem nunca ficaria comigo, ainda nao beijei nenhuma garota, mas só de pensar...
Enfim, eu fiquei com um menino bem lindinho só pra dizer que fiquei mesmo (pq to percebendo que nem gosto da fruta,rs), ele tem uma amiga que eu nao estou gooostando, mas sinto uma leve atração e eu acho que ela gosta dele, quando ela abraça ele eu fico com um ciumes mas dela e nao dele, é esquisito agente mal se fala, e um dia eu a vi e ela me mandou um beijo, vou me aproximar mais dela e conto o resto.
Bjoos
Juh

Ju disse...

Menina L o que aconteceu seu blog está parado.
Bjos
Júh

Anônimo disse...

O que eu faço? eu tenho uma amiga alias a melhor,ela mora em outra cidade, mas passamos nossa infância juntas e nunca deixamos de ser amigas, sempre nos vemos nas ferias de feriados quando ela vem pra casa da mãe dela,alias a mãe dela tem horror a gay mas não deixa ela namorar e ela uma vez mi disse que ia virar lésbica pra ver si a mãe dela pagava pela língua,eu fiquei meio sem jeito quando ela disse isso, ela tem uma voz grossa e toda vez que eu falo com ela por celular sinto uma coisa diferente,ela tenta ficar distante de mim as vezes como si tivesse medo de algo, mas a gente si da super bem, dizemos que somos imãs de pais diferentes. na realidade eu tenho vontade de beijar ela, pegar ela cintura, sei lá não sei o que é isso, eu já disse que amo ela e que não aguentaria perder sua amizade e ela disse que nunca mi deixaria,morro de saudade dela, eu acho que já passou pela cabeça dela esse assunto mas sei que el asenti medo como eu tbm sinto! preciso falar com alguém que mi entenda espero poder conversar com vc! Day Gomes

Anônimo disse...

e se tipo eu amo minha BEST, mas somos novinha ainda e tenho medo de acabar a amzade, não so ela, mas com todas as minhas amigas, mas eu qria perguntar, como faço pra descobrir sem ela desconfiar?????????

Anônimo disse...

Meu caso é o seguinte... Gosto de uma menina, a gente sempre esteve no mesmo grupo, mas nunca nos falávamos, não fazia diferença pra mim também não falar com ela. Mas aí ela veio puxando papo, e depois disso não conseguíamos mais parar de falar uma com a outra, quando ela me vê, não para de me abraçar, ás vezes olho pra ela, e ela está olhando pra mim. Ela já jogou algumas indiretas bem estranhas, mas pensei que poderia ser apenas brincadeira dela. Sempre quando ela me vê ela me de dá um beijo na bochecha, perto da boca, e quando vai embora também. Ela vive me perturbando, querendo minha atenção. Mas tem um amigo meu que é super afim dela, e ela sabe disso, eu sempre via ela abraçando ele e olhando pra mim, pra ver minha reação. Ela começou a me provocar bastante com isso. Um dia estava indo pra um lugar e rolou uns carinhos, mas ela trocou de lugar com uma amiga amiga nossa de repente, e depois de um tempinho começou a namorar com esse menino. Mas ela continua olhando pra mim de uma forma diferente, eu não aguento isso. Não sei se é paranoia minha, por eu estar apaixonada, ou se ela realmente me manda sinais. Espero que possam me ajudar. Beijos!

Anônimo disse...

Meninas eu to precisando de ajuda
então eu conheci ela faz pouco tempo
dez do primeiro dia em que a vi eu sou completamente apaixonada por ela eu tenho ela no facebook ai nesses dias atrás eu não falei com ela e sempre eu falo com ela no facebook ai tá susu ai ela pegou e mandou assim: Euu Te fiz alguma coisa??? ai eu respondi: não que eu saiba ai ela disse: um só pra saber mesmo ai eu disse: um legal mais pq vc esta me perguntando isso?? ai ela disse: nada não esquece ai eu disse: ta bom então ai ela mudou de conversa né ai ela perguntou assim: como é o nome do video que vc fez qui eu ate chorei ai eu respondi: qual oque eu fiz pra vc ou o outro?? ai ela respondeu: o outro ai eu disse: eu te amava tanto ai ela disse: brigada ai eu disse: foi nada não amor ai ela disse: sabe o video que você fez pra mim eu estou mostrando pra minha amiga ai eu felei: legal kkkkkk ai ela: amor sempre quando eu vejo este video eu choro KKKKK ai eu disse: kkkk se sabe que eu te amo né ai ela disse: Ooo que fofa ai eu disse: eu ja disse que a unica coisa fofa aqui e vc kkkk ai ela: kkkkkkk besta ai eu: kkkkkk xau vou sair amor bjs boa noite fica com deus e se cuida Ai ela: aaaa já vai amor ta bom então né fazer oque xau bjsssss vc também te amo muito viu meninas por favor me diga oque isso significa???

Anônimo disse...

