Subir Subir
sábado, 6 de outubro de 2012

Sou apaixonada pela minha melhor amiga e me declarei para ela.

Pois é meninas isso aconteceu comigo, não pensem que é só vocês que sofrem por estarem apaixonadas pela melhor amiga, eu já passei por isso e vou contar a vocês a minha história.
Há 4 anos atrás estava na minha fase vida louca, saia todos os dias do fim de semana começando na sexta a noite, mas para isso contava com uma amiga, sabem o que é amiga Todinho, é aquela companheira de aventura, mas e outro post falarei sobre isso, pois bem numa dessas saídas encontrávamos muita gente e na sequência acabava ficando com infinitas garotas, entre nós,amiga Todinho, havia uma especie de acordo, se uma de nós se interessasse pela mesma garota na noite valia a ordem de chegada, onde quem conheceu primeiro tinha prioridade, numa dessas conheci a menina que mudou a minha vida, só que detalhe ela estava apaixonada pela minha amiga Todinho, o que me restava era somente a amizade da mesma.
E foi assim que começou com o passar do tempo estava totalmente amiga dela a ponto de trocarmos confidências sobre tudo, e nasceu dali uma bela amizade, totalmente pura, de ambas as partes. O tempo foi passando e o nosso elo se tornando cada vez mais forte, com doses de ciúmes e posse tanto da minha parte quanto da dela, só era eu arrumar uma namorada para ela ficar colocando todos os defeitos do mundo na garota, e eu fazia o mesmo sempre detonava as namoradas dela. Nesse tempo todo nós nunca ficamos ou coisa parecido, mas foi numa brincadeira numa roda de amigos que isso mudou, sabe aquela brincadeira, verdade ou consequência, pois é uma das consequencias era nós beijamos, e foi um total constrangimento, até negamos mas tinha que ser feito. Não mudou nada entre nós, até o dia em que uma namorada virtual minha se tornou real, essa menina é o grande amor da minha vida, somos almas gemeas e até minha melhor amiga se incomodou, e brigamos feio a ponto de não nós falarmos mais. Mas era uma saudade de doer o peito. Todo esse afastamento serviu para eu entender o que sentia eu realmente era apaixonada por ela e ela precisava saber disso pois não aguentava guarda aquilo para mim mesma. 



Liguei para ela e falei com todas as letras que era apaixonada por ela, ela ficou em choque, como eu também afinal de contas estou namorando e amo minha namorada amo mesmo, mas sou apaixonada pela minha melhor amiga. E o melhor de tudo ela também é apaixonada por mim, mas ambas sabemos que é uma paixão que não dá para ser vivida, pois amamos outras pessoas.
Até hoje quando falamos sobre nossos sentimentos ela fica se negando dizendo que não quer isso pois temos relacionamentos estáveis e somos incompatíveis em nossas vidas pessoais. Não vou negar para vocês que em alguns momentos as vezes penso em nós duas juntas mas rapidamente vejo que não é possível pois somos como agua e vinho não nós misturamos. Até ficamos pra valer de verdade sabe sexo, foi lindo, mas só foi aquilo e pronto, serviu para matarmos a saudade e a vontade.
Resumindo meninas enquanto você se negar em assumir os sentimentos por alguém, torna-los reais é quase impossível. 
Hoje vivo muito bem com o amor da minha vida, e volta e meia encontro minha amiga e conversamos sobre nossas vidas e sempre brincamos e rimos sobre nossas paixões uma pela outra.

Beijos da sua lésbica feminina preferida...


224 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 224 de 224   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Nossa eu tenho uma amiga assim também muito dada goda hora fala q me ama.Um dia ela bebeu muito e eu a levei ora casa quando ela saiu do carro muito bêbada e disse desse vamos tomar um vinho eu disse não seu namorado esta chegando mas ela teimou ai eu fui... Ela abriu o vinho colocou na taça me deu antes bebeu um pouco me beijou e foi pra banheiro eu não acrditei quando ela saiu nossa muito gostosa falou pra mim assim mesmo me chupa nossa gelei mas parti ora dentro transamos logo o namorado dela chegou e ela falou amor que bom q v. Chegou e começou. A se dscrevar nele na minha frente.

