Subir Subir
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Será que gosto mesmo de menina?


Quando nos descobrimos lésbicas, geralmente acontece com uma sensação estranha, quando vemos alguma menina por exemplo, nosso primeiro impulso, é reprimir, negar, fingir que foi só passageiro. Ai novamente acontece, uma vez pode até ser coincidência, mas duas já é confirmação. Pronto você se descobriu no minimo BI. 
É comum garotas e mulheres olharem uma para a outra visando "reparar" a roupa, o sapato, o cabelo e depois questionar para a amiga ou mesmo para si.
Incômodo, sensação de superioridade ou inferioridade ou até inveja da observada é normal, extinto humano podemos dizer, afinal mexe com o ego da pessoa.
O que parecia hábito do cotidiano se torna vários pontos de interrogação na sua cabeça, a garota que antes você colocaria defeito por sua beleza, hoje você a enxerga com outros olhos, acha interessante, a elogia em pensamento.

Você sente prazer ao abraçar suas amigas, colegas mais que o de costume, se torna muita mais prestativa. Bom, tenha a certeza que não é só pelo carinho, simpatia ou bons modos não, é pela sensação que isso te causa. Pois é, atração, desejo, admiração... você é uma menina que gosta de menina!

Não arrume desculpas, não tente "fugir" dessa realidade, o máximo que você poderá fazer é adiar essa aceitação. E não se engane, você se apaixonar por um garoto, não significa você ser hétero, não significa que poderá descartar de vez a possibilidade de ter um relacionamento homossexual. Portanto, o melhor a se fazer é VIVER, aproveitar cada momento sem nenhum tipo de preconceito. A maioria das meninas acabam se martirizando devido à essa incerteza, o que mais pra frente verá que foi super desnecessário.
Então pra quê passar por essa dificuldade de prever ações futuras se é o presente que te importa? É um momento difícil, confuso, mas não é e nunca foi a pior coisa do mundo.

Você poderá se apaixonar por quem você quiser, homens, mulheres, velhos, hermafroditas, andrógenos, não é questão de escolha mas, se acontecer, permita-se! rs
Novas experiências, mais conhecimento, verás que poderá até ser divertido! E uma coisa é certa, fazer o que gostamos e ter pessoas que desejamos ao nosso lado, é sinônimo de sermos felizes. Embarque naquilo  que realmente quer para sua vida, pois  se fizer o contrário, estará se importando com qualquer pessoa no mundo, menos com quem merece de verdade, você!
Isso sim não seria justo... Viva a diversidade!

Beijos

66 comentários:

Patty disse...

Gostei,você escreve muito bem. Parabéns!

Anônimo disse...

POXA MENINA L. EU AINDA TENHO ESSA DUVIDA SI REALMETE GOSTO DE MENINAS EU SINTO UMA ATRAÇÃO QUI EU MESMO NÃO SEI ESPLICA É UM MUNDO TÃO DIFERENTE PRA MIM TENHO MEDO DAS PESSOAS MI DISCRIMINA EU TIVE MINHA PRIMEIRA NAMORADA E ESTOU TENTANDO ESQUEÇE POR QUE SOFRI MUITO COM ELA SEILÁ TAMBÉM ELE JA TINHA 30 ANOS SI LEMBRA QUI EU TI FALEI DEVE TER CIDO ISSO ELA JA ERA MUITO VIVIDA MAS DO QUI EU ELA É MUITO ESTRANHA TAMBÉM SI IMPORTA MAS COM A CERVEJA DO QUE COM AS PESSOAS QUI AMAVA ELA COMO EU ESTOU FAZENDO DE TUDO PRA ESQUECER ISSO TODO TENHO QUE ESQUECE SI NÃO NESSA HISTORIA QUEM VAI SOFRE MAS SOU EU VC NÃO ACHA

Anônimo disse...

agora sim alguem me explicou td direitinhuh *-* amei s2

Depois daquele beijo disse...