Meninas preciso de ajuda eu estou completamente apaixonada pela minha amiga
então faz pouco tempo que a conheci e dez do momento em que a vi me apaixonei então um dia eu cheguei nela a falei assim: nos não podemos mais ser amigas
ai ela disse: mais pq ?
ai eu disse: pq sim
ai ela disse: ta bom se você quer assim
ai eu disse: quero sim
ai nos paramos de se falar por alguns dias e nesse dias aconteceu muitas coisas né nois duas estuda na mesma escola por tanto nois se via dos os dias te um dia que bateu o sinal para o intervalo ai eu estava conversando com a minha amiga ai eu olhei em volta e peguei ela no fraga olhando para mim aaa lembrei antes de nois pararmos de se falar aconteceu muita coisa entre mim e ela
então continuando peguei ela no fraga olhando pra mim ai eu fiquei olhando para ela também sabe tipo aquela troca de olhares sabe
então ai bateu o sinal para ir de volta para sala ai na hora que eu estava indo para sala ela vez de tudo pra encostar ne minha ai ta eu fiquei la na porta esperando todo mundo passar ai ela estava vindo ai ela parou na minha frente e ficou olhando pra mim sem parar sabe ai eu abaixei a cabeça e fui para dentro da sala ai nesse dia mesmo so que mais tarde ela entrou no msn qui mesmo sem falar com ela eu ainda a tinha no msn ai ta quando ei ai saindo ela mandou assim: nossa eu não sabia que ficar sem falar com vc ai ser tão ruim assim eu to com saudade de ti volta a falar comigo por favor vai ai eu responde: eu também sinto sua falta eu nunca pensei que ia sentir tanta falta de alguém assim mano serio eu te amo e não consigo viver sem vc sem a sua amizade
ai ela disse: nossa amor eu também te amo muito mesmo serio então pronto volta a falar comigo vai amor ai eu respondi: ta bom e volto ai ela disse: ai que tudo te amo miga
ai no outro dia eu entrei no facebook e postei uma coisa la de quem eu sentia saudade e de quem eu esperava recuperar ai eu marquei ela la nesse bang ai ela comentou assim: basta você querer amor
por favor oque isso significa meninas???

Kelinha disse...

Se eu fosse vc chegava nela e perguntava se ela quer alguma coisa com vc.
Melhor do q fik morrendo de amor.

Anônimo disse...

Bem, nao sei bem nem por onde começar, nunca falei disso pra ngm, sempre guardei essa merda de segredo cmg, mas isso ja ta me fazendo mal. Nao sei nem se vai ter algm lendo ou se algm vai me responder mas o problema é que eu to mal mto triste msm e ngm sabe...Eu tenho uma amiga (que há uns 3 anos atras era mto mais minha amiga do que é hj) ela me mandava diversas indiretas segurava minha mao do nda falava que me amava td dia, teve um dia que ela chego na escola e eu tv sentada dormindo ela simplesmente chego(la pras 7 hrs) me acordo só pra dizer que me amava, me olhava enfim era assim, eu amava ela mas nunca tive coragem de falar e nao admitia nem pra mim mesmo no final do ano letivo ela olho pra mim e disse que tinha se apaixonado por mim eu fingi surpresa e logo dps ela disse que era brincadeira n sei se fico assustada com a minha reaçao(q nao foi das melhores) o problema é que amo ela demais mas nao tive coragem de encarar, como ia ser dps daquilo, nao ia consegui enfrenta o mundo la fora, nao ia consegui me assumi, ent tive que menti pra ela fingir que nao a amava, prefiro ter a amizade dela do q ter o desprezo dela amo ela demais e nao sei se ela me ama pois ja se passaram 3 anos e nosso relacionamento mudo mtoo ela nem brinca nem me olha mais eu amo ela demais e oq mais dói é q fiz ela sofrer tenho tds os nossos momentos guardados na memoria queria que td voltasse a ser como era antes hj ela tem ate namorado eu realmente nao sei oq fazer nunca disse isso pra ngm ate pq no dia que ela confesso que me amava ela pediu segredo e logo dps desmentiu falando que era brincadeira aah sl to mto confusaa obg desde ja !

Anônimo disse...

Estou para escrever coisas que jamais pensei em dizer a vc, talvez vc pense que eu não te ame e que nem faça ideia do seu amor por mim, pois a verdade é que eu sei que vc me ama e o do quanto eu sou importante pra vc, sei que pensa em mim o tempo todo e que quando me ve fica sem jeito e tenta disfarçar e ja nao consegue tirar os olhos dos meus, sei também que você tem medo de perder minha amizade e por isso sempre escondeu tudo isso, saiba que tudo isso que vc sente eu SINTO tbm só não consigo demonstrar da mesma forma,vc é a pessoa mais especial pra mim e estou com mt medo de te peder, to confusa quanto aos meus sentimentos e acho que eu te amo, logo vc , nunca imaginei gostar de alguém tanto quanto eu gosto de vc, eu tenho medo ,se eu te perder vou me sentir tao sozinha no fundo do poço sem ninguém com quem eu possa contar, porque jamais acharei ninguém como você ,então nao posso deixar que a nossa amizade se va, mas como fazer isso quando estamos completamente apaixonadas que nem conseguimos nos olhar nos olhos, quando nos importamos apenas em estarmos juntas ,e isso basta.
Um dia vc olhou nos meus olhos e disse tudo oq sentia com expressão de séria, e eu com uma vontade enorme de te dar um beijo, porém hesitei e fingi surpresa quando na verdade eu sabia de tudo, voce nervosa com a minha reaçao desmentiu tudo e falou que estava brincando, pensei que este fosse o dia mais feliz da minha vida, afinal meu grande amor tinha se declarado pra mim, estava completamente enganada sinto remorso daquele dia , pois tive a chance de te ter e a deixei ir , e o pior, lhe fazendo sofrer , ficou calada o resto da semana, na sua , e eu sabia que estava sofrendo, e vc pensava que eu nao a amava , mas eu a amava sim e mt amo até hj , desculpa nao queria te fazer sofrer eu lhe respeito e tenho um grande carinho por vc , me perdoe, fui uma idiota, depois de tantas indiretas pra mim e eu sempre me esquivando, aquela foi a prova real pra vc, tentou me esquecer e esta namorando a quase 1 ano ja nao sei se vc ainda me ama pois aparenta gostar mt do rapaz pois é perdi minha chance deveria ter demonstrado o que eu realmente sentia mas agora é tarde quero que seja feliz, mas ainda sinto que vc esta com medo e que vc ainda realmente me ama , porém ja se tornou um amor impossivel e hj ele nao passa de lembranças daquilo que quase aconteceu !!
Me desculpe!!