Anônimo disse...

Ola gatas tenho um problema gostaria da ajuda de vocês tengo 20 años entrei em el grupo a dois anos do whats ai comecei a conversa com uma menina no pv e obs _ antes de fala cim ela me perguntaram se fosse pra me ficar com uma menina qual seria e adivinha ela .. Mantermos contacto sempre ate que um dia ela me chamou pra cama dela brincadeiras ela no primeiro dia pergunto se eu erra lésbicas eu falei que não mas se acontecer de me envolver com alguem mudaria minhas escolhas dai por diante foi ficando mas forte ela sempre mostrava motivo que tava afim so que fui lerda pra peceber ate que um dia eu perguntei se ela tinha interece em me ela falo ainda tem dúvidas minha net caiu voltei depois e perguntei se erra verdade ela disse que sim so que ja tinha passado fiquei me culpando por um bom tempo. .. Ai ela comecou a namora. Mas sempre tc comigo quando foi essa semana falei que tava namorando ela pergunto com quem queria foto etc... Depois ficou estranha então meu namoro não deu certo pq não sei tira essa mulher da minha mente quando foi ontem ela perguntou o que fazia eu falei deitada com o marley. Ela perguntou "quem ser Marley " falei meu cachorro ela colocou umas carinhas assim 😍😍 ai so que eu sinto que ela quer se afastar de me . Do nada ela e feliz depis fica estranha o que fasso ( obs eu escolher ela pra ser minha com ela que eu quero ter meu primeiro beijo e algo serio mas sera que ela ainda gosta de me por esta diferente e ( meu nome e analu)

Anônimo disse...

Porfavor me ajude eu conheci uma garota na escola no dia 03 de fevereiro e a poucos fias me declarei para ela e ela falou que queria eu do como aniga como fasdo ela se apaixonar por mim ...Porque eu sei q ela gosta um pouco d mim porque ela sent ciumes d mim,fica me abrassando e me agarrando.E ela tem namorado mas agarra mais eu do q ele.Por favor me ajude. Nao vejo a hora de eu beijar a boca dela

Anônimo disse...

desejo muito uma amiga ,mais não tenho coragem de me declarar

Anônimo disse...

Preciso muito de um conselho.Estou apaixonada minha amiga da faculdade.Ela é lésbica assumida.Mais eu sou casada e tenho dois filhos.Ela nem imagina do meu sentimento por ela.Procuro não demonstrar mais a cada dia tá mais difícil.A nossa diferença de idade pesa eu tenho 31 e ela 18.Tenho medo de me declarar e ela fugir de mim.

Anônimo disse...

Eu tambem sinto atração por mulheres e oque tenho a dizer pra vc é que se vc gosta relmente dessa garota fika com ela e larga seu namorado mas si vc ñ conssegue ficar sem ele a verdade é que vc ama seu namorado e essa memina vc apenas sente muita atração por ela só falei oque eu acho

Anônimo disse...

Vc pode me ajudar?
Minha melhor amiga me amava soh q o amor foi sendo ignorado e agr ela disse q o amor acabou, mais eu amo ela
agnt fikou e ela pediu pra namorar cmg, soh q ela disse q msm assim o amor nn voltou, mais pra minha outra amiga ela disse q soh nn está preparada..
oq eu faço?

Anônimo disse...