Oii Menina L.,
SUPER D+++ esse post!!! O máximo a frase "Você poderá se apaixonar por quem você quiser, homens, mulheres, velhos, hermafroditas, andrógenos, não é questão de escolha mas, se acontecer, permita-se! rs"

Bjossssssssssssss

Anônimo disse...

adorei as suas palavras me identifiquei.parabéns

Garota L disse...

Obrigada meninas, esse nosso espaço é bom, por que posso compartilhar sentimentos meus, que também pode ter compatibilidade, com meninas que estejam passando pela mesma situação. Beijos a todas.

Garota L disse...

Amiga eniele, você pode sofrer de verdade, se permanecer ao lado dessa pessoa que mostrou que tem prioridades fúteis, que estão acima dos sentimentos dela por você. Quanto mais longe você ficar de pessoas assim, melhor. Beijos

Garoto ácido disse...

Um texto que faz com que pensamos nas vária facetas que o "gostar" pode possuir. Sempre espero com ansiedade esses posts maravilhosos. Beijos.

"Não arrume desculpas, não tente "fugir" dessa realidade, o máximo que você poderá fazer é adiar essa aceitação."

Isso é poesia!

Menina L disse...

O texto é da Garota L, ela é sua fã, adora o seu livro, e também foi ela quem fez o texto sobre o livro, Rafaela Vieira,sempre bom te ver por aqui comentando no nosso blog. Beijos!

Victoria germanotta disse...

Oi garota L ! Adorei o post! Era isso q acontecia comigo quando era + nova, olhava p/ as meninas sempre admirando-as achando bonitinhas.. Eu metia na minha cabeça q era inveja ou alguma coisa do tipo.. Só que depois eu me vi apaixonada pela minha minha amiga (ela correspondeu) e tive que assumi: gosto de meninas. Foi uma luta comigo mesma.

Garota L disse...

Obrigada Victoria. Que bom que sua paixão foi correspondida, você é um caso em poucos parabéns! Beijos!

Patrycya disse...

E gosto de meninas eu to apaixonada pela uma amiga minha...eu n tenho corage de chega pra ela i fala que eu gosto dela.. ela se chama rayanne..pra mim parece que ela tem um sentimento muito forte por mim..

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Sempre espero e me surpreendo, são sempre maravilhosos os posts de vocês Menina L e Garota L. Obrigada por compartilhar conosco, com certeza os pensamentos de vocês são de muitas de nós. Adorei essa parte dentre todas é claro, mas essa me chamou mais atenção. "E uma coisa é certa, fazer o que gostamos e ter pessoas que desejamos ao nosso lado, é sinônimo de sermos felizes. Embarque naquilo que realmente quer para sua vida, pois se fizer o contrário, estará se importando com qualquer pessoa no mundo, menos com quem merece de verdade, você!
Isso sim não seria justo... Parabéns mais uma vez,cada dia estão indo mais longe e espero que continue assim, estou sempre por aqui beijoss

Anônimo disse...

Ola!
antes de eu ler esta postagem eu tinha esperança de fugir de mim.
Eh,eu sei que estou sendo covarde<só que não sei oq fazer...
Adorei o blog!

Anônimo disse...

Eu me identifico muito com esse blog, adorei!
Gente eu acho q to me descobrindo lésbica.
Um dia estava na lotação indo pra escola, e uma menina sentou do meu lado, tipo nem era taao bonita mais tinha um corpão e tava com um vestidinho curto, e ela sentou do meu lado e cruzou as pernas, vey eu olhei, e sei lá, sequei a menina descaradamente, me deu uma coisa que eu nunca tinha sentido por mulheres sei lá, era muito forte! Tomou conta de mim, por aquele momento, eu tava me segurando pra não olhar vey.

Anônimo disse...

Eu gosto mesmo é de menina tenho 12 anos ee asseitei com 10. Eu amo minha melhor amiga. Mas des de começo da nossa amizade nao nos tocamos muito. Tipo nem um abraço. Isto me deixa louca. Eu amo esse blog e adora vcs duas menina l e garota l
Ana

Menina L disse...

