Subir Subir
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como ficar com uma menina?





Essa é uma pergunta na qual sua resposta varia de acordo com situações adversas!
Para ficar com alguem muitas vezes não basta apenas ter uma boa aparência,são necessários vários fatores que influênciarão alguem a ficar com você.
Não sou Expert  nesse assunto,mas tentarei ajudar.
Trataremos aqui de como ficar com alguem não como conquistar alguém,então sentimentos e mais delicadeza não são tão necessários como se fosse para conquistar alguém que você gosta.
como eu disse são vários fatores que influenciarão a menina a ficar com você,e uma dos principais e necessários fatores,serão aqui constatados:

1°Vista-se bem (você tem que ser bem vista,a primeira impressão é a que fica);
2°Tenha vários contatos.Ex: amigas que conheçam quem você quer ficar,amigas dela que podem te ajudar)
3°Se for o caso de precisar de amigas,peça a elas que te ajudem,e que já falem pra ela que você esta afim,se ela já responder que não,tente ter uma conversa com ela;
4°Se for o caso de uma menina culta,tenha um bom papo para se conversar,faça com que ela veja que ficar com você valerá a pena.);
5°Não tenha vergonha e medo de errar(é errando que se aprende,mas não abuse muito dos erros ushaussahsua)  
6°Nunca peça para ficar de uma vez,espere pelo momento certo.
7°E por fim,depois de um pouco de paciência,você terá a sua resposta.

Sendo a resposta positiva ou negativa,sinta-se bem,pois cada tentativa é um aprendizado!!!
Se alguma menina não quizer ficar com você pela sua aparência,não sinta-se oprimida e não a insulte,aparência nem sempre é tudo,e sua hora um dia irá chegar,então paciência, que um dia você chega lá,mesmo que demore muito pra você ficar pela sua primeira vez,lembre-se,tudo acontece no seu devido momento,então cabeça em pé e siga em frente!!!


Curtam a nossa página do Facebook.

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina

361 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 361 de 361   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Oi tipw namoro com uma mina tem 1ano e 2meses ate ai tudo bem ne mas tipo ela mora ne outra cidade e vem aki em 2 em 2 meses :(, mas pelo menos ela vem ne rs, eu amo mt ela e ela me ama mt tambem mas devido alguns problemas dela ela resolveu mudar pra outracidade mas loge do q onde ela esta atualmente, e n vai poder vim me ver, so vai poder vim daki 1 ano, e tipo 1ano é mt tempo eu amo mt ela mas axo q nao consigo fikar 1ano sem tocala, entao uq vcs axam devo termina com ela ?
By: ray

Anônimo disse...

Olá, meninas me chamo Paula karoline, tenho 18 anos meu caso e um pouco complicado, sou bi so que minha familia não sabe. Me sinto mau em relação a isso, pois tenho vontade de me asumir .. akabei de sair de um relacionamento de dois anos estou bem ao contrario dela sou um tipo de pessoa que nao insisto muito .. se deu deu . Se nao deu .. faser uq neh bola pra frente, a vida continua .. estou a procura de alguem. Se alguem estiver interesada .. vou deixar MEU face . Paulalyne@hotmail.com ou me ligue 09481174568 .. 09491059369

Anônimo disse...

Oi tatiane,.me chamo Paula quero te conhecer melhor posso? bjus me arrupiei quando li sua publicação .. aguardo resposta meu face .. paulalyne@hotmail.com
Telefone: 0419481174568 .. 0159491059369 ..

Anônimo disse...

Adoro ler esses comentarios, assim fico com esperança de um dia namorar com uma menina! Eu amo muito uma menina mas tipo minha amiga que sabia disso inventou uma historia para falar com ela que um colega nosso amava ela so mesmo para arranjar assunto ela ficou muito vermelha e nem disse nada. Aih toda hora que vejo ela la na escola ficamos cruzando olhares intensos, ela me olha diferente, mas eu não sei o que fazer , como me aproximar dela! Mas no fundo acho que vou acabar desistindo, sofro de mais. Bjs

Kim MiHyun disse...

Oie vou contar a minha historia.
Eu tenho 11 anos sem querer comecei a gostar de uma garota eu conheci ela hoje e comecei a gostar dela. Ela tem 13 anos e mora em SP e eu em PE muito destante e vi que ela gostou de min eu conheci ela pelo Facebook ficamos coversando e sem querer eu chamei ela de fofuxa e ela disse que gostava de min. Eu fiquei com uma dor no caração e comecei a chorar.

manuela disse...

olá, meu nome é Manuela, tenho 19 anos, e gostaria de contar um pouco da minha história...
moro em Manaus, no calor do norte, morava com minha mãe e um padrasto, como nunca me entendia com ele nunca vivemos bem, apenas brigando, e eu sempre coloquei na minha cabeça que na primeira oportunidade sairia de casa, aos 16 anos conheci um homem, ele se tornou meu amigo num momento de forte carência, me deu forças para seguir com a vida, pois estava numa crise existencial, e começamos a ficar, e comecei a dormir na casa dele e tal... mas ele vivia perguntando se eu não gostava de garotas, eu dizia que ainda não tinha ficado, mas dizia que no 1° ano do ensino médio eu tinha me apaixonado por uma garota da minha sala, mas ela me deu um fora, e ele me levava em lugares gay, e eu ficava com garotas, eu gostava muito, mas eu continuava namorando com ele, e como ele me passava segurança eu fui morar com ele, estamos juntos até hoje, mas eu tenho necessidade de ficar com garotas, mas a maioria não quer por que eu tenho ele, mas eu não queria larga-lo, e eu não gosto de mentir, eu queria muito mesmo encontrar alguém que o aceitasse, e ficasse comigo, será que isso é possível?

Anônimo disse...

Adorei muito vcs estão de parabéns..
By: Rafah

Anônimo disse...

Eu amo uma garota, mas ela respondeu uma ask dizendo que não ficaria com meninas, mas ela ficou vermelha do meu lado quando respondeu... e ela está ficando com um garoto agora! Antigamente ela me tratava diferente... pra melhor, quando ela era solteira e quando estudavamos juntos. O que vocês acham?

Anônimo disse...

eu gosto de uma menina desde a primeira vez que a vi,mas nao sou amiga amiga dela,pois eu começei a conversar com ela ontem,ela estuda na mesma escola que eu,mas acho que ela esta ficando com meu amigo,entao nunca disse a ela o que sinto.Mas espero que um dia eu tome coragem e diga a ela o sinto por ela.a proposito se alguem tiver uma sugetao pra mim que se eu achar que é o certo a fazer com certeza eu vooou fazer.eu tenho 12 anos,eu nao sei a idade que ela tem mas que gira em torno dos 13 14 anos de idade

Anônimo disse...

Oi meu nome e cintia. Tenho 15 anos ela tm eu goto muinto da minha prima e cinto um amor difernte por ela tenho vontade de chega nela e perguntar si ela que fica comigo mas tenhio medo da reacao dela e de perde a amizade dela o que faco miajuda esse amor machuca muintoela e limda atraenteeu acho que ela tbm tem vontade di fica comigo ela miabracca cochicha no meu ouvido anoite quando ela dormi na mnha casa mas tenho medo de. Fazer besteira e perde sua amizade o que faco menina lesb

Anônimo disse...

Oi garota L, meu nome é amanda sou hetero, mas estou afim de uma garota que conheci ha uns meses atraz. Quando nos vimos pela primeira vez eu estava namorando com um garoto e ela com uma garota e eu nem tive interesse ate entao. Um certo dia, depois de um tempo solteira passei por ela numa micareta e nos olhamos fixamente mas nao a comprimentei. Ela me aceitou no face e conversamos um pouco. Agora estou sentindo uma vontade de tentar uma aproximaçao. Preciso de conselhos, pode me ajudar?

Anônimo disse...

Gente preciso da ajuda de vcs eu to amando uma menina,ja falei pra ela e ela disse que gosta d mim tbm,so q ontem ela fico com um menino bem do meu lado o q eu fasso agora,eu amo ela d mais!!

Anônimo disse...

Gente preciso da ajuda de vcs eu to amando uma menina,ja falei pra ela e ela disse que gosta d mim tbm,so q ontem ela fico com um menino bem do meu lado o q eu fasso agora,eu amo ela d mais!!

Anônimo disse...

Eu so bina,estou precisando da ajuda d vcs eu amo uma menina,dai eu falei pra ela e ela disse q gosta d mim tbm,mais um nunk fiquei com ela nem beijei,e so louca por ela so q ontem ele fico com um menino bem do meu lado foi muito ruim,quero uma ajuda oq eu faço to morrendo por dentro!!

Anônimo disse...

Eu qria conhece uma menina pra te um relacionamenti serio

Anônimo disse...

Oi galera .. olha eu gosto d meninas mss nunca beijei nenhuma .. cmo faco?? Na primeira veez..


