Subir Subir
terça-feira, 29 de março de 2011

Esse é um pequeno teste, simples e funcional, para descobrir se você possui algum tipo de doença mental.

Aqui estão seis círculos coloridos que podem ajudar a identificar qualquer desordem mental escondida que você possa ter.
Se você não consegue ver o número em algum círculo…
… você possivelmente tem:
01 – Alta agressão, inclinações a conflitos. Recomendado adicionar mais exercícios físicos e banhos frios.
02 – Possivelmente abaixo da média de habilidades intelectuais.
03 – Possível libertinagem, você deve ter mais tarefas que envolvam atividades físicas.
04 – Possível inclinação a violência
05 – Possível homosexualidade latente.
06 – Possível tendência esquisofrênica. Inspeção extra requerida.
Só para discontrair minhas raxinhas kkk
Beijos da 
Garota L

26 comentários:

Anônimo disse...

So pra dizer que sempre estarei AKI, admirando o bom humor de vcs.
Beijos K.

(6) capreta disse...

HAHAHAHAHAAH SACANAGEM!

Anônimo disse...

adorei hahahaha bejuuss

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ja tava ficando tensa!

Sheilla disse...

Vixe! Não consigo ver nada no numero 5, olha o resultado:

05 – Possível homosexualidade latente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa foi boa,viu? HAHAUHUA

Anônimo disse...

pq sera q eu n vi o nº5?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
1ª vez q entro neste blog, mto bom mesmo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns , seu blog é demais >.<

elektra disse...

só não consegui ver a 5.. o q tá escrito?? q numero é???

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Elektra é uma brincadeira o número 5 ñ há número, pois quem ñ vê é por que tem uma possível homossexualidade entendeu?? rs

Anônimo disse...

Eu nao vejo o 5! SAcanagem né? kkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...."Possível homosexualidade latente"!!! Demais....

Anônimo disse...

Não vejo o 5 tb!
Que bruxaria é essa???? kkkk'

Anônimo disse...

que susto pensei que só eu não tava vendo o numero 5

Anônimo disse...

Não consegui ver o número 5... Por que será né? kkk

Anônimo disse...

O N 5 só confimou! Ps. Deli lispec

Anônimo disse...

kkkkkk, O N 5 só confimou!!! Ps. Déli Lispec

Anônimo disse...

eu também não!{jujuba]

Unknown disse...

boa tard!pessoal m chamo jocelaine tnho 23anos moro rio grande sou lesbica assumida meu nmero e da oi 05384044351 e da tim 05381442618

Anônimo disse...

eu também não kkkk

Anônimo disse...

Geeenteee ñ consegui ver o numero 1 mas consegui ver o 5!!!
Novinha tarada(para meninas)

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

É sacanagen como pode fazer uma brincadeira

Anônimo disse...

eu vi todos menos os 5 KKKKKKKKK e olha que sou bem sapatao puta merda KKKKKKKK rachei

Anônimo disse...

Quanto mais eu faço testes, mais eu acho que sou lésbica mesmo.
Minha mãe me mataria, mas e dai ?
sou maior de idade, moro sozinha, trabalho e me sustento.
aceita que dói menos mãe

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More