Obrigada por nós acompanhar, talvez ela seja timida e não demonstre carinho, mas de boa não fica criando falsas expectativas. Beijos

Roberta disse...

E o que está acontecendo com migo!

Anônimo disse...

Muito bom o texto ;} .. Mais pena que eu ainda tenho minhas dúvidas ;/ , acho que é porque ainda nunca senti algo forte, foi só atração mesmo! .. Não vejo a hora dessa dúvida sair da minha cabeça ;/

Anônimo disse...

Não sei se todo mundo pensa assim, mas a primeira coisa que me veio a cabeça quando pensei ser lésbica, disse: '' é melhor se bi, é menos mal." Só que quando se gosta de menina não tem jeito, namoro um menino já vai fazer um ano,mas não me sinto eu de verdade quando estou com ele, mas infelizmente eu vou continuar fugindo disso o maximo que eu puder porque não encontrei a garota certa,dai então penso se posso me abri ou não pro mundo, vai ver é só uma fase né
Beijão, adorei o blog!

Anônimo disse...

Rogerio, sou casado e a minha cunhada(irmã esposa) é L, más quando ela fica "alta" bebada e longe da namorada dela nós temos algumas pegadas, são coisas rapidas tipo; um sarro rapido e discreto, leve e descreta mao aqui e ali, em fim tudo muito rápido e longe de tudo e de todos. Muito tesão para mim e acho q para ela também. no dia seguinte (sem o alcool) até parece q nada aconteceu, ela nada fala, nada contementa ou demostra nada. Será q ela lembra-se do fato ?? Será q ela tem algum tesão em mim ?? E o interessante é q algumas vezes nós (eu e ela) brigandos, descutimos por outras coisas e assuntos diferentes q não é este do caso (eu e ela). O q faço ??

Rayane Louise F.L.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayane Louise F.L.S disse...

Também cresci com essa duvida!
Dês de pequena tive atração , mas só fiquei realmente com uma menina n o ano novo desse ano! Mas ainda me restavam dúvidas , depois de ler isso tive certeza! Parece que esta me descrevendo , me identifiquei demais , até divulguei no meu outro facebook.
Mas tenho alguns problemas , e acho que não só eu!
Mãe e pai, familia! Minha mãe me mataria se soubesse! Outra são minhas amigas , com certeza não se afastariam , mas sempre ficaria aquela dúvida , algo que é normal assim se soubessem seria estranho! Um carinho, um tapinha , um abraço , qualquer coisa!
e o ultimo e principal problema! Não tenho alguém, Nem alguém pra mim e nem alguém com quem eu possa partilhar isso tudo!
Quero ajuda! :/

Anônimo disse...

Primeira vez no blog!!! AMEI!!! Esse é pra acompanhar!!! Adorei o texto me ajudou muito!!!

Parabens pelo blog!!!

Bjoks, Alice J.!!

Menina L disse...

Espero que seja a primeira de muitas vezes por aqui. Seja bem vinda ao meu pequeno mundo. Beijos!

Anônimo disse...

Alice J. É pra acompanhar sim, rsrsrs. Eu acompanho e nao me arrependo.
Ana

Amor entre Meninas disse...

gente adorei o testo mto boum parabens meu blog é novo entao se tiver ideias e novidades estou aberta a sujestoes e amizades ook'? Beijos lindas

Anônimo disse...

Daniela N Soares. Eu odiava a minha terapeuta, ela é linda, eu sou mulher, ela está prá casar, agora, sempre a vejo passar na rua, ela é maravilhosa, linda, confesso que sou apaixonada por ela, justamente por termos a mesma idade, já na casa dos 30. (Tenho orgasmos múltiplos só em pensar nela, sonho com ela) Não dá declarar tenho vergonha. meu e- mail tenhotab@gmail.com obrigada. Bjos e obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

Rayane sou eu a alana agora vc tem essa pessoa com que confiar pra contar o que quiser ^.^

Anônimo disse...

sou mulher, tenho 18 anos sinto atração por mulheres desde que tinha 10 anos, mas não sabia exatamente oque eu sentia mas agora não consigo pensar em outra coisa quero ficar com uma mulher mas tenho um pouco de medo ,porque acho que gosto mais de mulheres do que de homens , to muito confusa , não sei oque fazer to me sentindo estranha uma sensação de ta fazendo uma coisa errada to ficando loka . ass : juju

Anônimo disse...

gente eu sinto muita vontade de transar com uma amiga mas eu sou menina eu fico olhando fotos de mulheres nuas nao sei o que fazer me ajudem----meu apelido----702126

Anônimo disse...

