Subir Subir
terça-feira, 8 de março de 2011

Desvendando o mundo lesbico!!

Na minha procura por mulheres ate achei algo interessante pra compartilhar com vocês.


Dicionário Lésbico Brasileiro
Fique por dentro das gírias lésbicas e faça a sua contribuição









Crédito: Divulgação
Dicionário lésbico brasileiro


Cafuçu: Lesbica suburbana
Embucetada: apaixonada ou extremamente irritada
Bifar: ficar
Agrega: quando a bolacha é bonita ou quando a situação é favorável. Exemplo: Ficar solteira, agrega!
Acho justo: quando há uma concordância geral
Mina bife: mina gostosa
Ingênua / Girina: menina que acabou de entrar no mundo lésbico
Cuendar: ficar com alguém
Cuendassexual: pegadora nata
Soy/Raxa/Dyke / Bolacha / Tête / Sapa / Entendida / Hari / Fancha / Tuxa / Preula: lésbica
Brejo: grupo de lésbicas
Dykona: extremamente sapatão
Do Arouche: falsificada, de mentira. Ex. Ela parece a Shane, só que do Arouche
Participativas: as que são ativas e passivas
Lesbian chic / Dyke-executiva: lésbica que utiliza trajes formais
Tomboy / machinho: lésbica com visual masculino
Sapa-bofinho: lésbica masculinizada com visual mais moderninho
Dyke FMU: lésbica que faz educação física, visual esportista
Lady: lésbica com visual feminino
Caminhoneira: visual e conduta totalmente masculinos
Caminhão com caminhão: quando duas caminhoneiras namoram ou ficam
Pochetinha / Sapa-mirim /  Melissinha / Leitinho: lésbica mais nova
Butina: lésbica do interior
Pão com ovo: a rodada, que já ficou com várias meninas
Pirulita: bissexual
Panqueca: passiva
Predadora: a xavequeira
Tchola: órgão sexual feminino
Tchola manca: órgão sexual feminino que “não agradou muito”
Teta com teta: o sexo lésbico
Amapô: mulher. Gíria usada também no mundo gay masculino, entretanto, no feminino ela é mais utilizada para mostrar alguém. Ex. Olha aquela amapô que gata!
Regina: ato ou estado de extrema tosquice
Colar modão: colar em alguém, dar em cima
Pedagoga: lésbica mais velha que se esforça para esconder sua homossexualidade
Draga: feia, chata ou inconveniente
Dykeland: paraiso de dykes, muitas dykes bonitas juntas.
Calça Batom: a calça que realça os grandes lábios
As "bixas": gays masculinos
Sequilho: bixa amiga
Que tudo!: que ótimo
Acordar com o pau na boca: praga
Alguém avisa: termo para designar que algo não está bom. Ex: alguém avisa que o som é péssimo?
Rebuceteio / Rebuciranda: a ciranda típica do mundo lésbico (fulana que já ficou com ciclana que já namorou beltrana)


Beijos da sua lésbica feminina preferida...







44 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo isso..muitas delas já uso, mas umas nem sabia..ri muiito..rsrsrsrs

Carol G. disse...

Caraca esse foi bem divertido tem muitos que eu conhecia mas outros que eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheiderir ;)

Anônimo disse...

vc eskeceu da DILMAA sapatao poderosaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garota L disse...

Mais a poderosa chefona pode me processar!kkkkkkkkkkk

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai não pode, morreria sem vc hahaha, sem seus posts, OMG hahaha

Anônimo disse...

Olha eu gosto de tudo que fala sobre gays,ou lesbicas eu amo é me interessa muito,acho super normal,e achei lindo oq vc fez e oq esta fazendo neste blog eu só n faço um blog sobre min pq ninguem da minha familia sabe sobre min pois eu sou uma lesbica!Eu acho engraçado pq eu tenho só 14 anos e olho filme de gay e me exito kkk!eu só me exito com videos de gays e lesbicas!! parabens adorei teu blog!aliaz nosso blog pq td que é sobre lesbica é meu tbm! e.e ;D

Menina L disse...

é nosso mesmo pq escrevo para todas e considero assim como meu e de todo mundo que ler! Você é uma fofa!

Anônimo disse...

rsrs adorei. o problema é quando vc usa os termos e as amigas n entendem e n sabem que vc é lésbica rsrs de resto, ótimo!!!

julie disse...

aiii eu so me excito com video hetero...mas sou MUITO lesbica!! ameyy vou seguir o blog..bjs amigas...

Anônimo disse...

auAIAIAI! MUITO legal! ñ posso me identificar pois ninguem sabe!da minha opção! mas me sinto a vontade aqui posso seR eu!

Anônimo disse...

se Alguem quiiser me conhecer mantenha contato!!

Anônimo disse...

Passe o seu email...

Anônimo disse...

Muito loko esse post hehehe' continuem assim!
- GeekLés ;D

Anônimo disse...

Não que me pegar não? kkkk

Anônimo disse...

Adorei..
tinha mts coisas q eu nao sabia..

Anônimo disse...

Amei.. Pena qe naum posso usar.. Naum sou assumida.. Bjos

Anônimo disse...

Eu kero kkk

Anônimo disse...