Oi, eu nunca falei pra ninguém dos meus sentimentos, eu amo meu ex, sinto muito desejo por ele e tals, mas ele tá namorando. Sofri muito quando terminamos, daí me aproximei de uma amiga, até nos tornarmos melhores ... com o tempo passei a amar ela demais, mas não sabia o que tava sentido. Já tinha pensado várias vezes em falar pra ela, mas pensava que era coisa da minha cabeça. Uma vez estamos no intervalo do colégio, sentadas nas nossas cadeiras e debruçadas na mesa que separavam-nas ... daí ela pôs os braços sobre meus ombros, me abraçando ... eu fiz o mesmo. Ficamos de olhos fechados ali, de vez em quando, nos abraçavamos mais forte, o carinho que estamos fazendo no ombro ou nas costas ficava mais intenso ... Então rolava um beijinho na bochecha ... no meio disso tudo, eu passei meu nariz pelo dela, ela retribui fazendo carinho, nariz com nariz, e deu uns beijinhos no meu nariz ... aquilo me deixou muito feliz, sem pensar, eu beijei o nariz dela também, é fui me aproximando e beijando ... Quando dei conta, nossos lábios se tocaram, e ela retribuiu ... isso aconteceu mais uma vez em seguida. A noite a gente tava conversando por SMS, nenhuma das duas entendia o que tinha acontecido, mas eu admiti que gostei, e ela também, até cogitou acontecer novamente. Quando foi mais tarde da noite, ela mandou um SMS dizendo que era melhor não, pq se sentia mal por causa do namorado. Eu fiquei muito triste, ela não queria que a gente tocasse no assunto, tudo festranho, brigávamos muito, acho que era pq eu ainda não tinha superado. Um mês e uma semana depois estávamos conversando na casa dela, sentadas no chão. Começamos a tirar onda, pq ela tentava me convencer a não ir pra casa, estamos cada vez mais perto, nos abraçamos, e aabraçamos de novo, mais forte ... e quando soltei pra olhar pra ela, ela me beijou, eu não acreditei ... foi um beijo de verdade, não um sellinho como da primeira vez ... e aquele foi o melhor Beijo da minha vida, era perfeito, não dá pra explicar ... e nós ficamos lá, ela me fez respirar com calma (eeu tava bem nervosa) aí beijamos de novo ... eu não queria sair de lá nunca mais ... aí fui pra casa como se nada tivesse acontecido ... Não consigo parar de pensar nisso, mas elá me pediu desculpas, disse que se sentiu mal E que continua com o mesmo pensamento de antes ... fiquei triste, mas não vou desistir, sei que ela sente algo, e com calma consigo chegar no coração dela.
É tudo diferente pra mim, mas eu a amo, e é só isso que importa.
Estou aberta a ouvir conselhos, foi ótimo desabafar.

Anônimo disse...

preciso de ajuda, sou literalmente apaixonada por mhh BF já me declarei pra ela, disse quer gostava dela ela falou eu já sabia disso já demos uns tic tac varias vezes mais nunca ficamos, eu não sei como chegar nela pois nunca fiquei com Mulher,so ela me atrair mais nenhuma menina

Anônimo disse...

Tenho. Medo de fazer isso e a minha amiga fica com raiva de mim... Ela e gataaa. Gosto muito muito mais tenho medo de fala e perde nossa amizade. Vey sou loca por ela mais não quero a risca.... Alquem me ajuda prf ��

Anônimo disse...

Então vamos ser amigas quem sabe nao rola bora..?😋

Anônimo disse...

Ei rilmara me preucura la no face pra vc me da umas dicas vitoria araujo..

Anônimo disse...

Vou te procura pelo face pra nois bater uma papo..

bia disse...

Agente preciso de ajuda eu amor minha amiga falei pra ela .ela ficou um pouco asustada ...eu a beijei ela tambem passamos noite juntas .mais agora tento fala com ela mais parece q ela foge.m

Anônimo disse...

Eu também sou apaixonada pela minha melhor amiga,mas ela gosta de homem já me declarei a ela em ms n adiantou nda mas diz ela q quando se apaixonar por mulher disse q ia namorar a eu mas acho q ela tem medo de as outras pessoas e familiares n aceitarem

Anônimo disse...