Cada vez q leio o blog de vcs me sinto mais segura para me assumir. Sou bissexual, tenho 14 anos. Antes achava as lesbicas imorais hj vejo q isso era preconceito da minha parte e acho lindo duas garotas juntas.

Anônimo disse...

Gostaria de perguntari sou evangelica,e desde dos 17 anos descobri que gosto de garotas,ate agora consegui esconde,hoje tenho 23,e tem sido dificil segurar a barra,o que faco?

Borboletas na barriga disse...

É isso mesmo, concordo inteiramente com o que foi dito em cima!!
eu sou um caso que apos a minha primera grande paixao tentei "mudar", esquecer que algum vez tinha acontecido, nao quis aceitar e tentei ter a mesma paixao por um rapaz, mas nunca daria certo, nao deu definitivamente. mas fez me ver do que realmente gosto, e que n vale mais apena tentar contrariar o que eu realmente sou :)
beijinho e força para todas as meninas que descobrem que gostam de meninas***

Anônimo disse...

ola, tenho 18 anos, fui em um show na minha cidade quando eu tinha 16 anos ai foi a primeira vez, ate entao eu estou no armario, meus familiares são cristã ortodoxa, estou com muitas pg. Meu email é: mtss05@hotmail.com quem quiser responde umas perguntas. Obrigada o trabalho de vc é muito bom.-

Anônimo disse...

ola tenho 18 anos, e comesei a mim apaixonar com 17 anos pela a minha melhor amiga mais minha amiga gosta de homem e nao tive conragem de fala a ela q amuh ela de outro jeito...mais ela mim deixa confuza pq do nd ela mim deu um selinho ai foi q deu a mulesta q to loucamente apaixonada pela minha amiga mim ajuda por favor

Anônimo disse...

oii?! Booa tarde, meninas! Estou passando por um momento meio que confuso, pois tive a certeza que gosto de meninas e o "piior" tô apaixonada pela minha melhor amigaa, não sei o que faço.. Tô confusa, triste.. Na verdade eu nem sei o que eu tenho de verdade, só sei que me apaixonei por ela... Me ajuda?! *-* Nós nos conhecemos a 3 anos e eu tive a certeza de todo esse sentimento a pouco tempo, depois de tantos sms's beem romanticos tanto da minha parte quanto da dela, abraços e principalmente de um momento que tivemos na minha casa, onde eu e ela ficamos juntinhas olhando o rio da varando e dizendo que nos eu era importante pra ela e vice-versa, em pensamento eu cheguei a beija-la, mas eu não tive a coragem de fazer o que tava ocorrendo na minha cabeça...
Não seii o que façoo.. Heelp?! :(

Anônimo disse...

Booa tarde, meniinas! Descobri a dois dias mais ou menos esse blog, ou seja, sou nova por aquii..
É eu o procurei pq tô com uma certa confusão dentro de mim.. Eu acho que passei a gostar de goratas e a prova é, eu me apaixonei pela minha melhor amiga... Eu tô muiito confusa e como a menina logo em cima comentou, a Rayane Louise F.L.S, faça de minhas palavras a dela.. Mas com uma certa diferencia nunca fiquei com uma menina (mas que hoje em dia, desde domingo, eu quero muito) e nem publiquei no face.
Eu tbm precisoo de ajudaaa.. Tô meio que desesperada..
Beiijinhoos!
Podem me chamar como MP :)

Anônimo disse...

se sua melhor amiga nao sabe q vc gosta dela..conta pra ela..ela pode gostar de.homens + nunka se.sabe se ela tem um interesse de fikar cm.vc..

