Subir Subir
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como lidar com a paixão pela melhor amiga!


Como num passe de mágica, seu olhar encontra o dela, mas dessa vez de uma forma diferente, algo mudou. Tudo que ela faz é engraçado, lindo, inteligente... Cada dia vocês estão mais próximas. Tudo que você faz ou vai fazer, tem que ter a opinião ou a presença dela.  Você se nega a acreditar, mas do nada tem um sonho erótico, numa brincadeira ela te dar um selinho. Despertado aí o interesse. 

E então, você começa a ver aquela amiga, que tantas vezes escutou suas confidencias, aguentou seus porres, que sorria de todos com você, que tantas vezes saíram para programas de fim de semana juntas, que trocaram tantas dúvidas ... Como uma mulher.
Sabe aquela pessoa que esta ali para tudo? É você quando está sentindo mais que amizade, por algué. Isso é muito ruim, está ao lado de quem sentimos atração, quando ao invés de um beijo no rosto, queremos na boca, e num abraço demorado queremos um toque diferente, dormir juntas, namorar, fazer juras de amor, ter ela só para você e mais ninguém.



Mas nem tudo são flores, quando nos damos conta que estamos apaixonadas por alguém que nos vê apenas como amiga, acabamos nos martirizando, sofrendo calada e sem saber o que fazer. O que no meu ponto de vista, é o pior caminho.

Eu costumo dizer que tudo nessa vida é questão de análise, que é preciso "estudar" e observar bastante antes de tomar qualquer tipo de decisão. Talvez realmente não valha a pena arriscar uma amizade de infância digamos ou de muitos anos em algo uma tanto radical já que não saberemos qual será a reação da garota.

Se esse é o seu caso, se sua amizade com ela é de longa data, se houve uma certa irmãdade na vida de vocês, se a garota for hétero, e em nenhum momento demonstrou interesse ou curiosidade,  de beijar outra menina, acho que terás mais a ganhar tendo-a como amiga.Meninas, vale mais continuar com a amizade, nada é mais valioso nesse mundo que uma amizade verdadeira!


Já se o seu caso for outro, se sua amiguinha já deu várias pintas, se fica de agarração com você, beijinhos pra lá e beijinhos pra cá, saibas que as suas chances com ela aumenta bastante, mesmo ela tendo um namorado. Você precisa ficar bastante atenta e reparar se ela tem algum tipo de preconceito com os homossexuais. Se você tem o hábito de dormir nos mesmos lugares que ela, dê um abraço de boa noite e um selinho sem querer, finja um tropeço, desequilibrio, sei lá, sejam mais espertas! Se ela não tiver nenhum tipo de preconceito, já é meio caminho andado, se tem curiosidade, outro grande passo já foi dado. E se por acaso conseguir arrancar algum selinho dela, joga uma indireta falando que da próxima beija pra valer, só pra ver o que ela vai dizer. Leve um bombom toda vez que vê-la, quem sabe assim você não precisa fazer mais nada, ela mesma fará por você.

Não force nada, não crie falsas esperanças e nem perca a amizade dela em vão. Se ela souber do seu interesse e nada rolar, fique na sua, parte para outra e bola pra frente. Tudo nessa vida se supera e com certeza aprenderás muito com essa experiência. E se conseguir bons resultados, meus parabéns!


"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."

"Quantas coisas perdemos por medo de perder."

Paulo Coelho

Aí é com vocês meninas, veem se vale a pena!
Beijos e Boa Sorte!






373 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 373 de 373   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

sabe faz 1 ano que uma menina muito especial entrou na minha vida eu jogo futebol ela também,a minha amiga é prima dela, ela esta me corroendo ela tem olhos verdes muito bonita mais ela se afastou de mim ñ sei pq, ela já me deu um beijo no lado da minha boca, o que eu faço????

Flor Misteriosa disse...

Hey, eu dei uma risadinha ao ler o que vc postou, rs. Foi meio engraçado seu jeito estressado de ser expressar. Mas, então... é isso aê, neah. Bola pra frente =/ bjinhos, Julia!

Flor Misteriosa disse...

Caraca! Esse Blog é, definitivamente, maravilhoso!!!!
Acho q vou desabafar aqui u.u tô tremendamente confusa.

Flor Misteriosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do sonho foi dmais kkkkkkkkkk ri girafas! Q massa, meu! KKKKKK *.* sonho fofo.

Anônimo disse...

Tbm tou precisando de ajuda. Tou loucamente apaixonada por uma amiga, conheci ela ano passado.Ela disse q nunca ficou com uma menina e diz que não tem coragem. Eu super-louca' criei um fack' e add ela, começamos uma amizade e logo ela se declarou pro meu fack' (ela ñ sabia q era eu) mta coisa aconteceu,uns 6a7 meses dps ela falow q já sabia q eu era o fack'. Já falei várias vzs q amo ela, e pedi pra ficar com ela, ela diz q não sabe se teria coragem de ficar comigo(uma garota). Hj ela tá amorando mas ainda me dá alguns sinais. Quando estou com abraçada com algum amigo, ela fik estranha se afasta, e me trata com indiferença. Ela me mandou vários sms falando de amor, dizendo q sou mto especial pra ela, e q ela sente mto minha falta,(pois estamos meio distantes, nos falando pouco). Um dia eu falei q ñ ia mais correr atras dela, pois ela não gostava de mim, em seguida ela me mandou um sms q no fim dizia assim:"Assim é o amor, quando a gente demora a responder ele desaparece." Tou mto confusa, meus amigos já falaram pra mim esquecer, mas eu não consigo.Vejo ela tdos os dias e sempre q nos encontramos ela me abraça tão forte, mas nunca fala nda sobre o "assunto"... Por favor me ajudem não sei o q fazer!!!!

Anônimo disse...

olá, podem me xamar de May'. Bom tou gostando da minha melhor amiga, e há mto tempo q ela vem me dando sinais q tbm está afim de mim, só q ela hj tá namorando, e continua dando sinais, não sei se devo esperar ou se esqueço, ela falow pro meu amigo q gosta de mim só q não sabe se tem coragen de fik com uma garota. Ela me manda sms dizendo q sou mto especial pra ela e essencial na vida dela... enfim. por favor me ajudem! bjs

Anônimo disse...

Sou hetera e sempre fiquei com muitos homens, mas há pouco mais de seis meses comecei uma amizade com uma menina e tudo mudou, comecei a sentir um ciumes muito grande,eu sinto ciumes das amigas dela,dos meninos que dao em cima dela,de quando ligo e da ocupado, das coisas que ela posta no face e até das roupas que ela usa. E me pego pensando no sorriso dela, no cheiro dela, no jeito que ela fala comigo e na voz dela quando ela acorda.Há um mes sonhei que estava ficando com ela, e desde entao isso nao sai da minha cabeça.Nós somos muito próximas e sempre que ela vem na minha casa a gente fica abraçada,trocando palavras de amor,beijos, celinhos e até carícias..semana passada ela veio aqui em casa e rolou um beijo. Mas depois ela agiu como se nada tivesse acontecido e ela é hetero tambem, até namorou.. mas eu to gostando dela e nao sei o que eu faço,tenho muito medo de perde-la. Me ajudem ?

Anônimo disse...

Preciso muito desabafar, espero que leia minha historia e me responda pq preciso de conselho... Esse ano mudei de escola estou no primeiro colegial e no meio do segundo bimestre entrou uma menina na minha sala, no dia q ela entrou eu faltei no outro dia eu entrei na sala a gente ja trocou olhares, ai nois nem conversou ficamos de boa ai chegou as ferias e nas ferias a gente tbm nem conversamos a gente se via na rua falava oi e mais nd, qnd acabou as ferias no dia de aula eu entrei na sala vi ela, ela me deu uma olhada e me falou oi eu ffiquei felisona e falei oi tbm, os dias foi passando a gene foi trocando olhares ate q um dia eu resolvi a me reagir fui la e peguei o numero dela com meu amigo e ja perguntei na lata de ela fica com mulher ela falou nao ai passou dias msm assim ela nao parava de olhar pra mim ai la foi eu de novo e perguntei e ela falou q fica e namora uma menina ai eu falei q fico tbm papo vAI papo vem eu pedi pra ficar com ela, ela falou q nao trai a namorada qnd ela largar ela ficava ai dps disso a gente nem conversou mais, ai semana passada ela sentou do meu lado a gente trocou mts papos e agr ela ta sentando do meu lado trocando olhares o clima ta mt bom entre a gente mais acho q to gostando dela e nao sei se eu comeco a me reagir coonquistar ela pra ela largar da namorada pra ficar cmg nao sei oq eu faço mais quero ela pra mim. me ajuda por favor !

Anônimo disse...

fui eu q mandei minha historia da menina da minha sala q ela namora se poder add meu msn preciso mt conversar com alguem biia_silvinha@hotmail.com

Anônimo disse...

gente estou tao nervosa mexendo nesse blog que eu esqueci de por meu apelido fui eu q contei minha historia e da menina da minha sala e deixei meu msn aii sou a Bia Silva

Anônimo disse...

eu acho q vc deveria contar, mais tem um porém q é e se vc não for correspondida ?! mais enfim.. primeiro eu acho q vc deveria começar com indiretas, se vc sabe q ela gosta de alguma coisa tente agradala com isso. seja uma pessoa q ela confie, esteja sempre presente quando ela precisar. amoleça o coração dela,talvez ela te ame e esteja na duvida então.. tire essa duvida q ela pode ter contando.

Anônimo disse...

Minha amg num show me pediu um beijo e outra dia ela me perguntou se eu ia ficar cm ciumes dela se ela chamace o ex dela pra ai no ap dela.Depois a gente saiu e ela me deu um selinho mas logico roubado.E ae o que vc acha sobre ipsso.

Anônimo disse...

Ah meu apelido é ninha

Anônimo disse...

Oi eu sou a ninha to esperendo uma resposta

Anônimo disse...

É M...

Eu andei aprontando um pouco, mas nada de traição essas coisas. Apenas besteiras do cotidiano. Realmente tenho que deixar nem que seja uma brexa dessa porta aberta para que alguém espie neh. Hehehe. E acho que acabei eu me aventurando me procurar uma outra pessoa e talves tenha encontrado. Não sei ainda mas eu fui direta e reta com essa nova pessoa e ela me deu uma resposta assim: Fique preparada para o sim e ou para o não. Se Não acontecer, não fique chateada comigo. Mas se acontecer, eu quero que você continue a mesma pessoa que conheci.

Será isso um indício de que ela pensa em mim? Quer quer ver no que dá? Não sei. Mas ao mesmo tempo que quero saber essa resposta, eu não consigo parar de pensar na outra pessoa. Eu já disse que somos melhores amigas e que estudamos juntas neh? Bem agora ferrou de vez pois além disso tudo, eu comecei a trabalhar com ela. Então eu a vejo TD DIA! Já a nova pessoa mora no litoral e eu a conheci por acaso.

Eu pergunto: Devo arriscar algo com a morena da praia ou continuo aonde estou... No meio da decisão!?

Beijos Ana P.

Anônimo disse...

gente preciso urgente de ajuda..' eu tenho uma amiga que conheci a três meses! mas sei lá e como si eu conhecesse ela a um tempão, é tipo quando a conheci, foi tudo na pura inocencia, tipo a gente aos poucos foi si conhecndo melhor...
quando eu ia na kza dela ela, ela de algum modo fazia de tudo pra me atentar, ponha aperna em cima de mim, olhava em meus olhos fixamente, o tempo todo pegava em meu rosto..,,
mas tem um porém ela tem uma amiga que ja pediu para fikr com ela, e ela não quis,to com medo de falar pra ela, é ela me ignorar, não falar mais comigo, e tbm to com medo de levar um não!
quando eu vo na kza dela ela me morde, teve uma vez que a gente quase si beijou'... nossa a cada dia que passa sou mais louca por ela! nao sinto mais nada por nenhuma outra garota... eu estou apaixonada por ela

Bárbara Amanda disse...

entendo vc perfeitamente.. passo por uma situação parecida! eu amo minha melhor amiiga, ela sabe disso, confessei tudo a ela, mas mesmo ela dando todas as esperanças de que sente o mesmo, ela diz me considerar apenas como amiga! assim como vc fez com essa sua amiga.. eu te aconselho a correr atras, pois se ela disse que te amava ela nao pode ter te esquecido assim tão fácil .. eu amo essa minha amiga faz 2 anos, mesmo tendo todos os motivos pra esquece-la, sinto que ela tbm sente o mesmo, e decidi esperar por ela, pois ela sabe sobre meus sentimentos e nao quer se afastar mesmo assim! enfrente esse medo e conte a ela sobre seus sentimentos e depois se afaste por um tempo. Tenho certeza que isso irá mecher com ela! Espero ter ajudado. Beijos

Unknown disse...

Olá Meu nome é Haydee , e eu tenho uma amiga que sou afisaça dela e ela é hetero ela sabe.. que eu amo ela gosto dela e tal quando , agente vai ver filme toda vez ela pede carinho eu doou ( Até d+, mais ela fica falando muito de menino e toda vez quando ela fica com um menino ela vem conta logo pra mim ou pra outra amiga dela ' ai eu fico com raiva mais é por dentro por se for por fora ela vai estranha ai ' toda vez que eu falo de lesbicas ela fala eca que nojo mais ela nunca beijou pra saber.. e tipo eu quero beijar ela pra provar ...eu tenho impresão que ela fala de menino..só para me irritar e toda vez quando alguém chega perto de mim ela vem pra perto ou alguém me abraça ela sei lá .. 'séra que eu tenho algo?? kk' bom... queria uma ajuda ai pra quem.. ' querer me ajudar... obrigado e quem nao quiser obrigado mesmo assim vlw c=

Anônimo disse...

Thata

Eu estou apaixonada pela minha melhor amiga. Ela é "hetero", todo mundo paquera ela. Eu já nao sei mais o que fazer, as vezes eu vejo sinal nas coisas que ela faz as vezes nao. Estou muito confusa. Nós somos do tipo inseparáveis.De tanto que eu a amo, parei de sair com ela pra nao passar raiva, fico com ciumes dos caras chegando nela, e isso pq é muito dificil ela ficar com alguem, seleciona mesmo. Ela fica brava pois nao saio com ela e saio com outras amigas...Me liga todos os dias, vem na minha casa, faz questao da minha presença em tudo...Só que por amar ela demais, nao posso ser presente sempre..ahh to muito confusa, gostaria de saber uma dica, pra eu saber de qual é a dela, sem precisar me declarar....

Unknown disse...

Bom eu tenho uma amiga, que ela é Hetero mais só que eu amo ela e ela fica inchendo falando de meninos e tal e ela sabe que eu gosto dela sera que ela fala isso pra me irrita??? ou pra me fazer ciumes???
agente ver filmes sozinhas agente troca carinho uma com a outra...
ela no colegio fica se afastando de mim como se eu fosse um buerro
pos eu fico de olho nela e tipo... e se acontecer alguma coisa eu to de olho pra salvar ela.. e eu to muito triste.. ela contou a familia que eu sou lesbica.. e eu pedi pra ela guarda segredo.. e ela contou .. ela fica falando que ficou com os meninos e tal ...' poxa vida..' :C isso da raiva

Anônimo disse...

Gosto de uma garota que esta namorando tao falando buatos que ela e BI mas ela falo que nao é dai ela quase sempre vem na minha casa se eu beijar ela qual vai ser a reaçao dela me ajudem pf

Anônimo disse...

ela deve gostar de vc acho que vc deve conversar com ela sobre isso

Unknown disse...

bom; vc tenta pega mais amizade com ela.. e tal chama pra dormi na sua casa.dormi lá.. e tal veja uns filmes bem legais fique fazendo carinho nela, antes de tudo.. pergunte oque ela acha sobre ter amigas.. lesbicas.. ou bi.. se ela fala eca é nojento disita.. agora se ela nã fala nada tente ;3 :* bj tomara que lhe ajude '

Anônimo disse...

OLA EU TAMBEM ESTOU APAIXONADA PELA MINHA AMIGA SOU CASADA E ELA TAMBEM NOS DUAS JA SE BEIJAMOS E SE SFREGAMOS MAIS AGORA ELA QUER ESQUECER MAIS QUANDO ELA TEM UMA OPORTUNIDADE ELA COMEÇA A FALAR NO MESMO ASSUNTO E QUANDO EU COMEÇO A FALAR ELA QUER PARAR DIZ QUE É PRA NOS ESQUECER TUDO QUE VIVERMOS EU NAO CONSIGO ENTENDER ELA O QUE VCS ACHA DISSO;;;;;

Anônimo disse...

Eu tenho namorado e ela tambem.so que eu to gostando dela ela me atrai muito, eu vivo dando encima dela nao sei se ela ja percebeu.eu quero muito ai el ficava postando umas coisas no mural dela no face e marcando meu nome, ela disse que eu sou fofa linda e nao vive sem mim que me adora..e eu disse pra ela que eu amo ela ela falo q tbm.eu pergunto do namoro dela ela fala ta bem.ai ela quer q eu volte com ela pra casa com ela..ai eu falei q sim..ela me disse que fica sem graca quando eu falo umas coisas bonitas..ai amanha ela falo pega o mesmo onibus q eu antes de ir pro curso..to afim dela.sera que ela ta afim de mim?..me ajudem beijos

Fabi disse...