Hiiii , podem me chamar de isa *_* , tenho 15 ano e ultimamente , fiquei com uma menina , não é a primeira , eu já tinha ficado com a minha best mais não ficava pensando nela toda noite , antes de dormir , só que essa garota fica com muuuitas garitas , ela é meia "dog" , eu não sei oque eu faço , ela vem com aquele cheiro de cigarro com halls , e eu não aguento !!!! Eu quero algo a mais , eu acho que realmente gosto dela , mas não sei oque fazer , porque depois que a gente ficou ela não da mais tanta bola pra mim . oque eu faço ? Help ! Preciso de ajuda

Anônimo disse...

Então. A minha história é mais ou menos assim
Eu tô gostando pra valer da minha melhor amiga e tipo ela não namora nem nada mais nunca tomei iniciativa nenhuma talvez por medo de perde ela sabe eu a amo independente da forma. Mais o lance e que esse ano a gente se apegou de mais sabe. E também a gente já tem 3 anos de amizade forte mesmo . A gente é quase irmã vamos para todos os lugares juntas e tudo.
No começo do ano nos duas estávamos namorando e tal eu sinta mt ciúme dela óbvio não falei não diretamente . Ontem fomos para uma festinha e tal aí tipo a gente tem mania de ficar se arranhando sabe e tipo eu pegava no rosto dela e apertava a boca dela me dava mt vontade de beija lá aí ela fazia uma cara q jesus só ela sabe aí tipo ela encostava a cabeça no meu ombro melhor sensação da vida💜
O lance é que eu amo ela pra crlh
E vou fazer de tudo pra gente da certo

Anônimo disse...

Caramba!! Eu e minha melhor amiga também começamos assim..rs.. Mas eu nunca fiquei com meninos,mas já gostei de alguns,e ela já namorou com alguns. Agora estamos juntas faz uns meses

Unknown disse...

Tenho uma amiga q vivia ne dizendo q me amava me chamava d mor ae de uma hora pra outra ela pediu um tempo d nossa amizade e eu sem entender nada e passamos a brigar mais do que antes e hoje faz nove dias q brigamos e ela me bloqueiou e eu fui e perguntei ha ela se nossa amizade acabou e até agora não diz nada nen que sim nen q não e vive me fazendo ciúmes e eu sempre disfarçando pra não dar mais oportunidade pra ela continuar fazendo ae agora oq eu faço largo d mão?sera q ela se perdeu em nossa amizade?seila não sei mais oq penssar

Anônimo disse...

To na mesma situacao, ela ta namorando, vou reencontra ela daq a 2 semanas e n sei se vou me controlar, n sei direito oq sinto mais é mais forte que eu, vontade de de beija-la, abracala, n sei, to muito confusa, e pra piorar ela é bi. As vezes ela demonstra, ai MDS, 😣 amo muito ela e parece q ela ta muito feliz com o namorado. Antes das férias ela me falou: não sei oq seria de me sem VC. Me ajudem PF, to eloquecendo com esse sentimento.

Anônimo disse...

Olá gente estou passando por um momento tão delicado da minha vida. Eu estou louca e apaixonada por minha melhor amiga. E pra piorar a criatura erra lesbica e do nada começou a gostar de homem. Dói tanto dentro de mim escutar ela falando deste atual namorado dela. Tem um ano que nos conhecemos tenho tanto ciúmes dela e ela também tem ciúmes de mim. Só que ela estar gostando dete cara agora, mais sempre fala que sente desejo por meninas.
Nós brigamos muito por isso é não sei mais o que fazer por que não sei viver distante dela. Eu faço tudo por ela só que sinto que ela tem medo de demonstrar que ela sente algo por mim. Quando falo que eu estou com alguma menina ela poi logo defeito que eu sou louca a feição dela muda logo. Não sei o que fazer, não sei se continuo ou se eu paro e largo logo de vez com ela.