Gaby.

te amoo marrentinha disse...

eu so uma menina de 17 anos que so apaixonada por uma menina a ponto di fazer tudooo pra fica com ela penso nela muito dimais a coisa que mais me importa e ela e um amor que nao tem fim ja fais 3 meses que so a fim dela o pior que isso cada dia mais ta crescendo dentro de min e muito difícil ficar do lado dela sem poder fazer nada ser so amiga dela sendo que eu posso ser mais e fazer ela feliz ta difícil pra caramba hj mesmo nem dormi consigo pensando nelaa to amando essa garota pra caramba me ajuda ai da uns conselhoo so nova nisso.

Anônimo disse...

eu so uma garota 17 anos que so apaixonada por uma menina fais 3 meses que eu comecei a gosta dela o problema e que eu amo ela dimais nao consigo mais controla isso quando to perto dela minha vontade e di agarrar ela nao tenho controle mais dos meus pensamentos meus desejos por ela e dimais das um conselhoo ai

arianegabrielly disse...

Oi gaby tenho 12anos ja fiquei com 7 meninas sem brincadeira moro no Rio grande do norte sou lesbica.Bom pra voce ficar com ela voce tem que comprende oque ela diz ,nao abandonala ,e na hira do beijo voce nao fique nervosa pois seu beijo sai gostoso rsrsrs espero ter ajudado bjs.

arianegabrielly disse...

Voce tem quantos anos? Mora aonde?

Anônimo disse...

eu tenho 16 anos e comeci um garota uma rede social antes ela fala comigo normal,so q ela falava q gostava a melhor amiga dela ate de boa,so q tem um problema eu so interior sp e ela do rj,ela falava q tava afim de ficar comigo so q eu nunca fique com uma garota e a gora ela nao fala mais comigo so q to gostando dela o q eu faÇo amo ela nunca fique e nunca vi ela me ajuda

Anônimo disse...

Quero conhecer meninas que gostam de carinho... mande para nani_kity@yahoo.com.br

Lorraine02 disse...

oi galera preciso de ajuda, eu tenho 13 anos me chamo Lorraine. esse ano uma menina veio puxando conversa comigo ai agente se torno amigas. eu estou apaixonada por ela, eu gosto muito dela e parece que ela gosta de mim também ela me abraça, fica andando comigo de mãos dadas, me mostro poemas dizendo eu te amo mais falo que iria entregar para um garoto, e um dia eu estava com ela e as amigas dela e ela não viu que eu estava lá ai eu escutei uma amiga dela falando assim 'nossa a você ama tanto a Lorraine só sabe fala nela'. ela se preocupa muito comigo e sente ciúmes de mim com uma menina da minha sala.eu sou tímida. e ela me falo que esta namorando. na opinião de vocês ela gosta de mim ? se ela gosta como chego nela ?. obrigada pelos conselhos abraços.

jae hee disse...

Ola, me chamo jae hee tenho 11 anos descobri que gosto de garotas faz 6 messes desde entao gosto de umq garota de 16 mas nunca falei com ela mas a amo muito mesmo . Eu tenho alguma chanse com ela ??? Como faco para pelo menos ser amiga dela???por favor me ajude .bjs

jae hee disse...

Ola, me chamo jae hee tenho 11 anos descobri que gosto de garotas faz 6 messes desde entao gosto de umq garota de 16 mas nunca falei com ela mas a amo muito mesmo . Eu tenho alguma chanse com ela ??? Como faco para pelo menos ser amiga dela???por favor me ajude .bjs

Anônimo disse...

Quando eu tinha 14 anos eu fiquei com a minha vizinha, tipo foi bem doido, so por ficar. Estavamos na cama dando risada trocamos alguns olhares entao eu puxei ela para baixo do cobertor e enxi ela de beijos, depois a gente ficou uns dias e paramos, foi bom. Ficamos apenas por curiosidade . kkkkkkkk ~ Quase chorei de emocao, sqn.

Anônimo disse...

Por favor. Preciso de alguma ajuda.
Tenho 23 anos e nunca namorei ou fiquei seriamente com um menino. Somente beijei três em baladas, e não foi muito bom.
Sou totalmente inexperiente, e assim, me sinto carente e pressionada a ter um relacionamento.
Sempre me dei melhor com meninas. Na verdade, sempre fui muito tímida com garotos no geral, e acho que fui me bloqueando cada vez mais. Mas nunca senti nada de diferente em relação as minhas amigas. Pelo menos, não que eu tenha notado. Mas nunca me apaixonei por nenhum menino tb. De uns tempos pra cá tenho pensado se seria possível a possibilidade de eu ser lésbica. E tenho imaginado como seria beijar outra garota. Ao mesmo tempo que sinto um certo nojo, acho que fico um pouco excitada tb. é tudo muito confuso pra mim. Mas definitivamente não quero isso. Sonho e sempre sonhei em conhecer um homem bom e me apaixonar por ele. Mas e se isso não for pra mim? E se eu realmente não gostar de homens e gostar de meninas? Por favor, me ajudem, estou ficando louca.

Anônimo disse...

Oiii cladiah" vieirah, Queria falar com vc pelo facebook, meu face e Maiane.nascimento.75@facebook.com

Anônimo disse...

eu quero muito uma menina para namora com ela, quem que namora comigo eu sou menina ta .

Anônimo disse...

oi jente bom eu tenho uma amiga da minha classe chamada Isabelle eu amo ela e eu sei que ela gosta de mim pelo o jeito que ela olha para mim. eu coloco a mao na perna mao na mao olho no olho levo ela ate perto de casa e depois vou para casa pensando nela mas nao é so ela tinha uma menina da minha classe que ja mudou de escola o nome dela é
Milena eu amava muito dela ate que persebi que nunca iria dar serto entao estou tentando aos pouco conquistar a Isabelly com omeu jeito de romantica eu sou uma pessoa romantica,estrovertida,legal,engrasada Isabelle tem uma amiga chamada grasiele ela é legal o bom é que ela não quer ficar com a isa porque amo ela muito penso nela todos os dias. assinado NATALY

Anônimo disse...

Oi , meu nome é ana , tenho 13 anos , tenho uma amiga que sempre quando vou na casa dela agente se beija , mas agente so da beijinhos ,e agora quero experimentar coisas novas, só que estou com mt vergonha , como eu faço ? na hora H eu ja chego xupando a buceta dela , ou antes eu falo com ela desa minha ideia ?

Unknown disse...

na verdade eu sou mais novas de todos eu tenho 11 anos no primeiro dia de aula eu fui no banheiro e tinha umas amigas que moravam perto da minha casa . Elas estavam se beijando eu nao gostava dessas coisas . Um dia elamim chamo para durmi na casa dela mais ela tinha chamadoo as outras tanbem !! entao a noite agente conversando ela desse andressa fica com uma minina -eu falei nao
ai a outra desse vai andressa e so um beijo ..
ai ela fico pegando no meu rostofico saber mim seduzindo
entao dai eu fiquei com ela .Mais dai chego a mae dela e desse que vai ter que durmi duas mininas juntas então cada uma fico com uma eu fiquei com uma loirinha ai eu peguei i virei ai ela mim agarro eu chingei ela né
ai nois beijamos .
No dia segunte a mina mim chamou pra da um passeio eu fui ai agente sento né ai ela desse ei que namorar com migo - eu falei claro vc mim feiz beijar vc ela desse eu te amo eu desse haha
ela desse vc foi aminina que eu mais gostei hoje eu 14 anos ea minha familia sabe que nois tamos namorando eu todo mundo aceito " te amo bruna

Unknown disse...

eu namoro uma loirinha hoje tenho 13anos e ela 12 te amo babi

Anônimo disse...

Oi Sabryna, acho que vc tem que falar com ela sim.
Jana :-* bjs

Anônimo disse...

Ola uma menina pediu para ficar conmigo e eu sou timida oq eu faço?

Anônimo disse...

gosto de uma menina hetero q eu ja fiquei uma vez mas a gente nunca fala disso oq eu posso ta fazendo a respeito aninha

Anônimo disse...

oque eu faço?

Oculta disse...

.

Oculta disse...

;

Anônimo disse...

kara eu to feita na vida,to namorando com uma garota maravilhosa,obg deus por coloca-la nomeu caminho

Anônimo disse...

Oi Claudiah Vieirah tudo bem ,eu sou a Rosy sou de Minas Gerais, podemos ser amigas? Eu adoro mandar massagens pra pessoas ,sou do signo de leão ,não sei se você acredita mais nos leoninas adoramos agradar as pessoas com belas mensagens. Mais se tiver mais alguém que quiser fazer parte, quanto mais amigas melhor.

Anônimo disse...

Oi menina L e garota L,tudo bem? Prazer sou Rosy mais pode me chamar leonina feliz. Estava dando uma espiadinha em blogs lesbicos e acabei parando aqui. Li e adorei o texto e concordo com tudo. Li também os comentários que são divertidos outros são delemáticos porém pode-se dizer cada um tem sua particularidade de expressão. De onde podemos tirar um certo aprendizado. Afinal com um só desejo o amor. Eu porém não sou diferente, acabei sai do armário a pouco mais de um mês. Tô muito feliz, mesmo porque meus pais me aceitaram muito bem, até porque sobre preconceitos, essa palavra ou ações preconceituosas não entra em casa e no vocabulário deles. Vocês estão de parabéns esse blog da a chance das pessoas desabafarem, ou até que sabe achar seu grande amor né! Beijos meninas! Fui.