Olá, voltei, sou eu a Fabi, então..
Eu pensava que tinha esquecido a minha "amiga", só relembrando eu estudo com ela e, gosto ou gostava, não sei, dela desde o ano passado, e esse ano fizemos mais amigas, e dentre elas tem uma que vou chamar de Ane.
Eu achei que já tinha esquecido essa minha "amiga", eu olhava pra ela e pensava: eu gostava disso?
Mas ela ultimamente ficou muito íntima com essa nossa amiga Ane (ah e eu desconfio dela, ela tem um jeitão de lés), mas nada demais, porém, eu fico com ciúmes e me aproximei de novo dela, pois nao iria perder pra outra guria que apareceu agora.
Bom, agora todos os dia na escola ela fica me abraçando, me beijando no rosto, me arranhando, mordendo, batendo rs, ela faz tudo comigo, eu deixo né ;), e agora ela tá com uma "mania" de sempre que for sentar em algum lugar, ela senta no meu colo, pode ter zilhões de cadeiras e ela senta no meu colo, teve um dia que ela me empurrou na cadeira e sentou no meu colo, e eu gosto né, fico imaginando coisas... enfim.
Ontem ela me perguntou o seguinte:
O que vc faria se seu melhor amigo se declarasse pra vc?
Eu respondi: Não sei, pq?
E ela meio que não escutou ou fingiu, sei lá, e mudou de assunto.
Só que sempre que ela vem me abraçar, sentar no meu colo, essas coisas, estamos rodiadas de pessoas, dai fica dificil eu agir, o máximo que faço é pegar na coxa dela e tals, e eu já percebi os olhares das pessoas pra nós, ou talvez eu esteja ficando louca.
Mas ela sempre fala que tem nojo de lesbicas, sempre fala de um menino que passa e tal, enfim meninas, me ajudem ai, preciso da opinião de vcs, preciso mesmo, estou ficando muito confusa, será que realmente esqueci dela e estou apenas encantada?
Será que ela gosta de mim? Sexta no globo repórter..
Tá parey, só queria descontrair, é isso, me ajudem.
Bjos Fabi

Anônimo disse...

tenho uma amiga q conheço a muito tempo, mais só virou minha amiga mesmo esse ano... e um dia saimos e ela estava muito linda, e ai um pensamento estranho passou pela minha cabeça, mas eu tentei deixar ele de lado, pq inclusive eu me concidero hetero e namorava na época.Depois de um tempo terminei com meu namorado pq não nos entendiamos mais, e ela voltou aos meus pensamentos. Somos muito amigas, e ela se abre comigo sempre, e me conta coisas que mais ninguem sabe,e diz que comigo ela pode expressar o lado fofa e romantico dela...Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mais ela me provoca muito, sempre "brincamos de brigar" e sempre acaba em muitos eu te amo, e vc é muito importante pra mim,e ela adora me bater e arranhar e me irritar tbm kk oq pra ela pode ser só brincadeira, mais eu as vezes levo a serio sabe. e eu não gosto de admitir q gosto dela, mais percebi isso mesmo no dia q ela foi ficar com um menino e eu fiquei muito mal, e ainda me obriguei a dar força pra ela ir, quando na vdd oq eu queira mesmo era falar p ela não fazer isso...Não me imagino ficaando com outras meninas, mais com ela é diferente, e eu estou muito confusa com isso, e não posso contar pra ninguem pq tneho medo da reação dos meus amigos, e tbm não conto pra ela pq tenho muito medo de nos afastarmos e eu não quero isso.E o pior é q as vezes eu evito ela, fico sem ver ela por uns 2 dias e ela vem falando que ta com saudade e isso só piora as coisas.Ela ja disse q nunca ficaria com uma menina, mais tbm ja disse q no amor vale tudo kk...por ela ser mais nova q eu as vezes acho q ela talvez não tenha essas duvida q são mais tipicas da faze da adolescencia entre uns 15 a 19 anos. trocamos msg o dia todo e nos vemos quase todo dia. mais ao mesmo tempo q eu gosto disso, tbm me faz mal.Eu não sei se ela sente o mesmo ou algo parecido e não sei oq fazer...preciso de um conselho...

Anônimo disse...

E ae, M...

Estou aqui novamente para meio que dizer q ferrou de vez agora... CASO NÃO TENHA ATUALIZADO O MEU POST DE 13 DE SETEMBRO, vou te deixar a parte da situação: Fora essa minha amiga que eu estou afim, apareceu uma morena linda lá na praia que me chamou a atenção e de cara, devo ter feito até q certo, pedi para ficar com ela... e ela disse nem sim e nem q não, mas quando estamos juntas nos sentimos muito bem uma com a outra, ficamos nos "pegando", brincamos de medir as maos e segurando, fazemos cócegas uma na outras... até ae blz, só q eu apenas gosto dela, pois como eu disse, Só amo a Minha amiga, melhor amiga... que agora está solteira pq a familia não gostava do namorado dela...

Como não quero ficar sozinha, devo eu fazer oq vc me disse e tentar algo de nv com ela ou tento algo com a morena, mesmo sabendo q não será a mesma coisa do q estar com alguem q amo...?

Beijos e abraços
Ana P.

Anônimo disse...

ME CHAMEM DE A.D.R TEM UMA MENINA NA MINHA SALA GOSTO MT DELA E ELA JA VENHO MUITAS VEZES NA MINHA CASA MAS ELA VEM COM A OUTRA MENINA E UM DIA ELA FALO QUE IA NA MINHA CASA SO ELA MAS DPS ELA FALO QUE N IA MAIS E ELA TBM FICA ME OLHANDO COM UM OLHAR DIFERENTE E TINHA BOATOS QUE FALARAM QUE ELA E LESBICA MAS ELA FALAVA QUE N E E FICAVA BRABA QUANDO FALAVAM ISSO DELA AA E EU TENHO 13 E ELA 15 E AMO MT ELA E TO QUERENDO CONVIDAR ELA NA MINHA CASA E FICAR COM ELA E FALAR QUE GOSTO DELA MAS TENHO MEDO DELA CONTAR PRA ALGUEM OU PRA MINHA MAE E SAIREM FALANDO MAL DE MIM ME AJUDEM PF OQUE EU FAÇO CONTA PRA ELA OU N AGARRO ELA ??? E O FINAL DO ANO TA ACABANDO E ELA VAI MUDAR DE COLEGIO PELO MENOS KERIA FALAR QUE GOSTO DELA ME RESPONDAM PF ;;; A.D.R

Anônimo disse...

Se ela faz isso,nao qrendo jogar um balde de agua fria mas ela so esta brincando com seus sentimentos isso ja aconteceu cmg era a mesma coisa dq vc flou...aconteceu q ela somente tava me usando pq qndo a pessoa q a gente gosta sabe q amamos ela, mtas veses ela pisa em cima da gente e fla q nao quer...cuidado arrisque mas lembre-se se nao deu nao era pra ser! Bks espero ter ajudado Claudiah‘

Anônimo disse...

Se sentir insegura faz parte, se ela retribui vai lah fala com ela, mas o principal nao se engane isso faz mal pra vc mesma....nao escolhemos qm amar apenas amamos e pronto nao tem explicaçao logica pra isso! Se vc gosta dela e ela eh lesbica nao tem como nao dar certo! Bjs espero ter ajudado ass: Claudiah‘

Anônimo disse...

O melhor mesmo é namorar uma pessoa fiel... Independente da orientação sexual.

Anônimo disse...

Olá apelido MR. P, minha melhor amiga é meu xodó o amor da minha vida amo muiiiito ela.. já chegamos a passar 4 hr e meia no telefone e qndo estamos no MSN uma de nó sempre interrompe a conversa pra dizer: TE AMO MEU AMOOOOR.. eu acho tããããão fofo! em nossos sms, sempre mencionamos: 'como vc tá amor da minha vida?' ou oi minha vida' ambas nos chamamos de linda e talz...ela vem muitas vezes aki em casa e muitas vezes ficamos sózinhas.. nao consigo tomar qqer iniciativa... já bolei varias formas de tentar selinhos... tipo eu ir abraçala e dar um beijo na bochecha e errar o alvo e ser bem no canto da boca..... estudamos juntas, sempre q percebo q ela me olha dou uma piscadinha safada sou bem carinhosa com ela na escola e ela também é comigo, qndo olho para ela ela está olhando pra mim e desvia o olhar qndo percebe q estou admirando-a sempre damos abraços e beijos bem demorados; percebo q ela me ama muito e qndo brigamos por motivos bestas ela manda sms dizendo: "nao faz isso comigo eu te amo d mais e não consigo fkar sem falar com você" ou me liga quase chorando.. muitas vezes o motivo dessas brigas é ciumes das outras amigas.. nós somos mmelhores amigas quase 8 anos de amizade; no msn ela interrompe e me diz coisas bonitas dizendo que me ama e q nao qr q nossa amizade acabe nunca pq minha amizade é tudoo na vida dela... e depois diz q me ama e q não é pra ficar só na amzaade pq eu nao so amiga dela eu so irmã, e eu acho q ela gosta de mim.. ela já tentou um selinho mais ele é hetero gosta de um tal de luiz ela eu não sei, mais eu ja sonhei dando selinhos.. e desse sonho nao queria mais acordar... poderia ficar sonhando meses e meses.... não sei se sou bi ou hetero pq eu to dividida entre ela e o gabriel q é outro grande amor... QUERIA SABER Q OUTRAS PALAVRAS PODERIA CHAMAR ELA PARA ELA SE TOCAR Q EU AMO ELA DE FORMA DIFERENTE?? e ELA ESTÁ AFIM OU É SÓ UMA MEGA AMIZADE?

Anônimo disse...

Olá, boa noite, meninas!
Bom, sou ht, quero dizer, já não sei mais o que sou. rs
Minha história é mais ou menos assim:
Comecei a trabalhar tem uns 7 meses. Querendo ou não, a gente acaba vedo as mesmas pessos todos os dias, são os famosos "estranhos cnhecidos".
Tinha uma menina que sempre pegava o ônibus que eu pego na volta pra casa, só que quando eu pegava, ela já estava nele.
Ela sempre sentava nos primeiros bancos, e eu, gosto de sentar no meio e na frente.
É estranho que eu nunca tinha reparado nela. Até via ela, mas, nem tchun.
Teve um dia que ela pegou o ônibus no mesmo ponto que eu pego, e ela ficou me olhando o tempo todo pra mim,
eu não sabia se ela tinha gostado da minha roupa ou se era de mim msm, entramos no onbs, e ela sentou no meio sóq ue do outro lado, e não parou de me olha.
Depois desse dia só fiquei pensando nela. Acordava até mais animada pra ir pra labuta, na hora de vir pra casa então, nem se fala...
Um dia quando eu estava quase chegando no meu trabalho, vejo ela sando do trabalho. Mas, fingi que nem vi.
Era muito pertinho o trabalho dela do meu. E como eu nunca gostei de ficar andando muito pelo bairro do meu trabalho, depois que fiquei sanbendo aonde ela travalhava.
queria passar por lá quase toda hora, só pra ver se eu via ela. Teve um dia que entre, ela esta me viu, mas, não veio falar comigo, eu pergunte o preço, ela foi super fria comigo,
comprei, paguei e fui embora, mais tarde no ônibus vi ela, ela me olho e como sempre disfarsou. Eu cada dia que passava ficava mais louca ainda, e quando o meu
ônibus passava dirreto e eu não consegui ver ela, fiacava até mal-humorada. rs
Teve uma vez que fiquei pedindo cinais. Que pelomenos o lugar que ela sentava estava vazio, pre eu sentar do lado dela, pois bem, cheguei e ela esvala lá no meu cantinho,
logo o que eu sentava sempre. Passei direto, mas, depois voltei e sentei dolado dela. Ficamos super se graças, mas eu, não falei nada, nem ela.
O telefone dela nesse dia não pavara de tocar, e ela não atendinha. Eu como sempre durmo no ônibus e ela tb, depois d um tempinho durmimos.
Quado estava quase chegando aonde ela ficava, eu acordei, logo depois ela acordou. E começou a mecer no cabelo e ficar me olhando de cima à baixo, eu fingi que nem ra comigo.
Ela desceu. No outro dia um amigo meu foi me pegar no trabalho, e foi me levar até em casa,no outro dia e não consegui ver ela, no outro o obibus passou direto.
Só consegui ver lá na outra semana, mas, tb a ultima, e ru tb estava com esse meu amigo. O onibus que sempre está chei nesse dia estava super vazio ela estava sentada lá atras
(pq é o onibus nova e a porta de saida é atras) ela esva lendo um livro, ela me viu e continuou lendo. e sentei atras dela e esse meu amigo, ficamos conversando e ela olhado.
Depois fio pra outro banco de tras, chegou a no logar que ela descia e ela foi embora, eu desci loga na frente pra comer um lanche, e ainda consegui ver ela denovo.
Bom, já faz 3 semnas que não a vejo. Já peguei o onibus mais cedo, mais tarde, no mesmo horário e nada. Já fui no trabalho dela diversas vezes e não a vejo.
Agora, com certeza não está mais trabalhando lá. e eu ficou louca de vontade de ver ela outra vez, e acho que nem moramos tão longe assim.
Já tentei preocurar elano facebook, sem sucesso, entro no link do trabalho dela pelo face tb pra ver se tinha ela, e nada.
Não sei mais o que eu faço :(
Desculpa, mas, eu precisava falar isso com alguém, e fco feliz, que esse "alguém" sejam vocês meninas L.

Li o poste inteiro desta pág, vcs são incriveis! Besos, e obrigada.
Espero que alguém possa me responder.

Anônimo disse...

Caramba parecia mais a minha historia =/ acho q o melhor é esqce-la msm. Mas não o que eu faço eu só sei deseja-la a cada dia, eu amo demais essa a garota, as vezes acho que o melhor seria esqce-la :'(, mas não consigo, tbm penso em me afastar, mas parece ser pior.

Anônimo disse...

oi meminal
faz 1 ano que gostava de uma menina logo no começo do ano eu achava ela linda sempre sentava no lado dela mais ela nunca falava comigo sempre foi conversas passageiras e ai depois de 6 meses ela começou a conversar comigo e ai um dia na sala de aula ela tem uma best tbm e o professor de historia mandou fazer um grupo para o trabalho dele e ai tava sem grupo e fui la com a a miga dela sendo que nesse dia ela tinha faltado porque estava com o dedo machucado e ai pergunte : a amiga dela ser podia ser do grupo dela e ai ela falou que podia. eu eu falei legal, passou uma semana e ai na terceira semana ela apareceu mais sendo que eu so gostava um pouco dela e ai marcamos de nos encontra para fazer o trabalho na casa da amiga dela eramos 4 mais a menina faltou e ai a amiga dela chamou outra amiga dela e ai fomos ser conhecendo melhor ai passou alguns dia ela entrou no msn e colocou que eu era a nova best frind dela eu fiquei feliz de saber mais triste pq eu na sabia como falar que eu gostava dela ai ser passaram alguns messes ai ficamos nós falando direto mais o que era chato e que ela tinha que da atenção pra duas pessoas eu e amiga dela que acabou sendo minha amiga tbm ela dava sinal que gostava de mim mais alguns messes agente brigava e ai voltava a ser falar ela dava sinal que gostava muito até chegamos a ficar sozinha mais não tinha coragem de dizer nada sobre o assunto de agosta dela mais em fim agora a gente e super amiga mais sem eu dizer que gosto dela de outro jeito mais fazer o que né.

Tata disse...

Conheço Minha Melhor Amiga A Um Ano Gosto Muito Dela e Acho Que Tou Gostando Dela Agente Toda Noite Conversa Pelo Cell Todo Dia Mesmo Ela Fl Que Me Ama Que Gosta Muito De Mim Ela Toda Vez Pergunta Se Eu Gosto Dela Todo Vez Fico sem Graça De Fl Que Gosto As Vezes Falo Gosto Sim Agora Mesmo Ela Ligou Pra Mim Falando Que Me Ama Ela Fez Quanto Tempo Já Tava Com Saudades Mais So Que Agente Se Falou Ontem Todo Vez Que Ela Lg Pra Mim Ela Fl Que Agente Vai Se Amar Muito Que Agente Vai Fazer Amor kk Ai Não Sei Oque Faço Me Ajuda Vai Alguém pf

Anônimo disse...

Me chamem de b.d.a Porfavor me respondam tem uma menina gosto muito dela dai nois sempre fica brigando mandei mensagens pedidndo desculpas mas ela ficou queta ela chega perto de mim e deita no meu colo n entendo e ela nem fala comigo quase e ela vai mudar de colegio e queria falar pra ela que a amo gosto mt dela e se ela sair espalhando pro colegio vai cair mau pra mim e se minha mae fica sabendo n sei que eu fasso e ela tem uma amiga que ela n desgruda e essa amiga dela vai embora agora e minha chance de chegar nela me responda pf preciso de ajuda pfff B.D.A

Anônimo disse...

SE vc ama ela fica com ela

Anônimo disse...

Menina l sou apaixonada por vs amor.....te love muitooo....

Anônimo disse...

Vs tem namorada menina l?
By:monique'

Anônimo disse...

Menina L q pena q o blog precisa de dindim ,né?Queria doar mais não dá,queria mesmo!!!! Sari

Árvore do Vento disse...

adorei sua história! Sete anos? Que paciência....e quem há de dizer que não existe razão para as coisas do coração? Boa-sorte para vocês!

Anônimo disse...

Se a pessoa já sentiu vontade de ficar com a gnt,isso deixa alguma esperança?

Anônimo disse...

meu deus preciso de ajuda...to completamente perdidamente e loucamente apaixonada por minha melhor amiga' sabe...eu nunca tinha imaginado que eu sentiria isso por uma menina. mais acabou acontecendo. já fiquei com vaaaarios meninos mais sinto nojo, tipo odeio quando eles passam a mão em mim. ai depois que conheci essa amiga minha simplesmente me apaixonei' e tenhu vergonha de contar pra ela e tenhu vergonha de assumir.. pois aki muitos falam que sou' mais eu desminto por medo..eu sempre senti atração por garotas da minha idade' mais gosto de meninas mais velhas e simplesmente me apeguei mto a ela... amo tudo que existe nela..ela é a mina mais perfeita no mundo que existe...por favor me ajudee..bjoks' esperu respostas'

Anônimo disse...

Muito verdade isso que vc falou. Conheço uma garota que é assim mesmo! Quando ta comigo é um amor mas quando está no meio do povinho de fofoca dela, é um nojo e homofóbica até demais!Eu a amava, mas já vi que ela é uma ridícula e falsa que não vale nada...e agora, vai ter que aguentar a minha indiferença. Para garotas héteros falsas e homofóbicas vai toda a minha indiferença!

Anônimo disse...

Bom, Babii, isso é foda..
Mas se você quer mesmo e sente algo por ela, seria prudente você tentar cara.. Tipo, toca no assunto de quando vocês conversavam antes. Porque tipo, se você sente a impressão de que ela responde as coisas pra você, deve ser algum sinal.. Acho que você deveria tentar, e se tipo, ouver algum não.. Você pede desculpa e tenta se conformar sabe.. não é facíl mas as vezes a vida nos propõe a fazer coisas que não sabemos como que surgiu.
Kissos.. E boa sorte =]

Anônimo disse...

hey pessoal pfv alguem me da uma luz aqui, isso só ta que piora em mim... podem me chamar a E.M.

Anônimo disse...

me passa seu número. ?!

Anônimo disse...

Me passa seu número.?!

Anônimo disse...

minha historia ta sendo assim tenho uma amiga vai fazer 1 ano que agente se conhece agente é bem amigas mesmo ela é linda cherosa tudo de bom , so que pensei que ela era hetero ai vi o ask esses dias e tinha uma pergunta vc ficaria com uma pessoa do mesmo sexo ai ela respondeu sim pq não se eu gostar . ai eu fiqei surpresa (eu sou assumida pra alguns amigos n todos) ai fui e ajeitei ela pra minha amiga ai ela namoram ia fizaer 1 mes, so que entre esse mes eu fiqei com muito ciumes dessa minha amiga que eu achava que era hetero e fui me da conta que eu gosto dela e ela me paquera ai essa semana ela termino e eu acho que é por mim ai eu falei -vc quer ficar comigo? ai ela disse que ia pensar e eu to um pouco insegura pq agente é amigas e se agente namora e n der certo essas coisas mais to disposta a tentar to afim dela ^^;

Anônimo disse...