Anônimo disse...

Apelido PX ,Oi em primeiro lugar : o blog é perfeito mt bom msmo parabéns menina L pelo ótimo blog,eu sou bissexual tenho 16 anos' não sou assumida pois só minha mãe sabe , o resto da familia não, kkk e estou apaixonada pela minha best,
pois tomei coragem e contei pra ela td q eu sentia,não consegui nada porem foi bom ter contado , parece q saiu um peso das minhas costa sei lá kkk' Mas assim vcs q tão gostando de sua melhor amiga, um conselho se declare, pois se ela não acabar ficando cm vc,porem mas se ela for sua amigade de vdd isso não vai estragar a amizade,pois a mioria de vcs tem medo q a amizade acabe certo? também tinha medo disso acontecer, vai ser até melhor vc se declarar pq ai vc não vai ficar pensando assim pq n contei,poderia ter contado dado certo*, assim vc vai poder saber se ela quer ou não alguma coisa cm vc:P Ah minha melhor amiga não quis ficar cmg :(
ela disse "q vai acabar estragando a amizade se não der certo"
Assim, agora eu nem toco mais no assunto sobre ficar namorar com ela, pois no fundo no fundo eu sinto q ela sente algo por mim isso é bem visivel, mas eu penso q ela tem medo q eu a magoe ou q nossa amizade acabe, Pois to dando um tempo, e quem esta na mesma situação ou parecida um conselho' se afaste um pouco , assim se ela também gosta de vc, ela vai acabar sentindo sua falata vai correr atras e vai querer namorar talvez. MORO NO RIO GRANDE DO SUL SOU BI TENHO 16 ANOS QUEM QUISER CONVERSAR MANDA O MSN???
Mas uma coisa as meninas q nunka ficaram cm uma mulher mas gostam da melhor amiga, isso é a coisa mais normal a acontecer , cm quem esta descobrindo q é les ou bi ou quem é. bjss menina L BY: PX

Anônimo disse...

Oie.
Gente meu caso é um pouco complicado, a quase un ano atraz, eu namorei com minha amiga, agente fazia tudo juntas deficil se separar uma da outra. Por alguns motivos agente terminou, cada uma foi para seu lado, e chegamos a nem se falar mas,depois de 2 meses ela começou a namorar com outra menina e tal. Já se passava 10 meses que agente n se falava.E agora agente se voltou a falar, mas segundo ela n gosta mas de meninas e tal,ela participa de uma igreja evangelica...
Mas gente, oq me deixa en duvida é que ela é super carinhosa comigo, vivi me abraçando, me provocar a todo estante, eu tô en duvida.... Séra qe ela qer alguma coisa de novo?!

Ass: Lily

Anônimo disse...

pega ela ai................ a mina ta te provocaqndo;;;;;;;;;;;;; ela ta eh kerendo uma lingua na buceta...................... ppega ela teseo

Anônimo disse...

naun sei se sou lesbica ou bi....... namoro uma menina sou super apaixonada por ela..... mais ja fikei com muitos meninos e tipo... ... ... gostei apenas de 2 bjs... mas com meninas foi diferent.... amei o bj delas....... e sinto 1 enorme tesao por meninas....... manha namo me deixa louca...... fico com vontade de chupar ela toda...... eu tenho 12 anos e ela tem 17......... mais sei q ela m ama muito................ asssssssiiiiimmm como amo ela... eai? sou lesbicaaa ou bi? bjoooooooosss gattinhas;

Anônimo disse...

Apelido PX ,Oi em primeiro lugar : o blog é perfeito mt bom msmo parabéns menina L pelo ótimo blog,eu sou bissexual tenho 16 anos' não sou assumida pois só minha mãe sabe , o resto da familia não, kkk e estou apaixonada pela minha best,
pois tomei coragem e contei pra ela td q eu sentia,não consegui nada porem foi bom ter contado , parece q saiu um peso das minhas costa sei lá kkk' Mas assim vcs q tão gostando de sua melhor amiga, um conselho se declare, pois se ela não acabar ficando cm vc,porem mas se ela for sua amigade de vdd isso não vai estragar a amizade,pois a maioria de vcs tem medo q a amizade acabe certo? também tinha medo disso acontecer, vai ser até melhor vc se declarar pq ai vc não vai ficar pensando assim pq n contei,poderia ter contado dado certo*, assim vc vai poder saber se ela quer ou não alguma coisa cm vc:P Ah minha melhor amiga não quis ficar cmg :(
ela disse "q vai acabar estragando a amizade se não der certo"
Assim, agora eu nem toco mais no assunto sobre ficar namorar com ela, pois no fundo no fundo eu sinto q ela sente algo por mim isso é bem visivel, mas eu penso q ela tem medo q eu a magoe ou q nossa amizade acabe, Pois to dando um tempo, e quem esta na mesma situação ou parecida um conselho' se afaste um pouco , assim se ela também gosta de vc, ela vai acabar sentindo sua falta vai correr atras e vai querer namorar talvez. MORO NO RIO GRANDE DO SUL SOU BI TENHO 16 ANOS QUEM QUISER CONVERSAR MANDA O MSN
Mas uma coisa as meninas q nunka ficaram cm uma mulher mas gostam da melhor amiga, isso é a coisa mais normal a acontecer , cm quem esta descobrindo q é les ou bi. bjss menina L BY: PX

Layanna disse...