Anônimo disse...

Oi menina L e garota L,tudo bem? Prazer sou Rosy mais pode me chamar leonina feliz. Estava dando uma espiadinha em blogs lesbicos e acabei parando aqui. Li e adorei o texto e concordo com tudo. Li também os comentários que são divertidos outros são delemáticos porém pode-se dizer cada um tem sua particularidade de expressão. De onde podemos tirar um certo aprendizado. Afinal com um só desejo o amor. Eu porém não sou diferente, acabei sai do armário a pouco mais de um mês. Tô muito feliz, mesmo porque meus pais me aceitaram muito bem, até porque sobre preconceitos, essa palavra ou ações preconceituosas não entra em casa e no vocabulário deles. Vocês estão de parabéns esse blog da a chance das pessoas desabafarem, ou até que sabe achar seu grande amor né! Beijos meninas! Fui.

Anônimo disse...

estou afim de fica com algua meninaa linda tenho 17 anos deixo aqui meu numero 87611638 meu nome alane bruna bjs pra todas

Anônimo disse...

willian wallece etero sexual 11 anos:
gente pra que isso em uma menina gosta de menina fala serio o mundo feminino ta repeito mas o que que vcs ver nisso o que que vcs meninas vem na outra e o plano de satanas e dos inluminatis a vcs entao achao que homen nao prestao e sao poucos homen que querem amar vcs e inverso o seu mundo feminino ficar so nele nao e o que deus planejou para ti .amen e tenhao muitas felicidades

Anônimo disse...

eu estou numa situação complicadissima,tenho 12 anos,eu gosto de uma amiga minha,mas eu acho q ela n é lesbica,eu declarei de q eu amava ela,ela nem ligou,so falou pra mim esquecer disso,porem os dias foram se passando e ela se afastou de mim,n consigo entender o pq,queria tanto beijar ela,mas tenho medo,me ajudem porfavor :( o q eu faço? sera q ela gosta de mim?
Carolina

Anônimo disse...

Tem uma menina na minha escola que eu amo muito mais ela nem da bola agente se fala e tau mais eu quero ser mais do que amiga dela o que eu faço me ajudem tenho13 anos e mechamo bia

Anônimo disse...

Oi meu nome é beatriz e estou procurando alguem me cinto muito sozinha

Anônimo disse...

Meu nome é beatriz estou procurando alguem me cinto muito sozinha

Anônimo disse...

..esqueece ela..me add email:a-vitoria-lopes2013@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi podem me chamar Lale, sou hetero, mas tenho curiosidade de ficar com uma garota... essa garota gostaria de que fosse a minha melhor amiga, ela é linda, é hetero tbm, mas já ficou com garota...mas ela fala e fica tocando em mim, e esses dias eu dormi na casa dela,e eu tava trocando de roupa e ela tava comigo,e fez um comentário sobre minhas pernas, que tenho coxas grossas.... fomos ao supermercado tinha mais gente junto, do nada ela veio e me me abraçou, fomos abraçadas até o carro conversado...rolou beijo no rosto muito próxima minha boca com a dela..ela tem namorado, mas desde ano passado aconteceu umas coisas que rolar um clima entre nós... estamos combinando de ir num bar, vou beber para me encorajar um pouco e roubar um beijo dela, longe das vistas do namorado dela hehehe ... no banheiro quem sabe... vamos ver no que vai dar... o que acham?

Anônimo disse...

Oi sou eu de novo a Lale.. não vi minhas postagem que mandei ontem!
por favor publica ai...

Anônimo disse...

Ola ....sou angelina...tenho uma amiga'nos eramos muito proximas e eu acabei me apaixonando por ela...so q guardei por muito tempo isso....so q teve uma hora q nao aguentei e comecei a. Me declarar para ela por menssagens no celular....so q ela nunca me respondia oq ela axava sobre isso ...e qdo ela me via ficava sempre rindo epersebi q ela me olha diferente no fundo dos olhos dela eu vejo q ela tb gosta d mim ....so q ela nunca me respondeu nd ate hj e eu nunca tive coragem d falar pessoalmente ...ela age como se nd tivesse acontecendo mas vejo diferença no olhar..e avr nos afastamos um pouco por calsa d trabalho nao vej oela ah um tempinho...mas sempre mando msg para ela no wattsap so q ela visualiza e nao responde...ai qdo vjo ela ela nao diz nd sobre o assunto .....gente. me ajudem .....sera q ela gosta d mim e nao tem coragem de dizer???????ela eh hetero

Anônimo disse...

oii garota L meu nome é jheny e estou muito confusa e preciso de ajuda primeiramente eu menti para um garota q eu gosto de um amigo dela so para ter o q conversa com ela etc.. ate q um dia ela contou para o melhor amgo dela q eu gosto dele e tbem a gente estuda ou estava na msm sala de aula e é meio complicado porq sou uma garota q ñ fala muito na escola e ela nem fala mais comigo sei lá porq e sempre q penso em falar a verdd tbem penso q vai ser mais um motivo de piada e vou ser zoada mais to q eu ja sou por favor me ajudem ?
e q eu amo aqla a garota.
assinado: jheny

Anônimo disse...

Alguem me add no face
Bàrbara Lemes

Anônimo disse...

Ola, gosto desse blog pois me ajudou a saber como conquistar meninas obrigada e abracos pra vc

Anônimo disse...

oi eu sou uma mulher casada mas algum tempo eu estou desejando ficar com outra mukher isso e normal pq eu fico mim perguntando de onte veio este desejo louco de ficar com outra mulher mas eu ñ tenho coragem de arrumar ninguem

Anônimo disse...

na verdade estou apaixonada pela minha amiga e ela ja sabe ela ta de boua cmg' eu acho que ela tbem esta gostando d mim pq ela flou cmg' "pq vs n mim disse antes ? "
como faço pra conquistar ela ? porfavor mim ajuuda amooo muito ela :(

Anônimo disse...

estou muito apaixonada por minha amiga e eu e ela so tem 13 anos

mari

obs; a outra pergunta foi minha tbem !

Anônimo disse...

Não quer ficar comigo?

Anônimo disse...

Eu sou do RJ meu apelido tbm e Isa ‘-‘ ashuashua

Anônimo disse...

gente to muito querendo pegar uma menina, ir p cama. adoro carícias alguém ta a fim?

Anônimo disse...

Oi olha eu quero um concelho,gosto de uma menina ela jà sabe mais ela diz q n gosta de mim mais as vezes ela fica mim olhando diferente é logo no comeso q falei para ela,ela disse. Q mim beijaria mais ela n conseguen depois agente ficou falando pelo celular air ela senpre meiga doce eu senpre dava cantada nela cheou um dia q ela comesou a fala ignorante air eu parei de fala só falava pelo celolar air ela disse q eu só fala pelo celular pq

Unknown disse...

Ela agora fica mim evitando mais senpre consigo arancar seu sorriso mais mim ajuda ai agora esta chegando os dias do namorados quero fazer algo pra ela

Unknown disse...

Oi eu gosto da minha amiga mais ela antes demostrava um pouco mais ela agora q sabe fica mim evitando só q quando olho pra ela ela jà esta mim olhando,eu amo ela mais fui pergunta si ela gostava de mim ela respondeu dizendo eu gosto de menino,mais foi meio q ironico mais só vou na sala dela para olha pra ela,mais agora a maioria sabe q eu amo meis eu n falei nada pra minguem só.a ela hoje dei uma carta a ela dizendo tudo mais ela disse q gostou mais si fosse de outra pessoa seria mais bonito sabe meu amigo disse q achava q ela gostava mais ela é uma menina muito miada por isso tem medo de asumir mais eu quero dar algo a ela nesse dias dos namorados augo q surpriendece ela pq sem ela minha vida n faz sentido mim ajuda air gente menina L porfavor n sei oq fazer

Anônimo disse...

Olha,sou louca para ficar com minha amiga eu vou na casa dela de quinta porque tem ginastica e vou com ela depois da ginastica olha ela diz que me ama e tal ela me abraça e tudo mas ela confundiu minha cabeça eu quero mt ficar com ela mas ela tem uma outra amiga que sempre sai com ela e eu fico mt nervosa aii me ajudem !! Espero resposta obg

Anônimo disse...

Rj'cAmpos

Anônimo disse...