Anônimo disse...

vá em frente e fique com a pessoa que vc ama

Anônimo disse...

pergunte a ela pq ela te beijo e pergunte se ela gosta de vc de outro jeijo se ela nao quiser diser a vc diga a ela que vc gostou muito e que esta apaixonada por ela

Anônimo disse...

Oii gente, me apaixonei pela mha melhor amiga mas nunka me revelei, por ser timida dai p fazer ciumes fiquei c primo dela! Ai ela nunka mais conversou comigo perdi mha virgindade engravidei e meu pai me fez casa! Ohhhh vida, eu tinha 15 anos! Se passou 5 anos me separei e fui atras dela e declarei! Fiquei c ela i hj com 27 anos sou realment lesb! Ahh tipo meu filhote ja tm 10 anos!!!! Amo mtoo! Ana

Anônimo disse...

Oie menina L?assim amei seu comentario e acho que todos temos que viver intensamente nossas vidas por mais que as situações nao seja do jeitinho que nós queremos mais o importante é ser feliz apesar de tudo!!!!!
me chamo nih e sou lesbica assumidissima!!!!!
bjusss

Anônimo disse...

MP, me encontro na mesma situação, preciso dividir isso com alguem! O texto acima me descreve, passei exatamente pelo que a Garota L descreveu.
Caa

Anônimo disse...

Olá...sou hetero, e sempre tive muito confusa, em relação a minha amiga, minha melhor amiga.Tudo começou a 6 anos Atras sempre fomos muito grudes,trocávamos mais de 20,30 msn por dia...agente não conseguia ficar sem se falar sem se ver,uma coisa louca,diferente...até que um dia percebi que ela começou a ficar meia distante,cheguei e perguntei,porque não estava respondendo mais e tals,ela me falou que a mãe dela não estava achando normal aquela troca de msg,isso porque a mãe dela não sabia que agente se via quase todos os dias.E depois disso agente deu uma afastada ela começou a namorar...ela mudou de cidade... Passarão se dois anos agente sem akelA Ligação toda.Faz 1 ano estou morando na mesma cidade que ela... E nossa amizade voltou pior do que era...muito intenso...senti que amava ela muito,não conseguimos ficar longe...agente se via todos os dias... Eu mandava msg que nunca amei ninguém assim,ela nunca respondia... E quando Agente se via era td de bom! Até que chegou um dia que não agüentava mais precisava falar... E ela sempre fugia quando eu falava que queria conversar...ai um dia deu certo, falei que a amava demais, como nunca amei ninguém ,e ela ficou me ouvindo, e falou que nossa amizade era normal igual, as outras....ai depois disso ela começou a se afastar...dinovo...eu a amo demais, não e possível eu estar tão enganada, que ela não sente nada...to sofrendo muito com isso... Gostaria que me ajudassem! Abraço S.f

Anônimo disse...

Olá, tenho uma colega do curso q ela é meio esquisita, quando eu chego perto dela ela fica timida e tals, deixa algumas coisas cair no chão, fica olhando para traz :Obs:eu sento atraz dela, quando eu falo com ela no face ela escreve palavras exageradas tipo ''oiiiiiii'', fica perguntando se eu vou terminar com meu namorado e tals. Eu queria saber se ela gosta de mim!!

Anônimo disse...

Vc deveria contar pra ela a minha namorada tambem era hetero ate me conhecer.

Anônimo disse...

5ou 4 vez no blog!!Valeu por criarem ele gente,me ajudou a saber se sou ou não sou!

Anônimo disse...