Oii Garota L...
Tenho uma amiga,convivemos a quase dois anos e dês do inicio eu percebia que a nossa amizade sempre foi diferente das outras.
O ano passado ela me convidou para fazer um ménage a três com um cara lá q ela tinha rolo...fiquei meio surpresa,mas aceitei e foi MUITO bom por sinal...tão bom que a gente passou a fazer isso frequentemente sempre com ele...é claro! Acontece q principalmente depois disso nós ficamos muito intimas mesmo...afinal nesses ménages a gente se envolvia muito e com isso eu fui despertando um certo amor por ela. e tenho certeza do meu sentimento principalmente pelo ciúme q sinto ao ver ela se relacionando com outra pessoa.
Ás vezes eu tenho dúvidas sobre o q ela pensa...pois tbm demostra ciúmes,qdo estamos sozinhas,solta umas indiretas,do nada vem me dando selinhos...e etc...
E se isso não bastasse agora ele ta quase namorando,eu como não aguento + sofrer calada,já demostrei de cara que NÃO gosto dele...ela já percebeu isso e fica meio dividida entre nós dois,e como se isso fosse pouco,ela então sugeriu um ménage com ele agora...Eu quero participar pq ñ perco a oportunidade de estar com ela e deixei bem claro que só vou por causa DELA...mas ELE é o problema,não sei o q vou sentir qdo ver os dois juntos...
Ela é minha melhor amiga...minha irmã,confidente,amo ela d+ e não quero perder a amizade dela por nada nesse mundo...mas eu sofro mto com isso,falta coragem pra falar a verdade.Estou até ,me relacionando com outra pessoa pra ver se ameniza...mas não adianta,é ELA que eu amo...
O que devo fazer...arriscar seria melhor?
Abraço.
Layanna

Helena disse...

Gente, preciso de ajuda!! Tenho uma amiga fazem 2 anos, da minha parte sempre foi só amizade, até duas semanas atrás, qdo percebi que amo ela não só como amiga. E agora quero saber se ela me ama tb. Ela adora dançar provocante na minha frente, qdo fala comigo olha para minha boca fixamente, várias vezes. Diz que ama muito, que é muito forte e intenso esse amor e inexplicável tb. Adoro falar da bunda dela pra mim. E pede pra eu ver se a bunda dela tá gostosa. Fica toda abobada qdo estou perto e comigo não é diferente. Fala dengosa no telefone comigo. Entre muitas outras coisas. Mas...ela tem namorado, fazem 3 anos. Já tive a impressão de que ela tem mais ciúmes de mim, do que dele. Não sei o que pensar, nem o que fazer. É do muito novo, não sinto atração por nenhuma outra mulher, só por ela.

Anônimo disse...

Eu posso dizer que mim declarei cara a cara para uma menina, mais no meu eu dizia o contrario que eu estava totalmente confusa, aconteceu como eu tinha planejado mais entre a gente não poderia rolar nada, pois como eu falei estava confusa, somos heteras as duas, melhores amigas e tudo, atitudes e é isso.
Bom adoro ficar por dentro de tudo, especialmente com diferentes tipos pessoas, acho super legal a atitude de vcs... mesmo que eu ñ goste claro...kkkk O blog é dá hora, bjs e tchau..!!!

Anônimo disse...

Então sacode mais ela, pode ser que ela pode demostra uma reação, mais aos poucos, paciência, mais sempre com atitude!!!

Anônimo disse...

Pois é vai atitude, sei que vc quer muito isso... aposte todas suas fichas....

Anônimo disse...

Foi exatamente que a minha falou, mais eu estava totalmente confusa comigo mesma, ainda bem que nada aconteceu, somos melhores amigas, temos ótimos namorados...

Anônimo disse...

ADOOOOREI O BLOG,me ajuda Menina L tenho uma amizade a 7 anos,to percebendo q gosto dela nn so como amiga mas to com medo de contar e ela nn kerer mais ser minha amiga e conta pra alguem!Ela é linda engraçada e super fofa cmgu!eu falo q gosto de um garoto pra ela so pa desfarça mas é mentira!e ela gosta de um menino e esses dias bjo ele fikei mtoo puta!Me ajuda pfv to desesperada EU E ELA SO TEMOS 12 ANOS!!!BjS

Anônimo disse...

Menina Lesk esqueci de conta o resto contei pra uma amiga minha ela nn conseguiu me ajudar!Intaum teve uma vez a mto tempo q rolo selin sem quere mas fikamo limpando a boka!E teve uma vez q agente tava vendo multishow ai agente falow q tinha vontade de fazer..intauum mas isso é o de menos tenho medo de conta e ela nn kere se minha amiga me acha estranha conta pra alguem sei la ! Oq façoooooo!!!

Anônimo disse...

Alguem me responde akie pfv to desesperada dia 1 volta as aulas preciso da resposta ate la!!!

Anônimo disse...

O eu enchendo de novo kk malz intauum eskeci de conta uma semana atras agente tava meia brigada pk eu tava com ciumes da amiga dela ai eu fui e falei:
EU:pk vox ta assim cmg? Ela: assim como?
Eu: estranha Ela: vc nn fika brava se eu fla?
eu disse q n ai ela falow q tava com ciume de uma amiga e q levo a amiga dela em casa e coloko coisa no face pa me dexa com ciume tbm!!! E eu fikei mesmo kkk nn suporto ve ela com otra pessoa!Eu nunca tive nd com nenhuma menina nem ela esse sentimento disperto a algumas semanas eu amo a minha M.A minha irmazinha!!!Me ajuuda dia 1 volta as aulas precisoda resposta ate la!!!

Anônimo disse...

To com mto medo q faço?

Anônimo disse...

oie te ajudo sim! menina do comentario Anônimo29 de julho de 2012 03:10. então se declara pra ela, boa sorte '-' . by :PX

Anônimo disse...