Oi gente e meio que presizo da ajuda de vcs eu tinha uma amizade de 7anos com uma garota de um ano praca ela comesou fica diferente tinha ciumes de min se eu vice ela e nao falace com ela ela ficava enburrada nao vinha falar comigo tanbem tava senpre dizendo q me amava mas eu levava na brincadeira teve uma vez q agente decutio por bestera na sala de aula soq so tava eu ela e mais tres colegas ai eu nao tava mas aquentando ela fala mais so pra ela cala aboca eu incostei ela na parede e sequrei no pescoso dela com os dedos entre os cabelodurante uns 5cegundos ela fico esperando minha rreasao mas eu nao fisnada pq eu nao tinha intesao era so pra ela calar a boca tinha uma amiga do meu lado q falo asim pq vcs nai se beija logo goi na ora que ela fico toda sen grasa e cem sab oq fazer mas depois diso continuei falando com ela normal ate q sai da escola e agente se afasto um pouco um mes depois fiquei sabendo de umas comversa q ela nao queria mais sab demin na mesma hora eu fui atras dela e tentei comversa com ela mais ela dise q nao queria mais sab demin pq eu tinha maguado ela e nao queria um amor fauso perguntei se ela tava gostando de min e ela fugii da comversa dizendo q ja tinha q ir embora e aquela amizade acabo ali mais com a destacia eu descobri q eu gostava dela ficava p da vida quando eu via ela com outra garota procurava senpre saber dela pelos amigos dava indireta no face e ela correspondia as indirestas ela fige q nao se enporta mas senpre q me ver fas de tudo pra chamar minha atensao chama as menina de amor abrasa fala auto pra min escuta manda indireta pasa pormin finge q nao me ver eu gosto muito dela eu to pradizer q eu me apaixonei por ela mais senpre q tento fala com ela e ladis q nao tem nada pra falar comigo oq eu faso garota L eu to enlouquesendo de sds ainda mas pq eu tenho perfuma igual o dela pofavo me ahuda oq eu faso meu nome e jullyana pf responde

Anônimo disse...

Bom o meu caso sei que é diferente mas porfavor me ajude é assim eu gosto de homem mais gosto de mesturba com minha prima tipo eu sou crente nao quero ser lesbica porque gosto de homem o que faço porfavor me ajudem?

Anônimo disse...

Bom meu caso é diferente mas nao sou contra lésbicas.. eu gosto de homem mas gosto de mesturba com minha prima tipo sou crete e nao qr virar lebisca porque gosto de homem porfavor me ajudem

Ass. Mili bjss
ME AJUDEM!!!!

Anônimo disse...

O

Anônimo disse...

Bom sei que meu caso é diferente mas porfavor me ajude.. nada contra as lésbicas, mas o meu caso é que eu gosto dos homens mas gosto de mesturba com minha prima, tipo eu sou crete e nao gostaria de virar lésbicas me ajude porfavor estou chorando nao sei o que faço ficarei grata quem me ajudar !!!.

Ass. Mili. Bjss
GRATA!!!

Anônimo disse...

Bom eu também sofro com isso se vc souber como nao sentir atração por mulher me avisa ficarei muito grata estou também chorando

Anônimo disse...

Como faço para ver o meu comentário que eu poste anónimo onte a noite ? Me ajudem porfavor! !!


Ass.Mili bjss

Anônimo disse...

Kara sou homem mas fiz minha namorada gosta de mulhrr sem quere, tipo nos fazia muito sexo vendo fotos de garotas ai ela pegou gosto pela coisa e agora que eu faço???

Anônimo disse...

meu apelido e taty Garota L eu presiso muito da sua ajuda eu tenho 12 ano e estou apaxonada pela minha melhor amiga eu tenho serteza q ela n gosta de min mais ela muito carinhosa me abraçando sentando com migo na carteira ja me segurei muito para n agarar ela ou beijar ela eu ja tentei me afastar dela mas nos estudamos juntas então e dificiu então alguen me ajuda

Anônimo disse...

Oii menina L, tenho 13 anos, e queria saber a sua opinião sobre o que eu vou te falar : Bom, eu gosto de uma menina, mas eu só vi ela uma vez, foi no niver da minha irmã, e o maior problema é que ela tem namorado. , deis de então, eu adicionei ela no Facebook, e começamos a conversar , e estamos se falando só desse jeito, minha irmã já falou pra ela e tudo que eu gosto de meninas, e disse que achava que eu tava gostando dela, mas ela não mudou o jeito dela comigo, pelo contrario, ela ficou muito mais legal ... E ia parar de falar com ela no face, pra ver se ela se tocava pra vir falar comigo. Mas não precisou desse tempo, porque no outro dia ela veio falar comigo dizendo que tava com saudades, e no outro dia ela falou de novo comigo. Mas no fundo, no fundo, ela sabe que eu gosto dela, porque dá pra perceber do jeito que eu falo com ela ... Mas eu tenho medo de falar que to gostando dela e ela dizer não, e o pouco que a gente ja tem de amizade se acabar, porque se a resposta for um não, com certeza ela vai mudar comigo, e eu não quero que isso aconteça, ... Eu chamei ela pra ir no cinema amanhã, mas não sei se vai só eu e ela, mas acho q se for, vai eu ela e minha tia, e também a gente so vai se ela arranjar dinheiro,,mas se der certo, você acha que eu devo se abrir com ela, falar com jeitinho o que eu sinto por ela ? Ou eu ligo pra ela e falo tudo ? Não sei o que fazer, espero que possa me ajudar ... Porfavor !
Por: Let ..

Anônimo disse...

Ola. Eu tenho 16anos, eu sou apaixonada por minha amiga desde do começo do ano passado, depois de umas conversas com outra amiga minha eu tomei coragem e me declarei para ela... ela entendeu oq estava se passando comigo (ela tambem ja passou por isso) mas ela pediu um tempo para eu pensarr nisso um pouco e saber se realmente era isso que queria, pensei... pensei... e pensei... mas realmente eu estava gostando dela. Dai ela ficava fazendo coisas que me provocava tipo trocava varios olhares comigo, me mordia, passava o dedo na minha boca e etc. com o passar do tempo pedi ajuda pra varias amigas minha e nada resolvia, dai ela começou a nomorar serio com um garoto e isso me corroia por dentro... ja pedi pra ficar com ela algumas vezes, e ela sempre dizia que nao fica comigo pq ela ama muito seu namorado -.- deixei o tempo passar e acabei gostando de outra garota da escola que tem 12anos rs falei pra ela que tava gotasndo de outra e tal e ela me perguntou se essa gorota rolaria dai eu ri kkk e falei que nao sabia. mas eu ainda continuo gostando dela e nao sei mas oq fazer. Um dia desse eu perguntei pra ela "vc sabe que eu ainda gosto de vc?" Ai ela me que paralizou e disse que pensava que eu estava em outra kk mas dai eu falei que ainda continuo na dela. Oq vcs acham que ela quis dizer com isso? Oq eu faço? Tomo uma atitude? Me ajudem pfv :3

Anônimo disse...

Hola meu nome e vitoria,eu gosto de uma colega de mesma escola do que eu,eu já falei pra ela o que eu sinto,mas ela falo que não queria namorar no momento eu não/entendi direito,mas o problema e que eu amo muito muito muito ela,mas sempre quando eu vou fala isso pra ela,ela não fala nada o que eu Fasso por favor me ajudem.

Unknown disse...

Olá menina L, tenho 11 anos e descobri que eu era lésbica nos 10 anos, o meu assunto é bem complicado...Eu tenho uma tia lésbica,q tem uma namorada de 25 anos e eu estou loucamente apaixonada por ela,ela fala que gosta muito de mim,mas,deve ser aquela coisa de me achar,sei lá...fofa por ter 11 anos,eu muitas vezes no dia não resisto e dou um bjinho na bochecha dela e ela faz um sorriso doce mas, eu preciso mais que isso.E outra coisa eu não gosto mt quando a minha tia beija ela...e abraça.Por favor me ajuda ! HELP me responda ! Só que eu gosto muito da minha tia... 😘😢😰😳😫😫😫😫😔😔😔

Unknown disse...

Oi menina L sou eu, bom,vim falar só mais uma coisa,quando ela me abraça eu me arrepio toda me ajuda !

Anônimo disse...

Oi... queria saber l que eu faço. Tenho um namorado... mais eu sinto atração por mulheres e eu gosto de minha melhor amiga. Estou em uma situação bem difícil. Me ajuda por favor!

Anônimo disse...

Oi, sou um garoto, tenho uma pergunta, uma dúvida, que me deixa fora do sério, não respondam se não quiserem. Tenho uma namorada que ficou com umas amigas, sei que garotas que já ficaram com garotas gostam muito mais do beijo e da sensação que outras garotas lhe proporcionam, mas toda vez que imagino que ela pode ficar com a amiga que estiver afim a hora que quiser e eu nunca vou saber, já que hoje em dia parece existir uma sociedade de garotas amigas que se beijam o tempo todo por "curiosidade", não é por nada, não tenho nenhum preconceito, mas eu amo muito ela, e sou só dela, mas me dói muito saber que ela pode ser de quem quiser, e não acho isso justo. Queria saber o que vocês acham disso, se realmente algumas garotas sentem muita vontade

Anônimo disse...