Sab eu sou lesbica, mas tenho uma situação muito triste eu namorei c um rapaz um tempo, mas ai descobri c o passar do tempo q nao conseguia parar de pensar em minha amiga, msm quando eu namorava c ele, por mais q eu me esforça-se a pensar nele quando o beijava, via o rosto de minha amiga, depois q terminei c ele, fui me declarar p minha amiga, mas ela acabou falando a real pra mim q num gostava de mim dessa forma, q so eramos amigas, ai fiquei depre um tempão e num tenho coragem pra falar p minha mae e meu pai q sou lesbica, meu pai abomina gays, ele odeia, fico a vontade ao falar q sou lesbica, mas so aqui, e além disso sou muito tímida pra chegar em uma menina.

Anônimo disse...

Eu pego tbm e de oend kk

Anônimo disse...

eu sou uma ingênua entrei no mundo das lesbicas a um 1ano.
to aprendendo gostoo

Anônimo disse...

...tao bom ser diferente dessa sociedade tao igual..

paçoca disse...

arrazou!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi meninas!Sou casada e tenho dois filhos,nunca fiquei cm meninas mais morro de vontade de esperimentar esse mundo diferente,sempre sonhei em beijar uma boca feminina chupar uns peitinhos bem durinho e passar a lingua em uma xaninha bem gostoza e cheirosa sabe,tambem sonho em ser acariciada chupada lambida e tudo mais.mas morro de vergonha de chegar em uma garota.sera que tem alguma ai que gostaria de realizar meu desejo.eu acho que consigo fazer uma garota sentir muito prazer.garanto que se sair comigo nao vai se arrepender!me ajudem ai vai.
Tenho vinte seis aninhos super conservada apesar de ter dois filhos sou morena cabelos lisos e olhos castanho escuro.pago motel mas nao tenho carro,só. moto,mas nao posso ir para o motel de moto.então se a menina tiver carro é melhor ou se morar sozinha melhor ainda.sou de campos dos goytacazes.se alguém se interessar respondem me.
apelido Novatinha

Anônimo disse...

Gente,tenho uma perguntinha básica, eu me excito com videos de lésbicas,isso me faz ser bi? Eu gosto de relacionar com homens,mas quando vejo mulheres bonitas ou interessantes,sinto algo diferente,tipo,me imagino fazendo amor com ela. Ajudem ae, não sei se é fase ou se estou me descobrindo.

Anônimo disse...

Hahaha :D você se relaciona com homens mais deseja mulher!!! É porque não se descobriu lésbian ainda,garota!

Anônimo disse...

muito bom..hhee

Anônimo disse...

E-mail????? Sou de Campos!!

Anônimo disse...

tenho vontade de ficar com uma mulher me ecito quando vejo duas mulheres transando e quando vejo uma amiga nua fico doidinha sera que sou lésbica ou e so uma atração sou casada e so consigo transa com meu marido pensando em uma mulher nua .ass lari

Anônimo disse...

Leonina: Kkkkkk muito bom viu. Curto as sapa-bofinho e também as ladys. Adorooo! ;)

Anônimo disse...

Amei gostei

Anônimo disse...

Adorei, não conhecia nenhuma das girias.. Me descobrir uma lady tem pouco tempo.. Rsrsr vou ter q aparender.rs

Anônimo disse...

Eu adoraria, mais não moramos na mesma cidade. Só se fosse virtal, mais nunca seria a mesma coisa :'(

Anônimo disse...

Eu nunca tive segundas intenções com mulheres mais também nunca tive preconceito. Namorei com um menino, terminamos.. E acabou que depois de um tempo rolou um beijo com minha melhor amiga que é considerada como prima dele. Não me arrependo! Hoje sou mais feliz e estamos namorando. Detalhe ja rolou de tudo um pouco, kkkk. E eu amo minha namorada.

#Apelido, sorriso.

anonino disse...

Oi tbm sou de campos . tenho 25 ninhos. Moro sozinha.
Não tenho filhos. Sou lésbica e sou de campos. Deixa o seu whats , email ou face aki. Bjs na bucetinha.

anonino disse...

Quero chupar sua bucetinha.

Anônimo disse...

Exatamente o meu dilema. Nunca tive nenhuma relação lesbica, mas fico com mt mais tesão vendo um vídeo lésbico do que quando estou transando cm um homem. Talvez esteja me redescobrindo rs. Sou de bem pertinho de campos, e adoraria trocar essa experiência com vc. Mas não moro sozinho e não tenho carro rs. Então boa sorte a nós e em nossas experiências reveladoras! Caah

Anônimo disse...

Legal tinha algumas coisa q eu sabia e outras não ameiii

Anônimo disse...

Lady de Campos /RJ

Anônimo disse...

costes muito

Anônimo disse...

gostei muito

Anônimo disse...

Olá meninas! Até o presente momento só fiquei, namorei homens e fiz sexo por telefone com uma mulher e foi uma delícia.
Na rua não sinto atração por mulheres, mas sozinha, vendo vídeos fica muito excitada vendo fotos e videos de mulher, beijo e tudo mais. Tenho 42 anos. Podem me chamar de sereia sp. Alguém pode me ajudar? Uma hora foi a uma balada gls ou bar, tomar uma bebida para relaxar e deixar rolar. Acho que não posso morrer com isso ne. Me ajudem queridas. Beijão Sereia sp

Anônimo disse...

Whts?

Unknown disse...

N entendi a gíria calça batom

Anônimo disse...

Namoro a dois meses e posso dizer que esse acontecimento na minha vida foi uma das melhores coisas que vivi e tô vivendo...
Realmente uso alguns desses nomes acima kk e outros ainda não conhecia,quero parabenizar a pagina e pra aquelas meninas que tem vergonha e tal,tentem arriscar mais,pensem no que cês perderam ao não tentar e assim cês terão mais coragem :D #Xero...Ass: Chatinha como diz mô kk

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More