Subir Subir
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Faking It

Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são amigas desde da infância, fazem tudo juntas, no ensino médio estudam numa escola, pouco convencional, onde os alunos podem ser o que quiserem sem julgamentos.
 Nessa escola o aluno mais popular não é uma líder de torcida ou um atleta, sim um menino gay chamado Shane (Michael Willet) e o seu melhor amigo Liam Booker (Gregg Sulkin), totalmente hétero pegador. Karma e Amy, são alunas normais, que passam totalmente invisiveis por qualquer badalação na escola, por um acaso Shane as convida para uma festa dos populares da escola, vendo a possibilidade de ascender socialmente elas aceitam, mas elas são surpreendidas ao saber que foram convidadas, por Shane achar que elas são um casal lésbico, vendo a possibilidade da popularidade, sonhada, Karma convence Amy a fingirem ser mesmo um casal. A situação se torna pior quando Shane decide que Karma e Amy serão as rainhas do baile.


 A trama se enrola a partir dai, começam a surgir várias coisas. Amy começa a perceber que realmente é apaixonada por Karma e que é lésbica de verdade, e Karma só tem olhos para o bonitão do Liam.


 Liam é um rapaz com dons artisticos que vem de uma família extremamente rica, ele rejeita tudo em que sua família acredita, dinheiro e poder. Ele se sente atraído por Karma, ao mesmo tempo não quer ser o pivô do termino do casal mais descolado da escola.
A série está em sua segunda temporada, é muito gostosa de se ver, é leve, engraçada,acida. Super curta cada episódio tem 25 minutos, e cada temporada 20 episódios. É uma daquelas séries pra se ver com a melhor amiga, tipo aquela que você é afim. Sei que muitas meninas irão se identificar com Amy, portanto meninas assistam e me digam o que acharam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisto! E amo a série. Adorei a postagem

Anônimo disse...

Gostosas

Anônima disse...

Alguém me indicou e.é

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More