Oi, tenho 16 anos e namoro um menino, sempre senti atração por meninas, mas negava p mim mesma por vergonha.. A pouco tempo terminamos, eu tenho duas amigas q são lesbicas, então saimos juntas e eu conheci uma menina linda,me encantei mas no começo n queria muito me envolver, começamos a conversar, e nos encontramos algumas vezes .. Umas duas semanas depois ela veio me dizer q tinha voltado c a ex eu fiquei super chateada e decepcionada, nisso acabei mal e pedi, quase q implorei, p voltar c o meu ex.. Fui super sincera c ele, contei td q havia rolado e o q eu estava sentindo naquele momento, ele claro ficou um pouco chateado , mas deixou p la e voltou cmg .. Estamos juntos ainda, mas estou morrendo d saudades dessa menina , tento esquecer, n da.. N sei o q eu faço, tô levando enquanto da, resta saber até quando. Bom essa é um pouco bem resumido da minha história.. Bjs R.B

Julia disse...

Olá tenho 13 anos e tenho duvidas sexual seu post me ajudou muito a ver melhor oque sinto, mas ainda tenho medo de assumir e sovrer por não achar ninguém igual a mim...
eu começei com essa dúvida depois que começei a estudar com menina que me encanto não só pela beleza como tbm pelo jeito dela de ser Meniana L. estou te pedindo por favor me ajude oq fazer? pq ela gosta de meninos e eu tenho MEDO de sofrer...

Anônimo disse...

eu to nessa situaçao,,eu to sofrendo...rsrsrs...

Anônimo disse...

tenho 34 anos sou casada e tenho uma atraçao forte por mulheres,isso ta me dexando incegura e indasisa,,tenho uma prima qe ta mexendo comigo,nao sei se ela gosta de mim ou me deseja...ela me nanda emails e msgs qe me ama e eu nao sei se posso xegar nela... preciso de um concelho qero mas nao sei se e realmente isso,,,rssrrs,,,sera qe e coisa da minha cabeça??..nao seii!!me de uma palavra de ajuda. obrigado e amei o blog!!!

Anônimo disse...

Oi tudo bem ,quer conversar meu nome é Larissa tenho 16 anos , 4488586407 e claro

Anônimo disse...

Me ajudem eu amo uma amiga minha e ja falei pra ela,ela disse q me ama tbm,agente ta juntas mais nunk beijei ela pq nunk deu ela nunk quer sair comigo,e ontem ela fico com um menino do meu lado,nao sei o q fazer me ajudem por favor , e eu nunk fiquei com menina nem uma nem sei o q fazer!! meu nome e sabryna

Anônimo disse...

Cara eu preciso mt de ajuda,sei que sou lés,mais não tenho coragem de assumir,parece q quero fugir,por mts motivos
Mais isso nao vem ao caso agr. Bom nenhum dos meus amgs mais proximos sabem que sou,eles suspeitam e tals,mais sempre arrumo uma forma de disfarçar
Meu problema é que tenho 15 aninhos e to perdidamente apaixonada por uma garota que me odeia,ela me seca,parece que sair leser do olho dela quando me olha,embora venha com o sorriso lindo dla,tenho duvidas que ela gosta de mim,alias ela é madura e tem uma outra vida,deve gostar de outra pessoa né sei lá,mais eu nunca nem falei com ela,acho q nunca terei coragem kkk to tentando arrumar um geito de falar com ela pelo menos um oi rs......além desse problema de cima tem outro,tenho uma amiga mega Paty que é grudada comigo,eu e meus amgs até brincamos q eu e ela somos casadas e ela tem um filho meu --'
E eu sinto mt mt atrasão por ela,mais eu sei que nao rola,ela gosta mt de homens msm,embora eu tenha intimidade de chegar abraçar tocar,tenho um ciumes mortal dela kk e isso me deixa beem pra baixo,acho q ela tem suspeita minha eai tenho q respeita la e isso nos afasta
Ja fiquei sozinha,grudada,juntinha dla,mais ela nao da bola
Oke eu faço,nao aguento mais to vendo a hora q vou agarrar ela eai perde ate a amizade!
Me ajudem

Anônimo disse...

Meu primeiro bjo foi istranhoo...
Mais gostei..precisei disso pra ter crtza si gosto d menina..
Hj nao tnho mais ela pq nso amor eh impossivel...oq eu faço?????


D..R

Anônimo disse...

Oq eu faço.
Meu primeiro bjo con uma mulh foi a prova de q eu precizav sb si gstv msm d mulhr...e realmnt gost.
Mais nso amor eh impossivel...

