Subir Subir

Postagem em destaque

A primeira vez a gente nunca esquece!

Como devem saber estou escrevendo um livro, gostaria de compartilhar uma parte dele aqui com vocês, em breve, se tudo ocorrer bem espero ser...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Angélica Morango, a nossa eterna diva do BBB!





Tudo indica que Angélica, a nossa Morango, será a diva lésbica eterna do BBB, já que foi a primeira a se assumir homossexual, na casa, e depois dela só apareceu bi. Mesmo com todas as pintas a jogadora Diana não afirmou e ainda descartou a possibilidade de ser gay.
Com todas as revelações das meninas, de beijos em alguém do mesmo sexo, ao longo de todas as temporadas do reality (que não foram poucas), ainda não apareceu nenhuma para tirar o posto da Sister, o que é muito merecido já que foi a única a encarar o Brasil e o mundo e ter orgulho de ser quem ela realmente é!


Após ouvir rumores que estaria sendo chamada de lésbica, a empresária Fernanda Girão, resolveu sair do pré-confinamento.
Não sabe ela que nós, o publico lésbico, somos fieis e poderíamos até ter alavancado ela, durante a estadia na casa.
Nosso público é tão forte, que por onde nossa musa, Angélica Morango passa, é sinônimo de casa cheia. Por isso digo e repito, isso sim é mulher para nos representar!




Beijos

15 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Adoro ela morango é uma linda!!! minha eterna musa sem dúvidas.

Vanessa O.L. disse...

amo a Morango!!! ela é linda d+! #bejimnucantinhudabok

Niedja Willians disse...

super gente fina. ja estive com ela aqui em recife duas vezes e ela eh um encanto de mulher!

Victoria disse...

A morango é um ícone pra mim *-* sem duvidas ela foi uma musa!

Anônimo disse...

atah u gosti dela natal 25 01 2012 beijos 87680087

Anônimo disse...

Vcs acham agora q o mundo é gay e lesbico? Enganadas... Por isso n diga que a empresaria ae iria ser alavancada e bem dizer ganhar pq eu iria ser o primeiro de muuuitos a votar contra. A morango é linda e se assumiu mas em nenhum momento ela foi vulgar diferente de lesbicas ae no mundo que se pegam sem respeitar a opinião de quem n gosta. Ouu somos obrigado a ver oq n queremos.? E nem vamos sair de onde já estamos. Até a prox

***_minhas intimidades._*** disse...

Ser Igual é ser Diferente !

Angélica M. é linda,determinada,e o melhor di tudo;Faz parte da nossa Irmandade!

Juntas contra Homofobía!
Sim á Igualdade,Não ao preconceito!

Morango...Linda demais essa Mulher!

***_minhas intimidades._*** disse...

Ser Igual é ser Diferente !

Angélica M. é linda,determinada,e o melhor di tudo;Faz parte da nossa Irmandade!

Juntas contra Homofobía!
Sim á Igualdade,Não ao preconceito!

Morango...Linda demais essa Mulher!

@claumoura1 disse...

Adoro a Morango em todos os sentidos, pessoal, profissional.
Mas eu queria saber se ela tem ajudado, tem feito alguma coisa para que a homofobia seja considerada crime.
Seria muito mais interessante pra todo(a)s nós, facilitaria a nossa vida, se o preconceito acabasse de uma vez por todas.

lelezinha522 disse...

Minha expiração...
Adoro muito ela!'

Anônimo disse...

a morango e muita gostosa de mais sim ela mim desse um chase

Anônimo disse...

Kaka

Anônimo disse...

morango é a minha espiração!

lalazinhah disse...

adora a Morango, ela é um exemplo, eu adoooro essa garota.

lidyyy disse...

A morango é otima,muito linda... foi vendo ela no bbb que resolvi me abrir e contar pra minha mãe que sou lesbica,no inicio ela pirou,ficou mt triste,afinal ela achava que eu era hetero... foi uma barra,mas graças a DEUS hj ela me aceita como eu sou...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More