Ola!

Tentei resumir mas não consegui compactar mto rsrs

Sou lésbica tenho 40 anos sou bem feminina, discreta não tenho nenhum estereótipo lesbico . Moro numa cidade pequena onde todos se conhecem , tenho uma relação de mais de 10 anos com outra mulher, o que fica bem claro a minha orientação sexual. Há tempos Fiz amizade com uma mulher hetero (ela trabalha na mesma rua que eu) ela é separada recente do marido, tem 43 anos ... Ate ai tudo bem . Só que percebo nela um tratamento diferente por mim; olhares, carinho , gestos que ate mesmo quem esta de fora percebe. Achei q fosse curiosidade em saber se eu era mesmo homo (já que cidade pequena o povo fala demais) então, um dia conversei com ela sobre o tema e contei pra ela que eu realmente era lésbica . Ela disse que isso não mudava o carinho e a amizade que ela sentia por mim. Continuamos a amizade normalmente. ( vale lembrar que essa amizade não se estende fora do período comercial, ou seja não freqüentamos a casa uma da outra , não saímos juntas a noite a não ser em horário de lanche e intervalos do trabalho qdo agente se esbarra na mesma rua) Porém ela sempre arruma um jeito de ir no meu trabalho, me chama pra almoçar com ela , conversa olhando para minha boca, segura a minha mão, me liga pra pedir favores bobos, me chama para mostrar coisas que comprou. Entrou para malhar na mesma academia e horário que eu. Sempre que conversa comigo chega muito perto de mim, passa a mão no meu cabelo.

Os sinais dela me confundem demais. Quando penso que ela sente algo alem de amizade , do nada ela começa a falar de homens.

Tipo: Foi no meu trabalho ontem, com desculpa de mostrar um cupom de compra, me olhou nos olhos, na boca de um jeito que da para perceber algo diferente. E quando foi hoje eu dei um jeito de chamá-la para tomar um sorvete no horário de lanche, ela aceitou na hora mas Foi com pressa e falava o tempo todo de homem dizia coisas do tipo : “ – Eu podia ver o gatinho que vi ontem na rua, moreno lindo”

Eu não tenho experiência com mulheres heteros curiosas ou bi mal resolvidas, ela não é nenhuma adolescente e eu já não sei o que pensar a respeito. Sera que é coisa da minha cabeça ou ela da sinais de que sente algo? Eu finjo que não esta acontecendo nada e fico na minha ou converso de boa? Ela sabe inclusive que a minha namorada tem ciúmes dela e ate me perguntou se eu queria que ela parasse de flar comigo. Eu respondi: Não, é claro que não paro de conversar com amigos nenhum por qualquer relação.

O que faço? Por favor, responda!

Anônimo disse...

Ola vou desabafar. sou hetero,tenho namorado e tenho uma amiga que tb tem namorado...só que de uns tempos pra cá começamos a brincar e tal sempre fomos muito carinhosas uma com a outra, conversams praticamente 24 hrs do nosso dia trocando msg, no cel sao horas ja viramos noites ate 3 4 5 da manha conversando ms nunca teve maldade ambas amam seus namorados, ms assim um certo dia estávamos sei la em um momento de carencia e começamos a brincar de dar carinho assim foi forte intenso sab eu queria te-la pra mim e ela tb sentia isso, so que levamos na esportiva cm se fosse uma brincadeira, uma ficou cm medo sab da outra nao estar no mesmo clima...No mesmo dia conversams e colocams em pratos limpos tudo que tava rolando, foi muito forte tudo que sentiamos tudo que falavams uma pra outra, naquele momento nao era minha melhor amiga ali, nao era aquela que eu conto tudo que rola cm meu namorado que ela conta tudo que rola cm o dela,e no outro dia acordei desejando ela ainda ms forte e ela tb a mim, engraçado que por serms tao amigas falamos tudo uma pra outra, eu sou apaixonada por ela ms nao cm e agr, virou tudo uma bola de neve, pense quando sai eu ela e o nossos ados?velho nossos olhares se completam ja rolou quase um beijo so que eu fui muito forte mesmo querendo. eu nao sei o que é isso pq eu gosto de homem sab e ela tb, ms pq essa atração toda pq eu quero ela tanto quanto ela me quer? NAO ENTENDO PQ TUDO ISSO ACONTECEU ...

Anônimo disse...

Oi pessoas... Adorei o texto mt informativo. Estou passando por isso, sou casada e estou gostando de uma amiga. Ela as vezes parece gostar da ideia fica dando umas indiretas, mas depois me deixa no gelo. Ñ sei o q ela senti, estou ficando doida com isso... Primeiro por ser casada, depois por gostar da minha amiga... Ñ sinto nada por outras meninas só por ela... E pra falar a verdade é doloroso demais gostar dela assim sem ter esperanças. Ñ sei o q fazer...
Obrigada pela atenção.
Bjss

Ass: DB

Anônimo disse...

Meninas sou nova nesse blog... tenho 13 anos. Tenho uma amiga que nunca foi de muita confiança comigo mas esse ano agente n se larga! ela me tá sempre mordendo (sério kk), dando beijinhos na cara, me apalpa toda a vez que o meu bumbum tá na sua direção... ontem à noite eu tava comendo gomas e eu ia por uma goma que ela gosta na boca e quando ela grita "dá!" já tava metade na minha boca ela aí se chega perto e trinca a goma sem me tocar nos lábios mais a gente tava bem pertinho... nossa eu tenho medo de n ser nda, e perder a amizade dela.. mais ela é linda e me faz sorrir toda a vez que falamos ou algo do gênero.. pff meninas me ajudem!!!

Anônimo disse...

OI MENINA L TIPO EU TENHO UMA AMIGA Q TIPO ELA FIKA ME PROVOCANDO E MORRE DE CIUMES DE MIM COM AS MINHAS AMIGAS E DUAS OU TRES VEZES AGENTE QUASE SE BJO MAIS EU NAO SEI SE ELA TA AFIM DE MIM ME AJUDA POR FAVOS

lAAH

c* disse...

eu e a minha melhor amiga chegamos a ter um relacionamente apartido do dia 25 de dez,no natal,mas so durou duas semanas,estavamos sempre a chocar,mesmo na amizade era e e assim,estou longe dela,como nao resultou agora esperemos que resulte quando voltar para la e poder estar com ela,ela nunca me diz o que sente e muito fexada,nao sei se ela me deseja,se tem aqueles momentos a noite em que pensa do quando me queria e gostaria de ter consigo no seu traesseiro deitada com ela,se ela esta a comfundir amizade com amor,isto porque com uma brincadeira que eu nao pesnsei que ela fosse levar a serio ela levou e contou-me que estava a gostar de mim,que e possivel que ela seja bi,nao tenho muito mais a dizer esta tudo ja ai em cima so quero acrescentar que por isso eu tenho muito medo que ela me deixe de amrar porque a amo a quaze dois anos e so agora ela sente o mesmo

gra disse...

gostei d me escreve nesse sait é a minha primeira veis é o unico sait q eu posso ser eu mesma é muito show

Anônimo disse...

bom eu estou passando por uma situação difícil.. eu comecei a gostar de uma amiga minha q e quase uma irmã .. soque ela tem namorado .. agt sempre tem umas brincadeiras de ficar se chamado de - Amor, BB, gata- mas tipo faaz um tempo que eu fiz uma pergunta a ela ... e essa pergunta era se ela amava alguem .. dai eu perguntei .. e ela falou q era eu .. cara eu fiquei muito nervosa .. eu tinha namorado desde que a conheci .. mas terminei com ele por o motivo de estar apaixonada por minha melhor amiga .. eu falei pra ele o pq de estar terminando e ele me deu varios concelhos .. dizendo que era pra eu me declarar logo pra ela.. depois de um tempo ela começou a namorar tbm.. ae eu fiz a mesma pergunta soque ela me respondeu dizendo que gostava muito do namorado dela soque a pessoa que ela amava era eu .. eu fiquei cunfusa porque assim que ela falou isso ela ficou meia nervosa .. e logo logo mudou de assunto .. bom eu ja quis chegar e dizer oque sinto mas eu nao sei tenho medo vergonha .. que eu devo fzr .. ?

Anônimo disse...

Aff gente, preciso desabafar!!, a um mês mais ou menos começaram as aulas na minha escola, e como eu sou novata la e pá não conhecia ninguem, mas dois dias depois eu conheci uma garota la, q ate então achava que iria ser apenas amizade entre nós, mas não sei o q aconteceu porque eu nunca me apaixonei por uma garota antes, e eu a amo muito!!, sei lá o jeitinho dela, tao meigo, tão bonequinha, totalmente diferente de mim, isso me atrai nela, quando ela chega perto de mim me da uma vontade imensa de agarrala, mas tenho medo de perder a amizade, ela é muito linda!! super cheirosa e aquela boquinha dela me mata, ela as vezes quando vai falar comigo chega bem pertinho do meu rosto e olha fixamente nos meus olhos, a boca dela fica menos de 3 sentimetros longe da minha e isso me deixa louca!!! ela é muito gostasinha, toda magrinha e uma delicia! eu gosto de fazer umas cartinhas pra ela dizendo q gosto muito dela, e sempre digo q a amo muito, mas ela acha q é como amiga, quando ela me abraça q eu sinto o corpo dela bem colado no meu, isso me enlouquece, hj ela pedio pra mim ver o cheiro do perfume dela, logico q eu fui diretamente pro pescoço, e sem querer ela virou o rosto e agente quase se beijou, mas eu fiquei mais de 1 minuto olhando fixamente pra boquinha dela e ela com o rosto bem pertinho do meu!! ai, as vezes da vontade de agarrar ela e beija-la, principalmente quando eu estou atras dela e ela segura meus braços e faz com que eu a abrace por traz!! ela sempre me abraça e maioria das vezes ela deixa o boca dela bem pertinho da minha, como se eu estivesse pedindo para q eu a beijasse, uma vez ela fez isso e quase nos beijamos, ela foi chegando cada vez mais perto e me abraçando, a boca dela ja tava encostada levemente na minha!! ai foi uma delicia, mais um muleque chegou chamando ela e acabou com tudo!! bom e é isso gente, eu espero perder o medo e contar logo a ela q a amo não só como amiga...

Anônimo disse...

eu e minha melhor amiga agente fica como namorados agente se beija viver com nomes carinhosos uma com outra, agente fica e por causa disso eu me apaixonei, so que minha melhor fica dizendo que mesmo que agente fique assim vamo continuar so amigas ... mas eu nao qero ser so amigas !! oque eu faço ?

Anônimo disse...

MEU NOME É MELISSA TENHO 20 ANOS, E NÃO SOU ASSUMIDA. PRECISO DA AJUDA DE VCS POR FAVOR. PRA COMEÇAR EU SOU LOUCA PELA MINHA MELHOR AMIGA ELA É LINDA E LOIRA, NO COMEÇO PENSAVA QUE ERA COISA DA MINHA CABEÇA, O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A BELEZA DELA , MAS COM O PASSAR DO TEMPO PERCEBI QUE ELA É INCRÍVEL FAZ MAIS DE 3 ANOS QUE EU A CONHEÇO, EU SEI QUE SE EU ME DECLARAR, ELA Ñ SENTIRIA NOJO OU PENA OU DEIXARIA DE SER MINHA AMIGA, TENHO MEDO QUE ALGUMAS COISAS QUE FAÇO OU FALO ELA COMESSE A PENSAR QUE TO TENTADO SEDUZI LA, BOM NÃO SERIA MENTIRA MAS NUNCA FARIA ALGO QUE ELA Ñ QUEIRA.TIPO ELA ME TOCA DORMI COMIGO FICA PEGANDO NO MEU PEITO NA BUNDA EU CONFESSO QUE ATE Ñ CONSIGO TOCA LA TENHO MEDO DO DESCONTROLE EU SENTO NO COLO DELA E ELA OLHA POR CIMA DA MINHA BLUSA 'NOSSA TA SEM SUTIÃ, ELA FAZ QUASE A MESMA COISAS COM AS OUTRAS MENINAS MAS COMIGO ME ABRAÇA E PEGA NA MINHA BUNDA JÁ ME FALOU QUE ME ABRAÇAR SEM PEGAR NA MINHA BUNDA SENTE COMO SE NEM TIVESSE ME TOCADO, TENHO MEDO DE ESTAR FANTASIANDO MAS ELA TROCA DE ROUPA NA MINHA FRENTE EU FICO MEIO SEM GRAÇA E ELA FALA EU QUE ESTOU NUA E Ñ VC, FAZ ALGUMAS BRINCADEIRAS QUANDO FALO QUE Ñ SEI DE ALGO QUE ACONTECEU ELA DIZ VC Ñ SABE NÉ VC TOMA BANHO COMIGO DORME COMIGO E Ñ SABE, EU TIPO A TÁ QUEM ME DERA. ELA ESTA GRAVIDA DO EX NAMORADO E JÁ ME FALOU QUE NUNCA GOSTOU DELE DE VERDADE E TIPO DISSE QUE Ñ CONSEGUE FICAR COM OUTRO HOMEM ALEM DELE FALA ATE DE SUAS INTIMIDADES COM ELE DISSE PRA MI QUE Ñ GOSTA MAIS DE SEXO ENJOOU, FALEI PRA ELA QUE QUANDO A CRIANÇA NASCER TUDO VOLTA AO NORMAL ELA DIZ QUE ACHA QUE Ñ DIZ QUE AGORA VAI VIVER PRA SUA FILHA E COMO CONSEGUE FICAR SÓ COM UM CARA E ESSE CARA Ñ A SATISFAZ MAIS ELA Ñ QUER MAIS HOMEM EM SUA VIDA VAI VIVER APENAS PRA FILHA, DA UMA VONTADE DE FALAR FICA COMIGO QUE EU VOU TE FAZER MUITO FELIZ ME DA UMA CHANCE DE TE SATISFAZER, AI MEU JÁ PEDI TANTO PRA DEUS TIRAR ESSE SENTIMENTO DE DENTRO DE MIM MAS PARECE QUE ELE Ñ ME OUVE. ALGUM TEMPO ATRAS FUI BEIJA LA TIPO LAMBI OS LÁBIOS ELA SE ASSUSTOU QUANDO BEIJEI SEU ROSTO ELA DISSE PENSEI QUE VC IA BEIJAR MINHA BOCA E QUANDO FALOU DE UMA AMIGA DELA QUE VIROU LÉS ELA DISSE Ñ PRECISAVA MOSTRAR TODAS AQUELAS FOTOS DELA BEIJANDO OUTRA GAROTA EU Ñ TENHO NADA CONTRA GAYS MAS ACHO QUE Ñ PRECISA SE EXPOR DESSA MANEIRA, BOM PERDI TOTAL CORAGEM DE EM DECLARAR JA TIVE OPORTUNIDADES MAS Ñ TIVE CORAGEM, TIPO UMA VEZ SOZINHA EM CASA NOS FICAMOS DE FRENTE UMA PRA OUTRA COM OS L[ABIOS BEM PRÓXIMO MAS Ñ NUS BEIJAMOS EU QUERIA SÓ SENTIR SEU LÁBIOS MAS ELA É HÉTERO FICO MUITO TRISTE COM ISSO VOU ATE EMBORA PRA ME AFASTAR DELA PRA VER SE ESQUEÇO.ME AJUDEM POR FAVOR O QUE EU FAÇO?

Anônimo disse...

Faz um tempao q me declarei! Ela me falou que não podia ficar comigo! Apesar de tudo ela não se afastou de mim! Ela me olhava nos olhos! E quando eu olhava tbm, ela olhava para outro lugar! Minha. melhor amiga, isso me machucava! Mas não era fácil pra nois duas! Somos cristãs, até que um dia ela me chamou pra dormir na cs dla, eu fui! Então no quarto dla ela me olhou pegou na minha mão e me abraçou! Sem dizer nd ela me deu um bjo! Me senti estranha! Mas a encarei e falei "Gostou do meu bjo" ela sorriu! E disse, O melhor! Ela disse que não pode viver sem mim! Nossa amizade prevaleceu! 8 anos se passaram! E hj a amo mto mais! E ela ha! Ela tbm! Escolhemos ser amigas. Sou feliz e triste por isso! Temos um relacionamento sério! De amizade! Usamos aliança! E a cada olhar profundo, sentimos que sempre averá mto mais que amizade!
by; Paty

Anônimo disse...

Oi,meu apelido e lili,bom dia pra q ler.
Vou falar sobre minha historia agora meio complicadoo de se da....
Teve uma epoca q conecir um garota so q eu nunca falei com ela,nunca tivee vontade si tive a ideia de da trote a ela fingindo q eu era um garoto,so q ela disconfia de mim tal,teve um tempo q eu contei a verdade pra ela...
Perguntei se ela ficou com raiva ela disse q nao.
Ai deste q eu comecei a falar pelo sms ,comecei a gostar dela,so q ela tem namoradoo ai tivee coragem e faleii q amo ela completamente.
Ela disse q como aconteceu.
Lhe disse-q foi um jeito dela diferente q me encontou.
Ela estuda na escola do q eu,mais nunca faleicom ela em frente a frente.
Da i ela falava diretoo,q eu nao sabia esqucer ela,teve um tempo q ela decidiu parar de falar cmg,passo meses eu AINDA AMO ESSa GAROTA.
É agentee agora fala normalmente pela sms as vezes puxo o assunto q ela corre.
Yeve um dia q tata muitoo frioo sabee.
Mandeu ima sms assim.
Ta muito frioo ne...
Ai ela-kkk ta msm q vim me esquentar nao.
Eu rpdr-quem me dera
Dai nao entendir nada mais eu achoo q ela gosta um poucode pq ela fala q gosta de mim,q me adora,acha eu divertida,adoravel....
Mais eu aindoo sofrooo
Oq eu faço,esqueco ela ou continuoo tetendo.