Anônimo disse...

Oiii genntt primeira vezz por aki mas jaa ameii o bloog'
tenhoo kinsee anos e smp tiive a famosa duuvida, kuandoo nao aguentei mais resolvi contar pra duas melhores amgs, acc numaa bouaa mas eu ainda nao me acc :/, aii descobrir ki uma das tb tinha a msm duvida ki eu resolvemos fazer o test... Por ella sr mha amg fikou uma koisa meio estranha e nao conseguir ai soo rolou um celinhoo d amizade recentiment conhecir uma mina ki de kra me disse ki era bi so ki nem dei mt importancia mas o tempo passou e comecei a gostar d vdd dela mas fikei kieta esperei elaa da a iniciativa, certoo diaa elaa me ligoou xorando se declarando meu coraçaoo amoleceu dai faleii o ki tava sentindo tbm, mee pediiu em namoooooro, Aceitei rs e axoo ki me encontrei bii tbm, pelo fatoo de sentir tbm atraçaao por meninooos, aii fuii cm as duas amigas de nvo fooi dificio xorei litros, dissse pra ellas ki,tava namorando cm uma mina, umaa mee apoiou total, ki ia ta smp cnntg independent de kualker koisa e tals, eu sentir aliiviu mas, cm a ouutraa a doo test lembraa? See revooltoou adoiidadoo, praatikament me abandoonou , naoo aceitouu o namoro desistiu dos nosos planos ki tinhamos feito e tals, naooo entendir nadinhaa poor ela ser timidaa calada, seraa ki elaa ta gostando de mim e ta escondendo por timidess ?? :/

Anônimo disse...

Nunca fiquei cm meninas, mais sinto uma grande atração por uma garota q passa tds os dias em frente a minha casa.. Eu ja peguei ela me encarando qnd passa por mim!
Eu n sei nem o nome dela, ja procurei em tds as redes socias e n encontro ela p saber ao menos o seu nome...
Tenho vergonha de pgt seu nome, tenho vergonha nem sei se ela é lesbica, nem sei se eu sou lesbica vai q é só uma atração msm ou um amor sla .... Só sei q qnd ela passa meu s2 acelera e soou frio... Me ajuda pvf a entender oq estou passando...??????
T. C. P

Anônimo disse...

Nova akii hein godtei do texto,
Entrei aki ja amei ,tipoo gosto dee garotas
feminina,so q eu gosto de uma q e mais ou menos,mais gostosaa sabee cmg,nossa aff'...
Ja falei pra ela q.amo ela e sempre vou amar ,sempre vai ta guardado aki no meu s2 ela....
Mais ela teem namoradoo q raivaaa fiz ela.q.ama muitooo elee,so q as vezes ela me liga chorandoo por causa drlee da uma raiva fico roxa de muitaaa raiva vey q pooo...

Ivina Gardênia disse...

Tipo eu não lésbica, no máximo BI, mais tipo que eu realmente olho em garotas bonitas e penso ''Nossa que mina gostosa'', ''Ô lah em casa'', ''Nossa senhora'', eu gosto mais de meninos, mais sempre passa pela minha cabeça curiosidades sobre mim mesma, eu já conversei sobre minha mãe sobre qualquer assunto e veio nisso, ela disse q não tinha nada contra lésbica, mais ela disse que era para mim imaginar uma vida sexual como uma menina, realmente eu achei estranho, mais não nojento, e ela ficou com raiva de mim por falar isso que se eu gostasse de uma mina eu iria ficar com ela sem problemas, ai ela disse que era para eu tirar isso da minha mente, me chatiei pq no fundo eu sabia que eu iria ficar com uma menina , mais ainda não fiquei, no máximo selinho com minha melhor amiga neh, eu realmente gosto mais de meninos mais tem umas meninas que são uma tentação.

Ivina Gardênia disse...