Anônimo disse...


Meu nome é Regula Steger, 23, aeromoça German Wings. Não tem problema. Eu aprendi uma menina de 9 anos de idade, como é bonito com eienem outras meninas. Eu tinha 13 anos quando eu tinha fodido com a filha Nathali nosso vizinho e ela tinha apenas 9 anos de idade, mas ela queria. Nós primeiro fez 69 e depois nos dedos. Ela tem alguns minutos esguichou de sua pequena vagina e estava muito feliz. Antes de então passou, eu coloquei o vibrador da minha irmã na bunda dela. Sempre veio a mim quando a minha mãe trabalhava. Depois de algum tempo, ela me perguntou se as meninas também beber urina. Oh sim, eu disse, e então nós bebemos nossa urina.

Anônimo disse...

Olá...sou apaixonada pela minha melhor amiga,Acho que sou Bi...Tenho duvidas se ela gosta de mim,tenho medo de perde-la.E nunca me declarei para ela, minha família é religiosa,tenho medo dos preconceitos que posso enfrentar .Ela sempre me dá esperanças que gosta de mim, mais pode ser o jeito dela mesmo como amiga,acho que ela não tem preconceitos contra (L) até porque temos amigas Bi,e eu não aguento mais de tanto segredo,falei que iria contar uma coisa para ela,ela falou que quer saber por que quer, e ela fica dizendo a todo tempo que me ama muito, e nunca quer deixar de ser minha amiga , e isso é muito fofo, até porque esse jeito dela que me fez me apaixonar.
As vezes quando estamos só nós duas ela conversa super bem, ela tem a mania de se aproximar demais de mim quando conversamos ,mas ao mesmo tempo fixa nos meus olhos e lábios, a todo tempo mesmo.Ela perguntou uma vez por que eu nunca a abracei , porque ela sempre quis me abraçar disse ela.
Eu sinto uma vontade imensa de beija-la,abraça-la ,toca-la, e ficar a todo tempo com ela , vivo pensando nela, a todo momento penso como seria se ela também gostasse de mim.
Teve uma vez no facebook que ela perguntou , "cade seu namorado ? eu nunca o vi ele nem a foto. "
Eu disse- Por que você quer saber kkk, falando em namorado você nunca me disse de nenhum seu, nem parece que você já beijou alguém.
Ela disse- Por que todo mundo tem essa duvida ?Uma vez meu primo disse que eu nunca tinha beijado , ai ele viu o que é nunca ter beijado.
Eu disse-Interessante...você beija todos que tem duvida é?
Ela disse- eu não sou dessas não,naquela época se alguém tivesse duvida eu beijaria mesmo, mas agora quem tem duvida que duvide.
Eu disse-Ah que pena , que agora você não faz mais isso~.
Ai eu expliquei pra ela , ela não tinha intendido,dei a entender que eu queria beija-la pq tinha duvida Rs.
Ela logo mudou o assunto.
Tenho medo de arriscar e perder a sua amizade, até por que temos pouco tempo de amizade,mas esse pouco tempo é como fosse Séculos.Eu queria falar tudo pra ela que eu sinto,mas eu fico com medo toda as vezes.Me ajudem por favor!!! o que eu FAÇO ?



QUAL PASSO DEVO DAR ?
Me chamem de Praxe

Anônimo disse...

Boas, eu já algum tempo que descobri que tenho uma grande curiosidade em beijar outras mulheres, o problema e que fiz um erro muito grande. Ela convidou me para dormir em casa dela e eu dormi e acabei por lhe confessar que gostava de saber como era o beijo de outra mulher, mas vi que ela não disse então beija me ou do que estas a espera... Fiquei tão desiludida que prefiro não tentar mais com mais ninguém. E triste saber que há tanta mulher que tem esse desejo e infelizmente a minha amiga acho que não.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 224 de 224   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More