Anônimo disse...

preciso da vossa ajuda... penso já estar a enlouquecer... À 2 anos atrás eu e a minha melhor amiga nos apaixonamos uma pela outra, foi mutuo! Só que havia um problema eu tinha namorado, só que decidi arriscar e ter duas relações ao mesmo tempo, só que a que tinha com a minha melhor amiga era segredo era às escondidas de toda agente só nós sabíamos da nossa relação... por vezes ela tinha ciumes do meu namorado e ai nos chateávamos mas nada que não passasse. Eu contra os meus sentimentos que tinha por ela, decidi me afastar dela pois achava que não era justo estar a ''trair meu namorado'', apesar de a amar muito... acabei por contar tudo ao meu namorado, e ele não se importou apesar de não achar muita piada. passou algum tempo e ultimamente não paro de pensar nela!! EU AMO-A IMENSO E ESTÁ DIFICIL A ESQUECER! Ainda continuo com o mesmo namorado e também o amo... :\\ coisa complicada... eu todas as noites choro pensando nela, só que ela me despreza agora,não quer saber de mim, me arrependo de todas as vezes que ela me tentou beijar e eu rejeitei porque me sentia mal por estar a trair o meu namorado... não sei se o nome que poderia dar a isto é traição... :\ mas ela diz que já não sente nada por mim e isso me está custando tanto... dói dói muito!!! já não sei que fazer... todo o dia acordo na esperança de ela me vir falar e voltar a poder lhe beijar!! o que poderei fazer? é impossivel a esquecer... :c

Anônimo disse...

mil tretas.. acho que gosto de uma amiga minha. ela é sem dúvida nenhum GOSTOSA e linda, um doce de pessoa. Ja trocamos caricias e tals mas sempre foi zoando. Sempre sonho coisas eróticas com ela e tals.. não sou lésbica, minha atração é só por ela. Acho que é mais curiosidade do que outra coisa.. realmente vou investir, to nem ai pro namorado dela, mas vou investir aos poucos. quem sabe um dia nossa brincadeira caba na cama. descobrirei se é amor ou só amizade colorida... fora que eu sou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo, isso não tenho duvida. mas com ela, acho que é só curiosidade sem deixar de lado meu amor incondicional de amiga que sinto por ela... mas sei lá... me masturbo pensando como deve ser o toque dela, fico vendo vídeos pornos lésbicos pensando na boquinha dela nos meus seios e tals... minha cabeça anda uma confusão.. valeu MENINA L sempre me ajudando muito ^^

Anônimo disse...

aaah meu nome é Linda, para quem quiser responder-me ali --' (a minha apaixonada por um garoto mas com curiosidades)

ju disse...

oi menina L!!! tenho 17 anos e acho q estou apaixonada por uma menina da minha sala, mais nunca conversamos, no máximo so um bom dia!! eu sempre achei ela uma pessoa bacana, ela curti reggue e pitty assim como eu!!! de um tempos pra cá comecei a prestar mais atenção nela depois q uma amiga minha q e bi disse q tinha dado um selinho nela e isso tipo q me despertou ñ sei por q, as vees fico olhando pra ela e as vezes ela olha pra mim e nossos olhares se cruzam, e além disso eu tenho namorado e talvez ela tenha também. Me ajude por favor, quero acabar com esse sofrimento!!! agradeço desde já!!! bjsss

Anônimo disse...

adoreiiii....isso aconteceu comigo...mas tudo deu certo(ainda bem)...nós ficamos, e somos felizes até hoje!!!!!

Anônimo disse...

kkkk é uma bosta isso

Anônimo disse...

Apelido: Meu eu em você.
um dia sonhei q sei la , eu e minha amiga tinhamos nos beijado e acordei,toda estranha,meio q rindo e pensando q sonho foi esse,q merda,kkk levei na brincadeira..so q como eu comecei a gostar ,eu acho,tudo era pista,confesso q fico na duvidase ela gosta de mim.
Tem troca de olhares,so q fico sem graca e falo - q bobeira ein KKKKK e ela sorri.
to cortando d+ esse clima ultimamente,ela olha e qdo eu olho tb sorrimos.agora to cortando isso.
uma vez fui na ksa dela,ela tocou uma musica linda mesmo,pq eu e ela estamos aprenddendo a tocar,na hora de me despedir,dei um abraco normal e um beijo no rosto,normal,ela virou e falou -ouvi lá essa musica e reflete.Fiquei sem reacao ,falei tá,e sai sorrindo.
as conversas no face q comecaram com isso tb,cada conversa estranha q a gente tinha,meio q flerte,sei la.era maneiro kk
tava uma vez falando de um rapaz q disse q meu sorriso era lindo,ai ela disse,i se fala do meu sorriso me tem e riu e ri tb ai ela puxou pro lado dela de um rapaz q tava afim dela,mas era idiota ele,ai qdo fui sai,disse coisa tipo,amo o seu sorriso,n perde ele n,ai ela disse ,agora sorri .
Mas sou hetero,n sei pq to confundindo,ela é uma irma pra mim,cuido dela e ela cuida de mim,acho isso legal.
Esses sonhos q sao foda,do nada,sonho q a gente ta conversando e ficamos uma olhando pra outra,serias,e de repente um beijo ou qse um beijo acontece,mtu real o sonho,teve um q eu praticamente pude sentir o gosto do beijo,mtu estranho,n sei explicar.. e acordo. oq acontece de vdd (essa parte do clima e olhar) do beijo nao.Fico viajando,qdo penso q pode acontecer e como haha kk q merda
essa semana q 2 vezes qse dei de kra com ela,uma fechando a porta, q foi mtu perto mesmo e outra tava olhando o colar dela,q é curto,me aproximei a cabeca,ai fiquei bem pertinho mesmo,e qdo olhei ela tava olhando pra mim com um sorrisonho tipo eh agora,ai fui pra longe KKKKK
uma vez tava ,toda confusa com td ai fiquei na quela do beijo no canto da boca,so q pensei bem e beijo o mais longe da boca possivel.pra n dar chance de "errar",KKKKK
confesso q todas as musicas q escuto lembro dela,so q qro voltar a ve la como amigona q ela é.
acho q se vir a acontecer alguma coisa entre a gente ,tera q ser por partido dela.Nunca teria coragem,e tb n sei se é certo.
As vezes to confundindo td e vendo coisa onde n tem.
Pra ela tento passar ao maximo q gosto de um rapaz ai,e minha opiniao sobre isso ela sabe,acredito q ela seja contra tb,é o ela fala
tb,respeitamos.
no fundo ,acho q ta td na minha cabeca.
qro parar de ver e sentir ela assim,ela gosta de uma musica q fala tipo,daria a eternidade para te tocar,no fundo sei q vc me sente,como eu te sinto..as musica q ela escuta e mtu coisa kk mas n sei se é pra mim tb né.. Ta td sei la kkkk
To me cuidando mais,e vamos ver..se ela me qria ou sentia alguma coisa por mim,agoraaaa haha KKKK mentira
Deixa acontecer naturalmenteee kkkkkk
acho q o q mais me atrai é o fato de ser "proibido" de ser dificil ,de ficar na troca de olhares e falar de outro alguem q to gostando ,pra quebrar o clima KKKKK é uma bosta
aconteceu mtu mais coisa ,so q to atrasada e to aqui
mas acho q to VENDO COISA ONDE N TEM.e td so alimenta esses pensamentos,esse falso sentimento,sei la..
Acho q eu qro um beijo dela,mesmo q um "opa,foi sem qrer" mas eu qro.

Anônimo disse...

sou bi gosto da minha amiga e ela sabe disso mas ela gosta de outra menina tento esqece-la e nao consigo o que eu faço?

Anônimo disse...

oi.meninas
quero falar um pouco sobre minha história,bem vai fazer 2anos de amizade nossa amizade é meio estranha, sabe eu amo ela eu sempre estou do lado dela ajudando, apoiando,consolando,fico com ela nos momentos felizes e ,tristes,mais quando durmo na casa dela só quer falar de garoto e não gosto e fica toda hora no celular falando com eles e me deixa de lado mas ela sempre sofre por isso mais ela sabe que pode sempre contar comigo,quando nos duas vamos dormi ela cruza a perna dela com a minha te vez que ela fia me olhando e finjo que não vejo mais ela continua olhando ai eu falo ai o que tais olhando ela fala pq não pode olhar.
ai converso com ela sobre eles digo pra ela tomar mais cuidado já namorei com um guri chamado DEIVDY ela ficava com muitos ciumes de nos ela fazia de tudo pra nos nos separar que acabou acontecendo ela odiava ele como ele tbm ai me assumi, disse que era lesbica e ela soube tem vez que olha pra ela e ela pra ela da um sorriso e diz ques um beijo e tem vez que ela pede selinho,teve uma vez que ela me disse que me ama mais que um garoto tem vez que ela tem vergonha de falar comigo tem medo da minha resposta pois eu que puxo assunto se não ela fica calada ela disse que se nossa amizade acabar não sabe se vai aquentar fiar sem mim pois sou a unica que entende ela que sabe o que ela passa e sempre quando ela namora nunca dura e eu disse pro padrinho dela que eu amo ela ai ela me perguntou o MAURICIO disse que vooc me ama por isso que vooc faz tanta coisa por mim eu disse sim amo como amiga.
ai ela ficou meia calada e todo mundo diz que nos samos namoradas que nos se combinam mais ela não fala nada e segura sempre minha mão quando não tem lugar no banco, ou onibús, carro, ela senta no meu colo mais ela não demostra os semtimentos por mim nossa o que eu fiz por ela ninguém nunca faz ela odeia ficar sem falar comigo ela faz um monte de declarações pra mim no face na minha linha do tempo pois nossa amizade é forte. o nome dela é FERNANDA idade 14 e meu nome é ROSANA minha idade é 16.
me ajudem não sei mas o que faço meninas adoro o site de voocc

Anônimo disse...

booom, aa um ano atras conheci uma garota pelo facebook , tudo era perfeitoo, agt cv todo santo dia pelo face' , peguei o numero dela, e no msm diiia que agt se conheceu' euu fiquei viiajando nas fotos dela, me imagina aoo lado daquela garota sab??? como se fosse a ultima coisa que eu fosse deseijar no mundo inteiro' e agt conversa tipo, tudo conté tipo de coisa, eu contava um pouco da minha vida, e ela contava um pouco da dela,, e agt foi pegando ouma certa intimidade fraga?? euu era mt piriguete, ficava cm qualquer um ' beijava msm e nao tava neiin aii ' só que eu nunca tinha me imaginado pegando, ou beijando uma garota intende???? só que do nada me veio na kbç essa ideia de virar amiga dela e tentar neh, a final nao custava nadaa tentar' , entao continuando... agt passo a cv'ss mt por msg ' ate que agt marco de se conhecer pessoalmentee e euu realmente tava certa.... laa estava a garota mais liinda e perfeita que eu ja tinha viistoo na vidaa, cabelo liziinho, olhos perfeitos, nao era verd nem azul , mais eram liiindoss' andava com o cabelo parencendo que vivia passando babyliis , mais era o cabelo dela normal , andava cm bluzinhas mostrando um pouco da barriga' estava seempree liiindaa quando eu a viiia' ee com o tempo agt passo a se ver todos os diiias' rs tinhamos brincadeiras estranhas , ate que em um tempo começei a ficar com nojo' mais depois fuii mudando tudoo' de dentro pra foraa sab?? então passei a aceitar certas brincadeiras certas coisas quee agt falava e talz, ee eu percebii que ja tava praticamente obissecada por ela' chegou a um ponto em que eu ja nao precisava falar com ela ' eu ja necessitava.. e aquilo passou a doer em miim' eu nao podia contar porque tiinha medo de perder tudo o que agt ja tinha construido' então fuii levando numa boa toda aquela situação' atéé que pedi pra ficar com ela, e ela disse que faltava coragem e talz.....entao eu fui desistindo sab' so que ela smp me dava esperanças dizendo que se ela fosse ficar cm uma garota seria eu e páá' ee eu ficava laa toda feliz com aquilo' euu sonhava cm ela, todoo santo diia (perante a deus) ela era e er o primeiro pensamento do meu diia e o ultimo tbm' entao fiquei ate insistindo sab?? atéé que agt ficou , e foii perfeitoo , a lingua mais gostava , a boca mais macia e o beijo mais doce que ja provei em toodaaa minha vidaa, fiquei mauuu dmais por tudo' porque eu queria mais e mais poder estar e ficar com ela ' mais ela me cortava ' e dizia nao gostar de mulher ' e nisso ela tinha uma amiga que me odiava pelo fato de eu estar smp do lado dela,,,,,,, e essa tal amiga tbm era loucaa com ela, e eu ficava putaa com aquilo' e entao essa garota que eu tanto amava pasoou a mee ignorar, pisou em miim, me tratou como liixoo' pisou em tudo o que eu sentia por ela, e eu ficava mau porque eu amava tanto aquela menina ' tinha uma obisseção tao forte que as vzs chegava a dar medo ' nela..... eu ficava maau e ela pisva em miim' e a alguns dias atráás descobri que ela ama a outra amiga dela, e que elas estão namorando,,, pooor faavooor me ajudem!!!! eu too mau por favor

Anônimo disse...

Garota L...(apelido)
No começo do ano passado entrou uma garota nova na minha sala, ela é um ano mais nova que eu.No primeiro dia de aula ela se sentou atrás de mim na sala e ficou me perguntando várias coisas(comum no primeiro dia).
Depois de umas semanas um amigo nosso fez uma festa e eu cheguei mais cedo para ajudar com algumas coisas, ela já estava na casa dele e eu percebi que ela ficou bem feliz ao me ver. Começamos a conversar e depois de um tempo já eramos tipo irmãs, saiamos juntas até para comprar pão, um dia no colégio ela me apresentou um menino que ela estava namorando, eu achei legal e tal mais por dentro estava triste. Um dia ela resolveu fazer uma "Festa do pijama" na casa dela, eu disse que não podia ir pois estava ocupada e ela disse: Se você não for não vai ter graça. Fiquei feliz ao ouvir isso e acabei indo a festa. Decidimos brincar de "Verdade ou desafio", quando foi a vez dela, ela escolheu "Verdade" e uma amiga perguntou se ela ficaria com uma garota, ela disse: Depende,se eu já conhecer a garota a um tempo e se ela foi Bi ou coisa parecida eu ficaria sim(ela estava sentada ao meu lado), pegou minha mão e ficou me olhando, fiquei super sem graça na hora. Quando nós íamos dormir ela disse: Boa noite...eu te amo "miga". Eu disse boa noite a ela e me deitei.
Depois passou uns 3 ou 4 meses que não houve nada muito grande entre a gente, só as vezes na sala de aula que ela ficava passando a mão no meu cabelo, me abraçando e tal. Um dia ela foi dormir na minha casa e a gente estava no meu quarto conversando enquanto meus pais não chegavam, ela se deitou em meu colo e pediu pra eu fazer cafuné em sua cabeça, assim que coloquei a mão em seus cabelos ela deu um suspiro bem profundo. Quando íamos dormir ela me beijo(metade na boca e metade na bochecha), eu fiquei paralisada e ela disse: Desculpe amiga foi sem querer. E deu um sorriso.
De pois ela mudou de cidade e agente só se falava pelo Facebook, um dia ela me ligou 01:00 da manhã chorando e disse: Você não imagina o quanto eu sinto sua falta amiga, eu preciso muito te ver. Eu disse a ela pra vir em minha casa qualquer dia, por algum motivo ela vai se mudar de volta pra cá e disse que a primeira pessoa que quer encontrar sou eu...
Estou confusa pois ela não decide se gosta ou não de mim, ela me provoca falando algumas coisas e depois diz "AMIGA". Não entendo...

Anônimo disse...

oi qeria desabafar com vcs

Anônimo disse...

oi, como eu sei que minha amiga está apaixonada por mim mais sendo que sou menina

lidyyy disse...

Bomm...eu me apaixonei pela minha melhor amiga,amiga de tds as horas mesmo,ja nos conhecemos a 8 anos ela sempre foi amorosa comigo,sempre soube que sou lesbica e sempre me apoiou,me dava concelhos e tudo mais. Sempre vi ela como amiga,mais de uns tempos pra ca,comecei a ter ciumes dela,desejos q não sentia antes,quando ela me abraça meu coração dispara,fico tremendo...entre outras coisas. Não sei oque fazer,tenho medo de contar e perde a amizade,mas isso ta me sufocando.o pior q ela é hetero... me ajudem,tô fikndo maluca.bjs

Anônimo disse...

Vc tem grandes chances com ela, Tenta talvez consiga alguma coisa...

Oculta disse...

Olá meninas! Vou me identificar como Oculta, meu caso não é muito diferente das demais leitoras, mas como todos, é delicado! Entretanto quero saber a opinião de vocês. Vou contar meu caso: conheci uma garota no colegial, estudávamos na mesma sala, até aí tudo bem, só que com o passar do tempo eu andava observando o comportamento dela comigo, mas não sei interpretar isso. Algumas vezes ela chegava, sentava no meu colo, deitava em mim, me abraçava, me dava beijos no rosto, quando estávamos passeando pelo colégio, ela pegava minha mão e assim andávamos de mãos dadas etc. Uma certa vez passamos algum tempo sem nos ver por conta das férias, mas uma vez antes das aulas voltarem , nos encontramos por acaso e ela disse: ''fulana (disse meu nome), eu estava ouvindo música e de repente começou a tocar uma que é tua cara! Comecei a pensar em ti do nada, parecia até coisa de SAPATÃO''. Eu fiquei surpresa, depois começamos a rir. Isso aconteceu á 1 ano atrás.

Hoje, 2013, ainda estudamos no mesmo colégio, porém em salas diferentes. Quando toca o intervalo ela vai correndo para a minha sala, chega me chamando de ''amor'' ou ''amiga''. Com esse tratamento eu fico confusa, minha opção sexual não é definitiva, eu ainda não me descobri, mas vejo que ela mexe comigo. Ela se diz hétero, demostra ter um pouco de preconceito com lésbicas quando estamos em público, mas quando estamos sozinhas não é o que parece, ela até desconfia que sou lésbica pelo fato de eu ser reservada e não falar sobre relacionamentos com meninos, mesmo assim me trata com muito carinho.

Eu só queria ter uma conclusão, nunca fiquei com meninas, mas vejo que é ela quem eu quero, pelo menos por algumas horas/minutos. Eu não sei se é coisa dá minha cabeça, ou ela realmente me trata diferente das outras amigas ( carinhosamente falando), se quer algo a mais comigo. Eu não tento soltar indiretas porque tenho medo, além do mais sou super tímida! Tentei chama-la para ir ao cinema, estou aguardando a resposta ainda. Me ajudem meninas, preciso muito dá opinião de vocês, com o que citei ao longo do texto, ela aparenta ter ''segundas intenções'' comigo? Ou é um tratamento normal como duas amigas? Beijos, adorei o blog!

Anônimo disse...