Amei o blog, bom vou contar um pouco da minha história...
Eu sou apaixonada pela minha melhor amiga... Ha um ano atrás nós tínhamos a maior intimidade, a gente dava selinhos, brincávamos de ficar mordendo o pescoço e a orelha... Só que aconteceram mtas coisas e nós paramos por alguns meses.. e tipo ela sempre mexeu mto comigo, aliás foi a única.. quando ela me da um abraço ou um beijo no rosto eu perco o sentido. Há 6 meses eu namoro um cara e tipo eu gosto dele mais eu gosto mais dela, me importo mais com ela do que com ele. Hoje eu estava na casa dela, daí ela começou a me da beijos no pescoço, na minha orelha, me mordia e eu comecei a fazer o mesmo nela.. Varias vezes eu percebi que ela queria me beijar, a gente ficava quase com os lábios encostados e eu não consegui beijá - la.. Eu tive vergonha de fazer isso, fiquei com medo.. Mais agora não consigo para de pensar nela. O que é que eu faço? Me ajudem? Será que da próxima vez que rola isso eu devo beijá-la?

Anônimo disse...

Garota ela se declarou a você e você perdeu o rumo! Você é uma lésbica assumida? Não estou perguntando assumida para os outros, só para você! Qual sua idade? Esta insegurança sua é por medo da aceitação dos outros, as dificuldades que irá enfrentar o preconceito que existe, enfim, falo isso porque há muita cobrança para que lésbicas saiam do armário! Tudo tem seu tempo e maturidade necessária para isso. Um passo de cada vez! Fica no armário até o momento que você tiver segurança e certeza do que quer! Cada pessoa tem sua história de vida! Se você já se descobriu, está apaixonada, foi correspondida, tem mais é que ir a luta por sua garota! Sem essa de amor impossível! Se já faz um ano que ela se declarou, certamente você já deve estar mais amadurecida para reconquistá-la! Se ela preferir o namorado, paciência, você sofrerá mais um pouco, mas bem menos do que está agora por desistir! Esse amor é um dos muitos que terá em sua vida!
Bjos

Anônimo disse...

Sou a menina do comentario ai de cima .. Garota L me ajuda? Aceito sugestões.. Não sei mais o que fazer. Apelido : Máah bjbj Aguardando respostas

Anônimo disse...

gente preciso de uma luz, tenho uma amiga que conheci a pouco menos de um ano mas a dois meses moro na casa dela, ela e casada tem dois filhos. eu tenho 25 e ela 37 anos mas agora estamos muito proximas, ficamos sempre sozinhas em ksa e temos uma aproximação muito estranha tipo de acaricia uma a outra eu acho que estou gostando dela. sera que tenho alguma chance? por favor me ajudem!!!

Anônimo disse...

eu acho q vc devia abrir seu coração e dizer q a ama, ou da proxima vez que vcs estiverem se mordendo dá um beijo nela!

Anônimo disse...

Vlw so q to com medo dela nn gostar de mim e acabar a amizade bjs

Anônimo disse...

A meu apelido é Menina CA

Anônimo disse...

Olá Meninas. Adorei o blog, apesar de fazer um tempo que eu não entrava para dar uma olhada por aki, acabei me interessando por esse "tópico" pois é basicamente oq está acontecendo comigo. Para ser muito direta, gosto de uma não mais garota, e sim mulher que está me deixando louca por ela. Nos conhecemos a mais de um ano e durante esse tempo, começando uma verdadeira amizade(ela sempre teve amigos homens e namorou apenas homens e até hoje continuo sendo a ÚNICA AMIGA do sexo feminino que ela tem e confia.). Bem além dessa grande amizade, decidimos arriscar ter algo a mais e ficamos "juntas" por um mês. O problema é que ela começou a ficar confusa com seus sentimentos por mim e de um tempo para cá somos somente amigas e hj em dia ela namora um cara que por incrivel que pareça, é o que ela vinha definindo como "cara perfeito". Eu sinto saudades de te´la como antes mas respeito seu espaço porém, já faz um tempo que ela fica indo e vindo com o pensamento de "voltar comigo" porém, para mim isso seria trair o namoro atual dela.
GOSto demis da conta dela, já cheguei a me declarar antes dela namorar mas não deu muito certo pois num sou experiente nesse assunto hahaha. Bem Eu queria a opinião de vocês para saber: O que eu faço? Mantenho essa distância necessaria dela, sendo somente amiga ou tento investir novamente em "nosso" relacionamento mas deixando claro que para ficarmos juntas ela tem que ter certeza absoluta do que quer e antes de tudo teria que terminar com o atual, pois não quero causar problemas para ninguém. Quero apenas dar esse amor que guardo aqui dentro desde o dia que paramos de nos envolver.

" Apenas uma dúvida: Eu conheci o namorado dela, e ela me conta coisas dele, como por exemplo" Ele me disse que quer ser meu m=namorado-amigo e não o inverso". O que vcs acham dessa afirmação dele? Pois para mim teria que ser o contrário, assim que ela me contou isso eu disse que se fosse comigo, eu seria sua amiga-namorada.

Obrigada aos que me responderem
Beijos Ana P.

Anônimo disse...