Voce nao gosta de piroca ?? Vira gente porra se eu te conhecesse metia em vc td dia pra aprende vira gnt

Anônimo disse...

não sei ser sou uma menina que gosta de menina mais já fikei com muitas mais tenho medo que me juguem alguém tem algum conselho pra me dar

Anônimo disse...

sou ju tenho 13 anos e tem uma menina que já fikei com ela mais agora ela ta gravida e nem olha naminha cara o que eu faço ????
e minha mae e meu pai não me aceitao

Anônimo disse...

Oi meu nome fernanda e gostaria de sabe como fasso pra conquista minha amiga

Anônimo disse...

OOi vc vai mim fala cmo posso chega nela

fernanda disse...

Vc vao mim Responde

Anônimo disse...

Oi Garota L,eu gosto de uma menina mais tenho medo que ela nao gostr de mim.Eu já fiz te tudo por ela mais ela n percebe o que eu faço??

Anônimo disse...

Oi eu to apaixonada pela minha melhor amiga ,,tenho medo de dizer a ela... Ate por que ela tava namorando um menino do 1° ano medio mais ela terminou com ele... O motivo ela diz que ele bebeu e ela pediu pra ele nao fazer isso mais acho q e mentira e ela diz que ainda gosta dele imaginem a cena ver a pesoa que v ama com um moleque.... Eu tenho medo de dizer pra ela que eu amo ela e perder a amizade dela o q faço¿????

Anônimo disse...

vey, preciso de uma namorada sou de ariquemes, tenho 15 anos . quem tiver afim de me conhecer to ai

Anônimo disse...

Eu conheci uma mulher em uma festa por acaso, só que eu não sabia que ela era lesbica e eu estava com um vestido lindo e decotado e começamos a conversar ai eu percebi que ela era lesbica e eu nunca tinha ficado com mulheres nem sequer tinha beijado uma ai eu resolvi dar corda a ela sem querer uma pessoa trombou em mim e caiu o vinho em mim ai ela me chamou para ir a sua casa trocar de roupa por que tinhamos as mesmas medidas ai ela começou a dar de cima de mim com força mesmo e e eu nunca tinha bijado mulheres nem nunca tinha sentido atração mas com ela foi diferente ai entramos conversamos um pouquinho e ela me chamou para ir ate o seu closet para mim trocar de roupa ai nos fomos mas eu estava com tanta tesão que peguei e falei para ela abrir meu ziper e ela abriu e como no vestido ja tinha bojo eu não coloquei outro ai no que ela tiro e viu que eu estava praticamente nua começou a acariçiar meus seios e me puchou ate o quarto ai eu empurrei ela ate a parede e dei um beijão nela de lingua ai eu tirei a roupa dela ai ela me puxou ate a cama dela e eu subi em cima dela e começei a rebolar pra ela tirar minha calcinha e eu ja tinha tirado a dela ai encaixei minhas coxas na dela e eu em cima dela e começamos pra valer nossa transa e nunca mais eu quis saber de pÊnis estamos juntas ate hoje

Anônimo disse...

alguem se interessa eu tenho 1.65 tenho corpo sensual tenho seios grandes nao tem siicone é natural tenho 17 anos tenho olhos azuis cabelos pretos e sou branca
apelido: MAY

Anônimo disse...

Oiii, tenho 22 anos e gosto de uma mulher de 21 , já ficamos . já transamos mais me afastei dela pq Rava gostando demais e tbm percebi que ela tbm tava se distanciando. Mais agora voltei a falar com ela mais já teve outras confusões pq a mulher que mora com ela me odeia e disse que as duas são namoradas , mais ela me disse que não era verdade. A minha vontade era de namorar com ela , mais com tantas problemas encomodando a gente não dar certo. O que eu faço???? Pior que gosto demais dela

Anônimo disse...

Oii Olha eu gosto de uma garota que .. bom ainda gosta da ex . As vezes ela do nada fica me iludindo eu saio machucada bom quero deixar de me importar Sabé mais e difícil . Quero Alguém que me permita sentir algo sem me ferir . Na real presuao de amigos que me entendao e me escute . Bom. Se vcs tiverem algum concelho . Desde já obrigado

Anônimo disse...

Oi meu nome é Sabrina, sei que isso já foi postado mais ou menos 3 anos atras mas ok.
Eu comecei a gostar da minha inimiga, vou explicar o pq inimiga...
No pré a gente era um pouco amigas mas depois ela começou a pisar na cara de todo mundo da escola aí eu parei de ser amiga delA, no final do ano de 2009 ela se mudou de escola, se passaram 4 anos e então ela voltou a estudar na escola. Ela ficava dando vários olhares para mim, e foi assim que me apaixonei por ela! Desde o começo do ano estou apaixonada por ela,já não sei ela, pois ontem mesmo sonhei que a gente estava na escola e ela veio me abraçar mas aquele abraço foi tão bom mas tao bom que eu nem queria sair da cama! Eu fico pensando... será que ela gosta de mim? Pois quando eu estava no pré sonhei que ela queria me beijar! Mas eu não gostava dela naquela época. Mas enfim... Eu te amo Krislaine!! <3

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Graziela tenho 14 anos e eu Tenho uma amiga que se chama lyvia, e desde a 5 serie nos estudamos juntas e hoje nos estamos na 8 serie. Eu nao tinha muito amizade com ela mas esse ano na escola depois das ferias ela começou a falar mais comigo, dai agente foi se aproximando como amiga sabe... pq na verdade ela gosta de uma outra garota que estuda na mesma escola so que a menina nao ta nem ai pra ela e tbm ela n gosta de menina tem o maior nojo... enfiin...entao eu começei a sentar perto dela, ai teve um dia que ela disse que gostava de menina, mais disso eu sempre sabia pois ela tinha muito jeito de que gostava de mulher... dai entao quando ela disse que gostava de mulher eu disse que tambem gostava ai ela ficou um pouco surpresa e ela me disse que ja achava que eu gostava de mulher.... Enfiin... entao agente ficou conversando varios dias sobre mulheres e tal.... ai eu falei pra ela q eu ficaria com ela mais ela n me disse q ficaria comigo entao considerei isso como um ''nao''. ai teve um dia q uma colega minha perguntou pra ela se ela ficaria comigo ai ela disse q nao... Nooossaa cara fiquei tao triste... ai depois fiquei mais ainda quando ela disse q tinha ficado com uma menina... foi ai q eu percebi q eu tava super apaixonada por ela... mas agente converssa muito pelo o whatapp e é sempre ela q fala primeiro me chama de gata diz q minha boca é sexy, e tbm ela manda foto de mulheres fazendo sexo se beijando e tal.. enfiin... um monte de coisa, mais quando é pessoalmente é totalmente tudo diferente, eu elogio ela falo q ela é gata gostosa e super linda e ela so fica rindo... pq de mim ela n fala nada... mas so tem um problema... é que ela vai embora pro rio de janeiro dia 15 de dezembro... entao?? o q eu faço?? desisto dela ou n???

Anônimo disse...

Gosto de uma mulher e agente fica ela se preocupa com migo cuida de mim me dar conselho e quando estou triste eka tá sempre do meu lado mas tem um problema ela ainda gosta muito da sua ex namorada e ainda tem esperança ! O que eu faço ?

Anônimo disse...

Oi eu so sah e acho que gosto de uma menina, nunca gostei de nem uma mais ela è diferente rsrs, eu ja beije ela uma vez e acho que ela gosto mais ela gosta de curti a vida e nao se prende em uma unica pessoa , ate uma amiga dela falo pra mim desistir pk ela nao vai quer nada serio mais eu nao consigo eu gosto muito dela e quero fazer ela gostar de mim tbm . Mais oque eu fasso

Anônimo disse...

Eu me descobri lesbica mais eu n conheço nenhuma perto de mim oq faço?

Anônimo disse...

Estou apaixonada por uma colega de classe do ano passado, o nome dla é Alice, não sei como ajir meus pais e família são contra o mundo gay :( (obs-ela é bi mais não me declaro pra ela porque penso como minha família ajiria :(( ) mto triste estou

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber oque fazer no meu caso: Namoro a dois mêses com uma gorata que namorou 3 anos com um cara. e agora ela me diz ta confusa entre mim e ele. oque faço desisto? Ou continuo com ela?

Anônimo disse...

Oi ass: gabi

Anônimo disse...

Oi meu nome é gabrielle tenho 14 anos eu nunca gostei de menina mais eu tinha ido embora da escola que eu estudava e voltei a estudar lá e eu entrei numa sala fiz amizades e conheci uma garota ela virou minha melhor amiga mais eu comecei a me apaixonar por ela eu nunca me apaixonei por uma menina mais com o tempo eu esqueci ela e hoje somos grandes amigas mais eu tinha uma amiga que era mais nova que eu eu era da oitava ela da setima eu me apaixonei por ela e eu desconfio que ela gosta um pouco de meninas eu falo com ela todo dia no whatsapp e agente fala umas coisas que são fora do normal e eu queria beijar ela o que eu fasso menina L ass: gabi

Anônimo disse...