Meninas preciso muita da ajudas de vcs!
tenho 15 anos eu sou completamente apaixonada pela minha melhor amiga ela tem 23
Tipo nois ja conversamos sobre tudo tenho uma intimidade com ela total, ela ja foi minha professora no.começo do ano, mais ai ela arrumou um emprego melhor e resolveu sai
mais ai nois trocamos de contatos
Conversamos todos os dias ela fala que me ama muitao, e eu tbm falo que a amo muitao, so que tem um porem ela tem namorado ela gosta muito dele ! Eles brigam dimaais ,quando isso acontece ela fica carente e fala muitas coisas bonitas pra tipo manda coraçao pra mim nas mensagens ja até falou que ja sentiu vontade de me beija
mais como ñ sabia oq reagi num falei nada
pq eu ja tinha falado pra ela oq eu realmente sentia por ela
Mais eu estava com medo de perder a amizade dela .
ela ja me disse que ja tinha beijado uma outra amiga dela mais foi uma curiosidade
Ai eu realmente falei oq eu sentia por ela
Ai ela me disse q isso so era uma fase que eu

tava passando ,eu falei pra ela que eu ia me segurar
Mais ai chega o namorado dela e estraga tudo meu planos tipo antigamente noia noa viamos todos os dias agora é bem raro so dia de quarta e sabado
Ela è muito importante pra mim ela pedi pra mim tirar foto pra manda pra ela
ai ela manda as delas pra mim
ela ja até mando uma foto quase nua pra mim
eu fico louca da vida pq ñ sei oq eu faço
iai meninas me ajudam!

Anônimo disse...

Vei .. preciso desabafa .. assim .. eu namorava com um menino e minha amiga sempre me ajudava com ele! Ai tipo .. eu terminei com ele e tals .. ai faz um mes mais ou menos q eu começei a gosta dela .. so que tipo .. ta cada vez mais dificil esconder o que eu sinto por ela .. a gente conversa bastante e briga também mais tipo .. a gente sempre se acerta e a gente ate brinca de sermos marida kkk... e ela tem um "namorado" mais sente ciúmes de mim e eu tbm sinto ciumis dela .. a gente é muito carinhosa uma com a outra .. aff quando eu abraço ela .. sei la .. é muito bom .. e eu nao vo conta pra ela nem a pau q eu gdt dela .. sempre na hora da saida eu doo um abraço daqueles nela e do um beijo na bochecha dela mesmo querendo q fosse na boca ..ela é linda.. eu amo dms dms dms dns dms ela .. oq eu faço man ?

Anônimo disse...

Oi gente!!Estou namorando a minha melhor amiga a 6 anos , mas apareceu um a menina na minha vida que nao paro de pensar nela.Vejo ela de vez em quando e fico doida tentando me conter, nao sei se ela percebe isso o nao.Entao quando estou perto das amigas dela , esta me passa a toda a hora por perto nao sei se querendo me chamar a atenção ou nao, depois quando esta falando comigo me olha tao intensamente nos olhos que eu acabo por ficar atrapalhada e desvio o meu olhar e quando olho novamente la esta ela olhando me nos olhos.Assim que me ve seus olhos fixam nos meus , me da um sorriso e diz um oi. Vou junto com minha namorada mas quando ela esta falando so olha para mim, como se estivessem ali so eu e ela. Ela e medica, nao sei se me da a atenção por ser bastante profissional ou se quer alguma coisa mais.Ontem fui la e eu ate gaguejei a falar com ela, ela riu se e eu apenas disse que andava cansada da cabeça ja nem as palavras me saiam bem :P Agora tambem nao sei se e tudo imaginação minha :P Nem sei se ela e bi ou hetero ou mesmo lesb....Me ajudem por favor..........Nao me sai da cabeça e so me apetece roubar lhe um beijo..... Sou a Lucia

Anônimo disse...

Olá...
Bom, é o seguinte : A um mes atraz, minha melhor amiga chegou pra mim... E disse que teve um sonho, no qual agente se beijava, e traia nossos namorados uma com a outra... No começo achei isso estranho... Demais.. Mas ao longo dos dias comecei a imaginar isso.. E sentir curiosidade.. Enfim.. Uma semana depois fui pra praia com ela, e como na casa aonde estavamos dormindo nao tinha couxoes o suficiente pra todos, nos estavamos dormindo na mesma cama ao longo dos dias... E eu acho que ela tava sentindo atraçao por mim... E eu só percebi num dia que agente tava deitada atarde... E ela começou a me dar beijinhos no canto da boca, e nesse momento eu senti muita, mas muita vontade mesmo de beija-la,, enfim, Mas me controlei, porque achei que eu tava misturando as coisas e que nao era nada doq eu tava pensando.. Mas ai rolou um selinho ''acidental'',, ela me pediu desculpa, e ficou por isso mesmo, continuei com o medo de estar entendendo tudo errado!... Até que chegou anoite, e eu acordei de madrugada, e comecei a arranhar as costas dela, como provocaçao, agente tava um pouco bebada, mas eu nao sei se isso justifica!... Ela começou a retribuir as provocaçoes... E do nada me disse : ''desculpa''.. Entao eu disse : ''Pelo que?'' E ela me deu um selinho.. No momento minha reaçao nao foi tao boa, mas... Depois eu nao pude evitar... Beijei ela... E desde entao agente vem se apaixonando a cada dia mais, sinto que amo ela sabe, Mas é estranho, porque agente se beija, agente se ama, mas, daqui a pouco estamos falando de homens gostosos, como é tipico de melhores amigas!, E tanto eu quanto ela, namoramos, apesar de ela ter me pedido em namoro e eu ter aceitado... Eu gosto muito do meu namorado, e ela do dela, mas nao tem o mesmo desejo q agente sente uma pela outra,, acabo nao sabendo se eu sou hetero ou nao, só sei que amo demais a minha namorada, e nao sei uq tenho q fazer.. To confusa demais, nao quero iludir meu namorado, gosto dele... Mas amo ela, e é dificil tar com uma pessoa desejando outra!,, Por mais q eu e ela namoramos, tem que ficar escondendo de todo mundo, so eu e ela sabemos disso!... Nao sei oque fazer!

Anônimo disse...

Apelido: Dandaah

Amo esse Blog acompanho desde o ano passado que foi até a primeira vez que postei aqui, Garota L e Menina L minha historia so pra lembrar vou resumir.
A primeira vez que postei aqui foi dia 2 de Abril do ano passado falando que eu estava gostando de uma aluna nova q entrou na minha sala e ela me deixava muito confusa.
Os meses foram passando e eu acabei contando tudo pra minha prima e ela desabafava do ex, ai fiquei bem mais proxima dessa prima e ela sempre falava que eu nao poderia ficar com essa menina, no mes seguinte por uma brincadeira uma outra menina se declarou pra mim so q como eu estava c 17 e essa menina tinha 14 achei um absurdo pq ela mal me conhecia e ja quis alguma coisa. Ate ai td bem mas oq me surpreendeu foi a atitude da minha prima que tava c 17 tbm quando soube q essa menina d 14 anos tinha feito isso ela ficou muito brava e nesses tempos eu ja nem tocava em assunto da menina da minha escola e comecei a repara mais minha prima (eu e minha prima nos conheciamos ate entao a 7 anos so) e sempre admirava ela e cmg era da mesma forma, smp tivemos intimidade p falar sobre tudo quando dei conta ja estava tao proxima dela ate q estavamos entre 5 meninas e eu e ela estavamos brincando de uma pegar a bala da boca da outra (mas so a pontinha sem encostar boca com boca) ate q de repente ela na minha frente olho no olho eu simplesmente dei um selinho nela as outras meninas nem notaram, e dois dias depois ela dormiu na minha casa e ambas na cama conversando sobre a menina d 14 anos ai minha prima se irrita e fala: sabe pq eu fico desse jeito toda vez q vc fala dela ou da outra? Porque Eu Te Amo te amo, pronto falei, (ela chorou ao falar) e eu totalmente surpresa fiz milhoes de perguntas p ela e ela falou q ja me amava a muito tempo antes so esperava coragem pra falar e q mesmo se ela estivesse namorando ela ia terminar pra ficar cmg, e pra complementar ela me solta essa: vai deixa eu morde sua boca vai ou entao so um beijo, ai eu falava q nao podia ( e a essas horas ela ja estava c o rosto bem pertinho do meu rs) so q eu resistia ate q ela se irritou e afastou falando q eu nao respondia ela, poucos segundos q ela disse isso eu dei um beijao nela e ficamos assim a noite toda e ja faz um ano 1 mes e tres dias q namoramos... Amo demais essa menina gente gosto tanto desse blog q criei um grupo no whatsApp quem quiser so responder aqui :) Ah e aqela menina da epoca da escola ela mudou muito e evito falar com ela e a vida me virou do avesso literalmente e o avesso eh q eh meu lado certo Beijo gente

Anônimo disse...

Primeiramente Adoro esse blog de verdade !!
Mas quero deixar oque aconteceu comigo... Então eu já gostei da minha melhor amiga, sério fiquei 4 anos gostando dela e fazia de tudo pra mandar umas indiretas, mas tipo não me assumi ainda ai fica difícil, enfim teve um dia (não me lembro direito, mas acho que ajudei ela em alguma coisa) ai ela virou pra mim e disse assim "nossa eu te amo sabia !?" não sei mas fiquei em estado de choque e meu rosto ficou todo vermelho (infelizmente tenho esse problema -.-) não sabia oque dizer mas acho que ela percebeu e disse assim "como amiga, claro né" (só pra corta meus sentimentos) aí falei assim "claro né hahaha" (risada TOTALMENTE FALSA)
depois disso percebi que não dava talvez fosse boba demais desde então parei de tentar :((

Anônimo disse...

Puts.. Ja fiz isso com minha amiga.sempre dava indiretas ate dei um beijo .. Dava a maior atenção pra ela... Ate dava bombom.levava coisas e presentes pra ela... E adivinha.qando menos esperei.ela falou."estou namorando"..meu mundo caiu :(

Anônimo disse...

Entao eu tenho 17 anos e amo minha amiga. Nunca imagienei ter por ela esse sentimento, quando pensava na possibilidade de gostar dela eu nao acreditava. O tempo passou e por o destino se aproximamos demais a irma dela faleceu, e eu dei muito apoio nessa fase. Entao ela quiz encontrar em mim um pouco da irma dela. Ela me abraca forte de um jeito mto especial. So que agora ela esta namorando firme, e eu nunca tive coragem de abrir meu coraçao para ela pq tenho medo de perder ela de vez, sofro muito pela falta que ela te me fazendo pq ela se mudou com o seu namorado. Me ajudem por favorr nao sei mais oque fazer. Pois nunca me relacionei cm meninas. Ass Ellen

Anônimo disse...

Oi sou a Lale ,já escrevi minha história mas não publicaram ainda...
de uns tempos pra cá to tendo muita vontade de ficar com minha melhor amiga, tenho curiosidade, e gostaria de matar a curiosidade com ela que é de confiança...essa semana saímos, fomos num bar comemorar... bebemos todas,ela tava tão linda... ela sentou o meu lado, e debaixo da mesa ela colocou as pernas dela no meio das minhas e ficava se esfregando... eu suava frio.. coloquei minha mão na minha perna e depois na dela..fomos três vezes ao banheiro, e lá no abraçamos várias vezes e nos beijamos muito no rosto,e muito próximo da boca..
não tive coragem suficiente pra beijar ela, e tive oportunidades, ela tava muito fácil.. ela tem namorado,mas ela já ficou com menina, e seria pra matar a curiosidade....
ela dá indícios que curti... preciso roubar um beijo dela... sempre nos encontramos... e acredito que ainda vai acontecer...

Anônimo disse...

Eu gosto de uma menina mais ela ja tem namorada e eu também tenho um pouco de medo não sei o que fazer me ajudem.

Anônimo disse...

Gente podem me chamar de ANDRESA.Eu gosto de uma menina mais ela ja tem namorada e eu e ela somos amigas não sei o que fazer tenho um pouco de medo. me ajudem

Anônimo disse...

tenho uma amiga q já conheço ele a uns cinco anos ela me trata de uma forma diferente das minhas outras amigas com carinho , presta atenção em tudo q eu falo ela me ligava todos os dias so andávamos falando por mensagens so q acabei me apaixonando e fiquei com medo de perda a sua amizade e n sabia ainda q gostava de meninas ai me afastei dela por um ano arrumei um namorado e tentei esquecela achei q era coisa da minha cabeça e ia passar mais não passou dps de um ano sentir muita falta dela e aconteceu uma coisa mt louca,pessei em mandar uma mensagem pra ela pedindo desculpas e td mais no momento em q eu ia enviar ela mandou uma pra mim, incrível voltamos a conversar comecamos a sair e td q sentia por ela ainda continuava bem mais forte e ela manda mensagens sempre dizendo q me ama , q se sente bem quando estar comigo, e certo dia meu namo viu as mensagens q ela manda pra mim e disse q ela e afim de mim,teve um dia q eu tava no quarto sentada na cama e ela qnd foi sentar na cama passou o rosto próximo ao meu quase tocando boca com boca gelei ai ela se afastou. mais oq sinto por ela e mt forte so pra avisar ela tem namorado alguém pode me dizer oq faco se conto pra ela q eu a amo ou deixo como estar

Anônimo disse...

olha minha amiga e linda bacana carismática eu amo muito ela este site me fez pensar será que só e amor de amiga ou e um amor forte não de amiga de algo a mais sabe eu prefiro não falar pra ela que a amo com o amor da minha vida mais sim como minha amigona que amo de paixão mesmo assim vou continuar a amala pra sempre

Anônimo disse...

Oi,não sei se você ainda tá nessa,mas se estiver,vá em frente com sua vida e não corra atrás de uma pessoa que não é bem resolvida.Tente fazer novas amizades e esquecer essa menina..
Espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

minha historia: estou gostando de uma garota minha ela me da sinais diz q me ama eu tbm digo q eu ano ela dms e tipo assim agente trocar caricias uma com a outra nunca sentir por mulher alguma o q sinto por ela e algo estranho q eu nao sei expkicar nunca gostei de garotas mais com ela e diferente ela morri de ciumes de mim eu morro dela tb mais acho q ela sentir algo por mim sm o q faco me ajudem quero muito chegar nela e dizer tudo q sinto!!!

Anônimo disse...

eu estou apaixanada pela minha melhor amiga as vez não consigo des faça ela tem muito ciúme de mim pouco tempo eu sair com outra amiga ela me viu e ficou cara fechada pra mim fui na casa dela vela aí. falou muito no meu olhado que não gostou que com a menina não quer eu saído com menina mas.....me ajuda

Anônimo disse...

Não sei se estou passando por isso, mas acho q sim. A minha melhor amiga é lesbica, e eu sou "hetero" ou pelo menos acho que sou... ja dei selinhos nela em brincadeiras de verdade ou consequencia mas nada de mais... as vezes penso que a amo, mas as vezes eu penso que é um amor mais de amigas. fico muito confusa com tudo :/ se alguem puder me ajudar seria bom...

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga a dois anos eu nunca senti nada por ela,eu me apaixonei porbum cara já estamos namorando a um ano e pouco ela sempre dizia que gostava de mulher de fazer carinho mais sempre namorou homens todo mundo acha que é brincadadeira e de um tempão pra cá me interessei por ela mas n quero namorar mulher espero que essa fase passe.

Anônimo disse...

Oi menina L,
Gostaria mto q vc pudesse me ajudar com um conflito q eu tenho vivido a algumas semanas! Tenho uma amiga à dois anos, eu sempre a vi como melhor amiga mesmo, porém estou mto confusa agr, ela me provoca de todas maneira possíveis: me abraça toda hora, diz q me ama a todo momento, ela começou uma brincadeira q temos um caso e mtas outras indiretas por whatsapp e na escola tmb! O que me deixa confusa é q ela é mtoo hetero, fica c milhares de meninos mtoo gatos, já namorou...mas eu sinto realmente que ela me olha diferente do jeito q ela olha nossas outras amiga, faz brincadeiras e coisas q ela n faz com ninguém, só comigo! Temos 15 anos e mesmo estando apaixonada por ela tmb fico c outros meninos, pq eu gosto! Mas n pensaria duas vezes em durmir abraçada com ela pra sempre...! Oq eu faço menina L, digo a ela q gosto mesmo dela? E se ela se assustar e dizer q era tudo uma brincadeira oq ela falava? E se eu n disser nd? Vou viver pra sempre com isso na cabeça? Vou passar todas as manhas na escola olhando pra ela como uma paixão platônica? Por favor me ajude menina L!! Estou desesperada sem saber oq fazer!!!!!!

Anônimo disse...

Olha eu amo a minha amiga durei uns dois anos pra cair a ficha q eu a amo,cheguei na cara dura pra ela e falei que sou apaixonada por ela,não da pra min viver sem ela eu sinto o cheiro,a falta ela me faz bem,ela falo que rinha namorada e tem mais eu não ligo em bossa amizade nada mudo quer dizer mais ou menos ela ta tipo me evitando so de vez em quanto mais olha te aconselho a beijar ela logo ela pode sentir coisas através do seu beijo vai lá tenta,espero ter ajudado

Anônimo disse...

gente sou casada sabe. mais antes da minha mulher fiquei com uma amiga. depois de um tempo essa minha amiga n fala mais comigo estamos sem nos falar exatamente há 8 meses. e eu acho q gosto dela!

Anônimo disse...

muito interessante e isso esta acontecendo comigo o bom eh q uma ama a outra

Anônimo disse...

Olá , não sei o que fazer.Tenho uma amiga que é hetero mais sempre que estamos sozinha ela me provoca,com abraços por trás,me acaricia de um jeito diferente, quando sozinhas ama segurar minhas mãos e acariciar.Quando estudávamos juntas ela quase desabutuou meu sutiã pois do nada eu estava de costa e ela colocou as mãos por baixo da minha blusa (morri de arrepios) e depois me deu um sorrisinho , ela vive dizendo que eu sou gostosa, mas eu nunca entendo.To namorando um menino porém ela sempre quer ver as minhas fotos com ele ,mas ela me pede provocando ai eu digo que ela nao vai ver e ela fica meio calada, um dia estavamos sozinhas no quarto de uma amiga e eu de costa de novo rs e ela veio e me abraçou , fez carinhos no pescoço,eu quase não resistir por ser meu ponto fraco.Porém a nossa amiga estava chegando e eu tirei as maos dela ,ela ficou me olhando depois com uma cara de "eu não acredito que foi quase" e foi pra frente da janela "respirar" eu fiquei meia sem saber o que fazer mas nao conseguia parar de olhar pra ela .Em uma aula eramos tinhamos que fazer grupo ai ela ficou de frente para mim , e ela ou nao sei quem me acariciava com os pé por baixo da mesa e eu olhava pra ela e ela tentava disfarçar ,nao sei se era ela mas tudo indica .ela é envangelica gente será que ela é mesmo lesb ou só me engana mesmo? detallhe: ama meus seios por ser grande kkk

Anônimo disse...