Ana P.
A sua atitude de respeitar o espaço dela, a meu ver, está correto. No entanto, quando você diz que ela fica indo e vindo querendo voltar com você realmente quem está precisando tomar uma decisão é ela! Se ela quer o namorado ou você! Ela é BI? Ou não se identifica como lésbica ainda? Mesmo sendo BI, ela precisa definir com quem ficar! Eu particularmente também não admitiria a traição! E isso seria muito cômodo para ela ficando com os dois! Mas para você com certeza seria sofrimento!
Se ela demonstra que te quer você tem mais é que investir, ela evidentemente fazendo uma escolha, terminando o namoro e ficando com você!
Agora não entendi exatamente o que você disse: que o namorado falou “namorado-amigo” em relação a você como sendo a amiga da namorada dele? Ou para ela mesma salientando que é uma relação amorosa, tendo como base a amizade? Se for como a primeira interpretação, cuidado, ele pode estar sabendo a tua relação íntima com ela e querer um ménage! Há garotas que se sujeitam a isso só para ficarem com a garota amada! Seria muito sofrimento!
Desejo-te sucesso! Que ela realmente te ame e fique com você! Caso contrário, você sofrerá um pouco, mas a fila anda! Não faltará outra mulher que conquiste seu coração!
Bjos
M

jaja disse...

oi

jaja disse...

oi,boa noite!!! estou mto confusa,eu gosto de homens,nunca senti isso p nenhuma menina....mais tem uma amiga do curso q me chama atencao somos amigas inseparavel,eu e ela somos mais q isso, eu digo sempre q amo ela,e ela retribui diz q me ama tbm,agente se trata mto bem,faz carinho uma na outra, pega na mao faz carinho e tals essa coisas....acho q estou gostando dela,nao gosto de mulher mais isso so acontece com ela nao sei oq esta acontecendo comigo....ja tem uns meses q isso esta acontecendo. conheco ela ja vai fazer 2 anos...n estava suportando isso dentro de mim essa duvida estava me sufocando,mais ai criei coragem e falei p ela mandei uma msg e me declarei falei na lata q estava amando ela de verdade,ai ela me perguntou se eu estava apaixonada por ela disse q sim,mais ai tive uma pessima noticia,ela me repreendeu disse q me amava mais era como amiga isso me matou por dentro pq esta esperando um sim dela q ela me amava tbm...mais n entendo ela me olhava com aquele olhar p mim agente fazia carinho uma na outra acho q confundi as coisas sou uma burra mesmo...depois q falei p ela isso agente mudamos uma com a outra,n falamos mais uma p outra q ama,nao ficamos mais fazendo carinho,talves se tivesse ficado calada agente ia continuar assim se tratando com o maior carinho sinto falta disso...me ajudem n sei oq fazer mais... pedi desculpas claro,pois n qro perder a amizade dela. mais isso n saiu da minha cabeca estou ainda mto confusa,mais ela tem ciumes de mim e eu tbm tenho dela, mais n consigo mais tocar nesse assunto tenho vergonha dela da reacao dela de novo....ai meu deus me ajude....vcs tbm estou me abrindo poius n tenho ninguem p conversar esse assunto

Anônimo disse...

Olá M.

Então não sei te dizer se ela é Bi, pois tud bem eu a conheço bem, mas não tanto quanto gostaria. Eu tenho medo de que tenha sido só curiosidade pois ae eu sofreia mais. MAs tambem penso q se fosse, ela não estaria desse jeito comigo. Das antigas relaçoes que ela teve. não vou me comparar, mas ela não matem nenhum contato com os mesmos pois ela é meio dura em relação a isso. Já comigo, ela é o inverso. Ela mantem MUITO contato. E ela não é de dar duas ou mais chances quando a magoam de alguma forma, e não que eu quisesse ter feito, mas eu já pérdi a conta de quantas vezes acabei a deixando MUITO mal por algumas coisas, mas até hj estamos firmes e fortes na amizade.. EU sinto que algo nos une, sempre nos uniu de alguma forma e o fato dela ter ficado um tempo comigo só aumentou essa força. Eu sinto que o que temos vai ser eterno, independente do que possa acontecer com ambas. Ela querer seguir a vida dela com o namorado e eu a minha em busca de alguém para dar o que era e sei q sempre será dela a outra pesoa. Sei q se acontecer de conhecer outra, não será a mesma coisa. Por mais que a fila ande, eu não conseguirei me entregar inteiramente ae q resolvamos( nem sei se existe essa palavra hahaha), mas que de alguma forma ela tome uma decisão. Pois a minha já foi tomada.
Sei q deve ser muito difícil de acreditar, mas eu posso afirmar com toda certeza, ela é de alguma forma minha. Cansei de ver indícios, coincidências, entre outras coisas que por mais q eu tente me esquecer do q tivemos sempre me traz de volta e eu fico naquelas... tenho q esperar algo acontecer. Mas a vida não para, se nenhuma tomar alguma atitude, as duas, mais eu, estaremos perdendo a vida por uma coisa que ja poderia ter sido resolvida.

Bem, não que eu esteja procurando alguém no momento, mas eu me sinto só.

Beijos Ana P.

Anônimo disse...

Ola menina ela minha historia é um pouco grande vamos lá, vi uma menina linda aque em minha cidade então procurei ela no Facebook e adicionei e tal ai começamos a conversa ai eu brinquei com ela 'mos tu n quer casar com migo ' ai ela levo a serio pra minha sorte kk e ela me falo que era bi eu tbm falei ai agente ficava marcando o dia pra se encontra só que nessa época eu tava completamente apaixonada por minha amiga hétero mais e n dava muita bola pra essa 'bi' dai tomei raiva e resolvi fica com ela dei uma chance agente fico gostei de mais depois agente fico de novo pedi ela em namoro só que ela n aceitou pq ia embora na outra semana ai deixei de lado ai essa semana teve uma festa e tal ela mando eu ir fui só que ela la fico timidasa com migo mal falo só abracei . ai no nosso grupo la de 'bis' ela fico paquerando uma amiga minha e tal eu deixei de boa elas ficaram la dançando tudo mais ai quando pensa que não vem outra amiga minha bi mandando nosso amigo ajeita uma menina pra ela la vai ele 'ate então n tinha visto a tal menina que ela tava afim' ele vem de la pra ca e diz que ela n ia fica pq tava ficando com um menino ja a 4 meses ai eu fiqei curiosa pra saber quem é ai ele foi me mostra quando vo ver uma garota que eu conheço des do ano passado que so afim dela e pensei que ela era hétero aff meu e ele me paquerando e eu cega da vida kkkkkkk ai fui la qeixa ela e falei-fica com migo hoje ai ela nao posso bé to ficando a 4 meses ai eu falei vai amor rapidinho por favor ai ela aaah naao n faz isso por favor ai eu sai fiquei la dançando perto dela ela linda muito gata os meninos tudo babando nela e ela olhando pra mim ai n insisti mais no outro dia ela tava on ai falei pra ela que tava com raiva pq ela n quis ai ela disse que n podia ia ser traição ai eu disse pra ela se desenrola la e pensa em nós duas , e eu to muito muito afim de ficar com ela n sei como eu n percebi des do começo quando agente começo a se falar e ela solteira ainda mas ainda vo ficar com ela certeza kkk !

