Subir Subir
terça-feira, 15 de março de 2011

Séries Lésbicas-Lip Service

Lip Service é uma série pequena com 6 episódios,ate agora com apenas uma temporada,com previsão de uma segunda ainda este ano,devido ao sucesso.Ela segue a linha mais madura de dramas lésbicos.





Sinopse: Na história, Frankie (Ruta Gedmintas, vista em “The Tudors”), uma irreverente fotógrafa que evita toda espécie de compromissos, volta à Glasgow para o funeral de sua tia, Carol.  Órfã desde criança, ela foi criada por seus tios, que sempre a trataram como uma estranha. Depois de dois anos vivendo em Nova Iorque, Frankie entra novamente em contato com seu tio, Cameron (Tom Mannion), e com Cat (Laura Fraser), amante que ela abandonou quando a relação começou a ficar séria. Aparentemente bem resolvida, ela vive na ‘montanha-russa’ emocional. Bissexual, Frankie usa os homens apenas para o sexo, pois é com as mulheres que mantém relações amorosas.
Com dificuldades em criar novas amizades, Cat mantém um pequeno círculo de amigos formado por Ed (James Anthony Pearson), Tess (Fiona Button) e Jay (Emun Elliot, de “Paradox”).

Como sempre vocês podem encontrar ela completa no nosso site parceiro Elas e Elas é só clicar.

Beijos da sua lésbica feminina preferida...

19 comentários:

Anônimo disse...

Essa série eu adorei e ansiosa pela segunda temporada.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

umm vou começar a assistir pra ver, ansiosa *o*

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

eu assisti os dois primeiros episódios e to gostando bastante...

Garota L disse...

Eu adorei até por que mostra outra realidade, uma coisa mais europeia mas ainda The L, é a minha preferida,estamos aguardando a segunda temporada de lip.

Anônimo disse...

Moninha.Estou vendo a serie agora pelo canal max hd,estou adorando a serie so fiquei triste, pq agora na segunda temporada a personagem cat morreu, não gostei poxa.mais a serie e muito boa ja vou ficar esperand opela terceira temporada rsrrsrs!!!bjos a todas as garotas que viu e estão vendo a serie.

Anônimo disse...

AFFF POVO CAI NESSA NÃO! A CAT NÃO VAI MORRER!! gente a serie estreio dia 20 na bbc nem tá passando no max HD eu tenho tv a cabo e nem tá passando nada simplesmente a 1° temporada só estreia aqui na Brasil dia 02 de junho!!! o proprio canal anunciol a estreia nesse dia! E mais a serie é da BBC e só estreou dia 20 de abril, pq ake no Brasil iria estrear antes??? Nada a ver isso... podem procurar na net só tem o 1° ep da 2° temp e mal tem legenda ainda só axei um site q tem! e as unicas coisas ou melhor trechinhos q tem é a propria BBC q tá postando no site!!! já li o resumo da 2° temporada e a CAT NÃO MORRE! isso ai é pra enganar a gnt! NÃO ACREDITEM!! isso é um absurdo pq ela a frankie e a sam é o centro da historia nada a ver! ALIAS 2° EP É O ANIVERÇARIO DA CAT!! e ela vai chifrar a sam de novo com a frankie como vimos no 1° ep dessa nova temporada!! torço pela frankie amo mt ela mais tô decepcionada com o comportamento da cat... coisa feia ou fica com uma ou com outraa!!!!! ISSO AI PESSOAL POSTEM A SEGUNDA TEMPORADA!!! JÁ TEM LEGENDA EM UM SITE DISPONIVEL!! DIA 27 SAI O 2° EP!

Anônimo disse...

como assim a cat morre???? passa ela morrendo ou coisa assim???

Maria Lucília Miranda disse...

Cat morre no segundo episódio da temporada atual.

Anônimo disse...

Cat morre no segundo episódio da temporada atual.

Anônimo disse...

Na verdade ela morre sim no segundo ep. da segunda temporada,ela é atropelada. Não entendi nada, tipo ela não é uma das principais, fico sem nexo ela morrer!!

Anônimo disse...

EU NUNCA CHOREI TANTO :(((((((((((
pra mim acabou lip service, não tem mais graça

Anônimo disse...

Mary:

Não sei o porque esse povo vive matando os casais lésbicos, que isso nem na fantasia podemos ser felizes?

Anônimo disse...

por que para vc acabou,por vc não ter um amor.

Anônimo disse...

meu nunca chorei tanto²
que merda :((((

gaab.love disse...

Pois é. A cat morreu. kkkkkkkk

gaab.love disse...

Pois é. A cat morreu. kkkkkkkkkk

gaab.love disse...

Pois é. A cat morreu. kkkkkkkk

Anônimo disse...

The L Word é consegue ser melhor.

Unknown disse...

Esta serie também é bem interessante, gostei muito, pela um final triste para Cat.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More