Tenho 11 anos e desejo a minha melhor amiga, ela é gostosa ,tem 11 anos e aparenta gostar de mim também....
Um certo dia eu tava sentada no banquinho da escola e ela senta no meu colo e acaricia meu cabelo ,eu sorrio pra ela e quase nos beijamos mas percebi que a escola tinha câmeras.
No mesmo dia ela me convidou pra ir dormir na casa dela, fui e quando entrei na casa dela, fomos pra piscina e ela disse :- Arruma o biquíni pra mim e depois passa protetor! Arrumei seu biquíni, e na hora do protetor ela guiava minhas mãos para partes "proibidas" do seu corpo e ria ... Na piscina ,ela se jogou nos meus braços e disse :- Me abraça!
Eu a abracei e ela dizia:- Agora me abraça mais forte! Fiz sua vontade e ela sorria e me abraçava ... Eu a amo mais ainda, ela é linda e divertida e vi que ela me seduz!
Entramos na casa dela e fomos tirar o cloro e ela diz : - Topa banhar comigo na banheira? Eu :- Sim! Como eu tava de biquíni entrei logo na banheira e já ela não , me chamou e disse :- Tira meu biquíni! Eu fui , eu não podia perder a chance... Tirando a parte de cima ela diz :- Pega o creme! E passa nos meus seios
Eu olho pra ela e passo nela ,ela guia me mão! Ela :- Agora tira a de baixo! Eu tiro e depois ela diz :- Vamos , pra banheira!
Vamos pra banheira e ela senta no meu colo, e ela morde meu pescoço e me amasseia, não aguento a tentação e tiro o biquíni, ela começa a me beijar e diz :- Eu te amo! Eu :- Desde que te vi também te amo! Ficamos muito próximas e quando fico excitada me masturbo e foi isso que eu fiz, ela vê e diz :- Faz isso comigo e eu faço com você! Fizemos isso por 5 horas . Foi tão, mais tão bom...
Saindo da banheira trancamos o quarto pra continuar oque estávamos fazendo na banheira! Ficamos nuas no quarto e temos uma noite maravilhosa, aiai finalmente eu tinha um amor compreendido! Acordamos agarradas, com cada uma com a mão na vacina da outra! Eu a acordo e falo :- Essa noite foi maravilhosa! E você gostou? Ela :- Agora eu sei realmente que te amo! Trocamos beijos,nos vestimos e fomos tomar café, aí a empregada faz uma proposta ruim para nos 2! - Eu escutei os gemidos ontem e sei de tudo ,se você não se separar dela conto pro seu pai!
Eu choro e vou pra casa !
Depois de 5 anos sem se falar, ela vem falar comigo hoje na escola e diz :- Nunca vamos nos separar ! Hoje no cinema ,ok? Eu :- Sim!
A noite ela foi no cinema e estava linda e entramos na sala do filme ,ela me beijou do nada e durou o filme todo, juro, eu tava sem ar, mas eu a amo e a beijei mais! Esse dia foi maravilhoso, será que amanhã ela fala cmg?


Anônimo disse...

Sinto isso tbm, acho q ela retribui ou não sla. Mais eu sinto atração dormimos juntas, fazemos quase tudo juntas e ela tem um jeito q me atrai a cada dia que passa. Bjooo., amei o texto.

Anônimo disse...

Eu gosto da minha melhor amiga mais ela ainda nao sabe eu quero contar para ela mais nao consigo as vezes agente mata aula mais eu queria que fosse so nois duas que so agente fosse que so ai eu conseguiria da pelo omenos um celinho nela teve uma vez que eu envetei que queria ir ao banheiro e chamei pra ir comigo ai ela foi pedir ela pra entrar e agente tinha bebido um pouco ai eu abracei ela e disse nega eu to mt bebada e pedir um celinho ai ela me olhou com um a cara mais ai passou uma semana depois ela posto no facebook bem assim queria ,te dar um beijo sera q eu posso ai eu so curty oque eu faco me ajuda eu to fikando loka ja

Unknown disse...

Menina L sera que vc poderia aceitar o meu Poema e a minha Rima sei que vc para mim e a minha deusa e a minha Diva,sei que vc nao vai gostar
Tenho um Livro para as Meninas para o seu Blog muito Especial espero que goste do meu Poema:

ACHO QUE O DESTINO MENINA L ANTES DE TE CONHECER
FEZ UM PLANO PRA JUNTAR EU E VOCE
PRA VOCE EU FACO TUDO E UM POUCO MAIS
PRA VOCE FICAR COMIGO E NINGUEM MAIS

Agora e a Rima:

ELA ME ACENDEU
ELA SOU EU
EU SOU O SORRISO DELA
AH MENINA L!
MALIBU!
MENINA L!
MEU AMOR.
AH! QUANDO A GENTE AMA
FICA BOBA PRA CHUCHU.

Para as Meninas,Garotas e Mulheres espero que leiam o Livro de ''Daniela Mercury & Malu Verçosa''
Ele se chama ''UMA HISTÓRIA DE AMOR''

Menina L, Eu sou Lésbica e a minha Namorada e Bissexual o que eu faço para ela ser Lésbica?

Anônimo disse...

Oi gente sou a fran e tipo tenho uma amiga chamad cassia e tipo ela mexe comigo tudo que ela faz é tao perfeito,um dia ela foi me da thau e sem querer me deu um selinha levei na boa mas depois disso cada vez fui me apaixonando porbela,ela nao tem nenhum tipo de preconseito com isso ela namoro uma menina por 4 meses ja e sempre ela diz q ta apaixonada por mim e sla nao sei oq eu falo ....me ajudem eu falo pra ela que eu gosto dela mesmo ou nao?

Anônimo disse...

Então gente Meu apelido e Nanda e bem eu sou HT e faz +/- 1 mês que conheci ela tipo agente se fala todo dia uma.amigo me.colocou em um.grupo e agente começou a conversa ela e Bi e namora uma.mina que também.conheço mais assim.só.pelo whats nunca nos vimos mas nos tornados bem íntimas e tipo ela me provoca muito na.última madrugada ela ficou me mandando audio gemendo e susurrando meu nome admito ela me deixou louca ela pediu pra au gravar um também e eu gravei um.pedindo ela para e ela disse que o meu para tava deixando ela louca começou a me provoca dizendo pra eu implosão bastante que era assim que ela gostava e eu pedi.pra ela.para que tava mechendo muito.comigo e ela me provocando.muito eu já teve uma fantasia assim com.ela e acabei.contamos porquê mesmo.com tão.pouco tempo agente se confia ela disse que me queria muito disse que tava adorando me deixar da aquele geitk e ia fazê tudo que tinha direito.comigo e aquilo tava me deixando louca não vou.mentir eu fiquei.com muita vontade de beijala mais eu fiquei.confusa ela. Mecheu muito.comigo mais.eu sou hetero e ela.me provoca.de todos os.geitos Ain gente me ajuda Oque eu faço Oque eu sou estou confusa

Anônimo disse...

Tava demorando... Pensei que nunca ia passar por esse dilema!
Eu sempre soube que nunca aconteceria, por isso nem sofro tanto. Só que uma hora cansa de escrever tantas cartas que nunca serão lidas.
A felicidade que o sorriso dela me transmite é tanta que eu não posso simplesmente deixar de lado.
O seu olhar profundo e verde me diz coisas que eu nem posso acreditar, cada vez que ela me abraça eu rezo pra que não solte nunca mais.
Ela reclama sobre estar carente e eu juro que poderia mostrar coisas maravilhosas se tivesse permissão.

Anônimo disse...

Menina L. Preciso de ajuda. Minha melhor amiga eh super colada em mim. Nao fazemos nada separadas. E uma tarde como qlqr outra ela estava em casa e nos fomos deitar pra descansar um pouco dos estudos, e como sempre eu falei pra ela "vem aqui pertinho" ai ela veio e me abraçou e eu fechei o olho pra dormir. Foi quando ela começou a beijar meu pescoço e veio pra me beijar. Alegou que era apenas uma brincadeira, e depois de resistir muito eu acabei deixando acontecer e resumindo fiquei com ela. Depois disso passei 3 noites sem dormir pq eu lembrava toda hora e me dava frio na barriga. Isso eu namorava e ela tambem namorava. Acabei nao conseguindo mais ficar com meu namorado. Deixava ele pra ficar com ela. Mas ela nunca mais fez nenhuma "brincadeira" do tipo. O problema é que ela eh linda e todos os caras querem ficar com ela. Eu ja aprendi a lidar com o ciumes. Mas fico pensando o que fazer pra ficar com ela de novo. Agora nos moramos juntas e até dividimos quarto e dormimos na mesma cama. O que eu faço? Ela vive me dando selinho. Fala que me ama. Como era antes da gente ficar. Se troca na minha frente e tudo mais. Como se nada tivesse acontecido. Eu tomo atitude ou largo mao?

Anônimo disse...

só q ela me odeia né mais agente era amiga ela me virou a cara depois que eu falei que gostava dela..... :'(

Jheni disse...

Pfv preciso de ajuda meu nome e jhenifer e eu estou completamente apaixonada pela minha melhor amiga ,, eh tipo eu não tenho como descobrir se ela e lesbica ou não pk não moro no mesmo lugar que ela eh não tem como eu saber ,e eu queria perguntar se tem um jeito de mim poder saber se ela eh ou não Lesbica eh pfv me ajude eu não consigo mais me segurar eu quero falar pra ela oque eu sinto mais tenho medo de perde-la,, Tem um jeito de mim poder saber .. ??

Anônimo disse...

Bem, eu conheço a minha melhor amiga a menos de 1 ano, mais sou apaixonada por ela, mais nao tenho coragem de falar pra ela, eu sai do colegio em que nos estudavamos juntas, mais eu continuei falando com ela, eu nao consigo disfarçar olho no fundo dos seus olhos e de vez em qndo pra sua boca, ela diz que me ama direto, tambem ja percebi que olha pra minha boca as vzs mais n sei se ela gosta de mim como eu gosto dela...
O que eu faço? Nao paro de pensar nela nem 1 minuto

Anônimo disse...

Adorei cada historia aq , agr irei contar a minha

Tem uma menina , que posso dizer que e a minha melhor amiga.Um tempo atraz eu já estranhando meu comportamento , falei pra mim mesma qui nao poderia gostar dela , pelo fato de sermos so amigas e isso poderia atrapalhar muito, mas nada ocorrei desse jeito ..Enfim sou apaixonada por ela , mas ela e daquelas menina que eu fico confusa , pq igual muito comentários ai em cima , fala qui duas amigas fica de chameguinho, beijinho,abracos kkkk mas pelo fato de eu ser muito tímida e ela também , nem abraços damos umas as outra kkk -.- . Mas Sempre qui falamos de amizades escrevemos textos enormes falando como e especial a amizade , ate um te amo sai , so qui eu acho que pra ela e so pra demostrar o carinho e amor por mim, bom eu acho ne. E a unica coisa q ela faz e ficar olhando de uma forma diferente pra mim , posso ta tao apaixonada q tou ate iludida, mas ao mesmo tempo nao. Um dia nois saiu e eu comecei a falar pra ela que numa festa qui eu fui uma menina me deu um choquinho , e ela me perguntou si eu tinha coragem de ficar com mulher, e eu fale qui sim não via problema algum, e ela falou q também tinha, mas so si ficasse muito bêbada. Efim, tenho dúvida se um dia eu me declarar pra ela o que ela vai fazer ,tenho medo de mais dela afastar de mim, nao consigo ficar um dia sem si falar com essa menina , imagina pra sempre , quero uma ajuda suas , opinião, pq eu to sofrendo de amor .. beijao ai pra vcs :*

Anônimo disse...

O blog ainda esta ativo? Queris um conselho =/

Anônimo disse...

Sei bem a sua situação e.e tenho uma amizade de mais ou menos 1 ano e pouquinho. Mudei de escola e conheci uma menina, na época nem nos dávamos muito bem. Eu vivia no meu canto e demorei a achar amigos. Acabou que fomos virando amigas, eu realmente comecei a gostar dela (como amiga), mas ela começou a me dar algumas indiretas, começou com umas "brincadeiras" de tocar nos seios, bunda, perna. Sempre achei ela muito bonita e com o tempo fui me sentindo atraída por ela. Não digo que eu estou apaixonada, mas antes dessas indiretas e brincadeiras eu não sentia nada além de amizade. No início desse ano durante uma brincadeira de verdade ou consequência com um amigo nosso ela pediu pra ele me dar como consequência um selinho nela. Na hora a gente estava tão sem jeito que ela mesma me perguntou: "posso te beijar?" e foi apenas um selinho. Acabou que depois desse demos muitos outros de brincadeira mesmo, e no aniversário dela demos um "beijo". Foi meu primeiro beijo com uma garota e só sinto isso por ela. Tudo isso me deixa muito confusa, eu ainda não sei se a atração que eu sinto é recíproca ou se ela realmente levou tudo na brincadeira. A melhor amiga dela me contou que uma vez ela disse que tinha vontade de transar comigo. Todo mundo na escola meio que nota a nossa proximidade. Ela se afastou de alguns amigos e anda muito mais comigo. Mas eu ainda não sei exatamente oque ela sente, ela tem namorado e pá.. ;(

Anônimo disse...

Parece com a minha história, tô besta aqui!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde. . tenho uma amiga que pra mim ela ee tudo só não sei se sou isso pra ela . mais gosto muito dela er um gostar diferente . não er um gosta pra namorar com ela. Eu gosto de menino . mas não sei pq sinto isso por ela

Sabrina disse...

Oi eu só nova meu nome è Sabrina e eu acho,que vcs vao ficar surpresos que vcs nunca viu uma menina novinha se a paixona por uma menina ,eu tenho 10 e a menina que eu gosto tem 10 anos de idade .Um dia eu tava na casa dela ai meu pai pede pra ir embora ai ela disse : decha eu te dar um beijo ai eu falei : ta .Mais eu nao esperava isso tela me deu um seljnho na boca outro dia na escola a gente foi tro livro eu sentei perto dela ela cruruzou a pena em cima da minha perna ne ai ela coloco o liv ro na cra dela mechamo ela ia me da outro selinho mais eu virei a cabeça. outro dia a gente vouto do recreio ela me deu outroselio o que eu faço jente eu tenho medo de fala pra mimha mae que eu gosto de menina eu tenho medo de ela fala pra mim nuncanca mais fala com ela oque eu faço ?

Anônimo disse...

o blog ainda está ativo? =//

Anônimo disse...

Meu npme Franciele quero namoras lésbicas tenho 17 anos sou gata

Anônimo disse...

Bom vou contar um pouco sobre minha vida loca..Eu e minha melhor amiga nos conhecemos não faz 1 ano totalmente.
Eu por minha vez não sou lésbica e nem pretendo ser..mais acho que to começando a gostar dela.Ela sempre da sinal de que ta afim.Só que a um porém..o meu primo gosta dela e ela dele..ai eu não entendo..ela me agarra,me beija no rosto,e diz que me ama e eu sou o amor da vida dela..mais concidero isso como amizade pq ela sempre nega quando pergunto se ela é lésbica..ela é linda,inteligente,e engraçada..uma vez ficamos sozinhas na minha casa,assim tipo ficamos assistindo filme e deu pra perceber que ela me olhava,sempre quando agente conversa ela sempre olha para a minha boca e eu sempre notei isso..!!
Bom obrigado pela atenção,história grande não rsrsrs... ;)

Anônimo disse...

Oi menina L, Eu tenho uma amg que eu vejo ela com outros olhos eu nunca senti nenhuma atração por meninas mais sei lá ela é diferente n sei se e pq passamos mt tempo juntas eu acabei gostando dela eu n sei o que eu sinto de vdd nem sei o q ela vai achar ela diz ser hetero i eu tbm acho q sou n sei pq eu sinto uma forte atração mais nunca rolou nada e tals o maximo que fazemos e dormi juntas mais nada to na duvida. :/

Anônimo disse...

oiee, estou apaixonada pela minha amiga to confusa tenho muito ciumes dela ja me peguei sonhado com ela i tipo eu ate certo tempo me considerava hetera so q eu me peguei pensando na minha amiga so que tem um problema ela diz q é hetera n sei se eu confundi as coisas mais eu gosto mt dela ate dormi juntas a gente dorme pfvr me ajudem #confusa #Júlia

Anônimo disse...

Oi gostei do blog passei. Amanha todinha lendo tenho que desabafar eu gosto de uma menina aus tenpos ai agente era grudadas um dia eu fui na casa dela com minha prima e ela brincou com minha prima que elas esvao casando e eu nao gostei tenho muito siumes dela muito mesmo continuando ai ela quase beijo minha prima e nao conseguiu tento beija eu na boca e conseguiu na escola nos andavamis de maos dadas mas cruzadasuma ves nos esvamos assim de maos dadas e uma amiga minha me disse:Voces estao namorando
eu falei que nao claro e sai correndo com ela na sala eu adora senta no colo dela fazer ela ficar com ciumes mais isso mudo ela nao fala asvezes comigo e faz eu ficar com ciume e da vontade de beijar ela por amao na perna dela.
Gente me ajudao

Anônimo disse...

Olá
Bom meu caso não é muito diferente de muitos aqui mas....
Eu tenho uma amiga a mais de 2 anos e meio e comecei a ver ela de outro modo.... mais q amizade ....
Sei de muitos podres dela...da situação dela com a família dela...com a irmã...de quem ela gosta...e da opção sexual dela e propósito ela é bissexual....
Gosto muito dela e ja ajudei muito Ela por causa disso a gente fez amizade...não se se alguém de vcs é mas ela é uma suicida...nem conto pra vcs quantas vezes ja peguei ela tentando fazer uma besteira...dei muitos conselhos pra ela e hj ela nem se corta mais..
Mas vamos ao problema....
Eu a amo e ela ama outra e uma amiga minha ama ela tbm!!
Eu sei da situação da minha amiga q gosta dela ajudo dando concelhos mas ela não sabe da minha situação...ninguém sabe e pra minha infelicidade a unica Pessoa q desconfia q gosto de garotas é a menina q a garota q eu gosto ama...essa mina q a garota q eu gosto ama ja é asumida e como ja falei deaconfia de mim
E parece q só pra me provoca fica de mimimi com ela ...abraça, beija no rosto, encoxa e fica sussurrando no ouvido dela
E o pior q é só pra ME provoca mesmo pq ela gosta de outra e ja tive experiências ruins com ela e pra se vingar ela faz isso
E a alve'z (como todo mundo chama ela e como se chama a garota q gosto) fica muito triste quando isso acontece

Bom....não tem muito pra me ajudar acho q nunca vou ter chance com ela
Só queria falar minha experiência
Eu a amo muito mesmo!!!
Nunca amei ninguém mais q ela nem meu primeiro amor q foi meu melhor amigo q descobri que era um galinha
Mas enfim vivo naquele dilema eu quero falar pra ela q a amo mas tenho medo de perder a amizade dela
Então como acho q se eu falasse ela não iria corresponder então eu fico aquo...sofrendo em silêncio....isso ta me matando
Mas faze oq né?


