Subir Subir
terça-feira, 30 de agosto de 2016

Meu estilo Bofe de ser: Sou meninas e gosto de roupa masculina, mas não sou transexual.


Ultimamente o tema da transexualidade está aberto a sociedade, o que acho ótimo, as pessoas não são obrigadas a se sentirem desconfortável no próprio corpo. Viva essa conquista,  o caminho ainda é árduo sabemos que nossa sociedade ainda é muito preconceituosa mas aos poucos e com muita luta estamos quebrando barreiras.
Estamos aqui para falar de estilo, saio muito e geralmente para lugares gays, de preferencia bares e boates voltados para nós lésbicas, encontro meninas de todos os estilos, por que hoje em dia não tem como definir um, graças a Deus, não gosto de rótulos, mas infelizmente ainda somos julgadas, pelo que usamos, ou nosso corte de cabelo. Dentro do nosso próprio meio somos julgadas e classificadas por isso. Mas nem isso define sua sexualidade.
A sexualidade de uma pessoa não depende da forma como ela se veste, mas sim do que ela sente em seu coração.
As pessoas naturalmente buscam uma explicação para tudo que foge a um “padrão social” – Meninas vestem rosa e Meninos vestem azul– Será mesmo?
Todos nós temos estilos e gostos diferentes, já pensou que chato seria se todos nós fossemos iguais?As lésbicas que optam por roupas mais masculinas não se importam com os rótulos. O que importa não é a roupa e sim a orientação sexual. Quando a menina revela que curte garotas, ela vai sofrer preconceito. Não interessa se está de batom ou se tem cabelo curtinho e usa boné.
Pode-se até misturar look feminino e look masculino e não ser lésbica.


 Eu não sigo padrões, de estilo de roupa ou cabelo, mas minhas amigas que usam roupas masculinas são muito mais estilosas que muita ladys que vejo por ai, minhas amigas bofinhos como gostam de serem chamadas.
Gosto de dizer que meninas que usam roupas de meninos, são muito mais bonitas que meninos metrossexuais.
A Metrossexualidade ou o metrossexualismo, logo o metrossexual: é um termo originado nos finais dos 90, pela junção das palavras metropolitano e sexual, sendo uma gíria para um homem urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios, roupas e tem suas condutas pautadas pela moda e as “tendências” de cada estação. (Fonte: Wikipédia)

CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


3 comentários:

Unknown disse...

Cara, isso é bem interessante.. Uma das minhas melhores amigas, tem um estilo super despojado, usa as roupas do irmão, anda de skate e ela é uma das melhores pessoas que eu já conheci! Roupa não define nada mesmo, as pessoas costumam julgar por algo tão pequeno e deixam de conhecer pessoas maravilhosas!!

http://vamosfitnessar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro esse estilo adoro as lésbicas

Marisa A. Corrêa Batista disse...

Verdade!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More