Eu realmente amei o Post, eu não sou lésbica, pois prefiro meninos que meninas, e eu nunca fiquei com uma menina, no máximo um selinho com minha melhor amiga, mais eu olho para algumas meninas realmente bonitas e penso 'Nossa que gostosa', 'Olha essa bunda', 'Ô la em casa' KKK e mais ou menos isso, eu já tentei dizer para mim mesmo que eu não gosto, mais realmente eu me perco olhando algumas meninas, e realmente tive curiosidade de saber mais, e eu também tenho mais receio com minha mãe, pois ela veio com umas historias ai, e acabamos por falar disso, ela disse que não tem nada contra lésbicas, ai eu disse que se eu gostasse de uma menina não teria pq não ficar com essa pessoa, jáh que e um gostar, mais realmente ela ficou com muita raiva de mim e disse para eu tirar essas coisas da minha mente, ai eu fico sem saída pq a única pessoa que eu podia contar era com ela e ela ficou assim comigo, se eu realmente ficar com uma menina eu só vou dizer quando eu for maior de idade e morar em minha casa, mesmo eu sendo Bi,( Acho) Eu poderia muito bem namorar uma menina ou perder a virgindade com ela!

Anônimo disse...

Olha eu não sei o que está acontecendo comigo. Na infância sempre tive a fama d ser menina macho, gostava d jogar bola, andava com meninos, e tal. Hj tenho 17 anos e to muito pensativa nesse assunto. Tem uma menina na escola q eu sinto uma certa atração, e reparo q as vezs ela m encara, mas não com olhar qualquer, do tipo to reparando sua roupa, ela me olha nos olhos, e eu me sinto envergonhada e desvio o olhar, cacei até achar ela no face, ela ainda não me aceitou, mas acho q ela ainda não entrou pq vejo suas publicações são de dias anteriores (tá, é verdade, eu fucei o face dela). O q eu faço? E eu não sei se sou L, qeria provar para saber :/

Anônimo disse...

Oi gente preciso de ajudaaa!!
Tem uma menina na acadêmia que me deixa loucaaaa, na 1° vez que á vi fiquei olhando pra ela bastante, ai depois de alguns dias ela começou a me olhar bastante tabm, só que um vez uma conhecida dela me disse q ela é hétero, mas ainda tenho dúvidas, ela tem 17 e eu 14 to mto confusa poois n sei se estou me iludindo ou se realmente pode rolar alguma coisa. Já faz quase um ano que gosto dela, mas antes ela olhava mto mais pra mim, hj em dia ela ainda olha só que n tanto quanto antes, ela é bem tímida e é difícil deu falar com ela pois ela ta sempre de fone de ouvido quando ta na acadêmia. Eu conheço a mãe dela e tudo, já até tentei deixar claro pra ela que to gostando dela, mas n sei se ela me ve como uma criança, ou se gosta mesmo!! pois ainda tem aquele jogo de olhares, tipo, se eu olho pra ela e ela esta me olhando ela vira o rosto pra eu n notar. Agora, se eu vo pra um lado ela começa a olhar opara o outro lado, e se eu vou treinar no lugar onde ela estava olhando ela começa a olhar para o outro lado. Será que rola alguma coisa ou estou só me iludindo ????????

Anônimo disse...

Meninas preciso de ajuda: tem uma menina da minha rua que eu gosto dela mais nao sei como chegar nela porq nao sou assumida e eu tenho muito medo de ela falar pra alguem sei la como eu faço pra mim chega nela e contar tudo uque eu sinto???

Anônimo disse...

ola garotas,ola escritora...olha é a minha 1 vez q comento esse tip d assunt,tenho med d alguem q me conheca ver...+ eu to passand por uma fase dessa,tenho 18 anos,a prof disse q é os hormonios,+ eu sint q é outra coisa,eu gost e amo minha melhor amig,ja falei cum ela a respeit,ela n gost.comeco a me tratar diferent,n nos viamos muit,nem cunversamos direit,entao,tive q mentir p/ ela dizend q era passageiro,meu sentiment tinha acabad,+ aind so apaixonad por ela,+,é a vida,né:alguma sugestao? valew

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More