To passando pela mesma coisa tatu é dificil pior que da vontade de da uns amasso nelas ass: gabi

Anônimo disse...

Forcas ai Alice ass : gabi

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada pela minha melhor amiga, e acho que ela ta por mim tbem, ela me trata de um jeito diferente. Me chama de vida, de meu amor, minha princesa, e ela posta varias ftos nossas com declarações, e ela fala tdo dia que me ama . Ja meu deu ate selim .. Será que ela gosta de mim ? Me ajudem.. Mily

Anônimo disse...

Gente sou nova aqui eu gosto de uma menina do colegio eu gostei dela desde o primeiro dia que eu a vi mas o problema é que ela já tem namorada nós conversamos pelo face algumas vezes mas eu não falei que eu gosto dela eu já tentei esquecer ela mas eu não consegui o que eu faço??ass anna

Anônimo disse...

Olá, tenho 12 anos e, sinceramente, morro de paixão por uma amiga minha. Eramos melhores amigas desde os últimos 2 anos, mas uma mudança brusca de sala esse ano, fez a gente nos separar. Faz bastante tempo que descobri esse sentimento incerto, e até já cheguei a me declarar para ela, por mensagens, é claro. No começo ela ficou assustada e não sabia o que dizer. Nossas conversas, tanto na escola quanto pelo chat, eram ''Oi, tudo bem e tchau''. Ficamos assim por um bom tempo, até que meses depois, quando eu já estava começando a desistir disso, ela veio me falar que correspondia ao sentimento também. Eu fiquei muito alegre... Mas isso infelizmente não mudou em nada. As conversas voltaram ao ritmo normal mas nem eu e nem ela sequer tocávamos no assunto.
Mudei-me de escola e paramos de nos falar. Este ano voltei mas não nos falamos muito. Esses dias atrás ela me mandou um bilhete, na escola, falando que estava com muitas saudades e contou a história de como nos conhecemos. No final ela escreveu que fui a única amiga pra quem ela conseguiu falar ''Eu te amo''. Mas fico em dúvida se esse te amo é no sentido amoroso ou no da amizade... Continuamos a não nos falar, mas sinto uma vontade enorme de abraçá-la e beijá-la sempre que passo a seu lado. Tenho medo de não conseguir me controlar, qualquer dia desses...
Eu queria saber a opinião de vocês, se sou muito nova pra estar sentindo isto, se sou muito nova pra gostar de uma pessoa do mesmo sexo... Enfim, o que acham? Seria muito grata se pudessem responder.
Nathaly.

Anônimo disse...

Oi,boa tarde!Sou apaixonada por uma garota desde do primeiro dia que eu vi ela,ela já sabe que eu gosto dela,as amigas delas estão me ajudando, mas quando vou falar com ela,eu fico timida e começo a gaguejar,então,o que eu faço? Meu nome é Joana

Anônimo disse...

Garota L Eu acho que eu me apeguei de maisa uma amiga ee hoje é como se fosse uma paixão eu não consigo tirar ela da cabeça e eu tenho medo de contar pra ela e perde a sua amizade ....; ( me ajuda

Anônimo disse...

dev sim se você ama ela fica com ela

Anônimo disse...

Oi eu comecei a gostar de uma amiga minha to muito apaixonada por ela eu nao sei como falar pra ela q eu gosto dela sou lesbica desdos meus 11 e nao tenho muita esperiencia precido de um conselho urgente

Anônimo disse...

Meu apelido eh paty tenho 18anos e precido de uma ajuda eu conheco uma garota q estuda no mesmo colegio q o meu eu to apaixonada por ela e nao sei como dizer a elapreciso de um concelho por favor

Is disse...

|| Meu Nome É Islayne, Tenho 14 Anos .. O Meu Problema É Que Eu Amo Uma Menina, Ela Já Sabe .. Só Que Ela Não Me Dar Bola .. Sou Loucamente Apaixonada Por Ela .. Me Ajuda .. O Que Posso Fazer Pra Ela Me Dar Bola

Anônimo disse...

Não sei oq fazer mas
Minha amiga fala que gosta de homens mas
Fica falando que me ama que eu sou tudo pra ela que não consegue fica ser mim ela me da carinho ate sonha cm agente ela já sonho falou que ta me curtindo em tudo mas quando eu falei isso pra ela , ela me disse que não gosta de mim daquele gento mas ela vive demorando gento oq eu faço

Anônimo disse...

Bom dia L!
Tenho um problema em minhas mãos.
Tinha uma relação de 21 anos, que por diversos motivos chegou ao fim, de uma maneira não muito boa, enfim,,,,acabou!
Deste então não estava saindo com ninguém.Certo dia resolvi entrar em um site de relacionamento e conheci uma garota, trocamos zap,e depois de muitas conversas resolvemos marcar nosso primeiro encontro. Foi uma coisas mágica...pois sabe quando se conhece uma pessoa e ela é exatamente aquilo que você imagina ser?
É ela. Foi uma noite bem agradável e tudo mas, nunca havia feito isso antes e foi bom. Depois de alguns vinhos e cervejas , aconteceu nosso primeiro beijo e foi maravilhoso. Enfim, dai saímos muitas vezes e tal e ela sempre me falando que gosta de mim apenas como amiga, mas não é como amiga que ficamos. Ela é maravilhosa e acho que estou apaixonada por ela. Mas tem um problema descobri que ela tem uma pessoa e fiquei muito chateada com isso, gosto dela e sinto que ela
também gosta de mim, então te pergunto o que devo fazer para conquista-la já que estou louca por ela?
obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Me chamo Isabelle, sou lesbica e sou apaixonada pela minha amiga, já namorei com ela mas terminamos .. No momento ela ta namorando com um menino que ela gosta, mas ele não da atenção que ela merece e eles passam brigando a família dela não gosta dele.. Eu sou completamente apaixonada por ela, eu devo correr atraz dela ? Eu tento reconquista-lá ?
Desde já agradeço!

Unknown disse...

Eu to afim de uma menina e eu sou lesbica e nao sei como chrgar nela e eu sou muito timida e eu queria dicas de como chegar nela e eu to meio que perdendo a vergonha

Unknown disse...

Menina L:Sei que já é 2015,e vc postou isso faz anos,mas eu espero que você leia mesmo assim.
Tem uma garota na escola e eu amo muito ela,ela sabe que eu sou afim dela,o nome da garota é Helena,hoje minha amiga perguntou pra ela se ela é lésbica,e como eu esperava, ela respondeu que não,agora,a Helena fica me olhando estranho,e eu não to aguentando mais ficar com esse sentimento dentro de mim,um lado meu quer ir lá na frente dela e se declarar,mas outro lado tem vergonha e medo da resposta.Eu amo muito a Helena,e eu tenho medo de perder ela de vez,tenho medo da resposta ser NÃO.To sofrendo bastante com isso.
A minha pergunta é..Se eu devo ir lá e me declarar pra ela??
Por favor me responde.

Anônimo disse...

Oiie geente meeu noome é Eloo ' boom eu tenho 13 anos e nunca fiquei com meniinas ' mais eu fiiz amizade com uma mininaa ae mo linda sabe ' desde ki eu vii ela na escola eu ja falei até pra minhas amigaas ki eu ia pega amizade ' ae um dia nois fomos na praças juntas e ela mi conto oonde ela morava e taals ' ai eu falei se ja fico com meninas ' ai ela me disse ki ja sempre ficava com as amigas dela ' e tipo eu sempre arrumava os mlks que ela queria fica mais dava um pouco de ciumes quando eu via ela beijano o seu ex namorado ' e tipo um dia eu tava no banheiro da escola com ela e minha amiga nois tava sozinhas ' ai eu disse assim se ela ja tinha selado a amizade com alguma minina ai ela disse ki ja ' e eu flei assim entao sela comigo ' e ela veio e me deu um selinho ' mais agora eu quero fica com ela como ki eu faço para pedir ? ( tenho medo de levaar um naao , e estraga a nossa amizade porq eu gostoo dela demais , mesmo sendo menina nunk pensei ki eu iria sentir isso :/ ) mee ajudem pfv '

Anônimo disse...

Oiih me chamem de ysááh tenho 15 anos e preciso de ajuda eu namoro e amo minha namorada mas tenho uma amiga que MDS que amiga Kkkk sou loca por ela mas TB pela minha namorada e eu não consigo da um Basta em uma das duas oq eu Fasso"""???

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada por uma menina de 17 anos eu tenho 13 oq eu faco ela n gosta da mim e ela sabe q eu amo ela alguem pode me ajuda

Anônimo disse...

Sou uma menina, mas quero mamorar uma menina
Tem uma menina que acho muito bonita, mas nao sei como beija-la, queria muito beijar ela, amanha, ou depois vou na casa dela, estava pensando em beija-la mas sera que ela vai reagir, me ajudem por favor??

Anônimo disse...