Anônimo disse...

Oi, AMEI o blog!!
Preciso de ajuda,por favor me respondam.Eu estou apaixonada pela minha amiga já fazem uns três anos, não consigo parar de pensar nela,as vezes ela me abraça me beija no rosto e por causa desse sentimento resolvi me afastar dela porque não sei oque fazer, mas acho que se continuar assim pode ser que nunca consiga me declarar pra ela.o que eu faço por favor me ajudem?

Anônimo disse...

Gente, preciso de ajuda!! Tenho uma amiga fazem 2 anos, da minha parte sempre foi só amizade, até duas semanas atrás, qdo percebi que amo ela não só como amiga. E agora quero saber se ela me ama tb. Ela adora dançar provocante na minha frente, qdo fala comigo olha para minha boca fixamente, várias vezes. Diz que me ama muito, que é muito forte e intenso esse amor e inexplicável tb. Adora falar da bunda dela pra mim. E pede pra eu ver se a bunda dela tá gostosa. Fica toda abobada qdo estou perto e comigo não é diferente. Fala dengosa no telefone comigo. Entre muitas outras coisas. Mas...ela tem namorado, fazem 3 anos. Já tive a impressão de que ela tem mais ciúmes de mim, do que dele. Não sei o que pensar, nem o que fazer. É tudo muito novo, não sinto atração por nenhuma outra mulher, só por ela.

Anônimo disse...

eu preciso de ajuda gosto de uma amiga minha mas eu nao sei se ela gosta de min toda vez eu fico olhando pra ela e ela quase sempre olha pra min ela fca me olhando de rabo de olho e teve um dia que ela foi tirar meu bracelete ela ficou toda sem jeito e ficou toda vermelha ela nunca falou de meninos comigo nen com as amigas dela quando eu toco no assunto ela muda de conversa e sempre que ela tah falando com os amigos dela ela fica me olhando ao inves de olhar pra eles eu nao sei oque eu faço me ajude com isso adorei o blog brigado

Anônimo disse...

Por favor, me ajudem! sou completamente apaixonada pela minha melhor amiga! Isso já faz 2 anos e meio, e tipo no momento eu moro em PB e ela em sp mas nos falamos sempre... Esse amor começou também em uma amizade, ela é bissexual assumida, mas eu nunca tinha beijado nem uma menina, e muito menos me apaixonado... Mas por ela foi tudo muito rapido! E ficamos muito amigas, dormiamos juntas uma na casa da outra, a gente se trocava de roupa juntas, e toda vez que eu a via se trocando sentia uma coisa muito estranha dentro de mim, até que um dia sem querer aconteceu um selinho entre a gente... E depois dai eu realmente comecei a gostar dela de verdade! Sou completamente e loucamente apaixonada por ela até hoje, não consigo gostar de mais ninguém, hoje ela namora a alguns meses, e esta muito feliz, não sei o que faço, e pior é que estamos morando longe uma da outra! Preciso tirar ela da minha cabeça, e passar a ve-la como amiga! socorro!

Júh disse...

É gente o blog voltou hehe!
Então, foi dificil me aproximar dela, e perdi o contato. Porém, tem, quero dizer tinha, uma guria na minha sala que me seduzia meu Deus, tava sentindo atração por ela, ela sempre ficava perto de mim, enfim, ai o que aconteceu?? o pai dela mudou ela de escola. kkk eu só me lasco vey, pqp, mas ainda estou a procura de uma menina tbm feminina..
Bjos Júh

Fabi disse...

E eu consegui esquecer, graças a Deus!
E dou um conselho pra vcs meninas, se vcs sabem que a guria nunca ficaria com vc, mesmo com todos os "sinais" que ela dá, desiste ou melhor se cansa, vei na boa, no fundo vc sabe que nao é bem um sinal, foi assim comigo, e eu consegui esquecê-la. É isso, Bjoks!
Fabi

Anônimo disse...

Oiiew so eu Menina CA ela vem akie esse fds oq eu faço?Me ajudem e rapido pfv!!!!To desesperadaa!

Anônimo disse...

Ooi meninas! entao.. vou ser direta. Gosto da minha amiga, mas ela tem namorado e teve uma epoca antes da gente ser amiga eu disse pra ela qe eu gostava dela(pelo msn) ela falo, qe lindo! mas eu nao sei qual foi a reação verdadeira dela sabe... mas eu nunca toquei nesse assunto pessoalmente com ela, por falta de coragem.. ai passou um tempo ela veio pedir pra ser minha amiga! Mas como ela tem namorado, eu fiko triste quando estou perto dela, por vontade de abraçar ela, de beijar, de fazer carinho... me ajudem! oqe eu faço? sera que eu toco nesse assunto com ela? ME AJUDEM!! ):
/Larissa R.' :*

Anônimo disse...