Anônimo disse...

bom eu tenho uma amiga que eu acho que e hétero, bom a gente vive brincando falando que somos um casal e tal, na escola ou em o qualquer lugar ela me abraça me beija morde e tals, tbm faço isso com ela, a gente as vezes da selinho mais tudo na ''amizade'', bom eu gosto dela so que eu não sei se ela gosta de mim nesse sentido ou so faz essas coisas como amiga

ass:taizinha

Anônimo disse...

Bom gente sou nova ainda já sei o que é amor paixão e tem pouco tempo que a conheci mais ou menos no começo do ano na escola n deu nem um mês e me liguei que tava apaixonada por ela é ela sempre me pergunta se ela tava bonita,me abraça me dá beijo dança na minha frente e eu já to ficando louca eu durmo pensando nela sonho com ela penso nela o dia enteiro eu n sei o que fazer mais me ajudam gente

Anônimo disse...

E Barri EU tambem gosto da Minha amiga mais samos casada ai EU chamo ela De irma pq nao tem mais jeito agentr j ficou so que mimha mae descubriu ai barriu todo EU amor mimha amiga De mais samos casafa EU acho que ela nao gosta fais coisa qu gosta mais no Hora e duvida

Anônimo disse...

Mim sjuda

Unknown disse...

Eu tenho uma AMG que de uns tempos pra CA eu venho sentindo uma coisa diferente por ela e não sei se ela sente o MSM por mim. Bom, a nossa amizade sempre foi repleta de brigas por conta do meu ciúmes, só que de um tempo pra CA quem ta com ciumes possessivo é ela, nenhuma AMG minha pode me marcar em nada e nem eu posso marcar nenhuma AMG minha que ela não gosta, se estivermos em algum show e ela chegar eu tenho que largar minha AMG pra ficar com ela, ela sempre foi carinhosa e melosa comg, toda vez que vai dormir diz que me ama, exceto quando estamos brigadas que ai não te eu te amo certo. PS carinhos dela comg é me chamar de princesa, vida, amor, amorzao , anjo e temo ate uma música que é onde tem ódio, tem amor , que toda vez que toca lembramos uma da outra. Tenho amigas lésbicas que disse que ela curti, pq a olhada dela pra mim é com desejo só que ela tem medo e eu tbm de não ser nada disso. Só que eu n faço nada pq eu to c medo de não ser isso e acabar com a nossa amizade, ela sempre namorou com homens e eu tbm só que agr ta diferente a nossa amizade. Me ajudem pfv

Anônimo disse...

Ei menor cauma

Anônimo disse...

Estou apaixonada pela minha melhor amiga mas eu nao sou lesbica so sinto atraçao por ela e gosto de homem o que eu faço pra manter uma relaçao com ela.eu sempre chego perto dela fico pegano no pe dela fazendo uma masagem e ela nem ai o que faço pra ela se apaixonar por mim

Anônimo disse...

eu não sei o que eu realmente sou ,ate onde eu sabia eu era hetero ,ai conversando com uma amiga minha e e lesbica ,acabou que nos beijamos ,o tempo e cincustancias nos afastou depois de um tempo se encontramos de novo ,ela se ofereceu a me ajudar com umas matérias pra facul ,e ai nos beijamos de novo e desde então não PARO DE PENSAR NELA QUERO LIGAR TODO DIA E MANDAR MENSSAGEM ,NOA ATE MARCAMOS PARA FICA MAIS ESTOOU COM MEDO ,E SE ELA NAO ME QUERER DA MESMA FORMA QUE EU A QUERO ,NAO SEI O QUE FAZER SE ME DECLARO TOTALMENTE OU SE ME AFASTO?

Anônimo disse...

AMANDA

Anônimo disse...

Menina L preciso muito da sua ajuda poxa vou resumir minha historia pra vc entender melhor...
Tipo eu acho q estou gostando da minha melhor amiga mais só que ela tem namorado mais ela sempre olha pra miim deferente venho só notando isso, ela um dia falow assim pra miim : flor feicha os olhos ai eu feicheii ai ela vaii miim dar um selinho demorado ai depois ela falow assiim : só nn esquecii que eu te amo amiga. Mais nunca chegueii pra dizer nada pra ela mais tipo eu gosto msm é de meninos e uma q eu cho q ela tbm gosta de mim mais ela miim atrs muito msm. Porque quando eu vou falar a ele que vou fika com um boy ela fika td estranha pra o meu lado e fala sempre o os menino q eu fiko eles são feio... Ai eu fico com duvidas ela um dia mando uma msg pra miim falando que miim amava e ela achava q miim amava mais do que o namorado dela ai depois desse dia eu fiquei pensandoo nisso poxa minha historia é um pouco complicada

Anônimo disse...

Oie Meninas me ajudam por favor. Eu gosto da minha melhor amiga faiz tempo eu tou completamente apaixonada por ela. Tenho 14 e ela 15. Sou bissexual e ela é hetero nn gosta de guria. Ja tentei fikar com ela variqs e varias vezes. Mais não deu. E tipo ela faiz coisas q eu acho q ela gosta de mim mais ela namora. Ela dança bem na minha frente olhando fixamente nos meus olhos, ta smp me dando selinhos, mordendo a minua bochacha e fika fazendo umas caras de provocante, Encosta a lingua dela na minha ne abraça mt forte. Dormimos juntas as vezes e ela dorme de conchinha cmg. A não sei mais oq faço. Tenho medo de beija ela e a bossa amizade fikar estranha ou ela me da um tapa sei la.Eu mt ela demais e ela sabe disso. Só não sei oq fazer. Me ajudem por favor bjus

Anônimo disse...

Eu preciso de ajuda, eu e minha amiga nos amamos de paixão mesmo, mais nn sabemos oq fazer pra ter certeza desse sentimento, ficamos abraçadas por horas e quase nos beijamos, mas queremos saber oq fazer?

Anônimo disse...

Me tira uma duvida. Tenho uma amiga q é bissexual. E a pouco tempo agente deu um selinho. Mas eu ñ percebi. No dia seguinte ela tinha me perguntado se eu tinha gostado. Como eu ñ tinha reparado q agente tinha se beijado, perguntei do que ela tava falando . E ela disse : Ñ acredito q vc ñ lembra do que aconteceu ontem.vamos juntas de ônibus e ela vai dormindo no meu colo . Depois q eu disse aquilo ela deito. Pelo q eu percebi , brava comigo, pq eu ñ lembrava . Quando agente tava chegando no ponto dela eu percebi q agente havia se beijado e disse pra ela q sim

Anônimo disse...

Será q ela pra ela o selinho significo mas q um selinho de amigo ? Como significo pra mim. É normal sua amiga perguntar se vc gosto do primeiro selinho de vcs? Depois desse dia ela , começou a dizer q selinho é coisa de amigo. Será q foi por que eu ñ respondi se eu tinha gostado? Bom eu precisava desabafar , ñ sei se alguém vai me responder, mas obrigada

Anônimo disse...

Oi meninas
Sou lésbica não assumida porque minha família é toda evangélica e moro numa vila bem pequena mas com enormes preconceito,eu também me apaixonei pela minha melhor amiga e ela é hetero e só deu o primeiro beijo com 15 (ela é mt fofa)eu tenho 17,e ela me elogia muito e andamos de mãos. dadas ela tem mt ciúmes de. mim,ela até. chora quando. vamos ficar 2 dias sem nos ver,abraços demorados,ela sempre pede pra mim deitar no colo dela,ela quer mandar em mim mt autoritária e pocessiva ,eu esperei 8 meses. para contar pra ela e contei,ela me disse. que sempre estaria ali pra mim mais não conseguia ser mais que minha amiga.
Acho que ela tem medo pq até hj nunca deu um bj d ligua e tbm ela é super responsável nem parece uma adolescente e sim uma mulher aiai isso é tão atraente!ela não é o tipo d pessoa que busca experiências novas e eu sou o contrário dela completamente,os professores olha para nós e dizem como pode vcs. serem amigas. tão diferentes
E minhas amigas que sabem q eu sou gay. ja me perguntaram se eu estava namorando com ela pq a gnt não desgruda.

Anônimo disse...

Eu estou na mesma situação, não sei se ela gosta de mim mais da cada olhar pra mim que perco até rumo ela é muito carinhosa comigo ela diz que é heterossexual mais eu tenho minhas dúvidas. JM.

Anônimo disse...

Eu sou casada mais eu amo demais essa minha amiga mais eu a respeito muito mais tem hora que da uma vontade louca de beijar a boca dela ela linda maravilhosa uma tentação o que faço me demais uma doca.

Anônimo disse...

Menina L. Tem uma garota da minha escola q é amiga de uma amiga minha, aí na festa do estudante, ela tava lá e ficou apertando minha bunda e tal. Dps da tal festa, ela tá mais íntima de mim e pulou nas minhas costas de surpresa. Hoje ela me deu um tapa na bunda e me chamou de magrela. Não sei se devo ou não tomar iniciativa, até pq sou tímida, mas sou bi. Me ajude se visualizar meu comentário plis :)
By: Ju

Anônimo disse...

Vlh esse post é de 2012, mas serviu mt p mim, conheci uma garota ano passado a gente é muito grudada, nós chamamos de amor até na frente dos outros, de vida entre vários outros, ela vive se declarando p mim, falando que n conseguiria viver sem mim, ela fala q me ama td hora, me liga p gente conversar de madrugada fica falando que sou muito importante pra ela e que ela me ama demais demais, eu dei um ursinho p ela com o meu cheiro e ela não larga dele nunca, ela me deu um também com o cheiro dela e eu durmo com ele todo dia, a gente dorme uma na casa da outra às vezes é ela fica fazendo muito carinho em mim, fica me mordendo, mexendo no meu cabelo, falando que ela é só minha Pq eu tenho muito ciúmes dela, sempre quando eu brigo com ela ela chora muito e fica falando p mim não mudar com ela, sério eu sou louca por ela, sem contar que uma vez minha mãe tinha me dito q minha amiga gostava de mim, mas eu disse não mãe tá louca ela é muito religiosa e uma vez q contei p ela q minha mãe achava q a gente se gostava ela falou que trazia consigo os mandamentos da igreja e blablabla nada depois q eu disse isso mudou, continuo td igual as carícias, os beijos na nuca, as mordidas, nenhum detalhe foi mudado, e esses dias tive um sonho com ela e eu dei um selinho nela e ela disse q nunca tinha imaginado isso, cara eu fiquei muito iludida com esse meu sonho, sem contar que eu já fiquei com uma amiga minha e ela sabe disso então será q ela gosta de mim? Se eu chegar nela ela vai recuar? Tenho medo dela falar que não por causa que a igreja dela n permite, To me sentindo muito mal por querer um beijo dela 😣

Anônimo disse...

Oi nossa eu sou tipo assim amo futebol e la tem uma menina que eu to afim um dia estava jogando futebol ela sorriu para mim e eu nao fiz nd p ela sorrir para mim ,, e eu sorri p ela tbm logico neh vei nao sei se ela quer alguma coisa cmg ou seila mais quando ela ri para mim da uma vontade de beijar ela , eu queria falar p rla oq eu sinto por ela mas ela toda hora ta com algm , acho q ela gosta de mim , eu tenho vontade de fla cm ela mas tenho vergonha eu AMO ELA !

Anônimo disse...

Eu jogo futebol e onde eu jogo tem uma menina linda com um sorriso lindo quer diser ela e linda sou afim dela mais acho q ela nn me quer , ela fica sorrindo para mim ficho eu queria fla p ela oq eu sinto so q ela fica cm meninas o tp td eu amo ela ela e tipo lindaaaa e eu amo ela nn tenho coragem de fla cm ela

Anônimo disse...

Me apaixonei por minha melhor amiga ela se declaro eu a beije depois falai que não era nada sério que fiz isso só para ela não ficar com cara de tacho na frente dos outros mais agora já faz um ano ela ta namorando com minha prima ela fala que ama minha prima mais eu não acredito oq eu fasso me declaro ou deixo ela ser feliz com minha prima o pior que eu sei que minha prima a trai eu bati na minha prima ela falo que eu tinha nada a ver com isso já que eu não quiz ficar com a menina ela quiz

Unknown disse...

Oieee gente estavo vendo aki tabem seus comentario, achei muito legal

Unknown disse...

Oi
Podem me chama de dani
Faz uns 6 meses que eu conheci minha melhor amiga , ela chego na escola no meio do ano mais todo mundo já conhecia ela pois ela já era da escola mais ai ela se mudou , ela e bissexual e me disse que já tinha namorado uma menina , eu acho que ela gosta de mim te vezes na sala de aula ela começa dançar olhando pra mim , e quando o professor falta ou sai da sala ela vem e senta no meu colo
Eu acho que também gosto dela , me ajuda menina l

Anônimo disse...

Nossa, são muitos comentários rsrs
Gostaria de compartilhar minha história com vocês também!
A uns meses atrás minhas amigas tinham umas brincadeiras de ficarem sempre agarradas. Eu não me sentia muito a vontade, achava estranho, até as brincadeiras começarem a ser comigo.
Sempre marcava filmes com elas até qe um dia rolou uma brincadeira, elas sempre falavam que beijariam outra mulher e nesse dia eu brincando desafiei ela a retirar um chiclete da minha boca e ela tirou. Eu fiquei, nossa, pensei que ela não faria isso. Depois eu tive que tirar da boca dela tbm e ficamos nisso. Até qUE um dia ficamos a sós. Rolou aquele clima e ela me beijou, um beijo cheio de desejos e eu a beijei de volta e passamos cerca de 2 hras nos beijamos e aquele fogo mas como tudo tem seu tempo tivemos que parar. E assim foi acontecendo, sempre que Ficávamos a sós rolava aquele desejo incontrolável e sempre Ficávamos. E hoje em dia não consigo tirar ela dá cabeça, não conversamos muito sobre isso, só quando estamos a sós e sempre ficamos. Detalhe, sou noiva a 3 anos estou perto de me casar e amo muito meu noivo mas não consigo tirar ela dá minha cabeça, é uma paixão incontrolável gostaria muito de parar com esses encontros amorosos mas não consigo, gostamos de ficar uma com a outra. O problema é qUE depois qUE ficamos ela fingi que nada aconteceu. Não sei se é pelo fato de eu ser noiva. Me ajudem gente, minha cabeça tá uma bagunça.

Anônimo disse...

Nossa, desabafei.

Anônimo disse...

Oi, vou contar um pouco da minha história pra vocês,Li a história de todas vocês,me identifiquei com varias, até dei uma força pra Sabrina que contou a sua 9 de janeiro de 2015 às 10:06, Bom, vamos lá. Me apaixonei pela primeira vez aos 10 anos de idade, a minha best tinha 11 anos na época, hoje estou com 20 e ela 21, foi em uma tarde na semana, como todos os dias fazíamos na rua jogando conversa fora, ela estava sentada e eu em pé e foi nos lindos olhos verdes dela que eu encontrei o amor, a partir dai comecei a vê-la diferente, pensei comigo, somos crianças, como posso sentir esse sentimento ainda, achei que era namorico de criança mesmo, mais fazia de tudo pra encostar nela, sentir sua pele, seu calor, quando saíamos de carro com os pais dela, eu pedia pra sentar no colo dela, só pra sentir o seu calor,( Ela não queria muito mais eu insisti-a pra ela deixar) e ela colocava a mão dela em cima da minha perna, e eu? Nossa cheia de alegria dentro de mim, mais logo ela tirava porque ficava com vergonha, Quando tirávamos fotos eu chega o mais próximo dela só pra encostar minha mão na dela. Uma vez ela veio brincar comigo a gente era criança e isso era rotina, minha mãe Pediu pra ela entrar que eu estava no quarto, eu escutei minha mãe dizer a ela, eu estava só deitada, e quando ela abriu a porta fingi que estava dormindo na esperança dela me beijar, porque na minha cabeça, quando a gente ta dormindo a coragem é maior, e ela não fez nada e quase foi embora, eu fingi que " acordei ". Esse amor que eu sentia por ela era platônico, não sei se ela me amava, um dia ela veio brincar na minha casa, resolvemos montar a piscina e nadar, e foi naquele dia que dei um selinho nela, foi sem querer a gente estava muito próximas uma da outra, e limpamos os lábios como toda criança faz quando vê adultos de beijando fica com "nojo", Pra mim aquele foi o melhor dia da minha vida, eu a beijei,dei um selinho na Minha Princesa; Se passou 1 ano ela completou 12 anos e eu 11 anos, e eu com esse amor platônico crescente cada vez mais dentro de mim, Ela foi ficando mocinha, desabrochando, sendo desejada pelos Garotos, ela era a menina mais linda do mundo, eu ficava com ciúmes dela, ela começou a ficar com eles, na puberdade é normal, a gente vai descobrindo a paixão na adolescência, e eu tinha que vê-la sendo cobiçada por todos, Eu sofria calada até porque ela não sabia dos meus sentimentos e nem sabe, porque a gente não se vê a 8 anos. Ela tem namorado e o ama muito faz 4 anos que ela ta com ele, eu a acompanho pelas redes sócias, sei tudo dela e ela nada sobre mim; Eu nunca namorei ninguém e nem fiquei com ninguém, Que jeito? Se ela e dona do meu coração desde quando eu tinha apenas 10 anos de idade, E eu vou espera-la pode se passar 10, 20,30 anos, que eu vou estar ali esperando-a de braços abertos, pretendo reencontra-la conquista-la, e abrir meu coração Pra ela, pra que enfim poder viver esse Amor que eu tanto espero viver juntinho ao amor da minha vida.

Eliane disse...

Nossa te entendo mt , eu também tenho uma amiga mas nos não ficamos nos declarando e tals !! Mas esse medo que vc sente eu também sinto e o pior é que eu não tenho ideia de como ela reagiri e fico com medo de perder ela . Então somos duas confusas aqui !!

Anônimo disse...

Meu deus,que dificil,realmente não sei oque te dizer,só queria mostrar que li seu comentário,você não devia ter sentido medo,mas acontece.Eu queria estar na sua situação com a minha amiga que estou apaixonada.

Anônimo disse...