Legal ler seus comentários😙

Anônimo disse...

Tenho curiosidade sobre o assunto 🙈

Anônimo disse...

🙈

Anônimo disse...

Adoreei muito tbm....
Bem legal ✌

Anônimo disse...

......

Anônimo disse...

Oi Nome e Nanii sou casada e acho q estou gostando de uma menina tenho 22 anos e ela 30 o que devo fazer? NuncaFiquei com meninas antes

Anônimo disse...

Legal gostei

Anônimo disse...

Olen Eva Allon, 22+, Sveitsin Airlines lentoemäntä. Etsin tyttöystävää maasta Suomi. Kun olet lesbo, se ei ole ongelma minulle. Olen joitakin kokemuksia.
eviallon@yahoo.com

Unknown disse...

Oie garota L me chamo karol e queria saber se pode me ajudar com uma situação que esta tirando meu sono a noites.faz mais ou menos 3 semana que comecei a facul,e la tem uma garota que desde o primeiro dia me olha diferente e isso eu percebi na hora,mas n sei se ela é "L" então tenho medo de chegar e falar alguma coisa que a deixe sem jeito ou der motivos pra se afastar de mim,sabe nas últimas 2 semanas a gnt se tornou amigas e o jeito que ela me trata me deixar ver que ha algo a mais q amizade mas tenho medo de ir e n ser bem oq penso e acabar estragando tudo e o pior é q se n for n quero perder a nossa amizade então como lidar com isso ou melhor como saber se ela esta msm afim de mim?um outro problema é que eu n sei se sou mesmo lesbica porque tenho duvidos doq realmente sou...por favor me ajuder,n aei mais oq fzr!

Anônimo disse...

OBRIGADO A VOCÊ QUE POSTO ESSE TESTO ME DEU MUITA MOTIVAÇÃO, EU JÁ ESTAVA ME DROGANDO COM PILOPAS PARA DORM................

Anônimo disse...

- Ooi tô gostando de uma menina da minha sala , e ela vive me olhando... No começo achei q ela queria ser minha amiga i tal e que depois que me aproximasse dela ela iria parar de me olhar , mas não foi bem assim , mesmo falando com ela , ela continua me olhando 😓❤ Ae fico na duvida se ela gosta realmente de mim , jah pedi de uma amiga pra perguntar dela se ela curte mulher e ela disse q naun 😒👐 Mas sla ela vive me olhando , okeh eu faço ? Gooosto dela demais 😏😍⚓

Anônimo disse...

Sou uma menina de 13 anos mas minha primeira paixao foi por uma assistente e eu estava no quarto ano eu dava bombons pra ela eu a abracava depois me apaixonei por uma menina e eu estava no sexto ano depois me apaixonei por minha amiga do condomínio, eu sofri muito pq ela tem 10 anos e eu morro de medo de me confessar pra ela eu ainda a amo e não quero esquecela na vdd eu tenho medo de esquecela como eu posso conquistala? Nós ja somos muito amigas e eu sinto que ela gosta um pouco de mim que ela sente algo por mim pf me ajudem

Unknown disse...

Olá eu sou lésbica e gosto de uma menina só que ela é hétero, e eu nunca falei com ela pessoalmente eu a vi na escola faz pouco tempo q eu descobri que gosto dela, ela é de outra sala e no intervalo e começei a repara nela , e um dia eu tava olhando ela , ela tava falando com amiga , e deu um sorriso não foi pra mim mas foi aí que eu percebi que eu gosto dela meu coração começou a bater de um jeito diferente minha barriga começava a revira se sabe do que eu to falando... Agr eu to a paixonada por ela mas não sei oque fazer como lidar eu queria que você me ajudasse, eu tenho medo de falar pra ela e espalhar pra escola toda e ela é meio barraqueira.... Vc pode me ajudar??

sabrina kelly pofahl disse...

oi me chamo Sabrina, bom vim falar doque esta rolando comigo ... Tenho 14 Anos e estou gostando de uma menina do meu colégio, ela é um ano mais velha que eu. E já nos conhecemos a 3 anos , nunca fomos assim super Amigas ... Mais já paçamos muitos momentos bons juntas . eu lembro quando ela me revelou que era lésbica "poço te contar um segredo?" "pode,claro" "Sou lésbica" "não brinca man" "é sério" "eu também" hahaha... Ela è incrível!!! No ano em que nos conhecemos nos falávamos bastante, no segundo ano é que eu descobri que estava apaixonada por ela, ela foi estudar de manhã e eu fiquei de tarde,bateu aquela saudade,tomei coragem pra ir contar a ela oque sentia mais ai descobri que ela estava namorando (T-T) ficamos um tempinho sem se falar, 1 ano sem se ver...ai no 3 ano que é este , eu fui estudar de manhã ❤ ela já não tava mais namorando :D ... No primeiro dia de aula ela já chegou em mim e quando me viu sorriu me abraçou e me deu um beijo na boxexa...❤❤❤
Ai assim foi passando os dias ,"bom dia" "boa tarde" "boa noite" "vou indo dormir" "beijooo,dorme bem" ❤❤
Ela é perfeita demaiiis, me abraçava e sorria toda vez que me via, e quando ela via que eu estava triste vinha me acalmar e me dava um abraço apertado ❤❤❤❤
Ai eu resolvi contar pra ela oque sinto,na verdade quem contou pra ela foi meu amigo por que sou muito tímida ahuehua
Ai ele contou e quando ela soube me abraçou o dia inteiro me beijou um monte na boxexa , até largou da melhor amiga pra ficar comigo ... Eu ficava vermelha toda vez que ela me elogiava Naquele dia e ela falava "ai que fofa, ela ficou vermelha" kkkk❤ e ela olhava sériamente nos meus olhos com um sorriso meigo, e ficava focada em mim , olhava somente para mim e esquecia tudo em volta😍😱❤... ai me arrependo todos os dias de nao ter aproveitado aquele momento :/ mando cartinhas as vezes a ela, já compus até músicas pra ela hehe, a gente se abraça e conversa as vezes tbm. Mais não é como antes, já pedi ela em namoro mais ela fala "entendo😌" e deicha no vácuo. Sabe a gente ta se afastando cada dia mais um pouco por causa Da melhor amiga dela, ela estuda no mesmo colégio, não falta um dia se quer 😪 , faz de tudo pra menina que eu gosto ficar longe de mim,parece que quando me vê esta me matando em penssamento, e ela tem cara de demônio kkk da medo,já tentei fazer amizade com ela , já pedi desculpas , já tentei fazer com que ela me odiance mais ela fala "não tenho nada contra vc, nem q vc tentasse eu seria sua amiga, não gosto que fiquem agarrando a Natali(menina que eu gosto)" sendo que todos abraçam ela , e a amiga dela só vem emplica comigo. Ela fala coisas que eu nem fiz pra menina que eu gosto e ela acredita , ja veio até brigar comigo esses dias... Eu não sei oque fazer gente , é complicado
Eu amo essa menina demais, e não conssigo amar mais ninguém
"E pra matar a saudade de vc, castigo ter que te ver de longe e não te ter, o certo era te esquecer mais ta dificil pra mim, pergundo a Deus porque tem que ser assim???"🎶🎶
Oque eu faço???

Anônimo disse...

Oi gente ,preciso de alguns conselhos ..
Bem ,tenho uma amiga BI e nos ja ficamos algumas vezes o problema é que acabei começando a gostar dela,tipo querer namorar ela.Todos dizem que parecemos namoradas ou porque nis não namoramos ,e ela sempre diz " Não ,a gente fica mais ñ sente nada " e eu tenho que concordar pois tenho vergonha de falar a verdade . De uns tempos pra cá a gente se aproximou tipo ficamos agarradas,abracadas mais queria ficar com ela poder ter mais carinho com ela ,mais tenho vergonha de me abrir,falar o que eu sinto .Preciso de ajuda......Ah minha amiga sempre fala pra eube ela fica mais ela sempre diz não .E talvez segunda ficamos maais ela nao vai querer.O que faço ,como falo para ela que amo ela .? Helpp my ...
Tenho 13 será que sou mt nova e nãosei o que eubto sentido na real?
Meu face : Celly mattos LS

Anônimo disse...

Bom, tenho 15 anos e estou muito, muito mesmo apaixonada pela minha amiga, e tipo ela fala direto dos garotos que ela fica e que quer ficar e eu meio que não estou aguentando mais... O jeito dela me faz cair no chão... Eu a amo sem nem mesmo perceber... Tudo nela me deixa encantada... E o pior é que eu sei que ela é hetera... Tem vezes que tenho vontade de agarra-lá e beija-la... Mas tenho medo de fazer isso e ela nunca mais olhar na minha cara... Tenho medo de ela se afastar de mim... De perder de ver o sorriso dela tão lindo que me deixa fascinada... Eu realmente não sei mais o que fazer... Vcs podem me dizer algo? Seria de extrema importância por que eu não consigo pensar em nada...

Anônimo disse...