Tenho uma amiga desde a adolescência, éramos melhores amigas, mas o tempo levou cada uma pro seu lado. Um belo dia, ela foi se despedir de mim no msn e disse: Beijo (na boca rsrs), achei que fosse zueira e dei risada. Aí ela disse: Se eu chegasse e pedisse um beijo, oq vc faria? Dei risada novamente. Ela me chavecou durante vários meses, sempre tive vontade de sair, mas tinha medo. Nunca senti nada por outras mulheres, mas dessa vez... Perdemos contato novamente, ela se casou, e eu tbm. Nos adcionamos no face e conversamos normalmente, ela nunca mais tocou no assunto, nem eu. Mas,sempre quando posto algo no faceboook, dá a impressão que ela posta alguma coisa como resposta, frases de musica. Tenho vontade de sair com ela, mas não tenho coragem de tocar no assunto que conversávamos no passado..Como eu começo o assunto? O q eu falo? Ela nunca está on, posta as coisas off line, tenho medo de mandar mensagem inbox e o marido dela ver =\ Me ajudem... Ass:Babiii

Anônimo disse...

Gente eu tenho uma prima de 16 anos e ela e linda sab e ela sabe q eusou lesbica e ela tbm sabe q eu amo ela e ai ela fica fazendo siumes m mim toda hr e tbm gosta de usar roupas pequenas quando tah perto de mim ai quamdo eu pesso uma chance a ela ela diz q n pq ela e hetero
porfavor alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

Ana P.

Pelo que entendi agora quem andou aprontando nesta relação foi você! Nesse caso as coisas ficam mais complicadas! Mas se independentemente disso ela mantém a tua amizade pode ser que haja por parte dela algum interesse! Mas se você pisou na bola, tente se redimir, demonstrar que você errou! Quem sabe ela volte a trás em relação à decisão dela! Mas se ela já estabeleceu uma relação mais estável com o namorado, você só precisa ter em mente que o sofrimento é uma fase, você está só, mas precisa abrir o coração para outra entrar! Não pode ficar mentalizando que nunca a esquecerá (grandes amores podem ficar na saudade, mas não podemos nos prejudicar!)! Assim você não dará abertura nem espaço para outra! O grande problema das EX é justamente isso, nos deixa sempre na esperança da reconciliação e acabamos fechando a porta para um novo amor! E você tem todo direito de estar procurando um novo alguém!
Desculpe a demora, mas só agora o site atualizou os comentários!
Bjos
M.

Anônimo disse...

Gente socoooorrooooooooo noossa amizade acabo to chorandooo mtooooooooooooooooo akie!!ass menina CA

Anônimo disse...

Bom, minha história é meio sem sentido rsrs. A mais ou menos dois meses conheci uma menina no colégio, nós começamos a nos falar, mas ainda não tínhamos nenhuma intimidade. Aí eu soube por outra amiga que ela era lésbica. No início eu nem me importei, nós continuamos conversando e a amizade foi aumentando. A um mes atras comecei a pensar nela, mas não como amiga, me imaginei beijando ela e isso me deixou mtooo confusa! Eu NUNCA tinha pensado isso com outra mulher, sempre me considerei hétero e agora essa menina nao sai da minha cabeça! Nós gostamos das mesmas coisas e nos damos suuuper bem, eu sou mtoo carinhosa com ela e ela retribui, mas ela é um pouco mais fechada. Eu tenho mtoo medo do que possa acontecer, tenho medo d perder a amizade dela, eu quero sempre estar perto dela! E tbm tenho medo da minha família, se eles descobrirem desse meu amor vao me tirar do colégio e nunca mais vao deixar eu vê-la! Ás vezes eu chego perto e encosto a minha cabeça no ombro dela, mas logo depois eu tiro pq sou mtoooo timida e insegura! O q eu faço?! Eu acho q estou amando ela, eu tento pensar q nao, q é só coisa da minha cabeça, mas eu penso nela toda hora... :( Nao sei o q fazer, por favor me ajuda. Bjss
/Ana ;*

Anônimo disse...

Meninas, preciso muito da ajuda de vcs. Eu achava que era hetero, mas acho que to me apaixonando por um menina. Minha cabeça tá uma loucura! Isso pode acontecer? Sempre tive namorados e tal mas tem uma menina que eu conheço, não chega a ser minha amiga, mas vejo sempre ela..que brinca muito comigo, diz que sonha comigo, me elogia muito...e meus amigos começaram a dizer que ela é a fim de mim. Só que eu não sei se ela é hetero ou não. E tb não sei identificar se isso que ela faz é pura amizade ou algo mais. Sei que ela sempre toca em mim, chega sempre bem perto mas... pode ser só amizade né? Enfim de tanto falarem que ela é afim de mim acabei ficando afim dela... mas eu achava que eu era hetero, to ficando doida kkkkkkk Meninas, vcs que são mais experientes o que acham disso? O que eu devo fazer agora?

Anônimo disse...

Quem quiser responder pode me chamar de A

Anônimo disse...

TIPO GOSTO DE UMA MENINA MAS ELA N SABE QUE GOSTO DELA ELA FICA FAZENDO BRINCADEIRAS PRA MIM AS VEZES MANDANDO BJS EU N SO TAO AMIGA DELA EU SO AS VEZES ANDO COM ELA E QUERIA SE DECLARAR MAS JA KASE ATE SEI QUAL VAI SER A REAÇAO DELA ELa me ajude oque devo fazer eu amo ela

Brenda disse...

Tente se aproximar mais dela,se outras pessoas perceberam deve ter alguma coisas ai,quando conversar com ela manda umas indiretas,entre nas brincadeiras dela brinque e vê se rola um clima.
boa sorte.

Brenda disse...

Tente se aproximar dela,se outras pessoas perceberam é que pode ter alguma coisa ai,quando ela brincar com você entre nas brincadeiras tente mandar umas indiretas e vê se rola um clima.
Boa sorte.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 373   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More