Meninas me ajudem !!!!!
Eu amoo muito minha melhor amiga
Ela tem a mesma idade que eu 12 ... Somos muito proximas , as vezes eu mando cartas e ela me responde ...mais só qund agente ta sem net
Ela e um pouco timida , com todo mundo
Mais comigo e diferente ela se sente mais a vontade ...nois duas somos bem carinhoas uma com a outra, sempre que a vejo fico com o coracao acelerado e fico com o frio na barriga
Como hoje quando se vio ...na escola a tarde
Demos um abraço ...ela disse q sentia minha falta ...e eu apenas abracei denovo
Bem sempre que agente se veer tenho uma vontade de beijala ❤
Eu contei para ela que amava ela semana passada ela ficou supresa e disse que já suspeitava um pouco pelo meu comportamento
E disse q nois sempre iriamos ser amigas dependente do q fosse ...depois q contei issoa ela ela ...meio que ficou um pouco maimais carinhosa me chamando de amoor ...pq antes só me chamava pelo apelido ...oque isso significa ?

Quem quiser me responder pode me chamar JD
Obg garotas

Anônimo disse...

Eu gosto da minha melhor amiga e eu ja contei q gosto de menina,ela sempre me pergunta de qen eu gosto e eu não respondo ela insisti mas eu não falo so dou algumas pistas o ruin e q ela sempre descobre q essa pessoa não existe , um dia ela viu as iniciais dela dentro de um coracao no meu caderno e estava escrito assim "EU TE AMO A-L NÃO. COMO AMIGA E SIM COMO NAMORADA " E ela foi perguntar pra min se A-L era ela e eu querendo dizer que sim veio na cabeca eu diser q não gostomuito dela quando estou perto dela nada importa pra min ,me da vontade de abraca- la , beija-la , so que sempre q estamos sozinhas ela so fica falando do M-V so q mesmo ela gostando dele eu não deixo de amar ela e agora o q eu faca me declaro ou não?

Anônimo disse...

E quando as duas nunca tiveram experiência s com outras mulheres...e são muito próximas mto íntimas e com o passar do tempo já estão como um casal e nem se deram conta...em meio a noites do pijamas juntas vão brincando e perdem o controle e acabam tendo experiências juntas, de abraços inocentes a uma atração envolvente que ao amanhecer eram simplesmente ignoradas como se não tivessem acontecido...de selinhos a bjos que te deixam sem fôlego... Segredo de melhores amigas que não sabem lidar com isso e dps de tudo isso ficam bem assustadas com o que acontece quando elas estão sozinhas no mesmo quarto dormindo juntas...e que inevitavelmente sabem que vai rolar pq são mto íntimas e sabem o ponto fraco uma da outra...as duas nunca ficaram com outras meninas...inclusive quando isso aconteceu as duas tinhas seus namorados...mas não resistiram o toque uma da outra...nunca diziam isso em voz alta e hj elas nem se falam mais...pq ela tem medo é sem explicação talves movida pelo namorado que hj eh noivo e de casamento marcado pede pra que ela escolha entre a melhor amiga e ele...hoje nos nem nos falamos....em alguns meses ela se casa...é deveras estou sem minha melhor amiga...de coração partido e totalmente perdida...

Anônimo disse...

Eu tô vivendo algo parecido. Tenho uma amiga que tô muito apaixonada. O pior é que ela é minha vizinha, mora de frente pra mim. Não consigo parar de pensar nela. A gente vive trocando mensagens com palavras carinhosas tipo eu te amo, mais nunca rolou nada. Detalhe sou casada e ela separada. Resolvi então me afastar dela pra ver se esqueço, tem dias que consigo em outros a saudade fica insuportável, apesar dela morar de frente a mim tem muito tempo que não a vejo. Não sei mais o que fazer

Anônimo disse...

Sabe eu entrei em uma escola,aí eu vir uma menina eu não sei parou o tempo eu não entendi sempre gostei de garotos depois de uma semana mais ou menos ela virou minha melhor amiga.Depois agente fez uma brincadeira do amigo invísivel eu tirei ela e ela eu.depois que ela me deu um presente ela me deu uma carta dizendo que me amava ai eu perguntei como ela ficou sem jeito e disse que era como amiga ai deixei não falamos sombre isso.tem vez que ela fica com ciúmes de mim quando eu abraço outras meninas,teve uma vez que ela chorou dá primeira vez que agente brigou ai eu quase me declaro pra ela nesse dia.No último dia de aula ela ficou comingo sozinha no atrás da escola mais o diretor atrapalhou ela também deitou no meu ombro depois que nossas salas se separaram ela mudou mais ela ainda me olhar com amor,ela dança pra mim provocar eu amo ela e sinto ciúmes também dela
Me ajudem.😢

Anônimo disse...

Menina L, tenho uma amiga que não sei se é lésbica mas estou vendo que ela tem muitas características homossexuais, ela ama quando eu sento no seu colo e seu coração dispara,eu sei porque eu me encostei no seu tronco e senti o coração dela bater mais forte,sua respiração fica mais pesada e eu amo isso. Eu estou apaixonada por ela mas não sei o que fazer.
Hoje ela estava com muita cólica,ela deitou a cabeça no meu ombro e me abraçou, eu fiquei acariciando ela e aí ela me deu um beijo no pescoço.
Me ajude,não sei o que faço.

Anônimo disse...

o blog está ativo ?

Anônimo disse...

Olá meninas
Eu tô precisando de um conselho,pq entou gostando de minha melhor amiga mais ela é hétero,tambem seria se não estivesse apaixonada por ela, e aí eu não sei oque fazer, queria conta pra ela mais tenho medo de leva um fora e q além disso ela conte pras minha amigas e minha prima que tbm é amiga dela, por isso devo analisar bem antes de toma uma iniciativa. As vezes acho q ela gosta de me tbm também acho seja apenas o jeito dela pq ela é carinhoso com todo mundo, mais dai ela já de deu uns indiretas, tipo ela tem mania de fica falando em lésbicas só que aí eu finjo que nem tô escutando, e ela tem um pouco de ciúmes de me, esses dias eu fiquei com um mínino é minha prima falou pra ela na mesma hora ela mudou a cara, e passou e dia todo dizendo q tava com raiva de me pq eu não tinha falado pra ela eu já dormi Sozinha com ela duas vezes mais foi só dormi msm ai o último dia q eu fui eu fiquei mechedo no cabelo dela até ela dormi e tem outros arquivos tbm, mas aí tem o outro lado as vezes vejo q ela me trata como as outras amigas dela aí eu não sei queria tanto que ela demostrace logo se gosta de me como eu gosto dela mais talvez seja só ilusão da minha cabeça..
Me ajudem mininas e obgd.

Anônimo disse...

Poxa moça, me interessei muito pela sua história.. qual o fim dela? Espero q seja feliz

Anônimo disse...

Também quero saber

Anônimo disse...

Gente tbm passo por uma situação dificil amo de mais uma amiga mais ela ñ sabe e ñ sei chegar até a ela falar que amo de mais, eu e sempre estamos juntas conversando coisas que passa no dia a dia sempre dou presentes a ela e ela tbm mim da presente quando ela mim abraça fico feliz mais ja dei muitas demostração pra ela de amor mais ela ñ persebe ou figi ñ sei sempre ajudo ela no que ela precisa mais ñ tenho coragem de falar pra ela e mim sinto muito mal com isso

Anônimo disse...

Nossa, essa matéria falou tudo, pode até ser um pouco antiga mas vou desabafar...
Esta, acontecendo isso comigo, eu nunca fiquei com nenhuma menina, já tive vontade, mas nunca nenhuma se mostrou interessada por mim, pelo fato de eu (como se diz) sou bem "mulherzinha" sempre falo de homens com minhas amigas, enfim, eu não aguento mais...
Tem uma menina, somos amigas desde criança, estudamos juntas durante a infancia, e ficamos uns 3 anos sem contato durante a infância, quando fomos para o 8° ano, nos reencontrarmos, voltamos a nos falar! Estamos terminando o 3° ano, não estudamos juntas mais, mas nossa amizade continua super forte, nos vemos e saímos com frequência, sempre vou na casa dela, sou super amiga dos pais e irmãos dela, nos falamos quase todo dia por mensagem sabe...
Alguns anos atrás eu comecei a me interessar por mulheres,querer beijar, saber como é, enfim, eu tenho uma vizinha que sou apaixonada (admiro muito),ela é linda, está aqui pela cidade só fazendo faculdade,tem mais de 4 anos que ela é minha vizinha e eu nunca falei com ela, mas essa eu nunca tive um interesse maior do que eu tenho pela H como vou chamar minha amiga que estou apaixonada (eu acho)... Enfim, voltando para a H, quando nos reencontramos, no 9° ano eu acho que comecei a despertar um sentimento por ela, mas eu sempre fui muitooo na minha, eu sempre tive muito vergonha, tenho vergonha até quando fico com homens, mas na minha cabeça eu imagino nós duas nos pegando, num relacionamento tão lindo 😍... Continuando...
Ela sempre ficou com meninos, mas nunca foi de me contar, daí no 1° ano ela começou a se abrir comigo.. eu sempre sentia ciúmes por ela estar ficando com outros caras...
O meu sentimento forte por ela sempre ia e voltava, quando ela falava que estava namorando, eu sempre baixava minha bola e esquecia, mas sempre com aquele ciúme de quem quer!
Ela nunca me falou que queria ficar com alguma menina, mas ela sempre me iludia sabe... Tipo, mandava msg dizendo (me beija, me pega) e eu sempre ia na dela, falava sim, quero, sempre dava corda né,pq meu sonho é aquela menina, se ela dissesse pra mim que queria enfrentar o preconceito comigo eu aceitava... Eu também penso muito no que as pessoas vão pensar e falar... Enfim, alguns meses atrás ela parou de ter relacionamentos com homens, e é só isso acontecer que começo a sentir mais por ela, mês passado fomos dar umas voltinhas na rua com outras amigas e ela pegou na mão de quem? Isso, Minha mão, nem pra parar de me iludir e pegar na mão das outras meninas né!? Sem contar as mensagens, tudo oculto mas nos atingimos, tipo, ela me mandou uma foto dela e a legenda era simplesmente simplificada " me dá um beijo" e minha cabeça foi nas alturas né? Pq eu sou loca para beija-la e eu acho que ela sabe! E eu burra mandei um monte de msg respondendo as outras mensagens que ela havia mandado, e para a foto, no meio das mensagens coloquei um "claro" (sou uma otaria, eu sei, eu deveria ter sido mais ousada, e não fui) Ela veio na minha casa esses dias e eu fiquei louca para tocar no assunto da foto, mas fiquei com medo de ela me tirar... Outro dia fui na casa dela e a gente conversando sobre quando éramos crianças e ela falou que um dia ela foi pra casa da vizinha dela e elas foram brincar de verdade ou desafio, e a vizinha dela ficou beijando ela na boca, e como era criança, não sabia o que tava fazendo, daí rimos e ao invés de eu puxar assunto sobre isso, mudei de assunto... Tem uma amiga nossa que sempre fala que ela é homossexual, que não gosta de gays e tal, mas eu nunca senti isso da parte dela, eu sempre acho que ela está afim de mim, mas nunca nos permitimos!!! Agora a pergunta, o que eu faço pelo amor de Deus, eu não aguento mais, eu sou loca por ela, loca para beija-la, ficar agarradinha nela, ela é tão linda, tão amorzinho😩

Anônimo disse...

Oi gente preciso mim desabafar eu estou gostando de uma amiga minha,tudo começou quando conheci ela no face conversavamos bastante até que eu um dia conheci ela dei um grande abraço nela de felicidade de ter conhecido apartir daí comecei agostar dela de uma forma bem diferente agente e muito proximas uma da outra ela tem uma confiança em mim e eu nela sempre que estou perto dela mim da uma vontade de dizer pra ela que eu amo de mais ela mais eu tenho um grande medo da reação dela em saber disso sinto que ela gosta bastante de mim ela mim da sempre presente e eu tou tbm pra ela, quando eu estou perto de algumas amigas minhas eu sinto que ela tem ciumes e agente acaba brigando e do mesmo jeito sou eu quando vejo ela conversando com alguem sinto ciumes,mais ela nunca assume que realmente gosta de mim mais eu gosto dela de mais e sofro com isso e não abrir o jogo de dizer que amo ela por favor meninas mim ajudam eu preciso de um conselho de vc6.

Anônimo disse...

Olá meninas podem me chamar de Panda... vou contar um pouquinho da minha história e quero a ajuda de vcs...
Tenho uma amiga de infância, mas como ela foi pra PT em 2008 perdemos o contato só que no final de 2013 encontrei ela no face e voltamos a nos falar.
Em 2014 as coisas foram mudando e ficando cada vez mais intensa conversávamos tds os dias e o dia td praticamente ela era meu vício, eu chegava a sentir falta dela qnd ñ nos falávamos e ela a msm coisa... Bom até aí td bm, mas no início desse msm ano ela terminou o namoro com um menino que ela dizia que amava mt, mas acabou kkk
Daí com o passar do tempo eu percebi que nossas cvs eram bem diferentes de como eu conversava com outras amigas minhas, ela era tão fofa cmg sempre dizia que me amava e precisava de mim, me pedia pra ñ a esquecer e pra sonhar com ela, que era pra mim ir morar com ela pois só lá ao lado dela é que eu estaria bem e ela tbm, bom o tempo foi passando e eu comecei a sentir algo muito forte e intenso por ela, acabou que me apaixonei perdidamente por ela e assim que cheguei a essa conclusão eu logo disse pra ela e a resposta que ela me deu era que já sabia disso(eu dava mt na cara) kkkk...
Nisso nossas cvs continuaram como antes, duas vezes ela quis me contar alguma coisa e do nada parava e ñ continuava, ela só disse que era sobre ela e tinha à ver cmg, a outra vez ela chegou a me dizer que precisava me falar uma coisa e tinha que ser pessoalmente e olhando nos meus olhos nisso minha curiosidade só aumentava e a minha felicidade tbm né pq ela continuava do msm jeito cmg.
Conversa vai conversa vem, ela começou a namorar outro menino em setembro de 2014 só que de início eu ñ sabia fui saber desse namoro só no final de novembro e nesse meio tempo eu me declarava pra ela com todas as minhas forças, sempre a surpreendia com algumas declarações, até que chegou um dia que foi bem no velório do meu avô eu a perguntei se teria alguma chance com ela e a resposta foi a que eu esperava siiim ela me deu uma chance... Daí tudo bem eu ñ sabia se ficava triste por causa da morte do meu avô ou se ficava feliz por ela ter me dado esperança de alguma coisa kkkk...
No outro dia que foi o enterro do meu avô eu fiquei sabendo que ela namorava e nisso fui tirar satisfação com ela e a resposta foi que ela realmente tava namorando e o meu mundo simplesmente caiu, perdi meu chão e eu só sabia chorar por causa dela, pois ela foi meu primeiro amor, pra mim era o fim...
Me afastei dela pra esquecê-la, mas em 2015 aproximadamente em março ou abril voltamos a nos falar mas mudou mt coisa, ela mudou cmg e aos poucos fomos parando de cvsr, em julho voltamos a cvs mais frequentemente eu sempre mandando indiretas pra ela no meu Instagram e Facebook até que em Agosto do nada ela disse que teríamos que parar de cvs então eu aceitei com o coração partido mas td bem....
Passado alguns dias eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que dessa vez seria pra valer eu acabaria com td contato possível com ela, acabaria com nossa amizade e acabou fiquei mais de 1 ano sem qualquer tipo de contao com ela, mas a amando ainda apesar de tudo. Em outubro de 2016 a chamei no face precisava cvs com ela, eu sentia mt falta dela e acabei mandando um textao dizendo que ainda a amava apesar desse tempo todo sem falar eu estaria disposta a lutar pelo amor dela... Pouco tempo depois no whats eu a perguntei se em algum momento tudo isso que aconteceu foi recíproco e ela disse que lógico pq se não fosse ela ñ falaria cmg, então tuudo voltou denovo eu ainda gosto dela como antes e só queria que ela fosse minha... Esse ano ela tá pra vim aqui no Brasil e tenho medo de fazer alguma merda qnd eu estiver perto dela kkkkkk
Vcs acham que eu devo lutar por ela ou seguir em frente e fazer de tudo pra esquecê-la???

Desculpa pelo enooorme texto mas eu preciso de ajuda.

Me chamem no whats 38998538254 gosto de cvs kkkkkk

Anônimo disse...

Tenho uma amiga a uma ano, quando a conheci ela estava em processo de separação e eu ajudei ela muito nessa faze, logo no início ela demonstrava pra mim, as veZes falava que eu era a pessoa perfeita pra ela e pq eu não tinha nascido homem. Ela sempre foi muito carinhosa, me dava um beijo no rosto toda vez que ia trabalhar, e eu dormia sempre na casa dela, na mesma cama.. mais não sentia por ela o que eu sinto hoje. Só por a gente ser tão unidas as pessoas achavam que a gente tinha um caso e isso começou a incomodar ela, ela começou a mudar comigo, continua carinhosa mais não como era antes.. a gente briga por qualquer coisa, parecemos um casal, o foda fofa que nunca sentir isso por ela, parece que ela é o amor da minha vida.. Morro de ciúmes dela, as veZes vezes eu sinto que ela tem vontade de se envolver mais na mesma hora ela mostra o contrário, agora pra ajudar ela foi morar em outro município e a gente tá meio afastada, to sentindo que vamos nos afastar. Quando ela bebi ela se solta morde minha bochecha fica toda carinhosa.. ela falou se ela gostasse de pegar mulher e se fosse experimentar ela iria me pegar.. sabe o que é pior, ela ja ficou com meu irmão e eu mudei com ele por causa dela.. não sei o que fazer.

Anônimo disse...

Bom, ela terminou faz pouco tempo o namorado dela, e agr eu ela e outras amigas estamos saindo pra balada(só pra deixar claro eu sou bi, não assumida e conheço ela ja faz 1 ano e dês da primeira vez q vi ela sempre tive vontade de beija-la) e depois da primeira vez q fomos na balada todas ficamos alteradas e ela ficou com mais de um cara. Fiquei louca pra aproveitar esse momento mas não tive coragem por causa das outras amigas e com medo dela nao querer. E agr saimos pra balada sozinhas e quando cheguei em casa com ela ficamos deitadas na cama conversando, uma olhando pra outra eu fazendo carinho nela e ela tava gostando, e eu comecei a contar q era bi etc e ela nem ligou quase beijei ela mas fiquei com receio e agr oq devo fazer ?(ela estava um pouco alterada e eu tbm) será q ela ia corresponder o meu beijo ? Tento na próxima? Será que ela estava afimm ???

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 373 de 373   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More