Apelido : gatinha assustada bom minha história,deis dos meus 8 ano tinha uma certa curiosidade de como era ter um relacionamento com outras garota.quando eu estava na senguda série eu fiz amizade com uma menina muito digamos diferente ela sempre teve um gringo meio estranhos mais nos duas éramos muito amigas . Até que um dia antes da aula de ed fisica ela Mem chamou no banheiro quando eu chequeim la ela Mem beijou eu fiqueim muito assustada no dia seguinte não queria ficar perto dela de geito nenhum então eu fiqueim uma semana sem falar com ela mais durante essa semana eu não conseguia parar de pés dar nela e ficava imaginado a gente se beijar mais eu não Mem sentia atraída por ela então deixei passar. Na tesseira série com essa mesma menina bom eu vouteim a ser amiga dela e ainda imaginava a gente se beijando mais eu sentia nada por ela ela dessa vez queria Mem beijar de lingua mais eu não quiz no quarto ano paramos de nos falar de vez e agora eu mudem de escola estou no quinto ano tenho 10 anos e quero beijar e namorar outras meninas mais infelizmente nem uma das meninas Mem da interesse tipo eu quero uma garota butra que Mem defenda exemplos a maceline e a jujuba no meu caso eu seria a jujuba mais o x da questão e quem seria a maceline bem e isso mais se acontecer augunha coisa eu escrevo♡♡♡

Anônimo disse...

Eu amo uma amiga minha já beijei ela uma vê e quero s pegar fnvo faço oque quero uma dica pra cmo eu chegar e beija la

Anônimo disse...

Sim só expressar o que sente mas cuidado com que fala

Anônimo disse...

Deixa ela pensar sou Paula deixa ela pensar ai vocês se fala
Tenta falar com ela

Anônimo disse...

Quero que Deus faz isso pra mim também

Unknown disse...

Tou afim da minha melhor amiga .um dia eu falei pra ela sentar nl meu colo ai ela falou oq e conta pra todos ai fiquei de mal dela ai ela comrcou a me tocar muito ai ela comecou a falar de sexo comigo ai ela tocou nas minha coxas peitos e bunda ai os meninos disseram bruna vc ficaria com a naiara ela ta facinha pra vc .garota l ela ta afim de mim?devo contar q tou afim dela

Unknown disse...

Olá pesso desculpa só tar a postar agora.
Eu tenho uma dúvida e preciso de ajuda.. Bem.. Então eu gosto de uma menina da minha escola infelizmente ela não gosta de mim... Na verdade.. Ela me odeia.
O que posso fazer pra ela voltar a ser minha amiga?

Anônimo disse...

Tenho 13 anos tb e gosto de uma menina na minha sala, so que ela não sabe disso e tp eu não tenho ideia de como falar isso pra ela, ate pq dificilmente a gente se fala, o que eu faço??

Anônimo disse...

E ai pessoal me ajudem, eu tenho 12 e minha melhor amiga do mundo se afastou de mim do nada, eu só gostava dela como amiga mas agora percebi como ela faz falta e tô caidinha. Help?

Anônimo disse...

Eu gosto da minha melhor amiga temos troca de olhares e já quase beijamos mais acabamos nos afastando e ela vai se mudar de escola,o não tá acabando e agora esta tudo voltando normal,o que devo fazer para ficar com ela?

Anônimo disse...

oieh eu beijei com a minha amiga e dai que minha mae nos pegou no quarto beijando,no dia seguinte agente se falou normalmente mass quando pexu para vela ela sempre inventa algum improvisto
oque faxu ajudem me

Anônimo disse...

Olá, sou mulher e tenho 15 anos também, faz um tempo que me descobri bi (uns 4 ou 5 anos mais ou menos), confesso que sinto mais atração com o sexo feminino, e desde então tenho tido muitas fantasias - não necessariamente sexuais - com garotas. O que eu mais desejo é encontrar uma moça legal para namorar, passear, cuidar etc, mas o problema é que sou muito travada. Simplesmente não consigo conversar com outra menina, isso sempre foi difícil pra mim, porque por algum motivo eu entro em pânico internamente e fico acanhada. Faço amizades com homens muito rapidamente, mas quando se trata de mulheres... O único envolvimento que consegui ter com uma garota mais velha foi ano passado, mas ela não queria nada de relacionamento sério e nos afastamos.
As pessoas não acham que eu goste também do mesmo sexo, dizem que não tenho "jeito" de lésbica/bi, e acho um julgamento desnecessário. Mas a verdade é que só gostaria de ter uma namoradinha pra conversar e sair... O problema é minha timidez.

Unknown disse...

Eu ñ quero ficar com a menina quero namorar mas tenho medo dela só querer fidar ..

Unknown disse...

Eu ñ quero só ficar com ela quero namora ela mas tenho medo da resposta Déla ..eu gosto dela .

Unknown disse...

oi tenho 17 tou apaixonados por uma menina mas ela tem 14 ela é bi igual a mim ..ando conversando com ela é quero namorar ela mas n sei a resposta dela tenho medo dela dizer ñ ..

Anónimo sempre demorado disse...

Oi eu quero contar sobre minha história eu tenho 13 anos e eu sou apaixonada pela minha melhor amiga a 3 anos mais ela gosta de meninos e eu sofro muito com isso mais também tenho uma amiga a 5 anos numa noite ela quase me baixou e minha irmã disse que ela disse que gostava de mim e eu já avia percebido pois todas as vezes que eu ia tomar banho ela entrava no banheiro e queria ficar lá perto eu sempre gostei dela mais não sei o que fazer se corro a traz da minha amiga que gosta de meninos ou se corro a traz da menina que gosta de mim eu sou apaixonada nas duas o que devo fazer ?

Anónimo sempre demorado disse...

Eu amo minha amiga ela é eu não conseguimos ficar perto uma da outra pq quando no ia ficarmos perto uma da outra ela começa a me fitar com os olhos e eu não sei o que ela sente por mim teve uma vez que ela e eu estávamos brincando de se jogar água dai ela saiu correndo eu fui a traz dela e agarrei ela por traz e deitei ela no banco e prendi a mão dela eu subi por cima dela e ela ficou me olhando de um gente eu amo ela mais não sei o que devo fazer será que ela gosta de mim ? Ou simplesmente e amizade ?

Anónimo sempre demorado disse...

Eu amo minha amiga ela é eu não conseguimos ficar perto uma da outra pq quando no ia ficarmos perto uma da outra ela começa a me fitar com os olhos e eu não sei o que ela sente por mim teve uma vez que ela e eu estávamos brincando de se jogar água dai ela saiu correndo eu fui a traz dela e agarrei ela por traz e deitei ela no banco e prendi a mão dela eu subi por cima dela e ela ficou me olhando de um gente eu amo ela mais não sei o que devo fazer será que ela gosta de mim ? Ou simplesmente e amizade ?

Anônimo disse...

Bom, eu sou muito afim de uma amiga dá escola, tenho 12 anos e ela também, temos umas brincadeiras que nem todos lá da sala (ou quase todos), só que quando eu brinco com ela, sempre tem 1 pingo de verdade, oque faço nessa situação?

Anônimo disse...

O meu problema é o seguinte:
Ja faz uns anos q sinto atração por mulheres mas eu nunca quis me envolver pois também gosto de homens e acho q seria um problemão me envolver com os dois... Mas de uns tempos p cá tenho me interessado mtt por uma amiga, o pior q é a amiga mais próxima a mim do meu grupo de amigas. Ela nunca ficou com mulher mas algo me diz q so não ficou pq não conheceu a pessoa q mexesse com ela, como somos bem amigas ela é a única com quem falo sobre minha bissexualidade e ela aceita super de boa(não tem nada contra).
Eu querendo saber como ela iria reagir se eu falasse de uma outra menina, numa brincadeira eu comentei q tinha umas crushs, a primeira crush era eu msm(amor próprio), a segunda era uma rafa e q ela era a terceira crush...Eu falei q achei a rafa mtt linda e comentei com ela q queria ficar com essa tal rafa, mas q ela tinha mó cr de sebosa, mandei a foto da rafa p minha amiga e ela disse q tinha msm cr de sebosa e q eu não iria ficar com essa rafa, e q não gostou dela...eu perguntei do pq dela não gostar de alguém q ela nunca nem viu, ela so falou q era pq essa rafa era a minha crush acima dela, mas falou tudo numa brincadeira. Outra vez nessas correntes de Whtspp sobre se vc me beijaria, ficaria, namoraria e etc... Ela respondeu sem mtt interesse, q talvez namoraria cmg se ela fosse homem ou sei la.
Eu leio um mangá chamado citrus é um manga lésbico, e ela q nem gosta de animes/manga decidiu assistir e disse q gostou... Ela ja ficou com vários meninos e nunca sentiu prazer com eles, so ficou por achar bonito... Eu não sei se falo com ela ou deixo do jeito q está, o jeito q estamos não está me incomodando mas acho q poderias esta melhor. Não faço ideia do q faço...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 361 de 361   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More